oQuarterback
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

oQuarterback

Forum criado para os leitores e colaboradores do o Quarterback
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 ESTOU CHATEADO

Ir para baixo 
+5
oppitz
Daniel Reche
williambrandy
ArgNio
Undefeat Team
9 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Undefeat Team
Sub-Moderador
Sub-Moderador
Undefeat Team


Número de Mensagens : 2814
Idade : 50
Localização : Salgueiro-PE
Time da NFL : Dolphins
Data de inscrição : 04/02/2008

ESTOU CHATEADO Empty
MensagemAssunto: ESTOU CHATEADO   ESTOU CHATEADO Icon_minitimeSeg Mar 24, 2008 9:13 pm

Eu tomei uma decsão.

Calma, não vou sair, como outros já fizeram. Não irei mais postar NADA SOBRE O TGJ. As pessoas estão se achando no direito de me criticarem. Não gosto disso. Afinal, estou criticando um jogador do meu time. Se eu naum puder criticar um jogador do meu time, ai é fim. Está sendo ruim para mim. E não quero que fique ruim para o Fórum, que eu gosto e adoro. Por fazer parte dele, de ser sub-moderador, de ser colaborador do Blog, de ter um blog, não irei mais falar nada sobre o TGJ. Se chatiei alguém, peço desculpas. Se ofendi alguém, idem. Só não gostei do que fizeram comigo nesta tarde/noite. Acredito que tenho o direito de dizer o que quizer e achar sobre um jogador do meu time, nem o ofendi. E ele tb não irá ler nada do que escrevo a respeito dele.Mas partiram para o pessoal. Eu cometi excessos, admito isso. Editei os posts do Mister Potato, sim editei. Mas foi, como deixei claro, para não floodar ainda mais o Tópico. Acho que existe um limte e este limite foi extrapolado. Por mim incliusive. É que eu sou assim. Novamente peço desculpas a todos. E deixo a disposição dos administradores a minha função de sub-moderador deste fórum.

Atenciosamente,

Flávio Vieira
Ir para o topo Ir para baixo
http://undefeatteam.blogspot.com
ArgNio
1st Round Pick
1st Round Pick
ArgNio


Número de Mensagens : 1032
Time da NFL : Dallas Cowboys
Data de inscrição : 01/02/2008

ESTOU CHATEADO Empty
MensagemAssunto: Re: ESTOU CHATEADO   ESTOU CHATEADO Icon_minitimeSeg Mar 24, 2008 9:23 pm

Eu não acho que você deveria omitir sua opinião porque alguns usuários te ofenderam, ou te trataram mal. Eu acho que você deveria discutir até o fim, dar seus argumentos, sem se importar com o que as pessoas vão achar de você.

As pessoas realmente inteligentes, vai respeitar sua opinião e você, podem até discordar, mas vão respeitar.

Alias, as pessoas que estavam aqui no começo do fórum sabem que você é muito gente boa.
Ir para o topo Ir para baixo
williambrandy
2nd Round Pick
2nd Round Pick
williambrandy


Número de Mensagens : 696
Idade : 39
Localização : Marília - SP
Time da NFL : Carolina Panthers
Data de inscrição : 18/03/2008

ESTOU CHATEADO Empty
MensagemAssunto: Re: ESTOU CHATEADO   ESTOU CHATEADO Icon_minitimeSeg Mar 24, 2008 9:42 pm

Como experiências anteriores, eu estava no lugar do Mr. Potato, eu vou te defender Flávio.

Se o caso foi estrapolado, existem moderadores pra isso mesmo, para cortar a estrapolação, como foi feito pelo Pedro.

Agora, a tua opinião é a tua opinião, o que não vem ao caso é as pessoas criticarem AS TUAS OPINIÕES, e sim DISCUTIR O CONTRÁRIO da tua opinião, ou seja, expor também as suas idéias, como eu tenho a minha opinião, você e todos os outros tem outras.

Portanto, não creio que você tenha que parar de dar a tua opinião, aliás... não é o último ano que você vai torcer para o Miami Dolphins COM CERTEZA, daqui um mês virá o Draft, e você pode não gostar se eles Draftarem Jake Long e não Matt Ryan, e você tem que expôr, como torcedor do time, as tuas opiniões.

Portanto, digo que, continue as tuas opiniões, que são fortes por sinal, e que deixe esse caso de opiniões com a moderação.

P.S.: Se foi abuso do Mr. Potato, fez bem em editar o Post.
Ir para o topo Ir para baixo
Daniel Reche
Administrador
Administrador
Daniel Reche


Número de Mensagens : 4225
Time da NFL : Green Bay Packers
Data de inscrição : 31/01/2008

ESTOU CHATEADO Empty
MensagemAssunto: Re: ESTOU CHATEADO   ESTOU CHATEADO Icon_minitimeSeg Mar 24, 2008 9:48 pm

Já disse que o Undefeat tem direito de expor a opinião assim como todos também tem.

Só não gosto quando isso vira uma briguinha de quem sabe mais, ou um tentando ridicularizar o outro.

Hoje foi um dia em que deveria ter deletado qualquer post feito no dia e feito a limpeza geral. Esse fórum era pra ser um lugar pacífico onde as pessoas se divertissem, não ficassem brigando por jogador X ou Y.

Pra quem tá participando deste fórum, lembrem-se:

O meu post adiciona algo? É uma agressão gratuita?

Não posso estar ridicularizando uma opinião anterior?

Tá faltando muito bom senso. Meu dia e de boa parte da moderação é corrido demais pra chegar aqui e ver todo mundo discutindo.
Ir para o topo Ir para baixo
http://oQuarterback.blogspot.com
oppitz
Vinny Testaverde
Vinny Testaverde
oppitz


Número de Mensagens : 1737
Idade : 32
Time da NFL : Patriots
Data de inscrição : 03/02/2008

ESTOU CHATEADO Empty
MensagemAssunto: Re: ESTOU CHATEADO   ESTOU CHATEADO Icon_minitimeSeg Mar 24, 2008 10:10 pm

Como ja disse em varios outros posts.
Este é um fórum sobre futebol americano, fale mal/bem do time ou do jogador, menos do usuario.
Ir para o topo Ir para baixo
Mister Potato
Usuário Banido
Mister Potato


Número de Mensagens : 72
Time da NFL : Panthers
Data de inscrição : 22/03/2008

ESTOU CHATEADO Empty
MensagemAssunto: Re: ESTOU CHATEADO   ESTOU CHATEADO Icon_minitimeSeg Mar 24, 2008 10:11 pm

a sim desculpa flavinho,nao colocarei mais sua foto como avatar...e pra moderaçao,pode parar de dar indiretinha,fala na cara...eu nao sou chorão q nem certas pessoas...

o cara me fez perguntas e eu respondi,dai ele editou falando q era flood.vai entender...ninguem pode fazer uma critica construtiva em relaçao ao miami pq se nao vc ta "avacalhando" a area do time...
Ir para o topo Ir para baixo
Daniel Reche
Administrador
Administrador
Daniel Reche


Número de Mensagens : 4225
Time da NFL : Green Bay Packers
Data de inscrição : 31/01/2008

ESTOU CHATEADO Empty
MensagemAssunto: Re: ESTOU CHATEADO   ESTOU CHATEADO Icon_minitimeSeg Mar 24, 2008 10:13 pm

Mister Potato escreveu:
a sim desculpa flavinho,nao colocarei mais sua foto como avatar...e pra moderaçao,pode parar de dar indiretinha,fala na cara...eu nao sou chorão q nem certas pessoas...

o cara me fez perguntas e eu respondi,dai ele editou falando q era flood.vai entender...ninguem pode fazer uma critica construtiva em relaçao ao miami pq se nao vc ta "avacalhando" a area do time...

Indireta? Que indireta?

Sobre a questão da foto, acabei de ficar sabendo. E queria entender a razão de ter colocado a foto.
Ir para o topo Ir para baixo
http://oQuarterback.blogspot.com
Pedro Argento
Administrador
Administrador
Pedro Argento


Número de Mensagens : 784
Idade : 32
Localização : Rio de Janeiro - RJ
Time da NFL : Dallas Cowboys
Data de inscrição : 30/01/2008

ESTOU CHATEADO Empty
MensagemAssunto: Re: ESTOU CHATEADO   ESTOU CHATEADO Icon_minitimeSeg Mar 24, 2008 10:13 pm

Potato, ele não falou que seu post era flood, ele só respondeu nele mesmo para evitar flood(que seria o post dele)
Ir para o topo Ir para baixo
https://oquarterback.forumeiros.com
Mister Potato
Usuário Banido
Mister Potato


Número de Mensagens : 72
Time da NFL : Panthers
Data de inscrição : 22/03/2008

ESTOU CHATEADO Empty
MensagemAssunto: Re: ESTOU CHATEADO   ESTOU CHATEADO Icon_minitimeSeg Mar 24, 2008 10:17 pm

cara nao acho nada legal q alguem fique editando meu post sem mais nem menos...e evitar flood?q flood,eu tava respondendo,se for assim todo topico tem q ser a mesma coisa,todo mundo editando o post de todo mundo pra "evitar" floods.
bom a foto foi apenas uma resposta...
Ir para o topo Ir para baixo
Daniel Reche
Administrador
Administrador
Daniel Reche


Número de Mensagens : 4225
Time da NFL : Green Bay Packers
Data de inscrição : 31/01/2008

ESTOU CHATEADO Empty
MensagemAssunto: Re: ESTOU CHATEADO   ESTOU CHATEADO Icon_minitimeSeg Mar 24, 2008 10:19 pm

Mister Potato escreveu:
cara nao acho nada legal q alguem fique editando meu post sem mais nem menos...e evitar flood?q flood,eu tava respondendo,se for assim todo topico tem q ser a mesma coisa,todo mundo editando o post de todo mundo pra "evitar" floods.
bom a foto foi apenas uma resposta...

Primeira coisa: Não concordo com a atitude de editar o post do Potato durante um debate entre os dois.

Segunda coisa: Resposta? Que resposta?
Ir para o topo Ir para baixo
http://oQuarterback.blogspot.com
Pedro Argento
Administrador
Administrador
Pedro Argento


Número de Mensagens : 784
Idade : 32
Localização : Rio de Janeiro - RJ
Time da NFL : Dallas Cowboys
Data de inscrição : 30/01/2008

ESTOU CHATEADO Empty
MensagemAssunto: Re: ESTOU CHATEADO   ESTOU CHATEADO Icon_minitimeSeg Mar 24, 2008 10:19 pm

Editar o post foi mesmo desnecessário.
Ir para o topo Ir para baixo
https://oquarterback.forumeiros.com
Daniel Reche
Administrador
Administrador
Daniel Reche


Número de Mensagens : 4225
Time da NFL : Green Bay Packers
Data de inscrição : 31/01/2008

ESTOU CHATEADO Empty
MensagemAssunto: Re: ESTOU CHATEADO   ESTOU CHATEADO Icon_minitimeSeg Mar 24, 2008 10:21 pm

A questão da edição do post morre por aqui. O aviso sobre esse tipo de prática será dado a toda a equipe. Isso não será mais feito por aqui, não é por alguém ser da equipe que tenha regras especiais.

Essa questão está fechada.

Mas fica a questão da foto, pra começar.
Ir para o topo Ir para baixo
http://oQuarterback.blogspot.com
Mister Potato
Usuário Banido
Mister Potato


Número de Mensagens : 72
Time da NFL : Panthers
Data de inscrição : 22/03/2008

ESTOU CHATEADO Empty
MensagemAssunto: Re: ESTOU CHATEADO   ESTOU CHATEADO Icon_minitimeSeg Mar 24, 2008 10:23 pm

bom...ele ja tem 34 anos,nada justifica esse tipo de draminha q ele ta fazendo...enfim da minha parte eu ja terminei a discussao mas se ele ainda insiste em ficar me "cutucando" com indiretas eu tambem nao vou deixar isso barato.usei do mesmo tipo da moeda que ele usou...
Ir para o topo Ir para baixo
Daniel Reche
Administrador
Administrador
Daniel Reche


Número de Mensagens : 4225
Time da NFL : Green Bay Packers
Data de inscrição : 31/01/2008

ESTOU CHATEADO Empty
MensagemAssunto: Re: ESTOU CHATEADO   ESTOU CHATEADO Icon_minitimeSeg Mar 24, 2008 10:25 pm

Mister Potato escreveu:
bom...ele ja tem 34 anos,nada justifica esse tipo de draminha q ele ta fazendo...enfim da minha parte eu ja terminei a discussao mas se ele ainda insiste em ficar me "cutucando" com indiretas eu tambem nao vou deixar isso barato.

Me explica como essa situação chegou nesse ponto?

E mais ainda, qual a razão de vc colocar uma foto do cara na sua assinatura?
Ir para o topo Ir para baixo
http://oQuarterback.blogspot.com
Pedro Argento
Administrador
Administrador
Pedro Argento


Número de Mensagens : 784
Idade : 32
Localização : Rio de Janeiro - RJ
Time da NFL : Dallas Cowboys
Data de inscrição : 30/01/2008

ESTOU CHATEADO Empty
MensagemAssunto: Re: ESTOU CHATEADO   ESTOU CHATEADO Icon_minitimeSeg Mar 24, 2008 10:26 pm

Não é questão de deixar barato, parece jardim de infância. Vou ter que obrigar os dois a darem as mãos e pedir desculpas? Ah por favor, né?

A discução está acabada. Não se pode botar fotos dos outros para provocar nem editar tópico dos outros sem motivo.
Ir para o topo Ir para baixo
https://oquarterback.forumeiros.com
Mister Potato
Usuário Banido
Mister Potato


Número de Mensagens : 72
Time da NFL : Panthers
Data de inscrição : 22/03/2008

ESTOU CHATEADO Empty
MensagemAssunto: Re: ESTOU CHATEADO   ESTOU CHATEADO Icon_minitimeSeg Mar 24, 2008 10:27 pm

Daniel Reche escreveu:
Mister Potato escreveu:
bom...ele ja tem 34 anos,nada justifica esse tipo de draminha q ele ta fazendo...enfim da minha parte eu ja terminei a discussao mas se ele ainda insiste em ficar me "cutucando" com indiretas eu tambem nao vou deixar isso barato.

Me explica como essa situação chegou nesse ponto?

E mais ainda, qual a razão de vc colocar uma foto do cara na sua assinatura?

pq ele é apelão,nao teve argumentos suficientes e teve q apelar...

USEI DA MESMA MOEDA...por isso utilizei a foto...enfim esse sera meu ultimo post neste topico...se quiser saber de alguma coisa envie MP.

e "discuçao"?
cara por iss q coloquei a foto pra mostrar q as atitudes dele nao correspondem a um marmanjo daquele.
Ir para o topo Ir para baixo
Daniel Reche
Administrador
Administrador
Daniel Reche


Número de Mensagens : 4225
Time da NFL : Green Bay Packers
Data de inscrição : 31/01/2008

ESTOU CHATEADO Empty
MensagemAssunto: Re: ESTOU CHATEADO   ESTOU CHATEADO Icon_minitimeSeg Mar 24, 2008 10:30 pm

Mister Potato escreveu:
USEI DA MESMA MOEDA...por isso utilizei a foto...enfim esse sera meu ultimo post neste topico...se quiser saber de alguma coisa envie MP.

Moderação, quero saber se alguém viu o Flavio usar uma foto do Potato, seja lá quem ele for.

Não vou mandar MP alguma, já vi o suficiente.

Mister Potato, é seu primeiro aviso sobre comportamento aqui neste fórum. Você está aqui há pouquíssimo tempo, não entendo como já conseguiu arrumar esse tipo de discussão. Acho que todos tendem a se irritar numa discussão, portanto peço mais paciência da próxima vez e menos ironia.
Ir para o topo Ir para baixo
http://oQuarterback.blogspot.com
Mister Potato
Usuário Banido
Mister Potato


Número de Mensagens : 72
Time da NFL : Panthers
Data de inscrição : 22/03/2008

ESTOU CHATEADO Empty
MensagemAssunto: Re: ESTOU CHATEADO   ESTOU CHATEADO Icon_minitimeSeg Mar 24, 2008 10:36 pm

Daniel Reche escreveu:
Mister Potato escreveu:
USEI DA MESMA MOEDA...por isso utilizei a foto...enfim esse sera meu ultimo post neste topico...se quiser saber de alguma coisa envie MP.

Moderação, quero saber se alguém viu o Flavio usar uma foto do Potato, seja lá quem ele for.

Não vou mandar MP alguma, já vi o suficiente.

Mister Potato, é seu primeiro aviso sobre comportamento aqui neste fórum. Você está aqui há pouquíssimo tempo, não entendo como já conseguiu arrumar esse tipo de discussão. Acho que todos tendem a se irritar numa discussão, portanto peço mais paciência da próxima vez e menos ironia.
isso responde aquele post em que eu cito as "indiretas",era disso q eu falava...
ok ja vi q o vilaozinho aki sou eu...nao discuto mais nada com o lenhador lá...ate pq o cara nao sabia ate uns 2 dias atras a diferença entre uma defesa 3-4 pra uma 4-3(sim,ele nao sabia ate pq tempo,se quiser tenho a conversa por MP)nao sei do q adiantou 78 anos assistindo NFL se o cara nao sabe nem isso.

e alguem me explica o q é "discução" por favor?

e o aviso vai ficar so pra mim mesmo né?o cara fica soltando indireta ai a toa...parabens pra moderaçao...
Ir para o topo Ir para baixo
Pedro Argento
Administrador
Administrador
Pedro Argento


Número de Mensagens : 784
Idade : 32
Localização : Rio de Janeiro - RJ
Time da NFL : Dallas Cowboys
Data de inscrição : 30/01/2008

ESTOU CHATEADO Empty
MensagemAssunto: Re: ESTOU CHATEADO   ESTOU CHATEADO Icon_minitimeSeg Mar 24, 2008 10:38 pm

O fórum tem o objetivo de ensinar quem não sabe também, não para ficar "reduzindo" as pessoas porque elas não sabem algo. Isso é o tipo de coisa que eu não vou tolerar no fórum;
Ir para o topo Ir para baixo
https://oquarterback.forumeiros.com
Daniel Reche
Administrador
Administrador
Daniel Reche


Número de Mensagens : 4225
Time da NFL : Green Bay Packers
Data de inscrição : 31/01/2008

ESTOU CHATEADO Empty
MensagemAssunto: Re: ESTOU CHATEADO   ESTOU CHATEADO Icon_minitimeSeg Mar 24, 2008 10:39 pm

Mister Potato escreveu:

isso responde aquele post em que eu cito as "indiretas",era disso q eu falava...
ok ja vi q o vilaozinho aki sou eu...nao discuto mais nada com o lenhador lá...ate pq o cara nao sabia ate uns 2 dias atras a diferença entre uma defesa 3-4 pra uma 4-3(sim,ele nao sabia ate pq tempo,se quiser tenho a conversa por MP)nao sei do q adiantou 78 anos assistindo NFL se o cara nao sabe nem isso.

e alguem me explica o q é "discução" por favor?

e o aviso vai ficar so pra mim mesmo né?o cara fica soltando indireta ai a toa...parabens pra moderaçao...

Eu com indireta? Qualquer aviso pra você serve pra todos os usuários.

Se o cara não sabe a diferença de uma 4-3 pra uma 3-4, que você tem a ver com isso? Que eu tenho a ver com isso? Estamos aqui pra explicar a diferença em vez de tirar sarro.

Se o cara escreveu discução ou discussão, faz diferença? Que você ganha corrigindo isso? Quer que eu saia corrigindo todos os posts assim? O seu também tem erros. Provavelmente o meu também.

E daí?
Ir para o topo Ir para baixo
http://oQuarterback.blogspot.com
Mister Potato
Usuário Banido
Mister Potato


Número de Mensagens : 72
Time da NFL : Panthers
Data de inscrição : 22/03/2008

ESTOU CHATEADO Empty
MensagemAssunto: Re: ESTOU CHATEADO   ESTOU CHATEADO Icon_minitimeSeg Mar 24, 2008 10:45 pm

só corrigi o q pode ser um poco constragedor pro garoto no futuro...

e nao quis rebaixar o undeaft nao,foi só pra ilustrar o q um cara q tem 88 anos de NFL e se acha o dono da verdade em tudo pode ser uma "farsa"....e q um cara desse nao merece nenhuma credibilidade...

ele mesmo falou q ninguem ia tirar ele do sério,dai ele vem e posta que nem um criança q o pai rejeitou o pirulito dai ele fala...."estou chateado" cara acorda!


Última edição por Mister Potato em Seg Mar 24, 2008 10:47 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Daniel Reche
Administrador
Administrador
Daniel Reche


Número de Mensagens : 4225
Time da NFL : Green Bay Packers
Data de inscrição : 31/01/2008

ESTOU CHATEADO Empty
MensagemAssunto: Re: ESTOU CHATEADO   ESTOU CHATEADO Icon_minitimeSeg Mar 24, 2008 10:47 pm

Mister Potato escreveu:
só corrigi o q pode ser um poco constragedor pro garoto no futuro...

e nao quis rebaixar o undeaft nao,foi só pra ilustrar o q um cara q tem 88 anos de NFL e se acha o dono da verdade em tudo pode ser uma "farsa"....e q um cara desse nao merece nenhuma credibilidade...

Você não corrigiu, ironizou a sua escrita. É diferente.

Você está rebaixando o cara sim. E está falando que ele não merece credibilidade.

Tanto faz quantos anos a pessoa tem. O cara é torcedor e sofre como torcedor, não como estudioso de NFL.
Ir para o topo Ir para baixo
http://oQuarterback.blogspot.com
Mister Potato
Usuário Banido
Mister Potato


Número de Mensagens : 72
Time da NFL : Panthers
Data de inscrição : 22/03/2008

ESTOU CHATEADO Empty
MensagemAssunto: Re: ESTOU CHATEADO   ESTOU CHATEADO Icon_minitimeSeg Mar 24, 2008 10:48 pm

ok,mais só por isso eu nao posso criticar o time dele?só pq ele torce pro time?entao eu devo falar q o miami é o melhor time do mundo só pra nao magoa-lo?

isso sim é comportamento de criança,ele q ta se rebaixando...só to falando uma coisa q todo mundo ve mais tem medo de falar...é um "chorao" sim,e pronto...

ja vi q a discussao vai durar..
a cara...edita meu post pra "evitar" o flood vai...


Última edição por Mister Potato em Seg Mar 24, 2008 10:50 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Daniel Reche
Administrador
Administrador
Daniel Reche


Número de Mensagens : 4225
Time da NFL : Green Bay Packers
Data de inscrição : 31/01/2008

ESTOU CHATEADO Empty
MensagemAssunto: Re: ESTOU CHATEADO   ESTOU CHATEADO Icon_minitimeSeg Mar 24, 2008 10:49 pm

Mister Potato escreveu:
ok,mais só por isso eu nao posso criticar o time dele?só pq ele torce pro time?entao eu devo falar q o miami é o melhor time do mundo só pra nao magoa-lo?


Pode sim.

Todo mundo criticou.

Porém, só com você a situação chegou neste ponto. E eu te pergunto, qual a razão de isso só ter acontecido com você enquanto todos estavam criticando as opiniões dele?
Ir para o topo Ir para baixo
http://oQuarterback.blogspot.com
Mister Potato
Usuário Banido
Mister Potato


Número de Mensagens : 72
Time da NFL : Panthers
Data de inscrição : 22/03/2008

ESTOU CHATEADO Empty
MensagemAssunto: Re: ESTOU CHATEADO   ESTOU CHATEADO Icon_minitimeSeg Mar 24, 2008 10:50 pm

a razao ta no meu post de cima q eu fiz o favor de editar pra "evitar" o flood...

e ai,o aviso fica só pa mim?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





ESTOU CHATEADO Empty
MensagemAssunto: Re: ESTOU CHATEADO   ESTOU CHATEADO Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
ESTOU CHATEADO
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
oQuarterback :: Precisa de ajuda? :: Sugestões e Suporte-
Ir para: