oQuarterback
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

oQuarterback

Forum criado para os leitores e colaboradores do o Quarterback
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Draft Trades - Manning/Rivers

Ir para baixo 
+14
Pidots
Trisco
Vinicius
oppitz
Milton2806
ubarana_p
eduardoaugusto
Heidir
The Bus
Undefeat Team
Rafa_Chargers
Pio
Venom
victoraugusto
18 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
victoraugusto
Reserva da Universidade
Reserva da Universidade
victoraugusto


Número de Mensagens : 146
Idade : 36
Localização : Itu
Time da NFL : San Diego Chargers
Data de inscrição : 12/04/2008

Draft Trades - Manning/Rivers Empty
MensagemAssunto: Draft Trades - Manning/Rivers   Draft Trades - Manning/Rivers Icon_minitimeQua Abr 30, 2008 12:20 am

Estava com certa dúvida sobre onde colocar esse tópico, ams acho aqui um bom lugar por envolver a NFL como um todo.

Ainda na luz do draft e seus trades esse ano, voltei a 2004 e fiz uma análise de uma das mais polêmicas negociações da NFL.

Juro quw tentei ser o mais imparcial possível (enfase no possível he he). Achei um assunto muito interessante para ser discutido.

Quem saiu ganhando na opnião de vcs?

Alguem se lembra de alguma outra trade polêmica?

(teve aquela Minnesota-Dallas em 89, Hershel Walker foi para os Vikings em troca de várias picks que os cowboys utilizaram para draftar jogadores "Hall of Fame" como Emmitt Smith e Darren Woodson além de ganhar 2 SBs, mas nessa claramente sabe-se quem saiu ganhando.)

Existem perspectivas p/ alguma trade desse ano ser discutida assim?
Ir para o topo Ir para baixo
http://chargersbrasil.blogspot.com
Venom
Designer
Designer
Venom


Número de Mensagens : 559
Time da NFL : Baltimore Ravens
Data de inscrição : 23/02/2008

Draft Trades - Manning/Rivers Empty
MensagemAssunto: Re: Draft Trades - Manning/Rivers   Draft Trades - Manning/Rivers Icon_minitimeQua Abr 30, 2008 12:38 am

até agora vi mais no QB do Giants
Ir para o topo Ir para baixo
Pio
Moderador
Moderador
Pio


Número de Mensagens : 2082
Idade : 33
Localização : Porto Alegre-RS
Time da NFL : Miami Dolphins
Data de inscrição : 04/02/2008

Draft Trades - Manning/Rivers Empty
MensagemAssunto: Re: Draft Trades - Manning/Rivers   Draft Trades - Manning/Rivers Icon_minitimeQua Abr 30, 2008 12:40 am

Chargers ganhou porque de quebra levou o Shawne Merriman e o Nate Kaeding
Ir para o topo Ir para baixo
http://sports.espn.go.com/nfl/index
Rafa_Chargers
3rd Round Pick
3rd Round Pick
Rafa_Chargers


Número de Mensagens : 546
Idade : 29
Time da NFL : San Diego Chargers
Data de inscrição : 15/03/2008

Draft Trades - Manning/Rivers Empty
MensagemAssunto: Re: Draft Trades - Manning/Rivers   Draft Trades - Manning/Rivers Icon_minitimeQua Abr 30, 2008 7:50 am

Os Chargers saíram ganhando porque o Rivers é melhor que o Eli, o Shawne Merriman é monstruso, Kaeding é um Kicker bom(não gosto dele) e parece que na troca com o Tampa Bay foi envolvido o Oben OT decente.Só isso.
Ir para o topo Ir para baixo
Undefeat Team
Sub-Moderador
Sub-Moderador
Undefeat Team


Número de Mensagens : 2814
Idade : 50
Localização : Salgueiro-PE
Time da NFL : Dolphins
Data de inscrição : 04/02/2008

Draft Trades - Manning/Rivers Empty
MensagemAssunto: Re: Draft Trades - Manning/Rivers   Draft Trades - Manning/Rivers Icon_minitimeQua Abr 30, 2008 8:19 am

Ai que eu não entendeo. Eli Manning ganhou um SB - com direito a uma jogada histórica - e quem ganhou foi o Chargers que ainda nem esteve em um??
1 - O time do Chargers terminou mais temporadas na frente do Giants, e Rivers é um Starter muito, mas muito mesmo, sólido;
2 - Em contrapartida, Manning mostrou-se mais decisivo...
Por isso penso eu que o Giants se deu melhor...
Ir para o topo Ir para baixo
http://undefeatteam.blogspot.com
The Bus
5th Round Pick
5th Round Pick
The Bus


Número de Mensagens : 338
Idade : 39
Time da NFL : Pittsburgh Steelers
Data de inscrição : 29/02/2008

Draft Trades - Manning/Rivers Empty
MensagemAssunto: Re: Draft Trades - Manning/Rivers   Draft Trades - Manning/Rivers Icon_minitimeQua Abr 30, 2008 9:11 am

Pio escreveu:
Chargers ganhou porque de quebra levou o Shawne Merriman e o Nate Kaeding

Concordo.
Ir para o topo Ir para baixo
Undefeat Team
Sub-Moderador
Sub-Moderador
Undefeat Team


Número de Mensagens : 2814
Idade : 50
Localização : Salgueiro-PE
Time da NFL : Dolphins
Data de inscrição : 04/02/2008

Draft Trades - Manning/Rivers Empty
MensagemAssunto: Re: Draft Trades - Manning/Rivers   Draft Trades - Manning/Rivers Icon_minitimeQua Abr 30, 2008 9:20 am

The Bus escreveu:
Pio escreveu:
Chargers ganhou porque de quebra levou o Shawne Merriman e o Nate Kaeding

Concordo.

E o Giants ganhou um SB...
Ir para o topo Ir para baixo
http://undefeatteam.blogspot.com
Heidir
Vinny Testaverde
Vinny Testaverde
Heidir


Número de Mensagens : 1468
Time da NFL : Raiders
Data de inscrição : 06/02/2008

Draft Trades - Manning/Rivers Empty
MensagemAssunto: Re: Draft Trades - Manning/Rivers   Draft Trades - Manning/Rivers Icon_minitimeQua Abr 30, 2008 9:21 am

No papel eu acho que o Chargers ganhou.
Mas até agora pelo menos quem ganhou mais com a troca foi o Giants já que o time ganhou um SB.
Ir para o topo Ir para baixo
eduardoaugusto
Titular da NCAA
Titular da NCAA
eduardoaugusto


Número de Mensagens : 193
Idade : 42
Localização : Blumenau - SC
Time da NFL : Buccaneers
Data de inscrição : 07/02/2008

Draft Trades - Manning/Rivers Empty
MensagemAssunto: Re: Draft Trades - Manning/Rivers   Draft Trades - Manning/Rivers Icon_minitimeQua Abr 30, 2008 9:32 am

Giants sem dúvida...

Não gostava muito do Eli, achava ele um pouco melhor que SexyRexy e só (olha a polêmica)... mas neste playoffs o garoto soube mostrar seu valor e acredito que irá trazer muitas alegrias a torcida de NY.

Obs.: Eu chamo o Rivers de Horrivers! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
The Bus
5th Round Pick
5th Round Pick
The Bus


Número de Mensagens : 338
Idade : 39
Time da NFL : Pittsburgh Steelers
Data de inscrição : 29/02/2008

Draft Trades - Manning/Rivers Empty
MensagemAssunto: Re: Draft Trades - Manning/Rivers   Draft Trades - Manning/Rivers Icon_minitimeQua Abr 30, 2008 9:36 am

Eu gosto bastante do estilo provocador do Rivers!
Ir para o topo Ir para baixo
Undefeat Team
Sub-Moderador
Sub-Moderador
Undefeat Team


Número de Mensagens : 2814
Idade : 50
Localização : Salgueiro-PE
Time da NFL : Dolphins
Data de inscrição : 04/02/2008

Draft Trades - Manning/Rivers Empty
MensagemAssunto: Re: Draft Trades - Manning/Rivers   Draft Trades - Manning/Rivers Icon_minitimeQua Abr 30, 2008 10:40 am

Calma... eu não estou dizendo que o Rivers é pior do que o Manning. Acho os dois no mesmo nível... mas o Eli pode ter passado a frente em termos de qualidade... aquela jogada do SB pode ser determinante para a carreira do Eli... o Rivers por enquanto ainda é o QB do time do LT... Eli já saiu da sombra da defesa do Giants...
Ir para o topo Ir para baixo
http://undefeatteam.blogspot.com
ubarana_p
2nd Round Pick
2nd Round Pick
ubarana_p


Número de Mensagens : 800
Idade : 35
Localização : São José de Mipibu
Data de inscrição : 02/02/2008

Draft Trades - Manning/Rivers Empty
MensagemAssunto: Re: Draft Trades - Manning/Rivers   Draft Trades - Manning/Rivers Icon_minitimeQua Abr 30, 2008 11:25 am

Eu acho que o Chargers ganhou muito mais por causa do Merriman do que por causa do Rivers....
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.calangosnegros.com
Milton2806
Reserva da Universidade
Reserva da Universidade
Milton2806


Número de Mensagens : 86
Time da NFL : Giants
Data de inscrição : 13/03/2008

Draft Trades - Manning/Rivers Empty
MensagemAssunto: Re: Draft Trades - Manning/Rivers   Draft Trades - Manning/Rivers Icon_minitimeQua Abr 30, 2008 12:18 pm

Nao sei porque mais eu odeio o Rivers... graças a Deus ele nao ta nos Giants (se tivesse eu ia gostar dele =D)
Ir para o topo Ir para baixo
victoraugusto
Reserva da Universidade
Reserva da Universidade
victoraugusto


Número de Mensagens : 146
Idade : 36
Localização : Itu
Time da NFL : San Diego Chargers
Data de inscrição : 12/04/2008

Draft Trades - Manning/Rivers Empty
MensagemAssunto: Re: Draft Trades - Manning/Rivers   Draft Trades - Manning/Rivers Icon_minitimeQua Abr 30, 2008 12:29 pm

Milton2806 escreveu:
Nao sei porque mais eu odeio o Rivers... graças a Deus ele nao ta nos Giants (se tivesse eu ia gostar dele =D)

Acho que isso justifica seu ódio. Very Happy

Mas não imagino o contrário. Alguém consegue imaginar como seriam os papéis invertidos? Ao invés de Eli Miracle teriamos um Rivers Miracle(hauhuah)?
Ir para o topo Ir para baixo
http://chargersbrasil.blogspot.com
Undefeat Team
Sub-Moderador
Sub-Moderador
Undefeat Team


Número de Mensagens : 2814
Idade : 50
Localização : Salgueiro-PE
Time da NFL : Dolphins
Data de inscrição : 04/02/2008

Draft Trades - Manning/Rivers Empty
MensagemAssunto: Re: Draft Trades - Manning/Rivers   Draft Trades - Manning/Rivers Icon_minitimeQua Abr 30, 2008 12:34 pm

victoraugusto escreveu:
Milton2806 escreveu:
Nao sei porque mais eu odeio o Rivers... graças a Deus ele nao ta nos Giants (se tivesse eu ia gostar dele =D)

Acho que isso justifica seu ódio. Very Happy

Mas não imagino o contrário. Alguém consegue imaginar como seriam os papéis invertidos? Ao invés de Eli Miracle teriamos um Rivers Miracle(hauhuah)?

A questão ao meu ver é outra: teria Eli levado o Chargers ao SB?? Ou Rivers o Giants??
Ir para o topo Ir para baixo
http://undefeatteam.blogspot.com
oppitz
Vinny Testaverde
Vinny Testaverde
oppitz


Número de Mensagens : 1737
Idade : 32
Time da NFL : Patriots
Data de inscrição : 03/02/2008

Draft Trades - Manning/Rivers Empty
MensagemAssunto: Re: Draft Trades - Manning/Rivers   Draft Trades - Manning/Rivers Icon_minitimeQua Abr 30, 2008 12:35 pm

PERA AE! Eli não saiu da sombra da defesa do Giants e ainda ta na sombra do irmão. Ele fez uma ótima pós temporada, mas quem fez aquele time ganhar foi a defesa e não o Eli.

O Chargers saiu ganhando, até porque se fosse pra escolher um jogador pra montar o time eu escolheria o Merriman e não o Eli ou o Rivers. Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Pio
Moderador
Moderador
Pio


Número de Mensagens : 2082
Idade : 33
Localização : Porto Alegre-RS
Time da NFL : Miami Dolphins
Data de inscrição : 04/02/2008

Draft Trades - Manning/Rivers Empty
MensagemAssunto: Re: Draft Trades - Manning/Rivers   Draft Trades - Manning/Rivers Icon_minitimeQua Abr 30, 2008 12:42 pm

Rivers mostrou que pode ser decisivo também, na pos-temporada o LT não jogou NADA, e o Rivers levou o time até a final de conferência, e sinceramente acho que eles ganhariam se o jogo não fosse em Boston.
Ir para o topo Ir para baixo
http://sports.espn.go.com/nfl/index
Vinicius
7th Round Pick
7th Round Pick
Vinicius


Número de Mensagens : 240
Idade : 34
Localização : Dois Córregos-SP
Data de inscrição : 13/02/2008

Draft Trades - Manning/Rivers Empty
MensagemAssunto: Re: Draft Trades - Manning/Rivers   Draft Trades - Manning/Rivers Icon_minitimeQua Abr 30, 2008 12:51 pm

Pio escreveu:
Rivers mostrou que pode ser decisivo também, na pos-temporada o LT não jogou NADA, e o Rivers levou o time até a final de conferência, e sinceramente acho que eles ganhariam se o jogo não fosse em Boston.

Concordo!!
E mais, acho que poderiam ganhar lá mesmo se não fosse o conservadorismo do Técnico, que no 4º período num 4th down, perdendo o jogo chamou um Punt sendo que podia inclusive arriscar FG... Se não me engano foi nesse jogo isso, me corrijam se tiver falado besteira...rs

E é cedo pra falar tbm, pois ambos tem muita carreira pela frente... Manning nesse curto período foi decisivo, mas Rivers mostrou o que sabe tbm.
Ir para o topo Ir para baixo
victoraugusto
Reserva da Universidade
Reserva da Universidade
victoraugusto


Número de Mensagens : 146
Idade : 36
Localização : Itu
Time da NFL : San Diego Chargers
Data de inscrição : 12/04/2008

Draft Trades - Manning/Rivers Empty
MensagemAssunto: Re: Draft Trades - Manning/Rivers   Draft Trades - Manning/Rivers Icon_minitimeQua Abr 30, 2008 1:06 pm

Eu quis dizer isso mesmo Undefeat!

Vc foi bem mais claro, valeu!
...a citação do Rivers Miracle foi só pra descontrair! Smile

Pensando na ultimo post no chargers brasil, nessa negocição com os QBs e a negociação entre LT e vick
Dá vontade de começar uma seção "E se..." no blog..=P

Não sei se chegaria ao SB,isso é uma questão do time como um todo, mas oq vcs acham?Manning levaria os Chargers?E Rivers com o time dos Giants?
Ir para o topo Ir para baixo
http://chargersbrasil.blogspot.com
Undefeat Team
Sub-Moderador
Sub-Moderador
Undefeat Team


Número de Mensagens : 2814
Idade : 50
Localização : Salgueiro-PE
Time da NFL : Dolphins
Data de inscrição : 04/02/2008

Draft Trades - Manning/Rivers Empty
MensagemAssunto: Re: Draft Trades - Manning/Rivers   Draft Trades - Manning/Rivers Icon_minitimeQua Abr 30, 2008 1:30 pm

oppitz escreveu:
PERA AE! Eli não saiu da sombra da defesa do Giants e ainda ta na sombra do irmão. Ele fez uma ótima pós temporada, mas quem fez aquele time ganhar foi a defesa e não o Eli.

O Chargers saiu ganhando, até porque se fosse pra escolher um jogador pra montar o time eu escolheria o Merriman e não o Eli ou o Rivers. Razz
Hummm... de que adiantaria a defesa ter sackado Brady 6 vezes, se o Eli não tivesse feito três passes perfeitos no final do SB??? Por acaso vc acha que o Limão teria feito um TD naquele drive?? Ou quem sabe o próprio Rivers??
E eu em nenhum momento disse que ele é melhor que o irmão, que para mim é o melhor QB da NFL desde que Marino e Elway pararam - Favre era contemporâneo dos dois - e logicamente é melhor que o Eli...
Agora, jogador por jogador, me parece que o Chargers possa mesmo ter saída na vantagem... mas em termos de resultados, está claro que o Giants se deu melhor até aqui, pelo menos...
Ir para o topo Ir para baixo
http://undefeatteam.blogspot.com
Trisco
Reserva da Universidade
Reserva da Universidade
Trisco


Número de Mensagens : 127
Time da NFL : New York Giants
Data de inscrição : 29/04/2008

Draft Trades - Manning/Rivers Empty
MensagemAssunto: Re: Draft Trades - Manning/Rivers   Draft Trades - Manning/Rivers Icon_minitimeQua Abr 30, 2008 1:43 pm

oppitz escreveu:
PERA AE! Eli não saiu da sombra da defesa do Giants e ainda ta na sombra do irmão. Ele fez uma ótima pós temporada, mas quem fez aquele time ganhar foi a defesa e não o Eli.


Eu sou obrigado a discordar o Eli foi fundamental na vitoria do Giants, claro que a defesa ajudou muito, mas tem muito QB que com uma ótima defesa não consegue acertar um passe, e no TD que deu o superbowl ao Giants tem muito QB que iria tremer na hora e errar o passe.

E sobre quem saiu ganhando no papel o Chargers, na pratica o Giants.
Ir para o topo Ir para baixo
Pio
Moderador
Moderador
Pio


Número de Mensagens : 2082
Idade : 33
Localização : Porto Alegre-RS
Time da NFL : Miami Dolphins
Data de inscrição : 04/02/2008

Draft Trades - Manning/Rivers Empty
MensagemAssunto: Re: Draft Trades - Manning/Rivers   Draft Trades - Manning/Rivers Icon_minitimeQua Abr 30, 2008 1:45 pm

Muitos falam do Eli decisivo, mas mais decisivo ainda foi o Tyrre!!!! O Eli deu uma bomba pra frente e torceu para o Tyrre pegar, o maior milagre daquela jogada foi do desconhecido WR xp
Ir para o topo Ir para baixo
http://sports.espn.go.com/nfl/index
Pidots
Sub-Moderador
Sub-Moderador
Pidots


Número de Mensagens : 518
Time da NFL : Pittsburgh Steelers
Data de inscrição : 05/02/2008

Draft Trades - Manning/Rivers Empty
MensagemAssunto: Re: Draft Trades - Manning/Rivers   Draft Trades - Manning/Rivers Icon_minitimeQua Abr 30, 2008 1:49 pm

acho que o verdadeiro vencedor daquele Draft foi o Steelers que pegou o Big Ben(prefiriram Rivers e Manning à ele ai ele escorregou até o pick do Steelers), que vale mais que os dois juntos hehehe

mas falando sobre a Trade acho que o Chargers ganhou. Eli nao é tudo que se esperava dele e só foi campeao do SB por causa da defesa. Acredito que se o Rivers fosse QB do Giants eles ganhariam o SB do mesmo jeito, mesmo o Eli jogando bem nos PO. Rivers tambem jogou muito bem contra Titans, a parte que jogou contra o Colts e se mostrou ser Tough jogando no sacrificio Vs o Pats. Alem disso tem o Merriman, entao acho que o Chargers saiu ganhando, por muito
Ir para o topo Ir para baixo
The Bus
5th Round Pick
5th Round Pick
The Bus


Número de Mensagens : 338
Idade : 39
Time da NFL : Pittsburgh Steelers
Data de inscrição : 29/02/2008

Draft Trades - Manning/Rivers Empty
MensagemAssunto: Re: Draft Trades - Manning/Rivers   Draft Trades - Manning/Rivers Icon_minitimeQua Abr 30, 2008 3:03 pm

[quote="Pidots"]acho que o verdadeiro vencedor daquele Draft foi o Steelers que pegou o Big Ben(prefiriram Rivers e Manning à ele ai ele escorregou até o pick do Steelers), que vale mais que os dois juntos hehehe

Aí vc mandou Ben!!! hehehe
Ir para o topo Ir para baixo
oppitz
Vinny Testaverde
Vinny Testaverde
oppitz


Número de Mensagens : 1737
Idade : 32
Time da NFL : Patriots
Data de inscrição : 03/02/2008

Draft Trades - Manning/Rivers Empty
MensagemAssunto: Re: Draft Trades - Manning/Rivers   Draft Trades - Manning/Rivers Icon_minitimeQua Abr 30, 2008 3:56 pm

Citação :
Hummm... de que adiantaria a defesa ter sackado Brady 6 vezes, se o Eli não tivesse feito três passes perfeitos no final do SB??? Por acaso vc acha que o Limão teria feito um TD naquele drive?? Ou quem sabe o próprio Rivers??


E eu em nenhum momento disse que ele é melhor que o irmão, que para mim é o melhor QB da NFL desde que Marino e Elway pararam - Favre era contemporâneo dos dois - e logicamente é melhor que o Eli...
Bom, se tu acha que o Giants se deu melhor porque venceu o SB, tu não podes achar o P Manning melhor que o Brady, porque o Pats venceu 3, e o Colts venceu 1. E alias, tem que achar os 2 melhores que o Dan Marino.
Eu sei que tu não acha isso, mas acabou se contradizendo na frase.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Draft Trades - Manning/Rivers Empty
MensagemAssunto: Re: Draft Trades - Manning/Rivers   Draft Trades - Manning/Rivers Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Draft Trades - Manning/Rivers
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Eli Manning se casa
» Eli Manning mereceu o titulo de MVP do Super Bowl?
» Colts troca Manning por uma 2nd round pick
» Manning p*** da vida...

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
oQuarterback :: Futebol Americano :: NFL Geral-
Ir para: