oQuarterback
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

oQuarterback

Forum criado para os leitores e colaboradores do o Quarterback
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Quantos TD´s o Ted Ginn JR irá fazer em 2008

Ir para baixo 
+14
Rafa_Chargers
ubarana_p
Daniel Reche
Mister Potato
ArgNio
Pidots
Dan
André_Pats
Pope Bravo
Loeher
Paulo Netto
oppitz
Pio
Undefeat Team
18 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

O TGJ chegará onde em sua carreira??
HOF com facilidade
Quantos TD´s o Ted Ginn JR irá fazer em 2008 - Página 2 Vote_lcap17%Quantos TD´s o Ted Ginn JR irá fazer em 2008 - Página 2 Vote_rcap
 17% [ 2 ]
WR de Elite, sem HOF
Quantos TD´s o Ted Ginn JR irá fazer em 2008 - Página 2 Vote_lcap25%Quantos TD´s o Ted Ginn JR irá fazer em 2008 - Página 2 Vote_rcap
 25% [ 3 ]
WR Mediano
Quantos TD´s o Ted Ginn JR irá fazer em 2008 - Página 2 Vote_lcap33%Quantos TD´s o Ted Ginn JR irá fazer em 2008 - Página 2 Vote_rcap
 33% [ 4 ]
WR Meia-boca
Quantos TD´s o Ted Ginn JR irá fazer em 2008 - Página 2 Vote_lcap17%Quantos TD´s o Ted Ginn JR irá fazer em 2008 - Página 2 Vote_rcap
 17% [ 2 ]
WR Horrível
Quantos TD´s o Ted Ginn JR irá fazer em 2008 - Página 2 Vote_lcap0%Quantos TD´s o Ted Ginn JR irá fazer em 2008 - Página 2 Vote_rcap
 0% [ 0 ]
WR Desastroso
Quantos TD´s o Ted Ginn JR irá fazer em 2008 - Página 2 Vote_lcap0%Quantos TD´s o Ted Ginn JR irá fazer em 2008 - Página 2 Vote_rcap
 0% [ 0 ]
Ser o maior Bust da História
Quantos TD´s o Ted Ginn JR irá fazer em 2008 - Página 2 Vote_lcap8%Quantos TD´s o Ted Ginn JR irá fazer em 2008 - Página 2 Vote_rcap
 8% [ 1 ]
Total de votos : 12
 
Votação encerrada

AutorMensagem
Pope Bravo
Moderador
Moderador
avatar


Número de Mensagens : 1081
Idade : 31
Localização : Rio de Janeiro - RJ
Time da NFL : Dallas Cowboys
Data de inscrição : 31/01/2008

Quantos TD´s o Ted Ginn JR irá fazer em 2008 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quantos TD´s o Ted Ginn JR irá fazer em 2008   Quantos TD´s o Ted Ginn JR irá fazer em 2008 - Página 2 Icon_minitimeDom Mar 23, 2008 12:49 am

Undefeat Team escreveu:
Pope Bravo escreveu:
Primeira temporada é primeira temporada...

Aikman 1-15 na primeira temporada dele. Tudo bem, Aikman era QB, mas continuava sendo um jogador da NFL com toda a pressão de rookie.

Acho que prever uma carreira inteira baseando-se nessa primeira temporada é um tanto precoce. TGJ nem tava com uma equipe tão boa e nem com um QB considerado decente.

Quer ele pelo TO??

Apesar de TO estar meio velho, a gente já tem futuros WR pro time (espero que satisfaçam as espectativas). De qualquer forma, não troco um garantia por um potencial.
Ir para o topo Ir para baixo
Dan
Vinny Testaverde
Vinny Testaverde
Dan


Número de Mensagens : 1792
Time da NFL : Seattle Seahawks
Data de inscrição : 08/02/2008

Quantos TD´s o Ted Ginn JR irá fazer em 2008 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quantos TD´s o Ted Ginn JR irá fazer em 2008   Quantos TD´s o Ted Ginn JR irá fazer em 2008 - Página 2 Icon_minitimeDom Mar 23, 2008 12:50 am

Sou meio suspeito pra falar de Ginn Jr. por causa qe eu acredito em Rex Grossman mas em todo caso,eu acho qe agora na segudnda temporada ele vai melhorar sim,não muito, mas irá melhorar, chegar no máximo a segundo WR da equipe..

Mas o grande problema foi o qe falaram,pegaram ele muito cedo, e de um 1st round se espera muito, o qe ele vale era talvez um 3rd round, mas aí isso nao é com ele.
Ir para o topo Ir para baixo
oppitz
Vinny Testaverde
Vinny Testaverde
oppitz


Número de Mensagens : 1737
Idade : 32
Time da NFL : Patriots
Data de inscrição : 03/02/2008

Quantos TD´s o Ted Ginn JR irá fazer em 2008 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quantos TD´s o Ted Ginn JR irá fazer em 2008   Quantos TD´s o Ted Ginn JR irá fazer em 2008 - Página 2 Icon_minitimeDom Mar 23, 2008 12:50 am

Paulo Netto escreveu:
Citação :
No Colts ele seria Slot facil,
WR 1 - Gonzalez
WR 2 - Wayne
WR 3 - ???


Tem um garoto lá...

Acho que o número dele é 88.
Tem o Hall que passou a temporada machucado e o Aroshomasu (ou coisa do tipo) mas o Ginn é melhor que esses dois facil.
Ir para o topo Ir para baixo
Pidots
Sub-Moderador
Sub-Moderador
Pidots


Número de Mensagens : 518
Time da NFL : Pittsburgh Steelers
Data de inscrição : 05/02/2008

Quantos TD´s o Ted Ginn JR irá fazer em 2008 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quantos TD´s o Ted Ginn JR irá fazer em 2008   Quantos TD´s o Ted Ginn JR irá fazer em 2008 - Página 2 Icon_minitimeDom Mar 23, 2008 12:50 am

putz!!
o Ted Ginn jogou uma temporada e ja tem gente falando dele como Bust. É MUITO dificil voce achar um rookie que faz temporada solida como Big Ben, Marques Colston, Adrian Peterson, Patrick Willis. Da uma olhada nos stats de Mario Williams, Troy Polamalu, Albert Haynesworth, Plaxico Burress ou ate mesmo P. Manning no seus anos de rookie. Todos esses jogadores TOP, que foram draftados no primeiro round e tiveram temporadas rookie ruins. Primeiro ano na NFL nao quer dizer nada, é um ano de adaptaçao à liga e alguns demoram mais ou menos tempo pra passar por esse processo, talvez ate o segundo ano. Nao acho que a escolha do Ted Ginn foi acertada mas nao acho que seja o fim do mundo. Tem sempre esse hype ao redor de 1st Round Pick mas a verdade é que é muito pequeno o numero de picks que vai fazer impacto no seu time no primeiro ano. Steelers por exemplo draftou o Timmons que mal jogou na temporada inteira mas ta longe de ser um bust, pelo menos ainda nao
Ir para o topo Ir para baixo
Undefeat Team
Sub-Moderador
Sub-Moderador
Undefeat Team


Número de Mensagens : 2814
Idade : 50
Localização : Salgueiro-PE
Time da NFL : Dolphins
Data de inscrição : 04/02/2008

Quantos TD´s o Ted Ginn JR irá fazer em 2008 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quantos TD´s o Ted Ginn JR irá fazer em 2008   Quantos TD´s o Ted Ginn JR irá fazer em 2008 - Página 2 Icon_minitimeDom Mar 23, 2008 12:54 am

André_Pats escreveu:
Ted Ginn Jr. vai fazer uns 10 TDs como Wr, 2 TDs de retorno de kickoff e um de retorno de punt

I Believe

Como eu adoraria que vc estivesse certo e eu errado. Afinal, com esses números ai, seria sinal que o Miami teria um QB excelente, uma OL espetacular e ainda de quebra iamos ganhar a divisão, algo que não fazemos desde 2000. Seria realmente espetacular...
Ir para o topo Ir para baixo
http://undefeatteam.blogspot.com
Dan
Vinny Testaverde
Vinny Testaverde
Dan


Número de Mensagens : 1792
Time da NFL : Seattle Seahawks
Data de inscrição : 08/02/2008

Quantos TD´s o Ted Ginn JR irá fazer em 2008 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quantos TD´s o Ted Ginn JR irá fazer em 2008   Quantos TD´s o Ted Ginn JR irá fazer em 2008 - Página 2 Icon_minitimeDom Mar 23, 2008 12:57 am

Parafraseando Mestre Lula:

"Deixa o homem trabalhar"

Espera um pouco de tempo,ele vai melhorar,a função dele é,principalmete, KR.Assim como Devin Hester,vocês já viram Hester de WR.? Não é dos melhores.. mas de retorno, o cara sabe..

Qual foi o pick do Hester.?

Porqe a situação do Ginn é a mesma, só qe o Miami fez qe nem certos times de soccer aqui do Brasil qe não tem qem colocar no time e acabam "queimando" os jogadores novos qe acabam entrando na equipe em um momento totalmente adverso.

Se colocasse o Ginn de KR e em alguns drives colocar ele de opções secundárias de WR garanto qe ele daria certo.. mas ainda é cedo.
Ir para o topo Ir para baixo
Undefeat Team
Sub-Moderador
Sub-Moderador
Undefeat Team


Número de Mensagens : 2814
Idade : 50
Localização : Salgueiro-PE
Time da NFL : Dolphins
Data de inscrição : 04/02/2008

Quantos TD´s o Ted Ginn JR irá fazer em 2008 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quantos TD´s o Ted Ginn JR irá fazer em 2008   Quantos TD´s o Ted Ginn JR irá fazer em 2008 - Página 2 Icon_minitimeDom Mar 23, 2008 12:58 am

Pope Bravo escreveu:
Undefeat Team escreveu:
Pope Bravo escreveu:
Primeira temporada é primeira temporada...

Aikman 1-15 na primeira temporada dele. Tudo bem, Aikman era QB, mas continuava sendo um jogador da NFL com toda a pressão de rookie.

Acho que prever uma carreira inteira baseando-se nessa primeira temporada é um tanto precoce. TGJ nem tava com uma equipe tão boa e nem com um QB considerado decente.

Quer ele pelo TO??

Apesar de TO estar meio velho, a gente já tem futuros WR pro time (espero que satisfaçam as espectativas). De qualquer forma, não troco um garantia por um potencial.

Nem vc, nem eu, nem qualquer pessoa com um mínimo de QI. Mas o GDBAT fizeram exatamente o contrário do que deveriam: mandaram Welker e Chambers embora para ficar com essa porcaria de WR.
Ir para o topo Ir para baixo
http://undefeatteam.blogspot.com
Pio
Moderador
Moderador
Pio


Número de Mensagens : 2082
Idade : 33
Localização : Porto Alegre-RS
Time da NFL : Miami Dolphins
Data de inscrição : 04/02/2008

Quantos TD´s o Ted Ginn JR irá fazer em 2008 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quantos TD´s o Ted Ginn JR irá fazer em 2008   Quantos TD´s o Ted Ginn JR irá fazer em 2008 - Página 2 Icon_minitimeDom Mar 23, 2008 12:58 am

Dan escreveu:
Mas o grande problema foi o qe falaram,pegaram ele muito cedo, e de um 1st round se espera muito, o qe ele vale era talvez um 3rd round, mas aí isso nao é com ele.

3° round?? ashuhuasuhasuh, ele não saia do 1° round nem a pau.

Undefeat Team escreveu:
Como eu adoraria que vc estivesse certo e eu errado. Afinal, com esses números ai, seria sinal que o Miami teria um QB excelente, uma OL espetacular e ainda de quebra iamos ganhar a divisão, algo que não fazemos desde 2000. Seria realmente espetacular...

Pois é meu amigo, essa foram as condições que o Welker teve em NE para fazer a temporada dele.
Ir para o topo Ir para baixo
http://sports.espn.go.com/nfl/index
Undefeat Team
Sub-Moderador
Sub-Moderador
Undefeat Team


Número de Mensagens : 2814
Idade : 50
Localização : Salgueiro-PE
Time da NFL : Dolphins
Data de inscrição : 04/02/2008

Quantos TD´s o Ted Ginn JR irá fazer em 2008 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quantos TD´s o Ted Ginn JR irá fazer em 2008   Quantos TD´s o Ted Ginn JR irá fazer em 2008 - Página 2 Icon_minitimeDom Mar 23, 2008 1:03 am

Pidots escreveu:
putz!!
o Ted Ginn jogou uma temporada e ja tem gente falando dele como Bust. É MUITO dificil voce achar um rookie que faz temporada solida como Big Ben, Marques Colston, Adrian Peterson, Patrick Willis. Da uma olhada nos stats de Mario Williams, Troy Polamalu, Albert Haynesworth, Plaxico Burress ou ate mesmo P. Manning no seus anos de rookie. Todos esses jogadores TOP, que foram draftados no primeiro round e tiveram temporadas rookie ruins. Primeiro ano na NFL nao quer dizer nada, é um ano de adaptaçao à liga e alguns demoram mais ou menos tempo pra passar por esse processo, talvez ate o segundo ano. Nao acho que a escolha do Ted Ginn foi acertada mas nao acho que seja o fim do mundo. Tem sempre esse hype ao redor de 1st Round Pick mas a verdade é que é muito pequeno o numero de picks que vai fazer impacto no seu time no primeiro ano. Steelers por exemplo draftou o Timmons que mal jogou na temporada inteira mas ta longe de ser um bust, pelo menos ainda nao

Hummm deixa ver se eu entendi. O cara é o 9° escolhido. O GM e o HC ( GDBAT para ser mais simples ) dizem: este é o jogador que irá nos levar para a PS ( no final de 2006 era consenso que o Miami era cotado para ir para a PS em 2007 ). E será o nosso playmaker. E eu estou errado de querer que ele seja isso? Ou estou errado de ter percebido que ele jamais será isso, e por isso o detesto? Ele nunca será o que um 9° escolhido pode e tem que fazer. Sabe pq? Pq ele não tem talento para isto. Só isso...
Ir para o topo Ir para baixo
http://undefeatteam.blogspot.com
Dan
Vinny Testaverde
Vinny Testaverde
Dan


Número de Mensagens : 1792
Time da NFL : Seattle Seahawks
Data de inscrição : 08/02/2008

Quantos TD´s o Ted Ginn JR irá fazer em 2008 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quantos TD´s o Ted Ginn JR irá fazer em 2008   Quantos TD´s o Ted Ginn JR irá fazer em 2008 - Página 2 Icon_minitimeDom Mar 23, 2008 1:06 am

Eu apostaria no Quinn para levar o Miami à PS, mas em todo caso, essa escolha equivocada pode ter prejudicado demais a carreira de(Ginn).
Ir para o topo Ir para baixo
Undefeat Team
Sub-Moderador
Sub-Moderador
Undefeat Team


Número de Mensagens : 2814
Idade : 50
Localização : Salgueiro-PE
Time da NFL : Dolphins
Data de inscrição : 04/02/2008

Quantos TD´s o Ted Ginn JR irá fazer em 2008 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quantos TD´s o Ted Ginn JR irá fazer em 2008   Quantos TD´s o Ted Ginn JR irá fazer em 2008 - Página 2 Icon_minitimeDom Mar 23, 2008 1:10 am

Pio escreveu:
Dan escreveu:
Mas o grande problema foi o qe falaram,pegaram ele muito cedo, e de um 1st round se espera muito, o qe ele vale era talvez um 3rd round, mas aí isso nao é com ele.

3° round?? ashuhuasuhasuh, ele não saia do 1° round nem a pau.

Undefeat Team escreveu:
Como eu adoraria que vc estivesse certo e eu errado. Afinal, com esses números ai, seria sinal que o Miami teria um QB excelente, uma OL espetacular e ainda de quebra iamos ganhar a divisão, algo que não fazemos desde 2000. Seria realmente espetacular...

Pois é meu amigo, essa foram as condições que o Welker teve em NE para fazer a temporada dele.

Hummm. Estou vendo que sou voto vencido, e que não irei a lugar algum. Aliás, nem eu nem o Miami. Vou dormir, já que às 04:00 tem F1.

Pio:
vc acredita. Eu não.
Vc gosta. Eu detesto.
Vc tem esperanças. Eu não
Vc é jovem, tem tempo. Eu não
Vc não viu um time decente em Miami. Eu vi

Por isso não engulo ele em Miami. Quem viu os Mark´s não pode se contentar com TGJ.
Ir para o topo Ir para baixo
http://undefeatteam.blogspot.com
Loeher
Seneca Wallace
Seneca Wallace
Loeher


Número de Mensagens : 1278
Idade : 32
Localização : Campinas-SP
Time da NFL : 49ers
Data de inscrição : 10/02/2008

Quantos TD´s o Ted Ginn JR irá fazer em 2008 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quantos TD´s o Ted Ginn JR irá fazer em 2008   Quantos TD´s o Ted Ginn JR irá fazer em 2008 - Página 2 Icon_minitimeDom Mar 23, 2008 1:11 am

Undefeat Team escreveu:

[...]Sabe pq? Pq ele não tem talento para isto. Só isso...

Concordo com você nisso.


Eu também ficaria puto se o 49ers tivesse gastado 1st round pick no Ted Ginn.

Porem, ficaria puto com o Mike Nolan, que fez a cagada de pegar ele numa posição não merecida. Não com o Ted Ginn.


Última edição por Loeher em Dom Mar 23, 2008 1:12 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Undefeat Team
Sub-Moderador
Sub-Moderador
Undefeat Team


Número de Mensagens : 2814
Idade : 50
Localização : Salgueiro-PE
Time da NFL : Dolphins
Data de inscrição : 04/02/2008

Quantos TD´s o Ted Ginn JR irá fazer em 2008 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quantos TD´s o Ted Ginn JR irá fazer em 2008   Quantos TD´s o Ted Ginn JR irá fazer em 2008 - Página 2 Icon_minitimeDom Mar 23, 2008 1:12 am

Dan escreveu:
Eu apostaria no Quinn para levar o Miami à PS, mas em todo caso, essa escolha equivocada pode ter prejudicado demais a carreira de(Ginn).

Vc ainda diz pode? A carreira dele que se exploda. Só que não leve o meu time junto.
Ir para o topo Ir para baixo
http://undefeatteam.blogspot.com
Pidots
Sub-Moderador
Sub-Moderador
Pidots


Número de Mensagens : 518
Time da NFL : Pittsburgh Steelers
Data de inscrição : 05/02/2008

Quantos TD´s o Ted Ginn JR irá fazer em 2008 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quantos TD´s o Ted Ginn JR irá fazer em 2008   Quantos TD´s o Ted Ginn JR irá fazer em 2008 - Página 2 Icon_minitimeDom Mar 23, 2008 1:13 am

Undefeat Team escreveu:
Hummm deixa ver se eu entendi. O cara é o 9° escolhido. O GM e o HC ( GDBAT para ser mais simples ) dizem: este é o jogador que irá nos levar para a PS ( no final de 2006 era consenso que o Miami era cotado para ir para a PS em 2007 ). E será o nosso playmaker. E eu estou errado de querer que ele seja isso? Ou estou errado de ter percebido que ele jamais será isso, e por isso o detesto? Ele nunca será o que um 9° escolhido pode e tem que fazer. Sabe pq? Pq ele não tem talento para isto. Só isso...
voce esta errado por chamar o cara de Bust depois de uma temporada. Só isso que eu contestei. Nao sabia dessa histora do GM e HC dizerem que um rookie vai levar um time aos PO e que um rookie seria o playmaker. Ou eles disseram isso como plano de medio a longo prazo e voce entendeu errado ou eles sao pessimos em seus cargos(talvez ate loucos hehehe) e isso nao é culpa do Ted Ginn.
Ir para o topo Ir para baixo
Undefeat Team
Sub-Moderador
Sub-Moderador
Undefeat Team


Número de Mensagens : 2814
Idade : 50
Localização : Salgueiro-PE
Time da NFL : Dolphins
Data de inscrição : 04/02/2008

Quantos TD´s o Ted Ginn JR irá fazer em 2008 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quantos TD´s o Ted Ginn JR irá fazer em 2008   Quantos TD´s o Ted Ginn JR irá fazer em 2008 - Página 2 Icon_minitimeDom Mar 23, 2008 1:15 am

Dan escreveu:
Parafraseando Mestre Lula:

"Deixa o homem trabalhar"

Essa foi de lascar. Juntar duas pessoas que detesto em uma única citação. Ai é f... Daqui a pouco vão fazer analogia entre o PACderme e o TGJ. Ai eu saio do Fórum... lol! lol! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
http://undefeatteam.blogspot.com
Pio
Moderador
Moderador
Pio


Número de Mensagens : 2082
Idade : 33
Localização : Porto Alegre-RS
Time da NFL : Miami Dolphins
Data de inscrição : 04/02/2008

Quantos TD´s o Ted Ginn JR irá fazer em 2008 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quantos TD´s o Ted Ginn JR irá fazer em 2008   Quantos TD´s o Ted Ginn JR irá fazer em 2008 - Página 2 Icon_minitimeDom Mar 23, 2008 1:18 am

Vale lembrar que nem o Brady Quinn era consenso se sobrasse para o 9° pick em 2007, muitos apostavam no Leon Hall, Jamal Anderson ou Darrele Revis. E se vocês pesquisarem melhor os mocks de 2007, o Ginn era apontado até como possivel pick do Rams que era 12° do draft aquele ano, e em quase nenhum mock ele passava do Titans, que era 19° lugar. E olhem as analises também, vocês iram ver escrito como descrição do Ginn , "exceptional returner, World class Speed, Pure Playmaker...".
Ir para o topo Ir para baixo
http://sports.espn.go.com/nfl/index
Dan
Vinny Testaverde
Vinny Testaverde
Dan


Número de Mensagens : 1792
Time da NFL : Seattle Seahawks
Data de inscrição : 08/02/2008

Quantos TD´s o Ted Ginn JR irá fazer em 2008 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quantos TD´s o Ted Ginn JR irá fazer em 2008   Quantos TD´s o Ted Ginn JR irá fazer em 2008 - Página 2 Icon_minitimeDom Mar 23, 2008 1:19 am

Eu não voto ainda. mas odeio o Lula assim como você
Ir para o topo Ir para baixo
Undefeat Team
Sub-Moderador
Sub-Moderador
Undefeat Team


Número de Mensagens : 2814
Idade : 50
Localização : Salgueiro-PE
Time da NFL : Dolphins
Data de inscrição : 04/02/2008

Quantos TD´s o Ted Ginn JR irá fazer em 2008 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quantos TD´s o Ted Ginn JR irá fazer em 2008   Quantos TD´s o Ted Ginn JR irá fazer em 2008 - Página 2 Icon_minitimeDom Mar 23, 2008 1:22 am

Pidots escreveu:
Undefeat Team escreveu:
Hummm deixa ver se eu entendi. O cara é o 9° escolhido. O GM e o HC ( GDBAT para ser mais simples ) dizem: este é o jogador que irá nos levar para a PS ( no final de 2006 era consenso que o Miami era cotado para ir para a PS em 2007 ). E será o nosso playmaker. E eu estou errado de querer que ele seja isso? Ou estou errado de ter percebido que ele jamais será isso, e por isso o detesto? Ele nunca será o que um 9° escolhido pode e tem que fazer. Sabe pq? Pq ele não tem talento para isto. Só isso...
voce esta errado por chamar o cara de Bust depois de uma temporada. Só isso que eu contestei. Nao sabia dessa histora do GM e HC dizerem que um rookie vai levar um time aos PO e que um rookie seria o playmaker. Ou eles disseram isso como plano de medio a longo prazo e voce entendeu errado ou eles sao pessimos em seus cargos(talvez ate loucos hehehe) e isso nao é culpa do Ted Ginn.

Cara, a médio e longo prazo? O Miami era cotado para PS em 2007. Vc entende e deve ter visto previsões de gente famosa em termos de NFL dizer isso. Os GDBAT disseram algo parecido com isso: este é o jogador que faltava. Se ele era o que faltava, imagine o resto...

Imagine um time que tem um QB imortal. Tipo, digamos assim, Dan Marino. Ele se aposenta. Qual seria a sua primeira preocupação no draft seguinte? Draftar o melhor QB possível ou passar 8, repito 8, Drafts sem escolher QB? E ai finalmente vc tem uma pick top ten. Lembrando que vc não tem QB que preste. O que vc faz? Drafta um Retornardor de Punt. Genial não?? Os "gênios", obviamente são demitidos, e não podem mais serem criticados pela m.... . Me diga amigo: quem vc vai culpar??
Ir para o topo Ir para baixo
http://undefeatteam.blogspot.com
Dan
Vinny Testaverde
Vinny Testaverde
Dan


Número de Mensagens : 1792
Time da NFL : Seattle Seahawks
Data de inscrição : 08/02/2008

Quantos TD´s o Ted Ginn JR irá fazer em 2008 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quantos TD´s o Ted Ginn JR irá fazer em 2008   Quantos TD´s o Ted Ginn JR irá fazer em 2008 - Página 2 Icon_minitimeDom Mar 23, 2008 1:23 am

Tem gente que é um monstro na universidade e temg ente qe nem é draftado e acaba sendo um monstro na NFl.

Dê tempo a ele e veja o qe acontece
Ir para o topo Ir para baixo
Undefeat Team
Sub-Moderador
Sub-Moderador
Undefeat Team


Número de Mensagens : 2814
Idade : 50
Localização : Salgueiro-PE
Time da NFL : Dolphins
Data de inscrição : 04/02/2008

Quantos TD´s o Ted Ginn JR irá fazer em 2008 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quantos TD´s o Ted Ginn JR irá fazer em 2008   Quantos TD´s o Ted Ginn JR irá fazer em 2008 - Página 2 Icon_minitimeDom Mar 23, 2008 1:25 am

Pio escreveu:
Vale lembrar que nem o Brady Quinn era consenso se sobrasse para o 9° pick em 2007, muitos apostavam no Leon Hall, Jamal Anderson ou Darrele Revis. E se vocês pesquisarem melhor os mocks de 2007, o Ginn era apontado até como possivel pick do Rams que era 12° do draft aquele ano, e em quase nenhum mock ele passava do Titans, que era 19° lugar. E olhem as analises também, vocês iram ver escrito como descrição do Ginn , "exceptional returner, World class Speed, Pure Playmaker...".

Tá Pio. Se formos ao SB com ele no time, e ele fizer uma recepção para TD, ou uma que deixe o time perto de um, eu retiro tudo o que disse até hoje sobre ele. Basta uma. Apenas e tão somente uma. Tipo a do Eli Miracle ( que aliás, duvido que ele pegasse aquela bola ) Combinado assim??


Última edição por Undefeat Team em Dom Mar 23, 2008 1:26 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://undefeatteam.blogspot.com
Pidots
Sub-Moderador
Sub-Moderador
Pidots


Número de Mensagens : 518
Time da NFL : Pittsburgh Steelers
Data de inscrição : 05/02/2008

Quantos TD´s o Ted Ginn JR irá fazer em 2008 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quantos TD´s o Ted Ginn JR irá fazer em 2008   Quantos TD´s o Ted Ginn JR irá fazer em 2008 - Página 2 Icon_minitimeDom Mar 23, 2008 1:25 am

" eles sao pessimos em seus cargos(talvez ate loucos hehehe) e isso nao é culpa do Ted Ginn"

ja disse isso la em cima
Ir para o topo Ir para baixo
Pio
Moderador
Moderador
Pio


Número de Mensagens : 2082
Idade : 33
Localização : Porto Alegre-RS
Time da NFL : Miami Dolphins
Data de inscrição : 04/02/2008

Quantos TD´s o Ted Ginn JR irá fazer em 2008 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quantos TD´s o Ted Ginn JR irá fazer em 2008   Quantos TD´s o Ted Ginn JR irá fazer em 2008 - Página 2 Icon_minitimeDom Mar 23, 2008 1:27 am

Pidots escreveu:
" eles sao pessimos em seus cargos(talvez ate loucos hehehe) e isso nao é culpa do Ted Ginn"

ja disse isso la em cima

É que tem que haver um bode expiatório para jogar suas frustações... só que o Ginn concerteza não pode ser. Porque não culpa entao o Huizenga por tem contratado o Muller e o Cameron? Foram eles que fizeram a besteira, não o Ginn.
Ir para o topo Ir para baixo
http://sports.espn.go.com/nfl/index
Undefeat Team
Sub-Moderador
Sub-Moderador
Undefeat Team


Número de Mensagens : 2814
Idade : 50
Localização : Salgueiro-PE
Time da NFL : Dolphins
Data de inscrição : 04/02/2008

Quantos TD´s o Ted Ginn JR irá fazer em 2008 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quantos TD´s o Ted Ginn JR irá fazer em 2008   Quantos TD´s o Ted Ginn JR irá fazer em 2008 - Página 2 Icon_minitimeDom Mar 23, 2008 1:28 am

Dan escreveu:
Tem gente que é um monstro na universidade e temg ente qe nem é draftado e acaba sendo um monstro na NFl.

Dê tempo a ele e veja o qe acontece

Tempo é uma coisa que o Miami não tem mais. Desde 2001 não vamos sequer a PS... Minha paciência esgotou-se a mais de 3 anos...
Ir para o topo Ir para baixo
http://undefeatteam.blogspot.com
Undefeat Team
Sub-Moderador
Sub-Moderador
Undefeat Team


Número de Mensagens : 2814
Idade : 50
Localização : Salgueiro-PE
Time da NFL : Dolphins
Data de inscrição : 04/02/2008

Quantos TD´s o Ted Ginn JR irá fazer em 2008 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quantos TD´s o Ted Ginn JR irá fazer em 2008   Quantos TD´s o Ted Ginn JR irá fazer em 2008 - Página 2 Icon_minitimeDom Mar 23, 2008 1:30 am

Pidots escreveu:
" eles sao pessimos em seus cargos(talvez ate loucos hehehe) e isso nao é culpa do Ted Ginn"

ja disse isso la em cima

vc falou em médio e longo prazo. O prazo era curto mesmo...
Ir para o topo Ir para baixo
http://undefeatteam.blogspot.com
Undefeat Team
Sub-Moderador
Sub-Moderador
Undefeat Team


Número de Mensagens : 2814
Idade : 50
Localização : Salgueiro-PE
Time da NFL : Dolphins
Data de inscrição : 04/02/2008

Quantos TD´s o Ted Ginn JR irá fazer em 2008 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quantos TD´s o Ted Ginn JR irá fazer em 2008   Quantos TD´s o Ted Ginn JR irá fazer em 2008 - Página 2 Icon_minitimeDom Mar 23, 2008 1:31 am

Pio escreveu:
Pidots escreveu:
" eles sao pessimos em seus cargos(talvez ate loucos hehehe) e isso nao é culpa do Ted Ginn"

ja disse isso la em cima

É que tem que haver um bode expiatório para jogar suas frustações... só que o Ginn concerteza não pode ser. Porque não culpa entao o Huizenga por tem contratado o Muller e o Cameron? Foram eles que fizeram a besteira, não o Ginn.

Ok. Vamos culpar as mães do RM e do CC, já que colocaram estas duas antas no mundo... ou quem sabe, a mãe do Huizenga.
Ou quem sabe a minha, já que só eu pego no pé do coitadinho do Retornardor Fantástico...
Ir para o topo Ir para baixo
http://undefeatteam.blogspot.com
Conteúdo patrocinado





Quantos TD´s o Ted Ginn JR irá fazer em 2008 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quantos TD´s o Ted Ginn JR irá fazer em 2008   Quantos TD´s o Ted Ginn JR irá fazer em 2008 - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Quantos TD´s o Ted Ginn JR irá fazer em 2008
Ir para o topo 
Página 2 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Ode a Ted Ginn Jr.
» QB - O que fazer?
» Draft - O que fazer??
» O que se pode fazer com o time?
» Como fazer pedidos

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
oQuarterback :: Times da NFL :: Fórum das Equipes :: Miami Dolphins-
Ir para: