oQuarterback
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

oQuarterback

Forum criado para os leitores e colaboradores do o Quarterback
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Quantos TD´s o Ted Ginn JR irá fazer em 2008

Ir para baixo 
+14
Rafa_Chargers
ubarana_p
Daniel Reche
Mister Potato
ArgNio
Pidots
Dan
André_Pats
Pope Bravo
Loeher
Paulo Netto
oppitz
Pio
Undefeat Team
18 participantes
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

O TGJ chegará onde em sua carreira??
HOF com facilidade
Quantos TD´s o Ted Ginn JR irá fazer em 2008 Vote_lcap17%Quantos TD´s o Ted Ginn JR irá fazer em 2008 Vote_rcap
 17% [ 2 ]
WR de Elite, sem HOF
Quantos TD´s o Ted Ginn JR irá fazer em 2008 Vote_lcap25%Quantos TD´s o Ted Ginn JR irá fazer em 2008 Vote_rcap
 25% [ 3 ]
WR Mediano
Quantos TD´s o Ted Ginn JR irá fazer em 2008 Vote_lcap33%Quantos TD´s o Ted Ginn JR irá fazer em 2008 Vote_rcap
 33% [ 4 ]
WR Meia-boca
Quantos TD´s o Ted Ginn JR irá fazer em 2008 Vote_lcap17%Quantos TD´s o Ted Ginn JR irá fazer em 2008 Vote_rcap
 17% [ 2 ]
WR Horrível
Quantos TD´s o Ted Ginn JR irá fazer em 2008 Vote_lcap0%Quantos TD´s o Ted Ginn JR irá fazer em 2008 Vote_rcap
 0% [ 0 ]
WR Desastroso
Quantos TD´s o Ted Ginn JR irá fazer em 2008 Vote_lcap0%Quantos TD´s o Ted Ginn JR irá fazer em 2008 Vote_rcap
 0% [ 0 ]
Ser o maior Bust da História
Quantos TD´s o Ted Ginn JR irá fazer em 2008 Vote_lcap8%Quantos TD´s o Ted Ginn JR irá fazer em 2008 Vote_rcap
 8% [ 1 ]
Total de votos : 12
 
Votação encerrada

AutorMensagem
Undefeat Team
Sub-Moderador
Sub-Moderador
Undefeat Team


Número de Mensagens : 2814
Idade : 50
Localização : Salgueiro-PE
Time da NFL : Dolphins
Data de inscrição : 04/02/2008

Quantos TD´s o Ted Ginn JR irá fazer em 2008 Empty
MensagemAssunto: Quantos TD´s o Ted Ginn JR irá fazer em 2008   Quantos TD´s o Ted Ginn JR irá fazer em 2008 Icon_minitimeSáb Mar 22, 2008 11:19 pm

Para ajudar ele, irei descrever as minha previsões ( pra lá de otimistas )para ele:

3 Td´s como WR - com direito a umas 700jd´s
1 TD em Retorno de Kickoff - com médias acima de 20jd por retorno
1 TD em Retorno de Punt - com média pouco, muito pouco, acima de 15jd.

Se ele fizer isso, eu garanto que passo a gostar mais dele. Tipo hoje eu gosto 0,001%. Se ele conseguir isso ai em cima, passo para 0,2%.


Última edição por Undefeat Team em Dom Mar 23, 2008 8:32 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://undefeatteam.blogspot.com
Pio
Moderador
Moderador
Pio


Número de Mensagens : 2082
Idade : 33
Localização : Porto Alegre-RS
Time da NFL : Miami Dolphins
Data de inscrição : 04/02/2008

Quantos TD´s o Ted Ginn JR irá fazer em 2008 Empty
MensagemAssunto: Re: Quantos TD´s o Ted Ginn JR irá fazer em 2008   Quantos TD´s o Ted Ginn JR irá fazer em 2008 Icon_minitimeSáb Mar 22, 2008 11:21 pm

Retorno de Punt ele já teve esse ano, e ele teve 3 retornos pra TD de kickoff se não me engano, mas todos foram anulados por falta... e se ele for titular no slot acho que ele consegue 600+ jardas e uns 4 TDs
Ir para o topo Ir para baixo
http://sports.espn.go.com/nfl/index
Undefeat Team
Sub-Moderador
Sub-Moderador
Undefeat Team


Número de Mensagens : 2814
Idade : 50
Localização : Salgueiro-PE
Time da NFL : Dolphins
Data de inscrição : 04/02/2008

Quantos TD´s o Ted Ginn JR irá fazer em 2008 Empty
MensagemAssunto: Re: Quantos TD´s o Ted Ginn JR irá fazer em 2008   Quantos TD´s o Ted Ginn JR irá fazer em 2008 Icon_minitimeSáb Mar 22, 2008 11:23 pm

Pio escreveu:
Retorno de Punt ele já teve esse ano, e ele teve 3 retornos pra TD de kickoff se não me engano, mas todos foram anulados por falta... e se ele for titular no slot acho que ele consegue 600+ jardas e uns 4 TDs

Isso quer dizer que vc concorda que ele terá a temporada que eu previ? Ou seja, falando em bom português, uma péssima segunda temporada, após uma péssima primeira temporada. Estamos é lascados...

Detalhe: ele foi draftado por ser retornador de KR/PR. Ele faz um TD de PR e tem três anulados de KR. Faz apenas um, reitero apenas um, como WR. E vc ainda acredita numa alma dessas como o cara que nos levará um dia ao SB. Ele pode até ir um dia ao SB com o Miami, mas ele será levado e não levará o time até lá...


Última edição por Undefeat Team em Sáb Mar 22, 2008 11:27 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://undefeatteam.blogspot.com
oppitz
Vinny Testaverde
Vinny Testaverde
oppitz


Número de Mensagens : 1737
Idade : 32
Time da NFL : Patriots
Data de inscrição : 03/02/2008

Quantos TD´s o Ted Ginn JR irá fazer em 2008 Empty
MensagemAssunto: Re: Quantos TD´s o Ted Ginn JR irá fazer em 2008   Quantos TD´s o Ted Ginn JR irá fazer em 2008 Icon_minitimeSáb Mar 22, 2008 11:26 pm

Depende de como ele jogar, se for de slot ele pode fazer uma boa temporada sim.
Ir para o topo Ir para baixo
Pio
Moderador
Moderador
Pio


Número de Mensagens : 2082
Idade : 33
Localização : Porto Alegre-RS
Time da NFL : Miami Dolphins
Data de inscrição : 04/02/2008

Quantos TD´s o Ted Ginn JR irá fazer em 2008 Empty
MensagemAssunto: Re: Quantos TD´s o Ted Ginn JR irá fazer em 2008   Quantos TD´s o Ted Ginn JR irá fazer em 2008 Icon_minitimeSáb Mar 22, 2008 11:29 pm

Undefeat Team escreveu:
Pio escreveu:
Retorno de Punt ele já teve esse ano, e ele teve 3 retornos pra TD de kickoff se não me engano, mas todos foram anulados por falta... e se ele for titular no slot acho que ele consegue 600+ jardas e uns 4 TDs

Isso quer dizer que vc concorda que ele terá a temporada que eu previ? Ou seja, falando em bom português, uma péssima segunda temporada, após uma péssima primeira temporada. Estamos é lascados...

700 jardas e 3 TDs não é uma péssima temporada, ainda mais com aquele time do Miami sem QB. Se ele tiver mais que isso com aquele time ele vai ser Deus em Miami. Para você ele tem que ter 1000 jardas e 15 TDs para ser um bom jogador?? Vale lembrar que o Chris Chambers só teve duas temporadas em Miami com mais de mil jardas, isso que ele era WR principal, e não slot
Ir para o topo Ir para baixo
http://sports.espn.go.com/nfl/index
Undefeat Team
Sub-Moderador
Sub-Moderador
Undefeat Team


Número de Mensagens : 2814
Idade : 50
Localização : Salgueiro-PE
Time da NFL : Dolphins
Data de inscrição : 04/02/2008

Quantos TD´s o Ted Ginn JR irá fazer em 2008 Empty
MensagemAssunto: Re: Quantos TD´s o Ted Ginn JR irá fazer em 2008   Quantos TD´s o Ted Ginn JR irá fazer em 2008 Icon_minitimeSáb Mar 22, 2008 11:30 pm

Pio escreveu:
e se ele for titular no slot acho que ele consegue 600+ jardas e uns 4 TDs

Um cara que foi escolhido na primeira rodada, na 9ª pick. Vai para seu segundo ano, quando normalmente acontecem as maiores evoluções dos jogadores da NFL, vai fazer 4 Td´s e +600jds ( entendo isso como variação de 600 até 700 ). Quando digo que nem como Marino e a OL do Colts ele consegueria chegar a 1200jd´s ainda tem que me malhe...
Ir para o topo Ir para baixo
http://undefeatteam.blogspot.com
Paulo Netto
Sub-Moderador
Sub-Moderador
Paulo Netto


Número de Mensagens : 401
Localização : Rio de Janeiro - RJ
Time da NFL : Indianapolis Colts
Data de inscrição : 01/02/2008

Quantos TD´s o Ted Ginn JR irá fazer em 2008 Empty
MensagemAssunto: Re: Quantos TD´s o Ted Ginn JR irá fazer em 2008   Quantos TD´s o Ted Ginn JR irá fazer em 2008 Icon_minitimeSáb Mar 22, 2008 11:34 pm

Quem será o qb do Miami?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.coltsbrasil.blogspot.com/
Pio
Moderador
Moderador
Pio


Número de Mensagens : 2082
Idade : 33
Localização : Porto Alegre-RS
Time da NFL : Miami Dolphins
Data de inscrição : 04/02/2008

Quantos TD´s o Ted Ginn JR irá fazer em 2008 Empty
MensagemAssunto: Re: Quantos TD´s o Ted Ginn JR irá fazer em 2008   Quantos TD´s o Ted Ginn JR irá fazer em 2008 Icon_minitimeSáb Mar 22, 2008 11:36 pm

Paulo Netto escreveu:
Quem será o qb do Miami?

Eu gostaria que fosse o Joe Flacco como 2° round pick.
Ir para o topo Ir para baixo
http://sports.espn.go.com/nfl/index
Loeher
Seneca Wallace
Seneca Wallace
Loeher


Número de Mensagens : 1278
Idade : 32
Localização : Campinas-SP
Time da NFL : 49ers
Data de inscrição : 10/02/2008

Quantos TD´s o Ted Ginn JR irá fazer em 2008 Empty
MensagemAssunto: Re: Quantos TD´s o Ted Ginn JR irá fazer em 2008   Quantos TD´s o Ted Ginn JR irá fazer em 2008 Icon_minitimeSáb Mar 22, 2008 11:39 pm

Depende do QB do Dolphins e dos outros WR.

No estado atual, tenho a mesma opinião que o Pio.


E Flavio, acho que você não gosta do cara errado, Ted Ginn não tem culpa de ter sido draftado na 9th pick.
E ele é um WR decente, apenas não é um 1st (nem 2nd) rounder.
Ir para o topo Ir para baixo
Undefeat Team
Sub-Moderador
Sub-Moderador
Undefeat Team


Número de Mensagens : 2814
Idade : 50
Localização : Salgueiro-PE
Time da NFL : Dolphins
Data de inscrição : 04/02/2008

Quantos TD´s o Ted Ginn JR irá fazer em 2008 Empty
MensagemAssunto: Re: Quantos TD´s o Ted Ginn JR irá fazer em 2008   Quantos TD´s o Ted Ginn JR irá fazer em 2008 Icon_minitimeSáb Mar 22, 2008 11:55 pm

Loeher escreveu:
E Flavio, acho que você não gosta do cara errado, Ted Ginn não tem culpa de ter sido draftado na 9th pick. E ele é um WR decente, apenas não é um 1st (nem 2nd) rounder.

Meu caro Loeher, respeito a sua opinião, mas me responda:
Quantas jd´s e TD´s vc acha que o TGJ faria se jogasse de WR titular do Colts ou do Patriots??
1° sublinhado - vc poderia ser mais especifíco. Afinal eu tenho razão de não gostar do TGJ ou não tenho razão??
2° sublinhado - WR decente? WR decente é gente como Chambers, Fitzgerald, e cia... TGJ é o maior BUST da história, não apenas do Miami, mas de toda a existência do DRAFT. E nada me fará mudar de opinião. Ou melhor, mudo no dia em que ele passar das 1200jd´s com mais de uma dúzia de TD´s... ou seja, nunca...

Muita gente passa aqui e diz que gosta dele. Queria ver se tivesse sido o GM do time de vcs, juntamente com o Técnico que fizessem a mesma coisa. Acho que não iriam rir.
Ir para o topo Ir para baixo
http://undefeatteam.blogspot.com
oppitz
Vinny Testaverde
Vinny Testaverde
oppitz


Número de Mensagens : 1737
Idade : 32
Time da NFL : Patriots
Data de inscrição : 03/02/2008

Quantos TD´s o Ted Ginn JR irá fazer em 2008 Empty
MensagemAssunto: Re: Quantos TD´s o Ted Ginn JR irá fazer em 2008   Quantos TD´s o Ted Ginn JR irá fazer em 2008 Icon_minitimeSáb Mar 22, 2008 11:58 pm

Undefeat Team escreveu:
Loeher escreveu:
E Flavio, acho que você não gosta do cara errado, Ted Ginn não tem culpa de ter sido draftado na 9th pick. E ele é um WR decente, apenas não é um 1st (nem 2nd) rounder.

Meu caro Loeher, respeito a sua opinião, mas me responda:
Quantas jd´s e TD´s vc acha que o TGJ faria se jogasse de WR titular do Colts ou do Patriots??
1° sublinhado - vc poderia ser mais especifíco. Afinal eu tenho razão de não gostar do TGJ ou não tenho razão??
2° sublinhado - WR decente? WR decente é gente como Chambers, Fitzgerald, e cia... TGJ é o maior BUST da história, não apenas do Miami, mas de toda a existência do DRAFT. E nada me fará mudar de opinião. Ou melhor, mudo no dia em que ele passar das 1200jd´s com mais de uma dúzia de TD´s... ou seja, nunca...

Muita gente passa aqui e diz que gosta dele. Queria ver se tivesse sido o GM do time de vcs, juntamente com o Técnico que fizessem a mesma coisa. Acho que não iriam rir.
Exatamente, pode falar do GM/Coach, mas o cara não tem nada a ver com isso! Quer dizer que porque tem 2 retardados (coach/gm) que draftam um cara antes do tempo a culpa é dele? Shocked

Ps: o Ginn jogaria muito bem no Colts...
Ir para o topo Ir para baixo
Undefeat Team
Sub-Moderador
Sub-Moderador
Undefeat Team


Número de Mensagens : 2814
Idade : 50
Localização : Salgueiro-PE
Time da NFL : Dolphins
Data de inscrição : 04/02/2008

Quantos TD´s o Ted Ginn JR irá fazer em 2008 Empty
MensagemAssunto: Re: Quantos TD´s o Ted Ginn JR irá fazer em 2008   Quantos TD´s o Ted Ginn JR irá fazer em 2008 Icon_minitimeDom Mar 23, 2008 12:00 am

Pio escreveu:
Undefeat Team escreveu:
Pio escreveu:
Retorno de Punt ele já teve esse ano, e ele teve 3 retornos pra TD de kickoff se não me engano, mas todos foram anulados por falta... e se ele for titular no slot acho que ele consegue 600+ jardas e uns 4 TDs

Isso quer dizer que vc concorda que ele terá a temporada que eu previ? Ou seja, falando em bom português, uma péssima segunda temporada, após uma péssima primeira temporada. Estamos é lascados...

700 jardas e 3 TDs não é uma péssima temporada, ainda mais com aquele time do Miami sem QB. Se ele tiver mais que isso com aquele time ele vai ser Deus em Miami. Para você ele tem que ter 1000 jardas e 15 TDs para ser um bom jogador?? Vale lembrar que o Chris Chambers só teve duas temporadas em Miami com mais de mil jardas, isso que ele era WR principal, e não slot

Vc está comparando o melhor WR do Miami em uma década com o TGJ? O Chambers não foi um first round pick - segundo lá para 20° se não me engano - ou seja, não era para ser um TOP FIVE ou TOP TEN da Liga em sua posição. Chambers padeceu sem QB é claro, assim como o Ted Ginn, mas passou das 1000. Será que o TGJ conseguirá isso um dia? Duvido. A diferença é que: com Marino o Chambers facilmente passaria de uma dúzia de TD´s. O TGJ não.

Digo mais ainda: ele é bom para ser 3° WR. E nada mais do que isso. E não irei mais postar nada falando sobre ele por uma semana. Um cara horrível como ele não merece que eu fique sendo o único a dizer que ele não presta para vestir a camisa do meu time. Ele não tem talento para isso. E é um direito meu de querer o melhor para o meu time e não perdoar jamais o GDBAT por ter feito a grande merda da história do draft: deixar passar um excelente QB para pegar um bos.. de WR. Quem gosta dele, que goste. Eu assumidamente, detesto.

Ele no Colts? No lugar de quem? Ele seria o 5° WR. No Patriots ele seria o 6°. E nada mais


Última edição por Undefeat Team em Dom Mar 23, 2008 12:10 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://undefeatteam.blogspot.com
Pio
Moderador
Moderador
Pio


Número de Mensagens : 2082
Idade : 33
Localização : Porto Alegre-RS
Time da NFL : Miami Dolphins
Data de inscrição : 04/02/2008

Quantos TD´s o Ted Ginn JR irá fazer em 2008 Empty
MensagemAssunto: Re: Quantos TD´s o Ted Ginn JR irá fazer em 2008   Quantos TD´s o Ted Ginn JR irá fazer em 2008 Icon_minitimeDom Mar 23, 2008 12:06 am

Undefeat Team escreveu:
Loeher escreveu:
E Flavio, acho que você não gosta do cara errado, Ted Ginn não tem culpa de ter sido draftado na 9th pick. E ele é um WR decente, apenas não é um 1st (nem 2nd) rounder.

TGJ é o maior BUST da história, não apenas do Miami, mas de toda a existência do DRAFT. E nada me fará mudar de opinião. Ou melhor, mudo no dia em que ele passar das 1200jd´s com mais de uma dúzia de TD´s... ou seja, nunca...

hsahuasuhas, vou fazer meu papel de defensor do Ginn:
1° Pesquise a história de um tal de Ryan Leaf para você ver o que é um bust. Ted Ginn não pode ser queimado por jogar em Miami. Se ele fosse do Pats ou do Colts ele teria uma temporada de 1000 jardas se fosse o Slot titular, vide Wes Welker ou Antony Gonzales ( que não conseguiu 1000 jardas mas não jogou todos jogos da temporada). E se você acha que um recebedor tem que ter 1200 jardas e 12 TDs para ser bom então você não pode gostar do Chambers, que nunca chegou a 1200 jardas e nem a 12 TDs. Alias recebedores que chegam a esses n°s são top da NFL e tem QBs de elite para lançar para eles, o que não é o caso de Miami.
Ir para o topo Ir para baixo
http://sports.espn.go.com/nfl/index
oppitz
Vinny Testaverde
Vinny Testaverde
oppitz


Número de Mensagens : 1737
Idade : 32
Time da NFL : Patriots
Data de inscrição : 03/02/2008

Quantos TD´s o Ted Ginn JR irá fazer em 2008 Empty
MensagemAssunto: Re: Quantos TD´s o Ted Ginn JR irá fazer em 2008   Quantos TD´s o Ted Ginn JR irá fazer em 2008 Icon_minitimeDom Mar 23, 2008 12:19 am

Undefeat Team escreveu:
Pio escreveu:
Undefeat Team escreveu:
Pio escreveu:
Retorno de Punt ele já teve esse ano, e ele teve 3 retornos pra TD de kickoff se não me engano, mas todos foram anulados por falta... e se ele for titular no slot acho que ele consegue 600+ jardas e uns 4 TDs

Isso quer dizer que vc concorda que ele terá a temporada que eu previ? Ou seja, falando em bom português, uma péssima segunda temporada, após uma péssima primeira temporada. Estamos é lascados...

700 jardas e 3 TDs não é uma péssima temporada, ainda mais com aquele time do Miami sem QB. Se ele tiver mais que isso com aquele time ele vai ser Deus em Miami. Para você ele tem que ter 1000 jardas e 15 TDs para ser um bom jogador?? Vale lembrar que o Chris Chambers só teve duas temporadas em Miami com mais de mil jardas, isso que ele era WR principal, e não slot

Vc está comparando o melhor WR do Miami em uma década com o TGJ? O Chambers não foi um first round pick - segundo lá para 20° se não me engano - ou seja, não era para ser um TOP FIVE ou TOP TEN da Liga em sua posição. Chambers padeceu sem QB é claro, assim como o Ted Ginn, mas passou das 1000. Será que o TGJ conseguirá isso um dia? Duvido. A diferença é que: com Marino o Chambers facilmente passaria de uma dúzia de TD´s. O TGJ não.

Digo mais ainda: ele é bom para ser 3° WR. E nada mais do que isso. E não irei mais postar nada falando sobre ele por uma semana. Um cara horrível como ele não merece que eu fique sendo o único a dizer que ele não presta para vestir a camisa do meu time. Ele não tem talento para isso. E é um direito meu de querer o melhor para o meu time e não perdoar jamais o GDBAT por ter feito a grande merda da história do draft: deixar passar um excelente QB para pegar um bos.. de WR. Quem gosta dele, que goste. Eu assumidamente, detesto.

Ele no Colts? No lugar de quem? Ele seria o 5° WR. No Patriots ele seria o 6°. E nada mais

No Colts ele seria Slot facil,
WR 1 - Gonzalez
WR 2 - Wayne
WR 3 - ???

Ou seja, o Ginn seria slot facil e jogaria MUITO BEM, o que tu precisa entender é que não é porque o cara é um slot (3º wr do time) que ele vai ser o 3º WR em números tambem...

PS: Sobre os wr's do Colts eu considerei que o Harrison passou a season quase inteira machucada.
Ir para o topo Ir para baixo
Undefeat Team
Sub-Moderador
Sub-Moderador
Undefeat Team


Número de Mensagens : 2814
Idade : 50
Localização : Salgueiro-PE
Time da NFL : Dolphins
Data de inscrição : 04/02/2008

Quantos TD´s o Ted Ginn JR irá fazer em 2008 Empty
MensagemAssunto: Re: Quantos TD´s o Ted Ginn JR irá fazer em 2008   Quantos TD´s o Ted Ginn JR irá fazer em 2008 Icon_minitimeDom Mar 23, 2008 12:21 am

Pio escreveu:

E se você acha que um recebedor tem que ter 1200 jardas e 12 TDs para ser bom então você não pode gostar do Chambers, que nunca chegou a 1200 jardas e nem a 12 TDs. Alias recebedores que chegam a esses n°s são top da NFL e tem QBs de elite para lançar para eles

Como disse no post anterior que passarei uma semana sem falar o nome de um certo bos.. de WR do meu time, vamos a parte que posso comentar:

1 - O Chambers é o melhor WR do Miami nos últimos 10 anos. Isso faz dele um TOP TEN da Liga? Não. Faz dele um HOF? Não tb. Mas eu gosto dele. Ele teve como QB - Jay Fiedler, Joey Harrington, Gus Ferrote, A. J. alguma coisa, Dante Cullpepper(??), Trent Green(??) e Cleo Lemon(??? - a piada da liga ). E mesmo com esses distintos HOF QB´s fez duas temporadas para mais de 1000jd´s. Ele está entre o TOP TEN da história do Miami para a posição. Carregou este ataque por quase uma década. E reitero, sem QB ( dos nomes citado, Fiedler - que diria que eu afirmaria isso um dia - era o melhor, ou seria o menos ruim?? ). Ele não é um WR espetacular, mas foi o melhor do nosso time na última década. Isso é um feito e tanto.
2 - O bos.. do outro WR conseguirá fazer isso? Duvido
3 - Chambers no Colts ou no Patriots ficaria como titular. O outro, não.
4 - A culpa não é dele? Realmente não é. Mas a merda está feita e toda vez que o vejo em campo, dropando bolas, eu me lembro do Brad Quinn. E de ser ruim como WR e bom como Retornador é culpa dele...
5 - Irei sair agora. Amanhã talvez não entre. Falem a vontade aqui neste tópico, que aliás já estou arrependido de ter criado. Só eu não gosto dele de WR. Devo estar ficando louco. Tantas pessoas gostando dele não podem estarem erradas. Mas mesmo assim, mantenho a minha opinião.

Boa noite...
Ir para o topo Ir para baixo
http://undefeatteam.blogspot.com
Undefeat Team
Sub-Moderador
Sub-Moderador
Undefeat Team


Número de Mensagens : 2814
Idade : 50
Localização : Salgueiro-PE
Time da NFL : Dolphins
Data de inscrição : 04/02/2008

Quantos TD´s o Ted Ginn JR irá fazer em 2008 Empty
MensagemAssunto: Re: Quantos TD´s o Ted Ginn JR irá fazer em 2008   Quantos TD´s o Ted Ginn JR irá fazer em 2008 Icon_minitimeDom Mar 23, 2008 12:27 am

oppitz escreveu:

No Colts ele seria Slot facil,
WR 1 - Gonzalez
WR 2 - Wayne
WR 3 - ???

Ou seja, o Ginn seria slot facil e jogaria MUITO BEM, o que tu precisa entender é que não é porque o cara é um slot (3º wr do time) que ele vai ser o 3º WR em números tambem...

PS: Sobre os wr's do Colts eu considerei que o Harrison passou a season quase inteira machucada.

Tá difícl de eu ir dormir, mas vamos lá:

Colts:
1 - Wayne; 2 - Harrison; 3 - Gonzales; 4 - o outro WR do Colts; 5 - vc sabe quem...

Patriots
1 - Moss; 2 - qualquer um; 3 - Welker; 4 - o que sobrou; 5 - talves ele... isso se não tiver alguém melhorzinho...


E vc está querendo afirmar que um Slot terá números melhores do que um titular? Se isso acontece amigo, o HC muda o slot para titular e vice-versa.


Última edição por Undefeat Team em Dom Mar 23, 2008 12:28 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://undefeatteam.blogspot.com
oppitz
Vinny Testaverde
Vinny Testaverde
oppitz


Número de Mensagens : 1737
Idade : 32
Time da NFL : Patriots
Data de inscrição : 03/02/2008

Quantos TD´s o Ted Ginn JR irá fazer em 2008 Empty
MensagemAssunto: Re: Quantos TD´s o Ted Ginn JR irá fazer em 2008   Quantos TD´s o Ted Ginn JR irá fazer em 2008 Icon_minitimeDom Mar 23, 2008 12:27 am

Só pra comparar...

Em 2006 no Miami o Wes Welker teve, 67 recepções para 687 jardas e 1 TD.
Em 2007 no Patriots o Wes Welker teve, 112 recepções para 1175 jardas e 8 TD's.

Agora olha a diferença de ter um QB e SABER USAR UM SLOT...
Ir para o topo Ir para baixo
Undefeat Team
Sub-Moderador
Sub-Moderador
Undefeat Team


Número de Mensagens : 2814
Idade : 50
Localização : Salgueiro-PE
Time da NFL : Dolphins
Data de inscrição : 04/02/2008

Quantos TD´s o Ted Ginn JR irá fazer em 2008 Empty
MensagemAssunto: Re: Quantos TD´s o Ted Ginn JR irá fazer em 2008   Quantos TD´s o Ted Ginn JR irá fazer em 2008 Icon_minitimeDom Mar 23, 2008 12:30 am

oppitz escreveu:
Só pra comparar...

Em 2006 no Miami o Wes Welker teve, 67 recepções para 687 jardas e 1 TD.
Em 2007 no Patriots o Wes Welker teve, 112 recepções para 1175 jardas e 8 TD's.

Agora olha a diferença de ter um QB e SABER USAR UM SLOT...

Vc está comparando o Brady com o QB do Miami em 2006, ou o Welker com o TGJ?? Pq nos dois casos, não dá para comparar. é uma tremenda injustiça com os coitadinhos... lol! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
http://undefeatteam.blogspot.com
oppitz
Vinny Testaverde
Vinny Testaverde
oppitz


Número de Mensagens : 1737
Idade : 32
Time da NFL : Patriots
Data de inscrição : 03/02/2008

Quantos TD´s o Ted Ginn JR irá fazer em 2008 Empty
MensagemAssunto: Re: Quantos TD´s o Ted Ginn JR irá fazer em 2008   Quantos TD´s o Ted Ginn JR irá fazer em 2008 Icon_minitimeDom Mar 23, 2008 12:33 am

Undefeat Team escreveu:
oppitz escreveu:
Só pra comparar...

Em 2006 no Miami o Wes Welker teve, 67 recepções para 687 jardas e 1 TD.
Em 2007 no Patriots o Wes Welker teve, 112 recepções para 1175 jardas e 8 TD's.

Agora olha a diferença de ter um QB e SABER USAR UM SLOT...

Vc está comparando o Brady com o QB do Miami em 2006, ou o Welker com o TGJ?? Pq nos dois casos, não dá para comparar. é uma tremenda injustiça com os coitadinhos... lol! lol!
Eu to falando a importancia do 3º WR que tu meio que desprezou quando falou "ele é bom para ser 3º wr, nada mais do que isso". É só olhar esses números do Welker e perceber a importancia de um bom slot reciver.
Ir para o topo Ir para baixo
Undefeat Team
Sub-Moderador
Sub-Moderador
Undefeat Team


Número de Mensagens : 2814
Idade : 50
Localização : Salgueiro-PE
Time da NFL : Dolphins
Data de inscrição : 04/02/2008

Quantos TD´s o Ted Ginn JR irá fazer em 2008 Empty
MensagemAssunto: Re: Quantos TD´s o Ted Ginn JR irá fazer em 2008   Quantos TD´s o Ted Ginn JR irá fazer em 2008 Icon_minitimeDom Mar 23, 2008 12:39 am

oppitz escreveu:
Undefeat Team escreveu:
oppitz escreveu:
Só pra comparar...

Em 2006 no Miami o Wes Welker teve, 67 recepções para 687 jardas e 1 TD.
Em 2007 no Patriots o Wes Welker teve, 112 recepções para 1175 jardas e 8 TD's.

Agora olha a diferença de ter um QB e SABER USAR UM SLOT...

Vc está comparando o Brady com o QB do Miami em 2006, ou o Welker com o TGJ?? Pq nos dois casos, não dá para comparar. é uma tremenda injustiça com os coitadinhos... lol! lol!
Eu to falando a importancia do 3º WR que tu meio que desprezou quando falou "ele é bom para ser 3º wr, nada mais do que isso". É só olhar esses números do Welker e perceber a importancia de um bom slot reciver.

Ciente amigo. Quando disse 3° WR eu estava me referindo ao meu Miami e tb ao máximo onde ele, na minha modesta e desprezada opinão irá chegar. Titular de equipe decente? Nunca. No Miami ele vai ser pq foi o 9° escolhido. O Wilford será o primeiro. o Hagan segundo, e ele terceiro - isso se eu fosse o HC. Agora me fale a verdade: ele de Slot para esses dois, valeu a pena queimar a 9ª pick overall por ele??

O Welker é muito, mais muito melhor que ele. Em todos os sentidos, como WR e como Retornador.
Ir para o topo Ir para baixo
http://undefeatteam.blogspot.com
Pope Bravo
Moderador
Moderador
avatar


Número de Mensagens : 1081
Idade : 31
Localização : Rio de Janeiro - RJ
Time da NFL : Dallas Cowboys
Data de inscrição : 31/01/2008

Quantos TD´s o Ted Ginn JR irá fazer em 2008 Empty
MensagemAssunto: Re: Quantos TD´s o Ted Ginn JR irá fazer em 2008   Quantos TD´s o Ted Ginn JR irá fazer em 2008 Icon_minitimeDom Mar 23, 2008 12:43 am

Primeira temporada é primeira temporada...

Aikman 1-15 na primeira temporada dele. Tudo bem, Aikman era QB, mas continuava sendo um jogador da NFL com toda a pressão de rookie.

Acho que prever uma carreira inteira baseando-se nessa primeira temporada é um tanto precoce. TGJ nem tava com uma equipe tão boa e nem com um QB considerado decente.
Ir para o topo Ir para baixo
Undefeat Team
Sub-Moderador
Sub-Moderador
Undefeat Team


Número de Mensagens : 2814
Idade : 50
Localização : Salgueiro-PE
Time da NFL : Dolphins
Data de inscrição : 04/02/2008

Quantos TD´s o Ted Ginn JR irá fazer em 2008 Empty
MensagemAssunto: Re: Quantos TD´s o Ted Ginn JR irá fazer em 2008   Quantos TD´s o Ted Ginn JR irá fazer em 2008 Icon_minitimeDom Mar 23, 2008 12:46 am

Pope Bravo escreveu:
Primeira temporada é primeira temporada...

Aikman 1-15 na primeira temporada dele. Tudo bem, Aikman era QB, mas continuava sendo um jogador da NFL com toda a pressão de rookie.

Acho que prever uma carreira inteira baseando-se nessa primeira temporada é um tanto precoce. TGJ nem tava com uma equipe tão boa e nem com um QB considerado decente.

Quer ele pelo TO??
Ir para o topo Ir para baixo
http://undefeatteam.blogspot.com
oppitz
Vinny Testaverde
Vinny Testaverde
oppitz


Número de Mensagens : 1737
Idade : 32
Time da NFL : Patriots
Data de inscrição : 03/02/2008

Quantos TD´s o Ted Ginn JR irá fazer em 2008 Empty
MensagemAssunto: Re: Quantos TD´s o Ted Ginn JR irá fazer em 2008   Quantos TD´s o Ted Ginn JR irá fazer em 2008 Icon_minitimeDom Mar 23, 2008 12:46 am

Bom ai já é outra historia, porque com esses WR's/QB o Wes Welker, que tu considera um bom WR, também não faria uma boa temporada (vide as 67 recepções para 687 jardas e 1 TD). Eu não queimaria a 9ª escolha nele, mas queimaram e ele não tem culpa disso (e sim quem escolheu ele).


Última edição por oppitz em Dom Mar 23, 2008 12:46 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
André_Pats
Sub-Moderador
Sub-Moderador
André_Pats


Número de Mensagens : 1246
Idade : 38
Localização : Campinas-SP
Time da NFL : New England Patriots
Data de inscrição : 15/02/2008

Quantos TD´s o Ted Ginn JR irá fazer em 2008 Empty
MensagemAssunto: Re: Quantos TD´s o Ted Ginn JR irá fazer em 2008   Quantos TD´s o Ted Ginn JR irá fazer em 2008 Icon_minitimeDom Mar 23, 2008 12:46 am

Ted Ginn Jr. vai fazer uns 10 TDs como Wr, 2 TDs de retorno de kickoff e um de retorno de punt

I Believe
Ir para o topo Ir para baixo
Paulo Netto
Sub-Moderador
Sub-Moderador
Paulo Netto


Número de Mensagens : 401
Localização : Rio de Janeiro - RJ
Time da NFL : Indianapolis Colts
Data de inscrição : 01/02/2008

Quantos TD´s o Ted Ginn JR irá fazer em 2008 Empty
MensagemAssunto: Re: Quantos TD´s o Ted Ginn JR irá fazer em 2008   Quantos TD´s o Ted Ginn JR irá fazer em 2008 Icon_minitimeDom Mar 23, 2008 12:48 am

Citação :
No Colts ele seria Slot facil,
WR 1 - Gonzalez
WR 2 - Wayne
WR 3 - ???


Tem um garoto lá...

Acho que o número dele é 88.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.coltsbrasil.blogspot.com/
Conteúdo patrocinado





Quantos TD´s o Ted Ginn JR irá fazer em 2008 Empty
MensagemAssunto: Re: Quantos TD´s o Ted Ginn JR irá fazer em 2008   Quantos TD´s o Ted Ginn JR irá fazer em 2008 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Quantos TD´s o Ted Ginn JR irá fazer em 2008
Ir para o topo 
Página 1 de 6Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Ode a Ted Ginn Jr.
» QB - O que fazer?
» Draft - O que fazer??
» O que se pode fazer com o time?
» Como fazer pedidos

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
oQuarterback :: Times da NFL :: Fórum das Equipes :: Miami Dolphins-
Ir para: