oQuarterback
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

oQuarterback

Forum criado para os leitores e colaboradores do o Quarterback
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Acaba o assunto do Spygate!

Ir para baixo 
+10
williambrandy
oppitz
BC
Pidots
Pio
ArgNio
Robertoaneto
AnytiM3
Venom
Gustavo Alkmin
14 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Gustavo Alkmin
Sub-Moderador
Sub-Moderador
Gustavo Alkmin


Número de Mensagens : 16
Idade : 35
Localização : ItajuBATMAN
Time da NFL : New England Patriots
Data de inscrição : 02/02/2008

Acaba o assunto do Spygate! Empty
MensagemAssunto: Acaba o assunto do Spygate!   Acaba o assunto do Spygate! Icon_minitimeTer maio 13, 2008 11:16 pm

Punição Apenas Para Quem Merece...

:: PARABÉNS WALSH PELOS SEUS 15 MINUTOS DE FAMA ::

Finalmente acabou, toda a baboseira criada nos últimos 3 meses pelo Sr. Matt Walsh sobre a ilegalidade das filmagens dos Patriost no SB contra o Rams e mais alguns jogos teve um desfecho. Tudo que Walsh apresentou de "novo" para o comissário Roger Goodell não tinha nada de novo.
Depois de pouco mais de três horas de reunião, Goodell falou com a imprensa e disse que as filmagens feitas por Walsh dos sinais adversários não foram usadas nos mesmo jogos que foram feitas, já que o Walsh diz que mantinha as fitas com ele durante as partidas.
Goodell também disse que as penas que ele já havia aplicado no Patriots - multas e perda do first round pick do Draft 2008 - foram suficientes e justas para o que o Patriots cometeu.
A única novidade apresentada por Walsh foi o fato de um jogador que estava na IR ter participado de um treinamento, o que também seria ilegal. Goodell disse que isso só caberia uma multa ao time, caso fosse provado.


:: PATRIOTS SE PRONUNCIA ::

O Patriots se pronunciou sobre a reunião de Goodell e Walsh que aconteceu hoje.


"Gostaríamos de falar principalmente sobre a acusação sobre a acusação de filmagem dos treinos do Rams antes do Superbowl XXXVI. Nos últimos três meses e meio tivemos que nos defender de acusações baseadas em fatos infudados divulgados em uma matéria. Apesar de termos desmentidos tudo, a matéria foi divulgado no dia 2 de Fevereiro de 2008, um dia antes do Super Bowl XLII (contra o Giants). [...] Esperamos que com o desfecho das disvulgações de Matt Walsh, todos possam finalmente acreditar no que temos falado enfaticamente desde o início da reportagem: "A idéia de que o Patriots possa ter filmado os treinos do St. Louis Rams um dia antes do Super Bowl XXXVI em 2002 é absloutamente falsa.""

Espero que os fãs verdadeiros da NFL vejam o quão injustos tem sido com o time, que sempre mereceu todos os títulos que ganhou, e colocar em dúvida um título que todos aqueles jogadores conquistaram com tanta garra é nada menos que um absurdo e falta de consideração. O Patriots pagou pelo erro da má interpretação da lei, que não permite a aquisição de sinais dos time adversários através da filmagem (já que qualquer outra forma é permitida).

E ponto final literalmente.
Que setembro chegue o quanto antes.

GO PATS!



mais em www.patriotsbrasil.blogspot.com
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.patriotsbrasil.blogspot.com
Venom
Designer
Designer
Venom


Número de Mensagens : 559
Time da NFL : Baltimore Ravens
Data de inscrição : 23/02/2008

Acaba o assunto do Spygate! Empty
MensagemAssunto: Re: Acaba o assunto do Spygate!   Acaba o assunto do Spygate! Icon_minitimeTer maio 13, 2008 11:35 pm

acabou em pizza...
Ir para o topo Ir para baixo
AnytiM3
Designer
Designer
AnytiM3


Número de Mensagens : 377
Idade : 40
Localização : Guarujá - SP
Time da NFL : Chicago Bears
Data de inscrição : 20/02/2008

Acaba o assunto do Spygate! Empty
MensagemAssunto: Re: Acaba o assunto do Spygate!   Acaba o assunto do Spygate! Icon_minitimeTer maio 13, 2008 11:52 pm

Venom escreveu:
acabou em pizza...

E quem diria, não é só Brasil tem disso!
Ir para o topo Ir para baixo
Robertoaneto
2nd Round Pick
2nd Round Pick
Robertoaneto


Número de Mensagens : 586
Idade : 29
Time da NFL : Pittsburgh Steelers
Data de inscrição : 18/02/2008

Acaba o assunto do Spygate! Empty
MensagemAssunto: Re: Acaba o assunto do Spygate!   Acaba o assunto do Spygate! Icon_minitimeQua maio 14, 2008 9:00 am

eu falei...
Ir para o topo Ir para baixo
ArgNio
1st Round Pick
1st Round Pick
ArgNio


Número de Mensagens : 1032
Time da NFL : Dallas Cowboys
Data de inscrição : 01/02/2008

Acaba o assunto do Spygate! Empty
MensagemAssunto: Re: Acaba o assunto do Spygate!   Acaba o assunto do Spygate! Icon_minitimeQua maio 14, 2008 9:20 am

Todos sabiamos que ia acabar em pizza.
Ir para o topo Ir para baixo
Gustavo Alkmin
Sub-Moderador
Sub-Moderador
Gustavo Alkmin


Número de Mensagens : 16
Idade : 35
Localização : ItajuBATMAN
Time da NFL : New England Patriots
Data de inscrição : 02/02/2008

Acaba o assunto do Spygate! Empty
MensagemAssunto: Re: Acaba o assunto do Spygate!   Acaba o assunto do Spygate! Icon_minitimeQua maio 14, 2008 10:00 am

pizza?
incrivel como as fitas servem apenas para incriminar né?
quando elas mostram que o time não era tão culpado como todos acusavem-o de ser, todo mundo acha que elas não servem para nada.

foi provado que o Patriots não usou as fitas durante os jogos, e somente depois deles.
e por isso o Patriots pagou 1 milhão de dolares e ainda perdeu um first round pick, isso é pizza?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.patriotsbrasil.blogspot.com
Pio
Moderador
Moderador
Pio


Número de Mensagens : 2082
Idade : 33
Localização : Porto Alegre-RS
Time da NFL : Miami Dolphins
Data de inscrição : 04/02/2008

Acaba o assunto do Spygate! Empty
MensagemAssunto: Re: Acaba o assunto do Spygate!   Acaba o assunto do Spygate! Icon_minitimeQua maio 14, 2008 12:16 pm

1 milhão de dólares = nada
first pick n° 31 = quase nada, pois tinham outra bem mais alta.

Já deixei minha opinião. As fitas existiam, só não foi provado que o Patriots as usavam, e não sejamos ingênuos de acreditar que eles filmavam e depois guardavam as fitas.
Ir para o topo Ir para baixo
http://sports.espn.go.com/nfl/index
Gustavo Alkmin
Sub-Moderador
Sub-Moderador
Gustavo Alkmin


Número de Mensagens : 16
Idade : 35
Localização : ItajuBATMAN
Time da NFL : New England Patriots
Data de inscrição : 02/02/2008

Acaba o assunto do Spygate! Empty
MensagemAssunto: Re: Acaba o assunto do Spygate!   Acaba o assunto do Spygate! Icon_minitimeQua maio 14, 2008 12:32 pm

Ninguem disse que eles nao usavam.
O que ficou provado foi que eles nao usavam nos mesmos jogos.
Eles usavam as fitas em jogos subsequentes para ter a tendencias dos times.
Como os times trocam sinais quase todos os jogos, a vantagem adquirida era minima.


First pick quase nada? lol.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.patriotsbrasil.blogspot.com
Pidots
Sub-Moderador
Sub-Moderador
Pidots


Número de Mensagens : 518
Time da NFL : Pittsburgh Steelers
Data de inscrição : 05/02/2008

Acaba o assunto do Spygate! Empty
MensagemAssunto: Re: Acaba o assunto do Spygate!   Acaba o assunto do Spygate! Icon_minitimeQua maio 14, 2008 1:08 pm

Gustavo Alkmin escreveu:
foi provado que o Patriots não usou as fitas durante os jogos, e somente depois deles.
entao eles usavam pra ganhar a divisao pelo menos. Porque filmavam por exemplo o Bills, ai nao usavam no primeiro jogo, mas no segundo sim. Ganhavam a divisao e se garantiam nos PO. Sem contar que nos PO eles enfrentavam alguns times contra quem ja haviam jogado na temporada regular e por isso tinham as fitas...
Ir para o topo Ir para baixo
Gustavo Alkmin
Sub-Moderador
Sub-Moderador
Gustavo Alkmin


Número de Mensagens : 16
Idade : 35
Localização : ItajuBATMAN
Time da NFL : New England Patriots
Data de inscrição : 02/02/2008

Acaba o assunto do Spygate! Empty
MensagemAssunto: Re: Acaba o assunto do Spygate!   Acaba o assunto do Spygate! Icon_minitimeQua maio 14, 2008 1:17 pm

Pidots escreveu:
Gustavo Alkmin escreveu:
foi provado que o Patriots não usou as fitas durante os jogos, e somente depois deles.
entao eles usavam pra ganhar a divisao pelo menos. Porque filmavam por exemplo o Bills, ai nao usavam no primeiro jogo, mas no segundo sim. Ganhavam a divisao e se garantiam nos PO. Sem contar que nos PO eles enfrentavam alguns times contra quem ja haviam jogado na temporada regular e por isso tinham as fitas...


"Como os times trocam sinais quase todos os jogos, a vantagem adquirida era minima."
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.patriotsbrasil.blogspot.com
BC
Sub-Moderador
Sub-Moderador
BC


Número de Mensagens : 1856
Time da NFL : Bears
Data de inscrição : 06/02/2008

Acaba o assunto do Spygate! Empty
MensagemAssunto: Re: Acaba o assunto do Spygate!   Acaba o assunto do Spygate! Icon_minitimeQua maio 14, 2008 1:19 pm

Acabou numa grande e gordurosa pizza...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.bearsbrasil.com
Pidots
Sub-Moderador
Sub-Moderador
Pidots


Número de Mensagens : 518
Time da NFL : Pittsburgh Steelers
Data de inscrição : 05/02/2008

Acaba o assunto do Spygate! Empty
MensagemAssunto: Re: Acaba o assunto do Spygate!   Acaba o assunto do Spygate! Icon_minitimeQua maio 14, 2008 1:56 pm

Gustavo Alkmin escreveu:
Pidots escreveu:
Gustavo Alkmin escreveu:
foi provado que o Patriots não usou as fitas durante os jogos, e somente depois deles.
entao eles usavam pra ganhar a divisao pelo menos. Porque filmavam por exemplo o Bills, ai nao usavam no primeiro jogo, mas no segundo sim. Ganhavam a divisao e se garantiam nos PO. Sem contar que nos PO eles enfrentavam alguns times contra quem ja haviam jogado na temporada regular e por isso tinham as fitas...


"Como os times trocam sinais quase todos os jogos, a vantagem adquirida era minima."

eu nao falei nada sobre sinais. O ponto que eu estou dizendo é sobre as tendencias dos times. Os sinais podem até mudar mas os Playbooks nao
Ir para o topo Ir para baixo
oppitz
Vinny Testaverde
Vinny Testaverde
oppitz


Número de Mensagens : 1737
Idade : 32
Time da NFL : Patriots
Data de inscrição : 03/02/2008

Acaba o assunto do Spygate! Empty
MensagemAssunto: Re: Acaba o assunto do Spygate!   Acaba o assunto do Spygate! Icon_minitimeQua maio 14, 2008 1:57 pm

Bom né, eu não vi nenhum (ou quase nenhum) jogador/treinador da NFL reclamando da punição que deram pro Pats, eles com certeza sabem mais do que nós se foi justa ou não.
Ir para o topo Ir para baixo
Pio
Moderador
Moderador
Pio


Número de Mensagens : 2082
Idade : 33
Localização : Porto Alegre-RS
Time da NFL : Miami Dolphins
Data de inscrição : 04/02/2008

Acaba o assunto do Spygate! Empty
MensagemAssunto: Re: Acaba o assunto do Spygate!   Acaba o assunto do Spygate! Icon_minitimeQua maio 14, 2008 2:38 pm

oppitz escreveu:
Bom né, eu não vi nenhum (ou quase nenhum) jogador/treinador da NFL reclamando da punição que deram pro Pats, eles com certeza sabem mais do que nós se foi justa ou não.

Também não vi jogadores reclamando da Juventus no campeonato italiano... isso não quer dizer muita coisa. E quanto ao first round pick claro que significa algo, mas eu deixei claro que não significa muito porque eles tinham a 7ª escolha do 49ers, o que vale muito mais do que a 31ª.
Ir para o topo Ir para baixo
http://sports.espn.go.com/nfl/index
ArgNio
1st Round Pick
1st Round Pick
ArgNio


Número de Mensagens : 1032
Time da NFL : Dallas Cowboys
Data de inscrição : 01/02/2008

Acaba o assunto do Spygate! Empty
MensagemAssunto: Re: Acaba o assunto do Spygate!   Acaba o assunto do Spygate! Icon_minitimeQua maio 14, 2008 2:42 pm

oppitz escreveu:
Bom né, eu não vi nenhum (ou quase nenhum) jogador/treinador da NFL reclamando da punição que deram pro Pats, eles com certeza sabem mais do que nós se foi justa ou não.

Se fosse assim não poderiamos falar mal de um draft, porque os caras que draftaram com certeza sabem mais que a gente.
Ir para o topo Ir para baixo
williambrandy
2nd Round Pick
2nd Round Pick
williambrandy


Número de Mensagens : 696
Idade : 39
Localização : Marília - SP
Time da NFL : Carolina Panthers
Data de inscrição : 18/03/2008

Acaba o assunto do Spygate! Empty
MensagemAssunto: Re: Acaba o assunto do Spygate!   Acaba o assunto do Spygate! Icon_minitimeQua maio 14, 2008 3:18 pm

...a minha com borda de Catupiry, por favor !!!
Ir para o topo Ir para baixo
Undefeat Team
Sub-Moderador
Sub-Moderador
Undefeat Team


Número de Mensagens : 2814
Idade : 50
Localização : Salgueiro-PE
Time da NFL : Dolphins
Data de inscrição : 04/02/2008

Acaba o assunto do Spygate! Empty
MensagemAssunto: Re: Acaba o assunto do Spygate!   Acaba o assunto do Spygate! Icon_minitimeQua maio 14, 2008 5:23 pm

Para não ter que responder a 10 comentários, com outros 10 comentários, vou tentar fazer tudo num só...

Gustavo Alkmin escreveu:
pizza? incrivel como as fitas servem apenas para incriminar né? quando elas mostram que o time não era tão culpado como todos acusavem-o de ser, todo mundo acha que elas não servem para nada. foi provado que o Patriots não usou as fitas durante os jogos, e somente depois deles. e por isso o Patriots pagou 1 milhão de dolares e ainda perdeu um first round pick, isso é pizza?
Já falei sobre isso no comentário que fiz no seu Blog. Quem filma um time adversário sabendo que isso é ilegal, o faz para ter alguma vantagem... Vc em outro comentário diz que a vantagem era mínima. Se era, para quê continuar filmando?? E em um jogo 21x20, a tal "vantagem mínima" pode ter decidido o jogo... E a "punição" aplicada é daquelas de quem não quer punir...
Pio escreveu:
Já deixei minha opinião. As fitas existiam, só não foi provado que o Patriots as usavam, e não sejamos ingênuos de acreditar que eles filmavam e depois guardavam as fitas.
Falou e disse. Filmar para guardar??
Gustavo Alkmin escreveu:
Ninguem disse que eles nao usavam.
O que ficou provado foi que eles nao usavam nos mesmos jogos.
Bom, então para que filmar?? Não seria mais fácil assistir aos jogos contra estas equipes??
Pidots escreveu:
entao eles usavam pra ganhar a divisao pelo menos. Porque filmavam por exemplo o Bills, ai nao usavam no primeiro jogo, mas no segundo sim. Ganhavam a divisao e se garantiam nos PO. Sem contar que nos PO eles enfrentavam alguns times contra quem ja haviam jogado na temporada regular e por isso tinham as fitas...
Outro que mandou bem. Eu filmo durante a temporada o Chargers por exemplo. Quando chego na PS - para não ser pêgo - eu apenas uso a fita já existente. Venço por 21x20, e em uma jogada o Brady, por meios ilegais, se livra de um Sack e marca um TD. E ai??
BC escreveu:
Acabou numa grande e gordurosa pizza...
A minha aos quatro queijos... adoro derivados de Leite. Mas é uma crueldade chamar uma safadeza dessas de Pizza...
oppitz escreveu:
Bom né, eu não vi nenhum (ou quase nenhum) jogador/treinador da NFL reclamando da punição que deram pro Pats, eles com certeza sabem mais do que nós se foi justa ou não.
E nem eu vi algum Ministro do Lula admitir o Mensalão. Nem nenhum Dirigente do Corinthians admitir que compraram juízes em 2005. Mas todos nós sabemos que as duas coisas aconteceram... será que é medo de represália Oppitz??
ArgNio escreveu:
Se fosse assim não poderiamos falar mal de um draft, porque os caras que draftaram com certeza sabem mais que a gente.
Não só do Draft, mas de tudo. Afinal todos na NFL supostamente sabem mais do que qualquer um aqui, pela sua lógica. E esse fórum teria que fechar... ninguém mais poderia falar mal de Rubinho, pois em tese ele sabe mais de F1 do que qualquer um aqui... me faça o favor...
Ir para o topo Ir para baixo
http://undefeatteam.blogspot.com
Robertoaneto
2nd Round Pick
2nd Round Pick
Robertoaneto


Número de Mensagens : 586
Idade : 29
Time da NFL : Pittsburgh Steelers
Data de inscrição : 18/02/2008

Acaba o assunto do Spygate! Empty
MensagemAssunto: Re: Acaba o assunto do Spygate!   Acaba o assunto do Spygate! Icon_minitimeQua maio 14, 2008 6:11 pm

Ah!!!Oppitz tu que falo em sujar a imagem da liga se as tasi fitas fossem mostradas tu não acha que isso(o patriots saindo impune)suja mais a liga do que mostrar a verdade?
Ir para o topo Ir para baixo
oppitz
Vinny Testaverde
Vinny Testaverde
oppitz


Número de Mensagens : 1737
Idade : 32
Time da NFL : Patriots
Data de inscrição : 03/02/2008

Acaba o assunto do Spygate! Empty
MensagemAssunto: Re: Acaba o assunto do Spygate!   Acaba o assunto do Spygate! Icon_minitimeQua maio 14, 2008 6:13 pm

Não acho não, nenhum torcedor vai parar de ver NFL porque o Patriots foi mal punido. O que vai acontecer é que o odio ao Patriots vai ser maior do que ja era.
Ir para o topo Ir para baixo
ArgNio
1st Round Pick
1st Round Pick
ArgNio


Número de Mensagens : 1032
Time da NFL : Dallas Cowboys
Data de inscrição : 01/02/2008

Acaba o assunto do Spygate! Empty
MensagemAssunto: Re: Acaba o assunto do Spygate!   Acaba o assunto do Spygate! Icon_minitimeQua maio 14, 2008 6:14 pm

Undefeat, eu estava sendo irônico. Estava concordando com você.
Ir para o topo Ir para baixo
Gustavo Alkmin
Sub-Moderador
Sub-Moderador
Gustavo Alkmin


Número de Mensagens : 16
Idade : 35
Localização : ItajuBATMAN
Time da NFL : New England Patriots
Data de inscrição : 02/02/2008

Acaba o assunto do Spygate! Empty
MensagemAssunto: Re: Acaba o assunto do Spygate!   Acaba o assunto do Spygate! Icon_minitimeQua maio 14, 2008 7:05 pm

Cada um vai ter uma opinião aqui é claro.
Enfim, boa discussão... minha opinião eu já dei. Sei que o ódio contra o Patriots é grande.

Se alguém (todos) acham que a punição foi pouca, eu entendo.
Eu não acho, mas fazer o que.

Que comece a temporada 2008.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.patriotsbrasil.blogspot.com
Undefeat Team
Sub-Moderador
Sub-Moderador
Undefeat Team


Número de Mensagens : 2814
Idade : 50
Localização : Salgueiro-PE
Time da NFL : Dolphins
Data de inscrição : 04/02/2008

Acaba o assunto do Spygate! Empty
MensagemAssunto: Re: Acaba o assunto do Spygate!   Acaba o assunto do Spygate! Icon_minitimeQua maio 14, 2008 7:11 pm

ArgNio escreveu:
Undefeat, eu estava sendo irônico. Estava concordando com você.
E eu concordei com vc... se ficou parecendo o contrário me desculpe... é que se vc pegar o comentário ao qual vc se referiu, verá que o que falei era para este, e não para o seu... em todo caso, me desculpe...
Ir para o topo Ir para baixo
http://undefeatteam.blogspot.com
Undefeat Team
Sub-Moderador
Sub-Moderador
Undefeat Team


Número de Mensagens : 2814
Idade : 50
Localização : Salgueiro-PE
Time da NFL : Dolphins
Data de inscrição : 04/02/2008

Acaba o assunto do Spygate! Empty
MensagemAssunto: Re: Acaba o assunto do Spygate!   Acaba o assunto do Spygate! Icon_minitimeQua maio 14, 2008 7:13 pm

oppitz escreveu:
Não acho não, nenhum torcedor vai parar de ver NFL porque o Patriots foi mal punido. O que vai acontecer é que o odio ao Patriots vai ser maior do que ja era.
Gênio!!! A liga que exploda desde que meu time escape ileso. A sensação de impunidade é grande. E não é só aqui neste fórum...
Eu acredito menos na Direção da NFL hoje, após essa marmelada, do que há 10 anos... e olhe que naquela época eu já não tinha essas fés todas na Liga...
Ir para o topo Ir para baixo
http://undefeatteam.blogspot.com
Undefeat Team
Sub-Moderador
Sub-Moderador
Undefeat Team


Número de Mensagens : 2814
Idade : 50
Localização : Salgueiro-PE
Time da NFL : Dolphins
Data de inscrição : 04/02/2008

Acaba o assunto do Spygate! Empty
MensagemAssunto: Re: Acaba o assunto do Spygate!   Acaba o assunto do Spygate! Icon_minitimeQua maio 14, 2008 7:17 pm

Gustavo Alkmin escreveu:
Cada um vai ter uma opinião aqui é claro.
Enfim, boa discussão... minha opinião eu já dei. Sei que o ódio contra o Patriots é grande.

Se alguém (todos) acham que a punição foi pouca, eu entendo.
Eu não acho, mas fazer o que.

Que comece a temporada 2008.
Até por isso é interessante existerem fóruns. É para debater assuntos correlatos. Quanto ao ódio ao Pats, este de fato vai aumentar mesmo: o time vence roubando e ainda escapa ileso. Qual torcedor das outras 31 Franquias gostaria disso???
Eu queria ver o que vcs diriam se amanhã aparecesse uma fita com os sinais do Pats nas mãos de algum funcionário do Giants... Duvido que algum Pats fãs iria falar que não teve importância...
Ir para o topo Ir para baixo
http://undefeatteam.blogspot.com
oppitz
Vinny Testaverde
Vinny Testaverde
oppitz


Número de Mensagens : 1737
Idade : 32
Time da NFL : Patriots
Data de inscrição : 03/02/2008

Acaba o assunto do Spygate! Empty
MensagemAssunto: Re: Acaba o assunto do Spygate!   Acaba o assunto do Spygate! Icon_minitimeQua maio 14, 2008 7:20 pm

A imagem da liga vai escapar também, ninguem vai parar de ver FA porque o Patriots filmava os sinais defensivos/ofensivos. Agora divulga as fitas, nenhum torcedor vai parar de ver a NFL, mas muitos que ainda não viram um jogo, vão deixar de ver.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Acaba o assunto do Spygate! Empty
MensagemAssunto: Re: Acaba o assunto do Spygate!   Acaba o assunto do Spygate! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Acaba o assunto do Spygate!
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Spygate 2
» Spygate 2?
» Spygate
» Spygate no Senado?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
oQuarterback :: Times da NFL :: Fórum das Equipes :: New England Patriots-
Ir para: