oQuarterback
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

oQuarterback

Forum criado para os leitores e colaboradores do o Quarterback
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Jogo 9 - vs Indonesia Islanders

Ir para baixo 
+12
BC
ArgNio
Mr. Lucca Raiders
Loeher
Robertoaneto
André_Pats
Undefeat Team
Dan
Heidir
Rafa_Chargers
oppitz
Daniel Reche
16 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
AutorMensagem
Daniel Reche
Administrador
Administrador
Daniel Reche


Número de Mensagens : 4225
Time da NFL : Green Bay Packers
Data de inscrição : 31/01/2008

Jogo 9 - vs Indonesia Islanders - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Jogo 9 - vs Indonesia Islanders   Jogo 9 - vs Indonesia Islanders - Página 2 Icon_minitimeDom maio 11, 2008 4:53 pm

oppitz escreveu:
Shocked
Proposta de CPU é automatica para todos os players abaixo do lvl 8.

É melhor pegar da CPU quando se quer ganhar level. Tem que ter algo aí...
Ir para o topo Ir para baixo
http://oQuarterback.blogspot.com
Dan
Vinny Testaverde
Vinny Testaverde
Dan


Número de Mensagens : 1792
Time da NFL : Seattle Seahawks
Data de inscrição : 08/02/2008

Jogo 9 - vs Indonesia Islanders - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Jogo 9 - vs Indonesia Islanders   Jogo 9 - vs Indonesia Islanders - Página 2 Icon_minitimeDom maio 11, 2008 5:37 pm

Em uma tá escrito:


Bud Dry Beer Barons
USA BBB #6 (Eastern Conference)
Offer Details
Yearly Salary:$22000 ($550/day)
Signing Bonus:$0
Contract Length:1yr
You will get to start for a few games at least until we sort out our roster. Actually, you might be able to hold down the LOLB spot. We have a game today and you would start. We could use you, Thanks for looking!


Na outra:


New Caledonia Cows
Oceania A (Alpha Conference)
Offer Details
Yearly Salary:$40000 ($1000/day)
Signing Bonus:$1000
Contract Length:1yr
you will get a lot of playing time



São times humanos nao sao.?
Ir para o topo Ir para baixo
oppitz
Vinny Testaverde
Vinny Testaverde
oppitz


Número de Mensagens : 1737
Idade : 32
Time da NFL : Patriots
Data de inscrição : 03/02/2008

Jogo 9 - vs Indonesia Islanders - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Jogo 9 - vs Indonesia Islanders   Jogo 9 - vs Indonesia Islanders - Página 2 Icon_minitimeDom maio 11, 2008 5:44 pm

São dois times humanos sim.

Ai vai uma dica de como configurar o advanced tatics para todos os jogadores.
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Dan
Vinny Testaverde
Vinny Testaverde
Dan


Número de Mensagens : 1792
Time da NFL : Seattle Seahawks
Data de inscrição : 08/02/2008

Jogo 9 - vs Indonesia Islanders - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Jogo 9 - vs Indonesia Islanders   Jogo 9 - vs Indonesia Islanders - Página 2 Icon_minitimeDom maio 11, 2008 5:46 pm

Então Oppitz.. talvez só chegue uma por dia. se nao chegar nada amanhã eu aceito a do time dos USA de um ano.

E já vou configurar meu FB,valeu.
Ir para o topo Ir para baixo
Daniel Reche
Administrador
Administrador
Daniel Reche


Número de Mensagens : 4225
Time da NFL : Green Bay Packers
Data de inscrição : 31/01/2008

Jogo 9 - vs Indonesia Islanders - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Jogo 9 - vs Indonesia Islanders   Jogo 9 - vs Indonesia Islanders - Página 2 Icon_minitimeDom maio 11, 2008 5:49 pm

Sendo de um ano, vc até pode arriscar em uma destas equipes...
Ir para o topo Ir para baixo
http://oQuarterback.blogspot.com
Dan
Vinny Testaverde
Vinny Testaverde
Dan


Número de Mensagens : 1792
Time da NFL : Seattle Seahawks
Data de inscrição : 08/02/2008

Jogo 9 - vs Indonesia Islanders - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Jogo 9 - vs Indonesia Islanders   Jogo 9 - vs Indonesia Islanders - Página 2 Icon_minitimeDom maio 11, 2008 5:56 pm

Entao vou aceitar o dos USA.
Ir para o topo Ir para baixo
Loeher
Seneca Wallace
Seneca Wallace
Loeher


Número de Mensagens : 1278
Idade : 32
Localização : Campinas-SP
Time da NFL : 49ers
Data de inscrição : 10/02/2008

Jogo 9 - vs Indonesia Islanders - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Jogo 9 - vs Indonesia Islanders   Jogo 9 - vs Indonesia Islanders - Página 2 Icon_minitimeDom maio 11, 2008 6:02 pm

Contrato de CPU chegam 3 por dia, tem que esperar até de madrugada.

E é melhor assinar com cpu mesmo. Porque você pode contratar um jogador de time cpu quando quiser, não precisa esperar o contrato acabar.


Daniel, meu LB ta livre dia 20 da season (Daqui a 4 dias). O do Venom é só na temporada 4.


Última edição por Loeher em Dom maio 11, 2008 6:10 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Dan
Vinny Testaverde
Vinny Testaverde
Dan


Número de Mensagens : 1792
Time da NFL : Seattle Seahawks
Data de inscrição : 08/02/2008

Jogo 9 - vs Indonesia Islanders - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Jogo 9 - vs Indonesia Islanders   Jogo 9 - vs Indonesia Islanders - Página 2 Icon_minitimeDom maio 11, 2008 6:06 pm

Tá bom,entao vou rejeitar as duas.

Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Dan
Vinny Testaverde
Vinny Testaverde
Dan


Número de Mensagens : 1792
Time da NFL : Seattle Seahawks
Data de inscrição : 08/02/2008

Jogo 9 - vs Indonesia Islanders - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Jogo 9 - vs Indonesia Islanders   Jogo 9 - vs Indonesia Islanders - Página 2 Icon_minitimeDom maio 11, 2008 6:08 pm

Ae,chegou tres de CPU agora..
Ir para o topo Ir para baixo
Mr. Lucca Raiders
Vinny Testaverde
Vinny Testaverde
Mr. Lucca Raiders


Número de Mensagens : 1459
Idade : 27
Localização : São Paulo
Time da NFL : Oakland Raiders
Data de inscrição : 28/02/2008

Jogo 9 - vs Indonesia Islanders - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Jogo 9 - vs Indonesia Islanders   Jogo 9 - vs Indonesia Islanders - Página 2 Icon_minitimeDom maio 11, 2008 7:31 pm

opa,que bom!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.raiders.com
Undefeat Team
Sub-Moderador
Sub-Moderador
Undefeat Team


Número de Mensagens : 2814
Idade : 50
Localização : Salgueiro-PE
Time da NFL : Dolphins
Data de inscrição : 04/02/2008

Jogo 9 - vs Indonesia Islanders - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Jogo 9 - vs Indonesia Islanders   Jogo 9 - vs Indonesia Islanders - Página 2 Icon_minitimeDom maio 11, 2008 7:53 pm

Eu estou focando no meu DE http://goallineblitz.com/game/player.pl?player_id=264804 para ele ficar no Pass Rush... e estou dando um trato especial na visão e na velocidade...
Qualquer outra sugestão, será bem vinda...
Ir para o topo Ir para baixo
http://undefeatteam.blogspot.com
Daniel Reche
Administrador
Administrador
Daniel Reche


Número de Mensagens : 4225
Time da NFL : Green Bay Packers
Data de inscrição : 31/01/2008

Jogo 9 - vs Indonesia Islanders - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Jogo 9 - vs Indonesia Islanders   Jogo 9 - vs Indonesia Islanders - Página 2 Icon_minitimeDom maio 11, 2008 7:55 pm

Undefeat Team escreveu:
Eu estou focando no meu DE http://goallineblitz.com/game/player.pl?player_id=264804 para ele ficar no Pass Rush... e estou dando um trato especial na visão e na velocidade...




Qualquer outra sugestão, será bem vinda...

Agilidade também é bom... mas velocidade e visão ajudam sim... precisamos segurar as corridas...
Ir para o topo Ir para baixo
http://oQuarterback.blogspot.com
Robertoaneto
2nd Round Pick
2nd Round Pick
Robertoaneto


Número de Mensagens : 586
Idade : 29
Time da NFL : Pittsburgh Steelers
Data de inscrição : 18/02/2008

Jogo 9 - vs Indonesia Islanders - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Jogo 9 - vs Indonesia Islanders   Jogo 9 - vs Indonesia Islanders - Página 2 Icon_minitimeDom maio 11, 2008 8:54 pm

Ja vo avisando que não vou renovar o contrato...
Quero ser titular 100% do tempo e quando chegar no lvl 16 não vou ter money pra upar o equipamento...
Ir para o topo Ir para baixo
ArgNio
1st Round Pick
1st Round Pick
ArgNio


Número de Mensagens : 1032
Time da NFL : Dallas Cowboys
Data de inscrição : 01/02/2008

Jogo 9 - vs Indonesia Islanders - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Jogo 9 - vs Indonesia Islanders   Jogo 9 - vs Indonesia Islanders - Página 2 Icon_minitimeDom maio 11, 2008 9:00 pm

Robertoaneto escreveu:
Ja vo avisando que não vou renovar o contrato...
Quero ser titular 100% do tempo e quando chegar no lvl 16 não vou ter money pra upar o equipamento...

Então não renove, se você acha que é o melhor, e que não pode dividir seu lugar com ninguém, pode sair do time, eu não me importo.

O Oppitz tem jogado muito melhor que você, e o nosso time é para todos uparem, para todos jogarem e se divertirem, se você só se importa com o seu personagem pode ir, mas vai pela sombra.
Ir para o topo Ir para baixo
Robertoaneto
2nd Round Pick
2nd Round Pick
Robertoaneto


Número de Mensagens : 586
Idade : 29
Time da NFL : Pittsburgh Steelers
Data de inscrição : 18/02/2008

Jogo 9 - vs Indonesia Islanders - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Jogo 9 - vs Indonesia Islanders   Jogo 9 - vs Indonesia Islanders - Página 2 Icon_minitimeDom maio 11, 2008 9:06 pm

ArgNio escreveu:
Robertoaneto escreveu:
Ja vo avisando que não vou renovar o contrato...
Quero ser titular 100% do tempo e quando chegar no lvl 16 não vou ter money pra upar o equipamento...

Então não renove, se você acha que é o melhor, e que não pode dividir seu lugar com ninguém, pode sair do time, eu não me importo.

O Oppitz tem jogado muito melhor que você, e o nosso time é para todos uparem, para todos jogarem e se divertirem, se você só se importa com o seu personagem pode ir, mas vai pela sombra.


até por isso!
Ele ta jogando melhor que eu deixa ele jogar...
Eu quero jogar meu Player ta com moral 82...
Só não larga as pata meu amigo...
Ir para o topo Ir para baixo
Undefeat Team
Sub-Moderador
Sub-Moderador
Undefeat Team


Número de Mensagens : 2814
Idade : 50
Localização : Salgueiro-PE
Time da NFL : Dolphins
Data de inscrição : 04/02/2008

Jogo 9 - vs Indonesia Islanders - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Jogo 9 - vs Indonesia Islanders   Jogo 9 - vs Indonesia Islanders - Página 2 Icon_minitimeDom maio 11, 2008 9:07 pm

ArgNio escreveu:
Robertoaneto escreveu:
Ja vo avisando que não vou renovar o contrato...
Quero ser titular 100% do tempo e quando chegar no lvl 16 não vou ter money pra upar o equipamento...

Então não renove, se você acha que é o melhor, e que não pode dividir seu lugar com ninguém, pode sair do time, eu não me importo.

O Oppitz tem jogado muito melhor que você, e o nosso time é para todos uparem, para todos jogarem e se divertirem, se você só se importa com o seu personagem pode ir, mas vai pela sombra.

Muita calma nesta hora... Roberto, vc tem um Lvl excelente, e é na minha opinião o nosso titular. Mas se praticamente todos, entre eles eu, concordam com o rodízio, cabe a vc aceitar. Agora o que o Argnio disse tem sentido, ou seja, isso é para ser uma diversão e não o "eu"... todos devem se divertir e melhorarem juntos... vc está errado de não querer ficar... e o Argnio, na minha opimião, não foi feliz na comentário...
Ir para o topo Ir para baixo
http://undefeatteam.blogspot.com
Robertoaneto
2nd Round Pick
2nd Round Pick
Robertoaneto


Número de Mensagens : 586
Idade : 29
Time da NFL : Pittsburgh Steelers
Data de inscrição : 18/02/2008

Jogo 9 - vs Indonesia Islanders - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Jogo 9 - vs Indonesia Islanders   Jogo 9 - vs Indonesia Islanders - Página 2 Icon_minitimeDom maio 11, 2008 9:10 pm

Undefeat Team escreveu:
ArgNio escreveu:
Robertoaneto escreveu:
Ja vo avisando que não vou renovar o contrato...
Quero ser titular 100% do tempo e quando chegar no lvl 16 não vou ter money pra upar o equipamento...

Então não renove, se você acha que é o melhor, e que não pode dividir seu lugar com ninguém, pode sair do time, eu não me importo.

O Oppitz tem jogado muito melhor que você, e o nosso time é para todos uparem, para todos jogarem e se divertirem, se você só se importa com o seu personagem pode ir, mas vai pela sombra.

Muita calma nesta hora... Roberto, vc tem um Lvl excelente, e é na minha opinião o nosso titular. Mas se praticamente todos, entre eles eu, concordam com o rodízio, cabe a vc aceitar. Agora o que o Argnio disse tem sentido, ou seja, isso é para ser uma diversão e não o "eu"... todos devem se divertir e melhorarem juntos... vc está errado de não querer ficar... e o Argnio, na minha opimião, não foi feliz na comentário...

Eu sei mas eu to jogando mal...
Eu quero ir pra um time que eu jogue bastante e possa voltar a jogar o que eu jogava nos Outlaws...
Ir para o topo Ir para baixo
Dan
Vinny Testaverde
Vinny Testaverde
Dan


Número de Mensagens : 1792
Time da NFL : Seattle Seahawks
Data de inscrição : 08/02/2008

Jogo 9 - vs Indonesia Islanders - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Jogo 9 - vs Indonesia Islanders   Jogo 9 - vs Indonesia Islanders - Página 2 Icon_minitimeDom maio 11, 2008 9:14 pm

Mas Roberto pra te tirar do time de novo e trazer pra gente vai ser uma confusão..
Ir para o topo Ir para baixo
Robertoaneto
2nd Round Pick
2nd Round Pick
Robertoaneto


Número de Mensagens : 586
Idade : 29
Time da NFL : Pittsburgh Steelers
Data de inscrição : 18/02/2008

Jogo 9 - vs Indonesia Islanders - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Jogo 9 - vs Indonesia Islanders   Jogo 9 - vs Indonesia Islanders - Página 2 Icon_minitimeDom maio 11, 2008 9:18 pm

Dan escreveu:
Mas Roberto pra te tirar do time de novo e trazer pra gente vai ser uma confusão..


Como?
Ir para o topo Ir para baixo
Heidir
Vinny Testaverde
Vinny Testaverde
Heidir


Número de Mensagens : 1468
Time da NFL : Raiders
Data de inscrição : 06/02/2008

Jogo 9 - vs Indonesia Islanders - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Jogo 9 - vs Indonesia Islanders   Jogo 9 - vs Indonesia Islanders - Página 2 Icon_minitimeDom maio 11, 2008 9:18 pm

Acho que podia já liberar o QB dele para ele já ir procurando outro time.
QB é meio diferente, pelo que percebi os QB não estão perdendo muita energia mesmo jogando o jogo inteiro, então não adianta ter 02, é como o K e o P.
Eu até iria falar isso, mas resolvi não me meter nessa briga do QB, já que o Roberto resolveu sair não vejo problema.
Acho que o jogo é para se divertir, mas se em uma posição nosso time já está com muitos jogadores basta liberar o jogador de quem quiser mais tempo em campo. Como no caso dos TE, 03 é muita coisa, uma hora acho que vai ter que ficar com 02.
Ir para o topo Ir para baixo
Robertoaneto
2nd Round Pick
2nd Round Pick
Robertoaneto


Número de Mensagens : 586
Idade : 29
Time da NFL : Pittsburgh Steelers
Data de inscrição : 18/02/2008

Jogo 9 - vs Indonesia Islanders - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Jogo 9 - vs Indonesia Islanders   Jogo 9 - vs Indonesia Islanders - Página 2 Icon_minitimeDom maio 11, 2008 9:20 pm

Heidir escreveu:
Acho que podia já liberar o QB dele para ele já ir procurando outro time.
QB é meio diferente, pelo que percebi os QB não estão perdendo muita energia mesmo jogando o jogo inteiro, então não adianta ter 02, é como o K e o P.
Eu até iria falar isso, mas resolvi não me meter nessa briga do QB, já que o Roberto resolveu sair não vejo problema.
Acho que o jogo é para se divertir, mas se em uma posição nosso time já está com muitos jogadores basta liberar o jogador de quem quiser mais tempo em campo. Como no caso dos TE, 03 é muita coisa, uma hora acho que vai ter que ficar com 02.

é verdade dois QB não da certo!

e 3 TE tambem é demais...
Ir para o topo Ir para baixo
Heidir
Vinny Testaverde
Vinny Testaverde
Heidir


Número de Mensagens : 1468
Time da NFL : Raiders
Data de inscrição : 06/02/2008

Jogo 9 - vs Indonesia Islanders - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Jogo 9 - vs Indonesia Islanders   Jogo 9 - vs Indonesia Islanders - Página 2 Icon_minitimeDom maio 11, 2008 9:26 pm

Liberando ele acaba sendo o melhor para os dois: para o QB dele e para o time.

- O QB dele vai poder procurar um outro time onde possa jogar melhor e por mais tempo.

- E o time fica com um só QB que vai ter mais tempo de jogo e assim evoluir mais rápido, sendo que pelo que tenho visto a energia para o QB não é um problema.
Ir para o topo Ir para baixo
Robertoaneto
2nd Round Pick
2nd Round Pick
Robertoaneto


Número de Mensagens : 586
Idade : 29
Time da NFL : Pittsburgh Steelers
Data de inscrição : 18/02/2008

Jogo 9 - vs Indonesia Islanders - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Jogo 9 - vs Indonesia Islanders   Jogo 9 - vs Indonesia Islanders - Página 2 Icon_minitimeDom maio 11, 2008 9:29 pm

Heidir escreveu:
Liberando ele acaba sendo o melhor para os dois: para o QB dele e para o time.

- O QB dele vai poder procurar um outro time onde possa jogar melhor e por mais tempo.

- E o time fica com um só QB que vai ter mais tempo de jogo e assim evoluir mais rápido, sendo que pelo que tenho visto a energia para o QB não é um problema.


[2]
Ir para o topo Ir para baixo
Loeher
Seneca Wallace
Seneca Wallace
Loeher


Número de Mensagens : 1278
Idade : 32
Localização : Campinas-SP
Time da NFL : 49ers
Data de inscrição : 10/02/2008

Jogo 9 - vs Indonesia Islanders - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Jogo 9 - vs Indonesia Islanders   Jogo 9 - vs Indonesia Islanders - Página 2 Icon_minitimeDom maio 11, 2008 9:30 pm

Roberto, renova o cotrato ai.

Pelo menos assim a gente pode arranjar uma troca com seu jogador e arranjar um jogador bom.
Ir para o topo Ir para baixo
Heidir
Vinny Testaverde
Vinny Testaverde
Heidir


Número de Mensagens : 1468
Time da NFL : Raiders
Data de inscrição : 06/02/2008

Jogo 9 - vs Indonesia Islanders - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Jogo 9 - vs Indonesia Islanders   Jogo 9 - vs Indonesia Islanders - Página 2 Icon_minitimeDom maio 11, 2008 9:32 pm

Loeher escreveu:
Roberto, renova o cotrato ai.

Pelo menos assim a gente pode arranjar uma troca com seu jogador e arranjar um jogador bom.

Mas aí o fogo é dele não poder escolher onde jogar e receber um bom sign bonus.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Jogo 9 - vs Indonesia Islanders - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Jogo 9 - vs Indonesia Islanders   Jogo 9 - vs Indonesia Islanders - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Jogo 9 - vs Indonesia Islanders
Ir para o topo 
Página 2 de 7Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Jogo 14 - Saingon Knights
» Jogo 4 - at Bangkok Gamecocks
» Jogo 12 - vs Metro Heroes
» Jogo 13 - vs Guangzhou Ducks

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
oQuarterback :: Mídias e Jogos :: oQuarterback Press-
Ir para: