oQuarterback
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

oQuarterback

Forum criado para os leitores e colaboradores do o Quarterback
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Chad Johnson fora de Cincinnati?

Ir para baixo 
+21
BC
ReleaseTheBeast
Mr. Lucca Raiders
oppitz
Talleszin
Undefeat Team
Dan
Nosferatu
André Cunha
Pidots
d00m
Pope Bravo
Pedro Argento
Heidir
Kado
LT
Pio
Paulo Netto
ubarana_p
Ultraje
Daniel Reche
25 participantes
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
Daniel Reche
Administrador
Administrador
Daniel Reche


Número de Mensagens : 4225
Time da NFL : Green Bay Packers
Data de inscrição : 31/01/2008

Chad Johnson fora de Cincinnati? Empty
MensagemAssunto: Chad Johnson fora de Cincinnati?   Chad Johnson fora de Cincinnati? Icon_minitimeDom Fev 03, 2008 12:17 pm

Não postei nada no Blog sobre o assunto por estar fazendo outras coisas e sem ter nada concreto, mas Chad Johnson anda com vontades de ser trocado, apesar de dar declarações contraditórias na imprensa.

Tudo indica que ele quer sair mas tá fazendo de conta que não pra não ficar feio se ele ficar...
Ir para o topo Ir para baixo
http://oQuarterback.blogspot.com
Ultraje
1st Round Pick
1st Round Pick
Ultraje


Número de Mensagens : 953
Idade : 33
Localização : Jaraguá do Sul, SC
Time da NFL : Patriots
Data de inscrição : 02/02/2008

Chad Johnson fora de Cincinnati? Empty
MensagemAssunto: Re: Chad Johnson fora de Cincinnati?   Chad Johnson fora de Cincinnati? Icon_minitimeDom Fev 03, 2008 12:21 pm

naum consigo ver Chad com outra camisa se naum a Laranja dos Bengals....mas se viesse pra New England, ia reforçar um poko o quadro de Wides... Laughing ....imagina Moss de um lada e Chad de otro....Brady ia terminar temporada com 70 passes pra TD.... Twisted Evil .....mas chega de sonhar....

tem algum time cotado pra ele ir???
Ir para o topo Ir para baixo
ubarana_p
2nd Round Pick
2nd Round Pick
ubarana_p


Número de Mensagens : 800
Idade : 35
Localização : São José de Mipibu
Data de inscrição : 02/02/2008

Chad Johnson fora de Cincinnati? Empty
MensagemAssunto: Re: Chad Johnson fora de Cincinnati?   Chad Johnson fora de Cincinnati? Icon_minitimeSeg Fev 04, 2008 2:22 am

Soube de especulações de Dolphins e Jaguars. Nos dois ele seria o WR estrela do time, que isso é o que ele quer, já que TJ Houshmanzadh é hj o principal alvo de Palmer.
Mas não quero nem pensar na possibilidade dele no Jaguar, pois se sem WR eles fizeram o que fizeram essa temporada, imagina ele com 85 no time!? aia choq ue o Colts eprderia seus 5 anos de campeão da sua conferência. e que ataque seria hein!:
Garrard, Fred Taylor(jogador mais injustiçado da nfl pois nunca foi a um pro bowl), Jones-Super Mouse- Drew, e Chad Johnson
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.calangosnegros.com
Daniel Reche
Administrador
Administrador
Daniel Reche


Número de Mensagens : 4225
Time da NFL : Green Bay Packers
Data de inscrição : 31/01/2008

Chad Johnson fora de Cincinnati? Empty
MensagemAssunto: Re: Chad Johnson fora de Cincinnati?   Chad Johnson fora de Cincinnati? Icon_minitimeSeg Fev 04, 2008 2:24 am

Fred Taylor vai pra esse Pro Bowl no lugar de alguém , se não estou enganado...

Saindo um pouco do tema, Reggie Williams, Matt Jones e Ernest Wilford são WRs com um tamanho bom, e faziam boas jogadas... acho que um deles estoura ano que vem, se tiver oportunidade.
Ir para o topo Ir para baixo
http://oQuarterback.blogspot.com
ubarana_p
2nd Round Pick
2nd Round Pick
ubarana_p


Número de Mensagens : 800
Idade : 35
Localização : São José de Mipibu
Data de inscrição : 02/02/2008

Chad Johnson fora de Cincinnati? Empty
MensagemAssunto: Re: Chad Johnson fora de Cincinnati?   Chad Johnson fora de Cincinnati? Icon_minitimeSeg Fev 04, 2008 2:31 am

(O que boto mais fé é no Jones, mas tpw, nenhum deles é WR top, são bons mas para 2 WR, e para formar um bom grupo de WR's. Pra mim o Jaguar só nao foi mais longe esse ano pela falta desse grande WR, e que pode ser solucionado pela ida de 85
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.calangosnegros.com
Daniel Reche
Administrador
Administrador
Daniel Reche


Número de Mensagens : 4225
Time da NFL : Green Bay Packers
Data de inscrição : 31/01/2008

Chad Johnson fora de Cincinnati? Empty
MensagemAssunto: Re: Chad Johnson fora de Cincinnati?   Chad Johnson fora de Cincinnati? Icon_minitimeSeg Fev 04, 2008 2:33 am

Sim, Ocho Cinco no Jaguars seria sensacional, sem a menor dúvida.

Mas se um destes três conseguir a confiança pra ser WR #1, eles tem altura e agilidade pra conseguir isso... é meu palpite.

Eagles também tá atrás de alguém, Fitzgerald é a principal opção principal, mas não é de se duvidar que o Chad sobre pra lá...
Ir para o topo Ir para baixo
http://oQuarterback.blogspot.com
Paulo Netto
Sub-Moderador
Sub-Moderador
Paulo Netto


Número de Mensagens : 401
Localização : Rio de Janeiro - RJ
Time da NFL : Indianapolis Colts
Data de inscrição : 01/02/2008

Chad Johnson fora de Cincinnati? Empty
MensagemAssunto: Re: Chad Johnson fora de Cincinnati?   Chad Johnson fora de Cincinnati? Icon_minitimeSeg Fev 04, 2008 1:25 pm

Daniel Reche escreveu:
Fred Taylor vai pra esse Pro Bowl no lugar de alguém , se não estou enganado...



Ele vai no lugar do Parker.


Bem, eu não imagino o Ocho Cinco latindo em outro lugar.

Mas, vamos esperar.

Esperar, especular e fazer bolão para onde ele vai. Estamos na Off Season.

Rs.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.coltsbrasil.blogspot.com/
ubarana_p
2nd Round Pick
2nd Round Pick
ubarana_p


Número de Mensagens : 800
Idade : 35
Localização : São José de Mipibu
Data de inscrição : 02/02/2008

Chad Johnson fora de Cincinnati? Empty
MensagemAssunto: Re: Chad Johnson fora de Cincinnati?   Chad Johnson fora de Cincinnati? Icon_minitimeSeg Fev 04, 2008 9:19 pm

Nova especulação a respeito do Chad
Algumas pessoas andam falando que ele pode ser a principal arma do...


Oakland Raiders!
Excelente alvo para o Jamarcão
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.calangosnegros.com
Pio
Moderador
Moderador
Pio


Número de Mensagens : 2082
Idade : 33
Localização : Porto Alegre-RS
Time da NFL : Miami Dolphins
Data de inscrição : 04/02/2008

Chad Johnson fora de Cincinnati? Empty
MensagemAssunto: Re: Chad Johnson fora de Cincinnati?   Chad Johnson fora de Cincinnati? Icon_minitimeSeg Fev 04, 2008 9:38 pm

Chad Johnson's agent, Drew Rosenhaus, said Sunday that the Bengals wide receiver has no plans to sit out the 2008 season, according to a published report.

Johnson
"Chad Johnson will play football in 2008," Rosenhaus told the Cincinnati Enquirer on Sunday.
But when asked if he'll be playing for the Bengals next season, Rosenhaus was noncommittal.
"Our plan is for Chad Johnson to play football in 2008," Rosenhaus told the newspaper. "That is how I will respond to the report."
On Sunday, ESPN's Chris Mortensen reported that Johnson feels betrayed by head coach Marvin Lewis and is privately threatening to sit out the 2008 season if he isn't traded, according to a source.
Johnson was upset after the coach quit speaking to his receiver early in the season, according to the source. The Bengals wideout had been making the rounds with the media at the Super Bowl.
Johnson was asked on Jim Rome's radio show last week about whether or not he was happy with the Bengals.
"I'm not allowed to say. I get the blame; the so-called best player, I'm the problem. Someone in-house is spreading this," he said. "Maybe they want me to quiet down [and] stop being me. That is not going to happen. I can't function that way. I tried it. It sucked. There was no excitement."
Lewis has said he won't trade Johnson, who finished with a single-season franchise-record 1,440 receiving yards. Johnson has had six consecutive seasons with at least 1,000 receiving yards and is under contract with the Bengals through 2011 after signing a $35.5 million extension in April 2006.


http://sports.espn.go.com/nfl/news/story?id=3229722

Basicamente diz que o Chad Johnson vai joga em 2008, só não garante que vai se pelo Bengals. Sinceramente espero que ele venha pra Miami, lá ele ia ser tratado como super-estrela, algo que ele adora. Fora que Miami é uma cidade onde só rola festas, algo que ele também adora.
Ir para o topo Ir para baixo
http://sports.espn.go.com/nfl/index
Daniel Reche
Administrador
Administrador
Daniel Reche


Número de Mensagens : 4225
Time da NFL : Green Bay Packers
Data de inscrição : 31/01/2008

Chad Johnson fora de Cincinnati? Empty
MensagemAssunto: Re: Chad Johnson fora de Cincinnati?   Chad Johnson fora de Cincinnati? Icon_minitimeSeg Fev 04, 2008 10:10 pm

Acho que esse tópico vai durar muitos meses.
Ir para o topo Ir para baixo
http://oQuarterback.blogspot.com
LT
Quarterback do Colégio
Quarterback do Colégio
LT


Número de Mensagens : 23
Data de inscrição : 04/02/2008

Chad Johnson fora de Cincinnati? Empty
MensagemAssunto: Re: Chad Johnson fora de Cincinnati?   Chad Johnson fora de Cincinnati? Icon_minitimeTer Fev 05, 2008 3:42 pm

Acho que ele não vai sair. Próxima temporada ele vai ter a oportunidade de mostrar para todo mundo que o Bengals é um bom time. Ano que vem eles vão dar a volta por cima.
Ir para o topo Ir para baixo
Pio
Moderador
Moderador
Pio


Número de Mensagens : 2082
Idade : 33
Localização : Porto Alegre-RS
Time da NFL : Miami Dolphins
Data de inscrição : 04/02/2008

Chad Johnson fora de Cincinnati? Empty
MensagemAssunto: Re: Chad Johnson fora de Cincinnati?   Chad Johnson fora de Cincinnati? Icon_minitimeTer Fev 05, 2008 3:45 pm

LT escreveu:
Acho que ele não vai sair. Próxima temporada ele vai ter a oportunidade de mostrar para todo mundo que o Bengals é um bom time. Ano que vem eles vão dar a volta por cima.

Bem vindo ao forum!
O problema do Bengals é que sua defesa é uma peneira e Rudy Johnson é uma enganação no jogo corrido =p
Acho que eles tem muito o que melhorar, eles devem quase todas suas vitorias ao braço do Carson Palmer e a dupla de receberores.
Ir para o topo Ir para baixo
http://sports.espn.go.com/nfl/index
Daniel Reche
Administrador
Administrador
Daniel Reche


Número de Mensagens : 4225
Time da NFL : Green Bay Packers
Data de inscrição : 31/01/2008

Chad Johnson fora de Cincinnati? Empty
MensagemAssunto: Re: Chad Johnson fora de Cincinnati?   Chad Johnson fora de Cincinnati? Icon_minitimeTer Fev 05, 2008 4:17 pm

Bem vindo ao Fórum, LT!

Passe depois do tópico de apresentações pra dar um oi pro pessoal! E chama o pessoal que curte pra entrar!

O problema do Bengals realmente é a defesa fraca, acho que dá pra melhorar no ano que vem.

Outro problema sério é o problema disciplinar que eles têm por lá...
Ir para o topo Ir para baixo
http://oQuarterback.blogspot.com
Kado
Quarterback do Colégio
Quarterback do Colégio
Kado


Número de Mensagens : 42
Idade : 34
Time da NFL : 49ers
Data de inscrição : 05/02/2008

Chad Johnson fora de Cincinnati? Empty
MensagemAssunto: Re: Chad Johnson fora de Cincinnati?   Chad Johnson fora de Cincinnati? Icon_minitimeTer Fev 05, 2008 5:44 pm

O maior problema do Bengals nem é a defesa, é a disciplina mesmo... chega ser palhaçada o que acontece por lá.

E bom, minha opinião é o que o Ocho esse ano joga por lá mesmo... Mas, cedo demais pra gente achar alguma coisa.
Ir para o topo Ir para baixo
ubarana_p
2nd Round Pick
2nd Round Pick
ubarana_p


Número de Mensagens : 800
Idade : 35
Localização : São José de Mipibu
Data de inscrição : 02/02/2008

Chad Johnson fora de Cincinnati? Empty
MensagemAssunto: Re: Chad Johnson fora de Cincinnati?   Chad Johnson fora de Cincinnati? Icon_minitimeTer Fev 05, 2008 10:56 pm

Acho que ele sai...TJ ta mandando por lá, e o 85 não vai aceitar ser a 2ª opção do Palmer por mais um ano.
Ele deseja muito mais ser a estrela do time do que seu time ser um sucesso, acho que ele trocaria fácil o recorde de TD's numa tmeporada por ser campeão de um SB.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.calangosnegros.com
Ultraje
1st Round Pick
1st Round Pick
Ultraje


Número de Mensagens : 953
Idade : 33
Localização : Jaraguá do Sul, SC
Time da NFL : Patriots
Data de inscrição : 02/02/2008

Chad Johnson fora de Cincinnati? Empty
MensagemAssunto: Re: Chad Johnson fora de Cincinnati?   Chad Johnson fora de Cincinnati? Icon_minitimeQua Fev 06, 2008 12:12 am

ubarana_p escreveu:
Acho que ele sai...TJ ta mandando por lá, e o 85 não vai aceitar ser a 2ª opção do Palmer por mais um ano.
Ele deseja muito mais ser a estrela do time do que seu time ser um sucesso, acho que ele trocaria fácil o recorde de TD's numa tmeporada por ser campeão de um SB.

hehe...i disso q ele gosta neh??? se estrela....e alem do mais SB uma porrada de nego jah ganho...mais recorde de recepção.... No No
Ir para o topo Ir para baixo
Heidir
Vinny Testaverde
Vinny Testaverde
Heidir


Número de Mensagens : 1468
Time da NFL : Raiders
Data de inscrição : 06/02/2008

Chad Johnson fora de Cincinnati? Empty
MensagemAssunto: Re: Chad Johnson fora de Cincinnati?   Chad Johnson fora de Cincinnati? Icon_minitimeQua Fev 06, 2008 6:31 pm

ubarana_p escreveu:
Nova especulação a respeito do Chad
Algumas pessoas andam falando que ele pode ser a principal arma do...


Oakland Raiders!
Excelente alvo para o Jamarcão

Seria uma boa, desde que o Raiders não tenha que dar muita coisa em troca. No máximo trocar a posição do Draft na primeira rodada.
Ir para o topo Ir para baixo
Daniel Reche
Administrador
Administrador
Daniel Reche


Número de Mensagens : 4225
Time da NFL : Green Bay Packers
Data de inscrição : 31/01/2008

Chad Johnson fora de Cincinnati? Empty
MensagemAssunto: Re: Chad Johnson fora de Cincinnati?   Chad Johnson fora de Cincinnati? Icon_minitimeQua Fev 06, 2008 6:33 pm

Um bem vindo oficial ao Heidir, leitor do Quarterback há bastante tempo.

Raiders fan e pelo avatar nota-se que foi mais um que secou o Patriots.

Chad Johnson no Raiders? Será? Não acho que combina não... vai ser um Randy Moss 2 passando por lá.
Ir para o topo Ir para baixo
http://oQuarterback.blogspot.com
Pio
Moderador
Moderador
Pio


Número de Mensagens : 2082
Idade : 33
Localização : Porto Alegre-RS
Time da NFL : Miami Dolphins
Data de inscrição : 04/02/2008

Chad Johnson fora de Cincinnati? Empty
MensagemAssunto: Re: Chad Johnson fora de Cincinnati?   Chad Johnson fora de Cincinnati? Icon_minitimeQua Fev 06, 2008 6:36 pm

Sinceramente eu quero o que o Raiders draft o McFadden, ele é a cara do Al Davis. Draftando o McFadden esse ataque já tem um futuro promissor no backfield, ele o Russell juntos vão meter medo.
OCHO CINCO, VEM PRA MIAMI PLZ!
Ir para o topo Ir para baixo
http://sports.espn.go.com/nfl/index
Daniel Reche
Administrador
Administrador
Daniel Reche


Número de Mensagens : 4225
Time da NFL : Green Bay Packers
Data de inscrição : 31/01/2008

Chad Johnson fora de Cincinnati? Empty
MensagemAssunto: Re: Chad Johnson fora de Cincinnati?   Chad Johnson fora de Cincinnati? Icon_minitimeQua Fev 06, 2008 6:40 pm

Pio escreveu:
Sinceramente eu quero o que o Raiders draft o McFadden, ele é a cara do Al Davis. Draftando o McFadden esse ataque já tem um futuro promissor no backfield, ele o Russell juntos vão meter medo.
OCHO CINCO, VEM PRA MIAMI PLZ!

McFadden não chega no Pick do Raiders... acho.
Ir para o topo Ir para baixo
http://oQuarterback.blogspot.com
Pio
Moderador
Moderador
Pio


Número de Mensagens : 2082
Idade : 33
Localização : Porto Alegre-RS
Time da NFL : Miami Dolphins
Data de inscrição : 04/02/2008

Chad Johnson fora de Cincinnati? Empty
MensagemAssunto: Re: Chad Johnson fora de Cincinnati?   Chad Johnson fora de Cincinnati? Icon_minitimeQua Fev 06, 2008 6:45 pm

Miami
Stl Louis
Atlanta
Raiders
Oakland vai ser 4° ou 5°, depende da moedinha. A unica equipe que pode tirar o McFadden deles é o Falcons ou se alguem trocar para frente deles, mas do jeito que o Falcons quer um QB acho que eles draftam o Matt Ryan.
Ir para o topo Ir para baixo
http://sports.espn.go.com/nfl/index
Daniel Reche
Administrador
Administrador
Daniel Reche


Número de Mensagens : 4225
Time da NFL : Green Bay Packers
Data de inscrição : 31/01/2008

Chad Johnson fora de Cincinnati? Empty
MensagemAssunto: Re: Chad Johnson fora de Cincinnati?   Chad Johnson fora de Cincinnati? Icon_minitimeQua Fev 06, 2008 6:50 pm

Eu acho que vai ter trade pelo cara...
Ir para o topo Ir para baixo
http://oQuarterback.blogspot.com
Pedro Argento
Administrador
Administrador
Pedro Argento


Número de Mensagens : 784
Idade : 32
Localização : Rio de Janeiro - RJ
Time da NFL : Dallas Cowboys
Data de inscrição : 30/01/2008

Chad Johnson fora de Cincinnati? Empty
MensagemAssunto: Re: Chad Johnson fora de Cincinnati?   Chad Johnson fora de Cincinnati? Icon_minitimeQua Fev 06, 2008 7:02 pm

Bem vindo a todos os usuários novos, estava viajando e não pude entrar.

Tomara que ele vá para o Cowboys!
Ir para o topo Ir para baixo
https://oquarterback.forumeiros.com
Heidir
Vinny Testaverde
Vinny Testaverde
Heidir


Número de Mensagens : 1468
Time da NFL : Raiders
Data de inscrição : 06/02/2008

Chad Johnson fora de Cincinnati? Empty
MensagemAssunto: Re: Chad Johnson fora de Cincinnati?   Chad Johnson fora de Cincinnati? Icon_minitimeQua Fev 06, 2008 7:02 pm

Daniel Reche escreveu:
Um bem vindo oficial ao Heidir, leitor do Quarterback há bastante tempo.

Raiders fan e pelo avatar nota-se que foi mais um que secou o Patriots.

Chad Johnson no Raiders? Será? Não acho que combina não... vai ser um Randy Moss 2 passando por lá.

Também pensei a mesma coisa, mas não custa nada tentar, por isso que falei que o Raiders não poderia dar muita coisa em troca.


Daniel Reche escreveu:
Pio escreveu:
Sinceramente eu quero o que o Raiders draft o McFadden, ele é a cara do Al Davis. Draftando o McFadden esse ataque já tem um futuro promissor no backfield, ele o Russell juntos vão meter medo.
OCHO CINCO, VEM PRA MIAMI PLZ!

McFadden não chega no Pick do Raiders... acho.

McFadden com certeza não será escolhido nem por Miami e nem pelo Rams, então só precisa ver quem vai ser o terceiro no draft, o Falcons deve escolher ele se ganharem no cara ou coroa com o Raiders, como o Raiders perde tudo provavelmente vai perder até nisso.
De qualquer jeito eu não quero o Mcfadden de jeito nenhum, se ele cair para o Raiders prefiro trocar por mais escolhas no draft com algum outro time que queira ele, não que ele não seja um bom jogador, mas o Raiders possui outras necessidades. O ideal para o Raiders seria conseguir escolher o Glenn Dorsey ou Chris Long na primeira rodada e um WR na segunda.
Ir para o topo Ir para baixo
Pope Bravo
Moderador
Moderador
avatar


Número de Mensagens : 1081
Idade : 31
Localização : Rio de Janeiro - RJ
Time da NFL : Dallas Cowboys
Data de inscrição : 31/01/2008

Chad Johnson fora de Cincinnati? Empty
MensagemAssunto: Re: Chad Johnson fora de Cincinnati?   Chad Johnson fora de Cincinnati? Icon_minitimeQua Fev 06, 2008 7:04 pm

Quantos anos Ocho Cinco tem?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Chad Johnson fora de Cincinnati? Empty
MensagemAssunto: Re: Chad Johnson fora de Cincinnati?   Chad Johnson fora de Cincinnati? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Chad Johnson fora de Cincinnati?
Ir para o topo 
Página 1 de 5Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Chad Johnson falta Workouts
» Calvin Johnson | #81 | WR
» Keyshawn Johnson pretende voltar a jogar.
» SSJ Fora do Bandsports

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
oQuarterback :: Futebol Americano :: NFL Geral-
Ir para: