oQuarterback
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

oQuarterback

Forum criado para os leitores e colaboradores do o Quarterback
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 O Bears está tentando fazer spread ofense?

Ir para baixo 
+4
ubarana_p
BC
Daniel Reche
lucaskbb
8 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
lucaskbb
Quarterback do Colégio
Quarterback do Colégio
lucaskbb


Número de Mensagens : 39
Data de inscrição : 06/02/2008

O Bears está tentando fazer spread ofense? Empty
MensagemAssunto: O Bears está tentando fazer spread ofense?   O Bears está tentando fazer spread ofense? Icon_minitimeDom maio 11, 2008 11:10 pm

Alguns fatos que podem levar a concluir que o Bears pode tentar fazer um spread ofense na próxima temporada, pode ser loucura total, mas...

1- O Bears selecionou Chris Williams, que é talvez o melhor pass block do draft e o time deixou de draftar jogadores como Otah e Albert que parecem ser melhores para o atual esquema do Bears.

2- Nós pegamos o Forte, que é excelente em receber e passes e sabe bloquear bem também

3- Com muitos ótimos guards ainda no board, o time selecionou o melhor slot receiver do draft, Earl Bennett.

4- O Bears também selecionou Marcus Monk, que é um WR muito alto, fundamental em um spread ofense.

5- O Bears quer envolver Hester mais no ataque, e se bem usado Hester pode ser tornar um arma muito perigosa em uma spread ofense.

6- Grossman jogou em uma sistema parecido na universidade, onde foi muito bem e sair no shotgun pode reduzir o número de sacks.

Muita loucura?
Ir para o topo Ir para baixo
Daniel Reche
Administrador
Administrador
Daniel Reche


Número de Mensagens : 4225
Time da NFL : Green Bay Packers
Data de inscrição : 31/01/2008

O Bears está tentando fazer spread ofense? Empty
MensagemAssunto: Re: O Bears está tentando fazer spread ofense?   O Bears está tentando fazer spread ofense? Icon_minitimeDom maio 11, 2008 11:44 pm

Não.

Grossman será MVP.
Ir para o topo Ir para baixo
http://oQuarterback.blogspot.com
BC
Sub-Moderador
Sub-Moderador
BC


Número de Mensagens : 1856
Time da NFL : Bears
Data de inscrição : 06/02/2008

O Bears está tentando fazer spread ofense? Empty
MensagemAssunto: Re: O Bears está tentando fazer spread ofense?   O Bears está tentando fazer spread ofense? Icon_minitimeSeg maio 12, 2008 4:13 pm

lucaskbb escreveu:
Alguns fatos que podem levar a concluir que o Bears pode tentar fazer um spread ofense na próxima temporada, pode ser loucura total, mas...

1- O Bears selecionou Chris Williams, que é talvez o melhor pass block do draft e o time deixou de draftar jogadores como Otah e Albert que parecem ser melhores para o atual esquema do Bears.

2- Nós pegamos o Forte, que é excelente em receber e passes e sabe bloquear bem também

3- Com muitos ótimos guards ainda no board, o time selecionou o melhor slot receiver do draft, Earl Bennett.

4- O Bears também selecionou Marcus Monk, que é um WR muito alto, fundamental em um spread ofense.

5- O Bears quer envolver Hester mais no ataque, e se bem usado Hester pode ser tornar um arma muito perigosa em uma spread ofense.

6- Grossman jogou em uma sistema parecido na universidade, onde foi muito bem e sair no shotgun pode reduzir o número de sacks.

Muita loucura?

Lucas is back! xD ( e com suas idéias malucas , bom , as minhas tb são..xp) ,acho que isso não deve acontecer...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.bearsbrasil.com
Daniel Reche
Administrador
Administrador
Daniel Reche


Número de Mensagens : 4225
Time da NFL : Green Bay Packers
Data de inscrição : 31/01/2008

O Bears está tentando fazer spread ofense? Empty
MensagemAssunto: Re: O Bears está tentando fazer spread ofense?   O Bears está tentando fazer spread ofense? Icon_minitimeSeg maio 12, 2008 4:15 pm

Cadê o Lucas?

O cara mal aparece... que houve?
Ir para o topo Ir para baixo
http://oQuarterback.blogspot.com
BC
Sub-Moderador
Sub-Moderador
BC


Número de Mensagens : 1856
Time da NFL : Bears
Data de inscrição : 06/02/2008

O Bears está tentando fazer spread ofense? Empty
MensagemAssunto: Re: O Bears está tentando fazer spread ofense?   O Bears está tentando fazer spread ofense? Icon_minitimeSeg maio 12, 2008 4:19 pm

Antes ele tinha perdido a senha , agora ele recuperou e deve voltar a postar...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.bearsbrasil.com
ubarana_p
2nd Round Pick
2nd Round Pick
ubarana_p


Número de Mensagens : 800
Idade : 35
Localização : São José de Mipibu
Data de inscrição : 02/02/2008

O Bears está tentando fazer spread ofense? Empty
MensagemAssunto: Re: O Bears está tentando fazer spread ofense?   O Bears está tentando fazer spread ofense? Icon_minitimeSeg maio 12, 2008 4:24 pm

Spead Offense não funciona na NFL. Com 3 rodadas o QB já estaria internado de tantos sacks que receberia...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.calangosnegros.com
BC
Sub-Moderador
Sub-Moderador
BC


Número de Mensagens : 1856
Time da NFL : Bears
Data de inscrição : 06/02/2008

O Bears está tentando fazer spread ofense? Empty
MensagemAssunto: Re: O Bears está tentando fazer spread ofense?   O Bears está tentando fazer spread ofense? Icon_minitimeSeg maio 12, 2008 4:27 pm

ubarana_p escreveu:
Spead Offense não funciona na NFL. Com 3 rodadas o QB já estaria internado de tantos sacks que receberia...

Eu também acho , mas um spread offense adaptado à NFL poderia funcionar , um que não deixasse o QB tão vulnerável a sacks , as peças o Bears têm , só falta montar o quebra-cabeça...( uahuahauhauahua)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.bearsbrasil.com
lucaskbb
Quarterback do Colégio
Quarterback do Colégio
lucaskbb


Número de Mensagens : 39
Data de inscrição : 06/02/2008

O Bears está tentando fazer spread ofense? Empty
MensagemAssunto: Re: O Bears está tentando fazer spread ofense?   O Bears está tentando fazer spread ofense? Icon_minitimeSeg maio 12, 2008 5:19 pm

Apesar de parecer bom no papel, pensando melhor acho que seria um desastre, outra ideia que pode parecer boa é essa. Um C pega a bola e colocamos os 7 caras na linha de scrimmage, e bota o Hester 20 jardas pra trás, o C dá o snap um jogador genérico lança a bola pra trás então o Hester pega a bola e leva pra end zone, seria um retorno a cada snap, garanto que o Hester conseguiria umas 7 jardas por jogada, entao ele acabaria a temporada com aproximadamente 6 mil jardas esmagando todos os recordes
Ir para o topo Ir para baixo
BC
Sub-Moderador
Sub-Moderador
BC


Número de Mensagens : 1856
Time da NFL : Bears
Data de inscrição : 06/02/2008

O Bears está tentando fazer spread ofense? Empty
MensagemAssunto: Re: O Bears está tentando fazer spread ofense?   O Bears está tentando fazer spread ofense? Icon_minitimeSeg maio 12, 2008 5:23 pm

lucaskbb escreveu:
Apesar de parecer bom no papel, pensando melhor acho que seria um desastre, outra ideia que pode parecer boa é essa. Um C pega a bola e colocamos os 7 caras na linha de scrimmage, e bota o Hester 20 jardas pra trás, o C dá o snap um jogador genérico lança a bola pra trás então o Hester pega a bola e leva pra end zone, seria um retorno a cada snap, garanto que o Hester conseguiria umas 7 jardas por jogada, entao ele acabaria a temporada com aproximadamente 6 mil jardas esmagando todos os recordes


Depois eu que sou maluco ..uahuahuahauhauahuah
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.bearsbrasil.com
Daniel Reche
Administrador
Administrador
Daniel Reche


Número de Mensagens : 4225
Time da NFL : Green Bay Packers
Data de inscrição : 31/01/2008

O Bears está tentando fazer spread ofense? Empty
MensagemAssunto: Re: O Bears está tentando fazer spread ofense?   O Bears está tentando fazer spread ofense? Icon_minitimeSeg maio 12, 2008 5:25 pm

BC escreveu:
lucaskbb escreveu:
Apesar de parecer bom no papel, pensando melhor acho que seria um desastre, outra ideia que pode parecer boa é essa. Um C pega a bola e colocamos os 7 caras na linha de scrimmage, e bota o Hester 20 jardas pra trás, o C dá o snap um jogador genérico lança a bola pra trás então o Hester pega a bola e leva pra end zone, seria um retorno a cada snap, garanto que o Hester conseguiria umas 7 jardas por jogada, entao ele acabaria a temporada com aproximadamente 6 mil jardas esmagando todos os recordes


Depois eu que sou maluco ..uahuahuahauhauahuah

idéia curiosa... rs
Ir para o topo Ir para baixo
http://oQuarterback.blogspot.com
Mr.Potato
Quarterback do Colégio
Quarterback do Colégio
Mr.Potato


Número de Mensagens : 30
Idade : 43
Time da NFL : Panthers
Data de inscrição : 12/05/2008

O Bears está tentando fazer spread ofense? Empty
MensagemAssunto: Re: O Bears está tentando fazer spread ofense?   O Bears está tentando fazer spread ofense? Icon_minitimeSeg maio 12, 2008 6:26 pm

BC escreveu:
ubarana_p escreveu:
Spead Offense não funciona na NFL. Com 3 rodadas o QB já estaria internado de tantos sacks que receberia...

Eu também acho , mas um spread offense adaptado à NFL poderia funcionar , um que não deixasse o QB tão vulnerável a sacks , as peças o Bears têm , só falta montar o quebra-cabeça...( uahuahauhauahua)
nao tem como adaptar uma spread offense adequada na NFL nao.o QB tem q ser bem atletico pra funcionar direito.ainda mais com o rex grosman q mal sabe jogar na NFL.
Ir para o topo Ir para baixo
BC
Sub-Moderador
Sub-Moderador
BC


Número de Mensagens : 1856
Time da NFL : Bears
Data de inscrição : 06/02/2008

O Bears está tentando fazer spread ofense? Empty
MensagemAssunto: Re: O Bears está tentando fazer spread ofense?   O Bears está tentando fazer spread ofense? Icon_minitimeSeg maio 12, 2008 7:54 pm

Bom , leia o numero 6 ...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.bearsbrasil.com
Mr.Potato
Quarterback do Colégio
Quarterback do Colégio
Mr.Potato


Número de Mensagens : 30
Idade : 43
Time da NFL : Panthers
Data de inscrição : 12/05/2008

O Bears está tentando fazer spread ofense? Empty
MensagemAssunto: Re: O Bears está tentando fazer spread ofense?   O Bears está tentando fazer spread ofense? Icon_minitimeSeg maio 12, 2008 8:05 pm

exatamente BC...bem lembrado."parecido na universidade".
Ir para o topo Ir para baixo
oppitz
Vinny Testaverde
Vinny Testaverde
oppitz


Número de Mensagens : 1737
Idade : 32
Time da NFL : Patriots
Data de inscrição : 03/02/2008

O Bears está tentando fazer spread ofense? Empty
MensagemAssunto: Re: O Bears está tentando fazer spread ofense?   O Bears está tentando fazer spread ofense? Icon_minitimeSeg maio 12, 2008 9:30 pm

ubarana_p escreveu:
Spead Offense não funciona na NFL. Com 3 rodadas o QB já estaria internado de tantos sacks que receberia...
O Spread Offense é o futuro na NFL, mas ele não vai funcionar no Bears NUNCA, ainda mais com o sexy rexy lá.
Ir para o topo Ir para baixo
lucaskbb
Quarterback do Colégio
Quarterback do Colégio
lucaskbb


Número de Mensagens : 39
Data de inscrição : 06/02/2008

O Bears está tentando fazer spread ofense? Empty
MensagemAssunto: Re: O Bears está tentando fazer spread ofense?   O Bears está tentando fazer spread ofense? Icon_minitimeSeg maio 12, 2008 9:46 pm

Spread Offense não é o futuro, correr e parar o jogo corrido foi o passado é o presente e será o futuro é a única maneira de se ganhar um Super Bowl
Ir para o topo Ir para baixo
oppitz
Vinny Testaverde
Vinny Testaverde
oppitz


Número de Mensagens : 1737
Idade : 32
Time da NFL : Patriots
Data de inscrição : 03/02/2008

O Bears está tentando fazer spread ofense? Empty
MensagemAssunto: Re: O Bears está tentando fazer spread ofense?   O Bears está tentando fazer spread ofense? Icon_minitimeSeg maio 12, 2008 9:49 pm

Não é não.
No futebol universitario, essa era a lógica, hoje em dia temos muitos spread offense's lá.
A NFL ta tomando o mesmo rumo que o futebol universitario tomou a anos atras, por isso eu digo que o futuro é voltado para o spread offense.
Ir para o topo Ir para baixo
lucaskbb
Quarterback do Colégio
Quarterback do Colégio
lucaskbb


Número de Mensagens : 39
Data de inscrição : 06/02/2008

O Bears está tentando fazer spread ofense? Empty
MensagemAssunto: Re: O Bears está tentando fazer spread ofense?   O Bears está tentando fazer spread ofense? Icon_minitimeSeg maio 12, 2008 9:52 pm

Não sei cara, as defesas do College não são muito boas, todo mundo faz spread ofense por causa do nível das defesas, mas não sei também pode ser uma possibilidade mesmo
Ir para o topo Ir para baixo
Pidots
Sub-Moderador
Sub-Moderador
Pidots


Número de Mensagens : 518
Time da NFL : Pittsburgh Steelers
Data de inscrição : 05/02/2008

O Bears está tentando fazer spread ofense? Empty
MensagemAssunto: Re: O Bears está tentando fazer spread ofense?   O Bears está tentando fazer spread ofense? Icon_minitimeSeg maio 12, 2008 9:53 pm

oppitz escreveu:
ubarana_p escreveu:
Spead Offense não funciona na NFL. Com 3 rodadas o QB já estaria internado de tantos sacks que receberia...
O Spread Offense é o futuro na NFL, mas ele não vai funcionar no Bears NUNCA, ainda mais com o sexy rexy lá.
acho que o futuro da NFL vai ser , de novo, o Running Game. Atualmente os times estao investindo mais em Nickel Backs do que em Wills(ROLB). DEs e DTs Pass Rushers estao muito mais bem cotados do que os Run Stoppers. As defesas estao se voltando mais para a defesa contra passe e o jogo corrido deve criar matchups favoraveis contra essas defesas. O bom da NFL é que tendencias vao e voltam, ja que a defesa se adapta para neutralizar o estilo de jogo dos melhores ataques, que por sua vez tenta criar matchups favoraveis em relaçao às defesas, o que se torna um ciclo
Ir para o topo Ir para baixo
oppitz
Vinny Testaverde
Vinny Testaverde
oppitz


Número de Mensagens : 1737
Idade : 32
Time da NFL : Patriots
Data de inscrição : 03/02/2008

O Bears está tentando fazer spread ofense? Empty
MensagemAssunto: Re: O Bears está tentando fazer spread ofense?   O Bears está tentando fazer spread ofense? Icon_minitimeSeg maio 12, 2008 9:55 pm

É Pidots, mas é basicamente isso que aconteceu na NCAA, e o resultado é que hoje temos varios times jogando em spread offense lá.
Ir para o topo Ir para baixo
lucaskbb
Quarterback do Colégio
Quarterback do Colégio
lucaskbb


Número de Mensagens : 39
Data de inscrição : 06/02/2008

O Bears está tentando fazer spread ofense? Empty
MensagemAssunto: Re: O Bears está tentando fazer spread ofense?   O Bears está tentando fazer spread ofense? Icon_minitimeSeg maio 12, 2008 9:57 pm

Acho que um spread ofense contra uma defesa top 3 da NFL não consegue muito sucesso
Ir para o topo Ir para baixo
oppitz
Vinny Testaverde
Vinny Testaverde
oppitz


Número de Mensagens : 1737
Idade : 32
Time da NFL : Patriots
Data de inscrição : 03/02/2008

O Bears está tentando fazer spread ofense? Empty
MensagemAssunto: Re: O Bears está tentando fazer spread ofense?   O Bears está tentando fazer spread ofense? Icon_minitimeSeg maio 12, 2008 9:59 pm

O Patriots usava meio que um spread offense ano passado, e bem, foi o melhor ataque da historia da NFL.
Ir para o topo Ir para baixo
Pidots
Sub-Moderador
Sub-Moderador
Pidots


Número de Mensagens : 518
Time da NFL : Pittsburgh Steelers
Data de inscrição : 05/02/2008

O Bears está tentando fazer spread ofense? Empty
MensagemAssunto: Re: O Bears está tentando fazer spread ofense?   O Bears está tentando fazer spread ofense? Icon_minitimeSeg maio 12, 2008 10:12 pm

foi o melhor ataque mas nao levou o caneco pra casa...Como eu disse, as defesas estao se adaptando para enfrentarem melhor as Spread Offenses (o Bolts por exemplo draftou CB no primeiro round ja tendo 2 muito bons no roster). Quando isso acontecer, o Smashmouth Football vai voltar a reinar, e assim vai. Como eu disse, é um ciclo
Ir para o topo Ir para baixo
Daniel Reche
Administrador
Administrador
Daniel Reche


Número de Mensagens : 4225
Time da NFL : Green Bay Packers
Data de inscrição : 31/01/2008

O Bears está tentando fazer spread ofense? Empty
MensagemAssunto: Re: O Bears está tentando fazer spread ofense?   O Bears está tentando fazer spread ofense? Icon_minitimeSeg maio 12, 2008 10:20 pm

Pidots escreveu:
foi o melhor ataque mas nao levou o caneco pra casa...

Convenhamos que o problema não foi o esquema ofensivo do Pats.
Ir para o topo Ir para baixo
http://oQuarterback.blogspot.com
oppitz
Vinny Testaverde
Vinny Testaverde
oppitz


Número de Mensagens : 1737
Idade : 32
Time da NFL : Patriots
Data de inscrição : 03/02/2008

O Bears está tentando fazer spread ofense? Empty
MensagemAssunto: Re: O Bears está tentando fazer spread ofense?   O Bears está tentando fazer spread ofense? Icon_minitimeSeg maio 12, 2008 10:27 pm

Pois é Pidots, eu sei que o normal são os ciclos, mas esse spread offense veio pra ficar na NFL, pelo menos eu to achando isso.
Ir para o topo Ir para baixo
Venom
Designer
Designer
Venom


Número de Mensagens : 559
Time da NFL : Baltimore Ravens
Data de inscrição : 23/02/2008

O Bears está tentando fazer spread ofense? Empty
MensagemAssunto: Re: O Bears está tentando fazer spread ofense?   O Bears está tentando fazer spread ofense? Icon_minitimeSeg maio 12, 2008 11:26 pm

nunca vem pra ficar...poucos times tem 3 WRs de gabarito e o Patriots foi um fenomeno...só ver os 3Wrs e o QB acho que vai ficar restrito esse spread offense principalmente porque as defesas estão evoluindo muito nesses quisitos e poucos times tem potencial pra isso....Acho que Bengals,Pats e Colts tinham potencial pra isso mas o Bengals saiu dessa lista...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





O Bears está tentando fazer spread ofense? Empty
MensagemAssunto: Re: O Bears está tentando fazer spread ofense?   O Bears está tentando fazer spread ofense? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
O Bears está tentando fazer spread ofense?
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Spread Ofense
» O que o Bears deve fazer com Rex Grossman e Bernard Berrian?
» QB - O que fazer?
» Briggs renova com os Bears
» The 2008 Draft - Chicago Bears

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
oQuarterback :: Times da NFL :: Fórum das Equipes :: Chicago Bears-
Ir para: