oQuarterback
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

oQuarterback

Forum criado para os leitores e colaboradores do o Quarterback
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Como voce conheceu a NFL ? e porque torce para esse time?

Ir para baixo 
+8
Pio
André Cunha
Daniel Reche
André_Pats
Pope Bravo
Nosferatu
Venom
BC
12 participantes
AutorMensagem
BC
Sub-Moderador
Sub-Moderador
BC


Número de Mensagens : 1856
Time da NFL : Bears
Data de inscrição : 06/02/2008

Como voce conheceu a NFL ? e porque torce para esse time? Empty
MensagemAssunto: Como voce conheceu a NFL ? e porque torce para esse time?   Como voce conheceu a NFL ? e porque torce para esse time? Icon_minitimeSeg Mar 10, 2008 2:39 pm

Explique como voce conheceu a NFL e porque voce torce para esse time.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.bearsbrasil.com
Venom
Designer
Designer
Venom


Número de Mensagens : 559
Time da NFL : Baltimore Ravens
Data de inscrição : 23/02/2008

Como voce conheceu a NFL ? e porque torce para esse time? Empty
MensagemAssunto: Re: Como voce conheceu a NFL ? e porque torce para esse time?   Como voce conheceu a NFL ? e porque torce para esse time? Icon_minitimeSeg Mar 10, 2008 5:20 pm

eu conheci no NFL Street e no Madden...ai melhor defesa de todos os tempos e minha paixão por defesa pronto...Baltimore Ravens
Ir para o topo Ir para baixo
BC
Sub-Moderador
Sub-Moderador
BC


Número de Mensagens : 1856
Time da NFL : Bears
Data de inscrição : 06/02/2008

Como voce conheceu a NFL ? e porque torce para esse time? Empty
MensagemAssunto: Re: Como voce conheceu a NFL ? e porque torce para esse time?   Como voce conheceu a NFL ? e porque torce para esse time? Icon_minitimeSeg Mar 10, 2008 5:38 pm

Melhor defesa = 85 Bears!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.bearsbrasil.com
Nosferatu
5th Round Pick
5th Round Pick
Nosferatu


Número de Mensagens : 313
Idade : 45
Time da NFL : Denver Broncos
Data de inscrição : 06/02/2008

Como voce conheceu a NFL ? e porque torce para esse time? Empty
MensagemAssunto: Re: Como voce conheceu a NFL ? e porque torce para esse time?   Como voce conheceu a NFL ? e porque torce para esse time? Icon_minitimeSeg Mar 10, 2008 5:42 pm

Melhor defesa = Baltimore Ravens 2000. Aquela defesa era de outro mundo, Ray Lewis no auge da forma, Siragusa e Adams dominando a scrimmage, Peter Boulware e Jamie Sharper....era fantástico. Tanto que o ravens ficou 6 jogos sem marcar TD e ainda assim foi campeão.
Ir para o topo Ir para baixo
Pope Bravo
Moderador
Moderador
avatar


Número de Mensagens : 1081
Idade : 31
Localização : Rio de Janeiro - RJ
Time da NFL : Dallas Cowboys
Data de inscrição : 31/01/2008

Como voce conheceu a NFL ? e porque torce para esse time? Empty
MensagemAssunto: Re: Como voce conheceu a NFL ? e porque torce para esse time?   Como voce conheceu a NFL ? e porque torce para esse time? Icon_minitimeSeg Mar 10, 2008 5:45 pm

Na temporada 06/07, sempre que eu chegava da escola tava passando a reprise na ESPN. Eu assistia só pra ver os tackles, porque não entendia nada do jogo. Mas de tanto assistir, finalmente entendi e gostei!
Ir para o topo Ir para baixo
André_Pats
Sub-Moderador
Sub-Moderador
André_Pats


Número de Mensagens : 1246
Idade : 38
Localização : Campinas-SP
Time da NFL : New England Patriots
Data de inscrição : 15/02/2008

Como voce conheceu a NFL ? e porque torce para esse time? Empty
MensagemAssunto: Re: Como voce conheceu a NFL ? e porque torce para esse time?   Como voce conheceu a NFL ? e porque torce para esse time? Icon_minitimeSeg Mar 10, 2008 6:03 pm

Conheci a NFL quando ganhei o madden de um amigo, entao comecei a acompanha e simpatizei com os Pats de 2004
Ir para o topo Ir para baixo
BC
Sub-Moderador
Sub-Moderador
BC


Número de Mensagens : 1856
Time da NFL : Bears
Data de inscrição : 06/02/2008

Como voce conheceu a NFL ? e porque torce para esse time? Empty
MensagemAssunto: Re: Como voce conheceu a NFL ? e porque torce para esse time?   Como voce conheceu a NFL ? e porque torce para esse time? Icon_minitimeSeg Mar 10, 2008 6:20 pm

Nosferatu escreveu:
Melhor defesa = Baltimore Ravens 2000. Aquela defesa era de outro mundo, Ray Lewis no auge da forma, Siragusa e Adams dominando a scrimmage, Peter Boulware e Jamie Sharper....era fantástico. Tanto que o ravens ficou 6 jogos sem marcar TD e ainda assim foi campeão.

A defesa do Bears de 85 era o que entao?? Richard Dent, Mike Singletary , Refrigerator...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.bearsbrasil.com
Nosferatu
5th Round Pick
5th Round Pick
Nosferatu


Número de Mensagens : 313
Idade : 45
Time da NFL : Denver Broncos
Data de inscrição : 06/02/2008

Como voce conheceu a NFL ? e porque torce para esse time? Empty
MensagemAssunto: Re: Como voce conheceu a NFL ? e porque torce para esse time?   Como voce conheceu a NFL ? e porque torce para esse time? Icon_minitimeSeg Mar 10, 2008 6:22 pm

brunombears escreveu:
Nosferatu escreveu:
Melhor defesa = Baltimore Ravens 2000. Aquela defesa era de outro mundo, Ray Lewis no auge da forma, Siragusa e Adams dominando a scrimmage, Peter Boulware e Jamie Sharper....era fantástico. Tanto que o ravens ficou 6 jogos sem marcar TD e ainda assim foi campeão.

A defesa do Bears de 85 era o que entao?? Richard Dent, Mike Singletary , Refrigerator...

A segunda melhor.
Ir para o topo Ir para baixo
BC
Sub-Moderador
Sub-Moderador
BC


Número de Mensagens : 1856
Time da NFL : Bears
Data de inscrição : 06/02/2008

Como voce conheceu a NFL ? e porque torce para esse time? Empty
MensagemAssunto: Re: Como voce conheceu a NFL ? e porque torce para esse time?   Como voce conheceu a NFL ? e porque torce para esse time? Icon_minitimeSeg Mar 10, 2008 6:31 pm

Citação :
A segunda melhor.

A do ravens, tem razao!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.bearsbrasil.com
Daniel Reche
Administrador
Administrador
Daniel Reche


Número de Mensagens : 4225
Time da NFL : Green Bay Packers
Data de inscrição : 31/01/2008

Como voce conheceu a NFL ? e porque torce para esse time? Empty
MensagemAssunto: Re: Como voce conheceu a NFL ? e porque torce para esse time?   Como voce conheceu a NFL ? e porque torce para esse time? Icon_minitimeSeg Mar 10, 2008 6:37 pm

A defesa do Ravens põe moral até hoje... caiu, mas naquela época era sensacional...
Ir para o topo Ir para baixo
http://oQuarterback.blogspot.com
André Cunha
4th Round Pick
4th Round Pick
André Cunha


Número de Mensagens : 421
Time da NFL : San Francisco 49ers
Data de inscrição : 06/02/2008

Como voce conheceu a NFL ? e porque torce para esse time? Empty
MensagemAssunto: Re: Como voce conheceu a NFL ? e porque torce para esse time?   Como voce conheceu a NFL ? e porque torce para esse time? Icon_minitimeSeg Mar 10, 2008 6:42 pm

hahahahaaaaaaaaaaaaaaaaa.. Muito engraçado! Assim é que se discute FA Very Happy No fair play Razz




Nosferatu escreveu:
brunombears escreveu:
Nosferatu escreveu:
Melhor defesa = Baltimore Ravens 2000. Aquela defesa era de outro mundo, Ray Lewis no auge da forma, Siragusa e Adams dominando a scrimmage, Peter Boulware e Jamie Sharper....era fantástico. Tanto que o ravens ficou 6 jogos sem marcar TD e ainda assim foi campeão.

A defesa do Bears de 85 era o que entao?? Richard Dent, Mike Singletary , Refrigerator...

A segunda melhor.
Ir para o topo Ir para baixo
Pio
Moderador
Moderador
Pio


Número de Mensagens : 2082
Idade : 33
Localização : Porto Alegre-RS
Time da NFL : Miami Dolphins
Data de inscrição : 04/02/2008

Como voce conheceu a NFL ? e porque torce para esse time? Empty
MensagemAssunto: Re: Como voce conheceu a NFL ? e porque torce para esse time?   Como voce conheceu a NFL ? e porque torce para esse time? Icon_minitimeSeg Mar 10, 2008 7:01 pm

Aquele time do Bears de 85 iria conseguir a perfect season, se não fosse por quem??? Miami Dolphins Very Happy
Fora que tinha o Walter Payton no ataque. Agora a melhor defesa entre os dois eu não vou falar porque não vi nenhuma das duas jogar
Ir para o topo Ir para baixo
http://sports.espn.go.com/nfl/index
Nosferatu
5th Round Pick
5th Round Pick
Nosferatu


Número de Mensagens : 313
Idade : 45
Time da NFL : Denver Broncos
Data de inscrição : 06/02/2008

Como voce conheceu a NFL ? e porque torce para esse time? Empty
MensagemAssunto: Re: Como voce conheceu a NFL ? e porque torce para esse time?   Como voce conheceu a NFL ? e porque torce para esse time? Icon_minitimeSeg Mar 10, 2008 7:04 pm

O melhor time dentre os dois foi sem dúvida o Bears. O ataque era bastante eficiente com Payton e McMahon. POr isso acho que a defesa do Ravens é a melhor da história. Ela carregou um ataque anêmico ao campeonato....O QB era o Trent Dilfer!! Isso diz muito!! E eu não vi a do Bears jogar, mas estatisticamente a do ravens cedeu menos pontos por jogo então....
Ir para o topo Ir para baixo
Pio
Moderador
Moderador
Pio


Número de Mensagens : 2082
Idade : 33
Localização : Porto Alegre-RS
Time da NFL : Miami Dolphins
Data de inscrição : 04/02/2008

Como voce conheceu a NFL ? e porque torce para esse time? Empty
MensagemAssunto: Re: Como voce conheceu a NFL ? e porque torce para esse time?   Como voce conheceu a NFL ? e porque torce para esse time? Icon_minitimeSeg Mar 10, 2008 7:07 pm

Nosferatu escreveu:
O melhor time dentre os dois foi sem dúvida o Bears. O ataque era bastante eficiente com Payton e McMahon. POr isso acho que a defesa do Ravens é a melhor da história. Ela carregou um ataque anêmico ao campeonato....O QB era o Trent Dilfer!! Isso diz muito!! E eu não vi a do Bears jogar, mas estatisticamente a do ravens cedeu menos pontos por jogo então....

É, faz bastante sentido. Por isso quando falam que Dan Marino não tem anéis de superbowl eu falo " azar do superbowl". Cada cara ruim ai que tem anel, até o último dos reservas ganha um anel. QB não ganha superbowl sozinho, a equipe ganha.
Ir para o topo Ir para baixo
http://sports.espn.go.com/nfl/index
d00m
5th Round Pick
5th Round Pick
d00m


Número de Mensagens : 322
Idade : 32
Data de inscrição : 05/02/2008

Como voce conheceu a NFL ? e porque torce para esse time? Empty
MensagemAssunto: Re: Como voce conheceu a NFL ? e porque torce para esse time?   Como voce conheceu a NFL ? e porque torce para esse time? Icon_minitimeSeg Mar 10, 2008 7:11 pm

conheci a nfl por causa das cheerleaders Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
Nosferatu
5th Round Pick
5th Round Pick
Nosferatu


Número de Mensagens : 313
Idade : 45
Time da NFL : Denver Broncos
Data de inscrição : 06/02/2008

Como voce conheceu a NFL ? e porque torce para esse time? Empty
MensagemAssunto: Re: Como voce conheceu a NFL ? e porque torce para esse time?   Como voce conheceu a NFL ? e porque torce para esse time? Icon_minitimeSeg Mar 10, 2008 7:13 pm

Exatamente. Marino nunca teve um WR de expressão como o MOntana teve o Rice, Elway o Smith, Kelly o Reed.....tampouco teve jogo corrido para ajuda-lo.....É uma pena ele ter saído sem um anel....
Ir para o topo Ir para baixo
Mr. Lucca Raiders
Vinny Testaverde
Vinny Testaverde
Mr. Lucca Raiders


Número de Mensagens : 1459
Idade : 27
Localização : São Paulo
Time da NFL : Oakland Raiders
Data de inscrição : 28/02/2008

Como voce conheceu a NFL ? e porque torce para esse time? Empty
MensagemAssunto: Re: Como voce conheceu a NFL ? e porque torce para esse time?   Como voce conheceu a NFL ? e porque torce para esse time? Icon_minitimeSeg Mar 10, 2008 7:44 pm

eu conheci com 4 aninhos... Very Happy Very Happy Very Happy ...Minha tia americana me deu uma bola escrita assim "the future QB" da Wilson,ela que assinou.(Quem me dera se eu for um)e meu pai me mostrou com 6 anos o esporte,falou regras e tal,ai ganhei Play 2,joguei MADDEN, e ele gosta do BUCS,só que quando eu vi o Raiders,decidi e deis dos 7 anos sou Raiders,e sempre serei |Raiders.


EU TE AMO RAIDERS
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.raiders.com
BC
Sub-Moderador
Sub-Moderador
BC


Número de Mensagens : 1856
Time da NFL : Bears
Data de inscrição : 06/02/2008

Como voce conheceu a NFL ? e porque torce para esse time? Empty
MensagemAssunto: Re: Como voce conheceu a NFL ? e porque torce para esse time?   Como voce conheceu a NFL ? e porque torce para esse time? Icon_minitimeSeg Mar 10, 2008 8:20 pm

A minha historia eh a seguinte...

Meu pai quando tinha uns 19,20 anos foi morar em....Chicago, estudou la etc....Quando eu tinha uns 8 anos eu ja via alguns jogos na TV , mas eu comecei a acompanhar mesmo alguns anos depois(poucos..rs) o Bears eh simples , influencia de quem morou no States na epoca do melhor time da historia, o Bears de 85... Espero estudar em Chicago daqui a alguns anos e ver jogos do bears =)

DaBears Rules!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.bearsbrasil.com
BC
Sub-Moderador
Sub-Moderador
BC


Número de Mensagens : 1856
Time da NFL : Bears
Data de inscrição : 06/02/2008

Como voce conheceu a NFL ? e porque torce para esse time? Empty
MensagemAssunto: Re: Como voce conheceu a NFL ? e porque torce para esse time?   Como voce conheceu a NFL ? e porque torce para esse time? Icon_minitimeSeg Mar 10, 2008 8:22 pm

Nosferatu escreveu:
O melhor time dentre os dois foi sem dúvida o Bears. O ataque era bastante eficiente com Payton e McMahon. POr isso acho que a defesa do Ravens é a melhor da história. Ela carregou um ataque anêmico ao campeonato....O QB era o Trent Dilfer!! Isso diz muito!! E eu não vi a do Bears jogar, mas estatisticamente a do ravens cedeu menos pontos por jogo então....

A NFL nao eh so feita de estatisticas, pode ver , os times da epoca eram bem mais competitivos, tanto que metade dos jogos que o Bears de 85 ganhou foram de virada a outra metade foi 20+ de diferenca =)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.bearsbrasil.com
Pio
Moderador
Moderador
Pio


Número de Mensagens : 2082
Idade : 33
Localização : Porto Alegre-RS
Time da NFL : Miami Dolphins
Data de inscrição : 04/02/2008

Como voce conheceu a NFL ? e porque torce para esse time? Empty
MensagemAssunto: Re: Como voce conheceu a NFL ? e porque torce para esse time?   Como voce conheceu a NFL ? e porque torce para esse time? Icon_minitimeTer Mar 11, 2008 12:03 am

brunombears escreveu:
Nosferatu escreveu:
O melhor time dentre os dois foi sem dúvida o Bears. O ataque era bastante eficiente com Payton e McMahon. POr isso acho que a defesa do Ravens é a melhor da história. Ela carregou um ataque anêmico ao campeonato....O QB era o Trent Dilfer!! Isso diz muito!! E eu não vi a do Bears jogar, mas estatisticamente a do ravens cedeu menos pontos por jogo então....

A NFL nao eh so feita de estatisticas, pode ver , os times da epoca eram bem mais competitivos, tanto que metade dos jogos que o Bears de 85 ganhou foram de virada a outra metade foi 20+ de diferenca =)

Sim, ninguem nega que aquele Bears era um melhor TIME, mas melhor defesa, dai já não sabemos, e talvez nunca saberemos.
Ir para o topo Ir para baixo
http://sports.espn.go.com/nfl/index
Eduardo_BH
Moderador
Moderador
Eduardo_BH


Número de Mensagens : 1405
Idade : 36
Localização : Adivinha??????
Time da NFL : Philadelphia Eagles
Data de inscrição : 13/02/2008

Como voce conheceu a NFL ? e porque torce para esse time? Empty
MensagemAssunto: Re: Como voce conheceu a NFL ? e porque torce para esse time?   Como voce conheceu a NFL ? e porque torce para esse time? Icon_minitimeTer Mar 11, 2008 12:04 am

Acho muito complicado eleger um "melhor"

São épocas diferentes, contextos diferentes. Muita coisa mudou daquela época até hoje, então não vejo com definir se uma é melhor que outra.

As duas são fodas. lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Nosferatu
5th Round Pick
5th Round Pick
Nosferatu


Número de Mensagens : 313
Idade : 45
Time da NFL : Denver Broncos
Data de inscrição : 06/02/2008

Como voce conheceu a NFL ? e porque torce para esse time? Empty
MensagemAssunto: Re: Como voce conheceu a NFL ? e porque torce para esse time?   Como voce conheceu a NFL ? e porque torce para esse time? Icon_minitimeTer Mar 11, 2008 9:57 am

O que eu digo é o seguinte: O Baltimore Ravens é considerado por muito o pior time campeão de SB, isso não sou eu quem falo. Para um time tão ruim assim (leia-se ataque) a defesa tinha que faze muito mais. Um ataque eficiente controla a posse de bola, mantém a defesa descansada, se marca alguna pontos de começo obriga o outro time ao jogo aéreo ficando mais previsíevl. É por isso que eu acho que a do Ravnes é melhor. O Bears era um time muito melhor, e um ataque bom faz muito bem a defesa todo mundo sabe. Mas como foi dito é impossível dizer qual a melhor.....isso é só a minha opinião.
Ir para o topo Ir para baixo
ubarana_p
2nd Round Pick
2nd Round Pick
ubarana_p


Número de Mensagens : 800
Idade : 35
Localização : São José de Mipibu
Data de inscrição : 02/02/2008

Como voce conheceu a NFL ? e porque torce para esse time? Empty
MensagemAssunto: Re: Como voce conheceu a NFL ? e porque torce para esse time?   Como voce conheceu a NFL ? e porque torce para esse time? Icon_minitimeTer Mar 11, 2008 9:59 am

Conheci por causa da ESPON em 2006. Quando vi dois loucos gritando lá, e aquela galera dando trackles fuderosos, eu virei fã xD
depois decidi montar um time, e ja tou jogando a quase 1 ano e meio ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.calangosnegros.com
Conteúdo patrocinado





Como voce conheceu a NFL ? e porque torce para esse time? Empty
MensagemAssunto: Re: Como voce conheceu a NFL ? e porque torce para esse time?   Como voce conheceu a NFL ? e porque torce para esse time? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Como voce conheceu a NFL ? e porque torce para esse time?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» NBA-Para qual time voce torce?
» Como voce escolheu seu time?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
oQuarterback :: Futebol Americano :: Opiniões, Palpites, Especulações-
Ir para: