oQuarterback
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

oQuarterback

Forum criado para os leitores e colaboradores do o Quarterback
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Jogo 6 - Bangkok Tweetys

Ir para baixo 
+18
²¹¹² | Ivan | ²¹¹²
Rafa_Chargers
Mr. Lucca Raiders
Wendy
Pope Bravo
eduardoaugusto
Loeher
ArgNio
Heidir
André_Pats
tetty
Robertoaneto
williambrandy
Undefeat Team
Pio
Trisco
oppitz
Daniel Reche
22 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
tetty
6th Round Pick
6th Round Pick
tetty


Número de Mensagens : 283
Idade : 33
Localização : Santa Maria - RS
Time da NFL : Patriots
Data de inscrição : 11/03/2008

Jogo 6 -  Bangkok Tweetys - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Jogo 6 - Bangkok Tweetys   Jogo 6 -  Bangkok Tweetys - Página 2 Icon_minitimeSeg maio 05, 2008 3:40 pm

nossa, que insentivo pro jogador, "futuro hall of famer" Cool
eahuehaueh
os Tweetys usam demais o jogo corrido, 370 jardas no jogo passado Shocked
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=25340178
Daniel Reche
Administrador
Administrador
Daniel Reche


Número de Mensagens : 4225
Time da NFL : Green Bay Packers
Data de inscrição : 31/01/2008

Jogo 6 -  Bangkok Tweetys - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Jogo 6 - Bangkok Tweetys   Jogo 6 -  Bangkok Tweetys - Página 2 Icon_minitimeSeg maio 05, 2008 3:40 pm

André_Pats escreveu:
Soh por curiosidade: eu tirei meu OT level 11 do time em que ele estava, entao se quiserem pega-lo

http://goallineblitz.com/game/player.pl?player_id=88895

Não tá como Free Agent.
Ir para o topo Ir para baixo
http://oQuarterback.blogspot.com
André_Pats
Sub-Moderador
Sub-Moderador
André_Pats


Número de Mensagens : 1246
Idade : 38
Localização : Campinas-SP
Time da NFL : New England Patriots
Data de inscrição : 15/02/2008

Jogo 6 -  Bangkok Tweetys - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Jogo 6 - Bangkok Tweetys   Jogo 6 -  Bangkok Tweetys - Página 2 Icon_minitimeSeg maio 05, 2008 3:42 pm

Daniel Reche escreveu:
André_Pats escreveu:
Soh por curiosidade: eu tirei meu OT level 11 do time em que ele estava, entao se quiserem pega-lo

http://goallineblitz.com/game/player.pl?player_id=88895

Não tá como Free Agent.

Estranho
Ir para o topo Ir para baixo
Daniel Reche
Administrador
Administrador
Daniel Reche


Número de Mensagens : 4225
Time da NFL : Green Bay Packers
Data de inscrição : 31/01/2008

Jogo 6 -  Bangkok Tweetys - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Jogo 6 - Bangkok Tweetys   Jogo 6 -  Bangkok Tweetys - Página 2 Icon_minitimeSeg maio 05, 2008 3:44 pm

André_Pats escreveu:
Daniel Reche escreveu:
André_Pats escreveu:
Soh por curiosidade: eu tirei meu OT level 11 do time em que ele estava, entao se quiserem pega-lo

http://goallineblitz.com/game/player.pl?player_id=88895

Não tá como Free Agent.

Estranho

Team: Cali Aztecs

Seu player seria uma boa adição.
Ir para o topo Ir para baixo
http://oQuarterback.blogspot.com
André_Pats
Sub-Moderador
Sub-Moderador
André_Pats


Número de Mensagens : 1246
Idade : 38
Localização : Campinas-SP
Time da NFL : New England Patriots
Data de inscrição : 15/02/2008

Jogo 6 -  Bangkok Tweetys - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Jogo 6 - Bangkok Tweetys   Jogo 6 -  Bangkok Tweetys - Página 2 Icon_minitimeSeg maio 05, 2008 3:50 pm

Daniel Reche escreveu:
André_Pats escreveu:
Daniel Reche escreveu:
André_Pats escreveu:
Soh por curiosidade: eu tirei meu OT level 11 do time em que ele estava, entao se quiserem pega-lo

http://goallineblitz.com/game/player.pl?player_id=88895

Não tá como Free Agent.

Estranho

Team: Cali Aztecs

Seu player seria uma boa adição.

Quero sair daquela m**** de time!!!!! Além de só ter jogadores do GM, meu contrato eh muuuuuuuuuuuuuuuuuuuito baixo
Ir para o topo Ir para baixo
Heidir
Vinny Testaverde
Vinny Testaverde
Heidir


Número de Mensagens : 1468
Time da NFL : Raiders
Data de inscrição : 06/02/2008

Jogo 6 -  Bangkok Tweetys - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Jogo 6 - Bangkok Tweetys   Jogo 6 -  Bangkok Tweetys - Página 2 Icon_minitimeSeg maio 05, 2008 4:23 pm

oppitz escreveu:
É, vou botar como 2º WR o Robson, vamos ver como ele se sai! Very Happy

Não sei se vc está falando em colocar o WR como principal alvo no "advanced tactics" se for isso eu já falei outra vez: não configurem nenhum WR como alvo favorito, porque isso só faz com que aumente as INT.

Sobre os QB eu sou a favor do rodizio, acho que era só configurar a energia de forma que eles se revezem mais cedo que os outros jogadores e como vai fazer um rodizio os dois podiam jogar no Hard, mas acho que quem tinha que ficar no primeiro lugar do Depth Chart era o que está com level melhor, no caso o Roberto Neto, só questão de coerência com as outras posições, se depois definir qual o melhor aí pode fixar com um deles.
Ir para o topo Ir para baixo
Daniel Reche
Administrador
Administrador
Daniel Reche


Número de Mensagens : 4225
Time da NFL : Green Bay Packers
Data de inscrição : 31/01/2008

Jogo 6 -  Bangkok Tweetys - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Jogo 6 - Bangkok Tweetys   Jogo 6 -  Bangkok Tweetys - Página 2 Icon_minitimeSeg maio 05, 2008 4:35 pm

Heidir escreveu:
oppitz escreveu:
É, vou botar como 2º WR o Robson, vamos ver como ele se sai! Very Happy

Não sei se vc está falando em colocar o WR como principal alvo no "advanced tactics" se for isso eu já falei outra vez: não configurem nenhum WR como alvo favorito, porque isso só faz com que aumente as INT.

Sobre os QB eu sou a favor do rodizio, acho que era só configurar a energia de forma que eles se revezem mais cedo que os outros jogadores e como vai fazer um rodizio os dois podiam jogar no Hard, mas acho que quem tinha que ficar no primeiro lugar do Depth Chart era o que está com level melhor, no caso o Roberto Neto, só questão de coerência com as outras posições, se depois definir qual o melhor aí pode fixar com um deles.

É isso que faremos aos poucos no time, disse no primeiro post sobre o revezamento, acho. Já alterei a estratégia pra isso.
Ir para o topo Ir para baixo
http://oQuarterback.blogspot.com
Heidir
Vinny Testaverde
Vinny Testaverde
Heidir


Número de Mensagens : 1468
Time da NFL : Raiders
Data de inscrição : 06/02/2008

Jogo 6 -  Bangkok Tweetys - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Jogo 6 - Bangkok Tweetys   Jogo 6 -  Bangkok Tweetys - Página 2 Icon_minitimeSeg maio 05, 2008 4:48 pm

Daniel Reche escreveu:
Heidir escreveu:
oppitz escreveu:
É, vou botar como 2º WR o Robson, vamos ver como ele se sai! Very Happy

Não sei se vc está falando em colocar o WR como principal alvo no "advanced tactics" se for isso eu já falei outra vez: não configurem nenhum WR como alvo favorito, porque isso só faz com que aumente as INT.

Sobre os QB eu sou a favor do rodizio, acho que era só configurar a energia de forma que eles se revezem mais cedo que os outros jogadores e como vai fazer um rodizio os dois podiam jogar no Hard, mas acho que quem tinha que ficar no primeiro lugar do Depth Chart era o que está com level melhor, no caso o Roberto Neto, só questão de coerência com as outras posições, se depois definir qual o melhor aí pode fixar com um deles.

É isso que faremos aos poucos no time, disse no primeiro post sobre o revezamento, acho. Já alterei a estratégia pra isso.

Tem que mandar MP para o pessoal configurar o "Advanced Tactics" corretamente.
Não sei se foi o caso, mas a primeira jogada do CB Jurema pode ter acontecido por causa disso:
- Tackling Style o ideal é: Wrap-up.
- Tem a opção se vc quer focar a defesa no jogo corrido ou aéreo, o ideal acho que é deixar "balanced".
- E no Pass Coverage tem que deixar Medium e Medium, se ele configurou diferente pode ser por isso que tomou o primeiro TD.
Lógico que ele pode estar configurado certo e só faltou velocidade mesmo.

E os QB precisam configurar como:
- Favor Long Passes: No.
- Favorite Passing Target: None.
- Second Favorite Target: None.

Se colocar um alvo favorito como eu entendi que estão fazendo só aumenta as INT.
Ir para o topo Ir para baixo
Daniel Reche
Administrador
Administrador
Daniel Reche


Número de Mensagens : 4225
Time da NFL : Green Bay Packers
Data de inscrição : 31/01/2008

Jogo 6 -  Bangkok Tweetys - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Jogo 6 - Bangkok Tweetys   Jogo 6 -  Bangkok Tweetys - Página 2 Icon_minitimeSeg maio 05, 2008 4:50 pm

Isso não é um excesso de padronização? Não seria melhor cada um escolher seu próprio estilo?


Mas não acho que o Jurema favoreça jogo corrido... não faz mto sentido...
Ir para o topo Ir para baixo
http://oQuarterback.blogspot.com
ArgNio
1st Round Pick
1st Round Pick
ArgNio


Número de Mensagens : 1032
Time da NFL : Dallas Cowboys
Data de inscrição : 01/02/2008

Jogo 6 -  Bangkok Tweetys - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Jogo 6 - Bangkok Tweetys   Jogo 6 -  Bangkok Tweetys - Página 2 Icon_minitimeSeg maio 05, 2008 4:58 pm

O WR tinha 30+ de speed, difícil pegar ele.
Ir para o topo Ir para baixo
Heidir
Vinny Testaverde
Vinny Testaverde
Heidir


Número de Mensagens : 1468
Time da NFL : Raiders
Data de inscrição : 06/02/2008

Jogo 6 -  Bangkok Tweetys - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Jogo 6 - Bangkok Tweetys   Jogo 6 -  Bangkok Tweetys - Página 2 Icon_minitimeSeg maio 05, 2008 5:06 pm

Daniel Reche escreveu:
Isso não é um excesso de padronização? Não seria melhor cada um escolher seu próprio estilo?


Mas não acho que o Jurema favoreça jogo corrido... não faz mto sentido...

Não sei se é excesso de padronização ou não, mas tem algumas configurações que, pelo menos que li, são bem melhores.
Por exemplo, os QB escolherem um ou dois alvos favoritos faz com que ele jogue mais INT e tb o número de passes completos cai de 5 a 8 pontos, não vejo sentido configurar de outro jeito.
Ir para o topo Ir para baixo
Loeher
Seneca Wallace
Seneca Wallace
Loeher


Número de Mensagens : 1278
Idade : 32
Localização : Campinas-SP
Time da NFL : 49ers
Data de inscrição : 10/02/2008

Jogo 6 -  Bangkok Tweetys - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Jogo 6 - Bangkok Tweetys   Jogo 6 -  Bangkok Tweetys - Página 2 Icon_minitimeSeg maio 05, 2008 5:21 pm

Depende muito, se ouver uma diferença muito grande entre os WRs do time. Não faz mal favorecer esse WR.

Só acho que deviamos passar mais para o RB, tava vendo no Play-by-Play, ele ta ficando livre sempre.
Ir para o topo Ir para baixo
Daniel Reche
Administrador
Administrador
Daniel Reche


Número de Mensagens : 4225
Time da NFL : Green Bay Packers
Data de inscrição : 31/01/2008

Jogo 6 -  Bangkok Tweetys - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Jogo 6 - Bangkok Tweetys   Jogo 6 -  Bangkok Tweetys - Página 2 Icon_minitimeSeg maio 05, 2008 5:24 pm

Loeher escreveu:
Depende muito, se ouver uma diferença muito grande entre os WRs do time. Não faz mal favorecer esse WR.

Só acho que deviamos passar mais para o RB, tava vendo no Play-by-Play, ele ta ficando livre sempre.

Já vai aumentar um pouco no próximo jogo, tbm notei isso.
Ir para o topo Ir para baixo
http://oQuarterback.blogspot.com
Heidir
Vinny Testaverde
Vinny Testaverde
Heidir


Número de Mensagens : 1468
Time da NFL : Raiders
Data de inscrição : 06/02/2008

Jogo 6 -  Bangkok Tweetys - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Jogo 6 - Bangkok Tweetys   Jogo 6 -  Bangkok Tweetys - Página 2 Icon_minitimeSeg maio 05, 2008 5:25 pm

Loeher escreveu:
Depende muito, se ouver uma diferença muito grande entre os WRs do time. Não faz mal favorecer esse WR.

Só acho que deviamos passar mais para o RB, tava vendo no Play-by-Play, ele ta ficando livre sempre.

Aí que está se vc favorece o passe para um WR, mesmo ele estando com level melhor, o QB não vai passar a bola para outros alvos mesmo em melhor posição.
Mas lógico que é só minha opinião, não acho que o aumento de INT e passes incompletos compensem.
Ir para o topo Ir para baixo
eduardoaugusto
Titular da NCAA
Titular da NCAA
eduardoaugusto


Número de Mensagens : 193
Idade : 42
Localização : Blumenau - SC
Time da NFL : Buccaneers
Data de inscrição : 07/02/2008

Jogo 6 -  Bangkok Tweetys - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Jogo 6 - Bangkok Tweetys   Jogo 6 -  Bangkok Tweetys - Página 2 Icon_minitimeSeg maio 05, 2008 5:30 pm

Meu HB tá com 18.03 de catching... até que não é ruim pra um HB ...

Estava vendo outros HB lvl9 e os caras destroem, são muito bons e possuem as habilidades muito parecidas com o meu jogador... o problema é nossa divisão mesmo, que é muito forte, senão com certeza venceríamos muitos jogos com os jogadores que temos...

Alguém sabe se na próxima temporada é feito uma equalização dos times, tentando equilibrar as divisões? ou sempre iremos jogar nesta divisÃo?
Ir para o topo Ir para baixo
Daniel Reche
Administrador
Administrador
Daniel Reche


Número de Mensagens : 4225
Time da NFL : Green Bay Packers
Data de inscrição : 31/01/2008

Jogo 6 -  Bangkok Tweetys - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Jogo 6 - Bangkok Tweetys   Jogo 6 -  Bangkok Tweetys - Página 2 Icon_minitimeSeg maio 05, 2008 5:32 pm

eduardoaugusto escreveu:
Meu HB tá com 18.03 de catching... até que não é ruim pra um HB ...

Estava vendo outros HB lvl9 e os caras destroem, são muito bons e possuem as habilidades muito parecidas com o meu jogador... o problema é nossa divisão mesmo, que é muito forte, senão com certeza venceríamos muitos jogos com os jogadores que temos...

Alguém sabe se na próxima temporada é feito uma equalização dos times, tentando equilibrar as divisões? ou sempre iremos jogar nesta divisÃo?

A Wendy mandoui bem também... quebrou tackles até!
Ir para o topo Ir para baixo
http://oQuarterback.blogspot.com
Pope Bravo
Moderador
Moderador
avatar


Número de Mensagens : 1081
Idade : 31
Localização : Rio de Janeiro - RJ
Time da NFL : Dallas Cowboys
Data de inscrição : 31/01/2008

Jogo 6 -  Bangkok Tweetys - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Jogo 6 - Bangkok Tweetys   Jogo 6 -  Bangkok Tweetys - Página 2 Icon_minitimeSeg maio 05, 2008 5:33 pm

eduardoaugusto escreveu:
Meu HB tá com 18.03 de catching... até que não é ruim pra um HB ...

Estava vendo outros HB lvl9 e os caras destroem, são muito bons e possuem as habilidades muito parecidas com o meu jogador... o problema é nossa divisão mesmo, que é muito forte, senão com certeza venceríamos muitos jogos com os jogadores que temos...

Alguém sabe se na próxima temporada é feito uma equalização dos times, tentando equilibrar as divisões? ou sempre iremos jogar nesta divisÃo?

Se eu não me engano, os dois últimos de cada divisão caem e os dois primeiros sobem.
Ir para o topo Ir para baixo
eduardoaugusto
Titular da NCAA
Titular da NCAA
eduardoaugusto


Número de Mensagens : 193
Idade : 42
Localização : Blumenau - SC
Time da NFL : Buccaneers
Data de inscrição : 07/02/2008

Jogo 6 -  Bangkok Tweetys - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Jogo 6 - Bangkok Tweetys   Jogo 6 -  Bangkok Tweetys - Página 2 Icon_minitimeSeg maio 05, 2008 5:33 pm

Daniel Reche escreveu:

A Wendy mandoui bem também... quebrou tackles até!

Ela quebra mais tackles que o meu HB... os caras respeitam uma mulher Cool
Ir para o topo Ir para baixo
Daniel Reche
Administrador
Administrador
Daniel Reche


Número de Mensagens : 4225
Time da NFL : Green Bay Packers
Data de inscrição : 31/01/2008

Jogo 6 -  Bangkok Tweetys - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Jogo 6 - Bangkok Tweetys   Jogo 6 -  Bangkok Tweetys - Página 2 Icon_minitimeSeg maio 05, 2008 5:35 pm

eduardoaugusto escreveu:
Daniel Reche escreveu:

A Wendy mandoui bem também... quebrou tackles até!

Ela quebra mais tackles que o meu HB... os caras respeitam uma mulher Cool

A Wendy tem potencial de 3rd down back... tá fazendo umas jogadas boas... temos uma boa dupla...
Ir para o topo Ir para baixo
http://oQuarterback.blogspot.com
Undefeat Team
Sub-Moderador
Sub-Moderador
Undefeat Team


Número de Mensagens : 2814
Idade : 50
Localização : Salgueiro-PE
Time da NFL : Dolphins
Data de inscrição : 04/02/2008

Jogo 6 -  Bangkok Tweetys - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Jogo 6 - Bangkok Tweetys   Jogo 6 -  Bangkok Tweetys - Página 2 Icon_minitimeSeg maio 05, 2008 5:38 pm

Bom, isso é verdade... se o meu OT tivesse participado mais do que as 4 jogadas, ela poderia ter feito mais... meu OT quase nem entrou em campo...
Ir para o topo Ir para baixo
http://undefeatteam.blogspot.com
Undefeat Team
Sub-Moderador
Sub-Moderador
Undefeat Team


Número de Mensagens : 2814
Idade : 50
Localização : Salgueiro-PE
Time da NFL : Dolphins
Data de inscrição : 04/02/2008

Jogo 6 -  Bangkok Tweetys - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Jogo 6 - Bangkok Tweetys   Jogo 6 -  Bangkok Tweetys - Página 2 Icon_minitimeSeg maio 05, 2008 5:54 pm

Pelo que eu vi temos:
2 QB - como me parece que não existem contusões neste jogo - ainda não vi ninguém machucado, não precisamos de um regra três...
2 RB - o mesmo vale aqui... tem um titular e um(a) excelente backup
2 FB - Não precisamos mais jogadores aqui tb
2 C - Um titular ( jogador meu ) e um claramente reserva - embora faça parte do time do futuro... dividir as ações resultaria em ganho para o reserva...
4 OG - Um jogador CPU e três do time do futuro. Estamos bem servidos, mas evolução rápida é importante...
4 OT - É aqui onde não entendo nada. Temos um T com 12, e três ( um CPU ) com Lvl 8. Nossos QB´s deveriam ter tempo para jogar. E não é o que acontece...
3 TE - Todos com Lvl parecido e cumprindo bem as suas funções... recebem poucos passes. Como corrigir isso??
6 WR - Um top, um segundo com Lvl aceitável, os demais ainda precisam evoluir. Me parece cheio o Depth por aqui...
Ao meu ver, quantidada não é nosso problema, mas sim o Lvl dos jogadores, discrepantes em alguns setores com relação a Liga na qual jogamos... com a evolução natural iremos melhorar. Mas será dificil e a longo prazo...
Continua...
Ir para o topo Ir para baixo
http://undefeatteam.blogspot.com
Daniel Reche
Administrador
Administrador
Daniel Reche


Número de Mensagens : 4225
Time da NFL : Green Bay Packers
Data de inscrição : 31/01/2008

Jogo 6 -  Bangkok Tweetys - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Jogo 6 - Bangkok Tweetys   Jogo 6 -  Bangkok Tweetys - Página 2 Icon_minitimeSeg maio 05, 2008 5:59 pm

Undefeat Team escreveu:
Pelo que eu vi temos:




2 QB - como me parece que não existem contusões neste jogo - ainda não vi ninguém machucado, não precisamos de um regra três...


2 RB - o mesmo vale aqui... tem um titular e um(a) excelente backup


2 FB - Não precisamos mais jogadores aqui tb


2 C - Um titular ( jogador meu ) e um claramente reserva - embora faça parte do time do futuro... dividir as ações resultaria em ganho para o reserva...


4 OG - Um jogador CPU e três do time do futuro. Estamos bem servidos, mas evolução rápida é importante...


4 OT - É aqui onde não entendo nada. Temos um T com 12, e três ( um CPU ) com Lvl 8. Nossos QB´s deveriam ter tempo para jogar. E não é o que acontece...


3 TE - Todos com Lvl parecido e cumprindo bem as suas funções... recebem poucos passes. Como corrigir isso??


6 WR - Um top, um segundo com Lvl aceitável, os demais ainda precisam evoluir. Me parece cheio o Depth por aqui...




Ao meu ver, quantidada não é nosso problema, mas sim o Lvl dos jogadores, discrepantes em alguns setores com relação a Liga na qual jogamos... com a evolução natural iremos melhorar. Mas será dificil e a longo prazo...




Continua...

Nossa linha tá se firmando agora, e muitos ainda estão crescendo.. o time de todo mundo só tem level 8 pra cima em tudo...
Ir para o topo Ir para baixo
http://oQuarterback.blogspot.com
Undefeat Team
Sub-Moderador
Sub-Moderador
Undefeat Team


Número de Mensagens : 2814
Idade : 50
Localização : Salgueiro-PE
Time da NFL : Dolphins
Data de inscrição : 04/02/2008

Jogo 6 -  Bangkok Tweetys - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Jogo 6 - Bangkok Tweetys   Jogo 6 -  Bangkok Tweetys - Página 2 Icon_minitimeSeg maio 05, 2008 6:05 pm

Defesa:




DT 5 - Temos 4 jogadores, dois CPU. Um está com excelente e o outro evoluindo. Mais um reforço, mesmo que de fora do Fórum, seria interessante...


DE 5 - Recebemos uma boa adição ( Neto ), temos dois DE evoluindo e dois CPU. Quando, e se, puder mudar para um defesa 3-4 teríamos mais chances...


LB 7 - Daniel puxa a fila do nossos LB, mas o problema vem a seguir: dois CPU com Lvl médio e ai é que aparecem os outros jogadores. Um reforço seria bem vindo, desde que com Lvl igual ao Daniel ou até melhor...


CB 4 - Jogadores parecidos e que estão evoluindo. Com o tempo não teremos preocupações por aqui. Só tem um problema: os reservas são CPU, ou seja, não evoluem...


SS 5 - Número elevado, mas como temos que arrumar lugar para todos... Tem um CPU player, e este poderia ser dispensado...


FS 3 - Mais um reforço aqui, com Lvl alto seria muito bem vindo, até porque temos um CPU player... Os dois humanos são bons...




Os CPU players poderiam ser dispensados, afinal estão apenas ocupando, na maioria dos casos, espaços para players do fórum. Reforços nas posições citadas nos ajudariam a tentar uma vitória...
Ir para o topo Ir para baixo
http://undefeatteam.blogspot.com
Undefeat Team
Sub-Moderador
Sub-Moderador
Undefeat Team


Número de Mensagens : 2814
Idade : 50
Localização : Salgueiro-PE
Time da NFL : Dolphins
Data de inscrição : 04/02/2008

Jogo 6 -  Bangkok Tweetys - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Jogo 6 - Bangkok Tweetys   Jogo 6 -  Bangkok Tweetys - Página 2 Icon_minitimeSeg maio 05, 2008 6:08 pm

Daniel Reche escreveu:
Nossa linha tá se firmando agora, e muitos ainda estão crescendo.. o time de todo mundo só tem level 8 pra cima em tudo...
Foi o que eu quis dizer com a minha análise... estamos em uma liga forte, aliás fortíssima, e estamos pagando o preço por isso... não é uma crítica o que eu fiz... foi uma análise mesmo... tem setor que um reforço pode fazer a diferença... E como disse, este é o papel de uma análise...
Ir para o topo Ir para baixo
http://undefeatteam.blogspot.com
Daniel Reche
Administrador
Administrador
Daniel Reche


Número de Mensagens : 4225
Time da NFL : Green Bay Packers
Data de inscrição : 31/01/2008

Jogo 6 -  Bangkok Tweetys - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Jogo 6 - Bangkok Tweetys   Jogo 6 -  Bangkok Tweetys - Página 2 Icon_minitimeSeg maio 05, 2008 6:09 pm

Eu ia criar um tópico depois, perguntando se podemos expulsar os CPUs.
Ir para o topo Ir para baixo
http://oQuarterback.blogspot.com
Conteúdo patrocinado





Jogo 6 -  Bangkok Tweetys - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Jogo 6 - Bangkok Tweetys   Jogo 6 -  Bangkok Tweetys - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Jogo 6 - Bangkok Tweetys
Ir para o topo 
Página 2 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Jogo 4 - at Bangkok Gamecocks
» Jogo 14 - Saingon Knights
» Jogo 5 - Peking Stampede
» Jogo 12 - vs Metro Heroes

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
oQuarterback :: Mídias e Jogos :: oQuarterback Press-
Ir para: