oQuarterback
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

oQuarterback

Forum criado para os leitores e colaboradores do o Quarterback
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Novo amistoso da Seleção Brasileira?

Ir para baixo 
+8
ubarana_p
Loeher
Ricardo Cruz
kaminski
Ultraje
oppitz
ArgNio
André_Pats
12 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
André_Pats
Sub-Moderador
Sub-Moderador
André_Pats


Número de Mensagens : 1246
Idade : 38
Localização : Campinas-SP
Time da NFL : New England Patriots
Data de inscrição : 15/02/2008

Novo amistoso da Seleção Brasileira? Empty
MensagemAssunto: Novo amistoso da Seleção Brasileira?   Novo amistoso da Seleção Brasileira? Icon_minitimeDom Mar 16, 2008 6:01 pm

Ae galera, alguem viu no The Book is on the Table os caras falando que vai ter mais um amistoso do Brasil?
Vai ser contra o Uruguai de novo, eu acho
Ir para o topo Ir para baixo
ArgNio
1st Round Pick
1st Round Pick
ArgNio


Número de Mensagens : 1032
Time da NFL : Dallas Cowboys
Data de inscrição : 01/02/2008

Novo amistoso da Seleção Brasileira? Empty
MensagemAssunto: Re: Novo amistoso da Seleção Brasileira?   Novo amistoso da Seleção Brasileira? Icon_minitimeDom Mar 16, 2008 6:07 pm

O último Brasil ganhou ou perdeu?
Ir para o topo Ir para baixo
oppitz
Vinny Testaverde
Vinny Testaverde
oppitz


Número de Mensagens : 1737
Idade : 32
Time da NFL : Patriots
Data de inscrição : 03/02/2008

Novo amistoso da Seleção Brasileira? Empty
MensagemAssunto: Re: Novo amistoso da Seleção Brasileira?   Novo amistoso da Seleção Brasileira? Icon_minitimeDom Mar 16, 2008 6:15 pm

Perdeu.
Ir para o topo Ir para baixo
ArgNio
1st Round Pick
1st Round Pick
ArgNio


Número de Mensagens : 1032
Time da NFL : Dallas Cowboys
Data de inscrição : 01/02/2008

Novo amistoso da Seleção Brasileira? Empty
MensagemAssunto: Re: Novo amistoso da Seleção Brasileira?   Novo amistoso da Seleção Brasileira? Icon_minitimeDom Mar 16, 2008 6:30 pm

Alguem pode me informar quanto foi o jogo?
Ir para o topo Ir para baixo
André_Pats
Sub-Moderador
Sub-Moderador
André_Pats


Número de Mensagens : 1246
Idade : 38
Localização : Campinas-SP
Time da NFL : New England Patriots
Data de inscrição : 15/02/2008

Novo amistoso da Seleção Brasileira? Empty
MensagemAssunto: Re: Novo amistoso da Seleção Brasileira?   Novo amistoso da Seleção Brasileira? Icon_minitimeDom Mar 16, 2008 6:46 pm

20 a 14 Uruguai
Ir para o topo Ir para baixo
Ultraje
1st Round Pick
1st Round Pick
Ultraje


Número de Mensagens : 953
Idade : 33
Localização : Jaraguá do Sul, SC
Time da NFL : Patriots
Data de inscrição : 02/02/2008

Novo amistoso da Seleção Brasileira? Empty
MensagemAssunto: Re: Novo amistoso da Seleção Brasileira?   Novo amistoso da Seleção Brasileira? Icon_minitimeDom Mar 16, 2008 6:48 pm

Vai ter sim mais um amistoso entre Brasil e Uruguai,em Julho(dia 27 se naum me engano) e dessa vez vai ser aqui no Brasil msm. Em Joinvile( do lado de jaragua (q eh ond eu moro) . Vai ter a nova seletiva e tals... inclusive espero ter uma chance...se eu ir bem no Catarinense dah pra pensa...eh dificil...mas naum impossivel.


O ultimo jogo, q foi ano passado ficou 20 x 14 pro Uruguai.
Aki tem alguns videos do jogo:

https://www.youtube.com/results?search_query=brasil+x+uruguai+futebol+americano&search_type=
Ir para o topo Ir para baixo
kaminski
Titular da NCAA
Titular da NCAA
kaminski


Número de Mensagens : 158
Idade : 32
Time da NFL : San Diego Chargers
Data de inscrição : 08/02/2008

Novo amistoso da Seleção Brasileira? Empty
MensagemAssunto: Re: Novo amistoso da Seleção Brasileira?   Novo amistoso da Seleção Brasileira? Icon_minitimeDom Mar 16, 2008 7:04 pm

Quando alguem tiver mais informações, me avisem, moro em ctba, talvez eu vá.
Ir para o topo Ir para baixo
Ultraje
1st Round Pick
1st Round Pick
Ultraje


Número de Mensagens : 953
Idade : 33
Localização : Jaraguá do Sul, SC
Time da NFL : Patriots
Data de inscrição : 02/02/2008

Novo amistoso da Seleção Brasileira? Empty
MensagemAssunto: Re: Novo amistoso da Seleção Brasileira?   Novo amistoso da Seleção Brasileira? Icon_minitimeDom Mar 16, 2008 7:09 pm

kaminski escreveu:
Quando alguem tiver mais informações, me avisem, moro em ctba, talvez eu vá.

joga pelo Hurricanes??
Ir para o topo Ir para baixo
kaminski
Titular da NCAA
Titular da NCAA
kaminski


Número de Mensagens : 158
Idade : 32
Time da NFL : San Diego Chargers
Data de inscrição : 08/02/2008

Novo amistoso da Seleção Brasileira? Empty
MensagemAssunto: Re: Novo amistoso da Seleção Brasileira?   Novo amistoso da Seleção Brasileira? Icon_minitimeDom Mar 16, 2008 7:14 pm

TIpo nem da pra eu andar de onibus no sabado do B.A. ao Parque Barigüi, pq tem altos vileiros no onibus, e é mó longe, e demorado...
E tipo, eu tenho só 15 anos, acho que tou meio novo e ia me quebrar inteiro.
Eu até queria mas...
Ja veio pra cá?
Ir para o topo Ir para baixo
Ultraje
1st Round Pick
1st Round Pick
Ultraje


Número de Mensagens : 953
Idade : 33
Localização : Jaraguá do Sul, SC
Time da NFL : Patriots
Data de inscrição : 02/02/2008

Novo amistoso da Seleção Brasileira? Empty
MensagemAssunto: Re: Novo amistoso da Seleção Brasileira?   Novo amistoso da Seleção Brasileira? Icon_minitimeDom Mar 16, 2008 7:36 pm

kaminski escreveu:
TIpo nem da pra eu andar de onibus no sabado do B.A. ao Parque Barigüi, pq tem altos vileiros no onibus, e é mó longe, e demorado...
E tipo, eu tenho só 15 anos, acho que tou meio novo e ia me quebrar inteiro.
Eu até queria mas...
Ja veio pra cá?

jah fui ai naum...mas pra joga FA naum....

tu mede e pesa quanto?? soh pra sabe...pq se tu tiver um fisico avantajado daria pra tu joga de boua...mas concordo q 15 eh meio novo pra joga com os mais velhos msm....

jah q tu falo se muito novo lembrei dum negocio....tem um cara q joga comigo, ele tem 16 anos, mede 1.80 mais ou menos e pesa uns 95 kilos...o bixo fez as 40 jardas em 5.2... affraid .


PS: o q saum os vileiros????
Ir para o topo Ir para baixo
kaminski
Titular da NCAA
Titular da NCAA
kaminski


Número de Mensagens : 158
Idade : 32
Time da NFL : San Diego Chargers
Data de inscrição : 08/02/2008

Novo amistoso da Seleção Brasileira? Empty
MensagemAssunto: Re: Novo amistoso da Seleção Brasileira?   Novo amistoso da Seleção Brasileira? Icon_minitimeDom Mar 16, 2008 8:17 pm

Tipo, tenho 1,75 peso 70, sou meio rapido, jogo basquete.
Vileiros são os manos, aqueles pias que usam as roupas gigantes (nada contra a roupa), mas eles são mó covardes, a maioria é ladrão, essas coisas.
Ir para o topo Ir para baixo
Ultraje
1st Round Pick
1st Round Pick
Ultraje


Número de Mensagens : 953
Idade : 33
Localização : Jaraguá do Sul, SC
Time da NFL : Patriots
Data de inscrição : 02/02/2008

Novo amistoso da Seleção Brasileira? Empty
MensagemAssunto: Re: Novo amistoso da Seleção Brasileira?   Novo amistoso da Seleção Brasileira? Icon_minitimeDom Mar 16, 2008 8:43 pm

kaminski escreveu:
Tipo, tenho 1,75 peso 70, sou meio rapido, jogo basquete.
Vileiros são os manos, aqueles pias que usam as roupas gigantes (nada contra a roupa), mas eles são mó covardes, a maioria é ladrão, essas coisas.

tem fisico de WR ou CB, na minha opniao....
Ir para o topo Ir para baixo
Ricardo Cruz
3rd Round Pick
3rd Round Pick
Ricardo Cruz


Número de Mensagens : 493
Localização : Curitiba Hurricanes
Time da NFL : 49ers
Data de inscrição : 19/02/2008

Novo amistoso da Seleção Brasileira? Empty
MensagemAssunto: Re: Novo amistoso da Seleção Brasileira?   Novo amistoso da Seleção Brasileira? Icon_minitimeDom Mar 16, 2008 10:25 pm

kaminski escreveu:
TIpo nem da pra eu andar de onibus no sabado do B.A. ao Parque Barigüi, pq tem altos vileiros no onibus, e é mó longe, e demorado...
E tipo, eu tenho só 15 anos, acho que tou meio novo e ia me quebrar inteiro.
Eu até queria mas...
Ja veio pra cá?

Nós temos jogadores de 14 anos no time (QB) q depois de uns 2 ou 3 treinos entrou em 1 drive contra o Timbo Rhinos qdo jogamos em SC.
Temos outro WR de 15 anos, o pia deve ter 1,65. Mas o viadinho é rapido pra caramba e faz as rotas perfeitas. Entrou tbm contra o Rhinos. Alem de outros meninos q treinam conosco.

São nossas apostas para o futuro do time. Se o problema for idade não tem problema, aparece lá q será muito bem recebido. Agora se for a violencia da cidade ai tudo bem. Os "vileiros" estão foda mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
Loeher
Seneca Wallace
Seneca Wallace
Loeher


Número de Mensagens : 1278
Idade : 32
Localização : Campinas-SP
Time da NFL : 49ers
Data de inscrição : 10/02/2008

Novo amistoso da Seleção Brasileira? Empty
MensagemAssunto: Re: Novo amistoso da Seleção Brasileira?   Novo amistoso da Seleção Brasileira? Icon_minitimeDom Mar 16, 2008 10:32 pm

Ricardo, vc que parece ter alguma experiencia. (Só joguei com amigos em churrasco e tal.)

Tenho 16anos. 1,85. 88kg.

Da pra jogar? E de que? =X
Ir para o topo Ir para baixo
ubarana_p
2nd Round Pick
2nd Round Pick
ubarana_p


Número de Mensagens : 800
Idade : 35
Localização : São José de Mipibu
Data de inscrição : 02/02/2008

Novo amistoso da Seleção Brasileira? Empty
MensagemAssunto: Re: Novo amistoso da Seleção Brasileira?   Novo amistoso da Seleção Brasileira? Icon_minitimeDom Mar 16, 2008 10:39 pm

Loeher, eu tenho mais ou menos tuas medidas (1,83/ 85-88Kg), jogo de DE em defesa 4-3 e OLB em defesa 3-4
Mas dependemuito do teu fisico...pq tipow no time a gente ja teve cara com tuas medidas que foi FB, pois coirria e bloqueava muito bem. Peso e altura não são fatores tão determinantes.
Nosso MLB pesa mais do que alguns jogadores da linha, pq o bixo faz uma leitura perfeita das jogadas, cobre bem o passe e é monstro dando tackles, o bixo tem 1,88 e pesa 105 Kg, mas é mais rápido do que muito cara que pesa menos.

quem quiser dá uma sacda no site do time, tem o perfil dos jogadores lá e talz
www.calangosnegros.com


Última edição por ubarana_p em Dom Mar 16, 2008 10:44 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.calangosnegros.com
Pio
Moderador
Moderador
Pio


Número de Mensagens : 2082
Idade : 34
Localização : Porto Alegre-RS
Time da NFL : Miami Dolphins
Data de inscrição : 04/02/2008

Novo amistoso da Seleção Brasileira? Empty
MensagemAssunto: Re: Novo amistoso da Seleção Brasileira?   Novo amistoso da Seleção Brasileira? Icon_minitimeDom Mar 16, 2008 10:41 pm

Peneiras em todos os estados?? Queria saber aqui do RS
Ir para o topo Ir para baixo
http://sports.espn.go.com/nfl/index
Ricardo Cruz
3rd Round Pick
3rd Round Pick
Ricardo Cruz


Número de Mensagens : 493
Localização : Curitiba Hurricanes
Time da NFL : 49ers
Data de inscrição : 19/02/2008

Novo amistoso da Seleção Brasileira? Empty
MensagemAssunto: Re: Novo amistoso da Seleção Brasileira?   Novo amistoso da Seleção Brasileira? Icon_minitimeDom Mar 16, 2008 10:45 pm

ubarana_p escreveu:
Loeher, eu tenho mais ou menos tuas medias (1,83/ 85-88Kg), jogo de DE em defesa 4-3 e OLB em defesa 3-4
Mas dependemuito do teu fisico...pq tipow no time a gente ja teve cara com tuas medidas que foi FB, pois coirria e bloqueava muito bem. Peso e altura não são fatores tão determinantes.
Nosso MLB pesa mais do que alguns jogadores da linha, pq o bixo faz uma leitura perfeita das jogadas, cobre bem o passe e é monstro dando tackles, o bixo tem 1,88 e pesa 105 Kg, mas é mais rápido do que muito cara que pesa menos.

Perfeito.

Bom, nao sou tão experiente, entrei no final do ano passado para o time. Mas pelas suas medidas é isso que o ubarana_p escreveu, depende muito tbm da sua velocidade, se tiver um otimo catch pode ser TE/WR tbm, pq não? Vai muito da posição onde vc gosta de jogar e tem condições para jogar.
Ir para o topo Ir para baixo
Milton2806
Reserva da Universidade
Reserva da Universidade
Milton2806


Número de Mensagens : 86
Time da NFL : Giants
Data de inscrição : 13/03/2008

Novo amistoso da Seleção Brasileira? Empty
MensagemAssunto: Re: Novo amistoso da Seleção Brasileira?   Novo amistoso da Seleção Brasileira? Icon_minitimeDom Mar 16, 2008 11:15 pm

Aqui no Sul teve o `Pro Day` dos Predators em POA, nao fui pq soh tenho 15 anos... tenho 1,75 e 60 kg, vo espera faze 16 pra ve se jogo em algum lugar com takle
Ir para o topo Ir para baixo
Pio
Moderador
Moderador
Pio


Número de Mensagens : 2082
Idade : 34
Localização : Porto Alegre-RS
Time da NFL : Miami Dolphins
Data de inscrição : 04/02/2008

Novo amistoso da Seleção Brasileira? Empty
MensagemAssunto: Re: Novo amistoso da Seleção Brasileira?   Novo amistoso da Seleção Brasileira? Icon_minitimeDom Mar 16, 2008 11:18 pm

Milton2806 escreveu:
Aqui no Sul teve o `Pro Day` dos Predators em POA, nao fui pq soh tenho 15 anos... tenho 1,75 e 60 kg, vo espera faze 16 pra ve se jogo em algum lugar com takle

Pô, tu mora em Poa??? tem que avisa né, to jogando no Pumpkins agora, mas ninguém falo desse bagulho de seleção brasileira
Ir para o topo Ir para baixo
http://sports.espn.go.com/nfl/index
Loeher
Seneca Wallace
Seneca Wallace
Loeher


Número de Mensagens : 1278
Idade : 32
Localização : Campinas-SP
Time da NFL : 49ers
Data de inscrição : 10/02/2008

Novo amistoso da Seleção Brasileira? Empty
MensagemAssunto: Re: Novo amistoso da Seleção Brasileira?   Novo amistoso da Seleção Brasileira? Icon_minitimeDom Mar 16, 2008 11:30 pm

Hmm, eu geralmente jogo de HB/FB aqui com os amigos, porque quebro tackles com muita facilidade.

Mas bem, tou sé meio que sonhando aqui, nem tem time aqui em Campinas, em Valinhos, aqui do lado, tem de Flag. Pelo menos, no meio do ano que vem (talvez desse) eu vou fazer intercambio de 1 ano la nos EUA xD
Ir para o topo Ir para baixo
Milton2806
Reserva da Universidade
Reserva da Universidade
Milton2806


Número de Mensagens : 86
Time da NFL : Giants
Data de inscrição : 13/03/2008

Novo amistoso da Seleção Brasileira? Empty
MensagemAssunto: Re: Novo amistoso da Seleção Brasileira?   Novo amistoso da Seleção Brasileira? Icon_minitimeDom Mar 16, 2008 11:39 pm

Mais foi um negocio deles la mesmo, pra quem queria entrar no time... Tem alguem menor de idade nos Pumpkins?
Ir para o topo Ir para baixo
Pio
Moderador
Moderador
Pio


Número de Mensagens : 2082
Idade : 34
Localização : Porto Alegre-RS
Time da NFL : Miami Dolphins
Data de inscrição : 04/02/2008

Novo amistoso da Seleção Brasileira? Empty
MensagemAssunto: Re: Novo amistoso da Seleção Brasileira?   Novo amistoso da Seleção Brasileira? Icon_minitimeDom Mar 16, 2008 11:43 pm

Milton2806 escreveu:
Mais foi um negocio deles la mesmo, pra quem queria entrar no time... Tem alguem menor de idade nos Pumpkins?

Eu Razz
Olha, eu não sei qual seu tipo fisico, mas se você correr bem acho que já consegue alguma coisa. Se for mais tipo da OL ou DL vai ter que esperar mais um pouco mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
http://sports.espn.go.com/nfl/index
Milton2806
Reserva da Universidade
Reserva da Universidade
Milton2806


Número de Mensagens : 86
Time da NFL : Giants
Data de inscrição : 13/03/2008

Novo amistoso da Seleção Brasileira? Empty
MensagemAssunto: Re: Novo amistoso da Seleção Brasileira?   Novo amistoso da Seleção Brasileira? Icon_minitimeDom Mar 16, 2008 11:47 pm

Pio escreveu:
Milton2806 escreveu:
Mais foi um negocio deles la mesmo, pra quem queria entrar no time... Tem alguem menor de idade nos Pumpkins?

Eu Razz
Olha, eu não sei qual seu tipo fisico, mas se você correr bem acho que já consegue alguma coisa. Se for mais tipo da OL ou DL vai ter que esperar mais um pouco mesmo.

Gosto de jogar de WR ou de CB
Ir para o topo Ir para baixo
Pio
Moderador
Moderador
Pio


Número de Mensagens : 2082
Idade : 34
Localização : Porto Alegre-RS
Time da NFL : Miami Dolphins
Data de inscrição : 04/02/2008

Novo amistoso da Seleção Brasileira? Empty
MensagemAssunto: Re: Novo amistoso da Seleção Brasileira?   Novo amistoso da Seleção Brasileira? Icon_minitimeDom Mar 16, 2008 11:53 pm

Milton2806 escreveu:
Pio escreveu:
Milton2806 escreveu:
Mais foi um negocio deles la mesmo, pra quem queria entrar no time... Tem alguem menor de idade nos Pumpkins?

Eu Razz
Olha, eu não sei qual seu tipo fisico, mas se você correr bem acho que já consegue alguma coisa. Se for mais tipo da OL ou DL vai ter que esperar mais um pouco mesmo.

Gosto de jogar de WR ou de CB

Então se você tiver a velocidade aparece por lá
http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=3703573
Ir para o topo Ir para baixo
http://sports.espn.go.com/nfl/index
Mr. Lucca Raiders
Vinny Testaverde
Vinny Testaverde
Mr. Lucca Raiders


Número de Mensagens : 1459
Idade : 27
Localização : São Paulo
Time da NFL : Oakland Raiders
Data de inscrição : 28/02/2008

Novo amistoso da Seleção Brasileira? Empty
MensagemAssunto: Re: Novo amistoso da Seleção Brasileira?   Novo amistoso da Seleção Brasileira? Icon_minitimeSeg Mar 17, 2008 1:54 pm

meu professor,foi e vai para esse jogo.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.raiders.com
Conteúdo patrocinado





Novo amistoso da Seleção Brasileira? Empty
MensagemAssunto: Re: Novo amistoso da Seleção Brasileira?   Novo amistoso da Seleção Brasileira? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Novo amistoso da Seleção Brasileira?
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Novo Servidor
» Novo Uniforme do GREMIO

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
oQuarterback :: Futebol Americano :: Futebol Americano no Brasil-
Ir para: