oQuarterback
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

oQuarterback

Forum criado para os leitores e colaboradores do o Quarterback
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Como começou a acompanhar NFL

Ir para baixo 
+10
ubarana_p
Vinicius
Undefeat Team
Daniel Reche
Venom
Lotto
Loeher
André_Pats
Pio
BassPlayer
14 participantes
AutorMensagem
BassPlayer
Quarterback do Colégio
Quarterback do Colégio
BassPlayer


Número de Mensagens : 59
Idade : 39
Time da NFL : Green Bay Packers
Data de inscrição : 21/04/2008

Como começou a acompanhar NFL Empty
MensagemAssunto: Como começou a acompanhar NFL   Como começou a acompanhar NFL Icon_minitimeSáb Abr 26, 2008 3:09 pm

Tópico para todos contarem como começaram a acompanhar a NFL e como escolheram o time q torcem
Ir para o topo Ir para baixo
Pio
Moderador
Moderador
Pio


Número de Mensagens : 2082
Idade : 33
Localização : Porto Alegre-RS
Time da NFL : Miami Dolphins
Data de inscrição : 04/02/2008

Como começou a acompanhar NFL Empty
MensagemAssunto: Re: Como começou a acompanhar NFL   Como começou a acompanhar NFL Icon_minitimeSáb Abr 26, 2008 3:11 pm

Já disse isto em um tópico, agora não me lembro qual. Foi puro Madden. No Madden 2004 sempre que você pegava o Buccanners, que era campeão do ano anterior, o primeiro jogo deles era contra o Dolphins, e eu sempre perdia. Dai eu achei "putz esse Dolphins deve ser um timão", dai peguei eles e ganhei meu primeiro jogo no Madden =D
Fora que eles tinham Ricky Williams, Jason Taylor, Zach Thomas, Patrick Surtain, Sam Madison, Sammy Knight, Tim Bowens, etc., que na época eram todos top.
Ir para o topo Ir para baixo
http://sports.espn.go.com/nfl/index
BassPlayer
Quarterback do Colégio
Quarterback do Colégio
BassPlayer


Número de Mensagens : 59
Idade : 39
Time da NFL : Green Bay Packers
Data de inscrição : 21/04/2008

Como começou a acompanhar NFL Empty
MensagemAssunto: Re: Como começou a acompanhar NFL   Como começou a acompanhar NFL Icon_minitimeSáb Abr 26, 2008 3:12 pm

eu comeceu a acompanhar a NFL faz 10 anos , desda do Super Bowl XXXII , entre Green Bay e Denver Broncos e eu e meu irmão escolhemos os times ai , ele torceu para o Broncos e eu torci para o Packers nesse jogo , ai depois disso começamos a acompanhar sempre a NFL e o Packers virou meu time do coração...
Ir para o topo Ir para baixo
André_Pats
Sub-Moderador
Sub-Moderador
André_Pats


Número de Mensagens : 1246
Idade : 38
Localização : Campinas-SP
Time da NFL : New England Patriots
Data de inscrição : 15/02/2008

Como começou a acompanhar NFL Empty
MensagemAssunto: Re: Como começou a acompanhar NFL   Como começou a acompanhar NFL Icon_minitimeSáb Abr 26, 2008 3:29 pm

Comecei a acompanhar desde o Madden 04
Ir para o topo Ir para baixo
Loeher
Seneca Wallace
Seneca Wallace
Loeher


Número de Mensagens : 1278
Idade : 32
Localização : Campinas-SP
Time da NFL : 49ers
Data de inscrição : 10/02/2008

Como começou a acompanhar NFL Empty
MensagemAssunto: Re: Como começou a acompanhar NFL   Como começou a acompanhar NFL Icon_minitimeSáb Abr 26, 2008 8:27 pm

Acompanhar eu acompanho a uns 8 anos, mas só via os resultados de playoff e tal.

Acompanhar mesmo, de ver todos os jogos da temporada, procurar noticias, entender direito o jogo (eu nao sabia todas as regras.), e ver o draft.

Isso deve fazer uns 4 anos. Apesar desse ser o primeiro draft que eu vejo xD

E comecei a acompanhar porque meu pai sempre dormia e deixava a TV na ESPN, apesar dele tbm gostar de FA, ele sempre dormiu muito, e cedo, ai não via.
Ir para o topo Ir para baixo
Lotto
Rookie
Rookie
Lotto


Número de Mensagens : 15
Time da NFL : New York Giants
Data de inscrição : 26/04/2008

Como começou a acompanhar NFL Empty
MensagemAssunto: Re: Como começou a acompanhar NFL   Como começou a acompanhar NFL Icon_minitimeSeg Abr 28, 2008 11:48 pm

Eu acompanho há um ano e meio, essa ultima temporada foi a primeira que curti sem perder nada, o meu primeiro jogo foi Giants e Redskins na ultima semana da temporada regular de 2006 e nesse dia gostei muito do Giants e dai em diante sou um fanático não só pelo Giants, mas também do futebol americano, seja como for tem bola oval to curtindo
Ir para o topo Ir para baixo
Venom
Designer
Designer
Venom


Número de Mensagens : 559
Time da NFL : Baltimore Ravens
Data de inscrição : 23/02/2008

Como começou a acompanhar NFL Empty
MensagemAssunto: Re: Como começou a acompanhar NFL   Como começou a acompanhar NFL Icon_minitimeSeg Abr 28, 2008 11:52 pm

Comecei vendo no madden mas antes tinha gostado do carolina panthers porque o Stephen Davis quebrava todos os tackles no NFL Street mas ai comecei a acompanhar e minha paixão por defesa vem dos tempos do basquete vide eu torcer pro Detroit na época que fomos campeões da NBA e escolhi a melhor defesa na minha opinião e não me arrependo...jogador q me dá inspiração pra jogar é o Ray Lewis então o time perfeito é o baltimore pra mim...fora que tem time na liga q acham eles tipo marginais por sempre jogarem duro e eu acho isso mto massa
Ir para o topo Ir para baixo
Daniel Reche
Administrador
Administrador
Daniel Reche


Número de Mensagens : 4225
Time da NFL : Green Bay Packers
Data de inscrição : 31/01/2008

Como começou a acompanhar NFL Empty
MensagemAssunto: Re: Como começou a acompanhar NFL   Como começou a acompanhar NFL Icon_minitimeTer Abr 29, 2008 11:39 am

Acho que o meu primeiro contato foi um jogo de video game há muuuuuuuuuito tempo atrás, por volta de 1994, antes de alguns terem nascido.

Mas comecei a ver jogos com frequencia faz umas 4, 5 temporadas, por aí.
Ir para o topo Ir para baixo
http://oQuarterback.blogspot.com
Undefeat Team
Sub-Moderador
Sub-Moderador
Undefeat Team


Número de Mensagens : 2814
Idade : 50
Localização : Salgueiro-PE
Time da NFL : Dolphins
Data de inscrição : 04/02/2008

Como começou a acompanhar NFL Empty
MensagemAssunto: Re: Como começou a acompanhar NFL   Como começou a acompanhar NFL Icon_minitimeTer Abr 29, 2008 12:15 pm

Pio escreveu:
Fora que eles tinham Ricky Williams, Jason Taylor, Zach Thomas, Patrick Surtain, Sam Madison, Sammy Knight, Tim Bowens, etc., que na época eram todos top.
Que saudades deste time...
Eu tb disse em outro tópico como comecei a torcer, mas ai vai...
Em 1983 começou a Era Luciano do Valle na Band, com o Show do Esporte, que começava às 12:00 e ia muitas até às 21:00... neste tempo, para preencher os espaços, colocavam basquete ( nacional e NBA ), Vólei, Tênnis e etc... e como o Luciano era torcedor do Miami, aqui e acolá sempre aparecia NFL. E o Miami - time pelo qual ele torce - era forte na época - foi a dois SB em três anos - e eu passei a adorar o time...
Por isso eu digo que tenho de Dolphins mais do que a maioria aqui tem de vida... acho que só uns 3 ou 4 tenham mais idade do que eu de Miami...
Ir para o topo Ir para baixo
http://undefeatteam.blogspot.com
Vinicius
7th Round Pick
7th Round Pick
Vinicius


Número de Mensagens : 240
Idade : 34
Localização : Dois Córregos-SP
Data de inscrição : 13/02/2008

Como começou a acompanhar NFL Empty
MensagemAssunto: Re: Como começou a acompanhar NFL   Como começou a acompanhar NFL Icon_minitimeTer Abr 29, 2008 2:16 pm

Não entendia de FA. Gostava e era fanatico por NHL apenas. Comprei o NHL pela internet, no Mercado Livre, mas mandaram o jogo errado pra mim... Era um tal de Madden...rs . Fiquei bravo , mas fiquei com o jogo e decidi aprender sobre o esporte. Comecei a pesquisar na net, em site sobre as regras, times, jogadores, e era época de pré temporada na NFL, ESPN tava falando bastante. Primeiro jogo que assisti e entendi tudo mesmo ( antes eu via, mas não manjava nada) foi Chiefs e Dolphins...

No Madden o primeiro time que escolhi pra jogar foi o Texans. Vi que a temporada anterior do time tinha sido ridícula, com apenas 2 vitórias, isso foi essencial pra eu decidir o time que ia torcer(hehehe), tinha um tal de Carr de QB, time novo... Pronto, já tava decidido o time que ia torcer. E não me arrependo disso não!!!

Tenho experiência em torcer pra times novos, pequenos, que nunca foram pra POs... Texans, Blue Jackets na NHL.....rs
Ir para o topo Ir para baixo
ubarana_p
2nd Round Pick
2nd Round Pick
ubarana_p


Número de Mensagens : 800
Idade : 35
Localização : São José de Mipibu
Data de inscrição : 02/02/2008

Como começou a acompanhar NFL Empty
MensagemAssunto: Re: Como começou a acompanhar NFL   Como começou a acompanhar NFL Icon_minitimeTer Abr 29, 2008 2:51 pm

Decidi torcer por causa do Madden 07. Um colega meu comprou e me emprestou, aí fiz um Hb e fui draftado pelo Colts. Ai quando fui jogar com a defesa do Colts tinha um carinha chamado Dwight Freeney e jogando com ele era sack atars de sack...ai achei massa e comecei a torcer pelo time de Indiana....
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.calangosnegros.com
Mr. Lucca Raiders
Vinny Testaverde
Vinny Testaverde
Mr. Lucca Raiders


Número de Mensagens : 1459
Idade : 27
Localização : São Paulo
Time da NFL : Oakland Raiders
Data de inscrição : 28/02/2008

Como começou a acompanhar NFL Empty
MensagemAssunto: Re: Como começou a acompanhar NFL   Como começou a acompanhar NFL Icon_minitimeTer Abr 29, 2008 5:44 pm

eu já falei...em outtro tópico
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.raiders.com
Shinobi Jiraya
Quarterback do Colégio
Quarterback do Colégio
Shinobi Jiraya


Número de Mensagens : 25
Idade : 35
Localização : São Paulo - SP
Time da NFL : New York Giants
Data de inscrição : 25/04/2008

Como começou a acompanhar NFL Empty
MensagemAssunto: Re: Como começou a acompanhar NFL   Como começou a acompanhar NFL Icon_minitimeSáb maio 03, 2008 6:55 pm

Comecei a acompanhar por causa do Super Bowl XL. XD
Eu vi o jogo sem entender muita coisa, mas aí gostei do esporte e procurei mais coisas sobre o jogo.
E então como eu torço pro NY Knicks na NBA (sim sim, sofredor XD), queria pegar outro time de NY pra torcer e acabei pegando o Giants por causa da cor do uniforme. /o/
Não me arrependi. =D
Ir para o topo Ir para baixo
Daniel Reche
Administrador
Administrador
Daniel Reche


Número de Mensagens : 4225
Time da NFL : Green Bay Packers
Data de inscrição : 31/01/2008

Como começou a acompanhar NFL Empty
MensagemAssunto: Re: Como começou a acompanhar NFL   Como começou a acompanhar NFL Icon_minitimeSáb maio 03, 2008 6:58 pm

Vinicius escreveu:
Não entendia de FA. Gostava e era fanatico por NHL apenas. Comprei o NHL pela internet, no Mercado Livre, mas mandaram o jogo errado pra mim... Era um tal de Madden...rs . Fiquei bravo , mas fiquei com o jogo e decidi aprender sobre o esporte. Comecei a pesquisar na net, em site sobre as regras, times, jogadores, e era época de pré temporada na NFL, ESPN tava falando bastante. Primeiro jogo que assisti e entendi tudo mesmo ( antes eu via, mas não manjava nada) foi Chiefs e Dolphins...

No Madden o primeiro time que escolhi pra jogar foi o Texans. Vi que a temporada anterior do time tinha sido ridícula, com apenas 2 vitórias, isso foi essencial pra eu decidir o time que ia torcer(hehehe), tinha um tal de Carr de QB, time novo... Pronto, já tava decidido o time que ia torcer. E não me arrependo disso não!!!

Tenho experiência em torcer pra times novos, pequenos, que nunca foram pra POs... Texans, Blue Jackets na NHL.....rs

Isso foi diferente... rs

Gostei dessa.
Ir para o topo Ir para baixo
http://oQuarterback.blogspot.com
Rafa_Chargers
3rd Round Pick
3rd Round Pick
Rafa_Chargers


Número de Mensagens : 546
Idade : 29
Time da NFL : San Diego Chargers
Data de inscrição : 15/03/2008

Como começou a acompanhar NFL Empty
MensagemAssunto: Re: Como começou a acompanhar NFL   Como começou a acompanhar NFL Icon_minitimeSáb maio 03, 2008 7:07 pm

Comecei a assistir durante a temporada 2006-2007 eu um belo dia resolvi assistir a uma reprise da ESPN numa tarde, pois estudava de manhã e não podia ficar acordado até tão tarde a ponto de assistir.

Assisti a um jogo (não me lembro qual) e falavam bem do Chargers, ví que era a melhor campanha tinha o MVP. O único jogo que assistí do time naquela temporada foi o contra o Pats nos playoffs, aí fiquei acordado até bem tarde vendo o Kaeding errar o FG e perdermos.Mesmo assim torço para a equipe até hoje.

Não ví aquele SB do Colts x Bears pois estava de mudança e tivemos que desinstalar a TV a cabo na sexta e o SB era no domingo, quase pedi para que adiassem a mudança.

Ps:Minha raiva pelo Kaeding e pelos Pats começou alí.
Ir para o topo Ir para baixo
BC
Sub-Moderador
Sub-Moderador
BC


Número de Mensagens : 1856
Time da NFL : Bears
Data de inscrição : 06/02/2008

Como começou a acompanhar NFL Empty
MensagemAssunto: Re: Como começou a acompanhar NFL   Como começou a acompanhar NFL Icon_minitimeSáb maio 03, 2008 7:16 pm

Meu pai morou em Chicago um tempo , no começo dos anos 80 , o Bears tinha um timaço , então foi minha principal influência , como ele já sabia as regras , quando eu via jogos com ele , eu já ia aprendendo mais um pouco , e fui gostando muito , torcer por Chicago? foi escolha minha mesmo , porque meu pai "torce" mas não consegue dizer 5 jogadores do time ...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.bearsbrasil.com
André_Pats
Sub-Moderador
Sub-Moderador
André_Pats


Número de Mensagens : 1246
Idade : 38
Localização : Campinas-SP
Time da NFL : New England Patriots
Data de inscrição : 15/02/2008

Como começou a acompanhar NFL Empty
MensagemAssunto: Re: Como começou a acompanhar NFL   Como começou a acompanhar NFL Icon_minitimeSáb maio 03, 2008 7:25 pm

Eu aprendi as regras e acompanhei um pouco em 2004, mas no fim do ano passado, no meu X360 tinha o demo do Madden 07, e como jah torcia para o Pats resolvi acompanhar de novo
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Como começou a acompanhar NFL Empty
MensagemAssunto: Re: Como começou a acompanhar NFL   Como começou a acompanhar NFL Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Como começou a acompanhar NFL
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Como burlar o cap
» Como fazer pedidos

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
oQuarterback :: Off-Topic / Outros Esportes :: Família "o Quarterback"-
Ir para: