oQuarterback
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

oQuarterback

Forum criado para os leitores e colaboradores do o Quarterback
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Global Warning is Bad?

Ir para baixo 
+10
Rafa_Chargers
Pedro Argento
²¹¹² | Ivan | ²¹¹²
ubarana_p
oppitz
Loeher
Pope Bravo
ArgNio
Pio
ola
14 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte

Você acredita no fenômeno do aquecimento global?
Sim, acho que será ruim
Global Warning is Bad? Vote_lcap77%Global Warning is Bad? Vote_rcap
 77% [ 17 ]
Sim, acho que será bom
Global Warning is Bad? Vote_lcap5%Global Warning is Bad? Vote_rcap
 5% [ 1 ]
Não
Global Warning is Bad? Vote_lcap18%Global Warning is Bad? Vote_rcap
 18% [ 4 ]
Outros (especifique)
Global Warning is Bad? Vote_lcap0%Global Warning is Bad? Vote_rcap
 0% [ 0 ]
Total de votos : 22
 
Votação encerrada

AutorMensagem
ola
Quarterback do Colégio
Quarterback do Colégio
ola


Número de Mensagens : 26
Time da NFL : Baltimore Ravens
Data de inscrição : 26/04/2008

Global Warning is Bad? Empty
MensagemAssunto: Global Warning is Bad?   Global Warning is Bad? Icon_minitimeSáb maio 03, 2008 1:00 am

Gostaria de saber se o pessoal do fórum dá crédito e como vê o aquecimento global. Quem votar coloque aqui suas opiniões e impressões sobre o fenômeno.
Eu vou logo dizendo que acho que é um problema grave e atual, pelas infinitas implicações sobre o planeta, devendo ser combatido pela sociedade como um todo. Porém o homem pode se adaptar ao aumento de temperatura,mudando os hábitos alimentares, as regiões do planeta produtoras de alimentos, políticas de transição e ajuda para países afetados, etc.

Quem nunca tiver ouvido falar sobre o aquecimento global, leia o artigo da Wikipedia:

http://en.wikipedia.org/wiki/Global_warming <--Versão em inglês, a mais completa.
http://pt.wikipedia.org/wiki/Aquecimento_global <--Versão em português, limitada, mas em português.
Ir para o topo Ir para baixo
Pio
Moderador
Moderador
Pio


Número de Mensagens : 2082
Idade : 34
Localização : Porto Alegre-RS
Time da NFL : Miami Dolphins
Data de inscrição : 04/02/2008

Global Warning is Bad? Empty
MensagemAssunto: Re: Global Warning is Bad?   Global Warning is Bad? Icon_minitimeSáb maio 03, 2008 1:03 am

Sim e é um problema para todos nós. Acho que nem afeta tanto os seres humanos, mas estamos acabando com outras espécies de animais. O que mais me intriga é que nos preocupamos mas não fazemos nada para melhorar, e eu me incluo nessa =/
Ir para o topo Ir para baixo
http://sports.espn.go.com/nfl/index
ArgNio
1st Round Pick
1st Round Pick
ArgNio


Número de Mensagens : 1032
Time da NFL : Dallas Cowboys
Data de inscrição : 01/02/2008

Global Warning is Bad? Empty
MensagemAssunto: Re: Global Warning is Bad?   Global Warning is Bad? Icon_minitimeSáb maio 03, 2008 1:09 am

Pio escreveu:
Sim e é um problema para todos nós. Acho que nem afeta tanto os seres humanos, mas estamos acabando com outras espécies de animais. O que mais me intriga é que nos preocupamos mas não fazemos nada para melhorar, e eu me incluo nessa =/

Quando as calotas polares derreterem você vai perceber que afeta os seres humanos também.
Ir para o topo Ir para baixo
Pio
Moderador
Moderador
Pio


Número de Mensagens : 2082
Idade : 34
Localização : Porto Alegre-RS
Time da NFL : Miami Dolphins
Data de inscrição : 04/02/2008

Global Warning is Bad? Empty
MensagemAssunto: Re: Global Warning is Bad?   Global Warning is Bad? Icon_minitimeSáb maio 03, 2008 1:11 am

ArgNio escreveu:
Pio escreveu:
Sim e é um problema para todos nós. Acho que nem afeta tanto os seres humanos, mas estamos acabando com outras espécies de animais. O que mais me intriga é que nos preocupamos mas não fazemos nada para melhorar, e eu me incluo nessa =/

Quando as calotas polares derreterem você vai perceber que afeta os seres humanos também.

Sim, claro que afeta, mas afeta muito mais as outras espécies... depois querem botar elas em zoológicos e reproduzilas em cativeiro, sacanagem isto. Melhor previnir que remediar.
Ir para o topo Ir para baixo
http://sports.espn.go.com/nfl/index
Pope Bravo
Moderador
Moderador
avatar


Número de Mensagens : 1081
Idade : 31
Localização : Rio de Janeiro - RJ
Time da NFL : Dallas Cowboys
Data de inscrição : 31/01/2008

Global Warning is Bad? Empty
MensagemAssunto: Re: Global Warning is Bad?   Global Warning is Bad? Icon_minitimeSáb maio 03, 2008 1:12 am

Eu não acredito no aquecimento global... ele mente!
Ir para o topo Ir para baixo
Loeher
Seneca Wallace
Seneca Wallace
Loeher


Número de Mensagens : 1278
Idade : 32
Localização : Campinas-SP
Time da NFL : 49ers
Data de inscrição : 10/02/2008

Global Warning is Bad? Empty
MensagemAssunto: Re: Global Warning is Bad?   Global Warning is Bad? Icon_minitimeSáb maio 03, 2008 1:16 am

Eu meio que tenha a opinião geral.

E eu "combato", digo, eu sempre tive atitudes "ecologicas", antes mesmo do hype do aquecimento global.

E well, o titulo do topico. Global WarNing? lol. Espero que enha sido proposital.
Ir para o topo Ir para baixo
oppitz
Vinny Testaverde
Vinny Testaverde
oppitz


Número de Mensagens : 1737
Idade : 32
Time da NFL : Patriots
Data de inscrição : 03/02/2008

Global Warning is Bad? Empty
MensagemAssunto: Re: Global Warning is Bad?   Global Warning is Bad? Icon_minitimeSáb maio 03, 2008 2:18 am

Não.
Ir para o topo Ir para baixo
ubarana_p
2nd Round Pick
2nd Round Pick
ubarana_p


Número de Mensagens : 800
Idade : 35
Localização : São José de Mipibu
Data de inscrição : 02/02/2008

Global Warning is Bad? Empty
MensagemAssunto: Re: Global Warning is Bad?   Global Warning is Bad? Icon_minitimeSáb maio 03, 2008 9:32 am

eu acredito em uma séria crise mundial daqui há uns 40,50 anos por causa do aquecimento global, mas existe um documentário, do qual não recordo o nome, que defende a idéia que o aquecimento global é apenas mais uma fase de mudança que o globo está tendo.....
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.calangosnegros.com
²¹¹² | Ivan | ²¹¹²
6th Round Pick
6th Round Pick
²¹¹² | Ivan | ²¹¹²


Número de Mensagens : 275
Idade : 35
Localização : São Paulo - Brasil
Time da NFL : Indianapolis Colts
Data de inscrição : 21/04/2008

Global Warning is Bad? Empty
MensagemAssunto: Re: Global Warning is Bad?   Global Warning is Bad? Icon_minitimeSáb maio 03, 2008 10:18 am

Mais um que viu o filme do Al Gore? Tava passando ontem no Telecine Cult....

Pra mim é bem claro, e não acho que demore 40, 50 anos....consequencias podem vir bem mais rapidamente...
Essa idéia de que o aquecimento é "cíclico" é até meio ridicularizada pelo Al Gore no filme, porque realmente era cíclico....Mas não aumentava tanto assim...

Qualquer um sente na pele o aquecimento global, e quem ainda diz que não...é só ir ver aquelas fotos do Kilimanjaro, ou de qualquer outra montanha pra ver como a quantidade de gelo diminuiu...

Não só acredito no aquecimento global, como acho que ta demorando demais para medidas mais serias serem tomadas....Acho até que a conscientização do povo melhorou (no Brasil o povo tende ese preocupar mais do que la pros EUA), mas ninguem mudou seu dia a dia de fato....

Depois eu escrevo alguma caoisa melhor....
Ir para o topo Ir para baixo
http://americansportsarena.blogspot.com/
Pedro Argento
Administrador
Administrador
Pedro Argento


Número de Mensagens : 784
Idade : 32
Localização : Rio de Janeiro - RJ
Time da NFL : Dallas Cowboys
Data de inscrição : 30/01/2008

Global Warning is Bad? Empty
MensagemAssunto: Re: Global Warning is Bad?   Global Warning is Bad? Icon_minitimeSáb maio 03, 2008 10:32 am

ubarana_p escreveu:
eu acredito em uma séria crise mundial daqui há uns 40,50 anos por causa do aquecimento global, mas existe um documentário, do qual não recordo o nome, que defende a idéia que o aquecimento global é apenas mais uma fase de mudança que o globo está tendo.....

O nome deste filme é "A farsa do aquecimento global". É um filme bem interessante que vai contra a maioria dos ciêntistas, mas tem argumentos sólidos e ciêntistas renomados.
Ir para o topo Ir para baixo
https://oquarterback.forumeiros.com
Pope Bravo
Moderador
Moderador
avatar


Número de Mensagens : 1081
Idade : 31
Localização : Rio de Janeiro - RJ
Time da NFL : Dallas Cowboys
Data de inscrição : 31/01/2008

Global Warning is Bad? Empty
MensagemAssunto: Re: Global Warning is Bad?   Global Warning is Bad? Icon_minitimeSáb maio 03, 2008 10:38 am

O filme do Al Gore é meio fraco... Ele apresenta muitas evidências de que a Terra está aquecendo, mas a única coisa que ele mostra e que diz que isso é causado pelo homem é um gráfico.
Ir para o topo Ir para baixo
ubarana_p
2nd Round Pick
2nd Round Pick
ubarana_p


Número de Mensagens : 800
Idade : 35
Localização : São José de Mipibu
Data de inscrição : 02/02/2008

Global Warning is Bad? Empty
MensagemAssunto: Re: Global Warning is Bad?   Global Warning is Bad? Icon_minitimeSáb maio 03, 2008 11:42 am

Pedro Argento escreveu:
ubarana_p escreveu:
eu acredito em uma séria crise mundial daqui há uns 40,50 anos por causa do aquecimento global, mas existe um documentário, do qual não recordo o nome, que defende a idéia que o aquecimento global é apenas mais uma fase de mudança que o globo está tendo.....

O nome deste filme é "A farsa do aquecimento global". É um filme bem interessante que vai contra a maioria dos ciêntistas, mas tem argumentos sólidos e ciêntistas renomados.

esse filme mesmo...e pus 40,50 anos pois acho que será por aí que haverá a crise de fato...consequencias já estão ocorrendo...mas tbm acho que a conscientização está bem mais avançada do que já esteve...qnd tiver com paciencia escrevo melhor....
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.calangosnegros.com
oppitz
Vinny Testaverde
Vinny Testaverde
oppitz


Número de Mensagens : 1737
Idade : 32
Time da NFL : Patriots
Data de inscrição : 03/02/2008

Global Warning is Bad? Empty
MensagemAssunto: Re: Global Warning is Bad?   Global Warning is Bad? Icon_minitimeSáb maio 03, 2008 11:56 am

²¹¹² | Ivan | ²¹¹² escreveu:
Mais um que viu o filme do Al Gore? Tava passando ontem no Telecine Cult....

Pra mim é bem claro, e não acho que demore 40, 50 anos....consequencias podem vir bem mais rapidamente...
Essa idéia de que o aquecimento é "cíclico" é até meio ridicularizada pelo Al Gore no filme, porque realmente era cíclico....Mas não aumentava tanto assim...

Qualquer um sente na pele o aquecimento global, e quem ainda diz que não...é só ir ver aquelas fotos do Kilimanjaro, ou de qualquer outra montanha pra ver como a quantidade de gelo diminuiu...

Não só acredito no aquecimento global, como acho que ta demorando demais para medidas mais serias serem tomadas....Acho até que a conscientização do povo melhorou (no Brasil o povo tende ese preocupar mais do que la pros EUA), mas ninguem mudou seu dia a dia de fato....

Depois eu escrevo alguma caoisa melhor....
Cara, tem muitos cientistas renomados falando que é algo "cíclico" sim, e tem até um filme falando disso. Eu já vi o filme do Al Gore e já vi o outro filme. E eu acredito mais no segundo filme.

Tem até cientista falando que o mundo não ta nem aquecendo e sim congelando.
Ir para o topo Ir para baixo
ola
Quarterback do Colégio
Quarterback do Colégio
ola


Número de Mensagens : 26
Time da NFL : Baltimore Ravens
Data de inscrição : 26/04/2008

Global Warning is Bad? Empty
MensagemAssunto: Re: Global Warning is Bad?   Global Warning is Bad? Icon_minitimeSáb maio 03, 2008 11:58 am

Loeher escreveu:

E well, o titulo do topico. Global WarNing? lol. Espero que enha sido proposital.
Na verdade não foi, é que eu trabalho num projeto com esse nome, aí a digitação ficou meio automática.

Fiquei impressionado com o número de pessoas que acreditam no problema, agora só falta fazer alguma coisa a respeito. Pode-se começar mudando os hábitos alimentares para não incentivar a criação de gado; usar transporte público ao invés do privado, ou pelo menos dar carona aos colegas de trabalho/estudo; economizar água e energia, a água da máquina de lavar pode ser reutilizada para regar os gramados, por exemplo; incentivado o desenvolvimento de tecnologias que mantenham a produção atual mas evitando emissões danosas.

Como o Pope falou, não dêem muito crédito ao filme do Al G., ele é mais uma pseudo-falácia do que um filme de verdade. Mas serve aos propósitos ambientalistas.
Ir para o topo Ir para baixo
Pio
Moderador
Moderador
Pio


Número de Mensagens : 2082
Idade : 34
Localização : Porto Alegre-RS
Time da NFL : Miami Dolphins
Data de inscrição : 04/02/2008

Global Warning is Bad? Empty
MensagemAssunto: Re: Global Warning is Bad?   Global Warning is Bad? Icon_minitimeSáb maio 03, 2008 1:25 pm

oppitz escreveu:
²¹¹² | Ivan | ²¹¹² escreveu:
Mais um que viu o filme do Al Gore? Tava passando ontem no Telecine Cult....

Pra mim é bem claro, e não acho que demore 40, 50 anos....consequencias podem vir bem mais rapidamente...
Essa idéia de que o aquecimento é "cíclico" é até meio ridicularizada pelo Al Gore no filme, porque realmente era cíclico....Mas não aumentava tanto assim...

Qualquer um sente na pele o aquecimento global, e quem ainda diz que não...é só ir ver aquelas fotos do Kilimanjaro, ou de qualquer outra montanha pra ver como a quantidade de gelo diminuiu...

Não só acredito no aquecimento global, como acho que ta demorando demais para medidas mais serias serem tomadas....Acho até que a conscientização do povo melhorou (no Brasil o povo tende ese preocupar mais do que la pros EUA), mas ninguem mudou seu dia a dia de fato....

Depois eu escrevo alguma caoisa melhor....
Cara, tem muitos cientistas renomados falando que é algo "cíclico" sim, e tem até um filme falando disso. Eu já vi o filme do Al Gore e já vi o outro filme. E eu acredito mais no segundo filme.

Tem até cientista falando que o mundo não ta nem aquecendo e sim congelando.

Teoria da conspiração xp
Para cada cientista que fala isso outros 10 falam que o aquecimento global está acontecendo.
E o Brasil é um dos países que menos polui em função da energie, afinal é um país de hidroelétricas, o grande problema que eu ouvi falar são as queimadas...
Ir para o topo Ir para baixo
http://sports.espn.go.com/nfl/index
Loeher
Seneca Wallace
Seneca Wallace
Loeher


Número de Mensagens : 1278
Idade : 32
Localização : Campinas-SP
Time da NFL : 49ers
Data de inscrição : 10/02/2008

Global Warning is Bad? Empty
MensagemAssunto: Re: Global Warning is Bad?   Global Warning is Bad? Icon_minitimeSáb maio 03, 2008 2:00 pm

Pio escreveu:

Teoria da conspiração xp
Para cada cientista que fala isso outros 10 falam que o aquecimento global está acontecendo.
E o Brasil é um dos países que menos polui em função da energie, afinal é um país de hidroelétricas, o grande problema que eu ouvi falar são as queimadas...

E des de quando hidrelétrica não "polui", polui indiretamente, mas de uma só vez, e não tem emissão de CO2. Mas devasta areas gigantescas.

As unicas fontes totalmente limpas de energia que eu me lembro são eólica, solar e nuclear (se for uma usina decente, com um despejo adequado do lixo radioativo.).
Ir para o topo Ir para baixo
Pope Bravo
Moderador
Moderador
avatar


Número de Mensagens : 1081
Idade : 31
Localização : Rio de Janeiro - RJ
Time da NFL : Dallas Cowboys
Data de inscrição : 31/01/2008

Global Warning is Bad? Empty
MensagemAssunto: Re: Global Warning is Bad?   Global Warning is Bad? Icon_minitimeSáb maio 03, 2008 3:09 pm

Loeher escreveu:
Pio escreveu:

Teoria da conspiração xp
Para cada cientista que fala isso outros 10 falam que o aquecimento global está acontecendo.
E o Brasil é um dos países que menos polui em função da energie, afinal é um país de hidroelétricas, o grande problema que eu ouvi falar são as queimadas...

E des de quando hidrelétrica não "polui", polui indiretamente, mas de uma só vez, e não tem emissão de CO2. Mas devasta areas gigantescas.

As unicas fontes totalmente limpas de energia que eu me lembro são eólica, solar e nuclear (se for uma usina decente, com um despejo adequado do lixo radioativo.).

Au contraire, mon ami. A decomposição das árvores mortas pelo alagamento das hidrelétrias emite CO2 e outros gazes.
Ir para o topo Ir para baixo
²¹¹² | Ivan | ²¹¹²
6th Round Pick
6th Round Pick
²¹¹² | Ivan | ²¹¹²


Número de Mensagens : 275
Idade : 35
Localização : São Paulo - Brasil
Time da NFL : Indianapolis Colts
Data de inscrição : 21/04/2008

Global Warning is Bad? Empty
MensagemAssunto: Re: Global Warning is Bad?   Global Warning is Bad? Icon_minitimeSáb maio 03, 2008 3:18 pm

oppitz escreveu:
Cara, tem muitos cientistas renomados falando que é algo "cíclico" sim, e tem até um filme falando disso. Eu já vi o filme do Al Gore e já vi o outro filme. E eu acredito mais no segundo filme.

Tem até cientista falando que o mundo não ta nem aquecendo e sim congelando.

Mas a ideia é justamente que em alguns lugares aquece e outros congela....
Só ver no próprio filme do Al Gore ele falando do que aconteceria se a Groelandia acabar derretendo......

E cíclico não é.....realmente aumenta de tempos em tempos...mas não aumenta tanto....

Fora que um cientista que vem e me fala que a humanidade não alterou a natureza é bem ridiculo....só ver a quantidade de florestas desmatadas e a quantidade de poluição nas cidades....Só dai voce ja tira um impacto gigante
Ir para o topo Ir para baixo
http://americansportsarena.blogspot.com/
Pio
Moderador
Moderador
Pio


Número de Mensagens : 2082
Idade : 34
Localização : Porto Alegre-RS
Time da NFL : Miami Dolphins
Data de inscrição : 04/02/2008

Global Warning is Bad? Empty
MensagemAssunto: Re: Global Warning is Bad?   Global Warning is Bad? Icon_minitimeSáb maio 03, 2008 3:28 pm

Pope Bravo escreveu:
Loeher escreveu:
Pio escreveu:

Teoria da conspiração xp
Para cada cientista que fala isso outros 10 falam que o aquecimento global está acontecendo.
E o Brasil é um dos países que menos polui em função da energie, afinal é um país de hidroelétricas, o grande problema que eu ouvi falar são as queimadas...

E des de quando hidrelétrica não "polui", polui indiretamente, mas de uma só vez, e não tem emissão de CO2. Mas devasta areas gigantescas.

As unicas fontes totalmente limpas de energia que eu me lembro são eólica, solar e nuclear (se for uma usina decente, com um despejo adequado do lixo radioativo.).

Au contraire, mon ami. A decomposição das árvores mortas pelo alagamento das hidrelétrias emite CO2 e outros gazes.

Mesmo assim é infinitamente menor que uma usina de carvão.
A questão é que enquanto os EUA e China continuarem assim não vai haver mundo que aguente.
Ir para o topo Ir para baixo
http://sports.espn.go.com/nfl/index
Loeher
Seneca Wallace
Seneca Wallace
Loeher


Número de Mensagens : 1278
Idade : 32
Localização : Campinas-SP
Time da NFL : 49ers
Data de inscrição : 10/02/2008

Global Warning is Bad? Empty
MensagemAssunto: Re: Global Warning is Bad?   Global Warning is Bad? Icon_minitimeSáb maio 03, 2008 4:48 pm

China daqui a pouco afunda, não acho que vai se tornar potencia. Owned by superpopulação.
Ir para o topo Ir para baixo
²¹¹² | Ivan | ²¹¹²
6th Round Pick
6th Round Pick
²¹¹² | Ivan | ²¹¹²


Número de Mensagens : 275
Idade : 35
Localização : São Paulo - Brasil
Time da NFL : Indianapolis Colts
Data de inscrição : 21/04/2008

Global Warning is Bad? Empty
MensagemAssunto: Re: Global Warning is Bad?   Global Warning is Bad? Icon_minitimeSáb maio 03, 2008 4:57 pm

Loeher escreveu:
China daqui a pouco afunda, não acho que vai se tornar potencia. Owned by superpopulação.

Nada...justamente o mercado gigante deles é que vai ajudar....
E também essa "falta de escrúpulos" com relação as políticas de meio-ambiente e salário dos trabalhadores
Ir para o topo Ir para baixo
http://americansportsarena.blogspot.com/
Rafa_Chargers
3rd Round Pick
3rd Round Pick
Rafa_Chargers


Número de Mensagens : 546
Idade : 29
Time da NFL : San Diego Chargers
Data de inscrição : 15/03/2008

Global Warning is Bad? Empty
MensagemAssunto: Re: Global Warning is Bad?   Global Warning is Bad? Icon_minitimeSáb maio 03, 2008 5:04 pm

Acredito no aquecimento global, mas não entendi o:Sim, mas acho que será bom.Como o aquecimento global pode ser bom?
Ir para o topo Ir para baixo
Pedro Argento
Administrador
Administrador
Pedro Argento


Número de Mensagens : 784
Idade : 32
Localização : Rio de Janeiro - RJ
Time da NFL : Dallas Cowboys
Data de inscrição : 30/01/2008

Global Warning is Bad? Empty
MensagemAssunto: Re: Global Warning is Bad?   Global Warning is Bad? Icon_minitimeSáb maio 03, 2008 6:13 pm

Rafa_Chargers escreveu:
Acredito no aquecimento global, mas não entendi o:Sim, mas acho que será bom.Como o aquecimento global pode ser bom?

Tem uma corrente científica que acredita que o aquecimento beneficiará algumas áreas do planeta.
Ir para o topo Ir para baixo
https://oquarterback.forumeiros.com
Shinobi Jiraya
Quarterback do Colégio
Quarterback do Colégio
Shinobi Jiraya


Número de Mensagens : 25
Idade : 35
Localização : São Paulo - SP
Time da NFL : New York Giants
Data de inscrição : 25/04/2008

Global Warning is Bad? Empty
MensagemAssunto: Re: Global Warning is Bad?   Global Warning is Bad? Icon_minitimeSáb maio 03, 2008 6:38 pm

Eu acredito que exista e também acredito que vá trazer problemas para nós humanos, mas a longo prazo.

Enquanto o problema não for tão evidente e começar a pesar no bolso dos países, eles vão ignorar o problema totalmente. XD
Inclusive porque nessa "fase inicial" do aquecimento global, a agricultura se torna mais produtiva, algo que está muito em moda devido à alta dos preços dos alimentos.

Daqui uns 15~30 anos vai começar a ficar feio, aí vão agir. E ao contrário do que os catastróficos dizem, vamos solucionar o problema, acreditem na capacidade humana. =D
Ir para o topo Ir para baixo
ola
Quarterback do Colégio
Quarterback do Colégio
ola


Número de Mensagens : 26
Time da NFL : Baltimore Ravens
Data de inscrição : 26/04/2008

Global Warning is Bad? Empty
MensagemAssunto: Re: Global Warning is Bad?   Global Warning is Bad? Icon_minitimeSáb maio 03, 2008 7:14 pm

Pedro Argento escreveu:
Rafa_Chargers escreveu:
Acredito no aquecimento global, mas não entendi o:Sim, mas acho que será bom.Como o aquecimento global pode ser bom?

Tem uma corrente científica que acredita que o aquecimento beneficiará algumas áreas do planeta.
Exatamente. Com "bom" eu quis dizer bom pra gente no Brasil: alguns pesquisadores afirmam que o país vai se beneficiar do aquecimento, aumentando a humidade relativa, que aumentaria as florestas, algumas correntes e ventos que mudariam vão nos beneficiar, etc.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Global Warning is Bad? Empty
MensagemAssunto: Re: Global Warning is Bad?   Global Warning is Bad? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Global Warning is Bad?
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
oQuarterback :: Off-Topic / Outros Esportes :: Assuntos Aleatórios-
Ir para: