oQuarterback
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

oQuarterback

Forum criado para os leitores e colaboradores do o Quarterback
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Spygate no Senado?

Ir para baixo 
+8
Pio
Heidir
ArgNio
Pidots
Nosferatu
Loeher
Undefeat Team
Pope Bravo
12 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Ultraje
1st Round Pick
1st Round Pick
Ultraje


Número de Mensagens : 953
Idade : 33
Localização : Jaraguá do Sul, SC
Time da NFL : Patriots
Data de inscrição : 02/02/2008

Spygate no Senado? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Spygate no Senado?   Spygate no Senado? - Página 2 Icon_minitimeQui Fev 14, 2008 8:52 pm

Cazé escreveu:
Espero q vc tenha falado isso brincando,típico pensamento de torcedor modinha.Ou então tomara que seja entre os piores.

TORCEDOR MODINHA A po...

torço pro pats desd quando comecei a curti FA....quando escolhi torcer pra ele naum sabia praticamente nada de NFL....


É claro q fui tendencioso no q escrevi laah em cima....mas soh falta tu disse q foi cameras q passaram pra + 50 tds ou q receberam pra 23 TD....ou ateh msm bateram uma porrada de recordes da liga......foram as cameras e naum o Brady, Moss, Welker, OL, DT o time em geral....
Ir para o topo Ir para baixo
Pio
Moderador
Moderador
Pio


Número de Mensagens : 2082
Idade : 33
Localização : Porto Alegre-RS
Time da NFL : Miami Dolphins
Data de inscrição : 04/02/2008

Spygate no Senado? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Spygate no Senado?   Spygate no Senado? - Página 2 Icon_minitimeQui Fev 14, 2008 8:57 pm

Ultraje escreveu:
Cazé escreveu:
Espero q vc tenha falado isso brincando,típico pensamento de torcedor modinha.Ou então tomara que seja entre os piores.

TORCEDOR MODINHA A po...

torço pro pats desd quando comecei a curti FA....quando escolhi torcer pra ele naum sabia praticamente nada de NFL....


É claro q fui tendencioso no q escrevi laah em cima....mas soh falta tu disse q foi cameras q passaram pra + 50 tds ou q receberam pra 23 TD....ou ateh msm bateram uma porrada de recordes da liga......foram as cameras e naum o Brady, Moss, Welker, OL, DT o time em geral....

Claro, vai me dize que o tecnico que ninguem queria no Browns, foi pro time do Pats que nunca tinha ganhado nada, fez do antigo gatorade-boy do Brian Griese virar um astro.... Conta outra. O proprio Goodell falou que o Pats vem filmando desde 2000, quando o time começou a sair da lama. E fica mil vezes mais facil jogar sabendo o que a defesa vai fazer. Defesa de zona??? Poe o Welker livre ali.. Defesa um contra um?? Bomba pro Moss.. Blitz??? Toma passe rapido entao... Isto faz uma baita diferença em qualquer time da NFL.
Ir para o topo Ir para baixo
http://sports.espn.go.com/nfl/index
ArgNio
1st Round Pick
1st Round Pick
ArgNio


Número de Mensagens : 1032
Time da NFL : Dallas Cowboys
Data de inscrição : 01/02/2008

Spygate no Senado? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Spygate no Senado?   Spygate no Senado? - Página 2 Icon_minitimeQui Fev 14, 2008 9:12 pm

O Moss continua pulando no "terceiro andar"... Espero que Patriots leve a punição mercedia.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



Spygate no Senado? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Spygate no Senado?   Spygate no Senado? - Página 2 Icon_minitimeQui Fev 14, 2008 9:28 pm

Ok Ultraje,o time do Patriots é perfeito,mil desculpas,e eu sou a Regina Cazé.
Ir para o topo Ir para baixo
ArgNio
1st Round Pick
1st Round Pick
ArgNio


Número de Mensagens : 1032
Time da NFL : Dallas Cowboys
Data de inscrição : 01/02/2008

Spygate no Senado? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Spygate no Senado?   Spygate no Senado? - Página 2 Icon_minitimeQui Fev 14, 2008 9:52 pm

Cazé escreveu:
Ok Ultraje,o time do Patriots é perfeito,mil desculpas,e eu sou a Regina Cazé.

HAHUAHUAUH

O time do patriots não está tão ruim, alias está muito bom...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



Spygate no Senado? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Spygate no Senado?   Spygate no Senado? - Página 2 Icon_minitimeQui Fev 14, 2008 10:09 pm

Antes que entendam mal eu não quis dizer que time do Patriots é ruim.
Ir para o topo Ir para baixo
Pope Bravo
Moderador
Moderador
avatar


Número de Mensagens : 1081
Idade : 31
Localização : Rio de Janeiro - RJ
Time da NFL : Dallas Cowboys
Data de inscrição : 31/01/2008

Spygate no Senado? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Spygate no Senado?   Spygate no Senado? - Página 2 Icon_minitimeQui Fev 14, 2008 10:47 pm

Quem eram Brady e Bill Bellichick antes dos Patriots? Se não me falha a cabeça, o primeiro era conhecido como waterboy do Griese em Michigan e o segundo foi expulso de Cleveland por causa de sua péssima habilidade como técnico.

No entanto, a altura do pulo do Randy Moss (mais as suas recepções no meio de dois) independe das câmeras, assim como a qualidade dos bloqueios da OL também não é influenciada. Brady passa longe e com precisão, o que não tem nada a ver com espionagem.

Meu ponto é que o conhecimento da jogada alheia facilita saber onde colocar a bola, mas a OL ainda tem que dar tempo para o QB, o QB ainda tem que jogar certo e o WR ainda tem que ter a habilidade de se livrar do marcador. Talvez sem a espionagem eles não tivessem feito 18-1, mas esse elenco não deixa dúvidas de que chegariam aos playoffs (excetuando-se o técnico, talvez).
Ir para o topo Ir para baixo
Pio
Moderador
Moderador
Pio


Número de Mensagens : 2082
Idade : 33
Localização : Porto Alegre-RS
Time da NFL : Miami Dolphins
Data de inscrição : 04/02/2008

Spygate no Senado? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Spygate no Senado?   Spygate no Senado? - Página 2 Icon_minitimeQui Fev 14, 2008 11:09 pm

Pope Bravo escreveu:
Quem eram Brady e Bill Bellichick antes dos Patriots? Se não me falha a cabeça, o primeiro era conhecido como waterboy do Griese em Michigan e o segundo foi expulso de Cleveland por causa de sua péssima habilidade como técnico.

No entanto, a altura do pulo do Randy Moss (mais as suas recepções no meio de dois) independe das câmeras, assim como a qualidade dos bloqueios da OL também não é influenciada. Brady passa longe e com precisão, o que não tem nada a ver com espionagem.

Meu ponto é que o conhecimento da jogada alheia facilita saber onde colocar a bola, mas a OL ainda tem que dar tempo para o QB, o QB ainda tem que jogar certo e o WR ainda tem que ter a habilidade de se livrar do marcador. Talvez sem a espionagem eles não tivessem feito 18-1, mas esse elenco não deixa dúvidas de que chegariam aos playoffs (excetuando-se o técnico, talvez).

Concordo com tudo que você disse xp - não posso ter deixado claro no meu comentario, mas não quero dizer que a equipe do Patriots é ruim, inclusive no no tópico de unter/over rated eu disse que achava tanto Brady e a OL boa, tambem acho que eles iriam aos playoffs mesmo sem o caso da camera, mas não devemos negar que eles usaram de recursos ilicitos para ganhar o jogo, e isto é sim caso de se levar ao senado, se quando eles ganharam o superbowl foram ao presidente ganhar os parabens, agora tem que ir para dar satisfações sobre este caso, fora que o futebol americano envolve milhoes de dolares que nao vao apenas para a NFL, e sim para todo o pais. Acho que se este caso se comprovar algo tem que ser feito para deixar a integridade do esporte em alta. Ninguem me garante que se eles não filmasem os jogos eles ganhariam o Superbowl do Rams enquanto eram a zebra por 2TDs de diferença, ou que quase fariam uma temporada perfeita. E ninguem pode negar que sabendo a tatica da defesa adversaria você ganha muito, ate porque se isto nao fizese diferença as defesas nao teriam taticas. Sabendo de uma blitz voce pode, fazer passes rapidos justamente para o recebedor que nao ganhou nenhuma marcaçao, sabendo de marcação homem a homem você pode lançar uma bomba precisa do Brady direto para a habilidade do Moss, sabendo de uma marcação de zona você pode fazer um corte rapido a lançar para um Wes Welker livre, são pequenas coisas que fazem muita diferença no jogo.
Ir para o topo Ir para baixo
http://sports.espn.go.com/nfl/index
Pope Bravo
Moderador
Moderador
avatar


Número de Mensagens : 1081
Idade : 31
Localização : Rio de Janeiro - RJ
Time da NFL : Dallas Cowboys
Data de inscrição : 31/01/2008

Spygate no Senado? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Spygate no Senado?   Spygate no Senado? - Página 2 Icon_minitimeQui Fev 14, 2008 11:16 pm

Em OFF: Com todo esse caso do spygate, alguém sabe com andam as ações da NFL?
Ir para o topo Ir para baixo
Undefeat Team
Sub-Moderador
Sub-Moderador
Undefeat Team


Número de Mensagens : 2814
Idade : 50
Localização : Salgueiro-PE
Time da NFL : Dolphins
Data de inscrição : 04/02/2008

Spygate no Senado? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Spygate no Senado?   Spygate no Senado? - Página 2 Icon_minitimeQui Fev 14, 2008 11:43 pm

Ultraje escreveu:
Cazé escreveu:
Espero q vc tenha falado isso brincando,típico pensamento de torcedor modinha.Ou então tomara que seja entre os piores.

TORCEDOR MODINHA A po...

torço pro pats desd quando comecei a curti FA....quando escolhi torcer pra ele naum sabia praticamente nada de NFL....


É claro q fui tendencioso no q escrevi laah em cima....mas soh falta tu disse q foi cameras q passaram pra + 50 tds ou q receberam pra 23 TD....ou ateh msm bateram uma porrada de recordes da liga......foram as cameras e naum o Brady, Moss, Welker, OL, DT o time em geral....

Cara, é claro que Brady tem qualidades. Idem para o Moss. Só que Dan TD Marino e Don Shula, respectivamente os maiores QB e HC da história do esporte, nunca - REITERO NUNCA - tiveram seus nomes ligados a nada de ilegal. Espionagem? É safadeza.

Exemplo: hoje se sabe fartamente que o Campeonato Brasileiro de 2005 foi comprado. Para sempre o Corinthias de 2005 será lembrado como o time do roubo, assim como o Patriots. E em um jogo como a NFL, qualquer vantagem, qualquer mesmo, é uma deslealdade e decisiva. Será que o Patriots teria vencido o Ravens e o Giants na temporada regular, se usasse das mesmas armas, legais, que estas franquias usavam? Dúvido. Do Ravens inclusive, com espionagem e tudo, foi preciso o apito amigo entrar em campo...

Punição séria. Redução de SC e perca de 4 ou 5 anos de Draft. Seria o correto... Senão punirem pra valer, vou mandar uma e-mail para o Sparano fazer o mesmo...
Ir para o topo Ir para baixo
http://undefeatteam.blogspot.com
Nosferatu
5th Round Pick
5th Round Pick
Nosferatu


Número de Mensagens : 313
Idade : 45
Time da NFL : Denver Broncos
Data de inscrição : 06/02/2008

Spygate no Senado? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Spygate no Senado?   Spygate no Senado? - Página 2 Icon_minitimeSex Fev 15, 2008 11:19 am

Pio escreveu:


Sabendo de uma blitz voce pode, fazer passes rapidos justamente para o recebedor que nao ganhou nenhuma marcaçao, sabendo de marcação homem a homem você pode lançar uma bomba precisa do Brady direto para a habilidade do Moss, sabendo de uma marcação de zona você pode fazer um corte rapido a lançar para um Wes Welker livre, são pequenas coisas que fazem muita diferença no jogo.

Com certeza, Pio. A melhor maneira de vc bater uma blitz é a screen, e como um LB do Eagles disse, quase toda vez que Jim Johnson mandava blitz o Patriots vinha de screen. E lembre que eles ganahram um superbowl com o Troy Brown jogando de CB Shocked. Agora vir dizer que o patriots pode ficar 5 anos sem draft e continuar top 4....Porque não fizeram isso antes de 2000...porque Belichik não fez do Cleveland Bronws uma dinastia também....é tudo muito esquisito. Patriots antes da vinda de Drew Bledose estava prestes a ser relocado, mas Bledsoe e Parcells deram um ânimo a uma torcida fanática pelos Red Sox e meio indiferente aos Pats. Espero que o pats caia de produção, a torcida volte a sua indiferença e eles mudem de cidade, nome e que esses anos de "supremacia" sejam esquecidos.
Ir para o topo Ir para baixo
Undefeat Team
Sub-Moderador
Sub-Moderador
Undefeat Team


Número de Mensagens : 2814
Idade : 50
Localização : Salgueiro-PE
Time da NFL : Dolphins
Data de inscrição : 04/02/2008

Spygate no Senado? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Spygate no Senado?   Spygate no Senado? - Página 2 Icon_minitimeSex Fev 15, 2008 11:29 am

Nosferatu escreveu:
Pio escreveu:


Sabendo de uma blitz voce pode, fazer passes rapidos justamente para o recebedor que nao ganhou nenhuma marcaçao, sabendo de marcação homem a homem você pode lançar uma bomba precisa do Brady direto para a habilidade do Moss, sabendo de uma marcação de zona você pode fazer um corte rapido a lançar para um Wes Welker livre, são pequenas coisas que fazem muita diferença no jogo.

Com certeza, Pio. A melhor maneira de vc bater uma blitz é a screen, e como um LB do Eagles disse, quase toda vez que Jim Johnson mandava blitz o Patriots vinha de screen. E lembre que eles ganahram um superbowl com o Troy Brown jogando de CB Shocked. Agora vir dizer que o patriots pode ficar 5 anos sem draft e continuar top 4....Porque não fizeram isso antes de 2000...porque Belichik não fez do Cleveland Bronws uma dinastia também....é tudo muito esquisito. Patriots antes da vinda de Drew Bledose estava prestes a ser relocado, mas Bledsoe e Parcells deram um ânimo a uma torcida fanática pelos Red Sox e meio indiferente aos Pats. Espero que o pats caia de produção, a torcida volte a sua indiferença e eles mudem de cidade, nome e que esses anos de "supremacia" sejam esquecidos.

Os dois tem razão, mas me permita discordar do final de sua fala nosferatu: os Pats jamais serão esquedicos. Serão igual ao Chicago Black Sox de 1919, que vendeu a final. ficaram marcados para sempre. Vai ser igual ao PATS: sempre existirá um asterisco: ele ganharam 3 SB em 4 anos, mas... essa é a diferença entre um Grande Franquia ( Miami ) e um Franquia Grande ( Pats )...

geek lol! lol! bounce
Ir para o topo Ir para baixo
http://undefeatteam.blogspot.com
André Cunha
4th Round Pick
4th Round Pick
André Cunha


Número de Mensagens : 421
Time da NFL : San Francisco 49ers
Data de inscrição : 06/02/2008

Spygate no Senado? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Spygate no Senado?   Spygate no Senado? - Página 2 Icon_minitimeSex Fev 15, 2008 6:37 pm

O pessoal aqui não tá aliviando pra cima dos Pats Smile heheheheeeeee..
Ir para o topo Ir para baixo
Undefeat Team
Sub-Moderador
Sub-Moderador
Undefeat Team


Número de Mensagens : 2814
Idade : 50
Localização : Salgueiro-PE
Time da NFL : Dolphins
Data de inscrição : 04/02/2008

Spygate no Senado? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Spygate no Senado?   Spygate no Senado? - Página 2 Icon_minitimeSex Fev 15, 2008 6:48 pm

André Cunha escreveu:
O pessoal aqui não tá aliviando pra cima dos Pats Smile heheheheeeeee..

Pq, vc gosta?? Laughing Laughing lol! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
http://undefeatteam.blogspot.com
André Cunha
4th Round Pick
4th Round Pick
André Cunha


Número de Mensagens : 421
Time da NFL : San Francisco 49ers
Data de inscrição : 06/02/2008

Spygate no Senado? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Spygate no Senado?   Spygate no Senado? - Página 2 Icon_minitimeSex Fev 15, 2008 7:00 pm

heheheheheeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee... Eu quero é mais! Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Undefeat Team
Sub-Moderador
Sub-Moderador
Undefeat Team


Número de Mensagens : 2814
Idade : 50
Localização : Salgueiro-PE
Time da NFL : Dolphins
Data de inscrição : 04/02/2008

Spygate no Senado? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Spygate no Senado?   Spygate no Senado? - Página 2 Icon_minitimeSex Fev 15, 2008 7:16 pm

André Cunha escreveu:
heheheheheeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee... Eu quero é mais! Smile

Eu sei que vc, assim como eu detesta o Pats. Eu quiz foi zoar mesmo com eles... minha diversão predileta recentemente: zoar os pats fãs...

lol! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
http://undefeatteam.blogspot.com
Pio
Moderador
Moderador
Pio


Número de Mensagens : 2082
Idade : 33
Localização : Porto Alegre-RS
Time da NFL : Miami Dolphins
Data de inscrição : 04/02/2008

Spygate no Senado? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Spygate no Senado?   Spygate no Senado? - Página 2 Icon_minitimeSex Fev 15, 2008 7:20 pm

undefeatteam escreveu:
André Cunha escreveu:
heheheheheeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee... Eu quero é mais! Smile

Eu sei que vc, assim como eu detesta o Pats. Eu quiz foi zoar mesmo com eles... minha diversão predileta recentemente: zoar os pats fãs...

lol! lol!

Sua, minha e de toda NFL
Ir para o topo Ir para baixo
http://sports.espn.go.com/nfl/index
Undefeat Team
Sub-Moderador
Sub-Moderador
Undefeat Team


Número de Mensagens : 2814
Idade : 50
Localização : Salgueiro-PE
Time da NFL : Dolphins
Data de inscrição : 04/02/2008

Spygate no Senado? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Spygate no Senado?   Spygate no Senado? - Página 2 Icon_minitimeSex Fev 15, 2008 7:29 pm

Pio escreveu:
undefeatteam escreveu:
André Cunha escreveu:
heheheheheeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee... Eu quero é mais! Smile

Eu sei que vc, assim como eu detesta o Pats. Eu quiz foi zoar mesmo com eles... minha diversão predileta recentemente: zoar os pats fãs...

lol! lol!

Sua, minha e de toda NFL

Realmente... E agora acaba de aparecer no Site do Miami... Adeus Zach Thomaz, e obg por tudo...
Ir para o topo Ir para baixo
http://undefeatteam.blogspot.com
Conteúdo patrocinado





Spygate no Senado? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Spygate no Senado?   Spygate no Senado? - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Spygate no Senado?
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Spygate 2
» Spygate 2?
» Spygate
» Spygate o Retorno!
» Acaba o assunto do Spygate!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
oQuarterback :: Futebol Americano :: NFL Geral-
Ir para: