oQuarterback
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

oQuarterback

Forum criado para os leitores e colaboradores do o Quarterback
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Prêmio melhor draft

Ir para baixo 
+14
Loeher
Lotto
Venom
André Cunha
Ricardo Cruz
Eduardo_BH
Daniel Reche
Vinicius
Pio
Heidir
oppitz
²¹¹² | Ivan | ²¹¹²
Dan
André_Pats
18 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
André Cunha
4th Round Pick
4th Round Pick
André Cunha


Número de Mensagens : 421
Time da NFL : San Francisco 49ers
Data de inscrição : 06/02/2008

Prêmio melhor draft - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Prêmio melhor draft   Prêmio melhor draft - Página 2 Icon_minitimeDom Abr 27, 2008 9:13 pm

Gostei do que o Ravens fez... mas, na boa: Chiiefs!!

Dorsey, Branden Albert, Brandon Flowers e ainda buscar o Jamaal Charles no 3º round... Achei demais..
Ir para o topo Ir para baixo
Venom
Designer
Designer
Venom


Número de Mensagens : 559
Time da NFL : Baltimore Ravens
Data de inscrição : 23/02/2008

Prêmio melhor draft - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Prêmio melhor draft   Prêmio melhor draft - Página 2 Icon_minitimeDom Abr 27, 2008 9:17 pm

O Ravens foi bem e dizem que esse Flacco é bom eu não conheço mto dele mas acho q ele é bom...só estranhei no terceiro round buscar um LB
Ir para o topo Ir para baixo
oppitz
Vinny Testaverde
Vinny Testaverde
oppitz


Número de Mensagens : 1737
Idade : 32
Time da NFL : Patriots
Data de inscrição : 03/02/2008

Prêmio melhor draft - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Prêmio melhor draft   Prêmio melhor draft - Página 2 Icon_minitimeDom Abr 27, 2008 9:19 pm

Ray Lewis já não é um garoto né? Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Vinicius
7th Round Pick
7th Round Pick
Vinicius


Número de Mensagens : 240
Idade : 34
Localização : Dois Córregos-SP
Data de inscrição : 13/02/2008

Prêmio melhor draft - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Prêmio melhor draft   Prêmio melhor draft - Página 2 Icon_minitimeDom Abr 27, 2008 9:23 pm

O Ravens mandou muito bem no Zbikowski na 3ª rodada...
Mas totalmente precipitada a trade pra ter o Flacco. Poderia ter um draft melhor ainda não fosse essa trade.
Ir para o topo Ir para baixo
Venom
Designer
Designer
Venom


Número de Mensagens : 559
Time da NFL : Baltimore Ravens
Data de inscrição : 23/02/2008

Prêmio melhor draft - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Prêmio melhor draft   Prêmio melhor draft - Página 2 Icon_minitimeDom Abr 27, 2008 9:32 pm

oppitz escreveu:
Ray Lewis já não é um garoto né? Razz

Se tu ver o treinamento dele mto garoto perde em preparo pra ele...ele nem ta pensando em parar ainda pra tu ter noção Laughing

tipo mas tem mto LB jovem no time tbm e acho q terceira escolha da pra buscar alguem numa area q tem necessidade urgente tipo CB mas de boa se ele virar um grande LB ficarei satisfeito...
Ir para o topo Ir para baixo
²¹¹² | Ivan | ²¹¹²
6th Round Pick
6th Round Pick
²¹¹² | Ivan | ²¹¹²


Número de Mensagens : 275
Idade : 35
Localização : São Paulo - Brasil
Time da NFL : Indianapolis Colts
Data de inscrição : 21/04/2008

Prêmio melhor draft - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Prêmio melhor draft   Prêmio melhor draft - Página 2 Icon_minitimeDom Abr 27, 2008 9:32 pm

oppitz escreveu:
Colts foi bem com o que tinha a disposição.

Concordo...Se o Colts tivesse um 1st Round (e escolhesse bem) teria tido um grande Draft....
Ir para o topo Ir para baixo
http://americansportsarena.blogspot.com/
oppitz
Vinny Testaverde
Vinny Testaverde
oppitz


Número de Mensagens : 1737
Idade : 32
Time da NFL : Patriots
Data de inscrição : 03/02/2008

Prêmio melhor draft - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Prêmio melhor draft   Prêmio melhor draft - Página 2 Icon_minitimeDom Abr 27, 2008 9:34 pm

É o seguinte, o CB jovem vocês pegaram o Raiders (trade da 4ª pick com o Washington).
Eu sei que o Lewis ainda tem muita coisa pra queimar, mas quando ele se aposentar ja vai ter um ótimo substituto. Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Venom
Designer
Designer
Venom


Número de Mensagens : 559
Time da NFL : Baltimore Ravens
Data de inscrição : 23/02/2008

Prêmio melhor draft - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Prêmio melhor draft   Prêmio melhor draft - Página 2 Icon_minitimeDom Abr 27, 2008 10:09 pm

eita ele tem essa moral toda??
po se tiver então retiro qlqr reclamação kkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Heidir
Vinny Testaverde
Vinny Testaverde
Heidir


Número de Mensagens : 1468
Time da NFL : Raiders
Data de inscrição : 06/02/2008

Prêmio melhor draft - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Prêmio melhor draft   Prêmio melhor draft - Página 2 Icon_minitimeDom Abr 27, 2008 10:22 pm

Post errado.


Última edição por Heidir em Dom Abr 27, 2008 10:30 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Venom
Designer
Designer
Venom


Número de Mensagens : 559
Time da NFL : Baltimore Ravens
Data de inscrição : 23/02/2008

Prêmio melhor draft - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Prêmio melhor draft   Prêmio melhor draft - Página 2 Icon_minitimeDom Abr 27, 2008 10:27 pm

estou falando da escolha do 3º round tipo pq ele falou q ele vai ser um ótimo substituto pro Ray o Washington eu não posso opinar mas os Coaches da defesa são mto bons e Ray ainda eleva o nivel de todo mundo mas pode dar merda tbm...mas sou sempre otimista com meu time...mesmo na pior season de sua história
Ir para o topo Ir para baixo
oppitz
Vinny Testaverde
Vinny Testaverde
oppitz


Número de Mensagens : 1737
Idade : 32
Time da NFL : Patriots
Data de inscrição : 03/02/2008

Prêmio melhor draft - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Prêmio melhor draft   Prêmio melhor draft - Página 2 Icon_minitimeDom Abr 27, 2008 10:31 pm

hahahaha
Eu falei isso porque o Baltimore sempre drafta ótimos defensores. Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Dan
Vinny Testaverde
Vinny Testaverde
Dan


Número de Mensagens : 1792
Time da NFL : Seattle Seahawks
Data de inscrição : 08/02/2008

Prêmio melhor draft - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Prêmio melhor draft   Prêmio melhor draft - Página 2 Icon_minitimeDom Abr 27, 2008 10:44 pm

E a tradição do Colts ultimamente.será qe esse C será um bom substituto para Saturday.?
Ir para o topo Ir para baixo
Lotto
Rookie
Rookie
Lotto


Número de Mensagens : 15
Time da NFL : New York Giants
Data de inscrição : 26/04/2008

Prêmio melhor draft - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Prêmio melhor draft   Prêmio melhor draft - Página 2 Icon_minitimeDom Abr 27, 2008 11:09 pm

Eu acho que o KC foi o melhor.

O Giants pela posição que tava acho que fez um bom trabalho tambem nada de especial mas foi bem ao meu ver.
Ir para o topo Ir para baixo
Loeher
Seneca Wallace
Seneca Wallace
Loeher


Número de Mensagens : 1278
Idade : 32
Localização : Campinas-SP
Time da NFL : 49ers
Data de inscrição : 10/02/2008

Prêmio melhor draft - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Prêmio melhor draft   Prêmio melhor draft - Página 2 Icon_minitimeDom Abr 27, 2008 11:55 pm

- Chiefs.
- Jaguars. (ZOMG, Harvey + Groves = P. Manning, V. Young e M. Schaub nada satisfeitos.)
- Bills
- Ravens
- 49ers (Embora tenha passado o Groves 2x, cobriram todas as necesidades, com exceção do Pass-Rush.)
- Texans (Duane Brown no 1st, porem, pegaram jogadores em todas as posições que tinham necessidade.)
- Dolphins (Começou bem, mais... meh...).
- Eagles (Começando na segunda rodada, foi bem.)
- Broncos / Saints (Quietinhos, pegaram bons jogadores aonde precisavam.)
Ir para o topo Ir para baixo
Daniel Reche
Administrador
Administrador
Daniel Reche


Número de Mensagens : 4225
Time da NFL : Green Bay Packers
Data de inscrição : 31/01/2008

Prêmio melhor draft - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Prêmio melhor draft   Prêmio melhor draft - Página 2 Icon_minitimeSeg Abr 28, 2008 12:06 am

- Jaguars. (ZOMG, Harvey + Groves = P. Manning, V. Young e M. Schaub nada satisfeitos.)

Apesar do reach que foi o primeiro pick, dava pra esperar mais uns picks. Mas valeu pela ousadia.


- Bills

Mais um ótimo draft.

- Ravens

Zbikowski + Nakamura = Dupla de S pro futuro. Ambos tem mto potencial.

- Texans (Duane Brown no 1st, porem, pegaram jogadores em todas as posições que tinham necessidade.)

Duane não foi tão comentado mas é tido como um talento. Assim como com o Mario, vão ver que eles acertaram.

- Dolphins (Começou bem, mais... meh...).

Ótimo draft de Miami.

- Eagles (Começando na segunda rodada, foi bem.)

Não achei muito bom. Acho que precisam de um WR grande e não de um rapidinho fraco. Kevin "Preferido de BC" Curtis tá lá pra isso.
Ir para o topo Ir para baixo
http://oQuarterback.blogspot.com
Undefeat Team
Sub-Moderador
Sub-Moderador
Undefeat Team


Número de Mensagens : 2814
Idade : 50
Localização : Salgueiro-PE
Time da NFL : Dolphins
Data de inscrição : 04/02/2008

Prêmio melhor draft - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Prêmio melhor draft   Prêmio melhor draft - Página 2 Icon_minitimeSeg Abr 28, 2008 12:22 am

André_Pats escreveu:
Ei galera, quem fez o melhor draft para vcs? Acho que foi o Dolphins
Não fossem os dois RB, até que poderia ter sido... No geral, nota 8... mas pelo Long, e os DE... Henne tb é bom e os dois OG escolhidos suprem uma grande deficiência... já os malfadados RB e o DT de fim de feira, sem comentários...
O prêmio, por mim, vai para o Chiefs... este time vai longe...
Ir para o topo Ir para baixo
http://undefeatteam.blogspot.com
williambrandy
2nd Round Pick
2nd Round Pick
williambrandy


Número de Mensagens : 696
Idade : 39
Localização : Marília - SP
Time da NFL : Carolina Panthers
Data de inscrição : 18/03/2008

Prêmio melhor draft - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Prêmio melhor draft   Prêmio melhor draft - Página 2 Icon_minitimeSeg Abr 28, 2008 12:25 am

uma duvida.. alguém lembra quem foi o time ano passado que fez o melhor Draft ??

foi o Browns né.. parece que sim.. pra vermos como foi a sua evolução até aqui..
Ir para o topo Ir para baixo
Loeher
Seneca Wallace
Seneca Wallace
Loeher


Número de Mensagens : 1278
Idade : 32
Localização : Campinas-SP
Time da NFL : 49ers
Data de inscrição : 10/02/2008

Prêmio melhor draft - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Prêmio melhor draft   Prêmio melhor draft - Página 2 Icon_minitimeSeg Abr 28, 2008 12:29 am

http://walterfootball.com/draft2007GRADE.php

Bem, eu não acompanhei o draft do ano passado. Mas aqui tem uma relação de notas.
Não necessariamente está certo xD
Ir para o topo Ir para baixo
williambrandy
2nd Round Pick
2nd Round Pick
williambrandy


Número de Mensagens : 696
Idade : 39
Localização : Marília - SP
Time da NFL : Carolina Panthers
Data de inscrição : 18/03/2008

Prêmio melhor draft - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Prêmio melhor draft   Prêmio melhor draft - Página 2 Icon_minitimeSeg Abr 28, 2008 12:41 am

então, olha só, o editor do Walter Football deu A+ pro Falcons...e onde foi o time ? O que fizeram de bom as escolhas...Jamaal Anderson não foi tudo isso...

falam até dos Panthers e do Niners, que tiveram ótimas escolhas com o Beason e o Willis.. mas, só eles jogaram em seus times.. o restante das escolhas, não fizeram nada, por exemplo, Justin Smiley, cotado como um bom T, deu várias brechas e isso resultou a lesão de Alex Smith, só não sei se foi culpa dele...

temos que esperar os Training Camps, a pre-season (lembrem-se que nela se machucaram vários Rookies, Meachem, Srew Stanton...) e o começo da temporada regular.. lá pra 4 semana já dá pra dar um aval dos Rookies desse ano..
Ir para o topo Ir para baixo
Venom
Designer
Designer
Venom


Número de Mensagens : 559
Time da NFL : Baltimore Ravens
Data de inscrição : 23/02/2008

Prêmio melhor draft - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Prêmio melhor draft   Prêmio melhor draft - Página 2 Icon_minitimeSeg Abr 28, 2008 1:18 am

sei não cara isso ai é mto relativo de avaliar os rookies na primeira temporada...

QB por exemplo é quase impossivel de avaliar...as outras posições depende mto do resto do time tambem...
Ir para o topo Ir para baixo
Eduardo_BH
Moderador
Moderador
Eduardo_BH


Número de Mensagens : 1405
Idade : 36
Localização : Adivinha??????
Time da NFL : Philadelphia Eagles
Data de inscrição : 13/02/2008

Prêmio melhor draft - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Prêmio melhor draft   Prêmio melhor draft - Página 2 Icon_minitimeSeg Abr 28, 2008 1:59 am

Daniel Reche escreveu:
- Eagles (Começando na segunda rodada, foi bem.)

Não achei muito bom. Acho que precisam de um WR grande e não de um rapidinho fraco. Kevin "Preferido de BC" Curtis tá lá pra isso.
Philadelphia tinha a pick a pick nº 19. Fez ela render outras picks de outros rounds e uma do 1st round do draft do ano que vem.

Mesmo assim, conseguiu no segundo um jogador que era cotado por quase todo mundo pra ser 1st rounder.

Curtis é bom, mas não é playmaker como o DeSean pode vir a ser. Além disso, ele é um ótimo retornador.

No final das contas, acho que quem vai rodar nessa brincadeira é o Reggie.

Por fim, Philadelphia conseguiu um bom DT e outros jogadores para posições que o time precisa.
Ir para o topo Ir para baixo
Hlisboa
Quarterback do Colégio
Quarterback do Colégio
Hlisboa


Número de Mensagens : 57
Time da NFL : Seattle Seahawks
Data de inscrição : 22/03/2008

Prêmio melhor draft - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Prêmio melhor draft   Prêmio melhor draft - Página 2 Icon_minitimeSeg Abr 28, 2008 2:40 am

Melhor draft foi do Saints (acertou na mosca em todas as escolhas) e do Bears (vários steals - faltou só um QB).
Ir para o topo Ir para baixo
Rafa_Chargers
3rd Round Pick
3rd Round Pick
Rafa_Chargers


Número de Mensagens : 546
Idade : 29
Time da NFL : San Diego Chargers
Data de inscrição : 15/03/2008

Prêmio melhor draft - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Prêmio melhor draft   Prêmio melhor draft - Página 2 Icon_minitimeSeg Abr 28, 2008 9:24 am

Melhor Chiefs.
Ir para o topo Ir para baixo
Undefeat Team
Sub-Moderador
Sub-Moderador
Undefeat Team


Número de Mensagens : 2814
Idade : 50
Localização : Salgueiro-PE
Time da NFL : Dolphins
Data de inscrição : 04/02/2008

Prêmio melhor draft - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Prêmio melhor draft   Prêmio melhor draft - Página 2 Icon_minitimeSeg Abr 28, 2008 11:08 am

Miami fez a prmeira metade muito boa... excelente, como nunca vimos na história recente da franquia. Até mesmo a escolha de Langford é acertada, já que corrige os nomes da nossa DL e dos LB. Como disse na análise, veremos JT jogando de LB.. Depois da escolha de Murphy - tb acertada - as coisas sairam muito do que pode ser considerado normal: dois Rb´s de sexto round, mais um G ( pode até dar certo ) e um DT no fim de feira... se era para apostar em alguém no fim de feira, que fosse um CB, LB ou outro... mas o time tem 4 Dt´s... em todo caso, fizemos uma draft sem precedentes neste século... comparável aos bons drafts da década de 80...
Ir para o topo Ir para baixo
http://undefeatteam.blogspot.com
Daniel Reche
Administrador
Administrador
Daniel Reche


Número de Mensagens : 4225
Time da NFL : Green Bay Packers
Data de inscrição : 31/01/2008

Prêmio melhor draft - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Prêmio melhor draft   Prêmio melhor draft - Página 2 Icon_minitimeSeg Abr 28, 2008 11:39 am

Eduardo_BH escreveu:
Daniel Reche escreveu:
- Eagles (Começando na segunda rodada, foi bem.)

Não achei muito bom. Acho que precisam de um WR grande e não de um rapidinho fraco. Kevin "Preferido de BC" Curtis tá lá pra isso.
Philadelphia tinha a pick a pick nº 19. Fez ela render outras picks de outros rounds e uma do 1st round do draft do ano que vem.

Mesmo assim, conseguiu no segundo um jogador que era cotado por quase todo mundo pra ser 1st rounder.

Curtis é bom, mas não é playmaker como o DeSean pode vir a ser. Além disso, ele é um ótimo retornador.

No final das contas, acho que quem vai rodar nessa brincadeira é o Reggie.

Por fim, Philadelphia conseguiu um bom DT e outros jogadores para posições que o time precisa.

Assim como o Big Ben pediu, acho qe o McNabb precisaria de um WR grande pra equipe. Acho que o Brown fica com os dois mesmo, fazendo um grupo bastante rápido, mas vai ter que organizar bem pro ataque funcionar.

DeSean tem potencial sim, mas preferiria um jogador com tamanho maior.

E quando listei, não disse que o Philadelphia fez um draft ruim não... foi só uma colocação.
Ir para o topo Ir para baixo
http://oQuarterback.blogspot.com
Conteúdo patrocinado





Prêmio melhor draft - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Prêmio melhor draft   Prêmio melhor draft - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Prêmio melhor draft
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Premio Tom Brady e Premio Tim Couch
» Premio abacaxi vai pra quem?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
oQuarterback :: Futebol Americano :: Draft / Futebol Universitário-
Ir para: