oQuarterback
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

oQuarterback

Forum criado para os leitores e colaboradores do o Quarterback
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Jonh Beck x Josh McCown - quem é o menos ruim??

Ir para baixo 
+8
Pio
Nosferatu
ArgNio
Daniel Reche
ubarana_p
Heidir
williambrandy
Undefeat Team
12 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Quem será titular??
Beck
Jonh Beck x Josh McCown - quem é o menos ruim?? - Página 3 Vote_lcap38%Jonh Beck x Josh McCown - quem é o menos ruim?? - Página 3 Vote_rcap
 38% [ 5 ]
McCown
Jonh Beck x Josh McCown - quem é o menos ruim?? - Página 3 Vote_lcap54%Jonh Beck x Josh McCown - quem é o menos ruim?? - Página 3 Vote_rcap
 54% [ 7 ]
Ryan =))
Jonh Beck x Josh McCown - quem é o menos ruim?? - Página 3 Vote_lcap8%Jonh Beck x Josh McCown - quem é o menos ruim?? - Página 3 Vote_rcap
 8% [ 1 ]
Total de votos : 13
 
Votação encerrada

AutorMensagem
Pio
Moderador
Moderador
Pio


Número de Mensagens : 2082
Idade : 33
Localização : Porto Alegre-RS
Time da NFL : Miami Dolphins
Data de inscrição : 04/02/2008

Jonh Beck x Josh McCown - quem é o menos ruim?? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Jonh Beck x Josh McCown - quem é o menos ruim??   Jonh Beck x Josh McCown - quem é o menos ruim?? - Página 3 Icon_minitimeQua Mar 26, 2008 12:39 am

Undefeat Team escreveu:
williambrandy escreveu:
mas no Miami, esse tempo iria diminuir..apesar da ruindade de Samson Satele...o entrosamento ainda existe !!!

porém.. não era ele o C que dava as bolas pra ele esse ano.. o ano UNDEFEAT de Colt Breenan, que desde o ano passado eu curto o seu jogo....

seu problema mesmo.. ter ido MUITO MAL no Combine...

3° ou 4° Round, no máximo...

O Samson Satele foi eleito para o all-rookei team - coisa que o famoso WR não foi...

este Undefeat é para mim ou é algo que o Colt fez na Universidade???

É porque ele ganhou todos jogos mesmo Razz
Ir para o topo Ir para baixo
http://sports.espn.go.com/nfl/index
williambrandy
2nd Round Pick
2nd Round Pick
williambrandy


Número de Mensagens : 696
Idade : 39
Localização : Marília - SP
Time da NFL : Carolina Panthers
Data de inscrição : 18/03/2008

Jonh Beck x Josh McCown - quem é o menos ruim?? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Jonh Beck x Josh McCown - quem é o menos ruim??   Jonh Beck x Josh McCown - quem é o menos ruim?? - Página 3 Icon_minitimeQua Mar 26, 2008 8:36 am

Samson Satele foi para o All-Rookie Team porque o C dos Panthers jogou de RG RESERVA ainda por cima..pq Ryan Kalil é muito melhor que Samson Satele... mas isso não vem ao caso agora...

mas, para o bem de Miami, tomara que Big Tuna drafte mesmo um QB na 2ª rodada, como Brohm, Flacc(id)o ou até mesmo Breenan, com seus 180 lb..
Ir para o topo Ir para baixo
ubarana_p
2nd Round Pick
2nd Round Pick
ubarana_p


Número de Mensagens : 800
Idade : 35
Localização : São José de Mipibu
Data de inscrição : 02/02/2008

Jonh Beck x Josh McCown - quem é o menos ruim?? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Jonh Beck x Josh McCown - quem é o menos ruim??   Jonh Beck x Josh McCown - quem é o menos ruim?? - Página 3 Icon_minitimeQua Mar 26, 2008 12:58 pm

Brennan fez algo impensado para a universida de Havaí. Ganhou todos os jogos da temporada e levou a equipe para um Bowl. Se o Heisman fosse dado para o jogador mais importante para a equipe ele deveria ter ido para o Brennan, pois sem ele o Havaí não teria tido sucesso. Desejo que ele se torne um grande QB da NFL, mas pra isso ele precisará de um tempo para adaptação tanto física como de jogo. Tempoq ue muitas equipes não tem. Ele pode ser draftado por uma equipe que tenha um bom QB mas que deve se aposentar nos proximos anos pq se botarem o garoto logo no seu primeiro ano, vão queima-lo.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.calangosnegros.com
Undefeat Team
Sub-Moderador
Sub-Moderador
Undefeat Team


Número de Mensagens : 2814
Idade : 50
Localização : Salgueiro-PE
Time da NFL : Dolphins
Data de inscrição : 04/02/2008

Jonh Beck x Josh McCown - quem é o menos ruim?? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Jonh Beck x Josh McCown - quem é o menos ruim??   Jonh Beck x Josh McCown - quem é o menos ruim?? - Página 3 Icon_minitimeQua Mar 26, 2008 1:19 pm

ubarana_p escreveu:
Brennan fez algo impensado para a universida de Havaí. Ganhou todos os jogos da temporada e levou a equipe para um Bowl. Se o Heisman fosse dado para o jogador mais importante para a equipe ele deveria ter ido para o Brennan, pois sem ele o Havaí não teria tido sucesso. Desejo que ele se torne um grande QB da NFL, mas pra isso ele precisará de um tempo para adaptação tanto física como de jogo. Tempoq ue muitas equipes não tem. Ele pode ser draftado por uma equipe que tenha um bom QB mas que deve se aposentar nos proximos anos pq se botarem o garoto logo no seu primeiro ano, vão queima-lo.

Tipo a escolha do John Beck, que pode, admito isso, ter sido queimado por ser escolhido pelo Miami?? Eu até acho que com uma boa OL, com Ricky Williams e Ronnie Brown fazendo 70% das jogadas e com uma defesa matadora o Beck pode até ser um QB bom. Só que ai, 90% do QB´s meia-boca que estão na NFL tb seriam...

Viajei legal agora
lol! lol! lol! Razz Razz Razz


Última edição por Undefeat Team em Qua Mar 26, 2008 1:26 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://undefeatteam.blogspot.com
oppitz
Vinny Testaverde
Vinny Testaverde
oppitz


Número de Mensagens : 1737
Idade : 32
Time da NFL : Patriots
Data de inscrição : 03/02/2008

Jonh Beck x Josh McCown - quem é o menos ruim?? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Jonh Beck x Josh McCown - quem é o menos ruim??   Jonh Beck x Josh McCown - quem é o menos ruim?? - Página 3 Icon_minitimeQua Mar 26, 2008 1:19 pm

O Brennan foi um dos poucos QB's em que eu vi jogar mais de uma vez (vi 3 jogos dele). E sinceramente dei azar, porque nos 3 ele jogou mal (em um dos jogos até foi razoavel). Mas ele pode ter futuro na NFL sim, o problema que via nele era demorar para ler as defesas, e isso ele pode aprender.
Ir para o topo Ir para baixo
Daniel Reche
Administrador
Administrador
Daniel Reche


Número de Mensagens : 4225
Time da NFL : Green Bay Packers
Data de inscrição : 31/01/2008

Jonh Beck x Josh McCown - quem é o menos ruim?? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Jonh Beck x Josh McCown - quem é o menos ruim??   Jonh Beck x Josh McCown - quem é o menos ruim?? - Página 3 Icon_minitimeQua Mar 26, 2008 6:44 pm

oppitz escreveu:
O Brennan foi um dos poucos QB's em que eu vi jogar mais de uma vez (vi 3 jogos dele). E sinceramente dei azar, porque nos 3 ele jogou mal (em um dos jogos até foi razoavel). Mas ele pode ter futuro na NFL sim, o problema que via nele era demorar para ler as defesas, e isso ele pode aprender.

Viu via internet?

Pode ser idiota meu comentário, mas eu acharia legal o Colt no Colts.

Acho que o Brohm ou o Flacco se sobrarem no 2o round pro Miami podem até serem o Pick do Miami.
Ir para o topo Ir para baixo
http://oQuarterback.blogspot.com
oppitz
Vinny Testaverde
Vinny Testaverde
oppitz


Número de Mensagens : 1737
Idade : 32
Time da NFL : Patriots
Data de inscrição : 03/02/2008

Jonh Beck x Josh McCown - quem é o menos ruim?? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Jonh Beck x Josh McCown - quem é o menos ruim??   Jonh Beck x Josh McCown - quem é o menos ruim?? - Página 3 Icon_minitimeQua Mar 26, 2008 6:49 pm

Daniel Reche escreveu:
oppitz escreveu:
O Brennan foi um dos poucos QB's em que eu vi jogar mais de uma vez (vi 3 jogos dele). E sinceramente dei azar, porque nos 3 ele jogou mal (em um dos jogos até foi razoavel). Mas ele pode ter futuro na NFL sim, o problema que via nele era demorar para ler as defesas, e isso ele pode aprender.

Viu via internet?

Pode ser idiota meu comentário, mas eu acharia legal o Colt no Colts.

Acho que o Brohm ou o Flacco se sobrarem no 2o round pro Miami podem até serem o Pick do Miami.
Sim, sempre pelo sopcast. Pena que só conseguia ver alguns porque pra ver jogo da NCAA a conexão tem que ser muito boa (a minha é apenas boa), mas dava para ver alguns jogos.
Ir para o topo Ir para baixo
Thiago12
Reserva da Universidade
Reserva da Universidade
Thiago12


Número de Mensagens : 123
Time da NFL : Miami Dolphins
Data de inscrição : 26/03/2008

Jonh Beck x Josh McCown - quem é o menos ruim?? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Jonh Beck x Josh McCown - quem é o menos ruim??   Jonh Beck x Josh McCown - quem é o menos ruim?? - Página 3 Icon_minitimeQua Mar 26, 2008 6:53 pm

Daniel Reche escreveu:
oppitz escreveu:
O Brennan foi um dos poucos QB's em que eu vi jogar mais de uma vez (vi 3 jogos dele). E sinceramente dei azar, porque nos 3 ele jogou mal (em um dos jogos até foi razoavel). Mas ele pode ter futuro na NFL sim, o problema que via nele era demorar para ler as defesas, e isso ele pode aprender.

Viu via internet?

Pode ser idiota meu comentário, mas eu acharia legal o Colt no Colts.

Acho que o Brohm ou o Flacco se sobrarem no 2o round pro Miami podem até serem o Pick do Miami.

GO BROHM!!!!! pra mim melhor que Ryan pegar ele (Brohm) no segundo round e Jake Long no primeiro seria um sonho principalmente a parte do Brohm...
Ir para o topo Ir para baixo
http://nflunderground.blogspot.com/
ubarana_p
2nd Round Pick
2nd Round Pick
ubarana_p


Número de Mensagens : 800
Idade : 35
Localização : São José de Mipibu
Data de inscrição : 02/02/2008

Jonh Beck x Josh McCown - quem é o menos ruim?? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Jonh Beck x Josh McCown - quem é o menos ruim??   Jonh Beck x Josh McCown - quem é o menos ruim?? - Página 3 Icon_minitimeQui Mar 27, 2008 12:08 am

Cara eu andei pensando nessa possibilidade, mas acho que o Colts tem mais necessidade do que um QB no 3º round. Mas até que não seria uma má escolha aprender com o mestre Manning xD
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.calangosnegros.com
williambrandy
2nd Round Pick
2nd Round Pick
williambrandy


Número de Mensagens : 696
Idade : 39
Localização : Marília - SP
Time da NFL : Carolina Panthers
Data de inscrição : 18/03/2008

Jonh Beck x Josh McCown - quem é o menos ruim?? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Jonh Beck x Josh McCown - quem é o menos ruim??   Jonh Beck x Josh McCown - quem é o menos ruim?? - Página 3 Icon_minitimeQui Mar 27, 2008 9:22 am

oopa.. Colts, no tópico dos Dolphins...

volteeeemos aos Dolphins então...

Se fosse a idéia de pegar Brohm ou Flacco no 2º Round depois de pegar o J.Long...se no 2º Round estivesse sobrando o Gosder Cherlius.. pegava também e depois pegava o próprio Breenan no 3º..

só que, nessas condições.. Josh McCown é que tinha que começar como titular...mas, já teria reforçado a linha em 2 Rounds com 2 jogadores importantes.. apesar de eu achar Cherlius meio lento...e lentidão no T.. eu tenho meio que trauma, sendo torcedor dos Panthers (Lê-Se TRAVELLE WHARTON !!)
Ir para o topo Ir para baixo
Undefeat Team
Sub-Moderador
Sub-Moderador
Undefeat Team


Número de Mensagens : 2814
Idade : 50
Localização : Salgueiro-PE
Time da NFL : Dolphins
Data de inscrição : 04/02/2008

Jonh Beck x Josh McCown - quem é o menos ruim?? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Jonh Beck x Josh McCown - quem é o menos ruim??   Jonh Beck x Josh McCown - quem é o menos ruim?? - Página 3 Icon_minitimeQui Mar 27, 2008 9:32 am

williambrandy escreveu:
oopa.. Colts, no tópico dos Dolphins...
Sem problemas...

williambrandy escreveu:
Se fosse a idéia de pegar Brohm ou Flacco no 2º Round depois de pegar o J.Long...se no 2º Round estivesse sobrando o Gosder Cherlius.. pegava também e depois pegava o próprio Breenan no 3º..

Faz sentido. E a parte menos reforçada até aqui é a OL. O que deixa no ar que o draft poderá ir mesmo nessa direção. Tomara.
williambrandy escreveu:
só que, nessas condições.. Josh McCown é que tinha que começar como titular...mas, já teria reforçado a linha em 2 Rounds com 2 jogadores importantes.. apesar de eu achar Cherlius meio lento...e lentidão no T.. eu tenho meio que trauma, sendo torcedor dos Panthers (Lê-Se TRAVELLE WHARTON !!)
Vai na toada do que disse anteriormente. E tem toda possiblidade de dar certo...
Ir para o topo Ir para baixo
http://undefeatteam.blogspot.com
ubarana_p
2nd Round Pick
2nd Round Pick
ubarana_p


Número de Mensagens : 800
Idade : 35
Localização : São José de Mipibu
Data de inscrição : 02/02/2008

Jonh Beck x Josh McCown - quem é o menos ruim?? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Jonh Beck x Josh McCown - quem é o menos ruim??   Jonh Beck x Josh McCown - quem é o menos ruim?? - Página 3 Icon_minitimeQui Mar 27, 2008 12:07 pm

Citei o Colts só pro falarmos do Breenan. Mas não foi minha intenção desvirtuar o tópico.
Comr elação ao Dolphins, talvez dê certo essa ideia de eascolher OL nos dois primeiros rounds, mas dessa maneira eu dispensaria pegar qualquer QB no draft já que é meio que um tiro no escuro escolher um QB. Por piores que sejam McCown ou Beck, pelo menos o treinador sabe da capacidade deles. Além do mais o Dolphins tem inumeras deficiencias a serem sanadas.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.calangosnegros.com
Undefeat Team
Sub-Moderador
Sub-Moderador
Undefeat Team


Número de Mensagens : 2814
Idade : 50
Localização : Salgueiro-PE
Time da NFL : Dolphins
Data de inscrição : 04/02/2008

Jonh Beck x Josh McCown - quem é o menos ruim?? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Jonh Beck x Josh McCown - quem é o menos ruim??   Jonh Beck x Josh McCown - quem é o menos ruim?? - Página 3 Icon_minitimeQui Mar 27, 2008 12:46 pm

ubarana_p escreveu:
Citei o Colts só pro falarmos do Breenan. Mas não foi minha intenção desvirtuar o tópico.

Nem eu disse que vc desvirtuou...
ubarana_p escreveu:
Comr elação ao Dolphins, talvez dê certo essa ideia de eascolher OL nos dois primeiros rounds, mas dessa maneira eu dispensaria pegar qualquer QB no draft já que é meio que um tiro no escuro escolher um QB. Por piores que sejam McCown ou Beck, pelo menos o treinador sabe da capacidade deles. Além do mais o Dolphins tem inumeras deficiencias a serem sanadas.
eu penso por este caminho tb. e como tem deficiências...
Ir para o topo Ir para baixo
http://undefeatteam.blogspot.com
williambrandy
2nd Round Pick
2nd Round Pick
williambrandy


Número de Mensagens : 696
Idade : 39
Localização : Marília - SP
Time da NFL : Carolina Panthers
Data de inscrição : 18/03/2008

Jonh Beck x Josh McCown - quem é o menos ruim?? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Jonh Beck x Josh McCown - quem é o menos ruim??   Jonh Beck x Josh McCown - quem é o menos ruim?? - Página 3 Icon_minitimeQui Mar 27, 2008 1:24 pm

ubarana_p escreveu:
Citei o Colts só pro falarmos do Breenan. Mas não foi minha intenção desvirtuar o tópico.

eu sei que não teve intenção e não queria tirar o foco..mas vai que alguém o faz, né...independente disso, você tem razão.. e eu fiquei sabendo mesmo que os Colts estariam atrás de um QB Backup para Manning, aliás..ele faz 31 ou 32 esse ano...porém, em se tratando de Manning, isso não influi em nada...

voltando aos Dolphins...sim, precisam e muito de reforçar a defesa também, principalmente a linha, mas, acho que também tem vários steals nos 3º e 4º rounds que possa se encaixar nos Dolphins...

mas, se eu fosse Big Tuna..J.Long de primeira e, se sobrar, Cherlius de segunda
Ir para o topo Ir para baixo
ubarana_p
2nd Round Pick
2nd Round Pick
ubarana_p


Número de Mensagens : 800
Idade : 35
Localização : São José de Mipibu
Data de inscrição : 02/02/2008

Jonh Beck x Josh McCown - quem é o menos ruim?? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Jonh Beck x Josh McCown - quem é o menos ruim??   Jonh Beck x Josh McCown - quem é o menos ruim?? - Página 3 Icon_minitimeQui Mar 27, 2008 1:36 pm

Manning completou 32 ^^
e Cherilus se sobrars eria uma excelente pick.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.calangosnegros.com
Undefeat Team
Sub-Moderador
Sub-Moderador
Undefeat Team


Número de Mensagens : 2814
Idade : 50
Localização : Salgueiro-PE
Time da NFL : Dolphins
Data de inscrição : 04/02/2008

Jonh Beck x Josh McCown - quem é o menos ruim?? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Jonh Beck x Josh McCown - quem é o menos ruim??   Jonh Beck x Josh McCown - quem é o menos ruim?? - Página 3 Icon_minitimeQui Mar 27, 2008 4:36 pm

williambrandy escreveu:
ubarana_p escreveu:
Citei o Colts só pro falarmos do Breenan. Mas não foi minha intenção desvirtuar o tópico.

eu sei que não teve intenção e não queria tirar o foco..mas vai que alguém o faz, né...independente disso, você tem razão.. e eu fiquei sabendo mesmo que os Colts estariam atrás de um QB Backup para Manning, aliás..ele faz 31 ou 32 esse ano...porém, em se tratando de Manning, isso não influi em nada...

voltando aos Dolphins...sim, precisam e muito de reforçar a defesa também, principalmente a linha, mas, acho que também tem vários steals nos 3º e 4º rounds que possa se encaixar nos Dolphins...

mas, se eu fosse Big Tuna..J.Long de primeira e, se sobrar, Cherlius de segunda

Miami, graças ao GDBAT, não tem escolhas de 4º e 5º rounds. Elas são do Chiefs, pela negociação por Trent Green. Pouca gente se lembra, mas pagamos caro por 1-15 e nem iremos aproveitar essa prerrogativa. Quem vai sair ganhando é o Chiefs, com escolhas baixas no 4º e 5º rounds. Sempre, com inteligência, se pesca algo de bom por ai. ZT e JT do Miami saíram no 5º, por exemplo...
Ir para o topo Ir para baixo
http://undefeatteam.blogspot.com
Nosferatu
5th Round Pick
5th Round Pick
Nosferatu


Número de Mensagens : 313
Idade : 45
Time da NFL : Denver Broncos
Data de inscrição : 06/02/2008

Jonh Beck x Josh McCown - quem é o menos ruim?? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Jonh Beck x Josh McCown - quem é o menos ruim??   Jonh Beck x Josh McCown - quem é o menos ruim?? - Página 3 Icon_minitimeQui Mar 27, 2008 4:39 pm

Trent Green por um 4° e 5°?? Nossa, que cagada mesmo.......
Ir para o topo Ir para baixo
Undefeat Team
Sub-Moderador
Sub-Moderador
Undefeat Team


Número de Mensagens : 2814
Idade : 50
Localização : Salgueiro-PE
Time da NFL : Dolphins
Data de inscrição : 04/02/2008

Jonh Beck x Josh McCown - quem é o menos ruim?? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Jonh Beck x Josh McCown - quem é o menos ruim??   Jonh Beck x Josh McCown - quem é o menos ruim?? - Página 3 Icon_minitimeQui Mar 27, 2008 4:46 pm

Nosferatu escreveu:
Trent Green por um 4° e 5°?? Nossa, que cagada mesmo.......

Se for analisar ao pé-da-letra, esta é ainda pior do que a do WR, do Beck e de mandar Welker, McMichel e Chambers embora, tudo isso junto... é muito besteira junta... e ele nem irá jogar mais em Miami... se fosse por um QB de 33 anos, ainda podia se aceitar... mas por um de 37??
Ir para o topo Ir para baixo
http://undefeatteam.blogspot.com
Nosferatu
5th Round Pick
5th Round Pick
Nosferatu


Número de Mensagens : 313
Idade : 45
Time da NFL : Denver Broncos
Data de inscrição : 06/02/2008

Jonh Beck x Josh McCown - quem é o menos ruim?? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Jonh Beck x Josh McCown - quem é o menos ruim??   Jonh Beck x Josh McCown - quem é o menos ruim?? - Página 3 Icon_minitimeQui Mar 27, 2008 5:05 pm

De fato....eu não sabi que a troca tinha custado tanto assim. parcells deve estar feliz com isso.
Ir para o topo Ir para baixo
Undefeat Team
Sub-Moderador
Sub-Moderador
Undefeat Team


Número de Mensagens : 2814
Idade : 50
Localização : Salgueiro-PE
Time da NFL : Dolphins
Data de inscrição : 04/02/2008

Jonh Beck x Josh McCown - quem é o menos ruim?? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Jonh Beck x Josh McCown - quem é o menos ruim??   Jonh Beck x Josh McCown - quem é o menos ruim?? - Página 3 Icon_minitimeQui Mar 27, 2008 6:04 pm

Nosferatu escreveu:
De fato....eu não sabi que a troca tinha custado tanto assim. parcells deve estar feliz com isso.

Ele, eu, a torcida doi Miami nos EUA...
Ir para o topo Ir para baixo
http://undefeatteam.blogspot.com
Thiago12
Reserva da Universidade
Reserva da Universidade
Thiago12


Número de Mensagens : 123
Time da NFL : Miami Dolphins
Data de inscrição : 26/03/2008

Jonh Beck x Josh McCown - quem é o menos ruim?? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Jonh Beck x Josh McCown - quem é o menos ruim??   Jonh Beck x Josh McCown - quem é o menos ruim?? - Página 3 Icon_minitimeQui Mar 27, 2008 7:47 pm

Undefeat Team escreveu:
Nosferatu escreveu:
Trent Green por um 4° e 5°?? Nossa, que cagada mesmo.......

Se for analisar ao pé-da-letra, esta é ainda pior do que a do WR, do Beck e de mandar Welker, McMichel e Chambers embora, tudo isso junto... é muito besteira junta... e ele nem irá jogar mais em Miami... se fosse por um QB de 33 anos, ainda podia se aceitar... mas por um de 37??


lol! é isso que eu quis dizer com "dolphins é considerado um time?" po é muita cagada pra uma franquia em uma no só....fora as que já vinha acontecendo... o Dolphins não é o "Dolphins" por acaso nem o Patriots" é o "Patriots" por acaso se vcs me entendem
Ir para o topo Ir para baixo
http://nflunderground.blogspot.com/
Undefeat Team
Sub-Moderador
Sub-Moderador
Undefeat Team


Número de Mensagens : 2814
Idade : 50
Localização : Salgueiro-PE
Time da NFL : Dolphins
Data de inscrição : 04/02/2008

Jonh Beck x Josh McCown - quem é o menos ruim?? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Jonh Beck x Josh McCown - quem é o menos ruim??   Jonh Beck x Josh McCown - quem é o menos ruim?? - Página 3 Icon_minitimeQui Mar 27, 2008 9:32 pm

Thiago12 escreveu:
é isso que eu quis dizer com "dolphins é considerado um time?" po é muita cagada pra uma franquia em uma no só....fora as que já vinha acontecendo... o Dolphins não é o "Dolphins" por acaso nem o Patriots" é o "Patriots" por acaso se vcs me entendem

Lendo agora, até que faz sentido...
Ir para o topo Ir para baixo
http://undefeatteam.blogspot.com
Pio
Moderador
Moderador
Pio


Número de Mensagens : 2082
Idade : 33
Localização : Porto Alegre-RS
Time da NFL : Miami Dolphins
Data de inscrição : 04/02/2008

Jonh Beck x Josh McCown - quem é o menos ruim?? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Jonh Beck x Josh McCown - quem é o menos ruim??   Jonh Beck x Josh McCown - quem é o menos ruim?? - Página 3 Icon_minitimeSex Mar 28, 2008 1:44 am

Achei o video do John Beck, aqui mostra uma analise dele



E um video da carreira dele na BYU -> link porque video nao deu certo

https://www.youtube.com/watch?v=bSnMJ2Yd1mc&feature=related
Ir para o topo Ir para baixo
http://sports.espn.go.com/nfl/index
Daniel Reche
Administrador
Administrador
Daniel Reche


Número de Mensagens : 4225
Time da NFL : Green Bay Packers
Data de inscrição : 31/01/2008

Jonh Beck x Josh McCown - quem é o menos ruim?? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Jonh Beck x Josh McCown - quem é o menos ruim??   Jonh Beck x Josh McCown - quem é o menos ruim?? - Página 3 Icon_minitimeSex Mar 28, 2008 1:10 pm

Parece que o Beck é um fenômeno no vídeo...rs

Será? Será?
Ir para o topo Ir para baixo
http://oQuarterback.blogspot.com
Pio
Moderador
Moderador
Pio


Número de Mensagens : 2082
Idade : 33
Localização : Porto Alegre-RS
Time da NFL : Miami Dolphins
Data de inscrição : 04/02/2008

Jonh Beck x Josh McCown - quem é o menos ruim?? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Jonh Beck x Josh McCown - quem é o menos ruim??   Jonh Beck x Josh McCown - quem é o menos ruim?? - Página 3 Icon_minitimeSex Mar 28, 2008 1:15 pm

Daniel Reche escreveu:
Parece que o Beck é um fenômeno no vídeo...rs

Será? Será?

uhashusuhuha, falam que ele se parece com o Drew Brees, mas com mais mobilidade. Vai saber, pelo menos ele tem um video de melhores momentos, duvido que o McCown tenha um, e se tiver não vou me dar o trabalho de procurar Razz
Ir para o topo Ir para baixo
http://sports.espn.go.com/nfl/index
Conteúdo patrocinado





Jonh Beck x Josh McCown - quem é o menos ruim?? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Jonh Beck x Josh McCown - quem é o menos ruim??   Jonh Beck x Josh McCown - quem é o menos ruim?? - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Jonh Beck x Josh McCown - quem é o menos ruim??
Ir para o topo 
Página 3 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Quem foi bem na Free Agency? E quem decepcionou?
» Jogo: Quem fica, quem sai

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
oQuarterback :: Times da NFL :: Fórum das Equipes :: Miami Dolphins-
Ir para: