oQuarterback
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

oQuarterback

Forum criado para os leitores e colaboradores do o Quarterback
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 A dinastia do Patritos acabou?

Ir para baixo 
+11
Heidir
ubarana_p
Pidots
BC
Pio
oppitz
Ultraje
Pope Bravo
Nosferatu
Pedro Argento
lucaskbb
15 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
lucaskbb
Quarterback do Colégio
Quarterback do Colégio
lucaskbb


Número de Mensagens : 39
Data de inscrição : 06/02/2008

A dinastia do Patritos acabou? Empty
MensagemAssunto: A dinastia do Patritos acabou?   A dinastia do Patritos acabou? Icon_minitimeSex Fev 08, 2008 3:32 pm

Eles estão ficando velhos e o Patriots tem que lidar com varios problemas de Free Agents e provavelmente vai perder algum grande jogador. E tambem agora todos já sabem o plano para ganhar do Patriots. Por outro lado eles ainda tem Tom Brady e um ataque fantastico. O Patriots tem folego para ganhar o Super Bowl no ano que vem? Lembrando que nos ultimos anos, o perdedor do Super Bowl tem uma temporada ruim no outro ano. O que voces acham gurizada??
Ir para o topo Ir para baixo
Pedro Argento
Administrador
Administrador
Pedro Argento


Número de Mensagens : 784
Idade : 32
Localização : Rio de Janeiro - RJ
Time da NFL : Dallas Cowboys
Data de inscrição : 30/01/2008

A dinastia do Patritos acabou? Empty
MensagemAssunto: Re: A dinastia do Patritos acabou?   A dinastia do Patritos acabou? Icon_minitimeSex Fev 08, 2008 3:37 pm

Essa discução ainda vai render, exelente tópico.

Acredito num Patriots menos forte ano que vem. Não acho que vão terminar invictos de novo, mas ainda terão forças para chegar bem aos PO;
Ir para o topo Ir para baixo
https://oquarterback.forumeiros.com
Convidad
Convidado
avatar



A dinastia do Patritos acabou? Empty
MensagemAssunto: Re: A dinastia do Patritos acabou?   A dinastia do Patritos acabou? Icon_minitimeSex Fev 08, 2008 3:45 pm

Tomara que sim...Muitos torcedores do Dallas gostaram da vitória do Giants já q algumas pessoas estavam colocando a dinastia do Patriots acima da do Cowboys e de outras...Só q quem é mais velho diz que houveram muito mais times dominantes que esse do Pats.Mais tomara que tenha terminado. Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
Nosferatu
5th Round Pick
5th Round Pick
Nosferatu


Número de Mensagens : 313
Idade : 45
Time da NFL : Denver Broncos
Data de inscrição : 06/02/2008

A dinastia do Patritos acabou? Empty
MensagemAssunto: Re: A dinastia do Patritos acabou?   A dinastia do Patritos acabou? Icon_minitimeSex Fev 08, 2008 3:53 pm

Eu acho que sim. A dominção dos times sempre foi cíclica e o ciclo do Pats parece estar acabando. Ele contam com uma base muito forte, e com uma ótima FO, mas conta com bastante problemas principalmente na defesa. Acho que o Patriots vai demorar até chegar num SB de novo.
Ir para o topo Ir para baixo
Pope Bravo
Moderador
Moderador
avatar


Número de Mensagens : 1081
Idade : 31
Localização : Rio de Janeiro - RJ
Time da NFL : Dallas Cowboys
Data de inscrição : 31/01/2008

A dinastia do Patritos acabou? Empty
MensagemAssunto: Re: A dinastia do Patritos acabou?   A dinastia do Patritos acabou? Icon_minitimeSex Fev 08, 2008 4:00 pm

Existem dois fatores: A maldição do vice (quem perde o SB vai mal no próximo ano) e as perdas para a FA.

Eu acho que os Patriots chegam no máximo estourando nos divisional playoffs.
Ir para o topo Ir para baixo
Ultraje
1st Round Pick
1st Round Pick
Ultraje


Número de Mensagens : 953
Idade : 33
Localização : Jaraguá do Sul, SC
Time da NFL : Patriots
Data de inscrição : 02/02/2008

A dinastia do Patritos acabou? Empty
MensagemAssunto: Re: A dinastia do Patritos acabou?   A dinastia do Patritos acabou? Icon_minitimeSex Fev 08, 2008 4:01 pm

claro q a dinastia naum acabou.....tem Brady ainda.....ano q vem SB sem duvidas.....naum veju algum time alem do Colts q realmente va incomodar nos POs
Ir para o topo Ir para baixo
Nosferatu
5th Round Pick
5th Round Pick
Nosferatu


Número de Mensagens : 313
Idade : 45
Time da NFL : Denver Broncos
Data de inscrição : 06/02/2008

A dinastia do Patritos acabou? Empty
MensagemAssunto: Re: A dinastia do Patritos acabou?   A dinastia do Patritos acabou? Icon_minitimeSex Fev 08, 2008 4:03 pm

Cara, tem todo o draft e free agency pela frente. Muitos times irão se reforçar e outras perderão peças importantes. Não tem como prever que só o Colt pode dar trabalho.
Ir para o topo Ir para baixo
lucaskbb
Quarterback do Colégio
Quarterback do Colégio
lucaskbb


Número de Mensagens : 39
Data de inscrição : 06/02/2008

A dinastia do Patritos acabou? Empty
MensagemAssunto: Re: A dinastia do Patritos acabou?   A dinastia do Patritos acabou? Icon_minitimeSex Fev 08, 2008 4:04 pm

Tem outra coisa o Patriots tem o melhor front office da NFL, sempre pegam jogadores que ninguem quer e esses jogadores acabam jogando bem no sistema do Patriots
Ir para o topo Ir para baixo
oppitz
Vinny Testaverde
Vinny Testaverde
oppitz


Número de Mensagens : 1737
Idade : 32
Time da NFL : Patriots
Data de inscrição : 03/02/2008

A dinastia do Patritos acabou? Empty
MensagemAssunto: Re: A dinastia do Patritos acabou?   A dinastia do Patritos acabou? Icon_minitimeSex Fev 08, 2008 4:06 pm

Claro que não, o ataque continua um dos melhores, se nao o melhor da nfl. E a defesa vai perder alguns jogadores importantes, mas vai continuar forte.
Acho engraçado, só porque perderam pro Giants agora eles são piores do que se dizia...
Ir para o topo Ir para baixo
Pio
Moderador
Moderador
Pio


Número de Mensagens : 2082
Idade : 33
Localização : Porto Alegre-RS
Time da NFL : Miami Dolphins
Data de inscrição : 04/02/2008

A dinastia do Patritos acabou? Empty
MensagemAssunto: Re: A dinastia do Patritos acabou?   A dinastia do Patritos acabou? Icon_minitimeSex Fev 08, 2008 4:08 pm

Não vejo o Pats dominando denovo, acho que várias equipes podem causar problemas. Vejo o Chargers e o Colts com muitas chances, Steelers tambem se conseguir reforços, e muitas equipes podem surgir como surpresas. Acho que o ciclo do Pats esta no fim, equipe com media de idade alta, precisa se renovar, com enfase na defesa. A proxima dinastia da NFL é o Miami Dolphins de Bill Parcels geek
Ir para o topo Ir para baixo
http://sports.espn.go.com/nfl/index
Pedro Argento
Administrador
Administrador
Pedro Argento


Número de Mensagens : 784
Idade : 32
Localização : Rio de Janeiro - RJ
Time da NFL : Dallas Cowboys
Data de inscrição : 30/01/2008

A dinastia do Patritos acabou? Empty
MensagemAssunto: Re: A dinastia do Patritos acabou?   A dinastia do Patritos acabou? Icon_minitimeSex Fev 08, 2008 4:09 pm

Eu acho que Miami ainda precisa de umas 2 temporadas para voltar aos PO
Ir para o topo Ir para baixo
https://oquarterback.forumeiros.com
Pio
Moderador
Moderador
Pio


Número de Mensagens : 2082
Idade : 33
Localização : Porto Alegre-RS
Time da NFL : Miami Dolphins
Data de inscrição : 04/02/2008

A dinastia do Patritos acabou? Empty
MensagemAssunto: Re: A dinastia do Patritos acabou?   A dinastia do Patritos acabou? Icon_minitimeSex Fev 08, 2008 4:12 pm

oppitz escreveu:
Claro que não, o ataque continua um dos melhores, se nao o melhor da nfl. E a defesa vai perder alguns jogadores importantes, mas vai continuar forte.
Acho engraçado, só porque perderam pro Giants agora eles são piores do que se dizia...

É que esta derrota pro Giants mostrou que o Patriots não são algo de outro mundo, e que como toda equipe da nfl tambem tem seus pontos fracos. E este ataque vai sofrer baixas, tanto Randy Moss quanto Donte Stallworth são duvidas se vão ficar, e se algum deles sair já acaba com parte da estrategia do Pats de espalhar varios recebedores em campo.
Ir para o topo Ir para baixo
http://sports.espn.go.com/nfl/index
BC
Sub-Moderador
Sub-Moderador
BC


Número de Mensagens : 1856
Time da NFL : Bears
Data de inscrição : 06/02/2008

A dinastia do Patritos acabou? Empty
MensagemAssunto: Re: A dinastia do Patritos acabou?   A dinastia do Patritos acabou? Icon_minitimeSex Fev 08, 2008 4:14 pm

Acho que o grande problema do Patriots na proxima temporada sera a defesa,se nenhum dos LBs vovos se aposentar eles vao estar muito velhos para jogar e o Patriots tera que buscar reforcos para a posicao,deixando menor importancia para outras posicoes de que o time necessita como de um DB de qualidade porque Asante Samuel vai ser free agent esse ano e Meriweather nao rendeu o que se esperava dele,por isso espero um Patriots mais fraco para a proxima temporada,porem nao tenho nenhuma duvida de que o Patriots vem com um time muito forte e pra mim junto com o Colts e dependendo de como se reforcarem na off-season o Giants e Cowboys tb sao favoritos.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.bearsbrasil.com
Pidots
Sub-Moderador
Sub-Moderador
Pidots


Número de Mensagens : 518
Time da NFL : Pittsburgh Steelers
Data de inscrição : 05/02/2008

A dinastia do Patritos acabou? Empty
MensagemAssunto: Re: A dinastia do Patritos acabou?   A dinastia do Patritos acabou? Icon_minitimeSex Fev 08, 2008 4:14 pm

como o Pio disse, defesa anciã e perdas no FA vao enfraquecer muito esse time do Pats. E essas perdas sao inevitaveis porque o Pats fez um time pra ser campeao esse ano e por isso assinou varios contratos em que o jogador ganhava mal esse ano e seu salario triplicaria no proximo ano. Alem disso o Moss vai querer uma fortuna e o tag pode ser perigoso num jogador como ele, o Samuel vai querer outra fortuna, os 2 ILB sao MUITO velhos. Acho que o Pats vai piorar, mas isso nao significa o fim da dinastia. Acho que o time do ano que vem será bom como o de 2006 por exemplo.
Ir para o topo Ir para baixo
oppitz
Vinny Testaverde
Vinny Testaverde
oppitz


Número de Mensagens : 1737
Idade : 32
Time da NFL : Patriots
Data de inscrição : 03/02/2008

A dinastia do Patritos acabou? Empty
MensagemAssunto: Re: A dinastia do Patritos acabou?   A dinastia do Patritos acabou? Icon_minitimeSex Fev 08, 2008 4:16 pm

Ué, eu não acho que acaba com a estrategia não.
Moss, Gaffney, Welker, Washigton e Chad Jackson, é um ótimo grupo de WR's.
Ir para o topo Ir para baixo
Pio
Moderador
Moderador
Pio


Número de Mensagens : 2082
Idade : 33
Localização : Porto Alegre-RS
Time da NFL : Miami Dolphins
Data de inscrição : 04/02/2008

A dinastia do Patritos acabou? Empty
MensagemAssunto: Re: A dinastia do Patritos acabou?   A dinastia do Patritos acabou? Icon_minitimeSex Fev 08, 2008 4:20 pm

oppitz escreveu:
Ué, eu não acho que acaba com a estrategia não.
Moss, Gaffney, Welker, Washigton e Chad Jackson, é um ótimo grupo de WR's.

Gaffney, Washington e Jackson, nenhum deles chama dois jogadores para marcalos, fora que nenhum deles tem a mesma velocidade do Stallworth ou Moss. E claro que o Patriots vai continuar um time competitivo, mas como este ano tenho certeza que não.
Ir para o topo Ir para baixo
http://sports.espn.go.com/nfl/index
Nosferatu
5th Round Pick
5th Round Pick
Nosferatu


Número de Mensagens : 313
Idade : 45
Time da NFL : Denver Broncos
Data de inscrição : 06/02/2008

A dinastia do Patritos acabou? Empty
MensagemAssunto: Re: A dinastia do Patritos acabou?   A dinastia do Patritos acabou? Icon_minitimeSex Fev 08, 2008 4:20 pm

Essa tática de espalhar WR vai deve perder força. toda tendência muito radical na NFL tende a desaparecer. Foi assim com o Run and Shoot, a defesa 46 e o jogo aéreo do Martz.
Ir para o topo Ir para baixo
ubarana_p
2nd Round Pick
2nd Round Pick
ubarana_p


Número de Mensagens : 800
Idade : 35
Localização : São José de Mipibu
Data de inscrição : 02/02/2008

A dinastia do Patritos acabou? Empty
MensagemAssunto: Re: A dinastia do Patritos acabou?   A dinastia do Patritos acabou? Icon_minitimeSex Fev 08, 2008 4:42 pm

acho que ainda devem ir aos PO's, mas a equipe nãos erá tão dominante não.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.calangosnegros.com
Pope Bravo
Moderador
Moderador
avatar


Número de Mensagens : 1081
Idade : 31
Localização : Rio de Janeiro - RJ
Time da NFL : Dallas Cowboys
Data de inscrição : 31/01/2008

A dinastia do Patritos acabou? Empty
MensagemAssunto: Re: A dinastia do Patritos acabou?   A dinastia do Patritos acabou? Icon_minitimeSex Fev 08, 2008 4:55 pm

Eu diria que esse SB foi o começo de um processo de agonia.
Ir para o topo Ir para baixo
Heidir
Vinny Testaverde
Vinny Testaverde
Heidir


Número de Mensagens : 1468
Time da NFL : Raiders
Data de inscrição : 06/02/2008

A dinastia do Patritos acabou? Empty
MensagemAssunto: Re: A dinastia do Patritos acabou?   A dinastia do Patritos acabou? Icon_minitimeSex Fev 08, 2008 5:47 pm

Com certeza eles já estão no playoffs da próxima temporada, ganhar dos Bills, Jets e Dolphins não é muito dificil.
Nos playoffs muita coisa pode acontecer, quase ninguém apostava nos Giants e eles surpreenderam.
De qualquer jeito acho que o Patriots ainda é muito forte e deve continuar assim por alguns anos.
Ir para o topo Ir para baixo
André Cunha
4th Round Pick
4th Round Pick
André Cunha


Número de Mensagens : 421
Time da NFL : San Francisco 49ers
Data de inscrição : 06/02/2008

A dinastia do Patritos acabou? Empty
MensagemAssunto: Re: A dinastia do Patritos acabou?   A dinastia do Patritos acabou? Icon_minitimeSex Fev 08, 2008 7:07 pm

Acho difícil o Patriots não chegar ao menos nos playoffs.. É um time muito forte e que mesmo com algumas perdas, continuará forte. Agora, se vai ganhar o superbowl... Quem poderá dizer? Acho que os Jaguars devem vir chatos ano que vem e quem sabe aparece uma surpresa do tipo Vikings (tá na hora de arranjar um quaterback de verdade, né?) ou Bengals. Então é isso... Quem diria que o Giants levaria este ano, né?





Heidir escreveu:
Com certeza eles já estão no playoffs da próxima temporada, ganhar dos Bills, Jets e Dolphins não é muito dificil.
Nos playoffs muita coisa pode acontecer, quase ninguém apostava nos Giants e eles surpreenderam.
De qualquer jeito acho que o Patriots ainda é muito forte e deve continuar assim por alguns anos.
Ir para o topo Ir para baixo
Ultraje
1st Round Pick
1st Round Pick
Ultraje


Número de Mensagens : 953
Idade : 33
Localização : Jaraguá do Sul, SC
Time da NFL : Patriots
Data de inscrição : 02/02/2008

A dinastia do Patritos acabou? Empty
MensagemAssunto: Re: A dinastia do Patritos acabou?   A dinastia do Patritos acabou? Icon_minitimeSex Fev 08, 2008 7:58 pm

cara.....como tem gente pensando na chance dos Pats naum ir aos POs ano q vem??? na minha opiniao chega ser ridiculo esse tipo de pensamento....

um time q fez 16-0 numa temnporada vai ganhar menos de nove na proxima????
Ir para o topo Ir para baixo
Pope Bravo
Moderador
Moderador
avatar


Número de Mensagens : 1081
Idade : 31
Localização : Rio de Janeiro - RJ
Time da NFL : Dallas Cowboys
Data de inscrição : 31/01/2008

A dinastia do Patritos acabou? Empty
MensagemAssunto: Re: A dinastia do Patritos acabou?   A dinastia do Patritos acabou? Icon_minitimeSex Fev 08, 2008 8:20 pm

Alguém duvida que Pats seja campeão de divisão?
Ir para o topo Ir para baixo
Pio
Moderador
Moderador
Pio


Número de Mensagens : 2082
Idade : 33
Localização : Porto Alegre-RS
Time da NFL : Miami Dolphins
Data de inscrição : 04/02/2008

A dinastia do Patritos acabou? Empty
MensagemAssunto: Re: A dinastia do Patritos acabou?   A dinastia do Patritos acabou? Icon_minitimeSex Fev 08, 2008 8:40 pm

Pope Bravo escreveu:
Alguém duvida que Pats seja campeão de divisão?

Claro com o fortissimo time do Dolphins eles nao tem chance alguma...
Falando a real, acho que a divisao eles levam, mas não acretido no Superbowl, acho que Steelers Colts Chargers e Jaguars tem muitas chances de tirar a vaga deles no AFC championship ou a volta ao superbowl.
Ir para o topo Ir para baixo
http://sports.espn.go.com/nfl/index
Convidad
Convidado
avatar



A dinastia do Patritos acabou? Empty
MensagemAssunto: Re: A dinastia do Patritos acabou?   A dinastia do Patritos acabou? Icon_minitimeSex Fev 08, 2008 8:53 pm

Ultraje escreveu:
cara.....como tem gente pensando na chance dos Pats naum ir aos POs ano q vem??? na minha opiniao chega ser ridiculo esse tipo de pensamento....

um time q fez 16-0 numa temnporada vai ganhar menos de nove na proxima????
Também acho bem difícil o Pats ficar fora dos POs.Mais isso é NFL,é bem imprevisivel.Ainda nem rolou o Draft nem o FA,vai q um jogador chave do ataque se machuca,o time vai mal no draft.Enfim vc se precipitou um pouco no seu comentário... xD

Surpresas podem rolar,assim como o Giants venceu o Patriots no SB.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





A dinastia do Patritos acabou? Empty
MensagemAssunto: Re: A dinastia do Patritos acabou?   A dinastia do Patritos acabou? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
A dinastia do Patritos acabou?
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Acabou de chegar? Apresente-se!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
oQuarterback :: Futebol Americano :: NFL Geral-
Ir para: