oQuarterback
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

oQuarterback

Forum criado para os leitores e colaboradores do o Quarterback
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Partidas emocionantes

Ir para baixo 
+2
BC
André_Pats
6 participantes
AutorMensagem
André_Pats
Sub-Moderador
Sub-Moderador
André_Pats


Número de Mensagens : 1246
Idade : 38
Localização : Campinas-SP
Time da NFL : New England Patriots
Data de inscrição : 15/02/2008

Partidas emocionantes Empty
MensagemAssunto: Partidas emocionantes   Partidas emocionantes Icon_minitimeTer Mar 18, 2008 2:55 pm

Ae galera, resolvi criar este topico para postar partidas emocionantes que fizeram no Madden. Eu tive essa ideia ontem quando estava jogando uma simulaçao do Super Bowl, vou contar a historia desta jogo.

Eu era New England Patriots e a maquina era Giants. O kickoff do jogo, e entao a equipe do Giants ajoelhou para touchback. Nas duas primeiras terceiras descidas dos dois times foram dois fumbles, ambos recuperados pelo time adversario. Foi ate que, em um passe longo de Eli Manning, consegui interceptar e fazer o TD. A DL do Giants pressionava muito Tom Brady, o que dificultava nas jogadas de passe. O tempo foi passando e o jogo era muito disputado. Ate q no ultimo quarto consegui fazer 35 a 20, mas os caras viraram o jogo!! Foi ai que começou a minha reaçao. Faltando 23 segundos para o fim do jogo, fui fazendo uma serie de passes certos ate chegar na linha de 30 jardas deles faltando dez segundos para o final, bati um FG e acertei, 38 a 38, jogo vai para a prorrogaçao.
Na prorrogaçao, o jogo voltou a ser disputado, mas, em uma tentativa de passe de Eli, consegui forçar um fumble, fazer um TD e ganhar o jogo!!!

lol! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
BC
Sub-Moderador
Sub-Moderador
BC


Número de Mensagens : 1856
Time da NFL : Bears
Data de inscrição : 06/02/2008

Partidas emocionantes Empty
MensagemAssunto: Re: Partidas emocionantes   Partidas emocionantes Icon_minitimeTer Mar 18, 2008 6:51 pm

Meu jogo mais emocionante foi uma virada online no Eduardo Augusto no finalzinho, faltando um qto ( 5 min) eu tava 28 pts atras(49 a 21) foi entao que eu comecei a jogar direito e nao arriscar muito faltando 2 seg. empatei o jogo e ganhei no OT... o melhor resumo ta em outro topico ai...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.bearsbrasil.com
Mr. Lucca Raiders
Vinny Testaverde
Vinny Testaverde
Mr. Lucca Raiders


Número de Mensagens : 1459
Idade : 27
Localização : São Paulo
Time da NFL : Oakland Raiders
Data de inscrição : 28/02/2008

Partidas emocionantes Empty
MensagemAssunto: Raiders e Patriots,Franchise,Snow Bowl(foi na neve o jogo).   Partidas emocionantes Icon_minitimeTer Mar 18, 2008 7:07 pm

O meu foi um Snow bowl,não é mentira,o jogo foi muito bom,no 1rs quarter os Pats fizeram 13 e eu nenhum,no 2th quarter eles fizeram 26(39),no 3rd quarter eu fui para o pal e meti 37 nos caras,faltando 3 segundos no 4rt quarter,"Sebastian Janikowsky for a unbelivable attempt of field goal in the 57 yard line",Sebá para o chute e ela viajou,e na metade do caminho o tempo zerou e a vingança de 2006 foi paga e o chute no meio do Y foi bom e os Raiders se vingaram em 2009.Muito emocionante,o vento estava contra mim a 22 milhas por hora,naquela hora eu juro que foi fechar o olho e esperar,ainda mai podendo ser uma vingança maravilhosa,Curry e Porter se machucaram,Griffit não aguentava pois em Los Angeles é quente, e nesse jogo,os times que treinam e o campo é em lugares quentes,alguns jogadores se cansam mais na neve,ou vice e versa,pois no ano anterior,os Patriots se cansram jogndo no quente campo do Mcaffe Coliseum,e o Griffith e o LaMont sairam,botei o Dominic Rhodes,foi muito louco.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.raiders.com
ArgNio
1st Round Pick
1st Round Pick
ArgNio


Número de Mensagens : 1032
Time da NFL : Dallas Cowboys
Data de inscrição : 01/02/2008

Partidas emocionantes Empty
MensagemAssunto: Re: Partidas emocionantes   Partidas emocionantes Icon_minitimeTer Mar 18, 2008 7:08 pm

André_Pats escreveu:
Ae galera, resolvi criar este topico para postar partidas emocionantes que fizeram no Madden. Eu tive essa ideia ontem quando estava jogando uma simulaçao do Super Bowl, vou contar a historia desta jogo.

Eu era New England Patriots e a maquina era Giants. O kickoff do jogo, e entao a equipe do Giants ajoelhou para touchback. Nas duas primeiras terceiras descidas dos dois times foram dois fumbles, ambos recuperados pelo time adversario. Foi ate que, em um passe longo de Eli Manning, consegui interceptar e fazer o TD. A DL do Giants pressionava muito Tom Brady, o que dificultava nas jogadas de passe. O tempo foi passando e o jogo era muito disputado. Ate q no ultimo quarto consegui fazer 35 a 20, mas os caras viraram o jogo!! Foi ai que começou a minha reaçao. Faltando 23 segundos para o fim do jogo, fui fazendo uma serie de passes certos ate chegar na linha de 30 jardas deles faltando dez segundos para o final, bati um FG e acertei, 38 a 38, jogo vai para a prorrogaçao.
Na prorrogaçao, o jogo voltou a ser disputado, mas, em uma tentativa de passe de Eli, consegui forçar um fumble, fazer um TD e ganhar o jogo!!!

lol! lol!

E a prorrogação acabou quando você fez um TD?!!
Ir para o topo Ir para baixo
André_Pats
Sub-Moderador
Sub-Moderador
André_Pats


Número de Mensagens : 1246
Idade : 38
Localização : Campinas-SP
Time da NFL : New England Patriots
Data de inscrição : 15/02/2008

Partidas emocionantes Empty
MensagemAssunto: Re: Partidas emocionantes   Partidas emocionantes Icon_minitimeTer Mar 18, 2008 7:58 pm

ArgNio escreveu:
André_Pats escreveu:
Ae galera, resolvi criar este topico para postar partidas emocionantes que fizeram no Madden. Eu tive essa ideia ontem quando estava jogando uma simulaçao do Super Bowl, vou contar a historia desta jogo.

Eu era New England Patriots e a maquina era Giants. O kickoff do jogo, e entao a equipe do Giants ajoelhou para touchback. Nas duas primeiras terceiras descidas dos dois times foram dois fumbles, ambos recuperados pelo time adversario. Foi ate que, em um passe longo de Eli Manning, consegui interceptar e fazer o TD. A DL do Giants pressionava muito Tom Brady, o que dificultava nas jogadas de passe. O tempo foi passando e o jogo era muito disputado. Ate q no ultimo quarto consegui fazer 35 a 20, mas os caras viraram o jogo!! Foi ai que começou a minha reaçao. Faltando 23 segundos para o fim do jogo, fui fazendo uma serie de passes certos ate chegar na linha de 30 jardas deles faltando dez segundos para o final, bati um FG e acertei, 38 a 38, jogo vai para a prorrogaçao.
Na prorrogaçao, o jogo voltou a ser disputado, mas, em uma tentativa de passe de Eli, consegui forçar um fumble, fazer um TD e ganhar o jogo!!!

lol! lol!

E a prorrogação acabou quando você fez um TD?!!

Sim, eu nem acreditei que foi fumble, e no madden de X360, os caras demoram um ano pra pega a bola q caiu.

E se eu fosse contar todos os meus jogos emocionantes, ficaria uma semana escrevendo
Ir para o topo Ir para baixo
ArgNio
1st Round Pick
1st Round Pick
ArgNio


Número de Mensagens : 1032
Time da NFL : Dallas Cowboys
Data de inscrição : 01/02/2008

Partidas emocionantes Empty
MensagemAssunto: Re: Partidas emocionantes   Partidas emocionantes Icon_minitimeTer Mar 18, 2008 7:59 pm

Não, é porque eu presenciei um jogo em que o OT não acabou, mesmo depois de 1 TD de cada time, e ainda um FG! Foi bizarro, o pior é que o jogo estava muito emocionante.
Ir para o topo Ir para baixo
Dan
Vinny Testaverde
Vinny Testaverde
Dan


Número de Mensagens : 1792
Time da NFL : Seattle Seahawks
Data de inscrição : 08/02/2008

Partidas emocionantes Empty
MensagemAssunto: Re: Partidas emocionantes   Partidas emocionantes Icon_minitimeQua Mar 19, 2008 8:23 pm

Eu tenho um qe eu joguei com meu amigo..

Mas ai eu conto otro dia
Ir para o topo Ir para baixo
Daniel Reche
Administrador
Administrador
Daniel Reche


Número de Mensagens : 4225
Time da NFL : Green Bay Packers
Data de inscrição : 31/01/2008

Partidas emocionantes Empty
MensagemAssunto: Re: Partidas emocionantes   Partidas emocionantes Icon_minitimeQua Mar 19, 2008 9:12 pm

Dan escreveu:
Eu tenho um qe eu joguei com meu amigo..

Mas ai eu conto otro dia

uhauhauhauhahuahu

sacanagem isso... rs
Ir para o topo Ir para baixo
http://oQuarterback.blogspot.com
André_Pats
Sub-Moderador
Sub-Moderador
André_Pats


Número de Mensagens : 1246
Idade : 38
Localização : Campinas-SP
Time da NFL : New England Patriots
Data de inscrição : 15/02/2008

Partidas emocionantes Empty
MensagemAssunto: Re: Partidas emocionantes   Partidas emocionantes Icon_minitimeQui Mar 20, 2008 2:57 pm

Dan escreveu:
Eu tenho um qe eu joguei com meu amigo..

Mas ai eu conto otro dia

Olha o FLOOD ai...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Partidas emocionantes Empty
MensagemAssunto: Re: Partidas emocionantes   Partidas emocionantes Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Partidas emocionantes
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Partidas completas em DVD/CDs

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
oQuarterback :: Mídias e Jogos :: Madden, NCAA, NFL Head Coach...-
Ir para: