oQuarterback
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

oQuarterback

Forum criado para os leitores e colaboradores do o Quarterback
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Jonh Beck x Josh McCown - quem é o menos ruim??

Ir para baixo 
+8
Pio
Nosferatu
ArgNio
Daniel Reche
ubarana_p
Heidir
williambrandy
Undefeat Team
12 participantes
Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte

Quem será titular??
Beck
Jonh Beck x Josh McCown - quem é o menos ruim?? Vote_lcap38%Jonh Beck x Josh McCown - quem é o menos ruim?? Vote_rcap
 38% [ 5 ]
McCown
Jonh Beck x Josh McCown - quem é o menos ruim?? Vote_lcap54%Jonh Beck x Josh McCown - quem é o menos ruim?? Vote_rcap
 54% [ 7 ]
Ryan =))
Jonh Beck x Josh McCown - quem é o menos ruim?? Vote_lcap8%Jonh Beck x Josh McCown - quem é o menos ruim?? Vote_rcap
 8% [ 1 ]
Total de votos : 13
 
Votação encerrada

AutorMensagem
Undefeat Team
Sub-Moderador
Sub-Moderador
Undefeat Team


Número de Mensagens : 2814
Idade : 50
Localização : Salgueiro-PE
Time da NFL : Dolphins
Data de inscrição : 04/02/2008

Jonh Beck x Josh McCown - quem é o menos ruim?? Empty
MensagemAssunto: Jonh Beck x Josh McCown - quem é o menos ruim??   Jonh Beck x Josh McCown - quem é o menos ruim?? Icon_minitimeTer Mar 25, 2008 9:20 am

Este é um tópico onde será proibida qualquer saída do assunto, que é quem é menos ruim dos dois QB´d dos Dolphins, ou se preferirem qual dos dois será e/ou deve ser titular.

Citações a WR Segundo anistas serão apagadas.

Eu começo dizendo que prefiro o McCown. Não é grandes coisas, mas pelo menos tem experiência. Para mim os dois não tem talento para serem titulares do meu time, mas como é o que se tem a disposição prefiro o que parece ser menos ruim.


Última edição por Undefeat Team em Ter Mar 25, 2008 9:25 am, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://undefeatteam.blogspot.com
williambrandy
2nd Round Pick
2nd Round Pick
williambrandy


Número de Mensagens : 696
Idade : 39
Localização : Marília - SP
Time da NFL : Carolina Panthers
Data de inscrição : 18/03/2008

Jonh Beck x Josh McCown - quem é o menos ruim?? Empty
MensagemAssunto: Re: Jonh Beck x Josh McCown - quem é o menos ruim??   Jonh Beck x Josh McCown - quem é o menos ruim?? Icon_minitimeTer Mar 25, 2008 9:21 am

Flavião..não vai colocar enquete não, é só os tópicos mesmo ??
Ir para o topo Ir para baixo
Undefeat Team
Sub-Moderador
Sub-Moderador
Undefeat Team


Número de Mensagens : 2814
Idade : 50
Localização : Salgueiro-PE
Time da NFL : Dolphins
Data de inscrição : 04/02/2008

Jonh Beck x Josh McCown - quem é o menos ruim?? Empty
MensagemAssunto: Re: Jonh Beck x Josh McCown - quem é o menos ruim??   Jonh Beck x Josh McCown - quem é o menos ruim?? Icon_minitimeTer Mar 25, 2008 9:23 am

williambrandy escreveu:
Flavião..não vai colocar enquete não, é só os tópicos mesmo ??

Acabei de colocar amigo. e obg pela defesa. sempre é bom contar com amigos... Smile Smile
Ir para o topo Ir para baixo
http://undefeatteam.blogspot.com
williambrandy
2nd Round Pick
2nd Round Pick
williambrandy


Número de Mensagens : 696
Idade : 39
Localização : Marília - SP
Time da NFL : Carolina Panthers
Data de inscrição : 18/03/2008

Jonh Beck x Josh McCown - quem é o menos ruim?? Empty
MensagemAssunto: Re: Jonh Beck x Josh McCown - quem é o menos ruim??   Jonh Beck x Josh McCown - quem é o menos ruim?? Icon_minitimeTer Mar 25, 2008 9:26 am

tudo bem, não esquenta...

bom, vou dar a minha opinião...Tanto faz John Beck ou McCown, não arrumando a OL, nem Marino na sua boa forma consegue jogar...

mas, desses dois, McCown consegue pelo menos dar o ar da graça de jogar.. já que esteve ano passado em Oakland, com as condições da OL praticamente as mesmas de Miami
Ir para o topo Ir para baixo
Undefeat Team
Sub-Moderador
Sub-Moderador
Undefeat Team


Número de Mensagens : 2814
Idade : 50
Localização : Salgueiro-PE
Time da NFL : Dolphins
Data de inscrição : 04/02/2008

Jonh Beck x Josh McCown - quem é o menos ruim?? Empty
MensagemAssunto: Re: Jonh Beck x Josh McCown - quem é o menos ruim??   Jonh Beck x Josh McCown - quem é o menos ruim?? Icon_minitimeTer Mar 25, 2008 9:29 am

williambrandy escreveu:
tudo bem, não esquenta...

bom, vou dar a minha opinião...Tanto faz John Beck ou McCown, não arrumando a OL, nem Marino na sua boa forma consegue jogar...

mas, desses dois, McCown consegue pelo menos dar o ar da graça de jogar.. já que esteve ano passado em Oakland, com as condições da OL praticamente as mesmas de Miami


mas vc não votou...
Ir para o topo Ir para baixo
http://undefeatteam.blogspot.com
williambrandy
2nd Round Pick
2nd Round Pick
williambrandy


Número de Mensagens : 696
Idade : 39
Localização : Marília - SP
Time da NFL : Carolina Panthers
Data de inscrição : 18/03/2008

Jonh Beck x Josh McCown - quem é o menos ruim?? Empty
MensagemAssunto: Re: Jonh Beck x Josh McCown - quem é o menos ruim??   Jonh Beck x Josh McCown - quem é o menos ruim?? Icon_minitimeTer Mar 25, 2008 9:30 am

acabei de votar
Ir para o topo Ir para baixo
Heidir
Vinny Testaverde
Vinny Testaverde
Heidir


Número de Mensagens : 1468
Time da NFL : Raiders
Data de inscrição : 06/02/2008

Jonh Beck x Josh McCown - quem é o menos ruim?? Empty
MensagemAssunto: Re: Jonh Beck x Josh McCown - quem é o menos ruim??   Jonh Beck x Josh McCown - quem é o menos ruim?? Icon_minitimeTer Mar 25, 2008 9:36 am

Não vi muito o Beck jogar, mas por não ter tanta experiência eu acho que escolheria o McClown mesmo.

Ano passado ele teve alguns jogos em que foi muito bem, outros ele foi horrível, mas o problema é que vivia machucado, nos jogos em que ele estava inteiro normalmente ele jogava bem, nada extraordinário mas dava conta do recado, se estiver 100% acho que ele é melhor que o Beck, de uma coisa vc pode ter certeza pelo menos o McCown dá o máximo que pode pelo time, acho que no Raiders ele jogou com dedo fraturado, tornozelo ferrado, etc, isso acabou atrapalhando muito o rendimento dele.

E pelo menos o McCown sabe correr para salvar a vida dele atrás de uma OL ruim como a do Oakland.
Ir para o topo Ir para baixo
ubarana_p
2nd Round Pick
2nd Round Pick
ubarana_p


Número de Mensagens : 800
Idade : 35
Localização : São José de Mipibu
Data de inscrição : 02/02/2008

Jonh Beck x Josh McCown - quem é o menos ruim?? Empty
MensagemAssunto: Re: Jonh Beck x Josh McCown - quem é o menos ruim??   Jonh Beck x Josh McCown - quem é o menos ruim?? Icon_minitimeTer Mar 25, 2008 10:05 am

Acho O mCCown muito ruim. O Beck tbm é ruim mas acho menos ruim =P
Mas como á disseram se não arrumarem a OL só o BIG BEN dá conta.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.calangosnegros.com
Daniel Reche
Administrador
Administrador
Daniel Reche


Número de Mensagens : 4225
Time da NFL : Green Bay Packers
Data de inscrição : 31/01/2008

Jonh Beck x Josh McCown - quem é o menos ruim?? Empty
MensagemAssunto: Re: Jonh Beck x Josh McCown - quem é o menos ruim??   Jonh Beck x Josh McCown - quem é o menos ruim?? Icon_minitimeTer Mar 25, 2008 12:11 pm

Eu acho que o McCown pode render bem em um bom ataque. Já o Beck, ainda não sabemos.

Pelo que ele jogou ano passado, não voltaria a jogar em lugar algum com o mesmo nível de jogo.
Ir para o topo Ir para baixo
http://oQuarterback.blogspot.com
Undefeat Team
Sub-Moderador
Sub-Moderador
Undefeat Team


Número de Mensagens : 2814
Idade : 50
Localização : Salgueiro-PE
Time da NFL : Dolphins
Data de inscrição : 04/02/2008

Jonh Beck x Josh McCown - quem é o menos ruim?? Empty
MensagemAssunto: Re: Jonh Beck x Josh McCown - quem é o menos ruim??   Jonh Beck x Josh McCown - quem é o menos ruim?? Icon_minitimeTer Mar 25, 2008 1:01 pm

Daniel Reche escreveu:
Eu acho que o McCown pode render bem em um bom ataque. Já o Beck, ainda não sabemos.

Pelo que ele jogou ano passado, não voltaria a jogar em lugar algum com o mesmo nível de jogo.

é a minha opinião. E para ser sincero, eu ainda preferia o Cleo Lemon - sem trocadalhos do carilho pro favor - pois ele já estava ambientado no time e conhece as peças que ficaram. Mas vai entender... quem sabe a idéia do Big Tuna foi me livrar da piada do ano 2 - a Humilhação...
Ir para o topo Ir para baixo
http://undefeatteam.blogspot.com
williambrandy
2nd Round Pick
2nd Round Pick
williambrandy


Número de Mensagens : 696
Idade : 39
Localização : Marília - SP
Time da NFL : Carolina Panthers
Data de inscrição : 18/03/2008

Jonh Beck x Josh McCown - quem é o menos ruim?? Empty
MensagemAssunto: Re: Jonh Beck x Josh McCown - quem é o menos ruim??   Jonh Beck x Josh McCown - quem é o menos ruim?? Icon_minitimeTer Mar 25, 2008 1:13 pm

Como eu falei em outro site... talvez os Dolphins draftem Jake Long e deixa pra pegar um QB de qualidade no 2º Round, que existem vários até, como Brian Brohm e o "queridinho, porém, obeso" Joe Flacco...

daí, nem McCown, nem Beck !! Pode ser um dos dois... depende de Big Tuna !!!

Ou...no Free Agent Post June.. quem sabe !!
Ir para o topo Ir para baixo
Undefeat Team
Sub-Moderador
Sub-Moderador
Undefeat Team


Número de Mensagens : 2814
Idade : 50
Localização : Salgueiro-PE
Time da NFL : Dolphins
Data de inscrição : 04/02/2008

Jonh Beck x Josh McCown - quem é o menos ruim?? Empty
MensagemAssunto: Re: Jonh Beck x Josh McCown - quem é o menos ruim??   Jonh Beck x Josh McCown - quem é o menos ruim?? Icon_minitimeTer Mar 25, 2008 1:35 pm

williambrandy escreveu:
Como eu falei em outro site... talvez os Dolphins draftem Jake Long e deixa pra pegar um QB de qualidade no 2º Round, que existem vários até, como Brian Brohm e o "queridinho, porém, obeso" Joe Flacco...

daí, nem McCown, nem Beck !! Pode ser um dos dois... depende de Big Tuna !!!

Ou...no Free Agent Post June.. quem sabe !!

Realmente, quem sabe. Mas o Beck veio na nona escolha do segundo round. E para vc ver, nem critico tanto. Sei lá pq...

Atualizando: será pq era outro que não era para estar em Miami??. Já que eu queria o Brad Quinn?? Deve ser...
Ir para o topo Ir para baixo
http://undefeatteam.blogspot.com
williambrandy
2nd Round Pick
2nd Round Pick
williambrandy


Número de Mensagens : 696
Idade : 39
Localização : Marília - SP
Time da NFL : Carolina Panthers
Data de inscrição : 18/03/2008

Jonh Beck x Josh McCown - quem é o menos ruim?? Empty
MensagemAssunto: Re: Jonh Beck x Josh McCown - quem é o menos ruim??   Jonh Beck x Josh McCown - quem é o menos ruim?? Icon_minitimeTer Mar 25, 2008 1:41 pm

pois é..se ao invés do John Beck, tivessem pego Trent Edwards, que saiu no 3º Round.. acho que a situação seria diferente...

ou, se o Lions não tivesse pego Drew Stanton, o QB que eu mais torço para que dê certo na NFL, ele além de não estar machucado (eu acho), poderia dar um bom caldo na terra dos Golfinhos..
Ir para o topo Ir para baixo
ArgNio
1st Round Pick
1st Round Pick
ArgNio


Número de Mensagens : 1032
Time da NFL : Dallas Cowboys
Data de inscrição : 01/02/2008

Jonh Beck x Josh McCown - quem é o menos ruim?? Empty
MensagemAssunto: Re: Jonh Beck x Josh McCown - quem é o menos ruim??   Jonh Beck x Josh McCown - quem é o menos ruim?? Icon_minitimeTer Mar 25, 2008 1:48 pm

Sem querer criticar ou qualquer coisa, miami tem chance de pegar algum QB no draft? Pois estes QB's não são muito bons..

Votei no McCown pois que eu saiba tem mais experiência.
Ir para o topo Ir para baixo
Nosferatu
5th Round Pick
5th Round Pick
Nosferatu


Número de Mensagens : 313
Idade : 45
Time da NFL : Denver Broncos
Data de inscrição : 06/02/2008

Jonh Beck x Josh McCown - quem é o menos ruim?? Empty
MensagemAssunto: Re: Jonh Beck x Josh McCown - quem é o menos ruim??   Jonh Beck x Josh McCown - quem é o menos ruim?? Icon_minitimeTer Mar 25, 2008 1:54 pm

ArgNio escreveu:
Sem querer criticar ou qualquer coisa, miami tem chance de pegar algum QB no draft? Pois estes QB's não são muito bons..

Votei no McCown pois que eu saiba tem mais experiência.

No 1° round é difícil, pegar o Ryan com a 1° escolha seria um reach daqueles, dignos de Mike Shanhan... Mad
Ir para o topo Ir para baixo
Pio
Moderador
Moderador
Pio


Número de Mensagens : 2082
Idade : 33
Localização : Porto Alegre-RS
Time da NFL : Miami Dolphins
Data de inscrição : 04/02/2008

Jonh Beck x Josh McCown - quem é o menos ruim?? Empty
MensagemAssunto: Re: Jonh Beck x Josh McCown - quem é o menos ruim??   Jonh Beck x Josh McCown - quem é o menos ruim?? Icon_minitimeTer Mar 25, 2008 2:08 pm

williambrandy escreveu:
Como eu falei em outro site... talvez os Dolphins draftem Jake Long e deixa pra pegar um QB de qualidade no 2º Round, que existem vários até, como Brian Brohm e o "queridinho, porém, obeso" Joe Flacco...

daí, nem McCown, nem Beck !! Pode ser um dos dois... depende de Big Tuna !!!

Ou...no Free Agent Post June.. quem sabe !!

É isso que eu venho afirmando a algum tempo. Assim já resolve grande parte da OL com o Jake Long, e investe em um QB novo. Entre o McCown e o Beck eu prefiro o Beck. Acho que ele ficou muito nervoso quando entrou no ano passado, é só ver alguns jogos de pela BYU e na pré-temporada do Dolphins para ver que ele tem uma grande precissão no braço
Ir para o topo Ir para baixo
http://sports.espn.go.com/nfl/index
Undefeat Team
Sub-Moderador
Sub-Moderador
Undefeat Team


Número de Mensagens : 2814
Idade : 50
Localização : Salgueiro-PE
Time da NFL : Dolphins
Data de inscrição : 04/02/2008

Jonh Beck x Josh McCown - quem é o menos ruim?? Empty
MensagemAssunto: Re: Jonh Beck x Josh McCown - quem é o menos ruim??   Jonh Beck x Josh McCown - quem é o menos ruim?? Icon_minitimeTer Mar 25, 2008 2:39 pm

Pio escreveu:
É isso que eu venho afirmando a algum tempo. Assim já resolve grande parte da OL com o Jake Long, e investe em um QB novo. Entre o McCown e o Beck eu prefiro o Beck. Acho que ele ficou muito nervoso quando entrou no ano passado, é só ver alguns jogos de pela BYU e na pré-temporada do Dolphins para ver que ele tem uma grande precissão no braço

É amigo. Parece que nossa vida nesse fórum é discordar. Um QB de segundo round com 27/28 anos para comandar o nosso ataque(??)??. Sei naum. O McCown é outro que não serve, mas prefiro ele ao Beck. Foi outro erro em draft, dentre vários cometidos pelo Dolphins em Drafts. Alias, tirando Griese, Csonka, Marino, ZT e LT sobram poucas escolhas acertadas... poucas mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
http://undefeatteam.blogspot.com
Nosferatu
5th Round Pick
5th Round Pick
Nosferatu


Número de Mensagens : 313
Idade : 45
Time da NFL : Denver Broncos
Data de inscrição : 06/02/2008

Jonh Beck x Josh McCown - quem é o menos ruim?? Empty
MensagemAssunto: Re: Jonh Beck x Josh McCown - quem é o menos ruim??   Jonh Beck x Josh McCown - quem é o menos ruim?? Icon_minitimeTer Mar 25, 2008 2:46 pm

Não há muita diferença entre os dois....já que McCown é QB de 3° round com 28 anos......Com certeza o Dolphins não entra nesse temporada pra disputar muita coisa. Acho que esse ano será a base da reconstrução do Parcells.
Ir para o topo Ir para baixo
Pio
Moderador
Moderador
Pio


Número de Mensagens : 2082
Idade : 33
Localização : Porto Alegre-RS
Time da NFL : Miami Dolphins
Data de inscrição : 04/02/2008

Jonh Beck x Josh McCown - quem é o menos ruim?? Empty
MensagemAssunto: Re: Jonh Beck x Josh McCown - quem é o menos ruim??   Jonh Beck x Josh McCown - quem é o menos ruim?? Icon_minitimeTer Mar 25, 2008 3:01 pm

Undefeat Team escreveu:
Pio escreveu:
É isso que eu venho afirmando a algum tempo. Assim já resolve grande parte da OL com o Jake Long, e investe em um QB novo. Entre o McCown e o Beck eu prefiro o Beck. Acho que ele ficou muito nervoso quando entrou no ano passado, é só ver alguns jogos de pela BYU e na pré-temporada do Dolphins para ver que ele tem uma grande precissão no braço

É amigo. Parece que nossa vida nesse fórum é discordar. Um QB de segundo round com 27/28 anos para comandar o nosso ataque(??)??. Sei naum. O McCown é outro que não serve, mas prefiro ele ao Beck. Foi outro erro em draft, dentre vários cometidos pelo Dolphins em Drafts. Alias, tirando Griese, Csonka, Marino, ZT e LT sobram poucas escolhas acertadas... poucas mesmo.

Sei lá, se você pensar que o Roger Staubach chegou na NFL com 27 anos também, e nos seus 2 primeiros anos teve 10 interceptações e 2 touchdowns, acho que se pode sim acreditar do Beck. Imagina se o GM do Cowboys tira o Staubach por causa dos seus dois 1°s anos?


Vai um video da estréia dele, achei boa até
https://www.youtube.com/watch?v=cXLIVDOawcI&feature=related
Ir para o topo Ir para baixo
http://sports.espn.go.com/nfl/index
Undefeat Team
Sub-Moderador
Sub-Moderador
Undefeat Team


Número de Mensagens : 2814
Idade : 50
Localização : Salgueiro-PE
Time da NFL : Dolphins
Data de inscrição : 04/02/2008

Jonh Beck x Josh McCown - quem é o menos ruim?? Empty
MensagemAssunto: Re: Jonh Beck x Josh McCown - quem é o menos ruim??   Jonh Beck x Josh McCown - quem é o menos ruim?? Icon_minitimeTer Mar 25, 2008 3:10 pm

Pio escreveu:
Vai um video da estréia dele, achei boa até
https://www.youtube.com/watch?v=cXLIVDOawcI&feature=related

claro que foi. perdemos mais uma. E de virada. Mas para um QB de 27 anos, estreiando em uma que tinha perdido 9, se não me engano, realmente até que ele foi razoavelmente bem. Mas para quem precisa de um Franchise Quarterback...
Ir para o topo Ir para baixo
http://undefeatteam.blogspot.com
ubarana_p
2nd Round Pick
2nd Round Pick
ubarana_p


Número de Mensagens : 800
Idade : 35
Localização : São José de Mipibu
Data de inscrição : 02/02/2008

Jonh Beck x Josh McCown - quem é o menos ruim?? Empty
MensagemAssunto: Re: Jonh Beck x Josh McCown - quem é o menos ruim??   Jonh Beck x Josh McCown - quem é o menos ruim?? Icon_minitimeTer Mar 25, 2008 4:21 pm

Beck não vai ser o Franchise QB da equipe, nem o McCown. Mas acho que o Beck complica menos a situação. Eele só saiu da faculdade nessa idade pois mrou 2 anos em Portugal se não me engano. Fala um bom português até ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.calangosnegros.com
Undefeat Team
Sub-Moderador
Sub-Moderador
Undefeat Team


Número de Mensagens : 2814
Idade : 50
Localização : Salgueiro-PE
Time da NFL : Dolphins
Data de inscrição : 04/02/2008

Jonh Beck x Josh McCown - quem é o menos ruim?? Empty
MensagemAssunto: Re: Jonh Beck x Josh McCown - quem é o menos ruim??   Jonh Beck x Josh McCown - quem é o menos ruim?? Icon_minitimeTer Mar 25, 2008 4:23 pm

ubarana_p escreveu:
Beck não vai ser o Franchise QB da equipe, nem o McCown. Mas acho que o Beck complica menos a situação. Eele só saiu da faculdade nessa idade pois mrou 2 anos em Portugal se não me engano. Fala um bom português até ^^

Legal. Isso quer dizer que eu posso xingá-lo por e-mail e ele vai entender... bela informação lol! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
http://undefeatteam.blogspot.com
BC
Sub-Moderador
Sub-Moderador
BC


Número de Mensagens : 1856
Time da NFL : Bears
Data de inscrição : 06/02/2008

Jonh Beck x Josh McCown - quem é o menos ruim?? Empty
MensagemAssunto: Re: Jonh Beck x Josh McCown - quem é o menos ruim??   Jonh Beck x Josh McCown - quem é o menos ruim?? Icon_minitimeTer Mar 25, 2008 4:25 pm

Miami tem que usar a sua segunda escolha para escolher Brian "fui caindo, caindo...e agora estou aqui" Brohm ou o Joe "se eu perder 10 quilos vou ser Peyton Manning" Flacco...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.bearsbrasil.com
ubarana_p
2nd Round Pick
2nd Round Pick
ubarana_p


Número de Mensagens : 800
Idade : 35
Localização : São José de Mipibu
Data de inscrição : 02/02/2008

Jonh Beck x Josh McCown - quem é o menos ruim?? Empty
MensagemAssunto: Re: Jonh Beck x Josh McCown - quem é o menos ruim??   Jonh Beck x Josh McCown - quem é o menos ruim?? Icon_minitimeTer Mar 25, 2008 4:29 pm

Só vi Highlits de jogo do Flacco e achei o jogo dele parecido com o de Big Ben.
E o Brian Brohm no começo da temporada era apontado o melhor QB da classe.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.calangosnegros.com
Undefeat Team
Sub-Moderador
Sub-Moderador
Undefeat Team


Número de Mensagens : 2814
Idade : 50
Localização : Salgueiro-PE
Time da NFL : Dolphins
Data de inscrição : 04/02/2008

Jonh Beck x Josh McCown - quem é o menos ruim?? Empty
MensagemAssunto: Re: Jonh Beck x Josh McCown - quem é o menos ruim??   Jonh Beck x Josh McCown - quem é o menos ruim?? Icon_minitimeTer Mar 25, 2008 4:38 pm

ubarana_p escreveu:
Só vi Highlits de jogo do Flacco e achei o jogo dele parecido com o de Big Ben.
E o Brian Brohm no começo da temporada era apontado o melhor QB da classe.

Duas das opções que podem cair para o Miami. A pergunta é: os dois são melhores que o McCown? e do que o Beck?? Os dois juntos tem a metade do talento do Brad Quinn?? Será que assim fica claro pq eu odeio um certo WR...


Para mim, fora as exceções, Franchise QB só em primeiro round e com picks entre as 10. Daí para frente é gente para carregar piano, muitos com qualidade. Ou vcs acreditam que hoje em dia Marino, que foi o penúltimo em 1983, escaparia do TOP TEN??


Última edição por Undefeat Team em Ter Mar 25, 2008 4:42 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://undefeatteam.blogspot.com
Conteúdo patrocinado





Jonh Beck x Josh McCown - quem é o menos ruim?? Empty
MensagemAssunto: Re: Jonh Beck x Josh McCown - quem é o menos ruim??   Jonh Beck x Josh McCown - quem é o menos ruim?? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Jonh Beck x Josh McCown - quem é o menos ruim??
Ir para o topo 
Página 1 de 4Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Quem foi bem na Free Agency? E quem decepcionou?
» Jogo: Quem fica, quem sai

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
oQuarterback :: Times da NFL :: Fórum das Equipes :: Miami Dolphins-
Ir para: