oQuarterback
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

oQuarterback

Forum criado para os leitores e colaboradores do o Quarterback
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Como se recuperar de uma derrota no SB

Ir para baixo 
+4
Ultraje
oppitz
Pio
Pedro Argento
8 participantes
AutorMensagem
Pedro Argento
Administrador
Administrador
Pedro Argento


Número de Mensagens : 784
Idade : 32
Localização : Rio de Janeiro - RJ
Time da NFL : Dallas Cowboys
Data de inscrição : 30/01/2008

Como se recuperar de uma derrota no SB Empty
MensagemAssunto: Como se recuperar de uma derrota no SB   Como se recuperar de uma derrota no SB Icon_minitimeSex Fev 08, 2008 4:38 pm

Manual para se recuperar de derrotas em Super Bowl
Já estou me recompondo aqui em casa. Logo, pensei: os torcedores do patriots merecem minha ajuda! Decdi entao fazer um manual. Vamos lá:

1) Encare a derrota como uma provaçao:

Era obvio que uma hora ia perder. Eu por exemplo, sentia naquele jogo no Meadowlands, q iria perder e ser 15-1. Mas a pior derrota ficaria para ontem. Mas mesmo assim, sinta orgulho de seu time, pois tem times, que nunca chegaram sequer em um SB. Jaguars, Texans, Browns... Ser vice campeao da NFL é uma grande coisa. Acredite.

2) Vista a camisa de seu time:

Se vc tiver uma jersey de seu time, vista ela. Prove, que mesmo após a derrota, voce continuará sendo fiel a seu time. John Madden perdeu várias finais da AFC seguidas, e nao desistiu, seguiu em frente e foi campeao. Esse nao é o momento de se abater, é o momento de levantar a cabeça.

3) Pessoas para te consolar:

Se voce tiver uma namorada, ótimo! Alias, sao esses o momentos qe provam quem sao seus amigos, e quem te ama de verdade. A minha me ajudou, e agora já estou melhor.. se vc nao tiver uma namorada, restam duas opcoes:

*amigos
*rua augusta

4) Refaça a partida no Madden:

Prove que seu time pode ganhar. Jogue sério, 15 minutos por quarto no Madden NFL, no estádio que rolou o SB. Se vc ganhar, será reconfortante. Alias, jogue no nível Rookie, pra n ter o risco de perder.

5) Coma muuuuuuuuuuuuuito:

Eu hoje comi o seguinte: 700 ml de milk shake d morango, uma porçao de batata frita e um Cheese Salada Bacon. Chocolate também ajuda. Muito.

6) Ouça músicas alegres:

Eu recomendo Bad To The Bone, Start me Up, Don't Stop me Now. Passe longe de We Are The Champions e as músicas da Celine Dion

7) Assista seu filme favorito:

A nao ser que voce torça pro Patriots e o filme em questao seja Quero Ser Grande.

Cool Nao veja nenhum lance do jogo, nenhum mesmo!


Material retirado da comunidade do Patriots no orkut.
9) Tome tarja preta para dormir, ou nem pense no jogo
Ir para o topo Ir para baixo
https://oquarterback.forumeiros.com
Pio
Moderador
Moderador
Pio


Número de Mensagens : 2082
Idade : 34
Localização : Porto Alegre-RS
Time da NFL : Miami Dolphins
Data de inscrição : 04/02/2008

Como se recuperar de uma derrota no SB Empty
MensagemAssunto: Re: Como se recuperar de uma derrota no SB   Como se recuperar de uma derrota no SB Icon_minitimeSex Fev 08, 2008 4:42 pm

ahuahusuhhusuhsa
Detalhe, você não precisa ser torcedor do Pats para seguir estas dicas, depois de uma temporada 1-15 elas também servem
Ir para o topo Ir para baixo
http://sports.espn.go.com/nfl/index
oppitz
Vinny Testaverde
Vinny Testaverde
oppitz


Número de Mensagens : 1737
Idade : 32
Time da NFL : Patriots
Data de inscrição : 03/02/2008

Como se recuperar de uma derrota no SB Empty
MensagemAssunto: Re: Como se recuperar de uma derrota no SB   Como se recuperar de uma derrota no SB Icon_minitimeSex Fev 08, 2008 6:00 pm

Digamos que a parte dos filmes também não é possivel, pqp! Nunca vi a HBO passar tanto filme de futebol americano, "Um domingo qualquer", "Duelo de Titans" e o pior de todos: "Facing the Giants".
Os caras estam de sacanagem com os torcedores do pats. :/
Ir para o topo Ir para baixo
Ultraje
1st Round Pick
1st Round Pick
Ultraje


Número de Mensagens : 953
Idade : 33
Localização : Jaraguá do Sul, SC
Time da NFL : Patriots
Data de inscrição : 02/02/2008

Como se recuperar de uma derrota no SB Empty
MensagemAssunto: Re: Como se recuperar de uma derrota no SB   Como se recuperar de uma derrota no SB Icon_minitimeSex Fev 08, 2008 9:14 pm

Naum sabe como me ajudo cara.....jah tava entrando em drepessão profunda.... Crying or Very sad Crying or Very sad

ahuahuaua...mas mando bem cara.....

o foda msm eh assisti "Facing the Giants" q nem falaram.... Crying or Very sad
Ir para o topo Ir para baixo
Pedro Argento
Administrador
Administrador
Pedro Argento


Número de Mensagens : 784
Idade : 32
Localização : Rio de Janeiro - RJ
Time da NFL : Dallas Cowboys
Data de inscrição : 30/01/2008

Como se recuperar de uma derrota no SB Empty
MensagemAssunto: Re: Como se recuperar de uma derrota no SB   Como se recuperar de uma derrota no SB Icon_minitimeSáb Fev 09, 2008 1:15 am

Ultraje escreveu:
Naum sabe como me ajudo cara.....jah tava entrando em drepessão profunda.... Crying or Very sad Crying or Very sad

ahuahuaua...mas mando bem cara.....

o foda msm eh assisti "Facing the Giants" q nem falaram.... Crying or Very sad

Eu assisti este filme na vespera do jogo CowboysxGiants nos PO's.
Ir para o topo Ir para baixo
https://oquarterback.forumeiros.com
Dan
Vinny Testaverde
Vinny Testaverde
Dan


Número de Mensagens : 1792
Time da NFL : Seattle Seahawks
Data de inscrição : 08/02/2008

Como se recuperar de uma derrota no SB Empty
MensagemAssunto: Re: Como se recuperar de uma derrota no SB   Como se recuperar de uma derrota no SB Icon_minitimeSáb Fev 09, 2008 4:54 pm

Hahahaha,óotimo manuaal.

como eu tava na praia quando o Seahakws tomou aqela piada do Packers,nem liguei muito

, ms aqele 42X20 me assustou

(:
Ir para o topo Ir para baixo
Undefeat Team
Sub-Moderador
Sub-Moderador
Undefeat Team


Número de Mensagens : 2814
Idade : 50
Localização : Salgueiro-PE
Time da NFL : Dolphins
Data de inscrição : 04/02/2008

Como se recuperar de uma derrota no SB Empty
MensagemAssunto: Re: Como se recuperar de uma derrota no SB   Como se recuperar de uma derrota no SB Icon_minitimeDom Fev 10, 2008 9:46 pm

Vcs pelo menos podem falar sobre a Post-season. E eu?? Mas mesmo assim ajuda bastante sair e ir ver pessoas. SE fosse no nosso futebol não ia dar, pois vc poderia ser reconhecido... mas como é FA...
Ir para o topo Ir para baixo
http://undefeatteam.blogspot.com
Daniel Reche
Administrador
Administrador
Daniel Reche


Número de Mensagens : 4225
Time da NFL : Green Bay Packers
Data de inscrição : 31/01/2008

Como se recuperar de uma derrota no SB Empty
MensagemAssunto: Re: Como se recuperar de uma derrota no SB   Como se recuperar de uma derrota no SB Icon_minitimeDom Fev 10, 2008 10:25 pm

Dan escreveu:
Hahahaha,óotimo manuaal.

como eu tava na praia quando o Seahakws tomou aqela piada do Packers,nem liguei muito

, ms aqele 42X20 me assustou

(:

2 fumbles em 3 corridas do Ryan Grant.

Isso sim foi assustador.
Ir para o topo Ir para baixo
http://oQuarterback.blogspot.com
Venom
Designer
Designer
Venom


Número de Mensagens : 559
Time da NFL : Baltimore Ravens
Data de inscrição : 23/02/2008

Como se recuperar de uma derrota no SB Empty
MensagemAssunto: Re: Como se recuperar de uma derrota no SB   Como se recuperar de uma derrota no SB Icon_minitimeSáb Fev 23, 2008 4:53 am

Po cara eu odeio patriots então fico feliz em que eles tenham perdido mas se todos fizessem isso que tu fez acho que seriam exemplos...eu mermo baltimore perdeu na segunda na terça vou com blusa do Baltimore...Ravens Forever
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Como se recuperar de uma derrota no SB Empty
MensagemAssunto: Re: Como se recuperar de uma derrota no SB   Como se recuperar de uma derrota no SB Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Como se recuperar de uma derrota no SB
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Como burlar o cap
» Como fazer pedidos
» Como calcular o QB rating
» Como colocar assinatura

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
oQuarterback :: Times da NFL :: Fórum das Equipes :: New England Patriots-
Ir para: