oQuarterback
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

oQuarterback

Forum criado para os leitores e colaboradores do o Quarterback
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Quem selecionar no 1st round do draft?

Ir para baixo 
+10
Paulo Netto
herolaubet
ubarana_p
Daniel Reche
Pidots
Pio
Ultraje
lucaskbb
Pedro Argento
BC
14 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
BC
Sub-Moderador
Sub-Moderador
BC


Número de Mensagens : 1856
Time da NFL : Bears
Data de inscrição : 06/02/2008

Quem selecionar no 1st round do draft? Empty
MensagemAssunto: Quem selecionar no 1st round do draft?   Quem selecionar no 1st round do draft? Icon_minitimeQua Fev 06, 2008 8:46 pm

Quem voces acham que o Bears deveria pegar no 1st round do draft em Abril?eu acho muito provavel que o Bears pegue um jogador de linha ofensiva,e acharia otimo pois o time necessita demais de um jogador de qualidade para abrir espacos para os RBs e proteger bem os QBs do time no proximo ano.

E voces?o que acham?

Por Bruno Macedo escritor do blog www.bearsbrasil.com Quem selecionar no 1st round do draft? 580826
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.bearsbrasil.com
Pedro Argento
Administrador
Administrador
Pedro Argento


Número de Mensagens : 784
Idade : 32
Localização : Rio de Janeiro - RJ
Time da NFL : Dallas Cowboys
Data de inscrição : 30/01/2008

Quem selecionar no 1st round do draft? Empty
MensagemAssunto: Re: Quem selecionar no 1st round do draft?   Quem selecionar no 1st round do draft? Icon_minitimeQua Fev 06, 2008 8:47 pm

Bears precisa de um QB...
Ir para o topo Ir para baixo
https://oquarterback.forumeiros.com
BC
Sub-Moderador
Sub-Moderador
BC


Número de Mensagens : 1856
Time da NFL : Bears
Data de inscrição : 06/02/2008

Quem selecionar no 1st round do draft? Empty
MensagemAssunto: Re: Quem selecionar no 1st round do draft?   Quem selecionar no 1st round do draft? Icon_minitimeQua Fev 06, 2008 8:51 pm

Desculpa Pedro,mas se voce tem um cara que nos ultimos jogos que jogou fez 5 TDs e teve apenas 1 INT voce faria uma bela de uma burrice selecionando um QB no 1st round do draft.O Rex voltou confiante e amadurecido depois de ficar alguns jogos no banco,se ele tiver uma oportunidade no ano que vem,eu tenho certeza que ele vai conseguir um desempenho muito bom.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.bearsbrasil.com
Pedro Argento
Administrador
Administrador
Pedro Argento


Número de Mensagens : 784
Idade : 32
Localização : Rio de Janeiro - RJ
Time da NFL : Dallas Cowboys
Data de inscrição : 30/01/2008

Quem selecionar no 1st round do draft? Empty
MensagemAssunto: Re: Quem selecionar no 1st round do draft?   Quem selecionar no 1st round do draft? Icon_minitimeQua Fev 06, 2008 8:56 pm

De fato não acompanhei o Grossman nos últimos jogos e não vi que o tópico era sobre o 1st round. Acho que o Chicago poderia draftar um QB no 4°, 5° round.
Ir para o topo Ir para baixo
https://oquarterback.forumeiros.com
lucaskbb
Quarterback do Colégio
Quarterback do Colégio
lucaskbb


Número de Mensagens : 39
Data de inscrição : 06/02/2008

Quem selecionar no 1st round do draft? Empty
MensagemAssunto: Re: Quem selecionar no 1st round do draft?   Quem selecionar no 1st round do draft? Icon_minitimeQua Fev 06, 2008 9:59 pm

Cara o Rex voltou bem no final da temporada passada, mas a posição de QB é a posição que tu tem que ter mais estabilidade no time, coisa que o Rex não dá, ele não é nem um pouco confiavel, tem o psicologico muito fraco. Ele tem talento, mas não pode ser titular do Bears. Sobre o draft, o Bears não vai conseguir pegar um QB bom na primeira rodada, o unico que valeria a pena draftar seria o Matt Ryan que não vai chegar no Bears então, tem que draftar um OL. Sobre o QB eu gostaria que o bears conseguisse draftar o Joe Flacco na terceira rodada
Ir para o topo Ir para baixo
Ultraje
1st Round Pick
1st Round Pick
Ultraje


Número de Mensagens : 953
Idade : 33
Localização : Jaraguá do Sul, SC
Time da NFL : Patriots
Data de inscrição : 02/02/2008

Quem selecionar no 1st round do draft? Empty
MensagemAssunto: Re: Quem selecionar no 1st round do draft?   Quem selecionar no 1st round do draft? Icon_minitimeQua Fev 06, 2008 11:02 pm

brunombears escreveu:
Desculpa Pedro,mas se voce tem um cara que nos ultimos jogos que jogou fez 5 TDs e teve apenas 1 INT voce faria uma bela de uma burrice selecionando um QB no 1st round do draft.O Rex voltou confiante e amadurecido depois de ficar alguns jogos no banco,se ele tiver uma oportunidade no ano que vem,eu tenho certeza que ele vai conseguir um desempenho muito bom.

eu tmb fiko tirando sarro do Rex....mas tmb percebi q ele volto melhorzinhu no final...... talvez ainda acredito nele... Neutral
Ir para o topo Ir para baixo
Pio
Moderador
Moderador
Pio


Número de Mensagens : 2082
Idade : 33
Localização : Porto Alegre-RS
Time da NFL : Miami Dolphins
Data de inscrição : 04/02/2008

Quem selecionar no 1st round do draft? Empty
MensagemAssunto: Re: Quem selecionar no 1st round do draft?   Quem selecionar no 1st round do draft? Icon_minitimeQui Fev 07, 2008 4:27 am

Acho burrice depender do Grossman, ele já se provou bastante irregular, vale lembrar que no ano do Superbowl do Bears ele foi excelente no começo da temporada e depois caiu bastante. Acho que draftar o Andre Woodson faria bastante sentido, mas vamos ver né. Limas Sweed também, gosto bastante dele.
Ir para o topo Ir para baixo
http://sports.espn.go.com/nfl/index
BC
Sub-Moderador
Sub-Moderador
BC


Número de Mensagens : 1856
Time da NFL : Bears
Data de inscrição : 06/02/2008

Quem selecionar no 1st round do draft? Empty
MensagemAssunto: Re: Quem selecionar no 1st round do draft?   Quem selecionar no 1st round do draft? Icon_minitimeQui Fev 07, 2008 8:51 am

Nao sei se tu acompanha a NCAA,se acompanha,sabe que Andre Woodson eh mais irregular que o proprio Grossman
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.bearsbrasil.com
Pidots
Sub-Moderador
Sub-Moderador
Pidots


Número de Mensagens : 518
Time da NFL : Pittsburgh Steelers
Data de inscrição : 05/02/2008

Quem selecionar no 1st round do draft? Empty
MensagemAssunto: Re: Quem selecionar no 1st round do draft?   Quem selecionar no 1st round do draft? Icon_minitimeQui Fev 07, 2008 10:36 am

Acho que o Bears tem que ir de OL ou, se o Berrian sair, WR. O ataque do Bears seria bom se o OC (Ron Turner) nao fosse pessimo
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



Quem selecionar no 1st round do draft? Empty
MensagemAssunto: Re: Quem selecionar no 1st round do draft?   Quem selecionar no 1st round do draft? Icon_minitimeQui Fev 07, 2008 12:04 pm

Pode deixar o Berrian sair.Dallas tá precisando de um WR! =/

E o Rex não é nenhum um pouco confiável,como ja disseram isso antes,braço ele tem o q falta é qualidade na hora da decisão.
Ir para o topo Ir para baixo
Daniel Reche
Administrador
Administrador
Daniel Reche


Número de Mensagens : 4225
Time da NFL : Green Bay Packers
Data de inscrição : 31/01/2008

Quem selecionar no 1st round do draft? Empty
MensagemAssunto: Re: Quem selecionar no 1st round do draft?   Quem selecionar no 1st round do draft? Icon_minitimeQui Fev 07, 2008 12:17 pm

Eu acredito no Grossman!

E eu não acredito na OL do Bears. Draftaria uns 3 OL nesse draft fácil... rs
Ir para o topo Ir para baixo
http://oQuarterback.blogspot.com
BC
Sub-Moderador
Sub-Moderador
BC


Número de Mensagens : 1856
Time da NFL : Bears
Data de inscrição : 06/02/2008

Quem selecionar no 1st round do draft? Empty
MensagemAssunto: Re: Quem selecionar no 1st round do draft?   Quem selecionar no 1st round do draft? Icon_minitimeQui Fev 07, 2008 12:36 pm

Daniel Reche escreveu:
Eu acredito no Grossman!

E eu não acredito na OL do Bears. Draftaria uns 3 OL nesse draft fácil... rs

Uhul! mais alguem alem de mim acredita nele!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.bearsbrasil.com
lucaskbb
Quarterback do Colégio
Quarterback do Colégio
lucaskbb


Número de Mensagens : 39
Data de inscrição : 06/02/2008

Quem selecionar no 1st round do draft? Empty
MensagemAssunto: Re: Quem selecionar no 1st round do draft?   Quem selecionar no 1st round do draft? Icon_minitimeQui Fev 07, 2008 12:51 pm

É que o Grossman é meio injustiçado tambem porque toda o fiasco do Super Bowl foi atribuido a ele, todas as derrotas de 2006 foram creditadas a ele, e nem sempre foi culpa dele, por isso eu acho que todo mundo odeia ele, mas é compreensivel com aquela cara de mangolão dele
Ir para o topo Ir para baixo
ubarana_p
2nd Round Pick
2nd Round Pick
ubarana_p


Número de Mensagens : 800
Idade : 35
Localização : São José de Mipibu
Data de inscrição : 02/02/2008

Quem selecionar no 1st round do draft? Empty
MensagemAssunto: Re: Quem selecionar no 1st round do draft?   Quem selecionar no 1st round do draft? Icon_minitimeQui Fev 07, 2008 2:28 pm

OL ou WR. A OL é muito ruim...e eles não tem WR's confiáveis principalmente se o Berrian sair.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.calangosnegros.com
herolaubet
Quarterback do Colégio
Quarterback do Colégio
herolaubet


Número de Mensagens : 29
Data de inscrição : 05/02/2008

Quem selecionar no 1st round do draft? Empty
MensagemAssunto: Re: Quem selecionar no 1st round do draft?   Quem selecionar no 1st round do draft? Icon_minitimeQui Fev 07, 2008 2:40 pm

Uma grande parte do fracasso que foi os primeiros jogos dele nessa temporada pode ser atribuída a OL que fez um trabalho horrível protegendo o coitado do Rex, os números dizem tudo, basta olhar no site da NFL, ele foi sacado muitas vezes. Lógico que a culpa não é 100% mas que ela não fez a parte dela, nao fez...

Tem que draftar OL, os starters atuais estão muito velhos, tá na hora de fazer uma renovação. Também acho que se o Berrian sair do time, um WR será absolutamente nescessário.
Ir para o topo Ir para baixo
Paulo Netto
Sub-Moderador
Sub-Moderador
Paulo Netto


Número de Mensagens : 401
Localização : Rio de Janeiro - RJ
Time da NFL : Indianapolis Colts
Data de inscrição : 01/02/2008

Quem selecionar no 1st round do draft? Empty
MensagemAssunto: Re: Quem selecionar no 1st round do draft?   Quem selecionar no 1st round do draft? Icon_minitimeQui Fev 07, 2008 2:44 pm

Também iria de linha ofensiva.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.coltsbrasil.blogspot.com/
Dan
Vinny Testaverde
Vinny Testaverde
Dan


Número de Mensagens : 1792
Time da NFL : Seattle Seahawks
Data de inscrição : 08/02/2008

Quem selecionar no 1st round do draft? Empty
MensagemAssunto: Re: Quem selecionar no 1st round do draft?   Quem selecionar no 1st round do draft? Icon_minitimeDom Fev 10, 2008 11:56 am

Não sei como tá a situação em Chicago mas pelo qe tão falando tá precisando de uma OL nova.

E eu ainda acredito no Grossman

(:
Ir para o topo Ir para baixo
Ultraje
1st Round Pick
1st Round Pick
Ultraje


Número de Mensagens : 953
Idade : 33
Localização : Jaraguá do Sul, SC
Time da NFL : Patriots
Data de inscrição : 02/02/2008

Quem selecionar no 1st round do draft? Empty
MensagemAssunto: Re: Quem selecionar no 1st round do draft?   Quem selecionar no 1st round do draft? Icon_minitimeDom Fev 10, 2008 1:15 pm

uma boa OL ia bem pro Bears
Ir para o topo Ir para baixo
Dan
Vinny Testaverde
Vinny Testaverde
Dan


Número de Mensagens : 1792
Time da NFL : Seattle Seahawks
Data de inscrição : 08/02/2008

Quem selecionar no 1st round do draft? Empty
MensagemAssunto: Re: Quem selecionar no 1st round do draft?   Quem selecionar no 1st round do draft? Icon_minitimeDom Fev 10, 2008 1:52 pm

Sem dúvida
Ir para o topo Ir para baixo
Talleszin
6th Round Pick
6th Round Pick
Talleszin


Número de Mensagens : 264
Localização : Jacarépagua / Cachoeiras de macacu - RJ
Time da NFL : Philadelfia eagles
Data de inscrição : 11/02/2008

Quem selecionar no 1st round do draft? Empty
MensagemAssunto: Re: Quem selecionar no 1st round do draft?   Quem selecionar no 1st round do draft? Icon_minitimeSeg Fev 11, 2008 12:09 pm

Essa linha dos bears ... ;x
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=9661389087767866376
BC
Sub-Moderador
Sub-Moderador
BC


Número de Mensagens : 1856
Time da NFL : Bears
Data de inscrição : 06/02/2008

Quem selecionar no 1st round do draft? Empty
MensagemAssunto: Re: Quem selecionar no 1st round do draft?   Quem selecionar no 1st round do draft? Icon_minitimeSeg Fev 11, 2008 12:17 pm

Iria de Ryan Clady sem hesitar ( se estivesse disponivel )
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.bearsbrasil.com
BC
Sub-Moderador
Sub-Moderador
BC


Número de Mensagens : 1856
Time da NFL : Bears
Data de inscrição : 06/02/2008

Quem selecionar no 1st round do draft? Empty
MensagemAssunto: Re: Quem selecionar no 1st round do draft?   Quem selecionar no 1st round do draft? Icon_minitimeSeg Fev 11, 2008 12:18 pm

Mas, Sam Baker e Jeff Otah tambem sao candidatos...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.bearsbrasil.com
lucaskbb
Quarterback do Colégio
Quarterback do Colégio
lucaskbb


Número de Mensagens : 39
Data de inscrição : 06/02/2008

Quem selecionar no 1st round do draft? Empty
MensagemAssunto: Re: Quem selecionar no 1st round do draft?   Quem selecionar no 1st round do draft? Icon_minitimeSeg Fev 11, 2008 2:33 pm

Não tem segredo o draft do Bears, na primeira rodada é pegar o melhor OL disponivel, no segundo round é pegar o melhor RB disponivel e na terceira rodada é torcer para o Joe Flacco estar disponivel, ou trocar as duas escolhas de terceira rodada por uma escolha no final do segundo round para garantir o Joe Flacc


Última edição por em Qua Fev 13, 2008 8:40 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Talleszin
6th Round Pick
6th Round Pick
Talleszin


Número de Mensagens : 264
Localização : Jacarépagua / Cachoeiras de macacu - RJ
Time da NFL : Philadelfia eagles
Data de inscrição : 11/02/2008

Quem selecionar no 1st round do draft? Empty
MensagemAssunto: Re: Quem selecionar no 1st round do draft?   Quem selecionar no 1st round do draft? Icon_minitimeQua Fev 13, 2008 11:01 am

Parceiro para Coleman ali na defesa =)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=9661389087767866376
denismartinho
Rookie
Rookie
denismartinho


Número de Mensagens : 3
Data de inscrição : 18/02/2008

Quem selecionar no 1st round do draft? Empty
MensagemAssunto: Re: Quem selecionar no 1st round do draft?   Quem selecionar no 1st round do draft? Icon_minitimeSeg Fev 18, 2008 11:06 am

Eu não acompanho a NCAA, mas acho que se estiver disponível o Bears deve draftar o RB Rashard Mendhall. Em um dos bowls transmitidos pela ESPN eu o vi em ação e o cara é sensacional. Me lembrou muito o Adrian Peterson, do Minessota. E o cara´já está em casa, pois é de Illnois.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Quem selecionar no 1st round do draft? Empty
MensagemAssunto: Re: Quem selecionar no 1st round do draft?   Quem selecionar no 1st round do draft? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Quem selecionar no 1st round do draft?
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» J.Long no primeiro round. Quem escolher no segundo round?
» Usar ou nao o 1st round pick para selecionar um QB?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
oQuarterback :: Times da NFL :: Fórum das Equipes :: Chicago Bears-
Ir para: