oQuarterback
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

oQuarterback

Forum criado para os leitores e colaboradores do o Quarterback
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Madden 08 - Bug sério!

Ir para baixo 
+8
Pio
Porunga
ubarana_p
Daniel Reche
Paulo Netto
Pope Bravo
Ultraje
Pedro Argento
12 participantes
AutorMensagem
Pedro Argento
Administrador
Administrador
Pedro Argento


Número de Mensagens : 784
Idade : 32
Localização : Rio de Janeiro - RJ
Time da NFL : Dallas Cowboys
Data de inscrição : 30/01/2008

Madden 08 - Bug sério! Empty
MensagemAssunto: Madden 08 - Bug sério!   Madden 08 - Bug sério! Icon_minitimeDom Fev 03, 2008 12:32 am

LINK: https://www.youtube.com/watch?v=RMwu7EvwCqQ

Esse vídeo mostra um bug muito estranho no Madden 08. Após um touchdown, o overtime não acabou. Aliás, após outro touchdown ele também não acabou. Detalhe: O cronômetro ficou em 00:00 e a partida não acabava.

Tive que abandonar a partida.


PS: Aquele tackle errado no passe de 94yrds para touchdown, foi só para demonstração (para avaliar a qualidade do jogador - eu - verifique a interceptação logo em seguida). (less)

PS 2: Não notem a má qualidade do video, pois seus objetivo é apenas mostrar o bug.
Ir para o topo Ir para baixo
https://oquarterback.forumeiros.com
Pedro Argento
Administrador
Administrador
Pedro Argento


Número de Mensagens : 784
Idade : 32
Localização : Rio de Janeiro - RJ
Time da NFL : Dallas Cowboys
Data de inscrição : 30/01/2008

Madden 08 - Bug sério! Empty
MensagemAssunto: O histórico   Madden 08 - Bug sério! Icon_minitimeDom Fev 03, 2008 1:00 am

A emocionante partida foi para o Over Time em 36 a 36. Eu fiz um belo touchdown que seria o da vitória, mas o jogo não acabou (?). O placar ficou em 43 a 36. Logo em seguido o computador faz um touchdown também no over time (sem o XP)
levando a incrível partida para 43 a 42, faltando 0:00 minutos para o fim da prorrogação.

Espantado, deixei o computador fazer um touchdown (video) para demontrar a vocês o estranho bug do jogo:

Madden 08 - Bug sério! Jubada11

Esta foto inicia o video e é logo após uma tentativa frustrada minha de fazer um FG. Note que o over time já teria acabado por dois motivos: 1 - Eu e o computador já tínhamos feito touchdown (diferença no placar) e 2 - o tempo do over time já acabou. No entanto, a partida prossegue.


Madden 08 - Bug sério! Jubada10

Esta SS foi tirada na jogada seguinte à foto anterior. A jogada anterior (1st & 10) foi um passe incompleto (2nd & 10). Note que o jogo continua. Essa jogada resultou em um TD de 94 jardas (visto no video). Como visto na foto seguinte (a tentativa de XP de 2 pontos), a partida ainda continua.

Madden 08 - Bug sério! Jubada12




Madden 08 - Bug sério! Jubada13

Esse é o kickoff logo após o recém-marcado touchdown. Vale ressaltar que o jogo continuou como se faltasse pouco tempo para o fim do over time (suscetivas hail mary's e FG na visão de clutch).
Ir para o topo Ir para baixo
https://oquarterback.forumeiros.com
Ultraje
1st Round Pick
1st Round Pick
Ultraje


Número de Mensagens : 953
Idade : 33
Localização : Jaraguá do Sul, SC
Time da NFL : Patriots
Data de inscrição : 02/02/2008

Madden 08 - Bug sério! Empty
MensagemAssunto: Re: Madden 08 - Bug sério!   Madden 08 - Bug sério! Icon_minitimeDom Fev 03, 2008 1:01 am

bem estranhu esse bug....nunca tinha ouvido falar dele
Ir para o topo Ir para baixo
Pope Bravo
Moderador
Moderador
avatar


Número de Mensagens : 1081
Idade : 31
Localização : Rio de Janeiro - RJ
Time da NFL : Dallas Cowboys
Data de inscrição : 31/01/2008

Madden 08 - Bug sério! Empty
MensagemAssunto: Re: Madden 08 - Bug sério!   Madden 08 - Bug sério! Icon_minitimeDom Fev 03, 2008 1:11 am

Eu sou tesmunha ocular desse acontecimento. O pior é que o jogo estava muito emocionante com direito a int, a fumble, a 3 ou 4 FG errados... Enfim. Perdemos a chance de ganhar ou perder o jogo. =(
Ir para o topo Ir para baixo
Ultraje
1st Round Pick
1st Round Pick
Ultraje


Número de Mensagens : 953
Idade : 33
Localização : Jaraguá do Sul, SC
Time da NFL : Patriots
Data de inscrição : 02/02/2008

Madden 08 - Bug sério! Empty
MensagemAssunto: Re: Madden 08 - Bug sério!   Madden 08 - Bug sério! Icon_minitimeDom Fev 03, 2008 1:39 am

Pope Bravo escreveu:
Eu sou tesmunha ocular desse acontecimento. O pior é que o jogo estava muito emocionante com direito a int, a fumble, a 3 ou 4 FG errados... Enfim. Perdemos a chance de ganhar ou perder o jogo. =(

vc e o Pedro saum amigos???moram na msm cidade???
Ir para o topo Ir para baixo
Paulo Netto
Sub-Moderador
Sub-Moderador
Paulo Netto


Número de Mensagens : 401
Localização : Rio de Janeiro - RJ
Time da NFL : Indianapolis Colts
Data de inscrição : 01/02/2008

Madden 08 - Bug sério! Empty
MensagemAssunto: Re: Madden 08 - Bug sério!   Madden 08 - Bug sério! Icon_minitimeDom Fev 03, 2008 1:54 am

Pior que bug, é quando dá um erro no arquivo do franchise.

Já perdi vários times legais assim. Fico p da vida quando acontece.

Atualmente, estou com o Seattle Seahawks, em 2011.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.coltsbrasil.blogspot.com/
Pope Bravo
Moderador
Moderador
avatar


Número de Mensagens : 1081
Idade : 31
Localização : Rio de Janeiro - RJ
Time da NFL : Dallas Cowboys
Data de inscrição : 31/01/2008

Madden 08 - Bug sério! Empty
MensagemAssunto: Re: Madden 08 - Bug sério!   Madden 08 - Bug sério! Icon_minitimeDom Fev 03, 2008 2:24 am

Ultraje escreveu:


vc e o Pedro saum amigos???moram na msm cidade???

A gente "estuda" na mesma escola e nós moramos a mais ou menos uns 15 minutos a pé um do outro.


Paulo Netto escreveu:
Pior que bug, é quando dá um erro no arquivo do franchise.

Já perdi vários times legais assim. Fico p da vida quando acontece.

Atualmente, estou com o Seattle Seahawks, em 2011.

Parece que a EA não usa um bom sistema de arquivos. Até parece que corrompe de graça.
Ir para o topo Ir para baixo
Daniel Reche
Administrador
Administrador
Daniel Reche


Número de Mensagens : 4225
Time da NFL : Green Bay Packers
Data de inscrição : 31/01/2008

Madden 08 - Bug sério! Empty
MensagemAssunto: Re: Madden 08 - Bug sério!   Madden 08 - Bug sério! Icon_minitimeDom Fev 03, 2008 10:38 am

Tô meio largado do vício do Madden 08...
Ir para o topo Ir para baixo
http://oQuarterback.blogspot.com
Ultraje
1st Round Pick
1st Round Pick
Ultraje


Número de Mensagens : 953
Idade : 33
Localização : Jaraguá do Sul, SC
Time da NFL : Patriots
Data de inscrição : 02/02/2008

Madden 08 - Bug sério! Empty
MensagemAssunto: Re: Madden 08 - Bug sério!   Madden 08 - Bug sério! Icon_minitimeDom Fev 03, 2008 11:44 am

Daniel Reche escreveu:
Tô meio largado do vício do Madden 08...

eu tmb...parei com jogos em PC em geral.....soh jogo Madden on-line e de vez em quando com uns amigos
Ir para o topo Ir para baixo
ubarana_p
2nd Round Pick
2nd Round Pick
ubarana_p


Número de Mensagens : 800
Idade : 35
Localização : São José de Mipibu
Data de inscrição : 02/02/2008

Madden 08 - Bug sério! Empty
MensagemAssunto: Re: Madden 08 - Bug sério!   Madden 08 - Bug sério! Icon_minitimeDom Fev 03, 2008 11:57 am

acabei a segunda temporada com o Cleveland browns...
na primeira fiz um 8-8 e nem fui aos PO's, aí joguei a classe do draft do meu NCAA pro madden, fiz um bom draft e bos trocas, peguei alguns bons jogadores no FA como Brandon Jacobs, Julius Peppers e Haynesworth. Fiz 10-6 na temporada regular e fui ao Wild Card, ganhei do Bengals, mas perdi para a máquina do Chargers que terminou 15-1 a temporada e teve o MVP LT(pela terceira vez seguida: 06,07 e 08) e o melhor QB, Marc Bulger com um ratinga de 105,6 e 42 TD's, perdi no OT. Agora to terminando minha segudna temporada com Ohio State pra jogar p madden a classe e começar minha 3ª temporada
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.calangosnegros.com
Porunga
Rookie
Rookie
Porunga


Número de Mensagens : 5
Idade : 34
Localização : Natal
Data de inscrição : 05/02/2008

Madden 08 - Bug sério! Empty
MensagemAssunto: Re: Madden 08 - Bug sério!   Madden 08 - Bug sério! Icon_minitimeTer Fev 05, 2008 6:06 pm

já viram um individuo no orkut que disse que só ganhava de 70 pontos pra cima, de diferença, no all-madden?!

o jogo dele que deve ser bugado tongue
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.calangosnegros.com
Pio
Moderador
Moderador
Pio


Número de Mensagens : 2082
Idade : 34
Localização : Porto Alegre-RS
Time da NFL : Miami Dolphins
Data de inscrição : 04/02/2008

Madden 08 - Bug sério! Empty
MensagemAssunto: Re: Madden 08 - Bug sério!   Madden 08 - Bug sério! Icon_minitimeTer Fev 05, 2008 6:30 pm

All-Madden ficou muito facil nesse Madden 08, antigamente era bem mais dificil. Eu fiz uma temporada perfeita com o Dolphins no all-madden.
Ir para o topo Ir para baixo
http://sports.espn.go.com/nfl/index
oppitz
Vinny Testaverde
Vinny Testaverde
oppitz


Número de Mensagens : 1737
Idade : 32
Time da NFL : Patriots
Data de inscrição : 03/02/2008

Madden 08 - Bug sério! Empty
MensagemAssunto: Re: Madden 08 - Bug sério!   Madden 08 - Bug sério! Icon_minitimeTer Fev 05, 2008 6:43 pm

All-Madden ta muito tranquilo de jogar sim, faz tempo que não perco pro pc no all-madden e os ultimos jogos tem sido sempre uma surra minha. ;p
Ir para o topo Ir para baixo
Daniel Reche
Administrador
Administrador
Daniel Reche


Número de Mensagens : 4225
Time da NFL : Green Bay Packers
Data de inscrição : 31/01/2008

Madden 08 - Bug sério! Empty
MensagemAssunto: Re: Madden 08 - Bug sério!   Madden 08 - Bug sério! Icon_minitimeTer Fev 05, 2008 9:27 pm

Pio escreveu:
All-Madden ficou muito facil nesse Madden 08, antigamente era bem mais dificil. Eu fiz uma temporada perfeita com o Dolphins no all-madden.

Sabe o que eu acho? Todo mundo tá jogando melhor a cada ano, por isso tá ficando mais fácil... todos somos jogadores experientes no Madden.
Ir para o topo Ir para baixo
http://oQuarterback.blogspot.com
Ultraje
1st Round Pick
1st Round Pick
Ultraje


Número de Mensagens : 953
Idade : 33
Localização : Jaraguá do Sul, SC
Time da NFL : Patriots
Data de inscrição : 02/02/2008

Madden 08 - Bug sério! Empty
MensagemAssunto: Re: Madden 08 - Bug sério!   Madden 08 - Bug sério! Icon_minitimeTer Fev 05, 2008 9:36 pm

Daniel Reche escreveu:
Pio escreveu:
All-Madden ficou muito facil nesse Madden 08, antigamente era bem mais dificil. Eu fiz uma temporada perfeita com o Dolphins no all-madden.

Sabe o que eu acho? Todo mundo tá jogando melhor a cada ano, por isso tá ficando mais fácil... todos somos jogadores experientes no Madden.

tmb concordo.....e isso jah eh motivo pra dexarem as coisas mais dificeis.....

imagina...o cara fez uma Perfect season com o Dolphins....tah muito facil msm o All-madden.. Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
Pio
Moderador
Moderador
Pio


Número de Mensagens : 2082
Idade : 34
Localização : Porto Alegre-RS
Time da NFL : Miami Dolphins
Data de inscrição : 04/02/2008

Madden 08 - Bug sério! Empty
MensagemAssunto: Re: Madden 08 - Bug sério!   Madden 08 - Bug sério! Icon_minitimeTer Fev 05, 2008 9:46 pm

aushsauhsuhs, tem que rir da desgraça do Dolphins mesmo.
Mas mesmo assim eu acho que eles aliviaram um pouco, antes o All-Madden era apelação, a cada 5 passes 6 eram interceptados, agora tu tem um pouco de tempo no pocket, e os CB desgrudam um pouco dos WR. Eu acho que eles amoleceram um pouco.
Ir para o topo Ir para baixo
http://sports.espn.go.com/nfl/index
Porunga
Rookie
Rookie
Porunga


Número de Mensagens : 5
Idade : 34
Localização : Natal
Data de inscrição : 05/02/2008

Madden 08 - Bug sério! Empty
MensagemAssunto: Re: Madden 08 - Bug sério!   Madden 08 - Bug sério! Icon_minitimeQui Fev 07, 2008 1:31 pm

eu só jogo contra meu irmão, que perde no all-madden. e perco pra ele...

o all-madden ainda ta belezinha pra mim Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.calangosnegros.com
Undefeat Team
Sub-Moderador
Sub-Moderador
Undefeat Team


Número de Mensagens : 2814
Idade : 50
Localização : Salgueiro-PE
Time da NFL : Dolphins
Data de inscrição : 04/02/2008

Madden 08 - Bug sério! Empty
MensagemAssunto: Re: Madden 08 - Bug sério!   Madden 08 - Bug sério! Icon_minitimeSáb Fev 09, 2008 9:26 pm

Eu parei de jogar no final de 2008. Agora só uma vez ou outra. Criei um QB com meu nome ( Flávio Vieira ) e mais um TE ( Paul Rice ) e joguei já 15 temporada no franchise. 11 vitórias em SB, duas derrotas e duas derrotas na AFC Championship. Não gosto de HOF, demora demais... Mas o Madden é sensacional. Quanto ao BUG, objetivo do Tópico, nunca vi nada parecido. Aqui o que já aconteceu, e por duas vezes, foi: chego em uma determinada temporada, tipo a 10ª, e ai não avança mais. Atualei o Madden, e não aconteceu mais, afinal como disse estou na 15 temporada...
Ir para o topo Ir para baixo
http://undefeatteam.blogspot.com
²¹¹² | Ivan | ²¹¹²
6th Round Pick
6th Round Pick
²¹¹² | Ivan | ²¹¹²


Número de Mensagens : 275
Idade : 35
Localização : São Paulo - Brasil
Time da NFL : Indianapolis Colts
Data de inscrição : 21/04/2008

Madden 08 - Bug sério! Empty
MensagemAssunto: Re: Madden 08 - Bug sério!   Madden 08 - Bug sério! Icon_minitimeQua Abr 23, 2008 6:53 pm

Alias falando em bug dexa eu pergunta de um do 07

No 07 se voce joga com um controle e sem querer coloca pra aparecer Replay...não tem como sair do Replay, só encerrando a tarefa.....

Alguem sabe se no 08 isso foi arrumado??

A....versão pra PC
Ir para o topo Ir para baixo
http://americansportsarena.blogspot.com/
Pio
Moderador
Moderador
Pio


Número de Mensagens : 2082
Idade : 34
Localização : Porto Alegre-RS
Time da NFL : Miami Dolphins
Data de inscrição : 04/02/2008

Madden 08 - Bug sério! Empty
MensagemAssunto: Re: Madden 08 - Bug sério!   Madden 08 - Bug sério! Icon_minitimeQua Abr 23, 2008 10:55 pm

No meu tinha que apertar start para sair do replay xp
Mas eu nunca usava com o controle, sempre com o teclado que fica melhor
Ir para o topo Ir para baixo
http://sports.espn.go.com/nfl/index
Loeher
Seneca Wallace
Seneca Wallace
Loeher


Número de Mensagens : 1278
Idade : 32
Localização : Campinas-SP
Time da NFL : 49ers
Data de inscrição : 10/02/2008

Madden 08 - Bug sério! Empty
MensagemAssunto: Re: Madden 08 - Bug sério!   Madden 08 - Bug sério! Icon_minitimeQua Abr 23, 2008 11:47 pm

Já tinha visto esse bug no VocêTubo.

Dos bugs famosos do Madden, o unico que aconteceu comigo foram o das multiplas bolas em campo e o do passe pra trás xD
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Madden 08 - Bug sério! Empty
MensagemAssunto: Re: Madden 08 - Bug sério!   Madden 08 - Bug sério! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Madden 08 - Bug sério!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» madden NLF 08
» Franquia Madden
» Problema Madden 08
» Defendendo no All-Madden
» Madden NFL 2004

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
oQuarterback :: Mídias e Jogos :: Madden, NCAA, NFL Head Coach...-
Ir para: