oQuarterback
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

oQuarterback

Forum criado para os leitores e colaboradores do o Quarterback
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Draft 2008 - 2° Round Picks - Phillip Merling DE - Chad Henne QB

Ir para baixo 
+3
André_Pats
Pio
Undefeat Team
7 participantes

Phillip Merling e Chad Henne
Boas picks. Merling resolve na defesa e Henne é bom
Draft 2008 - 2° Round Picks - Phillip Merling DE - Chad Henne QB Vote_lcap67%Draft 2008 - 2° Round Picks - Phillip Merling DE - Chad Henne QB Vote_rcap
 67% [ 6 ]
Só a do Merling. Henne não é melhor que o Beck
Draft 2008 - 2° Round Picks - Phillip Merling DE - Chad Henne QB Vote_lcap11%Draft 2008 - 2° Round Picks - Phillip Merling DE - Chad Henne QB Vote_rcap
 11% [ 1 ]
Só a do Henne. Merling é muito overrated
Draft 2008 - 2° Round Picks - Phillip Merling DE - Chad Henne QB Vote_lcap0%Draft 2008 - 2° Round Picks - Phillip Merling DE - Chad Henne QB Vote_rcap
 0% [ 0 ]
Nenhuma delas. Tinha gente melhor
Draft 2008 - 2° Round Picks - Phillip Merling DE - Chad Henne QB Vote_lcap22%Draft 2008 - 2° Round Picks - Phillip Merling DE - Chad Henne QB Vote_rcap
 22% [ 2 ]
Um draft tipico da história do Miami... em drafts...
Draft 2008 - 2° Round Picks - Phillip Merling DE - Chad Henne QB Vote_lcap0%Draft 2008 - 2° Round Picks - Phillip Merling DE - Chad Henne QB Vote_rcap
 0% [ 0 ]
Total de votos : 9
 
Votação encerrada

AutorMensagem
Undefeat Team
Sub-Moderador
Sub-Moderador
Undefeat Team


Número de Mensagens : 2814
Idade : 50
Localização : Salgueiro-PE
Time da NFL : Dolphins
Data de inscrição : 04/02/2008

Draft 2008 - 2° Round Picks - Phillip Merling DE - Chad Henne QB Empty
MensagemAssunto: Draft 2008 - 2° Round Picks - Phillip Merling DE - Chad Henne QB   Draft 2008 - 2° Round Picks - Phillip Merling DE - Chad Henne QB Icon_minitimeSáb Abr 26, 2008 7:45 pm

Usando a primeira escolha do segundo Round o Miami Dolphins escolhe o ótimo DE Phillip Merling. Em um draft para lá de maluco - nenhum WR no primeiro round - o Miami optou por tapar um buraco na Defesa. O jogador é sólido, e eu sinceramente não o esperava em Miami. Mas já que ele caiu no nosso colo, nossa defesa está agora mais forte.
Poderíamos ter escolhido um dos WR´s disponíveis, mas Parcells deve ter pensado que eles podem dar conta do recado, ajudando o jogo corrido do time, e que também Beck, melhor protegido por Long será um QB decente. Espero que isso aconteça, e que Brohom não vire um FQB...
E na segunda escolha do round 2 o Miami trouxe um QB...??? A questão é: quem é este QB?? Eu não conheço e nunca ouvi falar dele. O Green Bay roubou o meu preferido. Penso que o Parcells não fez trade up para pegar o Brohom pq pensou que o Packers jamais draftariam ele... deixamos passar, por enquanto, o LB Dan Connor. Mas em todo caso, Henne é melhor que McCown...



Última edição por Undefeat Team em Ter Abr 29, 2008 8:33 pm, editado 4 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://undefeatteam.blogspot.com
Pio
Moderador
Moderador
Pio


Número de Mensagens : 2082
Idade : 34
Localização : Porto Alegre-RS
Time da NFL : Miami Dolphins
Data de inscrição : 04/02/2008

Draft 2008 - 2° Round Picks - Phillip Merling DE - Chad Henne QB Empty
MensagemAssunto: Re: Draft 2008 - 2° Round Picks - Phillip Merling DE - Chad Henne QB   Draft 2008 - 2° Round Picks - Phillip Merling DE - Chad Henne QB Icon_minitimeSáb Abr 26, 2008 8:14 pm

Flávio, só para confirmar, o Lorenzo Booker, RB, foi trocado com o Eagles por um pick de 4° round.
Ir para o topo Ir para baixo
http://sports.espn.go.com/nfl/index
André_Pats
Sub-Moderador
Sub-Moderador
André_Pats


Número de Mensagens : 1246
Idade : 38
Localização : Campinas-SP
Time da NFL : New England Patriots
Data de inscrição : 15/02/2008

Draft 2008 - 2° Round Picks - Phillip Merling DE - Chad Henne QB Empty
MensagemAssunto: Re: Draft 2008 - 2° Round Picks - Phillip Merling DE - Chad Henne QB   Draft 2008 - 2° Round Picks - Phillip Merling DE - Chad Henne QB Icon_minitimeSáb Abr 26, 2008 8:51 pm

Muito boa escolha do merling
Ir para o topo Ir para baixo
Undefeat Team
Sub-Moderador
Sub-Moderador
Undefeat Team


Número de Mensagens : 2814
Idade : 50
Localização : Salgueiro-PE
Time da NFL : Dolphins
Data de inscrição : 04/02/2008

Draft 2008 - 2° Round Picks - Phillip Merling DE - Chad Henne QB Empty
MensagemAssunto: Re: Draft 2008 - 2° Round Picks - Phillip Merling DE - Chad Henne QB   Draft 2008 - 2° Round Picks - Phillip Merling DE - Chad Henne QB Icon_minitimeSáb Abr 26, 2008 9:43 pm

Pio escreveu:
Flávio, só para confirmar, o Lorenzo Booker, RB, foi trocado com o Eagles por um pick de 4° round.
Bom, eu fico com duas questões na cabeça:
1 - Brown é Top Five RB, mas se quebra com facilidade;
2 - Ricky Williams pode estourar - em mais de um sentido - ou não.
Se as duas coisas acontecerem, quem vai correr por esta equipe???
Em todo o caso, como obtivemos uma excelente troca com o Dallas, recuperamos a 4ª escolha, e poderemos draftar o WR que ainda está faltando...
Ir para o topo Ir para baixo
http://undefeatteam.blogspot.com
Pio
Moderador
Moderador
Pio


Número de Mensagens : 2082
Idade : 34
Localização : Porto Alegre-RS
Time da NFL : Miami Dolphins
Data de inscrição : 04/02/2008

Draft 2008 - 2° Round Picks - Phillip Merling DE - Chad Henne QB Empty
MensagemAssunto: Re: Draft 2008 - 2° Round Picks - Phillip Merling DE - Chad Henne QB   Draft 2008 - 2° Round Picks - Phillip Merling DE - Chad Henne QB Icon_minitimeSáb Abr 26, 2008 9:47 pm

Undefeat Team escreveu:
Pio escreveu:
Flávio, só para confirmar, o Lorenzo Booker, RB, foi trocado com o Eagles por um pick de 4° round.


Bom, eu fico com duas questões na cabeça:




1 - Brown é Top Five RB, mas se quebra com facilidade;


2 - Ricky Williams pode estourar - em mais de um sentido - ou não.




Se as duas coisas acontecerem, quem vai correr por esta equipe???




Em todo o caso, como obtivemos uma excelente troca com o Dallas, recuperamos a 4ª escolha, e poderemos draftar o WR que ainda está faltando...

O Ronnie Brown se quebrava porque o ataque do Dolphins era ele sozinho, dividindo os carries com o Williams acho que vai diminuir muito suas chances de se machucar. E convenhamos, se os dois se machucarem vai ser MUITO azar.... xp
Ir para o topo Ir para baixo
http://sports.espn.go.com/nfl/index
Undefeat Team
Sub-Moderador
Sub-Moderador
Undefeat Team


Número de Mensagens : 2814
Idade : 50
Localização : Salgueiro-PE
Time da NFL : Dolphins
Data de inscrição : 04/02/2008

Draft 2008 - 2° Round Picks - Phillip Merling DE - Chad Henne QB Empty
MensagemAssunto: Re: Draft 2008 - 2° Round Picks - Phillip Merling DE - Chad Henne QB   Draft 2008 - 2° Round Picks - Phillip Merling DE - Chad Henne QB Icon_minitimeSáb Abr 26, 2008 9:54 pm

Pio escreveu:
O Ronnie Brown se quebrava porque o ataque do Dolphins era ele sozinho, dividindo os carries com o Williams acho que vai diminuir muito suas chances de se machucar. E convenhamos, se os dois se machucarem vai ser MUITO azar.... xp
Eu sei disso... mas ano passado aconteceu exatamente isso... e o LB estava lá... pode ñao ter feito grandes coisas... mas com a OL mais forte... mas em todo o caso, pode vir um HOF com esta escolha, algo que com certeza ele nunca chegará nem perto de ser...
Ir para o topo Ir para baixo
http://undefeatteam.blogspot.com
Pio
Moderador
Moderador
Pio


Número de Mensagens : 2082
Idade : 34
Localização : Porto Alegre-RS
Time da NFL : Miami Dolphins
Data de inscrição : 04/02/2008

Draft 2008 - 2° Round Picks - Phillip Merling DE - Chad Henne QB Empty
MensagemAssunto: Re: Draft 2008 - 2° Round Picks - Phillip Merling DE - Chad Henne QB   Draft 2008 - 2° Round Picks - Phillip Merling DE - Chad Henne QB Icon_minitimeSáb Abr 26, 2008 10:00 pm

No fim foi um bom dia para Miami, ainda tem bons players disponiveis para amanha, entre eles o Dan Connor que deve ser nosso primeiro pick do segundo dia.
Ir para o topo Ir para baixo
http://sports.espn.go.com/nfl/index
Undefeat Team
Sub-Moderador
Sub-Moderador
Undefeat Team


Número de Mensagens : 2814
Idade : 50
Localização : Salgueiro-PE
Time da NFL : Dolphins
Data de inscrição : 04/02/2008

Draft 2008 - 2° Round Picks - Phillip Merling DE - Chad Henne QB Empty
MensagemAssunto: Re: Draft 2008 - 2° Round Picks - Phillip Merling DE - Chad Henne QB   Draft 2008 - 2° Round Picks - Phillip Merling DE - Chad Henne QB Icon_minitimeSáb Abr 26, 2008 10:02 pm

Tomara. Estou tentando achar, alguma informação sobre o Henne e não acho... Penso que precisamos de um WR. Pois não temos um que preste... sequer unzinho que seja...
Ir para o topo Ir para baixo
http://undefeatteam.blogspot.com
BC
Sub-Moderador
Sub-Moderador
BC


Número de Mensagens : 1856
Time da NFL : Bears
Data de inscrição : 06/02/2008

Draft 2008 - 2° Round Picks - Phillip Merling DE - Chad Henne QB Empty
MensagemAssunto: Re: Draft 2008 - 2° Round Picks - Phillip Merling DE - Chad Henne QB   Draft 2008 - 2° Round Picks - Phillip Merling DE - Chad Henne QB Icon_minitimeSáb Abr 26, 2008 10:03 pm

Chad Henne foi uma boa escolha , o Bears tava de olho nele , obrigado por terem selecionado ele , pq nao quero QB nesse draft...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.bearsbrasil.com
Pio
Moderador
Moderador
Pio


Número de Mensagens : 2082
Idade : 34
Localização : Porto Alegre-RS
Time da NFL : Miami Dolphins
Data de inscrição : 04/02/2008

Draft 2008 - 2° Round Picks - Phillip Merling DE - Chad Henne QB Empty
MensagemAssunto: Re: Draft 2008 - 2° Round Picks - Phillip Merling DE - Chad Henne QB   Draft 2008 - 2° Round Picks - Phillip Merling DE - Chad Henne QB Icon_minitimeSáb Abr 26, 2008 10:33 pm

Minha opção para votação seria " Merling ajuda na defesa e Henne disputa com Beck a titularidade"
Ir para o topo Ir para baixo
http://sports.espn.go.com/nfl/index
Undefeat Team
Sub-Moderador
Sub-Moderador
Undefeat Team


Número de Mensagens : 2814
Idade : 50
Localização : Salgueiro-PE
Time da NFL : Dolphins
Data de inscrição : 04/02/2008

Draft 2008 - 2° Round Picks - Phillip Merling DE - Chad Henne QB Empty
MensagemAssunto: Re: Draft 2008 - 2° Round Picks - Phillip Merling DE - Chad Henne QB   Draft 2008 - 2° Round Picks - Phillip Merling DE - Chad Henne QB Icon_minitimeSáb Abr 26, 2008 11:28 pm

Pio escreveu:
Minha opção para votação seria " Merling ajuda na defesa e Henne disputa com Beck a titularidade"

Altere. Vc é moderador e tem "poderes" para tal... sendo para ajudar, fique a vontade...
Ir para o topo Ir para baixo
http://undefeatteam.blogspot.com
Thiago12
Reserva da Universidade
Reserva da Universidade
Thiago12


Número de Mensagens : 123
Time da NFL : Miami Dolphins
Data de inscrição : 26/03/2008

Draft 2008 - 2° Round Picks - Phillip Merling DE - Chad Henne QB Empty
MensagemAssunto: Re: Draft 2008 - 2° Round Picks - Phillip Merling DE - Chad Henne QB   Draft 2008 - 2° Round Picks - Phillip Merling DE - Chad Henne QB Icon_minitimeSáb Abr 26, 2008 11:56 pm

NFL escreveu:
and the Green Bay Packers select with the 56th seletcion of the 2008 NFL draft from Louisville Qua....
"

NÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO..... jogguei longe meu boné e amaldiçoei até a terceira geração de todos os torcedores do Packers...de qualquer jeito mesmo se tivesse caido pra miami nao sei se peagariamos ele....de qualquer jeito não acho Henne ruim...

Quanto a Merling acho ele bom mas por pouco tambem nao tivemos a oportunidade de pegar Sammy Philipis que é Pro Bowl pra mim...

Se tivermos que pegar um Wide vai ser Mario Manninham e teremos tres jogadores de Michigan no nosso ataque
Ir para o topo Ir para baixo
http://nflunderground.blogspot.com/
André_Pats
Sub-Moderador
Sub-Moderador
André_Pats


Número de Mensagens : 1246
Idade : 38
Localização : Campinas-SP
Time da NFL : New England Patriots
Data de inscrição : 15/02/2008

Draft 2008 - 2° Round Picks - Phillip Merling DE - Chad Henne QB Empty
MensagemAssunto: Re: Draft 2008 - 2° Round Picks - Phillip Merling DE - Chad Henne QB   Draft 2008 - 2° Round Picks - Phillip Merling DE - Chad Henne QB Icon_minitimeDom Abr 27, 2008 12:05 am

muito boa a escolha do chad Henne tb
Ir para o topo Ir para baixo
André_Pats
Sub-Moderador
Sub-Moderador
André_Pats


Número de Mensagens : 1246
Idade : 38
Localização : Campinas-SP
Time da NFL : New England Patriots
Data de inscrição : 15/02/2008

Draft 2008 - 2° Round Picks - Phillip Merling DE - Chad Henne QB Empty
MensagemAssunto: Re: Draft 2008 - 2° Round Picks - Phillip Merling DE - Chad Henne QB   Draft 2008 - 2° Round Picks - Phillip Merling DE - Chad Henne QB Icon_minitimeDom Abr 27, 2008 12:09 am

Acho que o Dolphins vai draftar um FB no round 3, um LB e um CB no round 4, um WR no 5, um RB no 6 e um OL no 7
Ir para o topo Ir para baixo
Pio
Moderador
Moderador
Pio


Número de Mensagens : 2082
Idade : 34
Localização : Porto Alegre-RS
Time da NFL : Miami Dolphins
Data de inscrição : 04/02/2008

Draft 2008 - 2° Round Picks - Phillip Merling DE - Chad Henne QB Empty
MensagemAssunto: Re: Draft 2008 - 2° Round Picks - Phillip Merling DE - Chad Henne QB   Draft 2008 - 2° Round Picks - Phillip Merling DE - Chad Henne QB Icon_minitimeDom Abr 27, 2008 12:11 am

André_Pats escreveu:
Acho que o Dolphins vai draftar um FB no round 3, um LB e um CB no round 4, um WR no 5, um RB no 6 e um OL no 7

FB??? LoL, seria outra pick sem sentido.... Dan Connor agora é quase uma realidade.
Ir para o topo Ir para baixo
http://sports.espn.go.com/nfl/index
Undefeat Team
Sub-Moderador
Sub-Moderador
Undefeat Team


Número de Mensagens : 2814
Idade : 50
Localização : Salgueiro-PE
Time da NFL : Dolphins
Data de inscrição : 04/02/2008

Draft 2008 - 2° Round Picks - Phillip Merling DE - Chad Henne QB Empty
MensagemAssunto: Re: Draft 2008 - 2° Round Picks - Phillip Merling DE - Chad Henne QB   Draft 2008 - 2° Round Picks - Phillip Merling DE - Chad Henne QB Icon_minitimeDom Abr 27, 2008 12:14 am

André_Pats escreveu:
Acho que o Dolphins vai draftar um FB no round 3, um LB e um CB no round 4, um WR no 5, um RB no 6 e um OL no 7
Isso sem falar quie não temos duas escolhas no 4° round. A 1ª do 4° round foi para o Dallas na troca pelo Fasano e pelo LB - nem me lembro do nome - e trocamoc, me parece que com o Eagles, o Lorenzo Booker pela 4ª deles...
Ir para o topo Ir para baixo
http://undefeatteam.blogspot.com
Thiago12
Reserva da Universidade
Reserva da Universidade
Thiago12


Número de Mensagens : 123
Time da NFL : Miami Dolphins
Data de inscrição : 26/03/2008

Draft 2008 - 2° Round Picks - Phillip Merling DE - Chad Henne QB Empty
MensagemAssunto: Re: Draft 2008 - 2° Round Picks - Phillip Merling DE - Chad Henne QB   Draft 2008 - 2° Round Picks - Phillip Merling DE - Chad Henne QB Icon_minitimeDom Abr 27, 2008 1:35 am

Pio escreveu:
André_Pats escreveu:
Acho que o Dolphins vai draftar um FB no round 3, um LB e um CB no round 4, um WR no 5, um RB no 6 e um OL no 7

FB??? LoL, seria outra pick sem sentido.... Dan Connor agora é quase uma realidade.


pode crer...No final do draft tava rezando pra ninguem escolher ele... se nos deixarmos ele passar vou ficar bolado Mad Mad
Ir para o topo Ir para baixo
http://nflunderground.blogspot.com/
Daniel Reche
Administrador
Administrador
Daniel Reche


Número de Mensagens : 4225
Time da NFL : Green Bay Packers
Data de inscrição : 31/01/2008

Draft 2008 - 2° Round Picks - Phillip Merling DE - Chad Henne QB Empty
MensagemAssunto: Re: Draft 2008 - 2° Round Picks - Phillip Merling DE - Chad Henne QB   Draft 2008 - 2° Round Picks - Phillip Merling DE - Chad Henne QB Icon_minitimeDom Abr 27, 2008 1:40 am

E agora, Flavio?

O Parcells mandou bem no Draft, apesar de ter saído correndo atrás do Henne quando se assustou com o Brohm no Packers!

Go Dolphins! A ressureição!
Ir para o topo Ir para baixo
http://oQuarterback.blogspot.com
Undefeat Team
Sub-Moderador
Sub-Moderador
Undefeat Team


Número de Mensagens : 2814
Idade : 50
Localização : Salgueiro-PE
Time da NFL : Dolphins
Data de inscrição : 04/02/2008

Draft 2008 - 2° Round Picks - Phillip Merling DE - Chad Henne QB Empty
MensagemAssunto: Re: Draft 2008 - 2° Round Picks - Phillip Merling DE - Chad Henne QB   Draft 2008 - 2° Round Picks - Phillip Merling DE - Chad Henne QB Icon_minitimeDom Abr 27, 2008 9:02 am

Daniel Reche escreveu:
E agora, Flavio?

O Parcells mandou bem no Draft, apesar de ter saído correndo atrás do Henne quando se assustou com o Brohm no Packers!

Go Dolphins! A ressureição!
Realmente. Mas mesmo está "escolha" apressada tem ( algum ) sentido: ele jogou na mesma universidade do Long, portanto, entrosamento não deve faltar... se escolherem o Mario, serão 3... o que faria mais sentido ainda: se apostaram no Henne, pq não no seu principal WR??? Ajudaria a queimar etapas, mas em contra-partida os adversários tb ficariam sabendo o alvo... mas ai, caberia ao TGJ, Hagan, Wilford e o Fasano - que deve ser o TE titular... se bem que agora temos 4 ou 5 TE no elenco...
Agora com o primeiro e o segundo round terminados, iremos de quê no terceiro?
1 - Eu prefiro um WR. Ninguém merece as opções que temos;
2 - Se não for um WR, que seja um LB, Connor na frente;
3 - Li nos Blogs dos EUA, que o Miami pode ir de CB. Isso seria um erro ao meu ver;
4 - Após a escolha do terceiro, tem-se que ter bastante critério para escolher. Espero que possamos arrumar uns dois starter nestes rounds. Mesmo que sejam para ser starter de 2010 em diante...
Ir para o topo Ir para baixo
http://undefeatteam.blogspot.com
Daniel Reche
Administrador
Administrador
Daniel Reche


Número de Mensagens : 4225
Time da NFL : Green Bay Packers
Data de inscrição : 31/01/2008

Draft 2008 - 2° Round Picks - Phillip Merling DE - Chad Henne QB Empty
MensagemAssunto: Re: Draft 2008 - 2° Round Picks - Phillip Merling DE - Chad Henne QB   Draft 2008 - 2° Round Picks - Phillip Merling DE - Chad Henne QB Icon_minitimeDom Abr 27, 2008 9:13 am

Wilford é bom! Eu acredito nele.

Wilford, Hagan, Ginn e mais um rookie, talvez Mario.
Ir para o topo Ir para baixo
http://oQuarterback.blogspot.com
oppitz
Vinny Testaverde
Vinny Testaverde
oppitz


Número de Mensagens : 1737
Idade : 32
Time da NFL : Patriots
Data de inscrição : 03/02/2008

Draft 2008 - 2° Round Picks - Phillip Merling DE - Chad Henne QB Empty
MensagemAssunto: Re: Draft 2008 - 2° Round Picks - Phillip Merling DE - Chad Henne QB   Draft 2008 - 2° Round Picks - Phillip Merling DE - Chad Henne QB Icon_minitimeDom Abr 27, 2008 10:54 am

Erro ir em CB? Qual é a secundaria de vocês? Pelo que eu lembre é bem fraquinha.
Ir para o topo Ir para baixo
Undefeat Team
Sub-Moderador
Sub-Moderador
Undefeat Team


Número de Mensagens : 2814
Idade : 50
Localização : Salgueiro-PE
Time da NFL : Dolphins
Data de inscrição : 04/02/2008

Draft 2008 - 2° Round Picks - Phillip Merling DE - Chad Henne QB Empty
MensagemAssunto: Re: Draft 2008 - 2° Round Picks - Phillip Merling DE - Chad Henne QB   Draft 2008 - 2° Round Picks - Phillip Merling DE - Chad Henne QB Icon_minitimeDom Abr 27, 2008 11:02 am

oppitz escreveu:
Erro ir em CB? Qual é a secundaria de vocês? Pelo que eu lembre é bem fraquinha.
Não é a oitava maravilha do mundo, mas quebra um galho: Jason Allen, Travis Daniel, Yeremiah Bell. Mas temos mais necessidade de WR do que de CB. E entre as opções disponíveis, está um WR da mesma universidade do JL e CH - adoro siglas...
Ir para o topo Ir para baixo
http://undefeatteam.blogspot.com
Conteúdo patrocinado





Draft 2008 - 2° Round Picks - Phillip Merling DE - Chad Henne QB Empty
MensagemAssunto: Re: Draft 2008 - 2° Round Picks - Phillip Merling DE - Chad Henne QB   Draft 2008 - 2° Round Picks - Phillip Merling DE - Chad Henne QB Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Draft 2008 - 2° Round Picks - Phillip Merling DE - Chad Henne QB
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Cards de madden 09 com as picks do 1st round do draft
» Draft Picks

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
oQuarterback :: Times da NFL :: Fórum das Equipes :: Miami Dolphins-
Ir para: