oQuarterback
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

oQuarterback

Forum criado para os leitores e colaboradores do o Quarterback
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Miami teria recebido propostas para trocar Jason Taylor

Ir para baixo 
+4
Heidir
oppitz
Pio
Undefeat Team
8 participantes
AutorMensagem
Undefeat Team
Sub-Moderador
Sub-Moderador
Undefeat Team


Número de Mensagens : 2814
Idade : 50
Localização : Salgueiro-PE
Time da NFL : Dolphins
Data de inscrição : 04/02/2008

Miami teria recebido propostas para trocar Jason Taylor Empty
MensagemAssunto: Miami teria recebido propostas para trocar Jason Taylor   Miami teria recebido propostas para trocar Jason Taylor Icon_minitimeQua Abr 23, 2008 3:22 pm

http://www.thephinsider.com/2008/4/22/2155/03979
Matéria de um Blog sobre o Dolphins nos EUA. Em síntese corre um rumor sobre uma troca envolvendo o Jason Taylor. O Miami teria fixado preço: uma escolha de primeiro round.
Será que vale a pena??
Minha resposta: dependendo da escolha, tipo uma top 15, pode até ser...
Ir para o topo Ir para baixo
http://undefeatteam.blogspot.com
Pio
Moderador
Moderador
Pio


Número de Mensagens : 2082
Idade : 34
Localização : Porto Alegre-RS
Time da NFL : Miami Dolphins
Data de inscrição : 04/02/2008

Miami teria recebido propostas para trocar Jason Taylor Empty
MensagemAssunto: Re: Miami teria recebido propostas para trocar Jason Taylor   Miami teria recebido propostas para trocar Jason Taylor Icon_minitimeQua Abr 23, 2008 3:25 pm

Eu aceito!!
Por uma proposta semelhante a do Jared Allen, tipo um first-round + third-round. Seria muito bom para os planos de Miami de reconstrução
Ir para o topo Ir para baixo
http://sports.espn.go.com/nfl/index
Undefeat Team
Sub-Moderador
Sub-Moderador
Undefeat Team


Número de Mensagens : 2814
Idade : 50
Localização : Salgueiro-PE
Time da NFL : Dolphins
Data de inscrição : 04/02/2008

Miami teria recebido propostas para trocar Jason Taylor Empty
MensagemAssunto: Re: Miami teria recebido propostas para trocar Jason Taylor   Miami teria recebido propostas para trocar Jason Taylor Icon_minitimeQua Abr 23, 2008 3:28 pm

Pio escreveu:
Eu aceito!!
Por uma proposta semelhante a do Jared Allen, tipo um first-round + third-round. Seria muito bom para os planos de Miami de reconstrução
Foi o que eu disse: dependendo da posição da escolha de first round pick e tendo uma terceira tb.. mas se for assim, da 25ª em diante já não tenho tanta certeza se seria uma boa... logo, irei postar sobre isso no blog...
Ir para o topo Ir para baixo
http://undefeatteam.blogspot.com
oppitz
Vinny Testaverde
Vinny Testaverde
oppitz


Número de Mensagens : 1737
Idade : 32
Time da NFL : Patriots
Data de inscrição : 03/02/2008

Miami teria recebido propostas para trocar Jason Taylor Empty
MensagemAssunto: Re: Miami teria recebido propostas para trocar Jason Taylor   Miami teria recebido propostas para trocar Jason Taylor Icon_minitimeQua Abr 23, 2008 6:19 pm

Por isso que eu falei do Chris Long no Miami. Taylor não vai participar do futuro da equipe.
Tem rumores do Pats querendo o Jason...
Pio escreveu:
Eu aceito!!
Por uma proposta semelhante a do Jared Allen, tipo um first-round + third-round. Seria muito bom para os planos de Miami de reconstrução
Ta brincando né? Ele ja tem 34 anos, e o Allen tem 25. hahaha
Os rumores seriam que o Pats mandaria a 2ª pick (Nº 62) do draft.
Ir para o topo Ir para baixo
Heidir
Vinny Testaverde
Vinny Testaverde
Heidir


Número de Mensagens : 1468
Time da NFL : Raiders
Data de inscrição : 06/02/2008

Miami teria recebido propostas para trocar Jason Taylor Empty
MensagemAssunto: Re: Miami teria recebido propostas para trocar Jason Taylor   Miami teria recebido propostas para trocar Jason Taylor Icon_minitimeQua Abr 23, 2008 6:26 pm

Se alguém oferecer um primeiro round tem que trocar correndo. Não dá para comparar o Allen com o Taylor.
Os rumores é que ele mesmo pediu para ser trocado, se não for trocado ele pode muito bem decidir se aposentar e Miami fica sem nada.
Ir para o topo Ir para baixo
oppitz
Vinny Testaverde
Vinny Testaverde
oppitz


Número de Mensagens : 1737
Idade : 32
Time da NFL : Patriots
Data de inscrição : 03/02/2008

Miami teria recebido propostas para trocar Jason Taylor Empty
MensagemAssunto: Re: Miami teria recebido propostas para trocar Jason Taylor   Miami teria recebido propostas para trocar Jason Taylor Icon_minitimeQua Abr 23, 2008 6:28 pm

Heidir escreveu:
Se alguém oferecer um primeiro round tem que trocar correndo. Não dá para comparar o Allen com o Taylor.
Os rumores é que ele mesmo pediu para ser trocado, se não for trocado ele pode muito bem decidir se aposentar e Miami fica sem nada.
É bem por ai mesmo, estão comparando a situação dele com a do Randy Moss.
Ir para o topo Ir para baixo
The Bus
5th Round Pick
5th Round Pick
The Bus


Número de Mensagens : 338
Idade : 39
Time da NFL : Pittsburgh Steelers
Data de inscrição : 29/02/2008

Miami teria recebido propostas para trocar Jason Taylor Empty
MensagemAssunto: Re: Miami teria recebido propostas para trocar Jason Taylor   Miami teria recebido propostas para trocar Jason Taylor Icon_minitimeQua Abr 23, 2008 7:17 pm

Ele só quer saber de dançar agora!rsrsrs
Ir para o topo Ir para baixo
Pio
Moderador
Moderador
Pio


Número de Mensagens : 2082
Idade : 34
Localização : Porto Alegre-RS
Time da NFL : Miami Dolphins
Data de inscrição : 04/02/2008

Miami teria recebido propostas para trocar Jason Taylor Empty
MensagemAssunto: Re: Miami teria recebido propostas para trocar Jason Taylor   Miami teria recebido propostas para trocar Jason Taylor Icon_minitimeQui Abr 24, 2008 1:51 am

Jason Taylor>Jared Allen
O que pesa nele é somente a idade, pois qualidade não falta.
E os possíveis interessados nele seriam:
Cleveland Browns
Green Bay Packers
Jacksonville Jaguars
Ir para o topo Ir para baixo
http://sports.espn.go.com/nfl/index
Loeher
Seneca Wallace
Seneca Wallace
Loeher


Número de Mensagens : 1278
Idade : 32
Localização : Campinas-SP
Time da NFL : 49ers
Data de inscrição : 10/02/2008

Miami teria recebido propostas para trocar Jason Taylor Empty
MensagemAssunto: Re: Miami teria recebido propostas para trocar Jason Taylor   Miami teria recebido propostas para trocar Jason Taylor Icon_minitimeQui Abr 24, 2008 2:33 am

Pagina principal do forum escreveu:

Miami teria recebido propostas para trocar Jason Taylor Propostapinalf8

Eu imaginei que fosse "Miami teria recebido propina bla, bla, bla" ai logo pensei "Agora fodeu, vão perder a 1st pick lol".
Ir para o topo Ir para baixo
Daniel Reche
Administrador
Administrador
Daniel Reche


Número de Mensagens : 4225
Time da NFL : Green Bay Packers
Data de inscrição : 31/01/2008

Miami teria recebido propostas para trocar Jason Taylor Empty
MensagemAssunto: Re: Miami teria recebido propostas para trocar Jason Taylor   Miami teria recebido propostas para trocar Jason Taylor Icon_minitimeQui Abr 24, 2008 10:00 am

Tem que trocar rapidinho... Miami sai no lucro até com 2nd round, não é reconstrução? o cara já passou da idade...
Ir para o topo Ir para baixo
http://oQuarterback.blogspot.com
Undefeat Team
Sub-Moderador
Sub-Moderador
Undefeat Team


Número de Mensagens : 2814
Idade : 50
Localização : Salgueiro-PE
Time da NFL : Dolphins
Data de inscrição : 04/02/2008

Miami teria recebido propostas para trocar Jason Taylor Empty
MensagemAssunto: Re: Miami teria recebido propostas para trocar Jason Taylor   Miami teria recebido propostas para trocar Jason Taylor Icon_minitimeQui Abr 24, 2008 10:44 am

Daniel Reche escreveu:
Tem que trocar rapidinho... Miami sai no lucro até com 2nd round, não é reconstrução? o cara já passou da idade...
Não acho que só pq está velho que tenha que ser trocado. Quantos anos tem o Strahan mesmo?? Que deu show no SB - Tom Brady até tem pesadelos com ele - e que para mim poderia ter sido o MVP do SB?? Jason Taylor foi apenas o Jogador Defensivo de 2006... Ele pode jogar ainda 3 anos em bom nível... e quem irá dar experiência para a provável jovem defesa que será montada??? Não se esqueçam que ao lado do garoto Pelé em 58, existiam vários homens com mais de 30 anos: Zagallo, Nilto Santos, Dida, Moacir...
Agora, se ele pediu para ser trocado, as coisas mudariam de figura. Não acredito que ele valha "apenas" uma escolha de segundo round. Já basta o Chambers - um dos melhores WR da Liga hoje, que foi trocado com o Chargers por uma escolha do segundo round, mais precisamente a 25ª... uma de segundo e uma de terceira seriam mais interessantes...
Ir para o topo Ir para baixo
http://undefeatteam.blogspot.com
oppitz
Vinny Testaverde
Vinny Testaverde
oppitz


Número de Mensagens : 1737
Idade : 32
Time da NFL : Patriots
Data de inscrição : 03/02/2008

Miami teria recebido propostas para trocar Jason Taylor Empty
MensagemAssunto: Re: Miami teria recebido propostas para trocar Jason Taylor   Miami teria recebido propostas para trocar Jason Taylor Icon_minitimeQui Abr 24, 2008 12:05 pm

Cara, o que tu não ta entendendo é que o Dolphins ta entrando em reconstrução, em 5 anos vocês estarão com um ótimo time. Mas não em 3 anos. Parcells sabe disso e vai tentar trocar o Taylor pela melhor oferta possivel.

E Pio, o Jason é muito bom, mas o Allen tem a mesma qualidade dele, e tem 25 anos.
Ir para o topo Ir para baixo
Pio
Moderador
Moderador
Pio


Número de Mensagens : 2082
Idade : 34
Localização : Porto Alegre-RS
Time da NFL : Miami Dolphins
Data de inscrição : 04/02/2008

Miami teria recebido propostas para trocar Jason Taylor Empty
MensagemAssunto: Re: Miami teria recebido propostas para trocar Jason Taylor   Miami teria recebido propostas para trocar Jason Taylor Icon_minitimeQui Abr 24, 2008 12:15 pm

Eu sou a favor da troca sim. Acho que o Taylor é o nosso último jogador ligado ao Dan Marino, com a saída dele quem sabe começamos uma nova era xp
E eu sei que o Jared Allen pode ser do mesmo nível do Jason Taylor, mas como torcedor eu tenho que puxar a sardinha pro meu lado. Áhh, e o Jason Taylor joga de OLB e no cover também, coisa que eu não sei se o Jared Allen faz.
Ir para o topo Ir para baixo
http://sports.espn.go.com/nfl/index
Undefeat Team
Sub-Moderador
Sub-Moderador
Undefeat Team


Número de Mensagens : 2814
Idade : 50
Localização : Salgueiro-PE
Time da NFL : Dolphins
Data de inscrição : 04/02/2008

Miami teria recebido propostas para trocar Jason Taylor Empty
MensagemAssunto: Re: Miami teria recebido propostas para trocar Jason Taylor   Miami teria recebido propostas para trocar Jason Taylor Icon_minitimeQui Abr 24, 2008 12:21 pm

Pio escreveu:
Eu sou a favor da troca sim. Acho que o Taylor é o nosso último jogador ligado ao Dan Marino, com a saída dele quem sabe começamos uma nova era xp
E eu sei que o Jared Allen pode ser do mesmo nível do Jason Taylor, mas como torcedor eu tenho que puxar a sardinha pro meu lado. Áhh, e o Jason Taylor joga de OLB e no cover também, coisa que eu não sei se o Jared Allen faz.
JT é um jogador com seu lugar garantido na história. o Allen terá o seu, com certeza. Mas o JT pode contribuir e muito com o Miami, é o que eu penso...
Quanto a pensar no longo prazo, ok, é verdade isso. Mas ele ainda é um DE TOP. E isso tem que ser levado em questão... se as escolhas forem de primeiro e terceiro round eu aceito... Já que a troca do Allen estipulou um patamar de preço por um DE Top...
Ir para o topo Ir para baixo
http://undefeatteam.blogspot.com
oppitz
Vinny Testaverde
Vinny Testaverde
oppitz


Número de Mensagens : 1737
Idade : 32
Time da NFL : Patriots
Data de inscrição : 03/02/2008

Miami teria recebido propostas para trocar Jason Taylor Empty
MensagemAssunto: Re: Miami teria recebido propostas para trocar Jason Taylor   Miami teria recebido propostas para trocar Jason Taylor Icon_minitimeQui Abr 24, 2008 12:44 pm

Acontece que o Allen é um DE top que vai jogar por mais 10 anos. O JT é um DE top que vai jogar em alto nivel por mais 2-3 anos.
Ir para o topo Ir para baixo
BC
Sub-Moderador
Sub-Moderador
BC


Número de Mensagens : 1856
Time da NFL : Bears
Data de inscrição : 06/02/2008

Miami teria recebido propostas para trocar Jason Taylor Empty
MensagemAssunto: Re: Miami teria recebido propostas para trocar Jason Taylor   Miami teria recebido propostas para trocar Jason Taylor Icon_minitimeQui Abr 24, 2008 12:48 pm

Loeher escreveu:
Pagina principal do forum escreveu:

Miami teria recebido propostas para trocar Jason Taylor Propostapinalf8

Eu imaginei que fosse "Miami teria recebido propina bla, bla, bla" ai logo pensei "Agora fodeu, vão perder a 1st pick lol".

hahahahaa , pior foi o "Pagina Principal do forum escreveu:" rs
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.bearsbrasil.com
Undefeat Team
Sub-Moderador
Sub-Moderador
Undefeat Team


Número de Mensagens : 2814
Idade : 50
Localização : Salgueiro-PE
Time da NFL : Dolphins
Data de inscrição : 04/02/2008

Miami teria recebido propostas para trocar Jason Taylor Empty
MensagemAssunto: Re: Miami teria recebido propostas para trocar Jason Taylor   Miami teria recebido propostas para trocar Jason Taylor Icon_minitimeQui Abr 24, 2008 1:07 pm

oppitz escreveu:
Acontece que o Allen é um DE top que vai jogar por mais 10 anos. O JT é um DE top que vai jogar em alto nivel por mais 2-3 anos.
Mas mesmo assim, ambos são tops... e o que eu quiz dizer é que a troca do Allen estipulou um preço. E pelo que eu li nos blogs sobre o miami no EUA, parece que o impecilho para a troca é justamente esta: Parcells quer tb um first roud pick... o que me parece justo...
Ir para o topo Ir para baixo
http://undefeatteam.blogspot.com
oppitz
Vinny Testaverde
Vinny Testaverde
oppitz


Número de Mensagens : 1737
Idade : 32
Time da NFL : Patriots
Data de inscrição : 03/02/2008

Miami teria recebido propostas para trocar Jason Taylor Empty
MensagemAssunto: Re: Miami teria recebido propostas para trocar Jason Taylor   Miami teria recebido propostas para trocar Jason Taylor Icon_minitimeQui Abr 24, 2008 1:15 pm

Sim, um 1st no fim do primeiro (depois da 20ª pick) é um preço justo, mas quem vai pagar? Porque o que estão dizendo é que o JT quer sair do time, e isso deixa o preço lá embaixo, ou seja, um pick de 2º round.
Ir para o topo Ir para baixo
Undefeat Team
Sub-Moderador
Sub-Moderador
Undefeat Team


Número de Mensagens : 2814
Idade : 50
Localização : Salgueiro-PE
Time da NFL : Dolphins
Data de inscrição : 04/02/2008

Miami teria recebido propostas para trocar Jason Taylor Empty
MensagemAssunto: Re: Miami teria recebido propostas para trocar Jason Taylor   Miami teria recebido propostas para trocar Jason Taylor Icon_minitimeQui Abr 24, 2008 1:31 pm

oppitz escreveu:
Sim, um 1st no fim do primeiro (depois da 20ª pick) é um preço justo, mas quem vai pagar? Porque o que estão dizendo é que o JT quer sair do time, e isso deixa o preço lá embaixo, ou seja, um pick de 2º round.
Eu li que o Miami quer trocá-lo. Segundo matérias, vieram as propostas, Browns e Jaguar, e perguntaram a ele o que ele achava. E aí ele teria dado o sinal verde. Não, pelo menos oficialmente, foi ele quem forçou a troca. Veio a proposta e ele concordou, dizendo que aceitaria ser trocado. Isso tudo é extra-oficial, inclusive a história das propostas...
Mas sendo assim, ele não estaria forçando, mas concordando em ser trocado... o contrato dele tem clausula de veto de trade...
Ir para o topo Ir para baixo
http://undefeatteam.blogspot.com
BC
Sub-Moderador
Sub-Moderador
BC


Número de Mensagens : 1856
Time da NFL : Bears
Data de inscrição : 06/02/2008

Miami teria recebido propostas para trocar Jason Taylor Empty
MensagemAssunto: Re: Miami teria recebido propostas para trocar Jason Taylor   Miami teria recebido propostas para trocar Jason Taylor Icon_minitimeSáb Abr 26, 2008 12:15 am

Stephen Holder, of the St. Petersburg Times, reports The Tampa Bay Buccaneers have had discussions with the Miami Dolphins about a possible trade to acquire DE Jason Taylor, for the Buccaneers second-round draft pick.


Sera?????
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.bearsbrasil.com
Pio
Moderador
Moderador
Pio


Número de Mensagens : 2082
Idade : 34
Localização : Porto Alegre-RS
Time da NFL : Miami Dolphins
Data de inscrição : 04/02/2008

Miami teria recebido propostas para trocar Jason Taylor Empty
MensagemAssunto: Re: Miami teria recebido propostas para trocar Jason Taylor   Miami teria recebido propostas para trocar Jason Taylor Icon_minitimeSáb Abr 26, 2008 12:18 am

Dá para conseguir coisa melhor. Sinceramente se não for um first-round acho que vale mais ficar com o Taylor.
Ir para o topo Ir para baixo
http://sports.espn.go.com/nfl/index
Conteúdo patrocinado





Miami teria recebido propostas para trocar Jason Taylor Empty
MensagemAssunto: Re: Miami teria recebido propostas para trocar Jason Taylor   Miami teria recebido propostas para trocar Jason Taylor Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Miami teria recebido propostas para trocar Jason Taylor
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Jason Taylor fora de Miami!
» [Votacao]Desgraca em Miami
» Jason Witten 07 Season Highlights
» Quase oficial - JT fora de Miami

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
oQuarterback :: Times da NFL :: Fórum das Equipes :: Miami Dolphins-
Ir para: