oQuarterback
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

oQuarterback

Forum criado para os leitores e colaboradores do o Quarterback
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 J.Long no primeiro round. Quem escolher no segundo round?

Ir para baixo 
+4
Pio
ubarana_p
Daniel Reche
Heidir
8 participantes
AutorMensagem
Heidir
Vinny Testaverde
Vinny Testaverde
Heidir


Número de Mensagens : 1468
Time da NFL : Raiders
Data de inscrição : 06/02/2008

J.Long no primeiro round. Quem escolher no segundo round? Empty
MensagemAssunto: J.Long no primeiro round. Quem escolher no segundo round?   J.Long no primeiro round. Quem escolher no segundo round? Icon_minitimeTer Abr 22, 2008 7:25 pm

E aí quem vcs acham que Miami deve escolher no segundo round? QB? Defesa?

Jogadores que visitaram o time:
Beau Bell, LB, UNLV
Duane Brown, OT, Virginia Tech
Dan Connor, LB, Penn State
Oniel Cousins, OT, UTEP
Thomas DeCoud, CB, California
Quentin Demps, S, UTEP
Lionel Dotson, DT, Arizona
William Franklin, WR, Missouri
Charles Godfrey, CB, Iowa
Quentin Groves, DE, Auburn
Gary Guyton, LB, Georgia Tech
Tim Hightower, RB, Richmond
Lawrence Jackson, DE, USC
Dustin Keller, TE, Purdue
Kendall Langford, DE, Hampton
Patrick Lee, CB, Auburn
Rolly Lumbala, FB, Idaho
Carl Nicks, OT, Nebraska
Kelly Poppinga, LB, Brigham Young
Tracy Porter, CB, Indiana
Carlton Powell, DL, Virginia Tech
Kory Robertson, DT, Virginia Tech
Pat Sims, DT, Auburn
Devin Thomas, WR, Michigan State
Phillip Wheeler, LB, Georgia Tech
Tavares Gooden, LB, Miami (FL)
Calais Campbell, DE, Miami (FL)
Pierre Garcon, WR, Mount Union
Kevin Smith, RB, Central Florida
Kenny Phillips, S, Miami (FL)
Ir para o topo Ir para baixo
Daniel Reche
Administrador
Administrador
Daniel Reche


Número de Mensagens : 4225
Time da NFL : Green Bay Packers
Data de inscrição : 31/01/2008

J.Long no primeiro round. Quem escolher no segundo round? Empty
MensagemAssunto: Re: J.Long no primeiro round. Quem escolher no segundo round?   J.Long no primeiro round. Quem escolher no segundo round? Icon_minitimeTer Abr 22, 2008 7:33 pm

Mais difícil que o 1o round é o segundo.

Eu iria no Best Available ou no Brohm se estiver disponível.
Ir para o topo Ir para baixo
http://oQuarterback.blogspot.com
Heidir
Vinny Testaverde
Vinny Testaverde
Heidir


Número de Mensagens : 1468
Time da NFL : Raiders
Data de inscrição : 06/02/2008

J.Long no primeiro round. Quem escolher no segundo round? Empty
MensagemAssunto: Re: J.Long no primeiro round. Quem escolher no segundo round?   J.Long no primeiro round. Quem escolher no segundo round? Icon_minitimeTer Abr 22, 2008 7:41 pm

Iria de:
- Dan Connor, Jerod Mayo, Lawrence Jackson ou Quentin Groves. Ou se sobrasse algum CB entre os que estão prevendo para o primeiro round.

Com a outra escolha do segundo round:
- Um TE ou WR.

Não escolheria um QB.
Ir para o topo Ir para baixo
Daniel Reche
Administrador
Administrador
Daniel Reche


Número de Mensagens : 4225
Time da NFL : Green Bay Packers
Data de inscrição : 31/01/2008

J.Long no primeiro round. Quem escolher no segundo round? Empty
MensagemAssunto: Re: J.Long no primeiro round. Quem escolher no segundo round?   J.Long no primeiro round. Quem escolher no segundo round? Icon_minitimeTer Abr 22, 2008 7:42 pm

Eu iria de Brohm em primeiro lugar. Se não estiver, um dos cotador pra sair no primeiro nas linhas ou um LB. Esqueceria corner e WR/TE...
Ir para o topo Ir para baixo
http://oQuarterback.blogspot.com
Heidir
Vinny Testaverde
Vinny Testaverde
Heidir


Número de Mensagens : 1468
Time da NFL : Raiders
Data de inscrição : 06/02/2008

J.Long no primeiro round. Quem escolher no segundo round? Empty
MensagemAssunto: Re: J.Long no primeiro round. Quem escolher no segundo round?   J.Long no primeiro round. Quem escolher no segundo round? Icon_minitimeTer Abr 22, 2008 7:50 pm

Valeria a pena dar as duas escolhas do segundo round para voltar para o primeiro round e pegar o Brohm no fim do primeiro round?
Não acho que o Brohm passa para o segundo round, se ele estiver disponível no fim do primeiro round algum time que quer um QB vai tentar fazer uma troca para pegar ele.
Ir para o topo Ir para baixo
Daniel Reche
Administrador
Administrador
Daniel Reche


Número de Mensagens : 4225
Time da NFL : Green Bay Packers
Data de inscrição : 31/01/2008

J.Long no primeiro round. Quem escolher no segundo round? Empty
MensagemAssunto: Re: J.Long no primeiro round. Quem escolher no segundo round?   J.Long no primeiro round. Quem escolher no segundo round? Icon_minitimeTer Abr 22, 2008 7:51 pm

Não acho que o Miami esteja em condição de trocar 2 picks por 1, seja por quem for...

Mas seria uma idéia.

Hoje, não vejo muitos times que correriam tanto atrás de QB, trocando 2 ou 3 picks pelo Brohm. Talvez eles fiquem sentados esperando cair no colo no R2.
Ir para o topo Ir para baixo
http://oQuarterback.blogspot.com
ubarana_p
2nd Round Pick
2nd Round Pick
ubarana_p


Número de Mensagens : 800
Idade : 35
Localização : São José de Mipibu
Data de inscrição : 02/02/2008

J.Long no primeiro round. Quem escolher no segundo round? Empty
MensagemAssunto: Re: J.Long no primeiro round. Quem escolher no segundo round?   J.Long no primeiro round. Quem escolher no segundo round? Icon_minitimeTer Abr 22, 2008 11:24 pm

iria de algum LB que tivesse escorregado ate os egundo round...Quentin Groves preferencialmente
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.calangosnegros.com
Pio
Moderador
Moderador
Pio


Número de Mensagens : 2082
Idade : 33
Localização : Porto Alegre-RS
Time da NFL : Miami Dolphins
Data de inscrição : 04/02/2008

J.Long no primeiro round. Quem escolher no segundo round? Empty
MensagemAssunto: Re: J.Long no primeiro round. Quem escolher no segundo round?   J.Long no primeiro round. Quem escolher no segundo round? Icon_minitimeTer Abr 22, 2008 11:26 pm

Jerod Mayo, Dan Connor, Calais Campbell, Brian Brohm, Brandon Flowers, Kenny Phillips, Dustin Keller... etc xp
Ir para o topo Ir para baixo
http://sports.espn.go.com/nfl/index
Undefeat Team
Sub-Moderador
Sub-Moderador
Undefeat Team


Número de Mensagens : 2814
Idade : 50
Localização : Salgueiro-PE
Time da NFL : Dolphins
Data de inscrição : 04/02/2008

J.Long no primeiro round. Quem escolher no segundo round? Empty
MensagemAssunto: Re: J.Long no primeiro round. Quem escolher no segundo round?   J.Long no primeiro round. Quem escolher no segundo round? Icon_minitimeQua Abr 23, 2008 12:59 am

Eu penso assim: o Miami precisa de vários jogadores em várias posições. Por isso abriria mão das picks do segundo round para pegar o Brohom. Eu acho que o Beck - não tenho grandes expectativas quanto a ele - merece a chance de jogar uma temporada com uma OL decente - com o Long temos isso agora - e o jogo corrido da dupla RW e RB. Se ele não der certo - e obviamente o time ir mal - teremos uma boa escolha no ano que vem, tipo TOP TEN. Ai poderemos pensar em outro QB.
Resumindo:
1ª pick round 2 - Um homem de Defesa - DE/LB/CB - o melhor disponível entre estas posições
2ª pick round 2 - Um WR. Já que ninguém merece Wilford, Hagan e TGJ como opções para passe, e o jogo corrido precisará de ajuda, para desviar a atenção das defesas. RW e RB são bons mas não são de outro mundo...
Ir para o topo Ir para baixo
http://undefeatteam.blogspot.com
BC
Sub-Moderador
Sub-Moderador
BC


Número de Mensagens : 1856
Time da NFL : Bears
Data de inscrição : 06/02/2008

J.Long no primeiro round. Quem escolher no segundo round? Empty
MensagemAssunto: Re: J.Long no primeiro round. Quem escolher no segundo round?   J.Long no primeiro round. Quem escolher no segundo round? Icon_minitimeQua Abr 23, 2008 11:33 am

Undefeat Team escreveu:
Eu penso assim: o Miami precisa de vários jogadores em várias posições. Por isso abriria mão das picks do segundo round para pegar o Brohom. Eu acho que o Beck - não tenho grandes expectativas quanto a ele - merece a chance de jogar uma temporada com uma OL decente - com o Long temos isso agora - e o jogo corrido da dupla RW e RB. Se ele não der certo - e obviamente o time ir mal - teremos uma boa escolha no ano que vem, tipo TOP TEN. Ai poderemos pensar em outro QB.




Resumindo:


1ª pick round 2 - Um homem de Defesa - DE/LB/CB - o melhor disponível entre estas posições


2ª pick round 2 - Um WR. Já que ninguém merece Wilford, Hagan e TGJ como opções para passe, e o jogo corrido precisará de ajuda, para desviar a atenção das defesas. RW e RB são bons mas não são de outro mundo...

Se for isso que vc ta falando , Undefeat :
Opcoes para DE/LB/CB:
DE - Lawrence Jackson
DE- Jason Jones
LB - Dan Connor
LB - Jerod Mayo ( provavelmente nao vai estar disponivel )
CB- Antoine Cason
DB - Reggie Smith

Para WR (RB nao precisa , vcs tem um RB top 5):
-WR Early Doucet
-WR Mario Manningham

Esses sao os que eu lembro de cabeca que podem sair no 2o round dessas posicoes...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.bearsbrasil.com
williambrandy
2nd Round Pick
2nd Round Pick
williambrandy


Número de Mensagens : 696
Idade : 39
Localização : Marília - SP
Time da NFL : Carolina Panthers
Data de inscrição : 18/03/2008

J.Long no primeiro round. Quem escolher no segundo round? Empty
MensagemAssunto: Re: J.Long no primeiro round. Quem escolher no segundo round?   J.Long no primeiro round. Quem escolher no segundo round? Icon_minitimeQua Abr 23, 2008 11:44 am

acho que, se na segunda escolha do segundo Round ainda estiver disponível Kenny Phillips, eu o pegaria...

a secundária do Dolphins precisa de um Safety
Ir para o topo Ir para baixo
BC
Sub-Moderador
Sub-Moderador
BC


Número de Mensagens : 1856
Time da NFL : Bears
Data de inscrição : 06/02/2008

J.Long no primeiro round. Quem escolher no segundo round? Empty
MensagemAssunto: Re: J.Long no primeiro round. Quem escolher no segundo round?   J.Long no primeiro round. Quem escolher no segundo round? Icon_minitimeQua Abr 23, 2008 11:47 am

williambrandy escreveu:
acho que, se na segunda escolha do segundo Round ainda estiver disponível Kenny Phillips, eu o pegaria...

a secundária do Dolphins precisa de um Safety

Se sobrar ate la seria um presentasso!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.bearsbrasil.com
Undefeat Team
Sub-Moderador
Sub-Moderador
Undefeat Team


Número de Mensagens : 2814
Idade : 50
Localização : Salgueiro-PE
Time da NFL : Dolphins
Data de inscrição : 04/02/2008

J.Long no primeiro round. Quem escolher no segundo round? Empty
MensagemAssunto: Re: J.Long no primeiro round. Quem escolher no segundo round?   J.Long no primeiro round. Quem escolher no segundo round? Icon_minitimeQua Abr 23, 2008 11:50 am

BC escreveu:

Se for isso que vc ta falando , Undefeat :
Opcoes para DE/LB/CB:
DE - Lawrence Jackson
DE- Jason Jones
LB - Dan Connor
LB - Jerod Mayo ( provavelmente nao vai estar disponivel )
CB- Antoine Cason
DB - Reggie Smith

Para WR (RB nao precisa , vcs tem um RB top 5):
-WR Early Doucet
-WR Mario Manningham

Esses sao os que eu lembro de cabeca que podem sair no 2o round dessas posicoes...

Deve ficar por ai sim. e outra coisa: eu não quero um RB. Quando eu disse que Ronnie Brown e Rick Williams não são do outro mundo, disse que eles não podem carregar sozinhos o ataque. Terão que ter ajuda, pois se o passe não funcionar, ficarão os dois sobrecarregados e as defesas ( adversárias é claro ) com seu trabalho facilitado. E ainda tem o Lorenzo Booker que não é de se jogar fora...
Ir para o topo Ir para baixo
http://undefeatteam.blogspot.com
BC
Sub-Moderador
Sub-Moderador
BC


Número de Mensagens : 1856
Time da NFL : Bears
Data de inscrição : 06/02/2008

J.Long no primeiro round. Quem escolher no segundo round? Empty
MensagemAssunto: Re: J.Long no primeiro round. Quem escolher no segundo round?   J.Long no primeiro round. Quem escolher no segundo round? Icon_minitimeQua Abr 23, 2008 11:52 am

Undefeat Team escreveu:
BC escreveu:

Se for isso que vc ta falando , Undefeat :
Opcoes para DE/LB/CB:
DE - Lawrence Jackson
DE- Jason Jones
LB - Dan Connor
LB - Jerod Mayo ( provavelmente nao vai estar disponivel )
CB- Antoine Cason
DB - Reggie Smith

Para WR (RB nao precisa , vcs tem um RB top 5):
-WR Early Doucet
-WR Mario Manningham

Esses sao os que eu lembro de cabeca que podem sair no 2o round dessas posicoes...

Deve ficar por ai sim. e outra coisa: eu não quero um RB. Quando eu disse que Ronnie Brown e Rick Williams não são do outro mundo, disse que eles não podem carregar sozinhos o ataque. Terão que ter ajuda, pois se o passe não funcionar, ficarão os dois sobrecarregados e as defesas ( adversárias é claro ) com seu trabalho facilitado. E ainda tem o Lorenzo Booker que não é de se jogar fora...

Ah , agora entendi o que vc disse!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.bearsbrasil.com
Thiago12
Reserva da Universidade
Reserva da Universidade
Thiago12


Número de Mensagens : 123
Time da NFL : Miami Dolphins
Data de inscrição : 26/03/2008

J.Long no primeiro round. Quem escolher no segundo round? Empty
MensagemAssunto: Re: J.Long no primeiro round. Quem escolher no segundo round?   J.Long no primeiro round. Quem escolher no segundo round? Icon_minitimeQua Abr 23, 2008 2:23 pm

Undefeat Team escreveu:
Eu penso assim: o Miami precisa de vários jogadores em várias posições. Por isso abriria mão das picks do segundo round para pegar o Brohom. Eu acho que o Beck - não tenho grandes expectativas quanto a ele - merece a chance de jogar uma temporada com uma OL decente - com o Long temos isso agora - e o jogo corrido da dupla RW e RB. Se ele não der certo - e obviamente o time ir mal - teremos uma boa escolha no ano que vem, tipo TOP TEN. Ai poderemos pensar em outro QB.




Resumindo:


1ª pick round 2 - Um homem de Defesa - DE/LB/CB - o melhor disponível entre estas posições


2ª pick round 2 - Um WR. Já que ninguém merece Wilford, Hagan e TGJ como opções para passe, e o jogo corrido precisará de ajuda, para desviar a atenção das defesas. RW e RB são bons mas não são de outro mundo...


concordo com trocar pra pegar brohm, mas se nao fizermos isso temos que pegar alguem pra defesa....quanto a teoria de pegar um QB no draft do ano que vem acho que eh ruim porque pelo que tenho lido dizem que a classe do ano que vem nao vai ser muito boa de QBs...
Ir para o topo Ir para baixo
http://nflunderground.blogspot.com/
Undefeat Team
Sub-Moderador
Sub-Moderador
Undefeat Team


Número de Mensagens : 2814
Idade : 50
Localização : Salgueiro-PE
Time da NFL : Dolphins
Data de inscrição : 04/02/2008

J.Long no primeiro round. Quem escolher no segundo round? Empty
MensagemAssunto: Re: J.Long no primeiro round. Quem escolher no segundo round?   J.Long no primeiro round. Quem escolher no segundo round? Icon_minitimeQua Abr 23, 2008 3:18 pm

Thiago12 escreveu:
concordo com trocar pra pegar brohm, mas se nao fizermos isso temos que pegar alguem pra defesa....quanto a teoria de pegar um QB no draft do ano que vem acho que eh ruim porque pelo que tenho lido dizem que a classe do ano que vem nao vai ser muito boa de QBs...
Há um erro no meu post... o correto é "eu não abriria mão das duas escolhas do segundo round para pegar o Brohom..."
E se a turma deste ano já não é essas coisas, a do ano que vem é ainda pior é???
Ir para o topo Ir para baixo
http://undefeatteam.blogspot.com
Pio
Moderador
Moderador
Pio


Número de Mensagens : 2082
Idade : 33
Localização : Porto Alegre-RS
Time da NFL : Miami Dolphins
Data de inscrição : 04/02/2008

J.Long no primeiro round. Quem escolher no segundo round? Empty
MensagemAssunto: Re: J.Long no primeiro round. Quem escolher no segundo round?   J.Long no primeiro round. Quem escolher no segundo round? Icon_minitimeQua Abr 23, 2008 3:23 pm

Pelo mostrado até agora são BEM piores... destaque apenas para o Tim Tebow e o Sam Bradford. Sinceramente eu queria ver o Tim Tebow em Miami, muitos não gostam dele, mas eu gosto da capacidade atética que ele tem.
Ir para o topo Ir para baixo
http://sports.espn.go.com/nfl/index
Undefeat Team
Sub-Moderador
Sub-Moderador
Undefeat Team


Número de Mensagens : 2814
Idade : 50
Localização : Salgueiro-PE
Time da NFL : Dolphins
Data de inscrição : 04/02/2008

J.Long no primeiro round. Quem escolher no segundo round? Empty
MensagemAssunto: Re: J.Long no primeiro round. Quem escolher no segundo round?   J.Long no primeiro round. Quem escolher no segundo round? Icon_minitimeQua Abr 23, 2008 3:25 pm

Pio escreveu:
Pelo mostrado até agora são BEM piores... destaque apenas para o Tim Tebow e o Sam Bradford. Sinceramente eu queria ver o Tim Tebow em Miami, muitos não gostam dele, mas eu gosto da capacidade atética que ele tem.

Com todo o respeito, vc gosta do TGJ... pq não gostaria do Tebow??
Ir para o topo Ir para baixo
http://undefeatteam.blogspot.com
Pio
Moderador
Moderador
Pio


Número de Mensagens : 2082
Idade : 33
Localização : Porto Alegre-RS
Time da NFL : Miami Dolphins
Data de inscrição : 04/02/2008

J.Long no primeiro round. Quem escolher no segundo round? Empty
MensagemAssunto: Re: J.Long no primeiro round. Quem escolher no segundo round?   J.Long no primeiro round. Quem escolher no segundo round? Icon_minitimeQua Abr 23, 2008 3:33 pm

Undefeat Team escreveu:
Pio escreveu:
Pelo mostrado até agora são BEM piores... destaque apenas para o Tim Tebow e o Sam Bradford. Sinceramente eu queria ver o Tim Tebow em Miami, muitos não gostam dele, mas eu gosto da capacidade atética que ele tem.

Com todo o respeito, vc gosta do TGJ... pq não gostaria do Tebow??

Bom, você viu i Tebow jogar??
Se o Alex Smith foi 1° pick de 2005 não vejo porque o Tebow não pode ser nosso... Tem medidas boas para um QB, ganhou o Heismann Trophy como segundo anista da faculdade. Foi o 1° na história da NCAA a passar e correr para mais de 20TD's. Tem bom braço. 3286 jardas 32 TDs 6INT em passes. 895 jardas e 23TDs em corridas. Por enquanto ele é o melhor prospect de QB para 2009, mas se eu achar que o Ted Ginn pode dar certo faz você não considerar minha opinião...
Ir para o topo Ir para baixo
http://sports.espn.go.com/nfl/index
Thiago12
Reserva da Universidade
Reserva da Universidade
Thiago12


Número de Mensagens : 123
Time da NFL : Miami Dolphins
Data de inscrição : 26/03/2008

J.Long no primeiro round. Quem escolher no segundo round? Empty
MensagemAssunto: Re: J.Long no primeiro round. Quem escolher no segundo round?   J.Long no primeiro round. Quem escolher no segundo round? Icon_minitimeQua Abr 23, 2008 3:37 pm

Undefeat Team escreveu:
Thiago12 escreveu:
concordo com trocar pra pegar brohm, mas se nao fizermos isso temos que pegar alguem pra defesa....quanto a teoria de pegar um QB no draft do ano que vem acho que eh ruim porque pelo que tenho lido dizem que a classe do ano que vem nao vai ser muito boa de QBs...

Há um erro no meu post... o correto é "eu não abriria mão das duas escolhas do segundo round para pegar o Brohom..."




E se a turma deste ano já não é essas coisas, a do ano que vem é ainda pior é???

Eu abriria mão de 32 escolhas de segundo round pelo Brohm....brohm é o melhor QB deste draft
Ir para o topo Ir para baixo
http://nflunderground.blogspot.com/
Undefeat Team
Sub-Moderador
Sub-Moderador
Undefeat Team


Número de Mensagens : 2814
Idade : 50
Localização : Salgueiro-PE
Time da NFL : Dolphins
Data de inscrição : 04/02/2008

J.Long no primeiro round. Quem escolher no segundo round? Empty
MensagemAssunto: Re: J.Long no primeiro round. Quem escolher no segundo round?   J.Long no primeiro round. Quem escolher no segundo round? Icon_minitimeQua Abr 23, 2008 3:42 pm

Pio escreveu:
Undefeat Team escreveu:
Pio escreveu:
Pelo mostrado até agora são BEM piores... destaque apenas para o Tim Tebow e o Sam Bradford. Sinceramente eu queria ver o Tim Tebow em Miami, muitos não gostam dele, mas eu gosto da capacidade atética que ele tem.

Com todo o respeito, vc gosta do TGJ... pq não gostaria do Tebow??

Bom, você viu i Tebow jogar??
Se o Alex Smith foi 1° pick de 2005 não vejo porque o Tebow não pode ser nosso... Tem medidas boas para um QB, ganhou o Heismann Trophy como segundo anista da faculdade. Foi o 1° na história da NCAA a passar e correr para mais de 20TD's. Tem bom braço. 3286 jardas 32 TDs 6INT em passes. 895 jardas e 23TDs em corridas. Por enquanto ele é o melhor prospect de QB para 2009, mas se eu achar que o Ted Ginn pode dar certo faz você não considerar minha opinião...

Muita calma nesta hora... uma coisa não tem nada a ver com eu desconsiderar a sua opinião. Vamos com calma. Vou citar dois pontos de sua fala sobre o Tebow:



1 - "Sinceramente eu queria ver o Tim Tebow em Miami, muitos não gostam dele" - Aqui vem a primeira coisa interessante: a maioria não gosta dele, assim como boa parte dos fãs do Miami não gostam do TGJ. Mas vc gosta. Sempre respeitei isso, nunca fiz nada declaradamente que indicasse o contrário. E quando por ventura vc pensou isso eu me retratei. Respeito por demais as suas opiniões...


2 - "mas eu gosto da capacidade atética que ele tem" - Novamente é uma opinião pessoal, mas creio que vc tenha subsídios para pensar assim. Realmente não acompanho a NCAA, e só sei o que leio em blogs e etc. E pelo que vc falou, me parece que o Ryan seria, pelo menos do mesmo nível...
Ir para o topo Ir para baixo
http://undefeatteam.blogspot.com
Pio
Moderador
Moderador
Pio


Número de Mensagens : 2082
Idade : 33
Localização : Porto Alegre-RS
Time da NFL : Miami Dolphins
Data de inscrição : 04/02/2008

J.Long no primeiro round. Quem escolher no segundo round? Empty
MensagemAssunto: Re: J.Long no primeiro round. Quem escolher no segundo round?   J.Long no primeiro round. Quem escolher no segundo round? Icon_minitimeQua Abr 23, 2008 3:53 pm

Acho ele um melhor prospect que o Ryan, mas isto é opinião pessoal. Eu gosto de jogadores do estilo dele, que sabem improvisar quando preciso, não dependem exclusivamente do pocket para jogar. E muitos não gostam dele realmente, mas outros muitos gostam. Razz
Ainda temos todo um ano para avaliar ele... até esta minha análise está muito adiantada.
Ir para o topo Ir para baixo
http://sports.espn.go.com/nfl/index
Undefeat Team
Sub-Moderador
Sub-Moderador
Undefeat Team


Número de Mensagens : 2814
Idade : 50
Localização : Salgueiro-PE
Time da NFL : Dolphins
Data de inscrição : 04/02/2008

J.Long no primeiro round. Quem escolher no segundo round? Empty
MensagemAssunto: Re: J.Long no primeiro round. Quem escolher no segundo round?   J.Long no primeiro round. Quem escolher no segundo round? Icon_minitimeQua Abr 23, 2008 3:56 pm

Pio escreveu:
Acho ele um melhor prospect que o Ryan, mas isto é opinião pessoal. Eu gosto de jogadores do estilo dele, que sabem improvisar quando preciso, não dependem exclusivamente do pocket para jogar. E muitos não gostam dele realmente, mas outros muitos gostam. Razz
Ainda temos todo um ano para avaliar ele... até esta minha análise está muito adiantada.
Novamente vc tem razão. Quanto a ele não depender do Pocket é uma vantagem sim. Poderia ele ser o FQB que tanto precisamos??? E outra pergunta: seria ele melhor que o BQ??
Ir para o topo Ir para baixo
http://undefeatteam.blogspot.com
Pio
Moderador
Moderador
Pio


Número de Mensagens : 2082
Idade : 33
Localização : Porto Alegre-RS
Time da NFL : Miami Dolphins
Data de inscrição : 04/02/2008

J.Long no primeiro round. Quem escolher no segundo round? Empty
MensagemAssunto: Re: J.Long no primeiro round. Quem escolher no segundo round?   J.Long no primeiro round. Quem escolher no segundo round? Icon_minitimeQua Abr 23, 2008 4:04 pm

Undefeat Team escreveu:
Pio escreveu:
Acho ele um melhor prospect que o Ryan, mas isto é opinião pessoal. Eu gosto de jogadores do estilo dele, que sabem improvisar quando preciso, não dependem exclusivamente do pocket para jogar. E muitos não gostam dele realmente, mas outros muitos gostam. Razz
Ainda temos todo um ano para avaliar ele... até esta minha análise está muito adiantada.


Novamente vc tem razão. Quanto a ele não depender do Pocket é uma vantagem sim. Poderia ele ser o FQB que tanto precisamos??? E outra pergunta: seria ele melhor que o BQ??

Olha, como eu disse ainda é muito cedo para fazer uma análise, mas EU acho que pode ser um FQB. Canhoto, com boa força no braço, boa precisão, ele peca no toque da bola, ele não consegue jogar aqueles espirais perfeitos. Como corredor ele é excepcional, parece um verdadeiro RB correndo. Vamos esperar o draft do ano que vem e ver o que os verdadeiros especialistas acham dele.
Ir para o topo Ir para baixo
http://sports.espn.go.com/nfl/index
Undefeat Team
Sub-Moderador
Sub-Moderador
Undefeat Team


Número de Mensagens : 2814
Idade : 50
Localização : Salgueiro-PE
Time da NFL : Dolphins
Data de inscrição : 04/02/2008

J.Long no primeiro round. Quem escolher no segundo round? Empty
MensagemAssunto: Re: J.Long no primeiro round. Quem escolher no segundo round?   J.Long no primeiro round. Quem escolher no segundo round? Icon_minitimeQua Abr 23, 2008 4:19 pm

Pio escreveu:
Undefeat Team escreveu:
Pio escreveu:
Acho ele um melhor prospect que o Ryan, mas isto é opinião pessoal. Eu gosto de jogadores do estilo dele, que sabem improvisar quando preciso, não dependem exclusivamente do pocket para jogar. E muitos não gostam dele realmente, mas outros muitos gostam. Razz
Ainda temos todo um ano para avaliar ele... até esta minha análise está muito adiantada.

Novamente vc tem razão. Quanto a ele não depender do Pocket é uma vantagem sim. Poderia ele ser o FQB que tanto precisamos??? E outra pergunta: seria ele melhor que o BQ??


Olha, como eu disse ainda é muito cedo para fazer uma análise, mas EU acho que pode ser um FQB. Canhoto, com boa força no braço, boa precisão, ele peca no toque da bola, ele não consegue jogar aqueles espirais perfeitos. Como corredor ele é excepcional, parece um verdadeiro RB correndo. Vamos esperar o draft do ano que vem e ver o que os verdadeiros especialistas acham dele.
Se for por isso, ele não seria uma boa escolha... temos um RB TOP FIVE. Mas poderia ser usado em um momento mais complicado, em que a jogada tivesse sido preparada para o passe, todos os alvos estão marcados, e ele corre... olhando assim, pode até ser...
Ir para o topo Ir para baixo
http://undefeatteam.blogspot.com
Conteúdo patrocinado





J.Long no primeiro round. Quem escolher no segundo round? Empty
MensagemAssunto: Re: J.Long no primeiro round. Quem escolher no segundo round?   J.Long no primeiro round. Quem escolher no segundo round? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
J.Long no primeiro round. Quem escolher no segundo round?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Draft - Rumores, Trocas e quem escolher
» Quem selecionar no 1st round do draft?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
oQuarterback :: Times da NFL :: Fórum das Equipes :: Miami Dolphins-
Ir para: