oQuarterback
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

oQuarterback

Forum criado para os leitores e colaboradores do o Quarterback
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Shaun Hill

Ir para baixo 
+9
Pidots
Nosferatu
André Cunha
Kado
ubarana_p
Pio
Ultraje
Gabriel Mury
Daniel Reche
13 participantes
AutorMensagem
Daniel Reche
Administrador
Administrador
Daniel Reche


Número de Mensagens : 4225
Time da NFL : Green Bay Packers
Data de inscrição : 31/01/2008

Shaun Hill Empty
MensagemAssunto: Shaun Hill   Shaun Hill Icon_minitimeTer Fev 05, 2008 1:01 pm

Ele é o cara pro ano que vem?
Ir para o topo Ir para baixo
http://oQuarterback.blogspot.com
Gabriel Mury
Sub-Moderador
Sub-Moderador
Gabriel Mury


Número de Mensagens : 46
Data de inscrição : 02/02/2008

Shaun Hill Empty
MensagemAssunto: Re: Shaun Hill   Shaun Hill Icon_minitimeTer Fev 05, 2008 7:39 pm

Ele acabou de assinar um contrato por 3 anos (ele era UFA) para competir com Alex Smith pelo posto de titular. Não acho que ele é a soluçào. Na verdade, acredito que o Alex vai começar a temporada como titular.

Porém, como ficou provado na temporada passada, QBs nunca são demais. O 49ers jogou com 4 QBs diferentes no ano passado.
Ir para o topo Ir para baixo
http://ninersbrasil.blogspot.com
Ultraje
1st Round Pick
1st Round Pick
Ultraje


Número de Mensagens : 953
Idade : 33
Localização : Jaraguá do Sul, SC
Time da NFL : Patriots
Data de inscrição : 02/02/2008

Shaun Hill Empty
MensagemAssunto: Re: Shaun Hill   Shaun Hill Icon_minitimeTer Fev 05, 2008 7:57 pm

Gabriel Mury escreveu:
Ele acabou de assinar um contrato por 3 anos (ele era UFA) para competir com Alex Smith pelo posto de titular. Não acho que ele é a soluçào. Na verdade, acredito que o Alex vai começar a temporada como titular.

Porém, como ficou provado na temporada passada, QBs nunca são demais. O 49ers jogou com 4 QBs diferentes no ano passado.

e isso eh pessimo pra um time....naum tem akele LIDER q se firma....sempre mudando de QB eh muito ruim...
Ir para o topo Ir para baixo
Pio
Moderador
Moderador
Pio


Número de Mensagens : 2082
Idade : 34
Localização : Porto Alegre-RS
Time da NFL : Miami Dolphins
Data de inscrição : 04/02/2008

Shaun Hill Empty
MensagemAssunto: Re: Shaun Hill   Shaun Hill Icon_minitimeTer Fev 05, 2008 8:23 pm

Alex Smith precisa de mais WRs bons, e uma linha que lhe de mais tempo no pocket. Já tem um ponto pra começar este ataque do 49ers, Frank Gore, Vernon Davis e Alex Smith tem talento, falta o resto do ataque.
Ir para o topo Ir para baixo
http://sports.espn.go.com/nfl/index
Daniel Reche
Administrador
Administrador
Daniel Reche


Número de Mensagens : 4225
Time da NFL : Green Bay Packers
Data de inscrição : 31/01/2008

Shaun Hill Empty
MensagemAssunto: Re: Shaun Hill   Shaun Hill Icon_minitimeTer Fev 05, 2008 9:26 pm

Quem vai ficar pra jogar como WR este ano?
Ir para o topo Ir para baixo
http://oQuarterback.blogspot.com
ubarana_p
2nd Round Pick
2nd Round Pick
ubarana_p


Número de Mensagens : 800
Idade : 35
Localização : São José de Mipibu
Data de inscrição : 02/02/2008

Shaun Hill Empty
MensagemAssunto: Re: Shaun Hill   Shaun Hill Icon_minitimeTer Fev 05, 2008 11:21 pm

Alex Smith precisa é de um bom OC por mais de um ano, vai ter o 4º diferente em 4 anos de liga...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.calangosnegros.com
Kado
Quarterback do Colégio
Quarterback do Colégio
Kado


Número de Mensagens : 42
Idade : 34
Time da NFL : 49ers
Data de inscrição : 05/02/2008

Shaun Hill Empty
MensagemAssunto: Re: Shaun Hill   Shaun Hill Icon_minitimeTer Fev 05, 2008 11:26 pm

Tem alguns FA's interessantes.. Patrick Crayton é um. E tem o Berrian pode ser uma opção após se livra do D-Jack.

E tem o Lelie que vai ser bem utilizado por ter as caracteristicas do Martz.

A base deve ser algo tipo, Berrian, Lelie, Battle e Jason Hill. O que não me anima nada...
Ir para o topo Ir para baixo
Gabriel Mury
Sub-Moderador
Sub-Moderador
Gabriel Mury


Número de Mensagens : 46
Data de inscrição : 02/02/2008

Shaun Hill Empty
MensagemAssunto: Re: Shaun Hill   Shaun Hill Icon_minitimeQua Fev 06, 2008 9:36 pm

Tem também o Bryant Johnson, do Cardinals.
Ir para o topo Ir para baixo
http://ninersbrasil.blogspot.com
André Cunha
4th Round Pick
4th Round Pick
André Cunha


Número de Mensagens : 421
Time da NFL : San Francisco 49ers
Data de inscrição : 06/02/2008

Shaun Hill Empty
MensagemAssunto: Re: Shaun Hill   Shaun Hill Icon_minitimeQua Fev 06, 2008 11:22 pm

Ainda prefiro apostar mais um ano no Alex Smith... Acho precipitado queimar um quarterback tão jovem e com certo talento assim tão rápido (??)..
Ir para o topo Ir para baixo
Kado
Quarterback do Colégio
Quarterback do Colégio
Kado


Número de Mensagens : 42
Idade : 34
Time da NFL : 49ers
Data de inscrição : 05/02/2008

Shaun Hill Empty
MensagemAssunto: Re: Shaun Hill   Shaun Hill Icon_minitimeQui Fev 07, 2008 12:03 am

Rápido? É né, nem tão rápido assim...

O problema aqui é se o Nolan e o Smith vão voltar a ser "amiguinhos" denovo... depois dos desgastes desse ano, só na temporada pra ver se as coisas se recuperaram.

Minha esperança, de uma temporada decente pelo menos, vem no que o Gabriel falou ali encima, temos um cap alto... derrepente algumas contratações surpresa. Mas fora isso, é rezar mais um ano!
Ir para o topo Ir para baixo
Daniel Reche
Administrador
Administrador
Daniel Reche


Número de Mensagens : 4225
Time da NFL : Green Bay Packers
Data de inscrição : 31/01/2008

Shaun Hill Empty
MensagemAssunto: Re: Shaun Hill   Shaun Hill Icon_minitimeQui Fev 07, 2008 12:27 pm

Estou sem a estatística, mas o Smith é MUITO jovem.
Ir para o topo Ir para baixo
http://oQuarterback.blogspot.com
Kado
Quarterback do Colégio
Quarterback do Colégio
Kado


Número de Mensagens : 42
Idade : 34
Time da NFL : 49ers
Data de inscrição : 05/02/2008

Shaun Hill Empty
MensagemAssunto: Re: Shaun Hill   Shaun Hill Icon_minitimeSex Fev 08, 2008 2:30 am

Muito jovem, e muito mal preparado do time. Se esse ano ele não apresentar alguma coisa boa, vai ser difícil que ele se estabilize mais além...
Ir para o topo Ir para baixo
Nosferatu
5th Round Pick
5th Round Pick
Nosferatu


Número de Mensagens : 313
Idade : 45
Time da NFL : Denver Broncos
Data de inscrição : 06/02/2008

Shaun Hill Empty
MensagemAssunto: Re: Shaun Hill   Shaun Hill Icon_minitimeSex Fev 08, 2008 8:48 am

Caso parecido com o Alex Smith vive o Jason Campbell, QB novo mas sem estabilidade nenhuma de coordenação e playbooks. Quanto ao FA's, Patrick Crayton não renovou com o Dallas?
Ir para o topo Ir para baixo
André Cunha
4th Round Pick
4th Round Pick
André Cunha


Número de Mensagens : 421
Time da NFL : San Francisco 49ers
Data de inscrição : 06/02/2008

Shaun Hill Empty
MensagemAssunto: Re: Shaun Hill   Shaun Hill Icon_minitimeSex Fev 08, 2008 10:24 am

Tb acho... se ele não apresentar uma melhora significativa este ano, já podemos procurar um novo quarterback. É uma pena queimar um 1st pick desse jeito, ainda mais com 23 anos (é isso, né?), mas...

ps. Fora Nolan!




Kado escreveu:
Muito jovem, e muito mal preparado do time. Se esse ano ele não apresentar alguma coisa boa, vai ser difícil que ele se estabilize mais além...
Ir para o topo Ir para baixo
Pidots
Sub-Moderador
Sub-Moderador
Pidots


Número de Mensagens : 518
Time da NFL : Pittsburgh Steelers
Data de inscrição : 05/02/2008

Shaun Hill Empty
MensagemAssunto: Re: Shaun Hill   Shaun Hill Icon_minitimeSex Fev 08, 2008 10:48 am

o Smith é um QB muito novo ainda e por isso acho que ele ainda tem bastante tempo pra se firmar na liga. Acho que ele tem grande potencial e ainda nao se tornou um QB bom pela falta de continuaçao do trabalho de seus OC. Entra ano e sai ano e o 49ers troca o OC e isso prejudica muito o Smith. No final da temporada 2006 ele vinha jogando bem, acabou a temporada o 49ers trocou o OC e deu no que deu. Espero que agora com ele sendo coordenado pelo Martz ele desencante
Ir para o topo Ir para baixo
Dan
Vinny Testaverde
Vinny Testaverde
Dan


Número de Mensagens : 1792
Time da NFL : Seattle Seahawks
Data de inscrição : 08/02/2008

Shaun Hill Empty
MensagemAssunto: Re: Shaun Hill   Shaun Hill Icon_minitimeDom Fev 10, 2008 5:29 pm

Acho qe o Smith pode se firmar mas acredito no Hill.

E no Grossman tambem

cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Daniel Reche
Administrador
Administrador
Daniel Reche


Número de Mensagens : 4225
Time da NFL : Green Bay Packers
Data de inscrição : 31/01/2008

Shaun Hill Empty
MensagemAssunto: Re: Shaun Hill   Shaun Hill Icon_minitimeDom Fev 10, 2008 5:34 pm

O Smith ainda poderia encaras uns 2 ou 3 anos de banco pra se desenvolver mais, mas acho que não é necessário.

Não consigo ver um jogo do 49ers e me convencer que ele é culpado pelo mau desempenho do time. Me parece um QB de muito potencial que jápode ser titular na liga.

Não pude ver o Shaun Hill tantas vezes pra garantir alguma coisa.
Ir para o topo Ir para baixo
http://oQuarterback.blogspot.com
Dan
Vinny Testaverde
Vinny Testaverde
Dan


Número de Mensagens : 1792
Time da NFL : Seattle Seahawks
Data de inscrição : 08/02/2008

Shaun Hill Empty
MensagemAssunto: Re: Shaun Hill   Shaun Hill Icon_minitimeDom Fev 10, 2008 5:41 pm

Ultimamente o 49ers tem escolhido melhor no draft,Patrick Willis,Frank Gore..

Se continuar assim,pau feio nos próximos anos lá na divisão viu

rabbit
Ir para o topo Ir para baixo
Pio
Moderador
Moderador
Pio


Número de Mensagens : 2082
Idade : 34
Localização : Porto Alegre-RS
Time da NFL : Miami Dolphins
Data de inscrição : 04/02/2008

Shaun Hill Empty
MensagemAssunto: Re: Shaun Hill   Shaun Hill Icon_minitimeDom Fev 10, 2008 6:45 pm

49ers tá montando um bom time, acho que com algumas poucas adiçoes o time se acerta e vai longe.
Ir para o topo Ir para baixo
http://sports.espn.go.com/nfl/index
André Cunha
4th Round Pick
4th Round Pick
André Cunha


Número de Mensagens : 421
Time da NFL : San Francisco 49ers
Data de inscrição : 06/02/2008

Shaun Hill Empty
MensagemAssunto: Re: Shaun Hill   Shaun Hill Icon_minitimeSeg Fev 11, 2008 2:29 pm

Tomara!!! Achei que ano passado já podiamos dar um caldo, mas foi o q foi... Perdemos até de 0 Sad

Mas tô esperançoso pra 2008 Smile Go Alex!!!!!!



Dan escreveu:
Ultimamente o 49ers tem escolhido melhor no draft,Patrick Willis,Frank Gore..

Se continuar assim,pau feio nos próximos anos lá na divisão viu

rabbit
Ir para o topo Ir para baixo
Daniel Reche
Administrador
Administrador
Daniel Reche


Número de Mensagens : 4225
Time da NFL : Green Bay Packers
Data de inscrição : 31/01/2008

Shaun Hill Empty
MensagemAssunto: Re: Shaun Hill   Shaun Hill Icon_minitimeSeg Fev 11, 2008 7:04 pm

Pio escreveu:
49ers tá montando um bom time, acho que com algumas poucas adiçoes o time se acerta e vai longe.

Só não pode entrar na onda do Cardinals, time do futuro há 800 anos de NFL... rs
Ir para o topo Ir para baixo
http://oQuarterback.blogspot.com
Loeher
Seneca Wallace
Seneca Wallace
Loeher


Número de Mensagens : 1278
Idade : 32
Localização : Campinas-SP
Time da NFL : 49ers
Data de inscrição : 10/02/2008

Shaun Hill Empty
MensagemAssunto: Re: Shaun Hill   Shaun Hill Icon_minitimeSeg Fev 11, 2008 7:57 pm

Eu acho que o Martz engrena no 49ers, e o sistema do Martz deve ser melhor para o Smith doque para o Hill.

Hill é muito preciso, muito. Porem, tem uma certa falta de força, e também mobilidade.

E tambem, o sistema do Martz utiliza quase sempre Options Routes, assim o QB tem que ser inteligente e tambem conseguir ler coberturas, coisas que o Smith faz bem. Sem considerar a mobilidade do Smith.


Se o Niners conseguir um bom pass-blocker, para dar mais de 1 segundo pro Smith lançar. 1 bom WR, que deve vir pelo FA, já que D.Jackson foi uma decepção e o cap do Niners esta ótimo. E o Martz, que não utiliza muito RBs e TEs conseguir implementar o V.Davis e o F.Gore em seu sistema, acho que temos tudo pra ir longe ano que vem.

Um reforço na DL também não seria ruim. Porem, acho que o problema principal do time é o ataque.
Ir para o topo Ir para baixo
Gabriel Mury
Sub-Moderador
Sub-Moderador
Gabriel Mury


Número de Mensagens : 46
Data de inscrição : 02/02/2008

Shaun Hill Empty
MensagemAssunto: Re: Shaun Hill   Shaun Hill Icon_minitimeQua Fev 13, 2008 4:02 pm

Eis aqui aqueles que, na minha opinião, serão os principais obstáculos que Smith terá de superar:

1. 4o OC em 4 anos. Isso é a receita do desastre. O lado bom é que, dessa vez, a troca foi necessária, já que não dava para continuar com Jim Hostler.

2. Falta de auto-confiança. Esse para mim é o principal. Durante seus 3 anos na NFL, Smith nunca teve uma boa proteção, e a do ano passado beirou o ridículo. Isso fez com que muitos vezes ele ficasse afobado e se livrasse da bola quando ainda tinha tempo. Além disso, pela falta de um WR confiável, ele hesitava em lançar a bola quando a cobertura estava razoavelmente próxima.

3. Falta de confiança por parte dos companheiros. Smith disse no final do ano passado que Nolan teria jogado o vestiário do 49ers contra ele. O quanto isso é verdade só saberemos quando começar a nova temporada, mas de qualquer forma é preocupante. Smith é visto por alguns como muito "bonzinho", aquele cara que todos querem para casar com a filha mas não um líder. Ele precisa começar a assumir o controle do vestiário.

Ainda assim, acredito que ele será o titular quando a temporada começar. Dali em diante, só Deus sabe.
Ir para o topo Ir para baixo
http://ninersbrasil.blogspot.com
Undefeat Team
Sub-Moderador
Sub-Moderador
Undefeat Team


Número de Mensagens : 2814
Idade : 50
Localização : Salgueiro-PE
Time da NFL : Dolphins
Data de inscrição : 04/02/2008

Shaun Hill Empty
MensagemAssunto: Re: Shaun Hill   Shaun Hill Icon_minitimeQua Fev 13, 2008 5:52 pm

André Cunha escreveu:
Tomara!!! Achei que ano passado já podiamos dar um caldo, mas foi o q foi... Perdemos até de 0 Sad

Mas tô esperançoso pra 2008 Smile Go Alex!!!!!!



Dan escreveu:
Ultimamente o 49ers tem escolhido melhor no draft,Patrick Willis,Frank Gore..

Se continuar assim,pau feio nos próximos anos lá na divisão viu

rabbit


Nem o meu Dolphis... aliás, o Miami perdeu sim de 0, mas o adversário fez 3... lol! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
http://undefeatteam.blogspot.com
Ricardo Cruz
3rd Round Pick
3rd Round Pick
Ricardo Cruz


Número de Mensagens : 493
Localização : Curitiba Hurricanes
Time da NFL : 49ers
Data de inscrição : 19/02/2008

Shaun Hill Empty
MensagemAssunto: Re: Shaun Hill   Shaun Hill Icon_minitimeQua Fev 20, 2008 12:26 am

Eu vi os jogos do S. Hill e gostei do que vi, assim o A. Smith pode tentar correr atras do prejuizo.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Shaun Hill Empty
MensagemAssunto: Re: Shaun Hill   Shaun Hill Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Shaun Hill
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Shaun Alexander prestes a ser cortado
» Pedido de assinatura - Shaun Alexander
» Shaun Alexander foi oficialmente cortado pelos Seahawks
» Broncos perto de finalizar troca por Shaun Rodgers

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
oQuarterback :: Times da NFL :: Fórum das Equipes :: San Francisco 49ers-
Ir para: