oQuarterback
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

oQuarterback

Forum criado para os leitores e colaboradores do o Quarterback
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 ESTOU CHATEADO

Ir para baixo 
+5
oppitz
Daniel Reche
williambrandy
ArgNio
Undefeat Team
9 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
oppitz
Vinny Testaverde
Vinny Testaverde
oppitz


Número de Mensagens : 1737
Idade : 32
Time da NFL : Patriots
Data de inscrição : 03/02/2008

ESTOU CHATEADO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ESTOU CHATEADO   ESTOU CHATEADO - Página 2 Icon_minitimeSeg Mar 24, 2008 10:53 pm

Acho que os dois ja foram avisados, e ele não vai mais editar nenhum post sem um ótimo motivo. Só não entendo uma coisa, o aviso para mim deveria ser feito por PM, e esse tópico nem deveria ter sido criado.
Ir para o topo Ir para baixo
Daniel Reche
Administrador
Administrador
Daniel Reche


Número de Mensagens : 4225
Time da NFL : Green Bay Packers
Data de inscrição : 31/01/2008

ESTOU CHATEADO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ESTOU CHATEADO   ESTOU CHATEADO - Página 2 Icon_minitimeSeg Mar 24, 2008 10:55 pm

É o seguinte:

Chorão ou não , é a opinião dele. Se ele é chorão ou não, não me cabe julgar.

Depois desta situação, você ironizou o Flavio, utilizou uma foto dele como assinatura, ironizou as palavras da moderação, está criando caso com sua ironia até agora e eu estou perdendo meu tempo aqui, assim como todos os moderadores que estão online vendo este assunto.

O que você ganha nesta discussão? Te faz mais feliz chamar o cara de chorão, encher a paciência do cara e ficar aqui postando correções ao português e ao conhecimento dele?

A sua situação está com os moderadores e você já ganhou um chamado de atenção. O próximo chamado de atenção seria o Ban e ele ainda pode sair hoje.

Eu pergunto: Qual a razão disso? Podemos ter nesse fórum um lugar onde todos ficam em paz discutindo sobre a NFL?

Se você puder ficar neste fórum em paz, sem ironizar ninguém, não vejo problema algum.
Ir para o topo Ir para baixo
http://oQuarterback.blogspot.com
Ricardo Cruz
3rd Round Pick
3rd Round Pick
Ricardo Cruz


Número de Mensagens : 493
Localização : Curitiba Hurricanes
Time da NFL : 49ers
Data de inscrição : 19/02/2008

ESTOU CHATEADO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ESTOU CHATEADO   ESTOU CHATEADO - Página 2 Icon_minitimeSeg Mar 24, 2008 10:55 pm

Eu acho q em qualquer discussão a culpa é dos 2. Se 1 nao quer 2 nao brigam.

Todos estão errados e pronto. A moderação ja poderia ter trancado faz tempo aquele topico, mas se omitiu e deixou chegar no ponto que chegou. Entao peço para os moderadores que se virem qualquer inicio de discussão ja tranquem o topico ou chame a atenção dos forunistas envolvidos para nao chegar a algo pior.
Ir para o topo Ir para baixo
Daniel Reche
Administrador
Administrador
Daniel Reche


Número de Mensagens : 4225
Time da NFL : Green Bay Packers
Data de inscrição : 31/01/2008

ESTOU CHATEADO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ESTOU CHATEADO   ESTOU CHATEADO - Página 2 Icon_minitimeSeg Mar 24, 2008 10:57 pm

oppitz escreveu:
Acho que os dois ja foram avisados, e ele não vai mais editar nenhum post sem um ótimo motivo. Só não entendo uma coisa, o aviso para mim deveria ser feito por PM, e esse tópico nem deveria ter sido criado.

Esta discussão não deveria nem ter começado. Assim, este tópico não seria criado.
Ir para o topo Ir para baixo
http://oQuarterback.blogspot.com
Mister Potato
Usuário Banido
Mister Potato


Número de Mensagens : 72
Time da NFL : Panthers
Data de inscrição : 22/03/2008

ESTOU CHATEADO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ESTOU CHATEADO   ESTOU CHATEADO - Página 2 Icon_minitimeSeg Mar 24, 2008 10:58 pm

sem querer ironizar nao recebi nenhum aviso...

e cara,foi vc que insistiu na "discuçao",ja era pra mim ter parado de responde desde o post em q deixei claro q só responderia suas "indiretas" por MP.
Ir para o topo Ir para baixo
Ricardo Cruz
3rd Round Pick
3rd Round Pick
Ricardo Cruz


Número de Mensagens : 493
Localização : Curitiba Hurricanes
Time da NFL : 49ers
Data de inscrição : 19/02/2008

ESTOU CHATEADO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ESTOU CHATEADO   ESTOU CHATEADO - Página 2 Icon_minitimeSeg Mar 24, 2008 10:58 pm

Daniel Reche escreveu:
É o seguinte:

Chorão ou não , é a opinião dele. Se ele é chorão ou não, não me cabe julgar.

Depois desta situação, você ironizou o Flavio, utilizou uma foto dele como assinatura, ironizou as palavras da moderação, está criando caso com sua ironia até agora e eu estou perdendo meu tempo aqui, assim como todos os moderadores que estão online vendo este assunto.

O que você ganha nesta discussão? Te faz mais feliz chamar o cara de chorão, encher a paciência do cara e ficar aqui postando correções ao português e ao conhecimento dele?

A sua situação está com os moderadores e você já ganhou um chamado de atenção. O próximo chamado de atenção seria o Ban e ele ainda pode sair hoje.

Eu pergunto: Qual a razão disso? Podemos ter nesse fórum um lugar onde todos ficam em paz discutindo sobre a NFL?

Se você puder ficar neste fórum em paz, sem ironizar ninguém, não vejo problema algum.

Daniel, vc como ADM nao deve bater boca com os forunistas. Mande MP, esqueça o assunto, mas ficar batendo boca não é legal para um ADM. Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Mister Potato
Usuário Banido
Mister Potato


Número de Mensagens : 72
Time da NFL : Panthers
Data de inscrição : 22/03/2008

ESTOU CHATEADO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ESTOU CHATEADO   ESTOU CHATEADO - Página 2 Icon_minitimeSeg Mar 24, 2008 11:00 pm

cara agora na boa,a discussão só ganhou essa proporçao pq vcs(moderadores e adm) quiseram,e deixaram por sinal...da minha parte TERMINO por definitivo essa novelinha q o undeaft team criou justamente pra me ferrar e deixar suas indiretas.
Ir para o topo Ir para baixo
Daniel Reche
Administrador
Administrador
Daniel Reche


Número de Mensagens : 4225
Time da NFL : Green Bay Packers
Data de inscrição : 31/01/2008

ESTOU CHATEADO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ESTOU CHATEADO   ESTOU CHATEADO - Página 2 Icon_minitimeSeg Mar 24, 2008 11:01 pm

Ricardo Cruz escreveu:
Daniel Reche escreveu:
É o seguinte:

Chorão ou não , é a opinião dele. Se ele é chorão ou não, não me cabe julgar.

Depois desta situação, você ironizou o Flavio, utilizou uma foto dele como assinatura, ironizou as palavras da moderação, está criando caso com sua ironia até agora e eu estou perdendo meu tempo aqui, assim como todos os moderadores que estão online vendo este assunto.

O que você ganha nesta discussão? Te faz mais feliz chamar o cara de chorão, encher a paciência do cara e ficar aqui postando correções ao português e ao conhecimento dele?

A sua situação está com os moderadores e você já ganhou um chamado de atenção. O próximo chamado de atenção seria o Ban e ele ainda pode sair hoje.

Eu pergunto: Qual a razão disso? Podemos ter nesse fórum um lugar onde todos ficam em paz discutindo sobre a NFL?

Se você puder ficar neste fórum em paz, sem ironizar ninguém, não vejo problema algum.

Daniel, vc como ADM nao deve bater boca com os forunistas. Mande MP, esqueça o assunto, mas ficar batendo boca não é legal para um ADM. Wink

Você está certo.

Eu não deveria bater boca não, mas eu gostaria de ver uma solução pacífica. Só estou tentando mostrar pra ele que isso não vai dar em nada. Não consigo ver esse tipo de situação sem querer arrumar o mostrar o meu ponto de vista.
Ir para o topo Ir para baixo
http://oQuarterback.blogspot.com
oppitz
Vinny Testaverde
Vinny Testaverde
oppitz


Número de Mensagens : 1737
Idade : 32
Time da NFL : Patriots
Data de inscrição : 03/02/2008

ESTOU CHATEADO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ESTOU CHATEADO   ESTOU CHATEADO - Página 2 Icon_minitimeSeg Mar 24, 2008 11:04 pm

Daniel Reche escreveu:
Ricardo Cruz escreveu:
Daniel Reche escreveu:
É o seguinte:

Chorão ou não , é a opinião dele. Se ele é chorão ou não, não me cabe julgar.

Depois desta situação, você ironizou o Flavio, utilizou uma foto dele como assinatura, ironizou as palavras da moderação, está criando caso com sua ironia até agora e eu estou perdendo meu tempo aqui, assim como todos os moderadores que estão online vendo este assunto.

O que você ganha nesta discussão? Te faz mais feliz chamar o cara de chorão, encher a paciência do cara e ficar aqui postando correções ao português e ao conhecimento dele?

A sua situação está com os moderadores e você já ganhou um chamado de atenção. O próximo chamado de atenção seria o Ban e ele ainda pode sair hoje.

Eu pergunto: Qual a razão disso? Podemos ter nesse fórum um lugar onde todos ficam em paz discutindo sobre a NFL?

Se você puder ficar neste fórum em paz, sem ironizar ninguém, não vejo problema algum.

Daniel, vc como ADM nao deve bater boca com os forunistas. Mande MP, esqueça o assunto, mas ficar batendo boca não é legal para um ADM. Wink

Você está certo.

Eu não deveria bater boca não, mas eu gostaria de ver uma solução pacífica. Só estou tentando mostrar pra ele que isso não vai dar em nada. Não consigo ver esse tipo de situação sem querer arrumar o mostrar o meu ponto de vista.

É bem simples, tranca o tópico e manda uma MP com aviso para os dois dizendo que essa situação não deve mais se repetir.

Se cada um for ficar postando argumentos defendendo-se isso aqui NUNCA vai acabar. Já deu o que tinha que dar um tópico que nem deveria ter sido criado.
Ir para o topo Ir para baixo
Pope Bravo
Moderador
Moderador
avatar


Número de Mensagens : 1081
Idade : 31
Localização : Rio de Janeiro - RJ
Time da NFL : Dallas Cowboys
Data de inscrição : 31/01/2008

ESTOU CHATEADO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ESTOU CHATEADO   ESTOU CHATEADO - Página 2 Icon_minitimeSeg Mar 24, 2008 11:04 pm

Mister Potato escreveu:
sem querer ironizar nao recebi nenhum aviso...

e cara,foi vc que insistiu na "discuçao",ja era pra mim ter parado de responde desde o post em q deixei claro q só responderia suas "indiretas" por MP.

Pra mim ter parado? Será que vamos ter que começar uma "discução" sobre pronomes?

Na boa, Undefeat estava muito errado. Primeiro porque levava qualquer "contra-argumento" como pessoal, e não como um debate sobre uma idéia (não sobre um debatedor). Além do mais, não soube se controlar.

Potato tá errado porque também não soube se controlar, insistiu nisso, ironizou as medidas da moderação e mantém todo esse "argumentum ad homine". Além do mais, reclama da escrita dos outros quando na verdade comete um erro igualmente grave num perfeito exemplo de extrema hipocrisia.

Respeito se ganha, e Undefeat possui mais moral e mais respeito aqui que você, Potato. E sinta-se feliz se sair disso com apenas um "warning".


Última edição por Pope Bravo em Seg Mar 24, 2008 11:05 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Ricardo Cruz
3rd Round Pick
3rd Round Pick
Ricardo Cruz


Número de Mensagens : 493
Localização : Curitiba Hurricanes
Time da NFL : 49ers
Data de inscrição : 19/02/2008

ESTOU CHATEADO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ESTOU CHATEADO   ESTOU CHATEADO - Página 2 Icon_minitimeSeg Mar 24, 2008 11:04 pm

Daniel Reche escreveu:

Você está certo.

Eu não deveria bater boca não, mas eu gostaria de ver uma solução pacífica. Só estou tentando mostrar pra ele que isso não vai dar em nada. Não consigo ver esse tipo de situação sem querer arrumar o mostrar o meu ponto de vista.

Sei que é horrivel, mas tranca os topicos com discussão, e manda MP para os 2 q se eles não se resolverem vao ser banidos. E acaba ai.
Ir para o topo Ir para baixo
Ricardo Cruz
3rd Round Pick
3rd Round Pick
Ricardo Cruz


Número de Mensagens : 493
Localização : Curitiba Hurricanes
Time da NFL : 49ers
Data de inscrição : 19/02/2008

ESTOU CHATEADO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ESTOU CHATEADO   ESTOU CHATEADO - Página 2 Icon_minitimeSeg Mar 24, 2008 11:05 pm

oppitz escreveu:

É bem simples, tranca o tópico e manda uma MP com aviso para os dois dizendo que essa situação não deve mais se repetir.

Se cada um for ficar postando argumentos defendendo-se isso aqui NUNCA vai acabar. Já deu o que tinha que dar um tópico que nem deveria ter sido criado.

hauhauha, tu tava digitando qdo vc postou. Perfeito. Isto mesmo. Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Daniel Reche
Administrador
Administrador
Daniel Reche


Número de Mensagens : 4225
Time da NFL : Green Bay Packers
Data de inscrição : 31/01/2008

ESTOU CHATEADO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ESTOU CHATEADO   ESTOU CHATEADO - Página 2 Icon_minitimeSeg Mar 24, 2008 11:06 pm

Este tópico está fechado.

A situação do Flavio está resolvida faz tempo.

A situação do Mister Potato vai ficar congelada por enquanto. Na próxima, será excluído.
Ir para o topo Ir para baixo
http://oQuarterback.blogspot.com
Conteúdo patrocinado





ESTOU CHATEADO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ESTOU CHATEADO   ESTOU CHATEADO - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
ESTOU CHATEADO
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
oQuarterback :: Precisa de ajuda? :: Sugestões e Suporte-
Ir para: