oQuarterback
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

oQuarterback

Forum criado para os leitores e colaboradores do o Quarterback
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Jogo 8 - at MAKATI RED ROBINS

Ir para baixo 
+10
Pedro Argento
Loeher
Robertoaneto
williambrandy
Rafa_Chargers
Dan
André_Pats
Heidir
BC
Daniel Reche
14 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5
AutorMensagem
Robertoaneto
2nd Round Pick
2nd Round Pick
Robertoaneto


Número de Mensagens : 586
Idade : 29
Time da NFL : Pittsburgh Steelers
Data de inscrição : 18/02/2008

Jogo 8 - at MAKATI RED ROBINS - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Jogo 8 - at MAKATI RED ROBINS   Jogo 8 - at MAKATI RED ROBINS - Página 5 Icon_minitimeDom maio 11, 2008 4:07 pm

oppitz escreveu:
Porque a XP que vai ser ganha vai ser a mesma e é melhor os 2 QB's jogando com bastante stamina em 1 jogo.

Mas pensa bem nós dois juntos conseguimos apenas 120 ou 150 jardas acho que cada um num jogo ia ser melhor...
Ir para o topo Ir para baixo
Daniel Reche
Administrador
Administrador
Daniel Reche


Número de Mensagens : 4225
Time da NFL : Green Bay Packers
Data de inscrição : 31/01/2008

Jogo 8 - at MAKATI RED ROBINS - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Jogo 8 - at MAKATI RED ROBINS   Jogo 8 - at MAKATI RED ROBINS - Página 5 Icon_minitimeDom maio 11, 2008 4:11 pm

Robertoaneto escreveu:
oppitz escreveu:
Porque a XP que vai ser ganha vai ser a mesma e é melhor os 2 QB's jogando com bastante stamina em 1 jogo.

Mas pensa bem nós dois juntos conseguimos apenas 120 ou 150 jardas acho que cada um num jogo ia ser melhor...

Não conseguiram pq jogaram mal. Um só faria 200, 220...
Ir para o topo Ir para baixo
http://oQuarterback.blogspot.com
ArgNio
1st Round Pick
1st Round Pick
ArgNio


Número de Mensagens : 1032
Time da NFL : Dallas Cowboys
Data de inscrição : 01/02/2008

Jogo 8 - at MAKATI RED ROBINS - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Jogo 8 - at MAKATI RED ROBINS   Jogo 8 - at MAKATI RED ROBINS - Página 5 Icon_minitimeDom maio 11, 2008 4:17 pm

Meu FS teve 4 tackles e meu TE 1 recepção. Os dois uparam para o level 8, então preciso de dinheiro para dar upgrade nos equipamentos, o time pode liberar?
Ir para o topo Ir para baixo
Daniel Reche
Administrador
Administrador
Daniel Reche


Número de Mensagens : 4225
Time da NFL : Green Bay Packers
Data de inscrição : 31/01/2008

Jogo 8 - at MAKATI RED ROBINS - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Jogo 8 - at MAKATI RED ROBINS   Jogo 8 - at MAKATI RED ROBINS - Página 5 Icon_minitimeDom maio 11, 2008 4:25 pm

ArgNio escreveu:
Meu FS teve 4 tackles e meu TE 1 recepção. Os dois uparam para o level 8, então preciso de dinheiro para dar upgrade nos equipamentos, o time pode liberar?

É pra já!
Ir para o topo Ir para baixo
http://oQuarterback.blogspot.com
oppitz
Vinny Testaverde
Vinny Testaverde
oppitz


Número de Mensagens : 1737
Idade : 32
Time da NFL : Patriots
Data de inscrição : 03/02/2008

Jogo 8 - at MAKATI RED ROBINS - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Jogo 8 - at MAKATI RED ROBINS   Jogo 8 - at MAKATI RED ROBINS - Página 5 Icon_minitimeDom maio 11, 2008 4:29 pm

Eu não joguei mal não Daniel, 13/19 71 jardas ta bom, se o time ta configurado pra dar varios passes curtos/médios os QB's não vão conseguir muitas jardas mesmo, até porque nossos WR's/TE's/HB's ainda não tem lvl pra receber a bola e ganhar varias jardas depois da recepção.
Ir para o topo Ir para baixo
Daniel Reche
Administrador
Administrador
Daniel Reche


Número de Mensagens : 4225
Time da NFL : Green Bay Packers
Data de inscrição : 31/01/2008

Jogo 8 - at MAKATI RED ROBINS - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Jogo 8 - at MAKATI RED ROBINS   Jogo 8 - at MAKATI RED ROBINS - Página 5 Icon_minitimeDom maio 11, 2008 4:32 pm

oppitz escreveu:
Eu não joguei mal não Daniel, 13/19 71 jardas ta bom, se o time ta configurado pra dar varios passes curtos/médios os QB's não vão conseguir muitas jardas mesmo, até porque nossos WR's/TE's/HB's ainda não tem lvl pra receber a bola e ganhar varias jardas depois da recepção.

Eu sei disso. Mas esse papo dos QBs me irrita muito. Todo jogo começa o choro, como se a única questão a se resolver fosse os QBs... Pra mim esse revezamento está ótimo.
Ir para o topo Ir para baixo
http://oQuarterback.blogspot.com
oppitz
Vinny Testaverde
Vinny Testaverde
oppitz


Número de Mensagens : 1737
Idade : 32
Time da NFL : Patriots
Data de inscrição : 03/02/2008

Jogo 8 - at MAKATI RED ROBINS - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Jogo 8 - at MAKATI RED ROBINS   Jogo 8 - at MAKATI RED ROBINS - Página 5 Icon_minitimeDom maio 11, 2008 4:41 pm

Sim, esse revezamento é a melhor opção, os 2 jogam o mesmo número de vezes (ou seja, ganham o mesmo número de XP) e jogam com a stamina cheia. O que ajuda o time.
Ir para o topo Ir para baixo
Robertoaneto
2nd Round Pick
2nd Round Pick
Robertoaneto


Número de Mensagens : 586
Idade : 29
Time da NFL : Pittsburgh Steelers
Data de inscrição : 18/02/2008

Jogo 8 - at MAKATI RED ROBINS - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Jogo 8 - at MAKATI RED ROBINS   Jogo 8 - at MAKATI RED ROBINS - Página 5 Icon_minitimeDom maio 11, 2008 5:22 pm

eu ainda acho que um jogo pra cada ia ser melhor...
Ir para o topo Ir para baixo
ArgNio
1st Round Pick
1st Round Pick
ArgNio


Número de Mensagens : 1032
Time da NFL : Dallas Cowboys
Data de inscrição : 01/02/2008

Jogo 8 - at MAKATI RED ROBINS - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Jogo 8 - at MAKATI RED ROBINS   Jogo 8 - at MAKATI RED ROBINS - Página 5 Icon_minitimeDom maio 11, 2008 8:06 pm

Eu prefiro do jeito qeu está.
Ir para o topo Ir para baixo
Dan
Vinny Testaverde
Vinny Testaverde
Dan


Número de Mensagens : 1792
Time da NFL : Seattle Seahawks
Data de inscrição : 08/02/2008

Jogo 8 - at MAKATI RED ROBINS - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Jogo 8 - at MAKATI RED ROBINS   Jogo 8 - at MAKATI RED ROBINS - Página 5 Icon_minitimeDom maio 11, 2008 8:21 pm

Sim,eu tambem acho qe o revezamento dos dois na mesma partida é o melhor.

Assim como o De HB,WR,TE.. qualquer posição.

Rodízio é a palavra Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Undefeat Team
Sub-Moderador
Sub-Moderador
Undefeat Team


Número de Mensagens : 2814
Idade : 50
Localização : Salgueiro-PE
Time da NFL : Dolphins
Data de inscrição : 04/02/2008

Jogo 8 - at MAKATI RED ROBINS - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Jogo 8 - at MAKATI RED ROBINS   Jogo 8 - at MAKATI RED ROBINS - Página 5 Icon_minitimeDom maio 11, 2008 8:34 pm

O revezamente é saudável... e o caso do QB´s é chato hein... todo jogo é a mesma coisa...
Ir para o topo Ir para baixo
http://undefeatteam.blogspot.com
williambrandy
2nd Round Pick
2nd Round Pick
williambrandy


Número de Mensagens : 696
Idade : 39
Localização : Marília - SP
Time da NFL : Carolina Panthers
Data de inscrição : 18/03/2008

Jogo 8 - at MAKATI RED ROBINS - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Jogo 8 - at MAKATI RED ROBINS   Jogo 8 - at MAKATI RED ROBINS - Página 5 Icon_minitimeSeg maio 12, 2008 10:04 am

fico feliz por ter recebido 3 passes, mas, o que temos que focar é o jogo corrido, os problemas com QB's pra mim não influenciam, mas, acho que a gente tem que começar a focar é no corre-corre, pq o passa-passa está legal, nossos WR's e TE's não estão decepcionando.

é uma idéia, né...dar um foco maior na correria seria uma alternativa para os HB's crescerem rápido e dar uma bombada no Carrying...
Ir para o topo Ir para baixo
Daniel Reche
Administrador
Administrador
Daniel Reche


Número de Mensagens : 4225
Time da NFL : Green Bay Packers
Data de inscrição : 31/01/2008

Jogo 8 - at MAKATI RED ROBINS - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Jogo 8 - at MAKATI RED ROBINS   Jogo 8 - at MAKATI RED ROBINS - Página 5 Icon_minitimeSeg maio 12, 2008 10:12 am

williambrandy escreveu:
fico feliz por ter recebido 3 passes, mas, o que temos que focar é o jogo corrido, os problemas com QB's pra mim não influenciam, mas, acho que a gente tem que começar a focar é no corre-corre, pq o passa-passa está legal, nossos WR's e TE's não estão decepcionando.

é uma idéia, né...dar um foco maior na correria seria uma alternativa para os HB's crescerem rápido e dar uma bombada no Carrying...

Nossos RBs estão correndo muito bem, na minha opinião. Precisamos melhorar em geral pra melhorar na 3rd down conversion e também precisamos segurar as corridas. Com isso teremos mais tempo no relógio.
Ir para o topo Ir para baixo
http://oQuarterback.blogspot.com
williambrandy
2nd Round Pick
2nd Round Pick
williambrandy


Número de Mensagens : 696
Idade : 39
Localização : Marília - SP
Time da NFL : Carolina Panthers
Data de inscrição : 18/03/2008

Jogo 8 - at MAKATI RED ROBINS - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Jogo 8 - at MAKATI RED ROBINS   Jogo 8 - at MAKATI RED ROBINS - Página 5 Icon_minitimeSeg maio 12, 2008 10:47 am

sei lá..acho que estou querendo demais que nossos RB's, tanto o Eduardo quanto a Wendy corra pra mais de 100 jardas num jogo...mas, se está dando certo as corridas na opinião da gerência, tudo bem...
Ir para o topo Ir para baixo
Daniel Reche
Administrador
Administrador
Daniel Reche


Número de Mensagens : 4225
Time da NFL : Green Bay Packers
Data de inscrição : 31/01/2008

Jogo 8 - at MAKATI RED ROBINS - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Jogo 8 - at MAKATI RED ROBINS   Jogo 8 - at MAKATI RED ROBINS - Página 5 Icon_minitimeSeg maio 12, 2008 10:49 am

williambrandy escreveu:
sei lá..acho que estou querendo demais que nossos RB's, tanto o Eduardo quanto a Wendy corra pra mais de 100 jardas num jogo...mas, se está dando certo as corridas na opinião da gerência, tudo bem...

Time que está perdendo não consegue tanta jarda...

A Wendy e o Eduardo não estão tendo como cadenciar o jogo, mesmo assim estão fazendo boas corridas, melhor que o nosso jogo de passe. Os dois estão passando pela linha quando tem espaço e conseguindo achar espaço, as vezes até (pruincipalmente a Wendy) quebrando Tackle. O Eduardo tá melhor em achar espaço vazio pra correr.
Ir para o topo Ir para baixo
http://oQuarterback.blogspot.com
Robertoaneto
2nd Round Pick
2nd Round Pick
Robertoaneto


Número de Mensagens : 586
Idade : 29
Time da NFL : Pittsburgh Steelers
Data de inscrição : 18/02/2008

Jogo 8 - at MAKATI RED ROBINS - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Jogo 8 - at MAKATI RED ROBINS   Jogo 8 - at MAKATI RED ROBINS - Página 5 Icon_minitimeSeg maio 12, 2008 1:18 pm

vcs vão me liberar hoje?
Ir para o topo Ir para baixo
Daniel Reche
Administrador
Administrador
Daniel Reche


Número de Mensagens : 4225
Time da NFL : Green Bay Packers
Data de inscrição : 31/01/2008

Jogo 8 - at MAKATI RED ROBINS - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Jogo 8 - at MAKATI RED ROBINS   Jogo 8 - at MAKATI RED ROBINS - Página 5 Icon_minitimeSeg maio 12, 2008 1:23 pm

Robertoaneto escreveu:
vcs vão me liberar hoje?

Isso é com a cartolagem... qq coisa eu vejo isso a noite. Aqui nã dá pra ver...
Ir para o topo Ir para baixo
http://oQuarterback.blogspot.com
Undefeat Team
Sub-Moderador
Sub-Moderador
Undefeat Team


Número de Mensagens : 2814
Idade : 50
Localização : Salgueiro-PE
Time da NFL : Dolphins
Data de inscrição : 04/02/2008

Jogo 8 - at MAKATI RED ROBINS - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Jogo 8 - at MAKATI RED ROBINS   Jogo 8 - at MAKATI RED ROBINS - Página 5 Icon_minitimeSeg maio 12, 2008 2:22 pm

Robertoaneto escreveu:
vcs vão me liberar hoje?

Na boa, vá e seja feliz... e não volte... Qualquer semelhança com o que disseram os torcedores do Raiders quando o McCown saiu de lá, não é mera coincidência...
Ir para o topo Ir para baixo
http://undefeatteam.blogspot.com
Robertoaneto
2nd Round Pick
2nd Round Pick
Robertoaneto


Número de Mensagens : 586
Idade : 29
Time da NFL : Pittsburgh Steelers
Data de inscrição : 18/02/2008

Jogo 8 - at MAKATI RED ROBINS - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Jogo 8 - at MAKATI RED ROBINS   Jogo 8 - at MAKATI RED ROBINS - Página 5 Icon_minitimeSeg maio 12, 2008 2:33 pm

Undefeat Team escreveu:
Robertoaneto escreveu:
vcs vão me liberar hoje?

Na boa, vá e seja feliz... e não volte... Qualquer semelhança com o que disseram os torcedores do Raiders quando o McCown saiu de lá, não é mera coincidência...

Poh cara vlw mesmo...
Ir para o topo Ir para baixo
Undefeat Team
Sub-Moderador
Sub-Moderador
Undefeat Team


Número de Mensagens : 2814
Idade : 50
Localização : Salgueiro-PE
Time da NFL : Dolphins
Data de inscrição : 04/02/2008

Jogo 8 - at MAKATI RED ROBINS - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Jogo 8 - at MAKATI RED ROBINS   Jogo 8 - at MAKATI RED ROBINS - Página 5 Icon_minitimeSeg maio 12, 2008 2:49 pm

Robertoaneto escreveu:
Undefeat Team escreveu:
Robertoaneto escreveu:
vcs vão me liberar hoje?

Na boa, vá e seja feliz... e não volte... Qualquer semelhança com o que disseram os torcedores do Raiders quando o McCown saiu de lá, não é mera coincidência...

Poh cara vlw mesmo...
Estou sendo verdadeiro. Vc pode me criticar por outras coisas... menos de não estar sendo sincero. Espero realmente que seu QB seja, neste jogo, tão bom quando vc deseja... de coração.
Ir para o topo Ir para baixo
http://undefeatteam.blogspot.com
Robertoaneto
2nd Round Pick
2nd Round Pick
Robertoaneto


Número de Mensagens : 586
Idade : 29
Time da NFL : Pittsburgh Steelers
Data de inscrição : 18/02/2008

Jogo 8 - at MAKATI RED ROBINS - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Jogo 8 - at MAKATI RED ROBINS   Jogo 8 - at MAKATI RED ROBINS - Página 5 Icon_minitimeSeg maio 12, 2008 2:54 pm

Undefeat Team escreveu:
Robertoaneto escreveu:
Undefeat Team escreveu:
Robertoaneto escreveu:
vcs vão me liberar hoje?

Na boa, vá e seja feliz... e não volte... Qualquer semelhança com o que disseram os torcedores do Raiders quando o McCown saiu de lá, não é mera coincidência...

Poh cara vlw mesmo...

Estou sendo verdadeiro. Vc pode me criticar por outras coisas... menos de não estar sendo sincero. Espero realmente que seu QB seja, neste jogo, tão bom quando vc deseja... de coração.

Na verdade eu não te critiquei por nada...
Ir para o topo Ir para baixo
Undefeat Team
Sub-Moderador
Sub-Moderador
Undefeat Team


Número de Mensagens : 2814
Idade : 50
Localização : Salgueiro-PE
Time da NFL : Dolphins
Data de inscrição : 04/02/2008

Jogo 8 - at MAKATI RED ROBINS - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Jogo 8 - at MAKATI RED ROBINS   Jogo 8 - at MAKATI RED ROBINS - Página 5 Icon_minitimeSeg maio 12, 2008 2:57 pm

Robertoaneto escreveu:
Undefeat Team escreveu:
Robertoaneto escreveu:
Undefeat Team escreveu:
Robertoaneto escreveu:
vcs vão me liberar hoje?

Na boa, vá e seja feliz... e não volte... Qualquer semelhança com o que disseram os torcedores do Raiders quando o McCown saiu de lá, não é mera coincidência...

Poh cara vlw mesmo...

Estou sendo verdadeiro. Vc pode me criticar por outras coisas... menos de não estar sendo sincero. Espero realmente que seu QB seja, neste jogo, tão bom quando vc deseja... de coração.


Na verdade eu não te critiquei por nada...

Na verdade eu já dei por resolvida a situação no tópica da próxima partida...

Mantenho o seja feliz. E é de coração mesmo...
Ir para o topo Ir para baixo
http://undefeatteam.blogspot.com
Conteúdo patrocinado





Jogo 8 - at MAKATI RED ROBINS - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Jogo 8 - at MAKATI RED ROBINS   Jogo 8 - at MAKATI RED ROBINS - Página 5 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Jogo 8 - at MAKATI RED ROBINS
Ir para o topo 
Página 5 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5
 Tópicos semelhantes
-
» Jogo 4 - at Bangkok Gamecocks
» Jogo 13 - vs Guangzhou Ducks
» Jogo 14 - Saingon Knights
» Jogo 3 - vs Haiphong Hitmen

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
oQuarterback :: Mídias e Jogos :: oQuarterback Press-
Ir para: