oQuarterback
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

oQuarterback

Forum criado para os leitores e colaboradores do o Quarterback
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Eli Manning mereceu o titulo de MVP do Super Bowl?

Ir para baixo 
+12
Undefeat Team
oppitz
Porunga
Nosferatu
Paulo Netto
Daniel Reche
ArgNio
Ultraje
André Cunha
Heidir
Pio
lucaskbb
16 participantes
AutorMensagem
lucaskbb
Quarterback do Colégio
Quarterback do Colégio
lucaskbb


Número de Mensagens : 39
Data de inscrição : 06/02/2008

Eli Manning mereceu o titulo de MVP do Super Bowl? Empty
MensagemAssunto: Eli Manning mereceu o titulo de MVP do Super Bowl?   Eli Manning mereceu o titulo de MVP do Super Bowl? Icon_minitimeSex Fev 08, 2008 6:07 pm

o cara nem teve um grande jogo, 255 jardas, 2 TDs e 1 INT, eu acho que o MVP tinha que ter ido para alguem da defesa que dominou completamente o ataque do Patriots, alguem como o Justin Tuck, o cara teve 6 tackles, 2 Sacks, ou pra mim ate o Michael Strahan podia ter ganho o MVP


Última edição por lucaskbb em Sex Fev 29, 2008 3:56 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Pio
Moderador
Moderador
Pio


Número de Mensagens : 2082
Idade : 33
Localização : Porto Alegre-RS
Time da NFL : Miami Dolphins
Data de inscrição : 04/02/2008

Eli Manning mereceu o titulo de MVP do Super Bowl? Empty
MensagemAssunto: Re: Eli Manning mereceu o titulo de MVP do Super Bowl?   Eli Manning mereceu o titulo de MVP do Super Bowl? Icon_minitimeSex Fev 08, 2008 6:13 pm

Acho que o MVP do Superbowl nem sempre precisa ser melhor jogador em campo, e sim o mais decisivo. E o Eli dominou a defesa do Pats também, ele fez muitos passes precisos, fora o eli miracle. A interceptação dele foi culpa do Smith, que não pegou a bola e ainda a jogou para cima, e o ultimo drive foi simplesmente espetacular, achei que o jogo era do Patriots depois do TD do Moss.
Ir para o topo Ir para baixo
http://sports.espn.go.com/nfl/index
Heidir
Vinny Testaverde
Vinny Testaverde
Heidir


Número de Mensagens : 1468
Time da NFL : Raiders
Data de inscrição : 06/02/2008

Eli Manning mereceu o titulo de MVP do Super Bowl? Empty
MensagemAssunto: Re: Eli Manning mereceu o titulo de MVP do Super Bowl?   Eli Manning mereceu o titulo de MVP do Super Bowl? Icon_minitimeSex Fev 08, 2008 6:23 pm

Como o título de MVP não dava para ser dividido por toda a defesa do Giants acho que foi merecido.
Na minha opinião ele teve sim um grande jogo, como já foi dito a interceptação não foi culpa dele e ele foi espetacular no final.
Ir para o topo Ir para baixo
André Cunha
4th Round Pick
4th Round Pick
André Cunha


Número de Mensagens : 421
Time da NFL : San Francisco 49ers
Data de inscrição : 06/02/2008

Eli Manning mereceu o titulo de MVP do Super Bowl? Empty
MensagemAssunto: Re: Eli Manning mereceu o titulo de MVP do Super Bowl?   Eli Manning mereceu o titulo de MVP do Super Bowl? Icon_minitimeSex Fev 08, 2008 6:42 pm

O "problema", dessa vez, é que muita gente poderia ter levado o MVP sem que houvesse injustiça. A honra podia ter ido pro Tuck, pro Strahan, pro Umenyora, e na minha opinião, até pro Tyree ou pro Burres (pelo conjunto da obra). Ou seja, vários jogadores dos Gians mereceram esse MVP.

Ainda bem, pq acho que só assim mesmo pra bater o Pats neste superbowl.
Ir para o topo Ir para baixo
Ultraje
1st Round Pick
1st Round Pick
Ultraje


Número de Mensagens : 953
Idade : 33
Localização : Jaraguá do Sul, SC
Time da NFL : Patriots
Data de inscrição : 02/02/2008

Eli Manning mereceu o titulo de MVP do Super Bowl? Empty
MensagemAssunto: Re: Eli Manning mereceu o titulo de MVP do Super Bowl?   Eli Manning mereceu o titulo de MVP do Super Bowl? Icon_minitimeSex Fev 08, 2008 8:14 pm

na minha opniao foi merecido....ele pode naum ter tido numeros taum bons...mas foi decisivo na hora certa..
Ir para o topo Ir para baixo
ArgNio
1st Round Pick
1st Round Pick
ArgNio


Número de Mensagens : 1032
Time da NFL : Dallas Cowboys
Data de inscrição : 01/02/2008

Eli Manning mereceu o titulo de MVP do Super Bowl? Empty
MensagemAssunto: Re: Eli Manning mereceu o titulo de MVP do Super Bowl?   Eli Manning mereceu o titulo de MVP do Super Bowl? Icon_minitimeSex Fev 08, 2008 8:40 pm

Pio escreveu:
Acho que o MVP do Superbowl nem sempre precisa ser melhor jogador em campo, e sim o mais decisivo. E o Eli dominou a defesa do Pats também, ele fez muitos passes precisos, fora o eli miracle. A interceptação dele foi culpa do Smith, que não pegou a bola e ainda a jogou para cima, e o ultimo drive foi simplesmente espetacular, achei que o jogo era do Patriots depois do TD do Moss.

Concordo 100% com esse cara.
Ir para o topo Ir para baixo
Daniel Reche
Administrador
Administrador
Daniel Reche


Número de Mensagens : 4225
Time da NFL : Green Bay Packers
Data de inscrição : 31/01/2008

Eli Manning mereceu o titulo de MVP do Super Bowl? Empty
MensagemAssunto: Re: Eli Manning mereceu o titulo de MVP do Super Bowl?   Eli Manning mereceu o titulo de MVP do Super Bowl? Icon_minitimeSex Fev 08, 2008 9:12 pm

Pra dar pra um jogador de defesa, teria que dar o troféu pra todos.

Pra simbolizar essa grande vitória, o Quarterback que levou o time pra frente no final do jogo, garantindo essa vitória.
Ir para o topo Ir para baixo
http://oQuarterback.blogspot.com
Paulo Netto
Sub-Moderador
Sub-Moderador
Paulo Netto


Número de Mensagens : 401
Localização : Rio de Janeiro - RJ
Time da NFL : Indianapolis Colts
Data de inscrição : 01/02/2008

Eli Manning mereceu o titulo de MVP do Super Bowl? Empty
MensagemAssunto: Re: Eli Manning mereceu o titulo de MVP do Super Bowl?   Eli Manning mereceu o titulo de MVP do Super Bowl? Icon_minitimeSex Fev 08, 2008 9:34 pm

Como seria impossível dar para a defesa toda, acho que foi bem entregue.

O Eli mereceu.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.coltsbrasil.blogspot.com/
Nosferatu
5th Round Pick
5th Round Pick
Nosferatu


Número de Mensagens : 313
Idade : 45
Time da NFL : Denver Broncos
Data de inscrição : 06/02/2008

Eli Manning mereceu o titulo de MVP do Super Bowl? Empty
MensagemAssunto: Re: Eli Manning mereceu o titulo de MVP do Super Bowl?   Eli Manning mereceu o titulo de MVP do Super Bowl? Icon_minitimeSáb Fev 09, 2008 9:04 am

O MVP quase sempre é jogador de ataque. A NFL se preocupa muito em promover o ataque, pois é mais interessante para público geral. Por isso que surgiram muitas regras castrando a defesa. Com isso é quebra de recordes uma atrás da outra. Ex. TD numa temporada, Emmitt Smith, Marshall Faulk, Priest Holme, Alexander e agora LT em menos de 10 anos o recorde foi quebrado 5 vezes. Passes de TD também...era de 48 do Marino, 49 do Manning e 50 do Brady. Eu particularmente sinto falta da época em que as defeas eram mais livre para jogar.
Ir para o topo Ir para baixo
Porunga
Rookie
Rookie
Porunga


Número de Mensagens : 5
Idade : 34
Localização : Natal
Data de inscrição : 05/02/2008

Eli Manning mereceu o titulo de MVP do Super Bowl? Empty
MensagemAssunto: Re: Eli Manning mereceu o titulo de MVP do Super Bowl?   Eli Manning mereceu o titulo de MVP do Super Bowl? Icon_minitimeSáb Fev 09, 2008 3:04 pm

Nosferatu escreveu:
O MVP quase sempre é jogador de ataque. A NFL se preocupa muito em promover o ataque, pois é mais interessante para público geral. Por isso que surgiram muitas regras castrando a defesa. Com isso é quebra de recordes uma atrás da outra. Ex. TD numa temporada, Emmitt Smith, Marshall Faulk, Priest Holme, Alexander e agora LT em menos de 10 anos o recorde foi quebrado 5 vezes. Passes de TD também...era de 48 do Marino, 49 do Manning e 50 do Brady. Eu particularmente sinto falta da época em que as defeas eram mais livre para jogar.

Tom Brady era pra ter 49 só, ou menos, pq aquele que deu a vitória contra o Ravens foi ridiculo! roubado, mesmo depois da revisão oficial.

-------------------------

quanto ao MVP, eu acho que era pra ter ido pro Tuck(DT). maltratou Tom Brady!

mas MVP (de partida) sempre é pro QB... é o cara que aparece mais...
quando passava na ESPN, antes dos jogos, estatisticas de fulano nos Monday Night, MVPs do Monday Night, sempre eram QBs.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.calangosnegros.com
oppitz
Vinny Testaverde
Vinny Testaverde
oppitz


Número de Mensagens : 1737
Idade : 32
Time da NFL : Patriots
Data de inscrição : 03/02/2008

Eli Manning mereceu o titulo de MVP do Super Bowl? Empty
MensagemAssunto: Re: Eli Manning mereceu o titulo de MVP do Super Bowl?   Eli Manning mereceu o titulo de MVP do Super Bowl? Icon_minitimeSáb Fev 09, 2008 3:23 pm

Ta certo o MVP ir pro Eli, se o Patriots tivesse ganho o jogo, o mvp provavelmente seria o Brady (apesar do Welker ter jogado bem).
Ir para o topo Ir para baixo
Daniel Reche
Administrador
Administrador
Daniel Reche


Número de Mensagens : 4225
Time da NFL : Green Bay Packers
Data de inscrição : 31/01/2008

Eli Manning mereceu o titulo de MVP do Super Bowl? Empty
MensagemAssunto: Re: Eli Manning mereceu o titulo de MVP do Super Bowl?   Eli Manning mereceu o titulo de MVP do Super Bowl? Icon_minitimeSáb Fev 09, 2008 4:52 pm

oppitz escreveu:
Ta certo o MVP ir pro Eli, se o Patriots tivesse ganho o jogo, o mvp provavelmente seria o Brady (apesar do Welker ter jogado bem).

Esse era do Welker e ninguém tirava... se fosse o Brady ia ser sacanagem...
Ir para o topo Ir para baixo
http://oQuarterback.blogspot.com
Undefeat Team
Sub-Moderador
Sub-Moderador
Undefeat Team


Número de Mensagens : 2814
Idade : 50
Localização : Salgueiro-PE
Time da NFL : Dolphins
Data de inscrição : 04/02/2008

Eli Manning mereceu o titulo de MVP do Super Bowl? Empty
MensagemAssunto: Re: Eli Manning mereceu o titulo de MVP do Super Bowl?   Eli Manning mereceu o titulo de MVP do Super Bowl? Icon_minitimeSáb Fev 09, 2008 6:09 pm

[justify]Dizer que o Eli "miracle" Manning não mereceu é demais. Tubo bem que a defesa foi sensacional. Mas se Manning não tivesse fugido daquele sack, que parecia certo, e achasse o passe a partida da defesa teria ficado no quase. Igual foi a defesa do Bills no SB em que perderam para o próprio Giants por apenas 1 ponto. Agora, o Burrer e Tyree mereciam também. Pela finta no TD da vitória poderia ser o Burres ( claro que ele não fez apenas isso ) e o Tyree merecia pela espetacular recepção. Alguém acima disse que foram vários os jogadores que poderiam ganhar o prêmio sem ser injustiça...

Viva Eli. Graças a ele não tive que mudar o nome do meu Blog...
Ir para o topo Ir para baixo
http://undefeatteam.blogspot.com
Kado
Quarterback do Colégio
Quarterback do Colégio
Kado


Número de Mensagens : 42
Idade : 34
Time da NFL : 49ers
Data de inscrição : 05/02/2008

Eli Manning mereceu o titulo de MVP do Super Bowl? Empty
MensagemAssunto: Re: Eli Manning mereceu o titulo de MVP do Super Bowl?   Eli Manning mereceu o titulo de MVP do Super Bowl? Icon_minitimeSáb Fev 09, 2008 6:16 pm

A defesa toda tinha que receber. Mas ja que não da, foi justo pela vontade do Eli, pela garra que ele provou pra todo mundo que tem. Ele foi criticado o ano todo pela falta de "espirito competitivo" e justamente no SB mostrou que tem tem garra. Merecidíssimo!
Ir para o topo Ir para baixo
lucaskbb
Quarterback do Colégio
Quarterback do Colégio
lucaskbb


Número de Mensagens : 39
Data de inscrição : 06/02/2008

Eli Manning mereceu o titulo de MVP do Super Bowl? Empty
MensagemAssunto: Re: Eli Manning mereceu o titulo de MVP do Super Bowl?   Eli Manning mereceu o titulo de MVP do Super Bowl? Icon_minitimeSáb Fev 09, 2008 6:21 pm

"Viva Eli. Graças a ele não tive que mudar o nome do meu Blog..."

huauhauhauahauhauhauhauahuahauh
Ir para o topo Ir para baixo
ubarana_p
2nd Round Pick
2nd Round Pick
ubarana_p


Número de Mensagens : 800
Idade : 35
Localização : São José de Mipibu
Data de inscrição : 02/02/2008

Eli Manning mereceu o titulo de MVP do Super Bowl? Empty
MensagemAssunto: Re: Eli Manning mereceu o titulo de MVP do Super Bowl?   Eli Manning mereceu o titulo de MVP do Super Bowl? Icon_minitimeSeg Fev 11, 2008 11:15 am

Eu aidna acho que quem merecia era o Tuck. Jogou muito.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.calangosnegros.com
LT
Quarterback do Colégio
Quarterback do Colégio
LT


Número de Mensagens : 23
Data de inscrição : 04/02/2008

Eli Manning mereceu o titulo de MVP do Super Bowl? Empty
MensagemAssunto: Re: Eli Manning mereceu o titulo de MVP do Super Bowl?   Eli Manning mereceu o titulo de MVP do Super Bowl? Icon_minitimeSex Fev 29, 2008 3:37 am

Não dá pra entregar o MVP pra um jogador de defesa, ainda mais lineman. Infelizmente.

E Eli foi fantástico no final do jogo. Se fosse do Pats, com certeza era do Welker. Ele até bateu um recorde, certo?
Ir para o topo Ir para baixo
Undefeat Team
Sub-Moderador
Sub-Moderador
Undefeat Team


Número de Mensagens : 2814
Idade : 50
Localização : Salgueiro-PE
Time da NFL : Dolphins
Data de inscrição : 04/02/2008

Eli Manning mereceu o titulo de MVP do Super Bowl? Empty
MensagemAssunto: Re: Eli Manning mereceu o titulo de MVP do Super Bowl?   Eli Manning mereceu o titulo de MVP do Super Bowl? Icon_minitimeSex Fev 29, 2008 10:54 am

LT escreveu:
Não dá pra entregar o MVP pra um jogador de defesa, ainda mais lineman. Infelizmente.

E Eli foi fantástico no final do jogo. Se fosse do Pats, com certeza era do Welker. Ele até bateu um recorde, certo?

A questão pode ser entendida da seguinte maneira:

1 - MOST - não é exatamente maior ou melhor, mas o mais decisivo, aquele que leva o time consigo à vitória;
2 - Jogadores de defesas somente são escolhidos quando fazem uma jogada, que determina a vitória. E na minha opinião a do Pats, neste quesito foi mais incisiva. Aquele Int do primeiro teria decidido a partida;
3 - Eli ganhou, pq fez um lance imortal: escapar de um sack "quase" executado, fugir para o lado, achar ( sabe-sa lá como ) um WR "em condições" e fazer o passe, já novamente acossado pela brilhante defesa do Pats... Mal comparando, foi como o lance de "uma jarda" que faltou para o Titans em 2000 ( Mcnair se livra de dois, e acossado passa para Eddie George, que é parado na marca de 1 jd ). São lances assim, que entram para a história... claro que o WR teve que se virar para segurar a bola. Tudo bem, mas a jogada inteira é "imortal";

Penso, por isso que foi merecido. Mas se dessem para a defesa, no coletivo mesmo, seria igualmente merecido...
Ir para o topo Ir para baixo
http://undefeatteam.blogspot.com
Venom
Designer
Designer
Venom


Número de Mensagens : 559
Time da NFL : Baltimore Ravens
Data de inscrição : 23/02/2008

Eli Manning mereceu o titulo de MVP do Super Bowl? Empty
MensagemAssunto: Re: Eli Manning mereceu o titulo de MVP do Super Bowl?   Eli Manning mereceu o titulo de MVP do Super Bowl? Icon_minitimeSex Fev 29, 2008 3:51 pm

só corrigindo MOST quer dizer mais...o que muda é o Valioso que nem sempre é o melhor e sim o mais importante...
Ir para o topo Ir para baixo
Kado
Quarterback do Colégio
Quarterback do Colégio
Kado


Número de Mensagens : 42
Idade : 34
Time da NFL : 49ers
Data de inscrição : 05/02/2008

Eli Manning mereceu o titulo de MVP do Super Bowl? Empty
MensagemAssunto: Re: Eli Manning mereceu o titulo de MVP do Super Bowl?   Eli Manning mereceu o titulo de MVP do Super Bowl? Icon_minitimeSex Fev 29, 2008 4:33 pm

Não tem o que descutir.

FOI merecido!
Ir para o topo Ir para baixo
Undefeat Team
Sub-Moderador
Sub-Moderador
Undefeat Team


Número de Mensagens : 2814
Idade : 50
Localização : Salgueiro-PE
Time da NFL : Dolphins
Data de inscrição : 04/02/2008

Eli Manning mereceu o titulo de MVP do Super Bowl? Empty
MensagemAssunto: Re: Eli Manning mereceu o titulo de MVP do Super Bowl?   Eli Manning mereceu o titulo de MVP do Super Bowl? Icon_minitimeSex Fev 29, 2008 5:17 pm

Venom escreveu:
só corrigindo MOST quer dizer mais...o que muda é o Valioso que nem sempre é o melhor e sim o mais importante...

Obg pela ajuda. Inglês, deu para perceber, não é exatamente o meu forte... Smile
Ir para o topo Ir para baixo
http://undefeatteam.blogspot.com
Conteúdo patrocinado





Eli Manning mereceu o titulo de MVP do Super Bowl? Empty
MensagemAssunto: Re: Eli Manning mereceu o titulo de MVP do Super Bowl?   Eli Manning mereceu o titulo de MVP do Super Bowl? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Eli Manning mereceu o titulo de MVP do Super Bowl?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Quanto vai ser o Super Bowl?
» 18 - 1 - Giants vence o Super Bowl
» Super Bowl : New England Patriots x New York Giants

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
oQuarterback :: Futebol Americano :: NFL Geral-
Ir para: