oQuarterback
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

oQuarterback

Forum criado para os leitores e colaboradores do o Quarterback
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Shaun Alexander foi oficialmente cortado pelos Seahawks

Ir para baixo 
+3
BC
ArgNio
Hlisboa
7 participantes
AutorMensagem
Hlisboa
Quarterback do Colégio
Quarterback do Colégio
Hlisboa


Número de Mensagens : 57
Time da NFL : Seattle Seahawks
Data de inscrição : 22/03/2008

Shaun Alexander foi oficialmente cortado pelos Seahawks Empty
MensagemAssunto: Shaun Alexander foi oficialmente cortado pelos Seahawks   Shaun Alexander foi oficialmente cortado pelos Seahawks Icon_minitimeTer Abr 22, 2008 8:51 pm

Publico um post no blog logo mais sobre o assunto.
Ir para o topo Ir para baixo
Hlisboa
Quarterback do Colégio
Quarterback do Colégio
Hlisboa


Número de Mensagens : 57
Time da NFL : Seattle Seahawks
Data de inscrição : 22/03/2008

Shaun Alexander foi oficialmente cortado pelos Seahawks Empty
MensagemAssunto: Re: Shaun Alexander foi oficialmente cortado pelos Seahawks   Shaun Alexander foi oficialmente cortado pelos Seahawks Icon_minitimeTer Abr 22, 2008 9:17 pm

http://seahawksbrasil.blogspot.com/2008/04/shaun-alexander-cortado.html

RB Shaun Alexander, um dos maiores ídolos da história do Seattle Seahawks, foi oficialmente desligado do time hoje. O corte, esperado desde o início do ano quando foram contratados os RBs Julius Jones e T.J. Duckett, aparenta ser a melhor solução tanto para o time, quanto para Alexander.

Abaixo a tradução do comunicado do jogador:

"Recebemos hoje a notícia da diretoria dos Seahawks de que eu seria cortado. Apesar de não ser uma surpresa, isso marca uma grande transição na minha vida. Eu começei minha carreira em Seattle e esperava poder continuar com o time por todos os meus dias como jogador. Dito isso, as coisas mudam.

Eu jogarei por outro time da NFL em agosto e farei tudo que puder para contribuir. Eu estou saudável, energizado e na expectativa de começar um novo capítulo na minha carreira na NFL.

Gostaria de agradecer aos Seahawks e ao técnico Holmgren por tudo que fizeram por mim e por minha família durante todos esse anos. Eu tenho nada além de respeito e afeto pela equipe dos Seahawks, meu colegas de time e a organização. Eu desejo o melhor a todos.

Gostaria de agradecer especialmente aos fãs dos Seahawks. Vocês me fizeram me sentir orgulhoso todo vez que entrei em campo como Seahawk. Eu espero ansioso poder retornar um dia ao Qwest Field para jogar contra os Seahawks, e a tarefa desafiadora de enfrentar o 12th Man - os fãs dos Seahawks estão entre os melhores.

Por fim, Valerie e eu gostaríamos que todos soubessem que Seattle é nossa casa, e continuará sendo não importa onde jogar a seguir. Nós fizemos bons amigos demais para dizer adeus. Minha família vai continuar em Seattle, e quando meus dias na NFL eventualmente terminarem, eu planejo me aposentar aqui. Nosso corações estão envoltos por esta comunidade, e somos abençoados por poder fazer parte disso, e nós adoramos contribuir da forma como podemos.

Obrigado, Seattle. Você se tornou parte de mim e continuará sempre em meu coração."

Belíssimas palavras desde grande jogador. Todo os fãs dos Seahawks também sentirão sua falta, Shaun!

Os Seahawks ainda não decidiram se o corte de Alexander será reputado como antes ou depois de junho (no primeiro caso, todo o efeito no cap é sentido esse ano, no segundo divide-se também para o cap do ano que vem).

Alexander disse que ainda não começou a negociar com times, mas que haveria interesse do Indianapolis Colts e do New England Patriots.

Para saber mais sobre a carreira de Shaun Alexnader veja o post de 31 de dezembro.
Ir para o topo Ir para baixo
ArgNio
1st Round Pick
1st Round Pick
ArgNio


Número de Mensagens : 1032
Time da NFL : Dallas Cowboys
Data de inscrição : 01/02/2008

Shaun Alexander foi oficialmente cortado pelos Seahawks Empty
MensagemAssunto: Re: Shaun Alexander foi oficialmente cortado pelos Seahawks   Shaun Alexander foi oficialmente cortado pelos Seahawks Icon_minitimeTer Abr 22, 2008 9:30 pm

Pelo o Madden ele era bom, e tem fama também.

(sim, eu sou noob e opino sobre os jogadores baseado no madden).

O que você acho do corte?
Ir para o topo Ir para baixo
BC
Sub-Moderador
Sub-Moderador
BC


Número de Mensagens : 1856
Time da NFL : Bears
Data de inscrição : 06/02/2008

Shaun Alexander foi oficialmente cortado pelos Seahawks Empty
MensagemAssunto: Re: Shaun Alexander foi oficialmente cortado pelos Seahawks   Shaun Alexander foi oficialmente cortado pelos Seahawks Icon_minitimeTer Abr 22, 2008 9:39 pm

Shaun Alexander foi simplismente sensacional na temporada de 2006, mas , sua hora chegou , saiu do auge de sua carreira direto para a pior fase dela...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.bearsbrasil.com
AnytiM3
Designer
Designer
AnytiM3


Número de Mensagens : 377
Idade : 40
Localização : Guarujá - SP
Time da NFL : Chicago Bears
Data de inscrição : 20/02/2008

Shaun Alexander foi oficialmente cortado pelos Seahawks Empty
MensagemAssunto: Re: Shaun Alexander foi oficialmente cortado pelos Seahawks   Shaun Alexander foi oficialmente cortado pelos Seahawks Icon_minitimeTer Abr 22, 2008 9:46 pm

Bruno, não seria 2005?
Sobre o corte, acho que o Seahawks vai se arrepender se ele começar a jogar bem em outro time, o que não é difícil se ele cair em um time como Patriots e Colts que tem uma boa OL e ótimos QBs. Isso claro se ele não se lesionar mais uma vez!
Ir para o topo Ir para baixo
BC
Sub-Moderador
Sub-Moderador
BC


Número de Mensagens : 1856
Time da NFL : Bears
Data de inscrição : 06/02/2008

Shaun Alexander foi oficialmente cortado pelos Seahawks Empty
MensagemAssunto: Re: Shaun Alexander foi oficialmente cortado pelos Seahawks   Shaun Alexander foi oficialmente cortado pelos Seahawks Icon_minitimeTer Abr 22, 2008 9:57 pm

AnytiM3 escreveu:
Bruno, não seria 2005?
Sobre o corte, acho que o Seahawks vai se arrepender se ele começar a jogar bem em outro time, o que não é difícil se ele cair em um time como Patriots e Colts que tem uma boa OL e ótimos QBs. Isso claro se ele não se lesionar mais uma vez!

2005 mesmo , confundi...rs
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.bearsbrasil.com
Dan
Vinny Testaverde
Vinny Testaverde
Dan


Número de Mensagens : 1792
Time da NFL : Seattle Seahawks
Data de inscrição : 08/02/2008

Shaun Alexander foi oficialmente cortado pelos Seahawks Empty
MensagemAssunto: Re: Shaun Alexander foi oficialmente cortado pelos Seahawks   Shaun Alexander foi oficialmente cortado pelos Seahawks Icon_minitimeTer Abr 22, 2008 10:33 pm

Eu to com uma impressão muito ruim.

Sabe aqela impressão de volta por cima em outro time.? Então, essa mesma..
Ir para o topo Ir para baixo
oppitz
Vinny Testaverde
Vinny Testaverde
oppitz


Número de Mensagens : 1737
Idade : 32
Time da NFL : Patriots
Data de inscrição : 03/02/2008

Shaun Alexander foi oficialmente cortado pelos Seahawks Empty
MensagemAssunto: Re: Shaun Alexander foi oficialmente cortado pelos Seahawks   Shaun Alexander foi oficialmente cortado pelos Seahawks Icon_minitimeTer Abr 22, 2008 11:15 pm

Madden curse.
Ir para o topo Ir para baixo
Rafa_Chargers
3rd Round Pick
3rd Round Pick
Rafa_Chargers


Número de Mensagens : 546
Idade : 29
Time da NFL : San Diego Chargers
Data de inscrição : 15/03/2008

Shaun Alexander foi oficialmente cortado pelos Seahawks Empty
MensagemAssunto: Re: Shaun Alexander foi oficialmente cortado pelos Seahawks   Shaun Alexander foi oficialmente cortado pelos Seahawks Icon_minitimeQua Abr 23, 2008 9:02 am

O cara é bom mas não jogou bem na última temporada.RB livre na praça.
Ir para o topo Ir para baixo
Dan
Vinny Testaverde
Vinny Testaverde
Dan


Número de Mensagens : 1792
Time da NFL : Seattle Seahawks
Data de inscrição : 08/02/2008

Shaun Alexander foi oficialmente cortado pelos Seahawks Empty
MensagemAssunto: Re: Shaun Alexander foi oficialmente cortado pelos Seahawks   Shaun Alexander foi oficialmente cortado pelos Seahawks Icon_minitimeQua Abr 23, 2008 1:59 pm

Nao to com bons pressentimentos, mas tudo bem.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Shaun Alexander foi oficialmente cortado pelos Seahawks Empty
MensagemAssunto: Re: Shaun Alexander foi oficialmente cortado pelos Seahawks   Shaun Alexander foi oficialmente cortado pelos Seahawks Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Shaun Alexander foi oficialmente cortado pelos Seahawks
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Pedido de assinatura - Shaun Alexander
» Shaun Hill
» Broncos perto de finalizar troca por Shaun Rodgers

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
oQuarterback :: Times da NFL :: Fórum das Equipes :: Seattle Seahawks-
Ir para: