oQuarterback
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

oQuarterback

Forum criado para os leitores e colaboradores do o Quarterback
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 duvida sobre o jogo!!

Ir para baixo 
AutorMensagem
edupvh
Rookie
Rookie
edupvh


Número de Mensagens : 2
Time da NFL : Giants
Data de inscrição : 05/02/2009

duvida sobre o jogo!! Empty
MensagemAssunto: duvida sobre o jogo!!   duvida sobre o jogo!! Icon_minitimeQui Fev 05, 2009 11:10 am

Ola pessol sou novo no forum e no mundo do futebol americano e ainda estou aprendendo as regras desse jogo fantastico e tenho akgumas duvidas tipo o quarterback quando começa a jogada e o center passa a bola pra ele tipo o QB pode passar ela pra quem?? e ele quando passa da linha de scrimmage ele não pode mais passar a bola pra ninguem certo?? durante uma jogada a bola que esta com o time pode ser passada quantas vezes?? tipo teve um jogo dos eagles q eu vi q ela foi passada umas 3 vezes mais com um detalhe só para traz certo?
Ir para o topo Ir para baixo
edupvh
Rookie
Rookie
edupvh


Número de Mensagens : 2
Time da NFL : Giants
Data de inscrição : 05/02/2009

duvida sobre o jogo!! Empty
MensagemAssunto: Re: duvida sobre o jogo!!   duvida sobre o jogo!! Icon_minitimeQui Fev 05, 2009 6:54 pm

Ele pode entregar a bola pra qualquer um que não seja da linha ofensiva.
Se ele estiver atras da linha de scrimmage ele pode passar a bola para frente. Após essa linha ele só pode passar a bola para tras.
Ir para o topo Ir para baixo
 
duvida sobre o jogo!!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» duvida sobre cutblock!
» Jogo especial se torna jogo especializado

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
oQuarterback :: Futebol Americano :: Conheça o jogo-
Ir para: