oQuarterback
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

oQuarterback

Forum criado para os leitores e colaboradores do o Quarterback
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 18 - 1 - Giants vence o Super Bowl

Ir para baixo 
+9
herolaubet
oppitz
Wendy
Ultraje
Paulo Netto
Pope Bravo
Johnny
ubarana_p
Daniel Reche
13 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Daniel Reche
Administrador
Administrador
Daniel Reche


Número de Mensagens : 4225
Time da NFL : Green Bay Packers
Data de inscrição : 31/01/2008

18 - 1 - Giants vence o Super Bowl Empty
MensagemAssunto: 18 - 1 - Giants vence o Super Bowl   18 - 1 - Giants vence o Super Bowl Icon_minitimeSeg Fev 04, 2008 1:15 am

O que acharam do jogo?
Ir para o topo Ir para baixo
http://oQuarterback.blogspot.com
ubarana_p
2nd Round Pick
2nd Round Pick
ubarana_p


Número de Mensagens : 800
Idade : 35
Localização : São José de Mipibu
Data de inscrição : 02/02/2008

18 - 1 - Giants vence o Super Bowl Empty
MensagemAssunto: Re: 18 - 1 - Giants vence o Super Bowl   18 - 1 - Giants vence o Super Bowl Icon_minitimeSeg Fev 04, 2008 2:16 am

Pra mim jogo mais emocionante dos PO's juntamente com Steelers e Jaguars.
Brady pressionado o tempo todo por Strahan, Umeniyora e Tuck, não tendo um tempo suficiente para bons passes. Excelente cobertura em Randy Moss, deixando ele meio que apagado do jogo. O Giants deixou Brady bastante tempo fora de cmapo principalmente no primeiro tempo o que fez com que o time cansasse a defesa do pats e não sofresse muitos pontos. Ou seja, excelente partida dos Gigante principalmente da Defesa, e má partida do Pats que não conseguiu jogar o seu jogo.

melhor jogada da partida: escapada de Eli e passe para o WR que me falha o nome.

meu MVP: Tuck, presisonou muito 2 sacks e 1 FF
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.calangosnegros.com
Johnny
Rookie
Rookie
Johnny


Número de Mensagens : 11
Idade : 38
Localização : Florianópolis
Data de inscrição : 02/02/2008

18 - 1 - Giants vence o Super Bowl Empty
MensagemAssunto: Re: 18 - 1 - Giants vence o Super Bowl   18 - 1 - Giants vence o Super Bowl Icon_minitimeSeg Fev 04, 2008 10:18 am

Grande jogo. Eli surpreendeu todo mundo. O pessoal da ESPN definiu ele como o "DreamKiller", colocando fim a temporada perfeita do New England.
O que deve estar pensando Tiki Barber após falar mal do Eli durante a temporada e até dizer que ele não era um lider?Será que ele tá arrependido silent .
Parabém ao Giants.
Ir para o topo Ir para baixo
Daniel Reche
Administrador
Administrador
Daniel Reche


Número de Mensagens : 4225
Time da NFL : Green Bay Packers
Data de inscrição : 31/01/2008

18 - 1 - Giants vence o Super Bowl Empty
MensagemAssunto: Re: 18 - 1 - Giants vence o Super Bowl   18 - 1 - Giants vence o Super Bowl Icon_minitimeSeg Fev 04, 2008 10:22 am

Excelente partida da defesa do Giants e belíssimo drive final do Giants, com direito a "The Catch" do David Tyree...

A saída de Barber e Shockey foi benéfica pro Eli Manning, tranquilizando o Locker Room.
Ir para o topo Ir para baixo
http://oQuarterback.blogspot.com
Pope Bravo
Moderador
Moderador
avatar


Número de Mensagens : 1081
Idade : 31
Localização : Rio de Janeiro - RJ
Time da NFL : Dallas Cowboys
Data de inscrição : 31/01/2008

18 - 1 - Giants vence o Super Bowl Empty
MensagemAssunto: Re: 18 - 1 - Giants vence o Super Bowl   18 - 1 - Giants vence o Super Bowl Icon_minitimeSeg Fev 04, 2008 11:20 am

Chora, Tiki Barber!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



18 - 1 - Giants vence o Super Bowl Empty
MensagemAssunto: Re: 18 - 1 - Giants vence o Super Bowl   18 - 1 - Giants vence o Super Bowl Icon_minitimeSeg Fev 04, 2008 11:37 am

Bem feito pra aquele chato do Belichick.
Ir para o topo Ir para baixo
Pope Bravo
Moderador
Moderador
avatar


Número de Mensagens : 1081
Idade : 31
Localização : Rio de Janeiro - RJ
Time da NFL : Dallas Cowboys
Data de inscrição : 31/01/2008

18 - 1 - Giants vence o Super Bowl Empty
MensagemAssunto: Re: 18 - 1 - Giants vence o Super Bowl   18 - 1 - Giants vence o Super Bowl Icon_minitimeSeg Fev 04, 2008 11:55 am

Pedro Argento me pediu para ressaltar que ele apostou no Giants pra vencer!

Hauahuahauhauhauha! Agora o admin se acha...
Ir para o topo Ir para baixo
Paulo Netto
Sub-Moderador
Sub-Moderador
Paulo Netto


Número de Mensagens : 401
Localização : Rio de Janeiro - RJ
Time da NFL : Indianapolis Colts
Data de inscrição : 01/02/2008

18 - 1 - Giants vence o Super Bowl Empty
MensagemAssunto: Re: 18 - 1 - Giants vence o Super Bowl   18 - 1 - Giants vence o Super Bowl Icon_minitimeSeg Fev 04, 2008 1:11 pm

Jogo maravilhoso.

Digno de um SB.

Disputado, poucos pontos e ainda com viradas no último quarto.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.coltsbrasil.blogspot.com/
Ultraje
1st Round Pick
1st Round Pick
Ultraje


Número de Mensagens : 953
Idade : 33
Localização : Jaraguá do Sul, SC
Time da NFL : Patriots
Data de inscrição : 02/02/2008

18 - 1 - Giants vence o Super Bowl Empty
MensagemAssunto: Re: 18 - 1 - Giants vence o Super Bowl   18 - 1 - Giants vence o Super Bowl Icon_minitimeSeg Fev 04, 2008 1:13 pm

a DL do Giants tava bem.....mas a OL dos Pats vacilo d+.....ela q perdeu o jogo...junto com akeles tackles falhados que resultaram em bomba pro wide no meio do campo....

edit: e naum podemos esquecer da 4º pra 13 q o Belichick foi, quando dava pra tentar um Field Goal de 49 jardas
Ir para o topo Ir para baixo
Daniel Reche
Administrador
Administrador
Daniel Reche


Número de Mensagens : 4225
Time da NFL : Green Bay Packers
Data de inscrição : 31/01/2008

18 - 1 - Giants vence o Super Bowl Empty
MensagemAssunto: Re: 18 - 1 - Giants vence o Super Bowl   18 - 1 - Giants vence o Super Bowl Icon_minitimeSeg Fev 04, 2008 1:43 pm

Aquela 4a pra 13 foi totalmente sem sentido... Nem a do Schottenheimer ano passado contra o Pats foi tão ruim...
Ir para o topo Ir para baixo
http://oQuarterback.blogspot.com
Wendy
Administrador
Administrador
Wendy


Número de Mensagens : 58
Localização : Sampa City
Data de inscrição : 01/02/2008

18 - 1 - Giants vence o Super Bowl Empty
MensagemAssunto: Re: 18 - 1 - Giants vence o Super Bowl   18 - 1 - Giants vence o Super Bowl Icon_minitimeSeg Fev 04, 2008 3:42 pm

Assisti a minha primeira temporada da NFL, porém já assisti às finais do ano passado e retrasado. Essa final foi muuuuuito boa. Tensão do começo ao fim. 2 minutos milagrosos do Eli "Miracle".

Além do Giants ter ganho o Super Bowl em cima do Patriots...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.oquarterback.blogspot.com
Pope Bravo
Moderador
Moderador
avatar


Número de Mensagens : 1081
Idade : 31
Localização : Rio de Janeiro - RJ
Time da NFL : Dallas Cowboys
Data de inscrição : 31/01/2008

18 - 1 - Giants vence o Super Bowl Empty
MensagemAssunto: Re: 18 - 1 - Giants vence o Super Bowl   18 - 1 - Giants vence o Super Bowl Icon_minitimeSeg Fev 04, 2008 5:33 pm

Essa do 4th & 13 talvez não tenha sido tanto culpa do Bill. De repente o Brady virou machão e falou: "Me dá essa bola que eu resolvo."
Ir para o topo Ir para baixo
Daniel Reche
Administrador
Administrador
Daniel Reche


Número de Mensagens : 4225
Time da NFL : Green Bay Packers
Data de inscrição : 31/01/2008

18 - 1 - Giants vence o Super Bowl Empty
MensagemAssunto: Re: 18 - 1 - Giants vence o Super Bowl   18 - 1 - Giants vence o Super Bowl Icon_minitimeSeg Fev 04, 2008 5:43 pm

Brady jamais faria isso... rs
Ir para o topo Ir para baixo
http://oQuarterback.blogspot.com
Ultraje
1st Round Pick
1st Round Pick
Ultraje


Número de Mensagens : 953
Idade : 33
Localização : Jaraguá do Sul, SC
Time da NFL : Patriots
Data de inscrição : 02/02/2008

18 - 1 - Giants vence o Super Bowl Empty
MensagemAssunto: Re: 18 - 1 - Giants vence o Super Bowl   18 - 1 - Giants vence o Super Bowl Icon_minitimeSeg Fev 04, 2008 7:47 pm

Pope Bravo escreveu:
Essa do 4th & 13 talvez não tenha sido tanto culpa do Bill. De repente o Brady virou machão e falou: "Me dá essa bola que eu resolvo."

nem cara....aposto o q tu quiser q foi o Bill q fez a escolha....essa mania de ir pra tantas 4° descida (e conseguir) na temporada regular ia dah cagada uma hora...
Ir para o topo Ir para baixo
oppitz
Vinny Testaverde
Vinny Testaverde
oppitz


Número de Mensagens : 1737
Idade : 32
Time da NFL : Patriots
Data de inscrição : 03/02/2008

18 - 1 - Giants vence o Super Bowl Empty
MensagemAssunto: Re: 18 - 1 - Giants vence o Super Bowl   18 - 1 - Giants vence o Super Bowl Icon_minitimeSeg Fev 04, 2008 8:24 pm

Eu não entendi pra que ir na 4ª pra 13 e não ir numa 4ª pra 3 praticamente no mesmo lugar do campo.
Ir para o topo Ir para baixo
Daniel Reche
Administrador
Administrador
Daniel Reche


Número de Mensagens : 4225
Time da NFL : Green Bay Packers
Data de inscrição : 31/01/2008

18 - 1 - Giants vence o Super Bowl Empty
MensagemAssunto: Re: 18 - 1 - Giants vence o Super Bowl   18 - 1 - Giants vence o Super Bowl Icon_minitimeSeg Fev 04, 2008 8:57 pm

Se alguém viu alguma entrevista sobre isso, passa pra gente.
Eu também não entendi essa, por enquanto fico achando que foi por "chilique" que eles fizeram isso.
Ir para o topo Ir para baixo
http://oQuarterback.blogspot.com
Wendy
Administrador
Administrador
Wendy


Número de Mensagens : 58
Localização : Sampa City
Data de inscrição : 01/02/2008

18 - 1 - Giants vence o Super Bowl Empty
MensagemAssunto: Re: 18 - 1 - Giants vence o Super Bowl   18 - 1 - Giants vence o Super Bowl Icon_minitimeTer Fev 05, 2008 12:48 am

Esse é o mesmo Patriots que quando estava uns 50 a 10 a favor deles, fazia a mesma coisa de partir pro tudo ou nada, sem chutar punt ou tentar o field goal...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.oquarterback.blogspot.com
oppitz
Vinny Testaverde
Vinny Testaverde
oppitz


Número de Mensagens : 1737
Idade : 32
Time da NFL : Patriots
Data de inscrição : 03/02/2008

18 - 1 - Giants vence o Super Bowl Empty
MensagemAssunto: Re: 18 - 1 - Giants vence o Super Bowl   18 - 1 - Giants vence o Super Bowl Icon_minitimeTer Fev 05, 2008 1:11 am

Wendy, o Pats tentava 4ª pra 5 ou algo parecido, nunca vi tentarem uma 4ª pra 13 antes.
Ir para o topo Ir para baixo
herolaubet
Quarterback do Colégio
Quarterback do Colégio
herolaubet


Número de Mensagens : 29
Data de inscrição : 05/02/2008

18 - 1 - Giants vence o Super Bowl Empty
MensagemAssunto: Re: 18 - 1 - Giants vence o Super Bowl   18 - 1 - Giants vence o Super Bowl Icon_minitimeTer Fev 05, 2008 10:20 am

Com certeza foi um jogo muito emocionante, principalmente no final do jogo com o "Milagre Eli"... ainda não acredito que o cara conseguiu escapar de 3 jogadores e ainda fazer aquele passe... e ainda não acredito que o Tyree conseguiu fazer aquele catch sensacional.

Sobre essa 4ª descida... eu também não entendi muito bem, mas será que não teria Belichick subestimado a defesa do Giants?
Ir para o topo Ir para baixo
Ultraje
1st Round Pick
1st Round Pick
Ultraje


Número de Mensagens : 953
Idade : 33
Localização : Jaraguá do Sul, SC
Time da NFL : Patriots
Data de inscrição : 02/02/2008

18 - 1 - Giants vence o Super Bowl Empty
MensagemAssunto: Re: 18 - 1 - Giants vence o Super Bowl   18 - 1 - Giants vence o Super Bowl Icon_minitimeTer Fev 05, 2008 10:31 am

herolaubet escreveu:
Com certeza foi um jogo muito emocionante, principalmente no final do jogo com o "Milagre Eli"... ainda não acredito que o cara conseguiu escapar de 3 jogadores e ainda fazer aquele passe... e ainda não acredito que o Tyree conseguiu fazer aquele catch sensacional.

Sobre essa 4ª descida... eu também não entendi muito bem, mas será que não teria Belichick subestimado a defesa do Giants?

na minha opniao naum foi ele q conseguiu escapa.....mas a defesa q vacilo e deixou ele escapar...
Ir para o topo Ir para baixo
herolaubet
Quarterback do Colégio
Quarterback do Colégio
herolaubet


Número de Mensagens : 29
Data de inscrição : 05/02/2008

18 - 1 - Giants vence o Super Bowl Empty
MensagemAssunto: Re: 18 - 1 - Giants vence o Super Bowl   18 - 1 - Giants vence o Super Bowl Icon_minitimeTer Fev 05, 2008 10:41 am

Não sei não, são 3 jogadores... 3 vacilos? Mas mesmo assim, acho que tem que ter muita fibra pra fazer um passe decente pressionado daquele jeito e o passe dele foi bem decente... apesar de metade do mérito pela jogada tenha sido do Tyree.
Ir para o topo Ir para baixo
Daniel Reche
Administrador
Administrador
Daniel Reche


Número de Mensagens : 4225
Time da NFL : Green Bay Packers
Data de inscrição : 31/01/2008

18 - 1 - Giants vence o Super Bowl Empty
MensagemAssunto: Re: 18 - 1 - Giants vence o Super Bowl   18 - 1 - Giants vence o Super Bowl Icon_minitimeTer Fev 05, 2008 10:59 am

A defesa deixou ele escapar e ELE conseguiu escapar... muita vontade do Eli naquela jogada.

Sobre o quarto down:

Patriots pagou pela caça aos recordes. CHegou na hora de fazer o FG, preferiu deixar o Gostkowski fora de campo, ele que deveria ter chutado mais pra pegar experiência.

E mais:
Até o Laurence Maroney deveria ter jogado mais do que jogou na temporada pra estar quente na final.
Ir para o topo Ir para baixo
http://oQuarterback.blogspot.com
Ultraje
1st Round Pick
1st Round Pick
Ultraje


Número de Mensagens : 953
Idade : 33
Localização : Jaraguá do Sul, SC
Time da NFL : Patriots
Data de inscrição : 02/02/2008

18 - 1 - Giants vence o Super Bowl Empty
MensagemAssunto: Re: 18 - 1 - Giants vence o Super Bowl   18 - 1 - Giants vence o Super Bowl Icon_minitimeTer Fev 05, 2008 12:49 pm

herolaubet escreveu:
Não sei não, são 3 jogadores... 3 vacilos? Mas mesmo assim, acho que tem que ter muita fibra pra fazer um passe decente pressionado daquele jeito e o passe dele foi bem decente... apesar de metade do mérito pela jogada tenha sido do Tyree.

Eu naum to questionando o Eli....ele fez tudo certo...fez o papel dele....e muito bem feito por sinal....mas eu digo q a "Culpa" dah jogada ter acontecido foi mais da defesa do q do Eli...
Ir para o topo Ir para baixo
Nosferatu
5th Round Pick
5th Round Pick
Nosferatu


Número de Mensagens : 313
Idade : 45
Time da NFL : Denver Broncos
Data de inscrição : 06/02/2008

18 - 1 - Giants vence o Super Bowl Empty
MensagemAssunto: Re: 18 - 1 - Giants vence o Super Bowl   18 - 1 - Giants vence o Super Bowl Icon_minitimeQua Fev 06, 2008 5:09 pm

Grande jogo, e muito justo. Depois de todos os holdings não marcados contra a OL do Pats e todas as PI que sempre os favoreceram. Acabou, tudo o que os Pats conseguiram com sua arrogância, tanto de técnico, jogadores e fãs foi a 31° escolha do draft. Podem botar todos os recordes numa sacola e colocar no fundo do armário, porque dessa temporada eles não terão muito o que comemorar.
Ir para o topo Ir para baixo
Pidots
Sub-Moderador
Sub-Moderador
Pidots


Número de Mensagens : 518
Time da NFL : Pittsburgh Steelers
Data de inscrição : 05/02/2008

18 - 1 - Giants vence o Super Bowl Empty
MensagemAssunto: Re: 18 - 1 - Giants vence o Super Bowl   18 - 1 - Giants vence o Super Bowl Icon_minitimeQua Fev 06, 2008 5:43 pm

31° escolha no segundo Round. O first round pick deles foi suspenso porque o Goddell falou que se eles chegassem aos P.O. eles nao teriam a primeira escolha.
Só pra lembrar, eles ainda tem o pick do 49ers no 1° Round
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





18 - 1 - Giants vence o Super Bowl Empty
MensagemAssunto: Re: 18 - 1 - Giants vence o Super Bowl   18 - 1 - Giants vence o Super Bowl Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
18 - 1 - Giants vence o Super Bowl
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Revelado o Super Bowl Ring do Giants =D
» Super Bowl : New England Patriots x New York Giants
» Pro-Bowl
» Eli Manning mereceu o titulo de MVP do Super Bowl?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
oQuarterback :: Futebol Americano :: NFL Geral-
Ir para: