oQuarterback
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

oQuarterback

Forum criado para os leitores e colaboradores do o Quarterback
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Acaba o assunto do Spygate!

Ir para baixo 
+10
williambrandy
oppitz
BC
Pidots
Pio
ArgNio
Robertoaneto
AnytiM3
Venom
Gustavo Alkmin
14 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
BC
Sub-Moderador
Sub-Moderador
BC


Número de Mensagens : 1856
Time da NFL : Bears
Data de inscrição : 06/02/2008

Acaba o assunto do Spygate! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Acaba o assunto do Spygate!   Acaba o assunto do Spygate! - Página 2 Icon_minitimeQua maio 14, 2008 7:21 pm

oppitz escreveu:
A imagem da liga vai escapar também, ninguem vai parar de ver FA porque o Patriots filmava os sinais defensivos/ofensivos. Agora divulga as fitas, nenhum torcedor vai parar de ver a NFL, mas muitos que ainda não viram um jogo, vão deixar de ver.

Não concordo , o cara nem vai ver 1 jogo , por que 1 time da liga fez uma coisa irregular...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.bearsbrasil.com
oppitz
Vinny Testaverde
Vinny Testaverde
oppitz


Número de Mensagens : 1737
Idade : 32
Time da NFL : Patriots
Data de inscrição : 03/02/2008

Acaba o assunto do Spygate! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Acaba o assunto do Spygate!   Acaba o assunto do Spygate! - Página 2 Icon_minitimeQua maio 14, 2008 7:29 pm

Tu acha que se as fitas fossem divulgadas alguem iria ligar para a imagem do Patriots?
A manchetes com as fitas seriam "Fitas do Patriots espionando" ou "Na NFL também espionam"/"Time na NFL é pego".
Com certeza a manchete envolveria o nome da NFL e não o nome do Patriots. Quem estuda jornalismo pode falar disso melhor do que eu. Mas o nome da NFL é muito mais chamativo que o nome do Patriots.
Ir para o topo Ir para baixo
The Bus
5th Round Pick
5th Round Pick
The Bus


Número de Mensagens : 338
Idade : 38
Time da NFL : Pittsburgh Steelers
Data de inscrição : 29/02/2008

Acaba o assunto do Spygate! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Acaba o assunto do Spygate!   Acaba o assunto do Spygate! - Página 2 Icon_minitimeQua maio 14, 2008 7:31 pm

Acabou em pizza, assunto encerrado!
Ir para o topo Ir para baixo
Undefeat Team
Sub-Moderador
Sub-Moderador
Undefeat Team


Número de Mensagens : 2814
Idade : 50
Localização : Salgueiro-PE
Time da NFL : Dolphins
Data de inscrição : 04/02/2008

Acaba o assunto do Spygate! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Acaba o assunto do Spygate!   Acaba o assunto do Spygate! - Página 2 Icon_minitimeQua maio 14, 2008 9:27 pm

oppitz escreveu:
Tu acha que se as fitas fossem divulgadas alguem iria ligar para a imagem do Patriots?
A manchetes com as fitas seriam "Fitas do Patriots espionando" ou "Na NFL também espionam"/"Time na NFL é pego".
Com certeza a manchete envolveria o nome da NFL e não o nome do Patriots. Quem estuda jornalismo pode falar disso melhor do que eu. Mas o nome da NFL é muito mais chamativo que o nome do Patriots.
É o que eu digo: o Patriots escapa e a Liga que se exploda. A imagem da Liga saiu arranhada, mais até do que se tivessem feito a coisa certa.
1 - Quem entrar na Liga ( torcedores ) seguirão dois caminhos: ou serão Pats fãs ou serão anti-pats. Porquê?? Porque logo ficarão sabendo o que aconteceu... daqui a 50 anos ainda se falará desta vergonha que Liga está passando, e acoitando, por causa do Pats...
2 - Todos nos EUA sabem que o Pats trapaceava. Isso não impedirá alguém de se tornar torcedor de uma das outras 31 franquias... já do Pats...
3 - Foi justamente para manter intacta a imagem do Pats - alguém aqui não me lembro quem falou que o time é a galinha dos ovos de ouro da Liga - que se fez essa palhaçada.
4 - O que é pior: saber que um time rouba os outros 31, mas ver que a Liga pune com força e rigor este time, ou um time roubar os outros 31 e escapar ileso?? O que é pior para a Liga?? Para 90% das pessoas deste fórum o correto a se fazer seria primeira resposta. A sua, é claro, é a segunda...
5 - Acho que as mancgetes seriam: Time da NFL roubava os outros 31. E mesmo que fosse: Time da NFL fraudava jogos, as pessoas iam ler a matéria e ver quem era o time... E este time é que sofrerias as consequências. A Liga, é óbvio, ia sentir, mas teria mostrado força. Para não prejudicar o Pats - quais motivos eu não sei, mas faço idéia - a Liga ficará para a eternidade como fraca e tendenciosa.
6 - Alguém disse que se fosse o Cards, Ravens, Hawks, Bills eram capazes de fechar a franquia. Eu não chego a tanto. Mas o 49ers parece que perdeu uma escolha pq teria assediado um jogador. Filmar, roubar, fraudar todas as outras 31 equipes custa só uma escolha de first round?? Lembrando que o Pats ainda escolheu na 7ª posição... que punição dura essa???
Ir para o topo Ir para baixo
http://undefeatteam.blogspot.com
oppitz
Vinny Testaverde
Vinny Testaverde
oppitz


Número de Mensagens : 1737
Idade : 32
Time da NFL : Patriots
Data de inscrição : 03/02/2008

Acaba o assunto do Spygate! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Acaba o assunto do Spygate!   Acaba o assunto do Spygate! - Página 2 Icon_minitimeQua maio 14, 2008 9:36 pm

Citação :
4 - O que é pior: saber que um time rouba os outros 31, mas ver que a Liga pune com força e rigor este time, ou um time roubar os outros 31 e escapar ileso?? O que é pior para a Liga?? Para 90% das pessoas deste fórum o correto a se fazer seria primeira resposta. A sua, é claro, é a segunda...
Ileso pra ti né? Porque pros outros 31 times e para a liga o Patriots ja foi punido.

E não é só uma escolha de first round, ela vale bastante. O Pats continuou com a 7ª porque se tirassem favoreceria o 49ers, que teria ganho uma pick de graça.
Ir para o topo Ir para baixo
Gustavo Alkmin
Sub-Moderador
Sub-Moderador
Gustavo Alkmin


Número de Mensagens : 16
Idade : 35
Localização : ItajuBATMAN
Time da NFL : New England Patriots
Data de inscrição : 02/02/2008

Acaba o assunto do Spygate! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Acaba o assunto do Spygate!   Acaba o assunto do Spygate! - Página 2 Icon_minitimeQua maio 14, 2008 11:53 pm

Citação :
4 - O que é pior: saber que um time rouba os outros 31, mas ver que a Liga pune com força e rigor este time, ou um time roubar os outros 31 e escapar ileso?? O que é pior para a Liga?? Para 90% das pessoas deste fórum o correto a se fazer seria primeira resposta. A sua, é claro, é a segunda...


E nem por isso ele está errado está?
Porque falar desse jeito, como se você estivesse certo e nós estivessemos errados.
Respeite a opinião dos outros, isso aqui é um fórum e cada um fala o que acha.

Tudo que todos (ou seja eu e o oppitz) falamos em defesa do Patriots você só replicou insinuando que estávamos errados. Todos ja estendemos sua posição, deixe que os outros também tenham as próprias.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.patriotsbrasil.blogspot.com
Venom
Designer
Designer
Venom


Número de Mensagens : 559
Time da NFL : Baltimore Ravens
Data de inscrição : 23/02/2008

Acaba o assunto do Spygate! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Acaba o assunto do Spygate!   Acaba o assunto do Spygate! - Página 2 Icon_minitimeQui maio 15, 2008 12:04 am

acho q esse assunto já ta bom já só alguem q tiver algo a acrescentar ou deixar sua opinião aki é melhor porque acho que dificilmente alguem vai conseguir mudar a cabeça de alguem aqui e acho que isso não é o objetivo tambem..
Ir para o topo Ir para baixo
Gustavo Alkmin
Sub-Moderador
Sub-Moderador
Gustavo Alkmin


Número de Mensagens : 16
Idade : 35
Localização : ItajuBATMAN
Time da NFL : New England Patriots
Data de inscrição : 02/02/2008

Acaba o assunto do Spygate! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Acaba o assunto do Spygate!   Acaba o assunto do Spygate! - Página 2 Icon_minitimeQui maio 15, 2008 12:09 am

Venom escreveu:
acho q esse assunto já ta bom já só alguem q tiver algo a acrescentar ou deixar sua opinião aki é melhor porque acho que dificilmente alguem vai conseguir mudar a cabeça de alguem aqui e acho que isso não é o objetivo tambem..

Assino embaixo.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.patriotsbrasil.blogspot.com
ArgNio
1st Round Pick
1st Round Pick
ArgNio


Número de Mensagens : 1032
Time da NFL : Dallas Cowboys
Data de inscrição : 01/02/2008

Acaba o assunto do Spygate! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Acaba o assunto do Spygate!   Acaba o assunto do Spygate! - Página 2 Icon_minitimeQui maio 15, 2008 11:20 am

Eu voto para o Gustavo fechar o tópico para não dar mais discussões..
Ir para o topo Ir para baixo
Undefeat Team
Sub-Moderador
Sub-Moderador
Undefeat Team


Número de Mensagens : 2814
Idade : 50
Localização : Salgueiro-PE
Time da NFL : Dolphins
Data de inscrição : 04/02/2008

Acaba o assunto do Spygate! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Acaba o assunto do Spygate!   Acaba o assunto do Spygate! - Página 2 Icon_minitimeQui maio 15, 2008 12:43 pm

oppitz escreveu:
Citação :
4 - O que é pior: saber que um time rouba os outros 31, mas ver que a Liga pune com força e rigor este time, ou um time roubar os outros 31 e escapar ileso?? O que é pior para a Liga?? Para 90% das pessoas deste fórum o correto a se fazer seria primeira resposta. A sua, é claro, é a segunda...
Ileso pra ti né? Porque pros outros 31 times e para a liga o Patriots ja foi punido.

E não é só uma escolha de first round, ela vale bastante. O Pats continuou com a 7ª porque se tirassem favoreceria o 49ers, que teria ganho uma pick de graça.
Era só a Pick ficar perdida, tal qual a 31ª... simples, rápido e fácil. E o time teria sido punido verdadeiramente... mas como é o Pats e não o Cards, Rams, Saints, Bills ficou só no que foi "punido"...
Ir para o topo Ir para baixo
http://undefeatteam.blogspot.com
Gustavo Alkmin
Sub-Moderador
Sub-Moderador
Gustavo Alkmin


Número de Mensagens : 16
Idade : 35
Localização : ItajuBATMAN
Time da NFL : New England Patriots
Data de inscrição : 02/02/2008

Acaba o assunto do Spygate! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Acaba o assunto do Spygate!   Acaba o assunto do Spygate! - Página 2 Icon_minitimeQui maio 15, 2008 1:19 pm

ArgNio escreveu:
Eu voto para o Gustavo fechar o tópico para não dar mais discussões..


Entendo sua posição, mas eu não estou aqui pra reprimir ninguém de opinar.
Todo mundo ta aqui pra dar sua opinião mesmo, e como eu pedi ali cima pra respeitarem a opinião dos outros, seria ilógico fechar o tópico.

Eu não pretendo mais discutir isso, mas o tópico taí pra quem quiser opinar.
É só respeitar o que os outros têm para falar.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.patriotsbrasil.blogspot.com
Undefeat Team
Sub-Moderador
Sub-Moderador
Undefeat Team


Número de Mensagens : 2814
Idade : 50
Localização : Salgueiro-PE
Time da NFL : Dolphins
Data de inscrição : 04/02/2008

Acaba o assunto do Spygate! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Acaba o assunto do Spygate!   Acaba o assunto do Spygate! - Página 2 Icon_minitimeQui maio 15, 2008 1:22 pm

[quote="Gustavo Alkmin"]
Citação :
4 - O que é pior: saber que um time rouba os outros 31, mas ver que a Liga pune com força e rigor este time, ou um time roubar os outros 31 e escapar ileso?? O que é pior para a Liga?? Para 90% das pessoas deste fórum o correto a se fazer seria primeira resposta. A sua, é claro, é a segunda...


E nem por isso ele está errado está?
Porque falar desse jeito, como se você estivesse certo e nós estivessemos errados.(1)
Respeite a opinião dos outros, isso aqui é um fórum e cada um fala o que acha.(2)

Tudo que todos (ou seja eu e o oppitz) falamos em defesa do Patriots você só replicou insinuando que estávamos errados. Todos ja estendemos sua posição, deixe que os outros também tenham as próprias.(3)[/quote]

1 - Eu fiz uma pergunta e disse que ela tem apenas duas opções de resposta. E parece óbvio que só os Pats fãs concordam com o que foi feito. Até porque beneficiou de forma claro o seu time... a maioria dos que comentaram aqui, praticamente concordam com o que eu disse... e nem por isso estou com a razão...


2 - Respeito sim. Vc tem todo o direito de se achar injustiçado. E eu de achar que isso que fizeram ( todo o escândalo e a punição "fake" ) foi o que de poderia ter acontecido com a liga.


3 - E vc diz que eu estou errado. E a minha opinião é mesmo de que quem filma adversários, sabendo que isso é proibido, o faz para passar os outros times para trás... e não por prazer como querem que eu acredite... e não é por eu dizer isso que as pessoas vão acreditar que o Pats é inocente ou não. Cada um sabe decidir por si mesmo. Não tenho esse poder...




Não irei mais postar nada sobre isso aqui neste espaço. Vc já deu mostras claras de que não gosta que falem o que vc julgar ser "ofensas" ao seu time... Reitero que vc tem o direito de pensar assim. Mas eu tb tenho o direito de pensar diferente de vc... mas, como vc mesmo disse: "isso é um fórum". E vc é o Adm deste tópico. De minha parte, fique com suas convicções que eu ficarei com as minhas... e fique a vontade para dizer o que quiser no Tópico do Dolphins... vc é, e sempre será bem vindo por lá... aliás, adoro o seu Blog. De verdade.
Ir para o topo Ir para baixo
http://undefeatteam.blogspot.com
Gustavo Alkmin
Sub-Moderador
Sub-Moderador
Gustavo Alkmin


Número de Mensagens : 16
Idade : 35
Localização : ItajuBATMAN
Time da NFL : New England Patriots
Data de inscrição : 02/02/2008

Acaba o assunto do Spygate! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Acaba o assunto do Spygate!   Acaba o assunto do Spygate! - Página 2 Icon_minitimeQui maio 15, 2008 2:54 pm

Citação :
Não irei mais postar nada sobre isso aqui neste espaço. Vc já deu mostras claras de que não gosta que falem o que vc julgar ser "ofensas" ao seu time... Reitero que vc tem o direito de pensar assim. Mas eu tb tenho o direito de pensar diferente de vc... mas, como vc mesmo disse: "isso é um fórum". E vc é o Adm deste tópico. De minha parte, fique com suas convicções que eu ficarei com as minhas... e fique a vontade para dizer o que quiser no Tópico do Dolphins... vc é, e sempre será bem vindo por lá... aliás, adoro o seu Blog. De verdade.

Em momento nenhum eu falei que não gostava de você aqui. O que eu fiz quando você comentou no meu blog dando sua opinião? Eu mesmo falei que entendia seu lado, e expressei minha opinião. Só que lá você escreveu de um jeito, e aqui você replicava tudo que o outro torcedor do Patriots dizia como se ele tivesse errado. Eu desde o começo assumi que o Patriots errou, a única divergência que tive com você foi o fato de isso ter acabado em pizza ou não. Se você ou qualquer não fossem bem vindos aqui eu teria feito o que o camarada lá de cima disse, teria fechado o tópico. Mas como eu disse, isso aqui é um lugar de discussões. E não é só pelo fato de outras pessoas terem opiniões diferentes das minhas que eu manipulo o espaço para fazer com que meu time parece inocente. Até porquê eu não o acho inocente, ele errou e acho que pagou por isso.

Você e qualquer outro torcedor sempre vai ser bem vindo aqui. A única coisa que eu não admito (e fui solicitado para ser assim) é ofensas contra outras pessoas, tanto de torcedores do Patriots como dos outros times. Deixo bem claro que em momento nenhum você ofendeu ninguém (e nenhuma outra pessoas o fez).

Também gosto muito do seu blog, até porque tenho a consciência que você entende muito mais de futebol americano do que eu. Você acompanha o esporte há MUITO mais tempo do que eu. Mas quem me conhece (tanto na comunidade do Patriots quanto no meu blog) sabe que eu desde o começo assumi que o Patriots tinha errado, aliás, sempre fui o torcedor que sempre se conteve lá, nunca fiquei gabando pelos 16-0 da temporada regular do ano passado, ao contrário disso sempre tentei conter o pessoal.

Enfim, como já disse, você é muito bem vindo aqui sempre. Não só nesse tópico como em qualquer outro assunto que venha a ser discutido nessa temporada. Mais do que isso, espero que venha aqui sempre dar sua opinião, porque é "ruim" discutir com pessoas que sempre concordam com o que se diz. A graça da discussão (sempre no bom sentido) é a oposição de idéias.

Espero que continue visitando meu blog, como sempre visito o seu.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.patriotsbrasil.blogspot.com
Daniel Reche
Administrador
Administrador
Daniel Reche


Número de Mensagens : 4225
Time da NFL : Green Bay Packers
Data de inscrição : 31/01/2008

Acaba o assunto do Spygate! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Acaba o assunto do Spygate!   Acaba o assunto do Spygate! - Página 2 Icon_minitimeQui maio 15, 2008 2:56 pm

Eu fui um dos que foi lá no seu Blog defender a posição de vocês.
Ir para o topo Ir para baixo
http://oQuarterback.blogspot.com
tetty
6th Round Pick
6th Round Pick
tetty


Número de Mensagens : 283
Idade : 33
Localização : Santa Maria - RS
Time da NFL : Patriots
Data de inscrição : 11/03/2008

Acaba o assunto do Spygate! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Acaba o assunto do Spygate!   Acaba o assunto do Spygate! - Página 2 Icon_minitimeSex maio 16, 2008 12:19 pm

só para constar aos meus irmãos pats fan..
li todos os post tanto seus quanto os dos outros..
só não postei minha opinião porque desde o inicio eu axei o que você falou ali encima gustavo..
mas concordo em tudo com o que vocês falaram a respeito do pats..
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=25340178
Undefeat Team
Sub-Moderador
Sub-Moderador
Undefeat Team


Número de Mensagens : 2814
Idade : 50
Localização : Salgueiro-PE
Time da NFL : Dolphins
Data de inscrição : 04/02/2008

Acaba o assunto do Spygate! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Acaba o assunto do Spygate!   Acaba o assunto do Spygate! - Página 2 Icon_minitimeSex maio 16, 2008 1:03 pm

Gustavo Alkmin escreveu:
Em momento nenhum eu falei que não gostava de você aqui. O que eu fiz quando você comentou no meu blog dando sua opinião? Eu mesmo falei que entendia seu lado, e expressei minha opinião. Só que lá você escreveu de um jeito, e aqui você replicava tudo que o outro torcedor do Patriots dizia como se ele tivesse errado. Eu desde o começo assumi que o Patriots errou, a única divergência que tive com você foi o fato de isso ter acabado em pizza ou não. Se você ou qualquer não fossem bem vindos aqui eu teria feito o que o camarada lá de cima disse, teria fechado o tópico. Mas como eu disse, isso aqui é um lugar de discussões. E não é só pelo fato de outras pessoas terem opiniões diferentes das minhas que eu manipulo o espaço para fazer com que meu time parece inocente. Até porquê eu não o acho inocente, ele errou e acho que pagou por isso.
Gustavo Alkmin escreveu:
sempre fui o torcedor que sempre se conteve lá, nunca fiquei gabando pelos 16-0 da temporada regular do ano passado, ao contrário disso sempre tentei conter o pessoal.
Ok. A forma de postagem em um Blog e em um fórum são diferentes e vc sabe bem disso, tenho certeza. Aqui se fica mais vontade, até pq normalmente cria-se um clima ( até familiar às vezes ) mais ameno. Por isso eu escrevi de um jeito lá e outro aqui. Como leio seu Blog, muito antes criar o meu próprio, ví vc mais de uma vez tentando conter os outros, que eram - diga-se que tinham razão para isso - mais afoitos e passaram, alguns, a desrespeitar os outros times... mas não sei se não faria o contrário caso fosse o Miami... Mas, em todo caso, concordamos em vários pontos e como Blogueiros temos mesmo que ser, ou tentar ser, diferentes do "torcedores normais". E lhe dou, novamente, os méritos que vc merece...

Gustavo Alkmin escreveu:
Enfim, como já disse, você é muito bem vindo aqui sempre. Não só nesse tópico como em qualquer outro assunto que venha a ser discutido nessa temporada. Mais do que isso, espero que venha aqui sempre dar sua opinião, porque é "ruim" discutir com pessoas que sempre concordam com o que se diz. A graça da discussão (sempre no bom sentido) é a oposição de idéias.
Gustavo Alkmin escreveu:
Espero que continue visitando meu blog, como sempre visito o seu.
E a recíproca é verdadeira. Apenas essa história toda ( o vergonhoso escândalo e a "punição fake" mais escandalosa ainda ) me encheu. Se a Liga está querendo pensar apenas em grana, mesmo que ao custo de sua reputação, o que eu posso fazer?? Não deixarei de escrever em meu blog por isso... mas quando forem duros punindo uma franquia que conversou com um atleta ainda com contrato, irei achar vergonhoso... quando punirem severamente um atleta por causa de drogas, tb não darei a mínima... mas mantenho o que alguém disse e eu passei repassar: se fosse Cards, Rams, Saints, Bills, Hawks, teriam sido duros... mas como é a "galinha dos ovos de ouro", fizeram isso...
E quando disse que não postaria mais aqui, era neste tópico. Nos outros, inclusive quando nos enfrentarmos duas vezes nesta temporada, farei questão de debater/conversar com o colega de Blog.
Atenciosamente,
Flávio Vieira
Ir para o topo Ir para baixo
http://undefeatteam.blogspot.com
Conteúdo patrocinado





Acaba o assunto do Spygate! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Acaba o assunto do Spygate!   Acaba o assunto do Spygate! - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Acaba o assunto do Spygate!
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Spygate 2
» Spygate 2?
» Spygate
» Spygate no Senado?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
oQuarterback :: Times da NFL :: Fórum das Equipes :: New England Patriots-
Ir para: