oQuarterback
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

oQuarterback

Forum criado para os leitores e colaboradores do o Quarterback
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Qual time tem a maior torcida no Brasil e nos USA?

Ir para baixo 
+13
Mr. Lucca Raiders
williambrandy
Daniel Reche
ubarana_p
Dan
Eduardo_BH
BC
Pope Bravo
oppitz
Pidots
Paulo Netto
ArgNio
The Bus
17 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
The Bus
5th Round Pick
5th Round Pick
The Bus


Número de Mensagens : 338
Idade : 39
Time da NFL : Pittsburgh Steelers
Data de inscrição : 29/02/2008

Qual time tem a maior torcida no Brasil e nos USA? Empty
MensagemAssunto: Qual time tem a maior torcida no Brasil e nos USA?   Qual time tem a maior torcida no Brasil e nos USA? Icon_minitimeDom Mar 23, 2008 9:49 am

Estava dando uma pesquisada pelos blogs e acho que o time com maior torcida no Brasil é o Cowboys, seguido do Packers e com um crescimento do Pats e do Colts. Já nos Estados Unidos, acho que o Packers é disparado a maior torcida.
O que vcs acham e conhecem sobre este assunto?


Última edição por The Bus em Dom Mar 23, 2008 12:54 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
ArgNio
1st Round Pick
1st Round Pick
ArgNio


Número de Mensagens : 1032
Time da NFL : Dallas Cowboys
Data de inscrição : 01/02/2008

Qual time tem a maior torcida no Brasil e nos USA? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual time tem a maior torcida no Brasil e nos USA?   Qual time tem a maior torcida no Brasil e nos USA? Icon_minitimeDom Mar 23, 2008 10:12 am

Falto torcida no titulo, está escrito "Qual time tem a maior no Brasil e nos USA?"

Pelo orkut, Patriots é o time com mais torcedores, eu não vi de todos os times, só de alguns.
Ir para o topo Ir para baixo
Paulo Netto
Sub-Moderador
Sub-Moderador
Paulo Netto


Número de Mensagens : 401
Localização : Rio de Janeiro - RJ
Time da NFL : Indianapolis Colts
Data de inscrição : 01/02/2008

Qual time tem a maior torcida no Brasil e nos USA? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual time tem a maior torcida no Brasil e nos USA?   Qual time tem a maior torcida no Brasil e nos USA? Icon_minitimeDom Mar 23, 2008 11:35 am

Como assim olhando os blogs ?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.coltsbrasil.blogspot.com/
Pidots
Sub-Moderador
Sub-Moderador
Pidots


Número de Mensagens : 518
Time da NFL : Pittsburgh Steelers
Data de inscrição : 05/02/2008

Qual time tem a maior torcida no Brasil e nos USA? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual time tem a maior torcida no Brasil e nos USA?   Qual time tem a maior torcida no Brasil e nos USA? Icon_minitimeDom Mar 23, 2008 11:35 am

no Brasil eu nao sei mas nos EUA os 3 maiores hoje sao Cowboys,Colts e Steelers, nessa ordem
Ir para o topo Ir para baixo
oppitz
Vinny Testaverde
Vinny Testaverde
oppitz


Número de Mensagens : 1737
Idade : 32
Time da NFL : Patriots
Data de inscrição : 03/02/2008

Qual time tem a maior torcida no Brasil e nos USA? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual time tem a maior torcida no Brasil e nos USA?   Qual time tem a maior torcida no Brasil e nos USA? Icon_minitimeDom Mar 23, 2008 11:51 am

No Brasil eu acho que é o Patriots.
Nos EUA é Cowboys facil.
Ir para o topo Ir para baixo
Pope Bravo
Moderador
Moderador
avatar


Número de Mensagens : 1081
Idade : 31
Localização : Rio de Janeiro - RJ
Time da NFL : Dallas Cowboys
Data de inscrição : 31/01/2008

Qual time tem a maior torcida no Brasil e nos USA? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual time tem a maior torcida no Brasil e nos USA?   Qual time tem a maior torcida no Brasil e nos USA? Icon_minitimeDom Mar 23, 2008 12:39 pm

Cowboys = America's Team
Ir para o topo Ir para baixo
BC
Sub-Moderador
Sub-Moderador
BC


Número de Mensagens : 1856
Time da NFL : Bears
Data de inscrição : 06/02/2008

Qual time tem a maior torcida no Brasil e nos USA? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual time tem a maior torcida no Brasil e nos USA?   Qual time tem a maior torcida no Brasil e nos USA? Icon_minitimeDom Mar 23, 2008 12:41 pm

No Brasil eh Patriots F-A-C-I-L

Nos EUA Cowboys , mas o Packers tb tem uma grande torcida...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.bearsbrasil.com
Eduardo_BH
Moderador
Moderador
Eduardo_BH


Número de Mensagens : 1405
Idade : 36
Localização : Adivinha??????
Time da NFL : Philadelphia Eagles
Data de inscrição : 13/02/2008

Qual time tem a maior torcida no Brasil e nos USA? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual time tem a maior torcida no Brasil e nos USA?   Qual time tem a maior torcida no Brasil e nos USA? Icon_minitimeDom Mar 23, 2008 1:44 pm

Também acho que no Brasil a maior seja a do Patriots, mas a do Cowboys é bem grande também.
Ir para o topo Ir para baixo
BC
Sub-Moderador
Sub-Moderador
BC


Número de Mensagens : 1856
Time da NFL : Bears
Data de inscrição : 06/02/2008

Qual time tem a maior torcida no Brasil e nos USA? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual time tem a maior torcida no Brasil e nos USA?   Qual time tem a maior torcida no Brasil e nos USA? Icon_minitimeDom Mar 23, 2008 1:52 pm

Eduardo_BH escreveu:
Também acho que no Brasil a maior seja a do Patriots, mas a do Cowboys é bem grande também.

A maior da NFC...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.bearsbrasil.com
Dan
Vinny Testaverde
Vinny Testaverde
Dan


Número de Mensagens : 1792
Time da NFL : Seattle Seahawks
Data de inscrição : 08/02/2008

Qual time tem a maior torcida no Brasil e nos USA? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual time tem a maior torcida no Brasil e nos USA?   Qual time tem a maior torcida no Brasil e nos USA? Icon_minitimeDom Mar 23, 2008 2:01 pm

Aqui do Brasil,Patriots.

Lá, são os Cowboys.

Uma torcida qe é grande no fórum e eu não esperava é a do Raiders, e do 49ers..

Com os novos membors acho qe a maior por aqui é a do Steelers,brigando com Patriots e Cowboys
Ir para o topo Ir para baixo
ubarana_p
2nd Round Pick
2nd Round Pick
ubarana_p


Número de Mensagens : 800
Idade : 35
Localização : São José de Mipibu
Data de inscrição : 02/02/2008

Qual time tem a maior torcida no Brasil e nos USA? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual time tem a maior torcida no Brasil e nos USA?   Qual time tem a maior torcida no Brasil e nos USA? Icon_minitimeDom Mar 23, 2008 5:26 pm

Tambéma cho que Patriots seja a maior torcida. E com relação ao Raiders creio que uito se deve a quando você vai jogar Madden, assim como o Bucs. São esses time que tem as logos mais legais para a maioria das pessoas e por causa disso acabam jogando com eles e criando simpatia pelo time.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.calangosnegros.com
Dan
Vinny Testaverde
Vinny Testaverde
Dan


Número de Mensagens : 1792
Time da NFL : Seattle Seahawks
Data de inscrição : 08/02/2008

Qual time tem a maior torcida no Brasil e nos USA? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual time tem a maior torcida no Brasil e nos USA?   Qual time tem a maior torcida no Brasil e nos USA? Icon_minitimeDom Mar 23, 2008 5:39 pm

ubarana_p escreveu:
Tambéma cho que Patriots seja a maior torcida. E com relação ao Raiders creio que uito se deve a quando você vai jogar Madden, assim como o Bucs. São esses time que tem as logos mais legais para a maioria das pessoas e por causa disso acabam jogando com eles e criando simpatia pelo time.

Foi mais ou menos assim com o seahawks, e com o fumble de Tony Romo qe eu comecei a torcer
Ir para o topo Ir para baixo
Daniel Reche
Administrador
Administrador
Daniel Reche


Número de Mensagens : 4225
Time da NFL : Green Bay Packers
Data de inscrição : 31/01/2008

Qual time tem a maior torcida no Brasil e nos USA? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual time tem a maior torcida no Brasil e nos USA?   Qual time tem a maior torcida no Brasil e nos USA? Icon_minitimeSeg Mar 24, 2008 5:56 pm

Não engulo essa do Pats ter a maior torcida.

A velha guarda raramente torce pro Pats. Existe muito torcedor de Madden por aí que torce pro Patriots só pq joga com eles no jogo por ter o melhor time.

Bears, Packers, Cowboys, 49ers tem mais torcida que o Pats. Sem falar em outros times.
Ir para o topo Ir para baixo
http://oQuarterback.blogspot.com
williambrandy
2nd Round Pick
2nd Round Pick
williambrandy


Número de Mensagens : 696
Idade : 39
Localização : Marília - SP
Time da NFL : Carolina Panthers
Data de inscrição : 18/03/2008

Qual time tem a maior torcida no Brasil e nos USA? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual time tem a maior torcida no Brasil e nos USA?   Qual time tem a maior torcida no Brasil e nos USA? Icon_minitimeSeg Mar 24, 2008 6:00 pm

isso sem falar nas torcidas locais dos times...

qual torcida é mais apaixonada que a do Giants ?

qual torcida é mais barulhenta que a do Seahawks ?

qual torcida é mais caricata do que a dos Steelers e suas toalhas giratórias ?

é muito difícil ver essa parada de torcida, principalmente vendo suas características..

mas, nos EUA, é Cowboys, com certeza a maior...tem até desenho do Popeye com a Olívia tentando ser uma Cheerleader dos Cowboys !!!

hauhauhahah...isso é verdade, assisti esses dias atrás !
Ir para o topo Ir para baixo
Mr. Lucca Raiders
Vinny Testaverde
Vinny Testaverde
Mr. Lucca Raiders


Número de Mensagens : 1459
Idade : 27
Localização : São Paulo
Time da NFL : Oakland Raiders
Data de inscrição : 28/02/2008

Qual time tem a maior torcida no Brasil e nos USA? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual time tem a maior torcida no Brasil e nos USA?   Qual time tem a maior torcida no Brasil e nos USA? Icon_minitimeSeg Mar 24, 2008 6:34 pm

NO BRASIL E NO MUNDO É O RAIDERS.hahahhah
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.raiders.com
oppitz
Vinny Testaverde
Vinny Testaverde
oppitz


Número de Mensagens : 1737
Idade : 32
Time da NFL : Patriots
Data de inscrição : 03/02/2008

Qual time tem a maior torcida no Brasil e nos USA? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual time tem a maior torcida no Brasil e nos USA?   Qual time tem a maior torcida no Brasil e nos USA? Icon_minitimeSeg Mar 24, 2008 7:30 pm

williambrandy escreveu:
isso sem falar nas torcidas locais dos times...

qual torcida é mais apaixonada que a do Giants ?

qual torcida é mais barulhenta que a do Seahawks ?

qual torcida é mais caricata do que a dos Steelers e suas toalhas giratórias ?

é muito difícil ver essa parada de torcida, principalmente vendo suas características..

mas, nos EUA, é Cowboys, com certeza a maior...tem até desenho do Popeye com a Olívia tentando ser uma Cheerleader dos Cowboys !!!

hauhauhahah...isso é verdade, assisti esses dias atrás !
Torcida mais apaixonada? Sinceramente isso não existe. Em todos os times tu vai encontrar torcedores fanaticos e outros não. A diferença é a quantidade, mas ela sempre é proporcional a quantidade de torcedores do time.
Ir para o topo Ir para baixo
Pidots
Sub-Moderador
Sub-Moderador
Pidots


Número de Mensagens : 518
Time da NFL : Pittsburgh Steelers
Data de inscrição : 05/02/2008

Qual time tem a maior torcida no Brasil e nos USA? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual time tem a maior torcida no Brasil e nos USA?   Qual time tem a maior torcida no Brasil e nos USA? Icon_minitimeSeg Mar 24, 2008 7:46 pm

a torcida que pelo menos parece ser mais apaixonada é a do Raiders mas como disse o oppitz nao tem muito disso nao
Ir para o topo Ir para baixo
The Bus
5th Round Pick
5th Round Pick
The Bus


Número de Mensagens : 338
Idade : 39
Time da NFL : Pittsburgh Steelers
Data de inscrição : 29/02/2008

Qual time tem a maior torcida no Brasil e nos USA? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual time tem a maior torcida no Brasil e nos USA?   Qual time tem a maior torcida no Brasil e nos USA? Icon_minitimeSeg Mar 24, 2008 7:54 pm

Pidots escreveu:
a torcida que pelo menos parece ser mais apaixonada é a do Raiders mas como disse o oppitz nao tem muito disso nao

Eu já acho a do Packers, pela relação com Green Bay, a única franquia em que a cidade é a dona, se não estiver enganado.


Última edição por The Bus em Seg Mar 24, 2008 8:29 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
williambrandy
2nd Round Pick
2nd Round Pick
williambrandy


Número de Mensagens : 696
Idade : 39
Localização : Marília - SP
Time da NFL : Carolina Panthers
Data de inscrição : 18/03/2008

Qual time tem a maior torcida no Brasil e nos USA? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual time tem a maior torcida no Brasil e nos USA?   Qual time tem a maior torcida no Brasil e nos USA? Icon_minitimeSeg Mar 24, 2008 8:24 pm

Tá certo, The Bus...

Favre foi por 16 anos de sua vida um "funcionário público" !!

mas, explicando o que eu quis dizer com "Torcida mais apaixonada"

torcedor, em todo lugar, vai ao estádio e torce pelo time, mas, uma grande parcela, ao apito final e depois de passar pelo portão de saída...acaba ! Só lembra do time no próximo final de semana...

já eu vi vários relatos que os Nova Iorquinos torcedores dos Giants (creio que em todas as torcidas tenham esse tipo de torcedor), vivem os seus times todos os dias ! Domingo a Domingo, até dormindo, vão para o trabalho falando dos Giants (ou dos outros times de NY, como os Yankees ou os Knicks), vão pra casa falando dos Giants, vão pra igreja falando dos Giants...sei que não são todos, mas os que são, são fervorosos mesmo !!

falam q NY é a cidade que não dorme, logo.. o assunto sobre NY GIANTS não dorme !
Ir para o topo Ir para baixo
ArgNio
1st Round Pick
1st Round Pick
ArgNio


Número de Mensagens : 1032
Time da NFL : Dallas Cowboys
Data de inscrição : 01/02/2008

Qual time tem a maior torcida no Brasil e nos USA? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual time tem a maior torcida no Brasil e nos USA?   Qual time tem a maior torcida no Brasil e nos USA? Icon_minitimeSeg Mar 24, 2008 8:31 pm

Pidots escreveu:
a torcida que pelo menos parece ser mais apaixonada é a do Raiders mas como disse o oppitz nao tem muito disso nao

Haha, um grande exemplo disso é o Lucca, ô cara apaixonado pelo time!

Cowboys american team forever;
Ir para o topo Ir para baixo
Mr. Lucca Raiders
Vinny Testaverde
Vinny Testaverde
Mr. Lucca Raiders


Número de Mensagens : 1459
Idade : 27
Localização : São Paulo
Time da NFL : Oakland Raiders
Data de inscrição : 28/02/2008

Qual time tem a maior torcida no Brasil e nos USA? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual time tem a maior torcida no Brasil e nos USA?   Qual time tem a maior torcida no Brasil e nos USA? Icon_minitimeTer Mar 25, 2008 8:42 pm

Eu sou sim muito fanatico velho,vc pode ter certez que o Raiders é a minha vida,assim como o futebol americano.Eu amo essas 2 coisas demais,Amo e sou muito fanatico,o mais fanatico de todos
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.raiders.com
Loeher
Seneca Wallace
Seneca Wallace
Loeher


Número de Mensagens : 1278
Idade : 32
Localização : Campinas-SP
Time da NFL : 49ers
Data de inscrição : 10/02/2008

Qual time tem a maior torcida no Brasil e nos USA? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual time tem a maior torcida no Brasil e nos USA?   Qual time tem a maior torcida no Brasil e nos USA? Icon_minitimeTer Mar 25, 2008 9:05 pm

Lendo isso percebo que então eu sou apaixonado pelo meu time D=
E eu nãome considerava um bom torcedor.

Entro no site todo dia, mesmo que saiba que não vai ter nada novo. Comento com todos que eu conheço, mesmo que nem saibam que em football exista algo alem de tackles, as contratações, os resultados e tal.

Qdo o time perde eu fico puto na aula de segunda xD
Ir para o topo Ir para baixo
BC
Sub-Moderador
Sub-Moderador
BC


Número de Mensagens : 1856
Time da NFL : Bears
Data de inscrição : 06/02/2008

Qual time tem a maior torcida no Brasil e nos USA? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual time tem a maior torcida no Brasil e nos USA?   Qual time tem a maior torcida no Brasil e nos USA? Icon_minitimeTer Mar 25, 2008 9:10 pm

Loeher escreveu:
Lendo isso percebo que então eu sou apaixonado pelo meu time D=
E eu não me considerava um bom torcedor.

Entro no site todo dia, mesmo que saiba que não vai ter nada novo. Comento com todos que eu conheço, mesmo que nem saibam que em football exista algo alem de tackles, as contratações, os resultados e tal.

Qdo o time perde eu fico puto na aula de segunda xD


uahuahuahauahuahu igualzinho a mim..rs
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.bearsbrasil.com
Mr. Lucca Raiders
Vinny Testaverde
Vinny Testaverde
Mr. Lucca Raiders


Número de Mensagens : 1459
Idade : 27
Localização : São Paulo
Time da NFL : Oakland Raiders
Data de inscrição : 28/02/2008

Qual time tem a maior torcida no Brasil e nos USA? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual time tem a maior torcida no Brasil e nos USA?   Qual time tem a maior torcida no Brasil e nos USA? Icon_minitimeTer Mar 25, 2008 9:29 pm

Somos 3 galerinha,também conecto todos os dias.

OAKLAND RAIDERS E FUTEBOL AMERICANO.EU AMEI,AMO E SEMPRE AMREI VOCES,E NUNCA TEVE,TEM OU TERÁ QUE AME VOCES ASSIM.

OAKLAND RAIDERS E FUTEBOL MERICANO,VOCES SÃO MINHA VIDA,DARIA ELA POR VOCES,ASSIM COMO FOI,É E SEMPRE SERÁ ASSIM,E NUNCA TEVE,TEM OU TERÁ ALGUEM ASSIM.

EU FUI SOU E SEMPRE SEREI O MAIOR,MELHOR E MAIS FANATICO TORCEDOR DOS RAIDERS,E NUNCA TEVE, TEM OU TERÁ ALGUEM ASSIM,

[sonho]FUTEBOL AMERICANO,EU SEREI UM DIA O MELHOR E MAIS HISTÓRICO JAGADOR DOS RAIDERS E DE FUTEBOL MERICANO,[SE ACONTECER,É SÉRIO]EU JOGAREI NOS RAIDERS POR QUALQUER SALARIO,VAI SER POR PAIXÃO E AMOR A CAMISA,É ISSO AI

e LOEHER,sempre se classifique como grande torcedor,não está no estádio,mas na mente esta lá,o que mais grita e torce,voce tem que ser que nem eu,eu me imagino assim,e eu fico mal quando o raiders perde,mas tem que ser sempre torcedor,e assim como eu,falar que é o maisfanatico,o que mais ama e daria a vida pelo time e pelo esporte.


Última edição por Mr. Lucca Raiders em Qui Mar 27, 2008 2:06 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.raiders.com
Mister Potato
Usuário Banido
Mister Potato


Número de Mensagens : 72
Time da NFL : Panthers
Data de inscrição : 22/03/2008

Qual time tem a maior torcida no Brasil e nos USA? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual time tem a maior torcida no Brasil e nos USA?   Qual time tem a maior torcida no Brasil e nos USA? Icon_minitimeTer Mar 25, 2008 9:35 pm

ja fui a varios estadios de FA em "mente" claro...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Qual time tem a maior torcida no Brasil e nos USA? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual time tem a maior torcida no Brasil e nos USA?   Qual time tem a maior torcida no Brasil e nos USA? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Qual time tem a maior torcida no Brasil e nos USA?
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Futebol - Qual time?
» NBA-Para qual time voce torce?
» Hamilton paga o maior mico do ano.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
oQuarterback :: Futebol Americano :: Opiniões, Palpites, Especulações-
Ir para: