oQuarterback
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

oQuarterback

Forum criado para os leitores e colaboradores do o Quarterback
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 A dinastia do Patritos acabou?

Ir para baixo 
+11
Heidir
ubarana_p
Pidots
BC
Pio
oppitz
Ultraje
Pope Bravo
Nosferatu
Pedro Argento
lucaskbb
15 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
André Cunha
4th Round Pick
4th Round Pick
André Cunha


Número de Mensagens : 421
Time da NFL : San Francisco 49ers
Data de inscrição : 06/02/2008

A dinastia do Patritos acabou? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A dinastia do Patritos acabou?   A dinastia do Patritos acabou? - Página 2 Icon_minitimeSex Fev 08, 2008 9:04 pm

Onde é que eu assino? Smile





Cazé escreveu:
Ultraje escreveu:
cara.....como tem gente pensando na chance dos Pats naum ir aos POs ano q vem??? na minha opiniao chega ser ridiculo esse tipo de pensamento....

um time q fez 16-0 numa temnporada vai ganhar menos de nove na proxima????
Também acho bem difícil o Pats ficar fora dos POs.Mais isso é NFL,é bem imprevisivel.Ainda nem rolou o Draft nem o FA,vai q um jogador chave do ataque se machuca,o time vai mal no draft.Enfim vc se precipitou um pouco no seu comentário... xD

Surpresas podem rolar,assim como o Giants venceu o Patriots no SB.
Ir para o topo Ir para baixo
Dan
Vinny Testaverde
Vinny Testaverde
Dan


Número de Mensagens : 1792
Time da NFL : Seattle Seahawks
Data de inscrição : 08/02/2008

A dinastia do Patritos acabou? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A dinastia do Patritos acabou?   A dinastia do Patritos acabou? - Página 2 Icon_minitimeSex Fev 08, 2008 9:14 pm

A divisão eles levam.. mas a conferência não.!

Ultimamente tem sido muito difícil os perdedores de SB se recuperarem na próxima temporada,vide Bears

Ainda mais depois do tombo GIGANTESCO qe o Patriots levou..
Ir para o topo Ir para baixo
Daniel Reche
Administrador
Administrador
Daniel Reche


Número de Mensagens : 4225
Time da NFL : Green Bay Packers
Data de inscrição : 31/01/2008

A dinastia do Patritos acabou? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A dinastia do Patritos acabou?   A dinastia do Patritos acabou? - Página 2 Icon_minitimeSex Fev 08, 2008 9:14 pm

Pope Bravo escreveu:
Alguém duvida que Pats seja campeão de divisão?

Só se uma grande surpresa acontecer. Patriots é MUITO favorito ao título de divisão, mas pode acabar não ficando entre os 2 primeiros e tendo de jogar na Wildcard Week.
Ir para o topo Ir para baixo
http://oQuarterback.blogspot.com
Ultraje
1st Round Pick
1st Round Pick
Ultraje


Número de Mensagens : 953
Idade : 33
Localização : Jaraguá do Sul, SC
Time da NFL : Patriots
Data de inscrição : 02/02/2008

A dinastia do Patritos acabou? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A dinastia do Patritos acabou?   A dinastia do Patritos acabou? - Página 2 Icon_minitimeSex Fev 08, 2008 9:24 pm

Cazé escreveu:
Ultraje escreveu:
cara.....como tem gente pensando na chance dos Pats naum ir aos POs ano q vem??? na minha opiniao chega ser ridiculo esse tipo de pensamento....

um time q fez 16-0 numa temnporada vai ganhar menos de nove na proxima????
Também acho bem difícil o Pats ficar fora dos POs.Mais isso é NFL,é bem imprevisivel.Ainda nem rolou o Draft nem o FA,vai q um jogador chave do ataque se machuca,o time vai mal no draft.Enfim vc se precipitou um pouco no seu comentário... xD

Surpresas podem rolar,assim como o Giants venceu o Patriots no SB.

cara.... a menos q o Brady se machuque pelo resto dah temporada...naum me preocupo com contusões.....qualquer otro jogador pode seer reposto no draft e no FA....tendo em vista que o Pats tem uma otima administração q sabe a hora de contratar tal jogador....eh um time q um jogador chega e tem vontade de evoluir...pois tem uma otima estrutura....

como eu disse antes...se o Brady se machuca seria um problema...pois ele eh a base do ataque dos Pats, o jogo aereo. Ele sim seria dificilimo repor...

Aposto o que tu quiser, agora msm, antes dos times fazerem o Draft que o Pats no minimooooo vaum pros POs, assim como aposto que com toda certeza, Colts, Dalas..e alguns otros tmb vaum pros POs sem sombra de duvidas...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



A dinastia do Patritos acabou? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A dinastia do Patritos acabou?   A dinastia do Patritos acabou? - Página 2 Icon_minitimeSex Fev 08, 2008 9:29 pm

Não estou duvidando da capacidade do Patriots.Acho BEM difícil que eles fiquem fora dos POs.
Ir para o topo Ir para baixo
Daniel Reche
Administrador
Administrador
Daniel Reche


Número de Mensagens : 4225
Time da NFL : Green Bay Packers
Data de inscrição : 31/01/2008

A dinastia do Patritos acabou? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A dinastia do Patritos acabou?   A dinastia do Patritos acabou? - Página 2 Icon_minitimeSex Fev 08, 2008 9:33 pm

Se o Brady se machucar, pode anotar:

Matt Cassell vai deixar todos em dúvida se Brady deve voltar.

Mas no final Brady prevalecerá e outros times darão as até calças pra pegar o Cassell... =)

Talvez o Falcons, depois de mais um ano sem um grande QB.
Ir para o topo Ir para baixo
http://oQuarterback.blogspot.com
Pio
Moderador
Moderador
Pio


Número de Mensagens : 2082
Idade : 33
Localização : Porto Alegre-RS
Time da NFL : Miami Dolphins
Data de inscrição : 04/02/2008

A dinastia do Patritos acabou? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A dinastia do Patritos acabou?   A dinastia do Patritos acabou? - Página 2 Icon_minitimeSex Fev 08, 2008 9:34 pm

Daniel Reche escreveu:
Se o Brady se machucar, pode anotar:

Matt Cassell vai deixar todos em dúvida se Brady deve voltar.

Mas no final Brady prevalecerá e outros times darão as até calças pra pegar o Cassell... =)

Talvez o Falcons, depois de mais um ano sem um grande QB.

Concordo, se o Cassell pegase o time desde ano do Pats ele se daria bem, alias quase qualquer QB se daria bem.
Ir para o topo Ir para baixo
http://sports.espn.go.com/nfl/index
Ultraje
1st Round Pick
1st Round Pick
Ultraje


Número de Mensagens : 953
Idade : 33
Localização : Jaraguá do Sul, SC
Time da NFL : Patriots
Data de inscrição : 02/02/2008

A dinastia do Patritos acabou? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A dinastia do Patritos acabou?   A dinastia do Patritos acabou? - Página 2 Icon_minitimeSex Fev 08, 2008 10:33 pm

Pio escreveu:
Daniel Reche escreveu:
Se o Brady se machucar, pode anotar:

Matt Cassell vai deixar todos em dúvida se Brady deve voltar.

Mas no final Brady prevalecerá e outros times darão as até calças pra pegar o Cassell... =)

Talvez o Falcons, depois de mais um ano sem um grande QB.

Concordo, se o Cassell pegase o time desde ano do Pats ele se daria bem, alias quase qualquer QB se daria bem.

bem o q eu ia falar....Very Happy....

mas nunca vi o Cassel joga msm....ele eh bom de verdade?
Ir para o topo Ir para baixo
ubarana_p
2nd Round Pick
2nd Round Pick
ubarana_p


Número de Mensagens : 800
Idade : 35
Localização : São José de Mipibu
Data de inscrição : 02/02/2008

A dinastia do Patritos acabou? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A dinastia do Patritos acabou?   A dinastia do Patritos acabou? - Página 2 Icon_minitimeSex Fev 08, 2008 10:44 pm

Pio escreveu:
Daniel Reche escreveu:
Se o Brady se machucar, pode anotar:

Matt Cassell vai deixar todos em dúvida se Brady deve voltar.

Mas no final Brady prevalecerá e outros times darão as até calças pra pegar o Cassell... =)

Talvez o Falcons, depois de mais um ano sem um grande QB.

Concordo, se o Cassell pegase o time desde ano do Pats ele se daria bem, alias quase qualquer QB se daria bem.

todos menos o Jackson, que na minha opinião é o pior titular da liga geek
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.calangosnegros.com
Pio
Moderador
Moderador
Pio


Número de Mensagens : 2082
Idade : 33
Localização : Porto Alegre-RS
Time da NFL : Miami Dolphins
Data de inscrição : 04/02/2008

A dinastia do Patritos acabou? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A dinastia do Patritos acabou?   A dinastia do Patritos acabou? - Página 2 Icon_minitimeSex Fev 08, 2008 10:44 pm

Olha, Cassell não tem nada de excepicional, alias, o mais excepcional que eu vi nele foi um drop kick que ele fez no extra point
Ir para o topo Ir para baixo
http://sports.espn.go.com/nfl/index
Dan
Vinny Testaverde
Vinny Testaverde
Dan


Número de Mensagens : 1792
Time da NFL : Seattle Seahawks
Data de inscrição : 08/02/2008

A dinastia do Patritos acabou? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Drop Kick   A dinastia do Patritos acabou? - Página 2 Icon_minitimeSex Fev 08, 2008 11:10 pm

Hahaha, essa fooi boa.

drop kick..

hahaha maas provaveelmente moss vai desafiar o mercado pra ver quando pagam pra tê-lo,se alguma eqipe arriscar,adeus Patriots,mesmo com o Franchise Tag,se ficar esse ano,no outro sai.

Se bem qe ainda tem muitos WR bons.. mas perde toda a estrela de Moss,e se Brady machucar Maroney vai ter qe mostrar serviço

(:
Ir para o topo Ir para baixo
Undefeat Team
Sub-Moderador
Sub-Moderador
Undefeat Team


Número de Mensagens : 2814
Idade : 50
Localização : Salgueiro-PE
Time da NFL : Dolphins
Data de inscrição : 04/02/2008

A dinastia do Patritos acabou? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A dinastia do Patritos acabou?   A dinastia do Patritos acabou? - Página 2 Icon_minitimeSáb Fev 09, 2008 8:10 pm

Esta derrota do Patriots me lembrou, e muito, a do meu Lakers em 2004 para o Detroit Pistons ( o time mais feio da história do basquete ). E sabem por quê? O Lakers tinha Kobe e Shaq mas estava faltando o algo mais após o tri ( 2000,2001 e 2002 ). Ai trouxeram dois jogadores veteranos ( Malone e Payton ) mas com fama de perdedores. Deu no que deu. A história parece demais com a do Patriots em 2007. Seau e Moss - perdedores mas excelentes jogadores - e o time perdeu. Basta lembrar que até o Lakers - passados 4 anos - ainda não passou da primeira rodada do play-offs para ver o que é que pode acontecer... Agora, que o Patriots pode sim ficar de fora da PS pode. Se o 49ers de Montana pode...
Ir para o topo Ir para baixo
http://undefeatteam.blogspot.com
Dan
Vinny Testaverde
Vinny Testaverde
Dan


Número de Mensagens : 1792
Time da NFL : Seattle Seahawks
Data de inscrição : 08/02/2008

A dinastia do Patritos acabou? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A dinastia do Patritos acabou?   A dinastia do Patritos acabou? - Página 2 Icon_minitimeSáb Fev 09, 2008 9:16 pm

Foi o qe eu falei..

Ultimamente as equipes estão demorando demais pra se reerguer do tombo do SB,mas esse tombo do Patriots foi gigantesco,vamos ver o qe acontece na próxima temporada agora né

só esperar...
Ir para o topo Ir para baixo
Undefeat Team
Sub-Moderador
Sub-Moderador
Undefeat Team


Número de Mensagens : 2814
Idade : 50
Localização : Salgueiro-PE
Time da NFL : Dolphins
Data de inscrição : 04/02/2008

A dinastia do Patritos acabou? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A dinastia do Patritos acabou?   A dinastia do Patritos acabou? - Página 2 Icon_minitimeDom Fev 10, 2008 11:38 pm

Quanto ao fato de que "qualquer QB" daria certo neste time do Patriots. não é verdade. O Lemon e o Beck naum... nem mesmo no Miami de 72 esses dois fariam nada...[b][i][justify]
Ir para o topo Ir para baixo
http://undefeatteam.blogspot.com
Conteúdo patrocinado





A dinastia do Patritos acabou? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A dinastia do Patritos acabou?   A dinastia do Patritos acabou? - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
A dinastia do Patritos acabou?
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Acabou de chegar? Apresente-se!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
oQuarterback :: Futebol Americano :: NFL Geral-
Ir para: