oQuarterback
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

oQuarterback

Forum criado para os leitores e colaboradores do o Quarterback
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 O Bears está tentando fazer spread ofense?

Ir para baixo 
+4
ubarana_p
BC
Daniel Reche
lucaskbb
8 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
oppitz
Vinny Testaverde
Vinny Testaverde
oppitz


Número de Mensagens : 1737
Idade : 32
Time da NFL : Patriots
Data de inscrição : 03/02/2008

O Bears está tentando fazer spread ofense? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O Bears está tentando fazer spread ofense?   O Bears está tentando fazer spread ofense? - Página 2 Icon_minitimeSeg maio 12, 2008 11:36 pm

Patriots, Bengals, Colts, Cardinals, Seahawks, Browns, Lions, Saints, Packers e Rams.
São equipes que com um pouco de esforço podem jogar em spread offense, e outras como, Steelers, Jets, Houston, Denver, Giants, Redskins, Cowboys, Eagles, 49ers, Falcons. São times que dependendo do que fizerem nos proximos anos também podem jogar assim.

Claro que não vejo um time como o Steelers por ex. jogando em Spread Offense, mas se quisessem seria possivel.
Ir para o topo Ir para baixo
Daniel Reche
Administrador
Administrador
Daniel Reche


Número de Mensagens : 4225
Time da NFL : Green Bay Packers
Data de inscrição : 31/01/2008

O Bears está tentando fazer spread ofense? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O Bears está tentando fazer spread ofense?   O Bears está tentando fazer spread ofense? - Página 2 Icon_minitimeTer maio 13, 2008 11:39 am

Eu acho possível ver o Bears ousando ofensivamente no ano.

Até pq, se for no convencional, não vai a lugar algum.
Ir para o topo Ir para baixo
http://oQuarterback.blogspot.com
Pidots
Sub-Moderador
Sub-Moderador
Pidots


Número de Mensagens : 518
Time da NFL : Pittsburgh Steelers
Data de inscrição : 05/02/2008

O Bears está tentando fazer spread ofense? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O Bears está tentando fazer spread ofense?   O Bears está tentando fazer spread ofense? - Página 2 Icon_minitimeTer maio 13, 2008 1:22 pm

Daniel Reche escreveu:
Pidots escreveu:
foi o melhor ataque mas nao levou o caneco pra casa...

Convenhamos que o problema não foi o esquema ofensivo do Pats.
o esquema até que nao, mas o Brady nao jogou nada.E convenhamos que o "Spread Offense" do Pats é bem pouco Spread tambem. Eu considero o ataque do Pats um Pass Happy Offense. E como disse o fan do Bears (ele me parece ser novo, por isso nao lembrei o nome dele) , eu tambem acho que a NFL sempre se resumirá a correr e parar o jogo corrido. Corrida pelo meio, controlando o relogio, Play Action passes, defesa dominante contra o jogo corrido, é assim que eu gosto mais de ver o meu time jogar e acho que é a maneira mais eficiente de se vencer.
Ir para o topo Ir para baixo
ubarana_p
2nd Round Pick
2nd Round Pick
ubarana_p


Número de Mensagens : 800
Idade : 35
Localização : São José de Mipibu
Data de inscrição : 02/02/2008

O Bears está tentando fazer spread ofense? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O Bears está tentando fazer spread ofense?   O Bears está tentando fazer spread ofense? - Página 2 Icon_minitimeTer maio 13, 2008 1:47 pm

Pidots escreveu:
Daniel Reche escreveu:
Pidots escreveu:
foi o melhor ataque mas nao levou o caneco pra casa...

Convenhamos que o problema não foi o esquema ofensivo do Pats.
o esquema até que nao, mas o Brady nao jogou nada.E convenhamos que o "Spread Offense" do Pats é bem pouco Spread tambem. Eu considero o ataque do Pats um Pass Happy Offense. E como disse o fan do Bears (ele me parece ser novo, por isso nao lembrei o nome dele) , eu tambem acho que a NFL sempre se resumirá a correr e parar o jogo corrido. Corrida pelo meio, controlando o relogio, Play Action passes, defesa dominante contra o jogo corrido, é assim que eu gosto mais de ver o meu time jogar e acho que é a maneira mais eficiente de se vencer.

Tbm achava o Pats muito mais um Pass Happy do que uma Spread...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.calangosnegros.com
Daniel Reche
Administrador
Administrador
Daniel Reche


Número de Mensagens : 4225
Time da NFL : Green Bay Packers
Data de inscrição : 31/01/2008

O Bears está tentando fazer spread ofense? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O Bears está tentando fazer spread ofense?   O Bears está tentando fazer spread ofense? - Página 2 Icon_minitimeTer maio 13, 2008 2:07 pm

Estamos falando do Patriots pré ou pós Randy Moss, pra eu me localizar melhor?

Na pré o Spread era bem mais definido, na minha opinião. Depois do Moss virou a festa dos 500 TDs de passe na temporada.
Ir para o topo Ir para baixo
http://oQuarterback.blogspot.com
ubarana_p
2nd Round Pick
2nd Round Pick
ubarana_p


Número de Mensagens : 800
Idade : 35
Localização : São José de Mipibu
Data de inscrição : 02/02/2008

O Bears está tentando fazer spread ofense? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O Bears está tentando fazer spread ofense?   O Bears está tentando fazer spread ofense? - Página 2 Icon_minitimeTer maio 13, 2008 4:19 pm

Daniel Reche escreveu:
Estamos falando do Patriots pré ou pós Randy Moss, pra eu me localizar melhor?

Na pré o Spread era bem mais definido, na minha opinião. Depois do Moss virou a festa dos 500 TDs de passe na temporada.

estou falando da era pós-Moss
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.calangosnegros.com
oppitz
Vinny Testaverde
Vinny Testaverde
oppitz


Número de Mensagens : 1737
Idade : 32
Time da NFL : Patriots
Data de inscrição : 03/02/2008

O Bears está tentando fazer spread ofense? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O Bears está tentando fazer spread ofense?   O Bears está tentando fazer spread ofense? - Página 2 Icon_minitimeTer maio 13, 2008 4:42 pm

O ataque na maioria da temporada era pass happy, mas em alguns jogos, como o contra o Eagles por ex, foi um spread offense bem definido.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





O Bears está tentando fazer spread ofense? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O Bears está tentando fazer spread ofense?   O Bears está tentando fazer spread ofense? - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
O Bears está tentando fazer spread ofense?
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Spread Ofense
» O que o Bears deve fazer com Rex Grossman e Bernard Berrian?
» QB - O que fazer?
» Briggs renova com os Bears
» The 2008 Draft - Chicago Bears

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
oQuarterback :: Times da NFL :: Fórum das Equipes :: Chicago Bears-
Ir para: