oQuarterback
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

oQuarterback

Forum criado para os leitores e colaboradores do o Quarterback
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Como voce escolheu seu time?

Ir para baixo 
+20
Red.Giants
Eduardo_BH
robsoN
Vinicius
Talleszin
Loeher
Dan
oppitz
ArgNio
Kado
Undefeat Team
herolaubet
ubarana_p
Ultraje
Pio
Pope Bravo
Nosferatu
André Cunha
Pidots
BC
24 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
BC
Sub-Moderador
Sub-Moderador
BC


Número de Mensagens : 1856
Time da NFL : Bears
Data de inscrição : 06/02/2008

Como voce escolheu seu time? Empty
MensagemAssunto: Como voce escolheu seu time?   Como voce escolheu seu time? Icon_minitimeQui Fev 07, 2008 10:15 am

Porque voce torce para esse time? conte sua historia!

Eu torco pro Bears simplismente pq torco por todos os times de Chicago,porque?porque meu pai ja morou la na epoca do timasso do Bears e acabei simpatizando com os times de la e hoje sou um Bears/Bulls/Cubs/White Sox fan apesar de nao gostar muito de baseball ahhahahaa

E voces ? pq torcem para o seu time?(rsrs)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.bearsbrasil.com
Pidots
Sub-Moderador
Sub-Moderador
Pidots


Número de Mensagens : 518
Time da NFL : Pittsburgh Steelers
Data de inscrição : 05/02/2008

Como voce escolheu seu time? Empty
MensagemAssunto: Re: Como voce escolheu seu time?   Como voce escolheu seu time? Icon_minitimeQui Fev 07, 2008 10:23 am

torço para o Steelers desde 2003 por ter me simpatizado de cara com o time, com as Terrible Towels e com jogadores como Polamalu, Porter, Ward e Bettis. Eu sempre gostava de jogar com o Steelers no videogame(NFL 2k2 pra Dreamcast) e quando vi o itme jogar pela primeira vez nao tive duvidas de que aquele seria meu time na NFL. Por causa do Steelers eu hoje torço bastante para o Pittsburgh Penguins da NHL.
Ir para o topo Ir para baixo
André Cunha
4th Round Pick
4th Round Pick
André Cunha


Número de Mensagens : 421
Time da NFL : San Francisco 49ers
Data de inscrição : 06/02/2008

Como voce escolheu seu time? Empty
MensagemAssunto: Re: Como voce escolheu seu time?   Como voce escolheu seu time? Icon_minitimeQui Fev 07, 2008 10:48 am

Torço pelos Niners desde os meus 17 anos, qdo me apaixonei por San Francisco.. É uma cidade espetacular! E que, em alguns aspectos, se parece muito com a minha Salvador Smile Me lembro de ter ido a uma loja de artigos esportivos que tinha absolutamente tudo dos 49ers! Fiquei pasmo, mas acabei não comprando nada por canguinhagem e tb por não ter tanto dinheiro.. (já tinha passado pela Disney, LA e Vegas..) Ahhh.. se arrependimento matasse!!

Mas naquele dia me tornei um torcedor dos Niners, mesmo sem saber ainda o que isso significava Smile E assim, qdo o mosquito do football me mordeu, já tinha por quem torcer. Só podia ser o 49ers!!! E se lá em SF decidirem montar um time de squash ou de bola de gude, estamos aí!


abs a todos
Ir para o topo Ir para baixo
Nosferatu
5th Round Pick
5th Round Pick
Nosferatu


Número de Mensagens : 313
Idade : 45
Time da NFL : Denver Broncos
Data de inscrição : 06/02/2008

Como voce escolheu seu time? Empty
MensagemAssunto: Re: Como voce escolheu seu time?   Como voce escolheu seu time? Icon_minitimeQui Fev 07, 2008 11:41 am

John Elway. San Diego vs Denver 1994. Pressão pelo lado esquerdo Elway foge pra direita e lança uma bomba que percorre 60 jardas no ar até cair nas mãos de Mike Pritchard. TD Denver e mais um fã dos Broncos.
Ir para o topo Ir para baixo
Pope Bravo
Moderador
Moderador
avatar


Número de Mensagens : 1081
Idade : 31
Localização : Rio de Janeiro - RJ
Time da NFL : Dallas Cowboys
Data de inscrição : 31/01/2008

Como voce escolheu seu time? Empty
MensagemAssunto: Re: Como voce escolheu seu time?   Como voce escolheu seu time? Icon_minitimeQui Fev 07, 2008 12:58 pm

Sei lá. Quando eu comecei a assistir NFL, Dallas foi um dos primeiros times que conheci. Foi "amor à primeira vista".
Ir para o topo Ir para baixo
Pio
Moderador
Moderador
Pio


Número de Mensagens : 2082
Idade : 33
Localização : Porto Alegre-RS
Time da NFL : Miami Dolphins
Data de inscrição : 04/02/2008

Como voce escolheu seu time? Empty
MensagemAssunto: Re: Como voce escolheu seu time?   Como voce escolheu seu time? Icon_minitimeQui Fev 07, 2008 2:24 pm

Torço pelo Dolphins porque começei com o futebol americano no Madden 04, e se você pegasse o Bucs(campeão do ano passado), o 1° jogo era sempre contra o Dolphins, e como eu era principiante, sempre perdia, dai achei que o Dolphins era muito bom e escolhi eles. Até porque quando eu escolhi eles eu ganhei =p
Ir para o topo Ir para baixo
http://sports.espn.go.com/nfl/index
Ultraje
1st Round Pick
1st Round Pick
Ultraje


Número de Mensagens : 953
Idade : 33
Localização : Jaraguá do Sul, SC
Time da NFL : Patriots
Data de inscrição : 02/02/2008

Como voce escolheu seu time? Empty
MensagemAssunto: Re: Como voce escolheu seu time?   Como voce escolheu seu time? Icon_minitimeQui Fev 07, 2008 2:53 pm

Patriots

Pq cmecei a acompanhar FA por que me convidaram pra entrar no time da cidade....um colega meu...dai baxei o demo Madden 2003 (meu primeiro contato com NFL) jah q meu pc velho naum rodava nenhuma versão mais atual(isso em 2006 axu...)e no demo soh dava pra fazer jogo de exibição e dois times pre-definidos.....o Pats era um deles.....gostei do tema do time....Patriotas...e adotei ele pra torcer...Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
ubarana_p
2nd Round Pick
2nd Round Pick
ubarana_p


Número de Mensagens : 800
Idade : 35
Localização : São José de Mipibu
Data de inscrição : 02/02/2008

Como voce escolheu seu time? Empty
MensagemAssunto: Re: Como voce escolheu seu time?   Como voce escolheu seu time? Icon_minitimeQui Fev 07, 2008 10:52 pm

Colts!

O priemiro time que simpatizei foi o Packers. Dai decidi comprar Madden 07, fiz um HB e fui draftado pelo Colts. No outro dia iria passar um jogo do Colts na tv, daí vi uma fantástica recepção de Harrison que se esforçou p deixar os dois pés dentro do campo. e um sack monstro do Freeney. Aí comecei a torcer pelo colts.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.calangosnegros.com
herolaubet
Quarterback do Colégio
Quarterback do Colégio
herolaubet


Número de Mensagens : 29
Data de inscrição : 05/02/2008

Como voce escolheu seu time? Empty
MensagemAssunto: Re: Como voce escolheu seu time?   Como voce escolheu seu time? Icon_minitimeSex Fev 08, 2008 2:17 pm

Meu time é o Bears... começei a acompanhar a NFL na temporada passada, assisti praticamente ela inteira sem torcer para nenhum time, na verdade, eu só assistia alguns jogos pq não conhecia ninguem que entendia do jogo pra me xplicar então ficava meio perdido... o primeiro jogo que eu assisti com alguém que conhecia do esporte foi o Super Bowl XLI, e a primeira jogada do jogo? Devin Hester destruíndo o time oposto com a velocidade dele... apesar do Bears ter perdido o jogo eu fiquei com aquela jogada marcada na minha memória... decidi pesquisar sobre a história do time e me simpatizei demais com o time... hoje sou um fanático.
Ir para o topo Ir para baixo
Undefeat Team
Sub-Moderador
Sub-Moderador
Undefeat Team


Número de Mensagens : 2814
Idade : 50
Localização : Salgueiro-PE
Time da NFL : Dolphins
Data de inscrição : 04/02/2008

Como voce escolheu seu time? Empty
MensagemAssunto: Re: Como voce escolheu seu time?   Como voce escolheu seu time? Icon_minitimeSáb Fev 09, 2008 5:41 pm

Miami Dolphins

Pelo vista em todos os lugares eu sou um dinossauro. Desde 1983 eu sou, com bastante orgulho, Miami Dolphins. Naquele ano, Luciano do Valle, o maior narrador esportivo do Brasil, resolvera sair da Globo e ir para a Bandeirantes e montar um projeto esportivo diferente. Entre outros esportes ( lançou às bases do Vólei atual ) o FA e NBA passaram a ter uma visibilidade que nunca antes tiveram. Em 1983 o Miami foi ao SB pela penultima vez,m ao perder para o WAshington ( naquela que ficou sendo o troco de 72 ). Como o Luciano era torcedor de Miami, acompanhei ele. Aliás, ele me influenciou tb na NBA: sou Lakers assim como ele. Apenas na NHL ( Rangers ) e MLB ( Yankees ) temos times diferentes...
Ir para o topo Ir para baixo
http://undefeatteam.blogspot.com
Kado
Quarterback do Colégio
Quarterback do Colégio
Kado


Número de Mensagens : 42
Idade : 34
Time da NFL : 49ers
Data de inscrição : 05/02/2008

Como voce escolheu seu time? Empty
MensagemAssunto: Re: Como voce escolheu seu time?   Como voce escolheu seu time? Icon_minitimeSáb Fev 09, 2008 6:07 pm

Minha tia sempre morou em San Fran, e o marido dela que é americano sempre me trazia coisa do Niners e me ensinou o esporte, faz 10 anos ja que eu torço. Melhor coisa que ele pode fazer por mim. O amor pelo Niners é igual ao amor pelo Grêmio, imortal!
Ir para o topo Ir para baixo
ArgNio
1st Round Pick
1st Round Pick
ArgNio


Número de Mensagens : 1032
Time da NFL : Dallas Cowboys
Data de inscrição : 01/02/2008

Como voce escolheu seu time? Empty
MensagemAssunto: Re: Como voce escolheu seu time?   Como voce escolheu seu time? Icon_minitimeSáb Fev 09, 2008 7:30 pm

Comecei a torçer pro Dallas, porque eu fui draftado pelo Dallas no Madden, e porque meu irmão torcia Wink
Ir para o topo Ir para baixo
oppitz
Vinny Testaverde
Vinny Testaverde
oppitz


Número de Mensagens : 1737
Idade : 32
Time da NFL : Patriots
Data de inscrição : 03/02/2008

Como voce escolheu seu time? Empty
MensagemAssunto: Re: Como voce escolheu seu time?   Como voce escolheu seu time? Icon_minitimeSáb Fev 09, 2008 7:56 pm

New England Patriots.
Depois do Snow Bowl (Raiders x Patriots).
Ir para o topo Ir para baixo
Dan
Vinny Testaverde
Vinny Testaverde
Dan


Número de Mensagens : 1792
Time da NFL : Seattle Seahawks
Data de inscrição : 08/02/2008

Como voce escolheu seu time? Empty
MensagemAssunto: Re: Como voce escolheu seu time?   Como voce escolheu seu time? Icon_minitimeDom Fev 10, 2008 3:55 pm

Eu nem acompanhava futebol americano,um dia eu tava sem sono e nao tinha nada pra fazer,entao fui passando os canais..

De repente vi um jogo de futebol americano na ESPN,pelo o pouqissimo qe eu sabia(naqele tempo eu achava qe TD valia 7 Cool),falavam qe eram das finais,então resolvi acompanhar até o fim.. Um time lindo,todo de azul marinho. estava ganhando,de 30 a 28,mas ai um time de branco qe depois fui descobrir qe era o Cowboys,tinha um FG pra bater qe durante a transmissão falaram qe valia 3,ai eu pensei,ele vai errar, e no final voces sabem o qe aconteceu com o "GRANDE" Tony Romo

Desde aqele fatidico snap,sou fanatico pelo Seahawks.

Mas acompanhar mesmo,só nessa última qe eu acompanhei de perto

(:
Ir para o topo Ir para baixo
Pope Bravo
Moderador
Moderador
avatar


Número de Mensagens : 1081
Idade : 31
Localização : Rio de Janeiro - RJ
Time da NFL : Dallas Cowboys
Data de inscrição : 31/01/2008

Como voce escolheu seu time? Empty
MensagemAssunto: Re: Como voce escolheu seu time?   Como voce escolheu seu time? Icon_minitimeDom Fev 10, 2008 6:57 pm

Dan escreveu:
(...) eu pensei,ele vai errar(...) (sic)


FOI VOCÊ! AHHHHHH! FOI CULPA SUA! GRRRRRRRRR!
Ir para o topo Ir para baixo
Dan
Vinny Testaverde
Vinny Testaverde
Dan


Número de Mensagens : 1792
Time da NFL : Seattle Seahawks
Data de inscrição : 08/02/2008

Como voce escolheu seu time? Empty
MensagemAssunto: Re: Como voce escolheu seu time?   Como voce escolheu seu time? Icon_minitimeDom Fev 10, 2008 9:06 pm

Eu tava torcendo pro K errar,mas já qe o Romo escorregou..

Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
Loeher
Seneca Wallace
Seneca Wallace
Loeher


Número de Mensagens : 1278
Idade : 32
Localização : Campinas-SP
Time da NFL : 49ers
Data de inscrição : 10/02/2008

Como voce escolheu seu time? Empty
MensagemAssunto: Re: Como voce escolheu seu time?   Como voce escolheu seu time? Icon_minitimeDom Fev 10, 2008 11:02 pm

Eu qdo eu era pequeno gostava de FA mas não acompanhava. E meu pai me deu uma bola do 49ers e uma do Cowboys pro meu primo, um dia meu primo esqueci a bola aqui, e aqui ela permanece a 8 anos.

Mas bem, eu gostava bastante da bola, e meu pai me ensinou a lançar, eu ficava o dia todo no quintal lançando a bola no meu cachorro (eu era mau D=) e quando eu comecei a acompanhar, já tinha um time pra torcer.
Ir para o topo Ir para baixo
ArgNio
1st Round Pick
1st Round Pick
ArgNio


Número de Mensagens : 1032
Time da NFL : Dallas Cowboys
Data de inscrição : 01/02/2008

Como voce escolheu seu time? Empty
MensagemAssunto: Re: Como voce escolheu seu time?   Como voce escolheu seu time? Icon_minitimeDom Fev 10, 2008 11:05 pm

Loeher escreveu:
Eu qdo eu era pequeno gostava de FA mas não acompanhava. E meu pai me deu uma bola do 49ers e uma do Cowboys pro meu primo, um dia meu primo esqueci a bola aqui, e aqui ela permanece a 8 anos.

Mas bem, eu gostava bastante da bola, e meu pai me ensinou a lançar, eu ficava o dia todo no quintal lançando a bola no meu cachorro (eu era mau D=) e quando eu comecei a acompanhar, já tinha um time pra torcer.

Haha, coitado do cachorro, a bola é "pesada" pra [censurado]! O seu primo é meio esquecido hein!

Qual era a raça do cachorro?
Ir para o topo Ir para baixo
Loeher
Seneca Wallace
Seneca Wallace
Loeher


Número de Mensagens : 1278
Idade : 32
Localização : Campinas-SP
Time da NFL : 49ers
Data de inscrição : 10/02/2008

Como voce escolheu seu time? Empty
MensagemAssunto: Re: Como voce escolheu seu time?   Como voce escolheu seu time? Icon_minitimeSeg Fev 11, 2008 12:43 am

Era uma bola pequena, nao pesava mais que uma e futebol.

E era (ainda é.) uma Huskie Femea.
Ir para o topo Ir para baixo
Talleszin
6th Round Pick
6th Round Pick
Talleszin


Número de Mensagens : 264
Localização : Jacarépagua / Cachoeiras de macacu - RJ
Time da NFL : Philadelfia eagles
Data de inscrição : 11/02/2008

Como voce escolheu seu time? Empty
MensagemAssunto: Re: Como voce escolheu seu time?   Como voce escolheu seu time? Icon_minitimeSeg Fev 11, 2008 1:17 am

Partida memorável entre Philadelfia x Ravens em 2003 Wink

desde entao .

gostei do eagles .
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=9661389087767866376
ArgNio
1st Round Pick
1st Round Pick
ArgNio


Número de Mensagens : 1032
Time da NFL : Dallas Cowboys
Data de inscrição : 01/02/2008

Como voce escolheu seu time? Empty
MensagemAssunto: Re: Como voce escolheu seu time?   Como voce escolheu seu time? Icon_minitimeSeg Fev 11, 2008 10:33 am

Meu amigo tinha um Huskie, mas era muitooo bravo! É um cachorro lindo.
Ir para o topo Ir para baixo
Undefeat Team
Sub-Moderador
Sub-Moderador
Undefeat Team


Número de Mensagens : 2814
Idade : 50
Localização : Salgueiro-PE
Time da NFL : Dolphins
Data de inscrição : 04/02/2008

Como voce escolheu seu time? Empty
MensagemAssunto: Re: Como voce escolheu seu time?   Como voce escolheu seu time? Icon_minitimeSeg Fev 11, 2008 11:19 pm

Felipe Argento escreveu:
Meu amigo tinha um Huskie, mas era muitooo bravo! É um cachorro lindo.

ô se é... aqui em Salgueiro, é uma pena, o pessoal só dá valor a cachorros, digamos assim , que imponham respeito na força: rotweiller, pit bull, pastores e filas...
Ir para o topo Ir para baixo
http://undefeatteam.blogspot.com
Vinicius
7th Round Pick
7th Round Pick
Vinicius


Número de Mensagens : 240
Idade : 34
Localização : Dois Córregos-SP
Data de inscrição : 13/02/2008

Como voce escolheu seu time? Empty
MensagemAssunto: Re: Como voce escolheu seu time?   Como voce escolheu seu time? Icon_minitimeQui Fev 14, 2008 10:28 am

Acho que não tem explicação virar torcedor do Texans depois de uma temporada em que o time fez 2-14.
Quando comecei a acompanhar descubri que era um time novo, com grana, achei legal.
Mas to esperançoso com o futuro da equipe.
Ir para o topo Ir para baixo
robsoN
Rookie
Rookie
robsoN


Número de Mensagens : 18
Data de inscrição : 20/02/2008

Como voce escolheu seu time? Empty
MensagemAssunto: Re: Como voce escolheu seu time?   Como voce escolheu seu time? Icon_minitimeQua Fev 20, 2008 10:49 pm

kraio, comecei a ver a NFL na temporada 06-07, jogava madden, variava direto o time, gostava ate mais de correr com o vick xD, mas sempre fui com a kra do simbolo do redskins, a temporada 06-07, eu basicamente vi sem ter um time definido, torcia pra um dos times do jogo q tava vendo, dai na offseason, comecei a ver videos, ler sobre os skins, kraio curti pra kraio o taylor, basicamente foi ele q me fez virar um redskins, agora ele morreu =(




Hail to the Redskins ! Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Eduardo_BH
Moderador
Moderador
Eduardo_BH


Número de Mensagens : 1405
Idade : 36
Localização : Adivinha??????
Time da NFL : Philadelphia Eagles
Data de inscrição : 13/02/2008

Como voce escolheu seu time? Empty
MensagemAssunto: Re: Como voce escolheu seu time?   Como voce escolheu seu time? Icon_minitimeQua Fev 20, 2008 11:37 pm

La pra 2003/04 comecei a entender as regras do FA, e pouco tempo depois comecei a simpatizar com o Eagles, principalmente nos Playoffs de 2005.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Como voce escolheu seu time? Empty
MensagemAssunto: Re: Como voce escolheu seu time?   Como voce escolheu seu time? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Como voce escolheu seu time?
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Como voce conheceu a NFL ? e porque torce para esse time?
» NBA-Para qual time voce torce?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
oQuarterback :: Futebol Americano :: NFL Geral-
Ir para: