oQuarterback
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

oQuarterback

Forum criado para os leitores e colaboradores do o Quarterback
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 América 3 x 0 Flamengo no Maracanã

Ir para baixo 
+15
Robertoaneto
²¹¹² | Ivan | ²¹¹²
Loeher
oppitz
Pidots
André_Pats
ubarana_p
Rafa_Chargers
BC
AnytiM3
Undefeat Team
Dan
Trisco
Pio
Daniel Reche
19 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6
AutorMensagem
Robertoaneto
2nd Round Pick
2nd Round Pick
Robertoaneto


Número de Mensagens : 586
Idade : 29
Time da NFL : Pittsburgh Steelers
Data de inscrição : 18/02/2008

América 3 x 0 Flamengo no Maracanã - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: América 3 x 0 Flamengo no Maracanã   América 3 x 0 Flamengo no Maracanã - Página 6 Icon_minitimeSex maio 09, 2008 12:42 pm

Pio escreveu:
oppitz escreveu:
A torcida do Inter só tem um grito...

"vamo vamo inter..."


Muito podre! hauhahuauhauhauha

Isso é verdade, meia duzia sabem cantar todas músicas, o resto só canta "vamo vamo inter"
Mas pior que o Inter é o Flamengo, que precisa botar a música no telão para cantarem uhashuashuash

quando eu olho jogo do inter eu olho no desligado porque vamo vamo inter é muito chato!
Ja a geral é OUTRA coisa...
Ir para o topo Ir para baixo
BC
Sub-Moderador
Sub-Moderador
BC


Número de Mensagens : 1856
Time da NFL : Bears
Data de inscrição : 06/02/2008

América 3 x 0 Flamengo no Maracanã - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: América 3 x 0 Flamengo no Maracanã   América 3 x 0 Flamengo no Maracanã - Página 6 Icon_minitimeSex maio 09, 2008 12:44 pm

williambrandy escreveu:
Esse título do Flamengo é igual o do Corinthians naquele campeonato de firma em 2000, tudo combinado, povo convidado, ganhou, SOU CAMPEÃO !!!

me poupe vá !!

Meu amigo , foi combinado contra o Flamengo , porque não esava no regulamento do campeonato aquela gororoba toda depois...BAMBI'S NÃO CONSEGUEM ADIMITIR...MUITO RÍDICULO ISSO ...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.bearsbrasil.com
BC
Sub-Moderador
Sub-Moderador
BC


Número de Mensagens : 1856
Time da NFL : Bears
Data de inscrição : 06/02/2008

América 3 x 0 Flamengo no Maracanã - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: América 3 x 0 Flamengo no Maracanã   América 3 x 0 Flamengo no Maracanã - Página 6 Icon_minitimeSex maio 09, 2008 12:45 pm

Pio escreveu:
oppitz escreveu:
A torcida do Inter só tem um grito...

"vamo vamo inter..."


Muito podre! hauhahuauhauhauha

Isso é verdade, meia duzia sabem cantar todas músicas, o resto só canta "vamo vamo inter"
Mas pior que o Inter é o Flamengo, que precisa botar a música no telão para cantarem uhashuashuash

HAHAHA engraçadissimo , pois saiba , que o Flamengo canta umas 10 musicas diferentes por jogo , NEGO É MUITO INVEJOSO , PQP!!!!!!!!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.bearsbrasil.com
Robertoaneto
2nd Round Pick
2nd Round Pick
Robertoaneto


Número de Mensagens : 586
Idade : 29
Time da NFL : Pittsburgh Steelers
Data de inscrição : 18/02/2008

América 3 x 0 Flamengo no Maracanã - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: América 3 x 0 Flamengo no Maracanã   América 3 x 0 Flamengo no Maracanã - Página 6 Icon_minitimeSex maio 09, 2008 2:34 pm

BC escreveu:
Pio escreveu:
oppitz escreveu:
A torcida do Inter só tem um grito...

"vamo vamo inter..."


Muito podre! hauhahuauhauhauha

Isso é verdade, meia duzia sabem cantar todas músicas, o resto só canta "vamo vamo inter"
Mas pior que o Inter é o Flamengo, que precisa botar a música no telão para cantarem uhashuashuash

HAHAHA engraçadissimo , pois saiba , que o Flamengo canta umas 10 musicas diferentes por jogo , NEGO É MUITO INVEJOSO , PQP!!!!!!!!!!!!!


POR QUE inveja do Flamengo?entra nesse site
www.ducker.com.br
Olha la quantos canticos tem!


Última edição por Robertoaneto em Sex maio 09, 2008 2:55 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Pio
Moderador
Moderador
Pio


Número de Mensagens : 2082
Idade : 33
Localização : Porto Alegre-RS
Time da NFL : Miami Dolphins
Data de inscrição : 04/02/2008

América 3 x 0 Flamengo no Maracanã - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: América 3 x 0 Flamengo no Maracanã   América 3 x 0 Flamengo no Maracanã - Página 6 Icon_minitimeSex maio 09, 2008 2:41 pm

BC escreveu:
HAHAHA engraçadissimo , pois saiba , que o Flamengo canta umas 10 musicas diferentes por jogo , NEGO É MUITO INVEJOSO , PQP!!!!!!!!!!!!!

Não falei que não cantam, mas vocês precisam do telão para saber a letra da música =x
Fora que a melhor música de vocês copiaram do Internacional (sim, eu sou um gremista mas sei reconhecer isto xp)
Ir para o topo Ir para baixo
http://sports.espn.go.com/nfl/index
Robertoaneto
2nd Round Pick
2nd Round Pick
Robertoaneto


Número de Mensagens : 586
Idade : 29
Time da NFL : Pittsburgh Steelers
Data de inscrição : 18/02/2008

América 3 x 0 Flamengo no Maracanã - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: América 3 x 0 Flamengo no Maracanã   América 3 x 0 Flamengo no Maracanã - Página 6 Icon_minitimeSex maio 09, 2008 2:55 pm

Pio escreveu:
BC escreveu:
HAHAHA engraçadissimo , pois saiba , que o Flamengo canta umas 10 musicas diferentes por jogo , NEGO É MUITO INVEJOSO , PQP!!!!!!!!!!!!!

Não falei que não cantam, mas vocês precisam do telão para saber a letra da música =x
Fora que a melhor música de vocês copiaram do Internacional (sim, eu sou um gremista mas sei reconhecer isto xp)


Pra ver né...quem copia musica do inter...
Ir para o topo Ir para baixo
Mr. Lucca Raiders
Vinny Testaverde
Vinny Testaverde
Mr. Lucca Raiders


Número de Mensagens : 1459
Idade : 27
Localização : São Paulo
Time da NFL : Oakland Raiders
Data de inscrição : 28/02/2008

América 3 x 0 Flamengo no Maracanã - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: América 3 x 0 Flamengo no Maracanã   América 3 x 0 Flamengo no Maracanã - Página 6 Icon_minitimeSex maio 09, 2008 3:03 pm

a galera fugiu um pouco do assunto né...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.raiders.com
Pio
Moderador
Moderador
Pio


Número de Mensagens : 2082
Idade : 33
Localização : Porto Alegre-RS
Time da NFL : Miami Dolphins
Data de inscrição : 04/02/2008

América 3 x 0 Flamengo no Maracanã - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: América 3 x 0 Flamengo no Maracanã   América 3 x 0 Flamengo no Maracanã - Página 6 Icon_minitimeSex maio 09, 2008 3:08 pm

Eu admito que não sou o torcedor mais fervoroso do Grêmio. No estádio eu apóio sempre, mas não sou burro que nem aqueles que não conseguem reconhecer as virtudes dos rivais, inclusive do Internacional.
Ir para o topo Ir para baixo
http://sports.espn.go.com/nfl/index
Dan
Vinny Testaverde
Vinny Testaverde
Dan


Número de Mensagens : 1792
Time da NFL : Seattle Seahawks
Data de inscrição : 08/02/2008

América 3 x 0 Flamengo no Maracanã - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: América 3 x 0 Flamengo no Maracanã   América 3 x 0 Flamengo no Maracanã - Página 6 Icon_minitimeSex maio 09, 2008 3:26 pm

Esse é o torcedor que nós precisamos Pio.

Eu sou um desses,reconheço qe vários jogadores de outro time sao bons,entre outras coisas.

Tem gente que acha qe só porqe ele joga em outro time nao pode ser bom ou algo do tipo Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
BC
Sub-Moderador
Sub-Moderador
BC


Número de Mensagens : 1856
Time da NFL : Bears
Data de inscrição : 06/02/2008

América 3 x 0 Flamengo no Maracanã - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: América 3 x 0 Flamengo no Maracanã   América 3 x 0 Flamengo no Maracanã - Página 6 Icon_minitimeSex maio 09, 2008 4:45 pm

Pio escreveu:
Eu admito que não sou o torcedor mais fervoroso do Grêmio. No estádio eu apóio sempre, mas não sou burro que nem aqueles que não conseguem reconhecer as virtudes dos rivais, inclusive do Internacional.

Indiretamente tá me chamando de burro , né? pois saiba que pelo menos eu nunca vi mostrarem a letra da musica no telão , e , você ja foi ao maracanã?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.bearsbrasil.com
André_Pats
Sub-Moderador
Sub-Moderador
André_Pats


Número de Mensagens : 1246
Idade : 38
Localização : Campinas-SP
Time da NFL : New England Patriots
Data de inscrição : 15/02/2008

América 3 x 0 Flamengo no Maracanã - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: América 3 x 0 Flamengo no Maracanã   América 3 x 0 Flamengo no Maracanã - Página 6 Icon_minitimeSex maio 09, 2008 4:47 pm

Mas, olhem por um lado, o Flamengou lutou para isso, e infelizmente acabou perdendo, lutaram para chegar até lá
Ir para o topo Ir para baixo
BC
Sub-Moderador
Sub-Moderador
BC


Número de Mensagens : 1856
Time da NFL : Bears
Data de inscrição : 06/02/2008

América 3 x 0 Flamengo no Maracanã - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: América 3 x 0 Flamengo no Maracanã   América 3 x 0 Flamengo no Maracanã - Página 6 Icon_minitimeSex maio 09, 2008 4:51 pm

André_Pats escreveu:
Mas, olhem por um lado, o Flamengou lutou para isso, e infelizmente acabou perdendo, lutaram para chegar até lá

É que tem uns que não deixam escapar uma do Flamengo , e aproveitam e falam um bando de merda junto...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.bearsbrasil.com
williambrandy
2nd Round Pick
2nd Round Pick
williambrandy


Número de Mensagens : 696
Idade : 39
Localização : Marília - SP
Time da NFL : Carolina Panthers
Data de inscrição : 18/03/2008

América 3 x 0 Flamengo no Maracanã - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: América 3 x 0 Flamengo no Maracanã   América 3 x 0 Flamengo no Maracanã - Página 6 Icon_minitimeSex maio 09, 2008 4:53 pm

eu acho que...se não existisse um Flamengo x Botafoto no meio dos dois jogos..quem era pra enfrentar o Santos era realmente o Flamengo...

mas, quando ganha-se algo...sobe na cabeça, daí já era, não só o Flamengo, olha o Cruzeiro (tá certo que é o Boca...mas dava pra ganhar sim !!).

E...em relação às músicas, qual é o torcedor do Flamengo que fez o canto "Poeira" - Vulgo, Sorte Grande da Ivete Sangalo - pra cantar no estádio ???

Não é cópia ??
Ir para o topo Ir para baixo
André_Pats
Sub-Moderador
Sub-Moderador
André_Pats


Número de Mensagens : 1246
Idade : 38
Localização : Campinas-SP
Time da NFL : New England Patriots
Data de inscrição : 15/02/2008

América 3 x 0 Flamengo no Maracanã - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: América 3 x 0 Flamengo no Maracanã   América 3 x 0 Flamengo no Maracanã - Página 6 Icon_minitimeSex maio 09, 2008 4:57 pm

BC escreveu:
André_Pats escreveu:
Mas, olhem por um lado, o Flamengou lutou para isso, e infelizmente acabou perdendo, lutaram para chegar até lá

É que tem uns que não deixam escapar uma do Flamengo , e aproveitam e falam um bando de merda junto...

Postei isso pq tava sendo ameaçado por torcedores do Flamengo
Ir para o topo Ir para baixo
BC
Sub-Moderador
Sub-Moderador
BC


Número de Mensagens : 1856
Time da NFL : Bears
Data de inscrição : 06/02/2008

América 3 x 0 Flamengo no Maracanã - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: América 3 x 0 Flamengo no Maracanã   América 3 x 0 Flamengo no Maracanã - Página 6 Icon_minitimeSex maio 09, 2008 4:59 pm

williambrandy escreveu:
eu acho que...se não existisse um Flamengo x Botafoto no meio dos dois jogos..quem era pra enfrentar o Santos era realmente o Flamengo...

mas, quando ganha-se algo...sobe na cabeça, daí já era, não só o Flamengo, olha o Cruzeiro (tá certo que é o Boca...mas dava pra ganhar sim !!).

E...em relação às músicas, qual é o torcedor do Flamengo que fez o canto "Poeira" - Vulgo, Sorte Grande da Ivete Sangalo - pra cantar no estádio ???

Não é cópia ??

Qual é o problema? Quem inventou aquela " Vamos flamengo , vamos ser campeão"?? quem inventou aquela "Acima de tudo rubro negro..." ? e outras...além disso foi o primeiro time a cantar poeira , depois outras torcidas a imitaram...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.bearsbrasil.com
Pio
Moderador
Moderador
Pio


Número de Mensagens : 2082
Idade : 33
Localização : Porto Alegre-RS
Time da NFL : Miami Dolphins
Data de inscrição : 04/02/2008

América 3 x 0 Flamengo no Maracanã - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: América 3 x 0 Flamengo no Maracanã   América 3 x 0 Flamengo no Maracanã - Página 6 Icon_minitimeSex maio 09, 2008 5:14 pm

BC escreveu:
Indiretamente tá me chamando de burro , né? pois saiba que pelo menos eu nunca vi mostrarem a letra da musica no telão , e , você ja foi ao maracanã?

¬¬ tava me referindo a isso:

Robertoaneto escreveu:
Pra ver né...quem copia musica do inter...
Ir para o topo Ir para baixo
http://sports.espn.go.com/nfl/index
Trisco
Reserva da Universidade
Reserva da Universidade
Trisco


Número de Mensagens : 127
Time da NFL : New York Giants
Data de inscrição : 29/04/2008

América 3 x 0 Flamengo no Maracanã - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: América 3 x 0 Flamengo no Maracanã   América 3 x 0 Flamengo no Maracanã - Página 6 Icon_minitimeSex maio 09, 2008 5:22 pm

Ai galera de boa, este tópico já deu o que tinha que dar, vai acabar em briga esse a gente for continuar a discussão esse assunto não vai acabar nunca.
Ir para o topo Ir para baixo
williambrandy
2nd Round Pick
2nd Round Pick
williambrandy


Número de Mensagens : 696
Idade : 39
Localização : Marília - SP
Time da NFL : Carolina Panthers
Data de inscrição : 18/03/2008

América 3 x 0 Flamengo no Maracanã - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: América 3 x 0 Flamengo no Maracanã   América 3 x 0 Flamengo no Maracanã - Página 6 Icon_minitimeSex maio 09, 2008 5:30 pm

fica frio Trisco, os briguentos nem postam mais no Fórum...tranquilo....
Ir para o topo Ir para baixo
André_Pats
Sub-Moderador
Sub-Moderador
André_Pats


Número de Mensagens : 1246
Idade : 38
Localização : Campinas-SP
Time da NFL : New England Patriots
Data de inscrição : 15/02/2008

América 3 x 0 Flamengo no Maracanã - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: América 3 x 0 Flamengo no Maracanã   América 3 x 0 Flamengo no Maracanã - Página 6 Icon_minitimeSex maio 09, 2008 5:42 pm

O Lucca vai chegar e vai falar "pra mim, o verdadeiro football é jogado com as mãos!!!!", podem esperar
Ir para o topo Ir para baixo
Dan
Vinny Testaverde
Vinny Testaverde
Dan


Número de Mensagens : 1792
Time da NFL : Seattle Seahawks
Data de inscrição : 08/02/2008

América 3 x 0 Flamengo no Maracanã - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: América 3 x 0 Flamengo no Maracanã   América 3 x 0 Flamengo no Maracanã - Página 6 Icon_minitimeSex maio 09, 2008 5:49 pm

Aposto um real Razz
Ir para o topo Ir para baixo
williambrandy
2nd Round Pick
2nd Round Pick
williambrandy


Número de Mensagens : 696
Idade : 39
Localização : Marília - SP
Time da NFL : Carolina Panthers
Data de inscrição : 18/03/2008

América 3 x 0 Flamengo no Maracanã - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: América 3 x 0 Flamengo no Maracanã   América 3 x 0 Flamengo no Maracanã - Página 6 Icon_minitimeSex maio 09, 2008 5:59 pm

eu acho que ele vai falar..."O melhor Football é jogado em Oakland"
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





América 3 x 0 Flamengo no Maracanã - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: América 3 x 0 Flamengo no Maracanã   América 3 x 0 Flamengo no Maracanã - Página 6 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
América 3 x 0 Flamengo no Maracanã
Ir para o topo 
Página 6 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
oQuarterback :: Off-Topic / Outros Esportes :: Outros Esportes-
Ir para: