oQuarterback
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

oQuarterback

Forum criado para os leitores e colaboradores do o Quarterback
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 América 3 x 0 Flamengo no Maracanã

Ir para baixo 
+15
Robertoaneto
²¹¹² | Ivan | ²¹¹²
Loeher
oppitz
Pidots
André_Pats
ubarana_p
Rafa_Chargers
BC
AnytiM3
Undefeat Team
Dan
Trisco
Pio
Daniel Reche
19 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
Dan
Vinny Testaverde
Vinny Testaverde
Dan


Número de Mensagens : 1792
Time da NFL : Seattle Seahawks
Data de inscrição : 08/02/2008

América 3 x 0 Flamengo no Maracanã - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: América 3 x 0 Flamengo no Maracanã   América 3 x 0 Flamengo no Maracanã - Página 4 Icon_minitimeQui maio 08, 2008 7:30 pm

Caro Ivan,

Sim,o São Paulo da Floresta foi fundado em 1931, e o São Paulo Futebol Clube,clune como é conhecido hoje foi fundado em 1935,a data exata nao sei e nem quero pesquisar pois tudo o que vou colocar aqui são meus conhecimentos.

A história do Morumbi eu sei sim,fui construido para ser o maior estádio particular do mundo.? Como.? Com subsídios da prefeitura,cedeu o terreno,entre outras coisas. Durante a construção do nosso estádio nós vivemos um período muito obscuro,nao ganhamos títulos nem nada,mas nao caímos,e sim, eu me orgulho MUITO de falar qe eu tenho estádio pois, o estádio novo do Palmeiras,o possível estádio do Corinthians, voce acha qe eles vaos er feitos como.? Só com o dinheiro dos clubes.? Ah tá..

E outra, sou são-paulino desde que eu nasci,só para constar.

Outra coisa,nao tem argumento e fica falando da sexualidade e a alegação de modinhas,já to cheio,se for argumentar,qe seja construtivamente,por favor.

E Bruno,nunca tomei de 3 a 0 em casa na Libertadores numa partida decisiva com uma ampla vantagem,mas acho qe até posso entender a sua revolta,mas nao desconta em outros times tá.?

E de novo,o mesmo argumento rídiculo..
Ir para o topo Ir para baixo
Trisco
Reserva da Universidade
Reserva da Universidade
Trisco


Número de Mensagens : 127
Time da NFL : New York Giants
Data de inscrição : 29/04/2008

América 3 x 0 Flamengo no Maracanã - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: América 3 x 0 Flamengo no Maracanã   América 3 x 0 Flamengo no Maracanã - Página 4 Icon_minitimeQui maio 08, 2008 7:31 pm

O Flamengo não é time de modinha né, então alguém me explica porque o meu primo que mora aqui no Rio Grande do Sul é torcedor do Flamengo sendo que ele não vê, não ouve e nem sabe direito os resultados do time dele.

OBS: ele nunca teve nem perto do Rio.
Ir para o topo Ir para baixo
²¹¹² | Ivan | ²¹¹²
6th Round Pick
6th Round Pick
²¹¹² | Ivan | ²¹¹²


Número de Mensagens : 275
Idade : 35
Localização : São Paulo - Brasil
Time da NFL : Indianapolis Colts
Data de inscrição : 21/04/2008

América 3 x 0 Flamengo no Maracanã - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: América 3 x 0 Flamengo no Maracanã   América 3 x 0 Flamengo no Maracanã - Página 4 Icon_minitimeQui maio 08, 2008 7:32 pm

E alias o que voces falam que "ficamos nao sei quantos anos sem perder pro corinthians" sinto dizer mas na maioria dos jogos o corinthians jogou mais e voces fizeram uns golzinhos bem cagados....

fora que antes daquele que o betão fez o gol da vitoria la teve uns 3 empates....
Ir para o topo Ir para baixo
http://americansportsarena.blogspot.com/
Trisco
Reserva da Universidade
Reserva da Universidade
Trisco


Número de Mensagens : 127
Time da NFL : New York Giants
Data de inscrição : 29/04/2008

América 3 x 0 Flamengo no Maracanã - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: América 3 x 0 Flamengo no Maracanã   América 3 x 0 Flamengo no Maracanã - Página 4 Icon_minitimeQui maio 08, 2008 7:34 pm

²¹¹² | Ivan | ²¹¹² escreveu:
E alias o que voces falam que "ficamos nao sei quantos anos sem perder pro corinthians" sinto dizer mas na maioria dos jogos o corinthians jogou mais e voces fizeram uns golzinhos bem cagados....

fora que antes daquele que o betão fez o gol da vitoria la teve uns 3 empates....

cheers cheers cheers cheers cheers cheers

Só isso basta mais nada.
Ir para o topo Ir para baixo
BC
Sub-Moderador
Sub-Moderador
BC


Número de Mensagens : 1856
Time da NFL : Bears
Data de inscrição : 06/02/2008

América 3 x 0 Flamengo no Maracanã - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: América 3 x 0 Flamengo no Maracanã   América 3 x 0 Flamengo no Maracanã - Página 4 Icon_minitimeQui maio 08, 2008 7:35 pm

Trisco escreveu:
O Flamengo não é time de modinha né, então alguém me explica porque o meu primo que mora aqui no Rio Grande do Sul é torcedor do Flamengo sendo que ele não vê, não ouve e nem sabe direito os resultados do time dele.

OBS: ele nunca teve nem perto do Rio.

UAHUAUHAUHHUAAUHAUHAUAUHAUHUHAUHAHUAUHAUHAUHAHUUHAAUHAUHAUHAUHUHAUHAUHAUHAUAUAUHAHUAUHAUHAUHAHUAUHAUHAUAHHHHHHHUAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAAHUAHAUHAUHUAHAUHAUHUAHUAHAUHAUAHUAHUAHUHUAHUAHUAHAUHAUAHUAHUAHAUAHUAHAUHAUAHUAHUAHAUHAU

Como um time vai ser modinha se quase caiu uns 4 anos seguidos no Brasileiro (2002 a 2006) , desculpe , isso não fez o MENOR sentido...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.bearsbrasil.com
Dan
Vinny Testaverde
Vinny Testaverde
Dan


Número de Mensagens : 1792
Time da NFL : Seattle Seahawks
Data de inscrição : 08/02/2008

América 3 x 0 Flamengo no Maracanã - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: América 3 x 0 Flamengo no Maracanã   América 3 x 0 Flamengo no Maracanã - Página 4 Icon_minitimeQui maio 08, 2008 7:35 pm

Ivan, isso é muito relativo.

O Corinthians tem uma série bem maior de invencibilidade na década de 70 sobre o SP, e o SP teve essa grande tambem!

Essas séries nao contam nada..

O que importa se for analisar impessoalmente(sem numero de torcida,enfim) sao títulos,tradição e força da camisa
Ir para o topo Ir para baixo
²¹¹² | Ivan | ²¹¹²
6th Round Pick
6th Round Pick
²¹¹² | Ivan | ²¹¹²


Número de Mensagens : 275
Idade : 35
Localização : São Paulo - Brasil
Time da NFL : Indianapolis Colts
Data de inscrição : 21/04/2008

América 3 x 0 Flamengo no Maracanã - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: América 3 x 0 Flamengo no Maracanã   América 3 x 0 Flamengo no Maracanã - Página 4 Icon_minitimeQui maio 08, 2008 7:35 pm

Dan escreveu:
A história do Morumbi eu sei sim,fui construido para ser o maior estádio particular do mundo.? Como.? Com subsídios da prefeitura,cedeu o terreno,entre outras coisas. Durante a construção do nosso estádio nós vivemos um período muito obscuro,nao ganhamos títulos nem nada,mas nao caímos,e sim, eu me orgulho MUITO de falar qe eu tenho estádio pois, o estádio novo do Palmeiras,o possível estádio do Corinthians, voce acha qe eles vaos er feitos como.? Só com o dinheiro dos clubes.? Ah tá..

AKA - Pagou uma boa parte

pera..."cedeu o terreno" a se for assim porque nunca "cederam" o terreno do Pacaembu....ja que é assim o corinthians devia ter estádio grande a 200 anos (digo grande porque se colocar um segundo andar na fazendinha fica bem perto da vila...e la deixam o santos mandar jogos)

A verdade é que o São Paulo faturo um estádio e ainda ficam cantando de galo (alguem ai gritou botafogo?)


Lembranças de Laudo Natel....

Dan escreveu:
Essas séries nao contam nada..

Fala isso pros caras que quiseram me zuar nesse tempo... Agora eles também falam que não conta nada...


Última edição por ²¹¹² | Ivan | ²¹¹² em Qui maio 08, 2008 7:37 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://americansportsarena.blogspot.com/
Dan
Vinny Testaverde
Vinny Testaverde
Dan


Número de Mensagens : 1792
Time da NFL : Seattle Seahawks
Data de inscrição : 08/02/2008

América 3 x 0 Flamengo no Maracanã - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: América 3 x 0 Flamengo no Maracanã   América 3 x 0 Flamengo no Maracanã - Página 4 Icon_minitimeQui maio 08, 2008 7:37 pm

Bruno,me diz uma coisa só..

Do que te mais orgulha em torcer pelo Flamengo.?
Ir para o topo Ir para baixo
BC
Sub-Moderador
Sub-Moderador
BC


Número de Mensagens : 1856
Time da NFL : Bears
Data de inscrição : 06/02/2008

América 3 x 0 Flamengo no Maracanã - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: América 3 x 0 Flamengo no Maracanã   América 3 x 0 Flamengo no Maracanã - Página 4 Icon_minitimeQui maio 08, 2008 7:37 pm

Dan escreveu:
Bruno,me diz uma coisa só..

Do que te mais orgulha em torcer pelo Flamengo.?

A história , e a torcida...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.bearsbrasil.com
Trisco
Reserva da Universidade
Reserva da Universidade
Trisco


Número de Mensagens : 127
Time da NFL : New York Giants
Data de inscrição : 29/04/2008

América 3 x 0 Flamengo no Maracanã - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: América 3 x 0 Flamengo no Maracanã   América 3 x 0 Flamengo no Maracanã - Página 4 Icon_minitimeQui maio 08, 2008 7:38 pm

BC escreveu:
Trisco escreveu:
O Flamengo não é time de modinha né, então alguém me explica porque o meu primo que mora aqui no Rio Grande do Sul é torcedor do Flamengo sendo que ele não vê, não ouve e nem sabe direito os resultados do time dele.

OBS: ele nunca teve nem perto do Rio.

UAHUAUHAUHHUAAUHAUHAUAUHAUHUHAUHAHUAUHAUHAUHAHUUHAAUHAUHAUHAUHUHAUHAUHAUHAUAUAUHAHUAUHAUHAUHAHUAUHAUHAUAHHHHHHHUAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAAHUAHAUHAUHUAHAUHAUHUAHUAHAUHAUAHUAHUAHUHUAHUAHUAHAUHAUAHUAHUAHAUAHUAHAUHAUAHUAHUAHAUHAU

Como um time vai ser modinha se quase caiu uns 4 anos seguidos no Brasileiro (2002 a 2006) , desculpe , isso não fez o MENOR sentido...

A fala sério né, então defina ai o que é ser time de modinha?
Ir para o topo Ir para baixo
André_Pats
Sub-Moderador
Sub-Moderador
André_Pats


Número de Mensagens : 1246
Idade : 38
Localização : Campinas-SP
Time da NFL : New England Patriots
Data de inscrição : 15/02/2008

América 3 x 0 Flamengo no Maracanã - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: América 3 x 0 Flamengo no Maracanã   América 3 x 0 Flamengo no Maracanã - Página 4 Icon_minitimeQui maio 08, 2008 7:41 pm

²¹¹² | Ivan | ²¹¹² escreveu:
Trisco escreveu:
corinthians

1º de Setembro de 1910

viu todos sabem.... todos sabem o ano da invasão, todos sabem o ano da quebra do tabu....

Agora onde foi fundado o são paulo? Alguem sabe a história do morumbi? (se soubessem aposto que não falaria tanto que "tem estadio")

Foi fundado em 1900, e chamava Paulistano, depois virou São Paulo da Floresta e agora é São Paulo

E o Morumbi (cícero Pompeu de Toledo) acho que foi fundado para a copa de 50
Ir para o topo Ir para baixo
The Bus
5th Round Pick
5th Round Pick
The Bus


Número de Mensagens : 338
Idade : 38
Time da NFL : Pittsburgh Steelers
Data de inscrição : 29/02/2008

América 3 x 0 Flamengo no Maracanã - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: América 3 x 0 Flamengo no Maracanã   América 3 x 0 Flamengo no Maracanã - Página 4 Icon_minitimeQui maio 08, 2008 7:41 pm

São Paulo: penta único, 3 Libertadores e 3 mundiais(vou parar por aqui).
Time mais glorioso do país, nenhum outro se compara a ele!!!
Ir para o topo Ir para baixo
²¹¹² | Ivan | ²¹¹²
6th Round Pick
6th Round Pick
²¹¹² | Ivan | ²¹¹²


Número de Mensagens : 275
Idade : 35
Localização : São Paulo - Brasil
Time da NFL : Indianapolis Colts
Data de inscrição : 21/04/2008

América 3 x 0 Flamengo no Maracanã - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: América 3 x 0 Flamengo no Maracanã   América 3 x 0 Flamengo no Maracanã - Página 4 Icon_minitimeQui maio 08, 2008 7:41 pm

Trisco escreveu:
A fala sério né, então defina ai o que é ser time de modinha?

Eu defini alguns posts atras
Ir para o topo Ir para baixo
http://americansportsarena.blogspot.com/
Dan
Vinny Testaverde
Vinny Testaverde
Dan


Número de Mensagens : 1792
Time da NFL : Seattle Seahawks
Data de inscrição : 08/02/2008

América 3 x 0 Flamengo no Maracanã - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: América 3 x 0 Flamengo no Maracanã   América 3 x 0 Flamengo no Maracanã - Página 4 Icon_minitimeQui maio 08, 2008 7:43 pm

A história concordo com ti BC..

Mas a torcida. era década de 80 e o Flamengo vivia seus melhores dias,o auge, a Libertadores,o Mundial,Zico..

Globo passava todos os jogos( e ainda passa) do Flamengo para o Brasil9exceto estados onde tinha transmissões regionais),vai me dizer qe aquilo nao era modinha.? Milhares de torcedores qe torciam para o Flamengo mas nao sabiam nada dele, apenas torciam porqe tava indo bem..

Esses mesmos "modinhas" a maioria hoje pode ser torcedores realmente do Flamengo,então toma cuidado com o qe voce fala,ou como voce acha qe o Flamengo tem a maior torcida.? Em algum momento eles nao foram modinha(ou sao) ou voce acha qe esses 17 milhões já nasceram fanáticos.?
Ir para o topo Ir para baixo
Dan
Vinny Testaverde
Vinny Testaverde
Dan


Número de Mensagens : 1792
Time da NFL : Seattle Seahawks
Data de inscrição : 08/02/2008

América 3 x 0 Flamengo no Maracanã - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: América 3 x 0 Flamengo no Maracanã   América 3 x 0 Flamengo no Maracanã - Página 4 Icon_minitimeQui maio 08, 2008 7:44 pm

E outra Ivan, se foi faturado o São Paulo nao teria ficado na merda 10 anos pra construir o próprio estádio,teria.?
Ir para o topo Ir para baixo
Undefeat Team
Sub-Moderador
Sub-Moderador
Undefeat Team


Número de Mensagens : 2814
Idade : 50
Localização : Salgueiro-PE
Time da NFL : Dolphins
Data de inscrição : 04/02/2008

América 3 x 0 Flamengo no Maracanã - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: América 3 x 0 Flamengo no Maracanã   América 3 x 0 Flamengo no Maracanã - Página 4 Icon_minitimeQui maio 08, 2008 7:48 pm

The Bus escreveu:
São Paulo: penta único, 3 Libertadores e 3 mundiais(vou parar por aqui).
Time mais glorioso do país, nenhum outro se compara a ele!!!
Me desculpe, mas tenho que discordar da sua afirmação.
O Santos é o mais gloriososo e vitorioso time do Brasil... E isso quem diz nem sou eu, é a FIFA.
O Santos foi eleito o 5° maior time do século XX, sendo o primeiro das américas... não foi o Boca, não foi o River, não foi o SP, não foi o Flamengo e tão pouco outro time... Foi o Peixe.
Ir para o topo Ir para baixo
http://undefeatteam.blogspot.com
André_Pats
Sub-Moderador
Sub-Moderador
André_Pats


Número de Mensagens : 1246
Idade : 38
Localização : Campinas-SP
Time da NFL : New England Patriots
Data de inscrição : 15/02/2008

América 3 x 0 Flamengo no Maracanã - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: América 3 x 0 Flamengo no Maracanã   América 3 x 0 Flamengo no Maracanã - Página 4 Icon_minitimeQui maio 08, 2008 7:51 pm

Undefeat Team escreveu:
The Bus escreveu:
São Paulo: penta único, 3 Libertadores e 3 mundiais(vou parar por aqui).
Time mais glorioso do país, nenhum outro se compara a ele!!!

Me desculpe, mas tenho que discordar da sua afirmação.




O Santos é o mais gloriososo e vitorioso time do Brasil... E isso quem diz nem sou eu, é a FIFA.




O Santos foi eleito o 5° maior time do século XX, sendo o primeiro das américas... não foi o Boca, não foi o River, não foi o SP, não foi o Flamengo e tão pouco outro time... Foi o Peixe.
Estamos no século XXI cara, o tempo passou, pelé aposentou

EDIT: Sorte que isso é uma discussão na Internet, se não fosse já taria tendo pancadaria


Última edição por André_Pats em Qui maio 08, 2008 7:52 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Dan
Vinny Testaverde
Vinny Testaverde
Dan


Número de Mensagens : 1792
Time da NFL : Seattle Seahawks
Data de inscrição : 08/02/2008

América 3 x 0 Flamengo no Maracanã - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: América 3 x 0 Flamengo no Maracanã   América 3 x 0 Flamengo no Maracanã - Página 4 Icon_minitimeQui maio 08, 2008 7:51 pm

Pra mim,os mais gloriosos do Brasil: São Paulo,Santos,Cruzeiro e Grêmio.
Ir para o topo Ir para baixo
The Bus
5th Round Pick
5th Round Pick
The Bus


Número de Mensagens : 338
Idade : 38
Time da NFL : Pittsburgh Steelers
Data de inscrição : 29/02/2008

América 3 x 0 Flamengo no Maracanã - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: América 3 x 0 Flamengo no Maracanã   América 3 x 0 Flamengo no Maracanã - Página 4 Icon_minitimeQui maio 08, 2008 7:51 pm

Undefeat Team escreveu:
The Bus escreveu:
São Paulo: penta único, 3 Libertadores e 3 mundiais(vou parar por aqui).
Time mais glorioso do país, nenhum outro se compara a ele!!!

Me desculpe, mas tenho que discordar da sua afirmação.




O Santos é o mais gloriososo e vitorioso time do Brasil... E isso quem diz nem sou eu, é a FIFA.




O Santos foi eleito o 5° maior time do século XX, sendo o primeiro das américas... não foi o Boca, não foi o River, não foi o SP, não foi o Flamengo e tão pouco outro time... Foi o Peixe.

Então compare os títulos e se for levar em conta o que a FIFA diz, putz, a Argentina é 1° do ranking!
Ir para o topo Ir para baixo
Dan
Vinny Testaverde
Vinny Testaverde
Dan


Número de Mensagens : 1792
Time da NFL : Seattle Seahawks
Data de inscrição : 08/02/2008

América 3 x 0 Flamengo no Maracanã - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: América 3 x 0 Flamengo no Maracanã   América 3 x 0 Flamengo no Maracanã - Página 4 Icon_minitimeQui maio 08, 2008 7:53 pm

No geral,levando em contas tpitulos,sem discussão, é o São Paulo.

Mas por toda a história do Pelé em si e tal,o Santos pode chegar perto do São Paulo sim.
Ir para o topo Ir para baixo
oppitz
Vinny Testaverde
Vinny Testaverde
oppitz


Número de Mensagens : 1737
Idade : 32
Time da NFL : Patriots
Data de inscrição : 03/02/2008

América 3 x 0 Flamengo no Maracanã - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: América 3 x 0 Flamengo no Maracanã   América 3 x 0 Flamengo no Maracanã - Página 4 Icon_minitimeQui maio 08, 2008 7:55 pm

O primeiro do ranking da CBF é o Grêmio e ninguem tira! Smile
Ir para o topo Ir para baixo
The Bus
5th Round Pick
5th Round Pick
The Bus


Número de Mensagens : 338
Idade : 38
Time da NFL : Pittsburgh Steelers
Data de inscrição : 29/02/2008

América 3 x 0 Flamengo no Maracanã - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: América 3 x 0 Flamengo no Maracanã   América 3 x 0 Flamengo no Maracanã - Página 4 Icon_minitimeQui maio 08, 2008 7:57 pm

Esses rankings são todos furados!
Ir para o topo Ir para baixo
Dan
Vinny Testaverde
Vinny Testaverde
Dan


Número de Mensagens : 1792
Time da NFL : Seattle Seahawks
Data de inscrição : 08/02/2008

América 3 x 0 Flamengo no Maracanã - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: América 3 x 0 Flamengo no Maracanã   América 3 x 0 Flamengo no Maracanã - Página 4 Icon_minitimeQui maio 08, 2008 7:59 pm

Do que adianta esses rankings se me vem um torcedor do Fluminense falar do gfrande ataque de 1931 e falar qe o dele é mais glorioso.?

Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Dan
Vinny Testaverde
Vinny Testaverde
Dan


Número de Mensagens : 1792
Time da NFL : Seattle Seahawks
Data de inscrição : 08/02/2008

América 3 x 0 Flamengo no Maracanã - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: América 3 x 0 Flamengo no Maracanã   América 3 x 0 Flamengo no Maracanã - Página 4 Icon_minitimeQui maio 08, 2008 8:00 pm

Mas falando sério agora, além dos quatro qe citei colocaria mais o Palmeiras e Flamengo.


Última edição por Dan em Qui maio 08, 2008 8:00 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Undefeat Team
Sub-Moderador
Sub-Moderador
Undefeat Team


Número de Mensagens : 2814
Idade : 50
Localização : Salgueiro-PE
Time da NFL : Dolphins
Data de inscrição : 04/02/2008

América 3 x 0 Flamengo no Maracanã - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: América 3 x 0 Flamengo no Maracanã   América 3 x 0 Flamengo no Maracanã - Página 4 Icon_minitimeQui maio 08, 2008 8:00 pm

André_Pats escreveu:
Undefeat Team escreveu:
The Bus escreveu:
São Paulo: penta único, 3 Libertadores e 3 mundiais(vou parar por aqui).
Time mais glorioso do país, nenhum outro se compara a ele!!!

Me desculpe, mas tenho que discordar da sua afirmação.




O Santos é o mais gloriososo e vitorioso time do Brasil... E isso quem diz nem sou eu, é a FIFA.




O Santos foi eleito o 5° maior time do século XX, sendo o primeiro das américas... não foi o Boca, não foi o River, não foi o SP, não foi o Flamengo e tão pouco outro time... Foi o Peixe.


Estamos no século XXI cara, o tempo passou, pelé aposentou

EDIT: Sorte que isso é uma discussão na Internet, se não fosse já taria tendo pancadaria

Olhe, pelos seus critérios tortos, se o Santos vencer a Libertadores e ganhar o mundial, só por curiosidade, quem seria melhor entre os dois??




SP: Uma libertadores e um mundial - dois brasileiros


Santos, caso vença: Uma libertadores e um mundial - dois brasileiros




Quem seria melhor??
Ir para o topo Ir para baixo
http://undefeatteam.blogspot.com
Conteúdo patrocinado





América 3 x 0 Flamengo no Maracanã - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: América 3 x 0 Flamengo no Maracanã   América 3 x 0 Flamengo no Maracanã - Página 4 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
América 3 x 0 Flamengo no Maracanã
Ir para o topo 
Página 4 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
oQuarterback :: Off-Topic / Outros Esportes :: Outros Esportes-
Ir para: