oQuarterback
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

oQuarterback

Forum criado para os leitores e colaboradores do o Quarterback
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Quantos TD´s o Ted Ginn JR irá fazer em 2008

Ir para baixo 
+14
Rafa_Chargers
ubarana_p
Daniel Reche
Mister Potato
ArgNio
Pidots
Dan
André_Pats
Pope Bravo
Loeher
Paulo Netto
oppitz
Pio
Undefeat Team
18 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

O TGJ chegará onde em sua carreira??
HOF com facilidade
Quantos TD´s o Ted Ginn JR irá fazer em 2008 - Página 5 Vote_lcap17%Quantos TD´s o Ted Ginn JR irá fazer em 2008 - Página 5 Vote_rcap
 17% [ 2 ]
WR de Elite, sem HOF
Quantos TD´s o Ted Ginn JR irá fazer em 2008 - Página 5 Vote_lcap25%Quantos TD´s o Ted Ginn JR irá fazer em 2008 - Página 5 Vote_rcap
 25% [ 3 ]
WR Mediano
Quantos TD´s o Ted Ginn JR irá fazer em 2008 - Página 5 Vote_lcap33%Quantos TD´s o Ted Ginn JR irá fazer em 2008 - Página 5 Vote_rcap
 33% [ 4 ]
WR Meia-boca
Quantos TD´s o Ted Ginn JR irá fazer em 2008 - Página 5 Vote_lcap17%Quantos TD´s o Ted Ginn JR irá fazer em 2008 - Página 5 Vote_rcap
 17% [ 2 ]
WR Horrível
Quantos TD´s o Ted Ginn JR irá fazer em 2008 - Página 5 Vote_lcap0%Quantos TD´s o Ted Ginn JR irá fazer em 2008 - Página 5 Vote_rcap
 0% [ 0 ]
WR Desastroso
Quantos TD´s o Ted Ginn JR irá fazer em 2008 - Página 5 Vote_lcap0%Quantos TD´s o Ted Ginn JR irá fazer em 2008 - Página 5 Vote_rcap
 0% [ 0 ]
Ser o maior Bust da História
Quantos TD´s o Ted Ginn JR irá fazer em 2008 - Página 5 Vote_lcap8%Quantos TD´s o Ted Ginn JR irá fazer em 2008 - Página 5 Vote_rcap
 8% [ 1 ]
Total de votos : 12
 
Votação encerrada

AutorMensagem
Daniel Reche
Administrador
Administrador
Daniel Reche


Número de Mensagens : 4225
Time da NFL : Green Bay Packers
Data de inscrição : 31/01/2008

Quantos TD´s o Ted Ginn JR irá fazer em 2008 - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Quantos TD´s o Ted Ginn JR irá fazer em 2008   Quantos TD´s o Ted Ginn JR irá fazer em 2008 - Página 5 Icon_minitimeSeg Mar 24, 2008 6:59 pm

Pidots escreveu:
Undefeat Team escreveu:
Corrigindo entaum Pidots:

TGJ SERÁ O MAIOR BUST DA HISTÓRIA DO DRAFT DA NFL PARA A POSIÇÃO DE WR
ja ouviu falar em Charlers Rodgers ou Mike Williams?

Sacanagem, o Lions todo ano faz besteira com os Wides, o Calvin pelo menos deve ser um dos Tops do futuro.

Sou totalmente contra draftar WR no início de Draft a não ser que o cara seja incomum, tipo o Calvin Johnson.
Ir para o topo Ir para baixo
http://oQuarterback.blogspot.com
Undefeat Team
Sub-Moderador
Sub-Moderador
Undefeat Team


Número de Mensagens : 2814
Idade : 50
Localização : Salgueiro-PE
Time da NFL : Dolphins
Data de inscrição : 04/02/2008

Quantos TD´s o Ted Ginn JR irá fazer em 2008 - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Quantos TD´s o Ted Ginn JR irá fazer em 2008   Quantos TD´s o Ted Ginn JR irá fazer em 2008 - Página 5 Icon_minitimeSeg Mar 24, 2008 7:01 pm

Pidots escreveu:
Undefeat Team escreveu:
Corrigindo entaum Pidots:

TGJ SERÁ O MAIOR BUST DA HISTÓRIA DO DRAFT DA NFL PARA A POSIÇÃO DE WR
ja ouviu falar em Charlers Rodgers ou Mike Williams?

Ai eu desisto. Todo mundo tem argumentos para defender o TGJ. Pronto: ELE SERÁ O MAIOR BUST DA HISTÓRIA DO DRAFT DO MIAMI PARA A POSIÇÃO DE WR, QUE TB ERA RETORNARDOR DE P/K.

Será que ainda acharam defesa para ele??
Ir para o topo Ir para baixo
http://undefeatteam.blogspot.com
Mister Potato
Usuário Banido
Mister Potato


Número de Mensagens : 72
Time da NFL : Panthers
Data de inscrição : 22/03/2008

Quantos TD´s o Ted Ginn JR irá fazer em 2008 - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Quantos TD´s o Ted Ginn JR irá fazer em 2008   Quantos TD´s o Ted Ginn JR irá fazer em 2008 - Página 5 Icon_minitimeSeg Mar 24, 2008 7:03 pm

Undefeat Team escreveu:

Eu não acredito nisso. A menos que o time traga um Franchise QB - tipo o que deveria estar no time ao invés do TGJ ( nunca mais irei me referir a ele pelo nome ou por palavras depreciativas que comecem com as letras B e P ), mais dois WR´s realmente TOP´s, monte uma super defesa e uma OL animal. Ai caros amigos, até eu iria ao SB ( peso 140Kg, tenho 1,90 de altura - poderia ser um back-up de DT ). Como disse anteriormente, se um dia formos ao SB, o TGJ irá com o time, e não o time irá por causa dele.

alguem alguma hora falou que o ted ginn vai liderar o time ao sb? Pra voce ou o TGJ vai ser uma b**** ou ele vai liderar o time ao sb. ele pode muito bem ser um bom wr sem levar o time ao sb. o ted ginn nao foi draftado pra ser o cara no dolphins, ate pq alguem tem que por a bola na mao dele e esse cara nao existe, é um pior que o outro ali em miami, pff
Ir para o topo Ir para baixo
Daniel Reche
Administrador
Administrador
Daniel Reche


Número de Mensagens : 4225
Time da NFL : Green Bay Packers
Data de inscrição : 31/01/2008

Quantos TD´s o Ted Ginn JR irá fazer em 2008 - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Quantos TD´s o Ted Ginn JR irá fazer em 2008   Quantos TD´s o Ted Ginn JR irá fazer em 2008 - Página 5 Icon_minitimeSeg Mar 24, 2008 7:05 pm

Torcedor do Miami sofre... porém eles têm tudo pra tirar um sarrinho ano que vem quando as vitórias chegarem.
Ir para o topo Ir para baixo
http://oQuarterback.blogspot.com
Mister Potato
Usuário Banido
Mister Potato


Número de Mensagens : 72
Time da NFL : Panthers
Data de inscrição : 22/03/2008

Quantos TD´s o Ted Ginn JR irá fazer em 2008 - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Quantos TD´s o Ted Ginn JR irá fazer em 2008   Quantos TD´s o Ted Ginn JR irá fazer em 2008 - Página 5 Icon_minitimeSeg Mar 24, 2008 7:06 pm

Undefeat Team escreveu:
Ai eu desisto.
tem que desistir mesmo. ninguem ta mais aguentando ler baboseira sobre tgj nao
Ir para o topo Ir para baixo
Pidots
Sub-Moderador
Sub-Moderador
Pidots


Número de Mensagens : 518
Time da NFL : Pittsburgh Steelers
Data de inscrição : 05/02/2008

Quantos TD´s o Ted Ginn JR irá fazer em 2008 - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Quantos TD´s o Ted Ginn JR irá fazer em 2008   Quantos TD´s o Ted Ginn JR irá fazer em 2008 - Página 5 Icon_minitimeSeg Mar 24, 2008 7:09 pm

Undefeat Team escreveu:
Será que ainda acharam defesa para ele??
ninguem tem mais defesa pra ele. Ja que voce falou que ele vai ser o maior bust da historia de nao sei o que porque vc nao vai com a cara dele e queria outro jogador no Draft ninguem tem mais argumento. Esse seu argumento supera qualquer um.
Ir para o topo Ir para baixo
Undefeat Team
Sub-Moderador
Sub-Moderador
Undefeat Team


Número de Mensagens : 2814
Idade : 50
Localização : Salgueiro-PE
Time da NFL : Dolphins
Data de inscrição : 04/02/2008

Quantos TD´s o Ted Ginn JR irá fazer em 2008 - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Quantos TD´s o Ted Ginn JR irá fazer em 2008   Quantos TD´s o Ted Ginn JR irá fazer em 2008 - Página 5 Icon_minitimeSeg Mar 24, 2008 7:18 pm

Mister Potato escreveu:
alguem alguma hora falou que o ted ginn vai liderar o time ao sb? Pra voce ou o TGJ vai ser uma b**** ou ele vai liderar o time ao sb. ele pode muito bem ser um bom wr sem levar o time ao sb. o ted ginn nao foi draftado pra ser o cara no dolphins, ate pq alguem tem que por a bola na mao dele e esse cara nao existe, é um pior que o outro ali em miami, pff

Vou responder por partes:

1 - O que se espera de um TOP TEN de um draft?? Ser apenas mais um jogador ou ser uma estrela??;
2 - Como vcs defendem ele com unhas e dentes, tentando de todas as formas possíveis e imaginaveis provar que eu estou errado, pensei que ele seria capaz de levar o Dolphins ao SB;
3 - De que adianta para um torcedor ter um WR bom, que custou a nona escolha e a perca de um Franchise QB, se ele não for capaz de fazer nem 5 td´s por ano?? 5 Td´s por ano é uma marca de WR´s Bons... ótimos fazem quase 10 e execelentes acima de 10 - só para esclarecer...
4 - Ele vai ser um ..... como vc falou? Só o tempo dirá se eu estou certo. Torço, por mais incrível que parecer possa, que eu esteja errado, afinal quero o que todo torcedor quer: ganhar o SB. E isso seria mais fácil com um WR que conseguisse fazer 10 td´s por ano.;
5 - Não fui quem disse que ele ia ser o cara no Miami. Jamais pensei isso. Aliás ele nem era para estar em Miami, ele não tem talanto para isso. Foi o HC e o GM ( a quem carinhosamente chamo de GDBAT ) quem disseram isso. Que ele seria o cara. Eu nunca acreditei nisso...;
6 - Eu queria o Brad Quinn. Qualquer débio mental com pelo menos 20 de QI teria dradftado ele. Pq não o fizeram? Vai ver um deles tem uma filha solteira para casar, e acharam que fazendo essa caridade com o TGJ ele seria o genro ideal ( afinal, ele assinou um contrato maior do que merece );
7 - Vc está dizendo a mim que o time do Miami é ruim? É nada. Para ser ruim este time tem que vencer pelo menos 6 partidas. Ai seria uma time ruim. Ele é péssimo mesmo. Horrível. E o TGJ não será o cara que irá melhorá-lo;
8 - Queres tirar uma com o meu time?? Fique a vontade. Meu time é a piada da Liga mesmo... Tivessem escolhido o Brad Quinn eu jamais teria que ouvir a piada do ano: GINN COM LIMÃO!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://undefeatteam.blogspot.com
Undefeat Team
Sub-Moderador
Sub-Moderador
Undefeat Team


Número de Mensagens : 2814
Idade : 50
Localização : Salgueiro-PE
Time da NFL : Dolphins
Data de inscrição : 04/02/2008

Quantos TD´s o Ted Ginn JR irá fazer em 2008 - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Quantos TD´s o Ted Ginn JR irá fazer em 2008   Quantos TD´s o Ted Ginn JR irá fazer em 2008 - Página 5 Icon_minitimeSeg Mar 24, 2008 7:25 pm

Pidots escreveu:
ninguem tem mais defesa pra ele. Ja que voce falou que ele vai ser o maior bust da historia de nao sei o que porque vc nao vai com a cara dele e queria outro jogador no Draft ninguem tem mais argumento. Esse seu argumento supera qualquer um.

Vc está com isso dizendo que eu não tenho o direito de criticá-lo? Ou seria que sou injusto por não gosta dele? Ou insensível por não ir com a cara dele? Ou cruel por considerá-lo a pior escolha de primeiro round, para WR, da história do meu time??

Se eu estivesse falando de um jogador do seu time, um que vc não goste, mas eu defendendo, talvez vc entendesse como me sinto toda vez que alguém tenta provar que eu estou errado. Para a imensa maioria daqui eu sou um chato por não gostar do TGJ. E não gosto mesmo.


Se eu tivesse uma máquina do tempo, eu voltaria no tempo, sequestraria o TGJ, só para o Miami não draftá-lo...
Ir para o topo Ir para baixo
http://undefeatteam.blogspot.com
Mister Potato
Usuário Banido
Mister Potato


Número de Mensagens : 72
Time da NFL : Panthers
Data de inscrição : 22/03/2008

Quantos TD´s o Ted Ginn JR irá fazer em 2008 - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Quantos TD´s o Ted Ginn JR irá fazer em 2008   Quantos TD´s o Ted Ginn JR irá fazer em 2008 - Página 5 Icon_minitimeSeg Mar 24, 2008 7:32 pm

Undefeat Team escreveu:
Mister Potato escreveu:
alguem alguma hora falou que o ted ginn vai liderar o time ao sb? Pra voce ou o TGJ vai ser uma b**** ou ele vai liderar o time ao sb. ele pode muito bem ser um bom wr sem levar o time ao sb. o ted ginn nao foi draftado pra ser o cara no dolphins, ate pq alguem tem que por a bola na mao dele e esse cara nao existe, é um pior que o outro ali em miami, pff

Vou responder por partes:

1 - O que se espera de um TOP TEN de um draft?? Ser apenas mais um jogador ou ser uma estrela??;
2 - Como vcs defendem ele com unhas e dentes, tentando de todas as formas possíveis e imaginaveis provar que eu estou errado, pensei que ele seria capaz de levar o Dolphins ao SB;
3 - De que adianta para um torcedor ter um WR bom, que custou a nona escolha e a perca de um Franchise QB, se ele não for capaz de fazer nem 5 td´s por ano?? 5 Td´s por ano é uma marca de WR´s Bons... ótimos fazem quase 10 e execelentes acima de 10 - só para esclarecer...
4 - Ele vai ser um ..... como vc falou? Só o tempo dirá se eu estou certo. Torço, por mais incrível que parecer possa, que eu esteja errado, afinal quero o que todo torcedor quer: ganhar o SB. E isso seria mais fácil com um WR que conseguisse fazer 10 td´s por ano.;
5 - Não fui quem disse que ele ia ser o cara no Miami. Jamais pensei isso. Aliás ele nem era para estar em Miami, ele não tem talanto para isso. Foi o HC e o GM ( a quem carinhosamente chamo de GDBAT ) quem disseram isso. Que ele seria o cara. Eu nunca acreditei nisso...;
6 - Eu queria o Brad Quinn. Qualquer débio mental com pelo menos 20 de QI teria dradftado ele. Pq não o fizeram? Vai ver um deles tem uma filha solteira para casar, e acharam que fazendo essa caridade com o TGJ ele seria o genro ideal ( afinal, ele assinou um contrato maior do que merece );
7 - Vc está dizendo a mim que o time do Miami é ruim? É nada. Para ser ruim este time tem que vencer pelo menos 6 partidas. Ai seria uma time ruim. Ele é péssimo mesmo. Horrível. E o TGJ não será o cara que irá melhorá-lo;
8 - Queres tirar uma com o meu time?? Fique a vontade. Meu time é a piada da Liga mesmo... Tivessem escolhido o Brad Quinn eu jamais teria que ouvir a piada do ano: GINN COM LIMÃO!!!
1-antes de tudo vc espera esse jogador se adaptar a liga, e isso nao acontece em um ano
2-qualquer jogador que o pessoal defenda tem que levar o time ao SB, praticamente sozinho? pq no dolphins nao tem tanta gente que preste e como o cara vai levar o time ao sb se nao tem quem poe a bola na mao dele?
3-porque o ginn nao é capaz de fazer mais de 5 TDs no ano? sindrome de westbrook? o cara nao tem nem quem lançe nem quem bloqueie pra ele nos returns e vc quer 5 TDs? ensine ele a voar
4-acredito que nao
5-vc é louco de confiar nesses cara, os chamados GDBAT, que é um apelido bem tosco por sinal
7- isso nao é culpa do ginn. jogue a culpa no GDBAT ( só pra rir de uma tosquera dessa mermo)
8-quero
Ir para o topo Ir para baixo
Mister Potato
Usuário Banido
Mister Potato


Número de Mensagens : 72
Time da NFL : Panthers
Data de inscrição : 22/03/2008

Quantos TD´s o Ted Ginn JR irá fazer em 2008 - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Quantos TD´s o Ted Ginn JR irá fazer em 2008   Quantos TD´s o Ted Ginn JR irá fazer em 2008 - Página 5 Icon_minitimeSeg Mar 24, 2008 7:33 pm

pra quem nao entendeu a sindrome de westbrook é baseada naquele lance vs cowboys. nada a ver com a performance dele em geral, que é muito boa por sinal
Ir para o topo Ir para baixo
Pidots
Sub-Moderador
Sub-Moderador
Pidots


Número de Mensagens : 518
Time da NFL : Pittsburgh Steelers
Data de inscrição : 05/02/2008

Quantos TD´s o Ted Ginn JR irá fazer em 2008 - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Quantos TD´s o Ted Ginn JR irá fazer em 2008   Quantos TD´s o Ted Ginn JR irá fazer em 2008 - Página 5 Icon_minitimeSeg Mar 24, 2008 7:35 pm

Undefeat Team escreveu:
Pidots escreveu:
ninguem tem mais defesa pra ele. Ja que voce falou que ele vai ser o maior bust da historia de nao sei o que porque vc nao vai com a cara dele e queria outro jogador no Draft ninguem tem mais argumento. Esse seu argumento supera qualquer um.

Vc está com isso dizendo que eu não tenho o direito de criticá-lo? Ou seria que sou injusto por não gosta dele? Ou insensível por não ir com a cara dele? Ou cruel por considerá-lo a pior escolha de primeiro round, para WR, da história do meu time??

Se eu estivesse falando de um jogador do seu time, um que vc não goste, mas eu defendendo, talvez vc entendesse como me sinto toda vez que alguém tenta provar que eu estou errado. Para a imensa maioria daqui eu sou um chato por não gostar do TGJ. E não gosto mesmo.


Se eu tivesse uma máquina do tempo, eu voltaria no tempo, sequestraria o TGJ, só para o Miami não draftá-lo...
eu to dizendo que o seu argumento é ridiculo pra falar que um jogador é um bust ou nao
Ir para o topo Ir para baixo
Mister Potato
Usuário Banido
Mister Potato


Número de Mensagens : 72
Time da NFL : Panthers
Data de inscrição : 22/03/2008

Quantos TD´s o Ted Ginn JR irá fazer em 2008 - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Quantos TD´s o Ted Ginn JR irá fazer em 2008   Quantos TD´s o Ted Ginn JR irá fazer em 2008 - Página 5 Icon_minitimeSeg Mar 24, 2008 7:47 pm

Pidots escreveu:
eu to dizendo que o seu argumento é ridiculo pra falar que um jogador é um bust ou nao
perfeito...
Ir para o topo Ir para baixo
Undefeat Team
Sub-Moderador
Sub-Moderador
Undefeat Team


Número de Mensagens : 2814
Idade : 50
Localização : Salgueiro-PE
Time da NFL : Dolphins
Data de inscrição : 04/02/2008

Quantos TD´s o Ted Ginn JR irá fazer em 2008 - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Quantos TD´s o Ted Ginn JR irá fazer em 2008   Quantos TD´s o Ted Ginn JR irá fazer em 2008 - Página 5 Icon_minitimeSeg Mar 24, 2008 7:51 pm

Mister Potato escreveu:
Pidots escreveu:
eu to dizendo que o seu argumento é ridiculo pra falar que um jogador é um bust ou nao
perfeito...

Não sei qual dos dois é o mais engraçadinho... scratch scratch
Ir para o topo Ir para baixo
http://undefeatteam.blogspot.com
Mister Potato
Usuário Banido
Mister Potato


Número de Mensagens : 72
Time da NFL : Panthers
Data de inscrição : 22/03/2008

Quantos TD´s o Ted Ginn JR irá fazer em 2008 - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Quantos TD´s o Ted Ginn JR irá fazer em 2008   Quantos TD´s o Ted Ginn JR irá fazer em 2008 - Página 5 Icon_minitimeSeg Mar 24, 2008 7:58 pm

qual foi a graça?

Editado pelo Moderador Flávio Vieira - Sei lá. Vc vem no tópico do meu time me criticar pq não gosto de um jogador do meu time. Será por isso?? Como vc ficaria se eu criticasse, no tópico do seu time, o melhor jogador, aquele que vc mais gosta??
Ir para o topo Ir para baixo
Daniel Reche
Administrador
Administrador
Daniel Reche


Número de Mensagens : 4225
Time da NFL : Green Bay Packers
Data de inscrição : 31/01/2008

Quantos TD´s o Ted Ginn JR irá fazer em 2008 - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Quantos TD´s o Ted Ginn JR irá fazer em 2008   Quantos TD´s o Ted Ginn JR irá fazer em 2008 - Página 5 Icon_minitimeSeg Mar 24, 2008 8:00 pm

Senhores,

acalmemo-nos.

Aparentemente vocês não chegarão a lugar algum neste ritmo.
Ir para o topo Ir para baixo
http://oQuarterback.blogspot.com
Mister Potato
Usuário Banido
Mister Potato


Número de Mensagens : 72
Time da NFL : Panthers
Data de inscrição : 22/03/2008

Quantos TD´s o Ted Ginn JR irá fazer em 2008 - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Quantos TD´s o Ted Ginn JR irá fazer em 2008   Quantos TD´s o Ted Ginn JR irá fazer em 2008 - Página 5 Icon_minitimeSeg Mar 24, 2008 8:01 pm

eu to de boa...perguntei pra saber mesmo
Ir para o topo Ir para baixo
Undefeat Team
Sub-Moderador
Sub-Moderador
Undefeat Team


Número de Mensagens : 2814
Idade : 50
Localização : Salgueiro-PE
Time da NFL : Dolphins
Data de inscrição : 04/02/2008

Quantos TD´s o Ted Ginn JR irá fazer em 2008 - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Quantos TD´s o Ted Ginn JR irá fazer em 2008   Quantos TD´s o Ted Ginn JR irá fazer em 2008 - Página 5 Icon_minitimeSeg Mar 24, 2008 8:05 pm

Mister Potato escreveu:

1-antes de tudo vc espera esse jogador se adaptar a liga, e isso nao acontece em um ano
2-qualquer jogador que o pessoal defenda tem que levar o time ao SB, praticamente sozinho? pq no dolphins nao tem tanta gente que preste e como o cara vai levar o time ao sb se nao tem quem poe a bola na mao dele?
3-porque o ginn nao é capaz de fazer mais de 5 TDs no ano? sindrome de westbrook? o cara nao tem nem quem lançe nem quem bloqueie pra ele nos returns e vc quer 5 TDs? ensine ele a voar
4-acredito que nao
5-vc é louco de confiar nesses cara, os chamados GDBAT, que é um apelido bem tosco por sinal
7- isso nao é culpa do ginn. jogue a culpa no GDBAT ( só pra rir de uma tosquera dessa mermo)
8-quero

Amigo:
1 - Foi vc, e os outros, quem disseram que ele é ( ou um dia será ) um bom WR. Não eu. Apenas quiz dizer o óbvio: se ele é um TOP TEN do DRAFT de 2007 e vai virar apenas um BOM WR, ele foi péssima escolha, e ainda por cima recebeu um contrato de estrela sem ser uma. Isso foi vc e os outros quem disseram, não eu;
2 - Tb não disse isso. Mas é que vcs são tão eloquente fazendo isso que penso, às veses, que vcs veêm nele um novo Rice, Moss, TO etc. É o que parece quando vcs tentam, com tantos argumentos me provarem que estou errado. Só isso;
3 - 5 Td´s pr ano, como deixei bem claro, é uma marca compatível com WR´s bons. estou errado nisso tb??
4 - Eu espero que não. Só naõ tenho a menor confiança que ele vire um TOP 50. Só isso;
5 - Confiar no RM eu nunca confiei, mas no Cameron eu nem tinha como desconfiar - nunca havia sido técnico e era OC do Chargers, que tem um excelente ataque por sinal...;
6 - PQ vc pulou o 6?? só pq falava do QB dos meus sonhos??
7 - Sim, claro que a culpa é do GDBAT - Grande Dupla de Babacas Atrapalhadores de Times - mas o TGJ não tem talento para ser sequer o 3º Wr de um time de ponta da liga. E isso, amigo, é culpa dele;
8 - Como disse, fique a vontade. Meu time é sim a piada da Liga. E o TGJ tem culpa nisso... ou melhor o pai, a mãe ou os avós que escolheram para o pai dele o nome de Ted Ginn. Se ele se chamasse Adolph Blotter, por exemplo, ninguém faria trocadalho do carilho com ele e o Lemon.
Ir para o topo Ir para baixo
http://undefeatteam.blogspot.com
Undefeat Team
Sub-Moderador
Sub-Moderador
Undefeat Team


Número de Mensagens : 2814
Idade : 50
Localização : Salgueiro-PE
Time da NFL : Dolphins
Data de inscrição : 04/02/2008

Quantos TD´s o Ted Ginn JR irá fazer em 2008 - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Quantos TD´s o Ted Ginn JR irá fazer em 2008   Quantos TD´s o Ted Ginn JR irá fazer em 2008 - Página 5 Icon_minitimeSeg Mar 24, 2008 8:08 pm

Daniel Reche escreveu:
Senhores,

acalmemo-nos.

Aparentemente vocês não chegarão a lugar algum neste ritmo.

É que virou moda Daniel, criticar-me por não gostar do TGJ. Como se fosse crime não gostar de alguém. Só isso...
Ir para o topo Ir para baixo
http://undefeatteam.blogspot.com
Mister Potato
Usuário Banido
Mister Potato


Número de Mensagens : 72
Time da NFL : Panthers
Data de inscrição : 22/03/2008

Quantos TD´s o Ted Ginn JR irá fazer em 2008 - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Quantos TD´s o Ted Ginn JR irá fazer em 2008   Quantos TD´s o Ted Ginn JR irá fazer em 2008 - Página 5 Icon_minitimeSeg Mar 24, 2008 8:10 pm

Undefeat Team escreveu:
6 - PQ vc pulou o 6?? só pq falava do QB dos meus sonhos??
.
pq eles nao o fizeram? pq eles sao o GDBAT ora bolas
Ir para o topo Ir para baixo
Daniel Reche
Administrador
Administrador
Daniel Reche


Número de Mensagens : 4225
Time da NFL : Green Bay Packers
Data de inscrição : 31/01/2008

Quantos TD´s o Ted Ginn JR irá fazer em 2008 - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Quantos TD´s o Ted Ginn JR irá fazer em 2008   Quantos TD´s o Ted Ginn JR irá fazer em 2008 - Página 5 Icon_minitimeSeg Mar 24, 2008 8:11 pm

Undefeat Team escreveu:
Daniel Reche escreveu:
Senhores,

acalmemo-nos.

Aparentemente vocês não chegarão a lugar algum neste ritmo.

É que virou moda Daniel, criticar-me por não gostar do TGJ. Como se fosse crime não gostar de alguém. Só isso...

Não acho que estejam te criticando.

Acho que estão questionando suas razões, como se fosse precipitado dizer o que vc disse.

Não concordo com o exagero que vc põe na questão do Ginn, mas acho que é seu direito achar o que acha. Opinião é que nem **, cada um tem o seu.
Ir para o topo Ir para baixo
http://oQuarterback.blogspot.com
Mister Potato
Usuário Banido
Mister Potato


Número de Mensagens : 72
Time da NFL : Panthers
Data de inscrição : 22/03/2008

Quantos TD´s o Ted Ginn JR irá fazer em 2008 - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Quantos TD´s o Ted Ginn JR irá fazer em 2008   Quantos TD´s o Ted Ginn JR irá fazer em 2008 - Página 5 Icon_minitimeSeg Mar 24, 2008 8:15 pm

Undefeat Team escreveu:
Mister Potato escreveu:

1-antes de tudo vc espera esse jogador se adaptar a liga, e isso nao acontece em um ano
2-qualquer jogador que o pessoal defenda tem que levar o time ao SB, praticamente sozinho? pq no dolphins nao tem tanta gente que preste e como o cara vai levar o time ao sb se nao tem quem poe a bola na mao dele?
3-porque o ginn nao é capaz de fazer mais de 5 TDs no ano? sindrome de westbrook? o cara nao tem nem quem lançe nem quem bloqueie pra ele nos returns e vc quer 5 TDs? ensine ele a voar
4-acredito que nao
5-vc é louco de confiar nesses cara, os chamados GDBAT, que é um apelido bem tosco por sinal
7- isso nao é culpa do ginn. jogue a culpa no GDBAT ( só pra rir de uma tosquera dessa mermo)
8-quero

Amigo:
1 - Foi vc, e os outros, quem disseram que ele é ( ou um dia será ) um bom WR. Não eu. Apenas quiz dizer o óbvio: se ele é um TOP TEN do DRAFT de 2007 e vai virar apenas um BOM WR, ele foi péssima escolha, e ainda por cima recebeu um contrato de estrela sem ser uma. Isso foi vc e os outros quem disseram, não eu;
2 - Tb não disse isso. Mas é que vcs são tão eloquente fazendo isso que penso, às veses, que vcs veêm nele um novo Rice, Moss, TO etc. É o que parece quando vcs tentam, com tantos argumentos me provarem que estou errado. Só isso;
3 - 5 Td´s pr ano, como deixei bem claro, é uma marca compatível com WR´s bons. estou errado nisso tb??
4 - Eu espero que não. Só naõ tenho a menor confiança que ele vire um TOP 50. Só isso;
5 - Confiar no RM eu nunca confiei, mas no Cameron eu nem tinha como desconfiar - nunca havia sido técnico e era OC do Chargers, que tem um excelente ataque por sinal...;
6 - PQ vc pulou o 6?? só pq falava do QB dos meus sonhos??
7 - Sim, claro que a culpa é do GDBAT - Grande Dupla de Babacas Atrapalhadores de Times - mas o TGJ não tem talento para ser sequer o 3º Wr de um time de ponta da liga. E isso, amigo, é culpa dele;
8 - Como disse, fique a vontade. Meu time é sim a piada da Liga. E o TGJ tem culpa nisso... ou melhor o pai, a mãe ou os avós que escolheram para o pai dele o nome de Ted Ginn. Se ele se chamasse Adolph Blotter, por exemplo, ninguém faria trocadalho do carilho com ele e o Lemon.

EDITADO PARA NÃO FLOODAR AINDA MAIS O TÓPICO - MINHAS RESPOSTAS EM VERMELHO.

1- quem disse que ele VAI (afirmativo) virar um bom WR é um vidente - EU DISSE ISSO??
2-ninguem nunca falou isso tbm - NEM EU DISSE QUE FALARAM. APENAS COMENTEI QUE A DEFESA DELE É TÃO FORTE, QUE DEIXA A IMPRESSÃO QUE VCS ESTÃO VENDO UM JOGADOR E EU OUTRO. E QUE O QUE VCS ESTÃO VENDO SEJA UM FORA DE SÉRIE. É O QUE PARECE AMIGO
3-ta. o wr vai fazer 5 TDs como? faz o snap pra ele mesmo, joga a bola pra cima e pega ela e sai correndo? - ISSO REALMENTE NÃO É CULPA DELE. É DO TIME. E A MARCA DE 5 TD´S, REITERO, É ALGO COMPATÍVEL COM UM WR BOM. QUE É O QUE DISSERAM QUE ELE IRÁ VIRAR UM DIA
4-que pena...
5-q coisa ne...
6-ta respondido ae em cima
7-po cara. time de ponta? poe ele no jaguars ou steelers. aposto que ele desbancaria matt jones ou nate washington - EU NAUM ESTAVA, É CLARO, ME REFERINDO AO DOLPHINS. PARA O MIAMI ATÉ QUE ELE PODE VIRAR UM WR ATÉ ÚTIL. SÓ QUE WR´S UTEIS NÃO CUSTAM UMA ESCOLHA TOP TEN, NEM O SALÁRIO DE ESTRELA QUE ELE ASSINOU.
8- valeu - DE NADA. TODO MUNDO TIRA ONDA. UM DIA ISSO PARA. SÓ NÃO CREIO QUE O TGJ SEJA O RESPONSÁVEL PARA QUE ISTO ACABE.
Ir para o topo Ir para baixo
Undefeat Team
Sub-Moderador
Sub-Moderador
Undefeat Team


Número de Mensagens : 2814
Idade : 50
Localização : Salgueiro-PE
Time da NFL : Dolphins
Data de inscrição : 04/02/2008

Quantos TD´s o Ted Ginn JR irá fazer em 2008 - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Quantos TD´s o Ted Ginn JR irá fazer em 2008   Quantos TD´s o Ted Ginn JR irá fazer em 2008 - Página 5 Icon_minitimeSeg Mar 24, 2008 8:42 pm

Estou tentando reduzir o flood do Tópico, até pq é contra as regras do fórum. Não mudei nada do que vc escreveu. Pode ver. Está tudo como vc colocou. E quanto á foto, qual é a intenção, me tirar do sério? Pq se for, não via conseguir.. E ai, tenho ou naum estilo para ser back-up de DT reserva em um time como o Giants??.


Última edição por Undefeat Team em Seg Mar 24, 2008 8:43 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://undefeatteam.blogspot.com
oppitz
Vinny Testaverde
Vinny Testaverde
oppitz


Número de Mensagens : 1737
Idade : 32
Time da NFL : Patriots
Data de inscrição : 03/02/2008

Quantos TD´s o Ted Ginn JR irá fazer em 2008 - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Quantos TD´s o Ted Ginn JR irá fazer em 2008   Quantos TD´s o Ted Ginn JR irá fazer em 2008 - Página 5 Icon_minitimeSeg Mar 24, 2008 8:45 pm

Alguem pode me explicar o que está acontecendo?

Será que não se pode MANTER UM NIVEL e falar só SOBRE O TED GINN JR, sem levar para o lado pessoal? Porque pra mim isso ja saiu do foco a muito tempo.
Ir para o topo Ir para baixo
Mister Potato
Usuário Banido
Mister Potato


Número de Mensagens : 72
Time da NFL : Panthers
Data de inscrição : 22/03/2008

Quantos TD´s o Ted Ginn JR irá fazer em 2008 - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Quantos TD´s o Ted Ginn JR irá fazer em 2008   Quantos TD´s o Ted Ginn JR irá fazer em 2008 - Página 5 Icon_minitimeSeg Mar 24, 2008 8:45 pm

nao...e eu sou o sidney magal...
conta outra,nao tem argumento suficiente,seja homem.nao precisa ficar editando meus posts cara.
Ir para o topo Ir para baixo
Mister Potato
Usuário Banido
Mister Potato


Número de Mensagens : 72
Time da NFL : Panthers
Data de inscrição : 22/03/2008

Quantos TD´s o Ted Ginn JR irá fazer em 2008 - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Quantos TD´s o Ted Ginn JR irá fazer em 2008   Quantos TD´s o Ted Ginn JR irá fazer em 2008 - Página 5 Icon_minitimeSeg Mar 24, 2008 8:46 pm

oppitz escreveu:
Alguem pode me explicar o que está acontecendo?

Será que não se pode MANTER UM NIVEL e falar só SOBRE O TED GINN JR, sem levar para o lado pessoal? Porque pra mim isso ja saiu do foco a muito tempo.
se ele parar de editar meus posts...eu tava discutindo na boa...

evitar o flood?tu é o kra q mais flooda meu amigo.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Quantos TD´s o Ted Ginn JR irá fazer em 2008 - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Quantos TD´s o Ted Ginn JR irá fazer em 2008   Quantos TD´s o Ted Ginn JR irá fazer em 2008 - Página 5 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Quantos TD´s o Ted Ginn JR irá fazer em 2008
Ir para o topo 
Página 5 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Ode a Ted Ginn Jr.
» QB - O que fazer?
» Draft - O que fazer??
» O que se pode fazer com o time?
» Como fazer pedidos

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
oQuarterback :: Times da NFL :: Fórum das Equipes :: Miami Dolphins-
Ir para: