oQuarterback
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

oQuarterback

Forum criado para os leitores e colaboradores do o Quarterback
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Como burlar o cap

Ir para baixo 
+4
Undefeat Team
ubarana_p
Thiago12
Nosferatu
8 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Nosferatu
5th Round Pick
5th Round Pick
Nosferatu


Número de Mensagens : 313
Idade : 45
Time da NFL : Denver Broncos
Data de inscrição : 06/02/2008

Como burlar o cap Empty
MensagemAssunto: Como burlar o cap   Como burlar o cap Icon_minitimeQua Mar 26, 2008 12:26 pm

Citei em outro tópico que o Raiders vem burlando o cap, mas não é o único time, Buccaneers e Vikings também estão nessa. Como o procedimento é feito é o seguinte:

O salário do jogador se divide em base e bônus, que podem ser roster bônus, signing bônus, performance bônus e outros bônueses que eu não conheço. A treta está no performance bônus. Explicarei com um caso verdadeiro. Ano passado um dos Williams do Vikings ( DT) tinha com clásula que caso ele conseguisse mais de 3 TD's na temporada ele receberia 10 milhões de dólares. O Vikings colocou essa condição como "provável de ser atingida". O que isso significa? Que esses 10 milhões contaram contra o cap do Vikings na temporada passada mas, obviamente, ele não marcou mais de 3 TD's e por isso esses 10 milhões são acrescidos nessa tempora. Ou seja o cap do Vikings é 10 milhões maior do que dos times "normais". Só que isso não aconteceu só com o Williams, outros jogadores tem condições de preformance indicadas pelo Vikings como "provável" que nuca serão atingidas. O que vai escalonando o cap quase indefinidamente. Que times se beneficiaram disso? Os times que perceberam isso quando tinham espaço no cap. A liga já está investigando e isso pode vir abaixo.

Ps- Eu não tenho link para comprovar isso, por isso não me peçam. Eu li um artigo de um "capologista" num fórum e nem sei mais aonde está. Coloquei só por curiosidade.
Ir para o topo Ir para baixo
Thiago12
Reserva da Universidade
Reserva da Universidade
Thiago12


Número de Mensagens : 123
Time da NFL : Miami Dolphins
Data de inscrição : 26/03/2008

Como burlar o cap Empty
MensagemAssunto: Re: Como burlar o cap   Como burlar o cap Icon_minitimeQua Mar 26, 2008 12:31 pm

Legal nunca tinha pensado nisso... só que sobre o Raiders li uma noticia que eles tavam 4.6 mi abaixo do Cap....
Ir para o topo Ir para baixo
http://nflunderground.blogspot.com/
ubarana_p
2nd Round Pick
2nd Round Pick
ubarana_p


Número de Mensagens : 800
Idade : 35
Localização : São José de Mipibu
Data de inscrição : 02/02/2008

Como burlar o cap Empty
MensagemAssunto: Re: Como burlar o cap   Como burlar o cap Icon_minitimeQua Mar 26, 2008 12:49 pm

ahhhhhhhhh....entendi...
então quer dizer que eles ficam com um cap maior do que os dos demais times?
tpw se o cap fosse de 140 M, o vikings esse ano teria 150M?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.calangosnegros.com
Nosferatu
5th Round Pick
5th Round Pick
Nosferatu


Número de Mensagens : 313
Idade : 45
Time da NFL : Denver Broncos
Data de inscrição : 06/02/2008

Como burlar o cap Empty
MensagemAssunto: Re: Como burlar o cap   Como burlar o cap Icon_minitimeQua Mar 26, 2008 12:49 pm

Thiago12 escreveu:
Legal nunca tinha pensado nisso... só que sobre o Raiders li uma noticia que eles tavam 4.6 mi abaixo do Cap....

Como eu disse eu li um artigo sobre isso então não posso argumentar com muita certeza. Mas essa quebra de regra faria que o Raiders estivesse 4.6 milhões abaixo de um cap de 140 milhões por exemplo. Enquanto os outros times continuariam a seguir o número estabelecido pelo CBA.

PS - O 140 milhões é um número fictício.
Ir para o topo Ir para baixo
Nosferatu
5th Round Pick
5th Round Pick
Nosferatu


Número de Mensagens : 313
Idade : 45
Time da NFL : Denver Broncos
Data de inscrição : 06/02/2008

Como burlar o cap Empty
MensagemAssunto: Re: Como burlar o cap   Como burlar o cap Icon_minitimeQua Mar 26, 2008 12:51 pm

ubarana_p escreveu:
ahhhhhhhhh....entendi...
então quer dizer que eles ficam com um cap maior do que os dos demais times?
tpw se o cap fosse de 140 M, o vikings esse ano teria 150M?

Exatamente. O que não se sabe direito é o que a NFL fará com os times que estão acima do cap caso ela reveja essa brecha, por que até hoje essa é uma manobra legal, má intencionada mas legal.
Ir para o topo Ir para baixo
Undefeat Team
Sub-Moderador
Sub-Moderador
Undefeat Team


Número de Mensagens : 2814
Idade : 50
Localização : Salgueiro-PE
Time da NFL : Dolphins
Data de inscrição : 04/02/2008

Como burlar o cap Empty
MensagemAssunto: Re: Como burlar o cap   Como burlar o cap Icon_minitimeQua Mar 26, 2008 12:55 pm

Thiago12 escreveu:
Legal nunca tinha pensado nisso... só que sobre o Raiders li uma noticia que eles tavam 4.6 mi abaixo do Cap....

Pq no seu avatar existe uma pergunta dessas?? Isto é uma ofensa ao meu time? Saiba que ofensas são proíbidas aqui no fórum. E estaria dizendo isso a vc mesmo que fosse contra o Pats, Jets, Cowboys ou qualquer outro time. Refaça a pergunta, mude-a ou apague-a. E isso não é um aviso...
Ir para o topo Ir para baixo
http://undefeatteam.blogspot.com
oppitz
Vinny Testaverde
Vinny Testaverde
oppitz


Número de Mensagens : 1737
Idade : 32
Time da NFL : Patriots
Data de inscrição : 03/02/2008

Como burlar o cap Empty
MensagemAssunto: Re: Como burlar o cap   Como burlar o cap Icon_minitimeQua Mar 26, 2008 1:04 pm

É eu ja sabia que para burlar o CAP eles usavam os bonus, mas não sabia o porque isso era considerado burlar, agora descobri. Wink

PS: Foi só eu ou mais alguem não entendeu o que o Flavio falou ali em cima? :S
Ir para o topo Ir para baixo
Nosferatu
5th Round Pick
5th Round Pick
Nosferatu


Número de Mensagens : 313
Idade : 45
Time da NFL : Denver Broncos
Data de inscrição : 06/02/2008

Como burlar o cap Empty
MensagemAssunto: Re: Como burlar o cap   Como burlar o cap Icon_minitimeQua Mar 26, 2008 1:06 pm

É que no avatar do Tiago12 está escrito:
Time da NFL: Dolphins é considerado time?


E aí já viu, né?
Ir para o topo Ir para baixo
oppitz
Vinny Testaverde
Vinny Testaverde
oppitz


Número de Mensagens : 1737
Idade : 32
Time da NFL : Patriots
Data de inscrição : 03/02/2008

Como burlar o cap Empty
MensagemAssunto: Re: Como burlar o cap   Como burlar o cap Icon_minitimeQua Mar 26, 2008 1:07 pm

AH! Embaixo do avatar! Eu fiquei viajando procurando no avatar. Ta explicado então. Realmente não é algo que se faça.
Ir para o topo Ir para baixo
Undefeat Team
Sub-Moderador
Sub-Moderador
Undefeat Team


Número de Mensagens : 2814
Idade : 50
Localização : Salgueiro-PE
Time da NFL : Dolphins
Data de inscrição : 04/02/2008

Como burlar o cap Empty
MensagemAssunto: Re: Como burlar o cap   Como burlar o cap Icon_minitimeQua Mar 26, 2008 1:17 pm

Nosferatu escreveu:
É que no avatar do Tiago12 está escrito:
Time da NFL: Dolphins é considerado time?


E aí já viu, né?

Será que com relação a isso tb estou errado?? Aí já seria - no futuro - o fim

PS: se por um acaso estivesse escrito "Broncos é considerado time?" vc iria gostar?? Creio que naum...
Ir para o topo Ir para baixo
http://undefeatteam.blogspot.com
BC
Sub-Moderador
Sub-Moderador
BC


Número de Mensagens : 1856
Time da NFL : Bears
Data de inscrição : 06/02/2008

Como burlar o cap Empty
MensagemAssunto: Re: Como burlar o cap   Como burlar o cap Icon_minitimeQua Mar 26, 2008 1:25 pm

Eu tb nao gostaria , melhor tirar logo isso Tiago!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.bearsbrasil.com
Nosferatu
5th Round Pick
5th Round Pick
Nosferatu


Número de Mensagens : 313
Idade : 45
Time da NFL : Denver Broncos
Data de inscrição : 06/02/2008

Como burlar o cap Empty
MensagemAssunto: Re: Como burlar o cap   Como burlar o cap Icon_minitimeQua Mar 26, 2008 1:26 pm

Undefeat Team escreveu:
Nosferatu escreveu:
É que no avatar do Tiago12 está escrito:
Time da NFL: Dolphins é considerado time?


E aí já viu, né?

Será que com relação a isso tb estou errado?? Aí já seria - no futuro - o fim

PS: se por um acaso estivesse escrito "Broncos é considerado time?" vc iria gostar?? Creio que naum...

Não, não. Desculpe se passou a impressão. Concordo com você, também ficaria irritado. O "aí já viu" é que uma frase daquelas com certeza iria gerar reações negativas.
Ir para o topo Ir para baixo
BC
Sub-Moderador
Sub-Moderador
BC


Número de Mensagens : 1856
Time da NFL : Bears
Data de inscrição : 06/02/2008

Como burlar o cap Empty
MensagemAssunto: Re: Como burlar o cap   Como burlar o cap Icon_minitimeQua Mar 26, 2008 1:28 pm

Por favor , parem com esse assunto por aqui, vou enviar MP pro Thiago12 pedindo para que retire isso do perfil dele.

Continuem com o topico...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.bearsbrasil.com
Undefeat Team
Sub-Moderador
Sub-Moderador
Undefeat Team


Número de Mensagens : 2814
Idade : 50
Localização : Salgueiro-PE
Time da NFL : Dolphins
Data de inscrição : 04/02/2008

Como burlar o cap Empty
MensagemAssunto: Re: Como burlar o cap   Como burlar o cap Icon_minitimeQua Mar 26, 2008 1:37 pm

BC escreveu:
Por favor , parem com esse assunto por aqui, vou enviar MP pro Thiago12 pedindo para que retire isso do perfil dele.

Continuem com o topico...

Isso já foi feito. E continuando com o tópico, veja o que eu pensei aqui:

O Miami tem mesmo o pior FO da Liga. Se tivessem inteligência para isso ( o GDBAT nem esparmos disso tinha ) poderiam ter ao longo das últiams 3 temporadas, terem catado vários FA de extrema qualidade, oferecido contratos desta natureza citados neste tópico, e pimba: estaríamos mais fortes e quem sabe já ido ao SB. Mas ai é se tivessem pessoas inteligentes por lá... o último a passar por lá foi um tal de Undefeat Coach... para quem não sabe quem é:


Don Shula
Ir para o topo Ir para baixo
http://undefeatteam.blogspot.com
Nosferatu
5th Round Pick
5th Round Pick
Nosferatu


Número de Mensagens : 313
Idade : 45
Time da NFL : Denver Broncos
Data de inscrição : 06/02/2008

Como burlar o cap Empty
MensagemAssunto: Re: Como burlar o cap   Como burlar o cap Icon_minitimeQua Mar 26, 2008 1:43 pm

Cara, não é simples assim. FAs dificilmente são a resposta para a reconstrução de um time, um time pode adquirir um monte de FA e falhar miseravelmente ano após ano. Exemplo são os Redskins, Broncos, 49ers....Times forte sempre tem a base feita pelo draft.
Ir para o topo Ir para baixo
Undefeat Team
Sub-Moderador
Sub-Moderador
Undefeat Team


Número de Mensagens : 2814
Idade : 50
Localização : Salgueiro-PE
Time da NFL : Dolphins
Data de inscrição : 04/02/2008

Como burlar o cap Empty
MensagemAssunto: Re: Como burlar o cap   Como burlar o cap Icon_minitimeQua Mar 26, 2008 1:55 pm

Nosferatu escreveu:
Cara, não é simples assim. FAs dificilmente são a resposta para a reconstrução de um time, um time pode adquirir um monte de FA e falhar miseravelmente ano após ano. Exemplo são os Redskins, Broncos, 49ers....Times forte sempre tem a base feita pelo draft.

Tanto não é simples que o Dolphins não faz um draft decente desde que draftaram JT e um anos antes ZT. o de 2005 foi até mais ou menos, tem ai o RB de RB ( essa foi horrível )...

lol!
Ir para o topo Ir para baixo
http://undefeatteam.blogspot.com
Nosferatu
5th Round Pick
5th Round Pick
Nosferatu


Número de Mensagens : 313
Idade : 45
Time da NFL : Denver Broncos
Data de inscrição : 06/02/2008

Como burlar o cap Empty
MensagemAssunto: Re: Como burlar o cap   Como burlar o cap Icon_minitimeQua Mar 26, 2008 1:58 pm

Se o time é ruim de draft conserta-se isso. tem bastante Gm's competente que pelo preço certo largam seus times numa boa. Newsome, Ravage, Thompson, DeCosta......Não adianta tomar anestésico se a perna esta quebrada.....
Ir para o topo Ir para baixo
Undefeat Team
Sub-Moderador
Sub-Moderador
Undefeat Team


Número de Mensagens : 2814
Idade : 50
Localização : Salgueiro-PE
Time da NFL : Dolphins
Data de inscrição : 04/02/2008

Como burlar o cap Empty
MensagemAssunto: Re: Como burlar o cap   Como burlar o cap Icon_minitimeQua Mar 26, 2008 2:14 pm

Nosferatu escreveu:
Se o time é ruim de draft conserta-se isso. tem bastante Gm's competente que pelo preço certo largam seus times numa boa. Newsome, Ravage, Thompson, DeCosta......Não adianta tomar anestésico se a perna esta quebrada.....

Creio que fizemos isso agora com Big Tuna. Se ele não consertar o Miami eu irei entregar os pontos...
Ir para o topo Ir para baixo
http://undefeatteam.blogspot.com
Nosferatu
5th Round Pick
5th Round Pick
Nosferatu


Número de Mensagens : 313
Idade : 45
Time da NFL : Denver Broncos
Data de inscrição : 06/02/2008

Como burlar o cap Empty
MensagemAssunto: Re: Como burlar o cap   Como burlar o cap Icon_minitimeQua Mar 26, 2008 2:20 pm

Undefeat Team escreveu:
Nosferatu escreveu:
Se o time é ruim de draft conserta-se isso. tem bastante Gm's competente que pelo preço certo largam seus times numa boa. Newsome, Ravage, Thompson, DeCosta......Não adianta tomar anestésico se a perna esta quebrada.....

Creio que fizemos isso agora com Big Tuna. Se ele não consertar o Miami eu irei entregar os pontos...

Exatamente. Ao invés de correr atrás de FA's conserta-se o draft.
Ir para o topo Ir para baixo
Thiago12
Reserva da Universidade
Reserva da Universidade
Thiago12


Número de Mensagens : 123
Time da NFL : Miami Dolphins
Data de inscrição : 26/03/2008

Como burlar o cap Empty
MensagemAssunto: Re: Como burlar o cap   Como burlar o cap Icon_minitimeQua Mar 26, 2008 5:38 pm

Cara como já disse foi uma brincadeira e eu sou torcedor do DOLPHINS.... enfim apesar de achar que não tinha necessidade disso tudo psó posso pedir desculpa....

Mas se liga Nosferatu pelo que eu entendi vc não burla o numero em si por exemplo 140 milhoes o que voce vai fazer é só empurrar esse numero pro ano que vem já que os bonus se não forem atingidos entram para o ano que vem...

quanto ao dolphins sinceramente cara, a gente tem feito tudo errado ultimamente Draft, Free Agent tudo ... Agora vem o Big Tuna eu levo fé mas é bom deixar bem claro que isso não vai acontecer em um ano....
Ir para o topo Ir para baixo
http://nflunderground.blogspot.com/
Nosferatu
5th Round Pick
5th Round Pick
Nosferatu


Número de Mensagens : 313
Idade : 45
Time da NFL : Denver Broncos
Data de inscrição : 06/02/2008

Como burlar o cap Empty
MensagemAssunto: Re: Como burlar o cap   Como burlar o cap Icon_minitimeQua Mar 26, 2008 5:44 pm

Thiago12 escreveu:

Mas se liga Nosferatu pelo que eu entendi vc não burla o numero em si por exemplo 140 milhoes o que voce vai fazer é só empurrar esse numero pro ano que vem já que os bonus se não forem atingidos entram para o ano que vem...

É assim. Em 2008 o cap da NFL é de 116 milhões. Supondo que o Vikings gaste 110 milhões com seus jogadores, nesses 110 milhões estão os 10 milhões designados pro Williams pela meta de marcar 3 TD's, então esses 10 milhões contarão contra o cap do Vikings em 2008 porém o Williams não ganhará esse dinheiro. Para corrigir esse "erro" o cap do Vikings em 2009 seria de 126 milhões.
Ir para o topo Ir para baixo
Thiago12
Reserva da Universidade
Reserva da Universidade
Thiago12


Número de Mensagens : 123
Time da NFL : Miami Dolphins
Data de inscrição : 26/03/2008

Como burlar o cap Empty
MensagemAssunto: Re: Como burlar o cap   Como burlar o cap Icon_minitimeQua Mar 26, 2008 6:01 pm

hmmm... saquei não era bem isso que eu imaginava mas agora entendi nunca tinha pensado nisso...
Ir para o topo Ir para baixo
http://nflunderground.blogspot.com/
Daniel Reche
Administrador
Administrador
Daniel Reche


Número de Mensagens : 4225
Time da NFL : Green Bay Packers
Data de inscrição : 31/01/2008

Como burlar o cap Empty
MensagemAssunto: Re: Como burlar o cap   Como burlar o cap Icon_minitimeQua Mar 26, 2008 6:03 pm

Já tinha visto essa assinatura do Thiago... rs
Ir para o topo Ir para baixo
http://oQuarterback.blogspot.com
Undefeat Team
Sub-Moderador
Sub-Moderador
Undefeat Team


Número de Mensagens : 2814
Idade : 50
Localização : Salgueiro-PE
Time da NFL : Dolphins
Data de inscrição : 04/02/2008

Como burlar o cap Empty
MensagemAssunto: Re: Como burlar o cap   Como burlar o cap Icon_minitimeQua Mar 26, 2008 6:09 pm

Thiago12 escreveu:
Cara como já disse foi uma brincadeira e eu sou torcedor do DOLPHINS....

Ainda bem. Eu fico alegre agora, mas pensei que vc fosse Pats, Bills ou Jets

Thiago12 escreveu:
quanto ao dolphins sinceramente cara, a gente tem feito tudo errado ultimamente Draft, Free Agent tudo ... Agora vem o Big Tuna eu levo fé mas é bom deixar bem claro que isso não vai acontecer em um ano....

Ciente. é que faz tanto tempo, tenho 34 anos e torço pelo Dolphins desde 83, que eu não tenho mais paciência... se vencermos 5 partidas esse ano eu já solto rojão...
Ir para o topo Ir para baixo
http://undefeatteam.blogspot.com
Thiago12
Reserva da Universidade
Reserva da Universidade
Thiago12


Número de Mensagens : 123
Time da NFL : Miami Dolphins
Data de inscrição : 26/03/2008

Como burlar o cap Empty
MensagemAssunto: Re: Como burlar o cap   Como burlar o cap Icon_minitimeQua Mar 26, 2008 6:24 pm

Undefeat Team escreveu:
Thiago12 escreveu:
Cara como já disse foi uma brincadeira e eu sou torcedor do DOLPHINS....

Ainda bem. Eu fico alegre agora, mas pensei que vc fosse Pats, Bills ou Jets

Thiago12 escreveu:
quanto ao dolphins sinceramente cara, a gente tem feito tudo errado ultimamente Draft, Free Agent tudo ... Agora vem o Big Tuna eu levo fé mas é bom deixar bem claro que isso não vai acontecer em um ano....

Ciente. é que faz tanto tempo, tenho 34 anos e torço pelo Dolphins desde 83, que eu não tenho mais paciência... se vencermos 5 partidas esse ano eu já solto rojão...


Pois é e se vc for ver no seu blog (que eu suspeito ser o dolphinsbrasil) tem até um comentario meu no ultimo topico sobre o GBInn Jr. que eu sei que vc odeia...
Ir para o topo Ir para baixo
http://nflunderground.blogspot.com/
Conteúdo patrocinado





Como burlar o cap Empty
MensagemAssunto: Re: Como burlar o cap   Como burlar o cap Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Como burlar o cap
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Como se recuperar de uma derrota no SB
» Como fazer pedidos
» Como voce escolheu seu time?
» Como colocar assinatura

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
oQuarterback :: Futebol Americano :: NFL Geral-
Ir para: