oQuarterback
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

oQuarterback

Forum criado para os leitores e colaboradores do o Quarterback
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Defendendo no All-Madden

Ir para baixo 
+10
Eduardo_BH
Paulo Netto
Pope Bravo
André_Pats
Daniel Reche
BC
Ultraje
Pio
ubarana_p
Vinicius
14 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Pedro Argento
Administrador
Administrador
Pedro Argento


Número de Mensagens : 784
Idade : 32
Localização : Rio de Janeiro - RJ
Time da NFL : Dallas Cowboys
Data de inscrição : 30/01/2008

Defendendo no All-Madden - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Defendendo no All-Madden   Defendendo no All-Madden - Página 2 Icon_minitimeDom Mar 16, 2008 10:24 am

Ultraje escreveu:
Pio escreveu:
Vinicius escreveu:
Vcs jogam com AI padrão ou mudam alguma coisa???

Meus jogadores controlados pela CPU são completamente retardados... Razz
Dá raiva, num acertam um tackle... Mad

Nunca mexi ali, só boto no all-madden e já eras

entaum se eu bota no all-madden e dexa o AI tudo no maximo....vai ser quase impossivel ganha???

não, porque seus colegas de time também ficam apelativosm
Ir para o topo Ir para baixo
https://oquarterback.forumeiros.com
Ultraje
1st Round Pick
1st Round Pick
Ultraje


Número de Mensagens : 953
Idade : 33
Localização : Jaraguá do Sul, SC
Time da NFL : Patriots
Data de inscrição : 02/02/2008

Defendendo no All-Madden - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Defendendo no All-Madden   Defendendo no All-Madden - Página 2 Icon_minitimeDom Mar 16, 2008 10:34 am

mas naum tem como aumenta soh do adversário neh???
Ir para o topo Ir para baixo
BC
Sub-Moderador
Sub-Moderador
BC


Número de Mensagens : 1856
Time da NFL : Bears
Data de inscrição : 06/02/2008

Defendendo no All-Madden - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Defendendo no All-Madden   Defendendo no All-Madden - Página 2 Icon_minitimeDom Mar 16, 2008 11:03 am

Tem sim...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.bearsbrasil.com
Loeher
Seneca Wallace
Seneca Wallace
Loeher


Número de Mensagens : 1278
Idade : 32
Localização : Campinas-SP
Time da NFL : 49ers
Data de inscrição : 10/02/2008

Defendendo no All-Madden - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Defendendo no All-Madden   Defendendo no All-Madden - Página 2 Icon_minitimeDom Mar 16, 2008 11:46 am

O Impossivel é se vc colocar no All-Madden, colocar a AI adversaria tudo no maximo, e a do seu time no minimo. Ai fodeu.
Ir para o topo Ir para baixo
Pio
Moderador
Moderador
Pio


Número de Mensagens : 2082
Idade : 34
Localização : Porto Alegre-RS
Time da NFL : Miami Dolphins
Data de inscrição : 04/02/2008

Defendendo no All-Madden - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Defendendo no All-Madden   Defendendo no All-Madden - Página 2 Icon_minitimeDom Mar 16, 2008 12:44 pm

Loeher escreveu:
O Impossivel é se vc colocar no All-Madden, colocar a AI adversaria tudo no maximo, e a do seu time no minimo. Ai fodeu.

ahusuhshsau, poe o kick power no maximo pra ti ter uma ideia. Não tem como, se aumenta o do adversario aumenta pouco, se não já eras
Ir para o topo Ir para baixo
http://sports.espn.go.com/nfl/index
Vinicius
7th Round Pick
7th Round Pick
Vinicius


Número de Mensagens : 240
Idade : 34
Localização : Dois Córregos-SP
Data de inscrição : 13/02/2008

Defendendo no All-Madden - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Defendendo no All-Madden   Defendendo no All-Madden - Página 2 Icon_minitimeSeg Mar 17, 2008 2:10 pm

To quase desistindo de jogar.
Ganho muito fácil no All-pro, mas no All Madden não consigo jogar. Parece que os CB adversários correm o dobro de meus WRs. Meus defensores são retardados e ficam vendo o HB adversário correr. E meus CB são uns idiotas lerdos...
Razz
To irritado com esse jogo Mad

A única coisa que sou bom é kick e Punt. Aí eu me dou bem huauhauhauha.
Ir para o topo Ir para baixo
Eduardo_BH
Moderador
Moderador
Eduardo_BH


Número de Mensagens : 1405
Idade : 36
Localização : Adivinha??????
Time da NFL : Philadelphia Eagles
Data de inscrição : 13/02/2008

Defendendo no All-Madden - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Defendendo no All-Madden   Defendendo no All-Madden - Página 2 Icon_minitimeSeg Mar 17, 2008 3:21 pm

Ultimamente só tenho jogado online, da menos raiva....HAuaHuAHuahaUhaU
Ir para o topo Ir para baixo
tetty
6th Round Pick
6th Round Pick
tetty


Número de Mensagens : 283
Idade : 33
Localização : Santa Maria - RS
Time da NFL : Patriots
Data de inscrição : 11/03/2008

Defendendo no All-Madden - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Defendendo no All-Madden   Defendendo no All-Madden - Página 2 Icon_minitimeSáb Mar 22, 2008 1:03 am

Pio escreveu:
Tem uma dica para você descobrir se é corrida ou passe. Quando o QB adversário (pc), chama um audible na linha de scrimmage e aparece na tela "Playmaker" é corrida na certa. Isso só não serve pro Peyton Manning. E também não funciona online. Outra coisa para ver se é corrida, se o QB dá aquele tapinha na bunda é na maioria das vezes é corrida, inclusive online isso. E eu jogo sempre com o FS, e tento mante ele sempre na mesma linha do ultimo WR adversário, tipo, se o WR vai reto pra endzone, eu acompanho ele, se ele corta pro meio, eu vou cobrir o lado de fora para se ele cortar novamente o meu CB não ficar a ver navios... Se você vai de DE/DT é só aperta sempre o Highlight stick que ele joga o OL pro lado e fica livre pro QB... de OLB eu nunca jogo. De MLB é só dar dois passos para trás para ter mais tempo para ler a jogada... CB eu também nunca jogo. E sempre ponha um CB para cada WR adversário, a não ser que seu OLB seja um Shawne Merriman, DeMarcus Ware ou outro fora de série.

NEEGATIVO..
sem querer descordar dos posts..
porém, você pode fazer tambem 'playmakers' com os Wr's.. eu uso isso muito quando jogo contra outros avdversarios humanos.. que eles sempre caem, colocam um safety perto da linha e dai é só bomba no fundo pro moss..
mas tem varios macetezinhos que podem ser usados. Uma coisa que eu sempre faço é controlar os CB depois do passe pra facilita a interceptação, e antes do snap ficar com o safety ou com um Lb(contra times que correm bastante).. E se for contra um Qb bom, tipo o Manning sempre use marcação por zona, pois ele coloca a bola na mão do Wr.. o CB nunca chega a tempo..
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=25340178
Pio
Moderador
Moderador
Pio


Número de Mensagens : 2082
Idade : 34
Localização : Porto Alegre-RS
Time da NFL : Miami Dolphins
Data de inscrição : 04/02/2008

Defendendo no All-Madden - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Defendendo no All-Madden   Defendendo no All-Madden - Página 2 Icon_minitimeSáb Mar 22, 2008 2:09 am

tetty escreveu:


NEEGATIVO..
sem querer descordar dos posts..
porém, você pode fazer tambem 'playmakers' com os Wr's.. eu uso isso muito quando jogo contra outros avdversarios humanos.. que eles sempre caem, colocam um safety perto da linha e dai é só bomba no fundo pro moss..
mas tem varios macetezinhos que podem ser usados. Uma coisa que eu sempre faço é controlar os CB depois do passe pra facilita a interceptação, e antes do snap ficar com o safety ou com um Lb(contra times que correm bastante).. E se for contra um Qb bom, tipo o Manning sempre use marcação por zona, pois ele coloca a bola na mão do Wr.. o CB nunca chega a tempo..

No meu aparece "Hot routes" quando você muda a rota de um recebedor.. Playmakers aparece somente quando se troca a corrida do HB, mas isto tanto faz, online nenhum dos dois aparece...
Ir para o topo Ir para baixo
http://sports.espn.go.com/nfl/index
tetty
6th Round Pick
6th Round Pick
tetty


Número de Mensagens : 283
Idade : 33
Localização : Santa Maria - RS
Time da NFL : Patriots
Data de inscrição : 11/03/2008

Defendendo no All-Madden - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Defendendo no All-Madden   Defendendo no All-Madden - Página 2 Icon_minitimeSáb Mar 22, 2008 1:44 pm

Pio escreveu:
tetty escreveu:


NEEGATIVO..
sem querer descordar dos posts..
porém, você pode fazer tambem 'playmakers' com os Wr's.. eu uso isso muito quando jogo contra outros avdversarios humanos.. que eles sempre caem, colocam um safety perto da linha e dai é só bomba no fundo pro moss..
mas tem varios macetezinhos que podem ser usados. Uma coisa que eu sempre faço é controlar os CB depois do passe pra facilita a interceptação, e antes do snap ficar com o safety ou com um Lb(contra times que correm bastante).. E se for contra um Qb bom, tipo o Manning sempre use marcação por zona, pois ele coloca a bola na mão do Wr.. o CB nunca chega a tempo..

No meu aparece "Hot routes" quando você muda a rota de um recebedor.. Playmakers aparece somente quando se troca a corrida do HB, mas isto tanto faz, online nenhum dos dois aparece...

sim sim..
aparece hot route tbm, porem se você selecionar um Wr como principal e por exemplo puxar o analogico para o lado.. aparece 'playmaker' por isso que sempre caem quando faço isso, normalmente 'playmakers' são só para corridas mas da pra fazer rotas tbm..
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=25340178
Vinicius
7th Round Pick
7th Round Pick
Vinicius


Número de Mensagens : 240
Idade : 34
Localização : Dois Córregos-SP
Data de inscrição : 13/02/2008

Defendendo no All-Madden - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Defendendo no All-Madden   Defendendo no All-Madden - Página 2 Icon_minitimeDom Abr 06, 2008 12:29 pm

Tenho uma séria dificuldade em pressionar o QB adversário.
Eles tem todo o tempo do mundo pra passar. Meus Defensores grudam na linha ofensiva.
Alguma dica pra isso???
Ir para o topo Ir para baixo
Pidots
Sub-Moderador
Sub-Moderador
Pidots


Número de Mensagens : 518
Time da NFL : Pittsburgh Steelers
Data de inscrição : 05/02/2008

Defendendo no All-Madden - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Defendendo no All-Madden   Defendendo no All-Madden - Página 2 Icon_minitimeDom Abr 06, 2008 12:42 pm

eu faço overload blitz pra chegar no QB. Jogo no 3-4, faço a linha defensiva atacar os Gaps de um lado e ponho o OLB(as vezes + um Safety ou um ILB) daquele lado em Blitz. Fica 3 pass rushers meus contra 2 jogadores da OL e assim da pra chegar no QB tranquilo
Ir para o topo Ir para baixo
Vinicius
7th Round Pick
7th Round Pick
Vinicius


Número de Mensagens : 240
Idade : 34
Localização : Dois Córregos-SP
Data de inscrição : 13/02/2008

Defendendo no All-Madden - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Defendendo no All-Madden   Defendendo no All-Madden - Página 2 Icon_minitimeDom Abr 06, 2008 2:14 pm

Valeu aí Pidots...
É uma boa opção apesar de não gostar de jogar com defesa 3-4. Só jogo 4-3.
Ir para o topo Ir para baixo
Vinicius
7th Round Pick
7th Round Pick
Vinicius


Número de Mensagens : 240
Idade : 34
Localização : Dois Córregos-SP
Data de inscrição : 13/02/2008

Defendendo no All-Madden - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Defendendo no All-Madden   Defendendo no All-Madden - Página 2 Icon_minitimeSeg Abr 07, 2008 3:22 pm

Descubri que meu problema não é a tática e sim o jogador(ou seja, EU!!!)...rs
Fiz um teste.
Entrei no Practice (no All Madden) com o Colts. Escolhi uma tática pra defesa e pro ataque. Peguei a defesa pra jogar. Era TD atrás de TD, nenhum sack, nenhuma interceptação, nada...e um show do Manning e dos receivers. Manning chegou a ter mais de 10 segundos pra lançar, ele ficou parado olhando a jogada enquantos meus defensores ficavam grudados na linha ofensiva e os lenhadores jogando eles no chão...uhauhauhauhhua
Peguei o ataque com as mesmas táticas. Tinha no máximo 3 segundos pra lançar e quando lançava geralmente o WR dropava ou interceptação, uma tragédia...rs
To desanimado com essa mer## de Madden uhauhauhhuauhaa Mad
Ir para o topo Ir para baixo
Loeher
Seneca Wallace
Seneca Wallace
Loeher


Número de Mensagens : 1278
Idade : 32
Localização : Campinas-SP
Time da NFL : 49ers
Data de inscrição : 10/02/2008

Defendendo no All-Madden - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Defendendo no All-Madden   Defendendo no All-Madden - Página 2 Icon_minitimeSeg Abr 07, 2008 3:42 pm

No Practice se nao me engano ele sempre coloca no Rookie sozinho xDDD
Ir para o topo Ir para baixo
Vinicius
7th Round Pick
7th Round Pick
Vinicius


Número de Mensagens : 240
Idade : 34
Localização : Dois Córregos-SP
Data de inscrição : 13/02/2008

Defendendo no All-Madden - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Defendendo no All-Madden   Defendendo no All-Madden - Página 2 Icon_minitimeSeg Abr 07, 2008 4:06 pm

Será??? Acho que não...rs
Coloquei no All Pro também aí o negócio ficou muito mais fácil...
E colocando no Rookie dá pra perceber na hora de chutar também e testei isso também.
Acho que num tava não...
Eu sou ruim, mas nem tanto hehehehe!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Defendendo no All-Madden - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Defendendo no All-Madden   Defendendo no All-Madden - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Defendendo no All-Madden
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» madden NLF 08
» Madden online
» Franquia Madden
» Problema Madden 08

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
oQuarterback :: Mídias e Jogos :: Madden, NCAA, NFL Head Coach...-
Ir para: