oQuarterback
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

oQuarterback

Forum criado para os leitores e colaboradores do o Quarterback
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Premio abacaxi vai pra quem?

Ir para baixo 
+15
AnytiM3
marceloarantes
BC
²¹¹² | Ivan | ²¹¹²
Vinicius
Eduardo_BH
Daniel Reche
Heidir
williambrandy
Rafa_Chargers
oppitz
Dan
Pio
André_Pats
Ricardo Cruz
19 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4
AutorMensagem
Undefeat Team
Sub-Moderador
Sub-Moderador
Undefeat Team


Número de Mensagens : 2814
Idade : 50
Localização : Salgueiro-PE
Time da NFL : Dolphins
Data de inscrição : 04/02/2008

Premio abacaxi vai pra quem? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Premio abacaxi vai pra quem?   Premio abacaxi vai pra quem? - Página 4 Icon_minitimeSeg Abr 28, 2008 4:47 pm

oppitz escreveu:
Fiquei com vontade de rir... 1 - quando vc disse que um FQB "pode ser útil" num time pronto. Franchise QB é útil em um time ruim. Num time pronto ele é decisivo...é um argumento, no mínimo curioso. Só para vc saber, quando draftamos Brian Griese em 1967, o Miami tinha sido criado um ano antes. E em 1971 já estávamos no SB, vencendo dois nos anos seguintes, um deles invictos...; 2 - o caso do Colts não serve muito não. Durante os anos 80 e 90 o Colts eram a piada da Liga. E mesmo o seu Patriots era candidato a SB antes dfe Brady?? O time era certinho?? É mesmo, pq não foi a final da AFC no três anos anteriores a chegada de Brady?? E vcs foram á um SB como a grande surpresa da temporada....
Bom... 4 anos depois... Pra ti ver que para construir um time demora.[/quote]
E vc por acaso pensa que eu não sei que vai demorar para eu ver o meu time em um SB?? Só para tirar onda é que falo em SB LXV. Sei que vai demorar mais que isso... é um fato infelizmente...
O que eu quis dizer é: em 1967 draftamos um FQB e a partir dai montamos o restante do time - vide a troca com o Browns pelo Westefall - e em 1972, apenas 5 anos após a escolha de Griese, já éramos o time com o maior feito da história da NFL... e tudo começou por um QB... entaum o seu argumento de que se deve montar as outras posições para depois pegar um FQB é furada... afinal, se o time crescer, e ficar nas posições de cima no draft, como conseguir um FQB??? Ou vc acha que é todo dia que um Marino sai em final de 1° round??? Por isso eu creio que não exista momento certo para pegar um FQB. Deve-se pegá-lo quando pode... e no ano passado tivemos a oportunidade, e a deixamos passar para pegar um bosta de retornador que não presta com WR...
Ir para o topo Ir para baixo
http://undefeatteam.blogspot.com
Pio
Moderador
Moderador
Pio


Número de Mensagens : 2082
Idade : 34
Localização : Porto Alegre-RS
Time da NFL : Miami Dolphins
Data de inscrição : 04/02/2008

Premio abacaxi vai pra quem? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Premio abacaxi vai pra quem?   Premio abacaxi vai pra quem? - Página 4 Icon_minitimeSeg Abr 28, 2008 4:48 pm

LXV = 65
XLV = 45
Ir para o topo Ir para baixo
http://sports.espn.go.com/nfl/index
Daniel Reche
Administrador
Administrador
Daniel Reche


Número de Mensagens : 4225
Time da NFL : Green Bay Packers
Data de inscrição : 31/01/2008

Premio abacaxi vai pra quem? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Premio abacaxi vai pra quem?   Premio abacaxi vai pra quem? - Página 4 Icon_minitimeSeg Abr 28, 2008 5:07 pm

Chad Henne foi draftado pelo Miami no segundo round. Eles foram num QB.
Ir para o topo Ir para baixo
http://oQuarterback.blogspot.com
Daniel Reche
Administrador
Administrador
Daniel Reche


Número de Mensagens : 4225
Time da NFL : Green Bay Packers
Data de inscrição : 31/01/2008

Premio abacaxi vai pra quem? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Premio abacaxi vai pra quem?   Premio abacaxi vai pra quem? - Página 4 Icon_minitimeSeg Abr 28, 2008 5:14 pm

Estou fechando esse assunto Franchise QB no tópico e passando pra outro tópico oficial na seção Miami.
Ir para o topo Ir para baixo
http://oQuarterback.blogspot.com
oppitz
Vinny Testaverde
Vinny Testaverde
oppitz


Número de Mensagens : 1737
Idade : 32
Time da NFL : Patriots
Data de inscrição : 03/02/2008

Premio abacaxi vai pra quem? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Premio abacaxi vai pra quem?   Premio abacaxi vai pra quem? - Página 4 Icon_minitimeSeg Abr 28, 2008 6:04 pm

Citação :
Time certinho xp
Time certinho tem o Jaguars, o Patriots foi uma grande zebra sim (Spygate...)
E 4 anos não é demais, se ano passado tivesemos draftado o Brady Quinn e eu soube-se que iriamos ser campeões em 4 anos eu estaria muito feliz.
Zebra foi o time ter ganho o SB e não ter chego nele. Não sei se tu sabe, mas em 97 o Pats ja estava chegando em SB...

Citação :
E vc por acaso pensa que eu não sei que vai demorar para eu ver o meu time em um SB?? Só para tirar onda é que falo em SB LXV. Sei que vai demorar mais que isso... é um fato infelizmente...
Não vai demorar mais que isso não, Parcells arruma os times rapidinho, em 2-3 anos vocês estaram brigando por PO's.
Citação :


Sim, draftar um FQB antes ou depois pode dar o mesmo resultado, mas se no decorrer dos anos o time for montado certinho. Só que um FQB em Miami hoje, seria queimado muito facil, e o Parcells sabe disso.
O que eu quis dizer é: em 1967 draftamos um FQB e a partir dai montamos o restante do time - vide a troca com o Browns pelo Westefall - e em 1972, apenas 5 anos após a escolha de Griese, já éramos o time com o maior feito da história da NFL... e tudo começou por um QB... entaum o seu argumento de que se deve montar as outras posições para depois pegar um FQB é furada... afinal, se o time crescer, e ficar nas posições de cima no draft, como conseguir um FQB??? Ou vc acha que é todo dia que um Marino sai em final de 1° round??? Por isso eu creio que não exista momento certo para pegar um FQB. Deve-se pegá-lo quando pode... e no ano passado tivemos a oportunidade, e a deixamos passar para pegar um bosta de retornador que não presta com WR...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Premio abacaxi vai pra quem? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Premio abacaxi vai pra quem?   Premio abacaxi vai pra quem? - Página 4 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Premio abacaxi vai pra quem?
Ir para o topo 
Página 4 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4
 Tópicos semelhantes
-
» Quem foi bem na Free Agency? E quem decepcionou?
» Jogo: Quem fica, quem sai

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
oQuarterback :: Futebol Americano :: Draft / Futebol Universitário-
Ir para: