oQuarterback
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

oQuarterback

Forum criado para os leitores e colaboradores do o Quarterback
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Miami negociando contrato com J.Long. Não tem interesse em M.Ryan.

Ir para baixo 
+8
Venom
ubarana_p
Undefeat Team
Pio
oppitz
williambrandy
Daniel Reche
Heidir
12 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Heidir
Vinny Testaverde
Vinny Testaverde
Heidir


Número de Mensagens : 1468
Time da NFL : Raiders
Data de inscrição : 06/02/2008

Miami negociando contrato com J.Long. Não tem interesse em M.Ryan. Empty
MensagemAssunto: Miami negociando contrato com J.Long. Não tem interesse em M.Ryan.   Miami negociando contrato com J.Long. Não tem interesse em M.Ryan. Icon_minitimeQua Abr 09, 2008 10:23 pm

http://www.miamiherald.com/616/story/489210.html

De acordo com o link o time já começou a negociar o contrato com Jake Long e está feliz com o Beck e não pensa em pegar o M.Ryan com a primeira escolha.
Ir para o topo Ir para baixo
Daniel Reche
Administrador
Administrador
Daniel Reche


Número de Mensagens : 4225
Time da NFL : Green Bay Packers
Data de inscrição : 31/01/2008

Miami negociando contrato com J.Long. Não tem interesse em M.Ryan. Empty
MensagemAssunto: Re: Miami negociando contrato com J.Long. Não tem interesse em M.Ryan.   Miami negociando contrato com J.Long. Não tem interesse em M.Ryan. Icon_minitimeQua Abr 09, 2008 10:28 pm

Acabei de ler isso...
Ir para o topo Ir para baixo
http://oQuarterback.blogspot.com
williambrandy
2nd Round Pick
2nd Round Pick
williambrandy


Número de Mensagens : 696
Idade : 39
Localização : Marília - SP
Time da NFL : Carolina Panthers
Data de inscrição : 18/03/2008

Miami negociando contrato com J.Long. Não tem interesse em M.Ryan. Empty
MensagemAssunto: Re: Miami negociando contrato com J.Long. Não tem interesse em M.Ryan.   Miami negociando contrato com J.Long. Não tem interesse em M.Ryan. Icon_minitimeQua Abr 09, 2008 10:32 pm

já sabemos então 18 dias antes do Draft, qual será a primeira escolha...

...a não ser que seja um blefe, ou uma especulação para enganar a imprensa e as outras franquias.

EDIT: Retirado do site da NFL:

Citação :
"The Dolphins are thought to wish to negotiate contract parameters with a least three players prior to the draft. Defensive end Chris Long, formally of Virginia, and defensive tackle Glenn Dorsey (LSU) are believed to be the others".

ou seja, eles também vão ver um contrato com Chris Long e Glenn Dorsey, ou seja, quem for mais vantajoso, eles irão escolher...


Última edição por williambrandy em Qua Abr 09, 2008 10:36 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : edição de citação)
Ir para o topo Ir para baixo
oppitz
Vinny Testaverde
Vinny Testaverde
oppitz


Número de Mensagens : 1737
Idade : 32
Time da NFL : Patriots
Data de inscrição : 03/02/2008

Miami negociando contrato com J.Long. Não tem interesse em M.Ryan. Empty
MensagemAssunto: Re: Miami negociando contrato com J.Long. Não tem interesse em M.Ryan.   Miami negociando contrato com J.Long. Não tem interesse em M.Ryan. Icon_minitimeQua Abr 09, 2008 10:45 pm

Escolham o Glenn Dorsey por favor, assim tem mais chances do Gholston chegar no Pats! huahuahuaauhhua

Agora já era esperado que o Ryan não faria parte dos planos de Miami...

Qualquer um dos três (J. Long, C. Long e Dorsey) será uma boa escolha.
Ir para o topo Ir para baixo
Pio
Moderador
Moderador
Pio


Número de Mensagens : 2082
Idade : 33
Localização : Porto Alegre-RS
Time da NFL : Miami Dolphins
Data de inscrição : 04/02/2008

Miami negociando contrato com J.Long. Não tem interesse em M.Ryan. Empty
MensagemAssunto: Re: Miami negociando contrato com J.Long. Não tem interesse em M.Ryan.   Miami negociando contrato com J.Long. Não tem interesse em M.Ryan. Icon_minitimeQua Abr 09, 2008 10:57 pm

Se pegarem Glenn Dorsey vai ser outro erro acho. Não vai ser tão grande quanto os dos outros drafts, mas acho que tem que ficar entre os dois Long mesmo.
Poderemos ter o 1° pick antes do draft como foi com o Mario Williams.
Ir para o topo Ir para baixo
http://sports.espn.go.com/nfl/index
Undefeat Team
Sub-Moderador
Sub-Moderador
Undefeat Team


Número de Mensagens : 2814
Idade : 50
Localização : Salgueiro-PE
Time da NFL : Dolphins
Data de inscrição : 04/02/2008

Miami negociando contrato com J.Long. Não tem interesse em M.Ryan. Empty
MensagemAssunto: Re: Miami negociando contrato com J.Long. Não tem interesse em M.Ryan.   Miami negociando contrato com J.Long. Não tem interesse em M.Ryan. Icon_minitimeQua Abr 09, 2008 11:21 pm

Existem dois lados nesta história:
1 - Que me deixa feliz. Se confirmar a aposta em Jake ao invés de Chris. Arrumar a OL é uma forma de fortalecer o desempenho do QB do time, seja ele quem for. Tipo: se Beck e McCown são horríveis, com uma OL decente, pderiam passar a ser apenas lamentáveis... E a OL será fundamental para que a melhor dupla de RB da Liga dê certo...
2 - E outra que me deixa superr preocupado. Como assim confiam no BECK?? O que essa cara fez ano passado para ser assim tão inquestionável?? O fato de não irmos de Ryan é que ele não é um Elway. Se fosse, o Miami iria draftá-lo. Mas não é... E o Beck, pela notícia deverá ser o titular... ai meu DEUS - se bem que entre ele e o McCown a parada é dura... para saber quem é mais horrível...
Ir para o topo Ir para baixo
http://undefeatteam.blogspot.com
Daniel Reche
Administrador
Administrador
Daniel Reche


Número de Mensagens : 4225
Time da NFL : Green Bay Packers
Data de inscrição : 31/01/2008

Miami negociando contrato com J.Long. Não tem interesse em M.Ryan. Empty
MensagemAssunto: Re: Miami negociando contrato com J.Long. Não tem interesse em M.Ryan.   Miami negociando contrato com J.Long. Não tem interesse em M.Ryan. Icon_minitimeQua Abr 09, 2008 11:27 pm

Undefeat Team escreveu:
Existem dois lados nesta história:


Como assim confiam no BECK?? O que essa cara fez ano passado para ser assim tão inquestionável?? O fato de não irmos de Ryan é que ele não é um Elway. Se fosse, o Miami iria draftá-lo. Mas não é... E o Beck, pela notícia deverá ser o titular... ai meu DEUS - se bem que entre ele e o McCown a parada é dura... para saber quem é mais horrível...[/b][/justify]

Parece que eles tem segurança que aquilo foi um problema de jogar num time que estava fraco demais no ataque, e que o Beck sabe conduzir um ataque bom.

Pelos vídeos dele do College, ele passa essa impressão. Mas até aí o Tim Couch e o Ryan Leaf também.
Ir para o topo Ir para baixo
http://oQuarterback.blogspot.com
ubarana_p
2nd Round Pick
2nd Round Pick
ubarana_p


Número de Mensagens : 800
Idade : 35
Localização : São José de Mipibu
Data de inscrição : 02/02/2008

Miami negociando contrato com J.Long. Não tem interesse em M.Ryan. Empty
MensagemAssunto: Re: Miami negociando contrato com J.Long. Não tem interesse em M.Ryan.   Miami negociando contrato com J.Long. Não tem interesse em M.Ryan. Icon_minitimeQua Abr 09, 2008 11:42 pm

Tim Coucj até conseguiu levar o Brown a um PO ainda =P
mas tbm acho que o Beck vai ser aquele QB que não resolver uma partida mas q tbm não atrapalha o time, tpw um Jeff Garcia.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.calangosnegros.com
Pio
Moderador
Moderador
Pio


Número de Mensagens : 2082
Idade : 33
Localização : Porto Alegre-RS
Time da NFL : Miami Dolphins
Data de inscrição : 04/02/2008

Miami negociando contrato com J.Long. Não tem interesse em M.Ryan. Empty
MensagemAssunto: Re: Miami negociando contrato com J.Long. Não tem interesse em M.Ryan.   Miami negociando contrato com J.Long. Não tem interesse em M.Ryan. Icon_minitimeQua Abr 09, 2008 11:43 pm

ubarana_p escreveu:
Tim Coucj até conseguiu levar o Brown a um PO ainda =P
mas tbm acho que o Beck vai ser aquele QB que não resolver uma partida mas q tbm não atrapalha o time, tpw um Jeff Garcia.

Acho ele parecido com o Trent Edwards.
Ir para o topo Ir para baixo
http://sports.espn.go.com/nfl/index
Undefeat Team
Sub-Moderador
Sub-Moderador
Undefeat Team


Número de Mensagens : 2814
Idade : 50
Localização : Salgueiro-PE
Time da NFL : Dolphins
Data de inscrição : 04/02/2008

Miami negociando contrato com J.Long. Não tem interesse em M.Ryan. Empty
MensagemAssunto: Re: Miami negociando contrato com J.Long. Não tem interesse em M.Ryan.   Miami negociando contrato com J.Long. Não tem interesse em M.Ryan. Icon_minitimeQui Abr 10, 2008 12:30 am

Daniel Reche escreveu:
Undefeat Team escreveu:
Existem dois lados nesta história:


Como assim confiam no BECK?? O que essa cara fez ano passado para ser assim tão inquestionável?? O fato de não irmos de Ryan é que ele não é um Elway. Se fosse, o Miami iria draftá-lo. Mas não é... E o Beck, pela notícia deverá ser o titular... ai meu DEUS - se bem que entre ele e o McCown a parada é dura... para saber quem é mais horrível...[/b][/justify]

Parece que eles tem segurança que aquilo foi um problema de jogar num time que estava fraco demais no ataque, e que o Beck sabe conduzir um ataque bom.

Pelos vídeos dele do College, ele passa essa impressão. Mas até aí o Tim Couch e o Ryan Leaf também.
Tomara. Mas se existe alguém com pinta de Elway, vc a de convir que o Miami iria draftar... Quanto ao Beck, penso que ele será um QB que nunca irá ser MVP, nunca será líder em nenhum quesito - seja ele bom ou rium ( o quesito ). Ele vai ficar nop time até que apareça o FQB do Miami. Que eu espero desde que um certo DTM parou em 1999... quase uma década...
Ir para o topo Ir para baixo
http://undefeatteam.blogspot.com
oppitz
Vinny Testaverde
Vinny Testaverde
oppitz


Número de Mensagens : 1737
Idade : 32
Time da NFL : Patriots
Data de inscrição : 03/02/2008

Miami negociando contrato com J.Long. Não tem interesse em M.Ryan. Empty
MensagemAssunto: Re: Miami negociando contrato com J.Long. Não tem interesse em M.Ryan.   Miami negociando contrato com J.Long. Não tem interesse em M.Ryan. Icon_minitimeQui Abr 10, 2008 1:02 am

Não entendo pra que essa sede toda por um FQB, que lidere a NFL em algum quesito. Ta certo que depois de ver Dan Marino jogar pelo time tu ver o John Beck é frustrante. Mas o tempo passa, Dan Marino se aposentou e não vai voltar a jogar.
Um time não precisa de um QB como Marino para ser campeão do SB, um QB confiável já é capaz de ganhar um SB. E o Beck pode ser um QB confiável sim.
Ir para o topo Ir para baixo
Venom
Designer
Designer
Venom


Número de Mensagens : 559
Time da NFL : Baltimore Ravens
Data de inscrição : 23/02/2008

Miami negociando contrato com J.Long. Não tem interesse em M.Ryan. Empty
MensagemAssunto: Re: Miami negociando contrato com J.Long. Não tem interesse em M.Ryan.   Miami negociando contrato com J.Long. Não tem interesse em M.Ryan. Icon_minitimeQui Abr 10, 2008 1:29 am

será???não digo q não possa mas pra mim não provou ainda q pode ser...

sobre QB acho q é relativo acho q o time q não tem um QB top precisa de uma defesa mto top...
Ir para o topo Ir para baixo
Vinicius
7th Round Pick
7th Round Pick
Vinicius


Número de Mensagens : 240
Idade : 34
Localização : Dois Córregos-SP
Data de inscrição : 13/02/2008

Miami negociando contrato com J.Long. Não tem interesse em M.Ryan. Empty
MensagemAssunto: Re: Miami negociando contrato com J.Long. Não tem interesse em M.Ryan.   Miami negociando contrato com J.Long. Não tem interesse em M.Ryan. Icon_minitimeQui Abr 10, 2008 11:48 am

Acho que o princípio pra ter um bom QB e ter uma boa OL.
Por isso J. Long seria ótima escolha.
Ir para o topo Ir para baixo
Undefeat Team
Sub-Moderador
Sub-Moderador
Undefeat Team


Número de Mensagens : 2814
Idade : 50
Localização : Salgueiro-PE
Time da NFL : Dolphins
Data de inscrição : 04/02/2008

Miami negociando contrato com J.Long. Não tem interesse em M.Ryan. Empty
MensagemAssunto: Re: Miami negociando contrato com J.Long. Não tem interesse em M.Ryan.   Miami negociando contrato com J.Long. Não tem interesse em M.Ryan. Icon_minitimeQui Abr 10, 2008 3:50 pm

oppitz escreveu:
Não entendo pra que essa sede toda por um FQB, que lidere a NFL em algum quesito. Ta certo que depois de ver Dan Marino jogar pelo time tu ver o John Beck é frustrante. Mas o tempo passa, Dan Marino se aposentou e não vai voltar a jogar.
Um time não precisa de um QB como Marino para ser campeão do SB, um QB confiável já é capaz de ganhar um SB. E o Beck pode ser um QB confiável sim.
Vamos por partes:
1 - Será pq grandes times costumam ter FQB ( Dallas - Aykman; 49ers - Montana/Young; Patriots - Brady; Colts - Manning, etc, etc, etc... )??;
2 - Quero ver se quando Brady parar, e um dia ele irá, vc vai se contentar com qualquer porcaria;
3 - Eu acho que precisa sim. QB medianos só dão certo em time com OL matadoras, Defesas super poderosas e ST que o deixem com campo já bom de início. Um FQB consegue fazer times mais ou menos irem longe. Como o Miami não tem nada disso, o correto seria ter um FQB primeiro. Por isso não engulo a escolha do TGJ que nos custou o Brad Quinn...
4 - Você realmente acha isso?? Eu não tenho tanta certeza disso. O que penso é que com uma OL muito forte, um jogo corrido eficiente e WR excelentes ( coisa que nem de longe, muito longe mesmo, ele tem ) ele poderá até ser bom. Se bem que com essas condições até eu seria melhor QB do que sou agora...


Última edição por Undefeat Team em Qui Abr 10, 2008 4:01 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://undefeatteam.blogspot.com
Pio
Moderador
Moderador
Pio


Número de Mensagens : 2082
Idade : 33
Localização : Porto Alegre-RS
Time da NFL : Miami Dolphins
Data de inscrição : 04/02/2008

Miami negociando contrato com J.Long. Não tem interesse em M.Ryan. Empty
MensagemAssunto: Re: Miami negociando contrato com J.Long. Não tem interesse em M.Ryan.   Miami negociando contrato com J.Long. Não tem interesse em M.Ryan. Icon_minitimeQui Abr 10, 2008 3:56 pm

O fato é que este ano não vamos resolver nosso problema de QB,não há nenhum que tenha pinta de resolver o problema no draft e no free-agency também não há nada disponivel. Quem sabe ano que vem o Tim Tebow ou Sam Bradford.
Ir para o topo Ir para baixo
http://sports.espn.go.com/nfl/index
Undefeat Team
Sub-Moderador
Sub-Moderador
Undefeat Team


Número de Mensagens : 2814
Idade : 50
Localização : Salgueiro-PE
Time da NFL : Dolphins
Data de inscrição : 04/02/2008

Miami negociando contrato com J.Long. Não tem interesse em M.Ryan. Empty
MensagemAssunto: Re: Miami negociando contrato com J.Long. Não tem interesse em M.Ryan.   Miami negociando contrato com J.Long. Não tem interesse em M.Ryan. Icon_minitimeQui Abr 10, 2008 4:05 pm

Pio escreveu:
O fato é que este ano não vamos resolver nosso problema de QB,não há nenhum que tenha pinta de resolver o problema no draft e no free-agency também não há nada disponivel. Quem sabe ano que vem o Tim Tebow ou Sam Bradford.
Foi o que quis dizer a ele. Precisamos sim de um FQB. Times que venceram SB sem um são menos do que os que venceram com um. E Pio vc tem razão, esse ano não iremos resolver esse problema. E para ser bem sincero, torço que nem no ano que vem...
Ir para o topo Ir para baixo
http://undefeatteam.blogspot.com
tetty
6th Round Pick
6th Round Pick
tetty


Número de Mensagens : 283
Idade : 33
Localização : Santa Maria - RS
Time da NFL : Patriots
Data de inscrição : 11/03/2008

Miami negociando contrato com J.Long. Não tem interesse em M.Ryan. Empty
MensagemAssunto: Re: Miami negociando contrato com J.Long. Não tem interesse em M.Ryan.   Miami negociando contrato com J.Long. Não tem interesse em M.Ryan. Icon_minitimeQui Abr 10, 2008 8:58 pm

Tim Tebow joga demais!!
o cara parece um RB
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=25340178
Daniel Reche
Administrador
Administrador
Daniel Reche


Número de Mensagens : 4225
Time da NFL : Green Bay Packers
Data de inscrição : 31/01/2008

Miami negociando contrato com J.Long. Não tem interesse em M.Ryan. Empty
MensagemAssunto: Re: Miami negociando contrato com J.Long. Não tem interesse em M.Ryan.   Miami negociando contrato com J.Long. Não tem interesse em M.Ryan. Icon_minitimeQui Abr 10, 2008 10:48 pm

Matt Ryan fora da brincadeira, só os Long, Gholston e Dorsey estão na jogada.
Ir para o topo Ir para baixo
http://oQuarterback.blogspot.com
Undefeat Team
Sub-Moderador
Sub-Moderador
Undefeat Team


Número de Mensagens : 2814
Idade : 50
Localização : Salgueiro-PE
Time da NFL : Dolphins
Data de inscrição : 04/02/2008

Miami negociando contrato com J.Long. Não tem interesse em M.Ryan. Empty
MensagemAssunto: Re: Miami negociando contrato com J.Long. Não tem interesse em M.Ryan.   Miami negociando contrato com J.Long. Não tem interesse em M.Ryan. Icon_minitimeQui Abr 10, 2008 11:09 pm

Daniel Reche escreveu:
Matt Ryan fora da brincadeira, só os Long, Gholston e Dorsey estão na jogada.
Sei disso. Quero, e sei que um dia terei, um FQB no meu time. Não será agora, provavelmente não no ano que vem. Mas neste ano temos que resolver um problema maior: DL e OL. Com qualquer um dos Long´s resolveremos um problema. E nos rounds seguintes, devemos reforçar ainda mais a OL e a DL. Com uma defesa forte e a Linha ofensiva tb, poderemos até mesmo surpreender em 2008
PS: Leia-se por surpreender vencer mais de 6 jogos... PS é Milagre e o SB é tão improvável quanto eu virar torcedor do Patriots, Bulls, Red Sox, Flamengo, Corinthians, Santa Cruz de uma única vez...
Ir para o topo Ir para baixo
http://undefeatteam.blogspot.com
ubarana_p
2nd Round Pick
2nd Round Pick
ubarana_p


Número de Mensagens : 800
Idade : 35
Localização : São José de Mipibu
Data de inscrição : 02/02/2008

Miami negociando contrato com J.Long. Não tem interesse em M.Ryan. Empty
MensagemAssunto: Re: Miami negociando contrato com J.Long. Não tem interesse em M.Ryan.   Miami negociando contrato com J.Long. Não tem interesse em M.Ryan. Icon_minitimeQui Abr 10, 2008 11:41 pm

Tim Tebow joga muito.....na NCAA!
NFl se ele correr como corre na NCAA ele vais e dar mal, assim como a maioria dos scramblers que vão à NFL. Mas ele tbm passa excelentemente. foi o primeiro jogador a fazer 20td's de corrida e 20 de passe em uma mesma rtemporada
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.calangosnegros.com
Loeher
Seneca Wallace
Seneca Wallace
Loeher


Número de Mensagens : 1278
Idade : 32
Localização : Campinas-SP
Time da NFL : 49ers
Data de inscrição : 10/02/2008

Miami negociando contrato com J.Long. Não tem interesse em M.Ryan. Empty
MensagemAssunto: Re: Miami negociando contrato com J.Long. Não tem interesse em M.Ryan.   Miami negociando contrato com J.Long. Não tem interesse em M.Ryan. Icon_minitimeSex Abr 11, 2008 12:28 am

Pio postou junto comigo, post abaixo ;D


Última edição por Loeher em Sex Abr 11, 2008 12:54 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Pio
Moderador
Moderador
Pio


Número de Mensagens : 2082
Idade : 33
Localização : Porto Alegre-RS
Time da NFL : Miami Dolphins
Data de inscrição : 04/02/2008

Miami negociando contrato com J.Long. Não tem interesse em M.Ryan. Empty
MensagemAssunto: Re: Miami negociando contrato com J.Long. Não tem interesse em M.Ryan.   Miami negociando contrato com J.Long. Não tem interesse em M.Ryan. Icon_minitimeSex Abr 11, 2008 12:28 am

ubarana_p escreveu:
Tim Tebow joga muito.....na NCAA!
NFl se ele correr como corre na NCAA ele vais e dar mal, assim como a maioria dos scramblers que vão à NFL. Mas ele tbm passa excelentemente. foi o primeiro jogador a fazer 20td's de corrida e 20 de passe em uma mesma rtemporada

E o 1° Heismann 2° anista na história também. Eu acho que ele tem a cara do Dolphins xp


Última edição por Pio em Sex Abr 11, 2008 12:58 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://sports.espn.go.com/nfl/index
Loeher
Seneca Wallace
Seneca Wallace
Loeher


Número de Mensagens : 1278
Idade : 32
Localização : Campinas-SP
Time da NFL : 49ers
Data de inscrição : 10/02/2008

Miami negociando contrato com J.Long. Não tem interesse em M.Ryan. Empty
MensagemAssunto: Re: Miami negociando contrato com J.Long. Não tem interesse em M.Ryan.   Miami negociando contrato com J.Long. Não tem interesse em M.Ryan. Icon_minitimeSex Abr 11, 2008 12:54 am

Só pra lembrar.

Eles acertarem o contrato, não quer necessariamente dizer que o jogador vai jogar em Miami, e sim significar que eles vão trocar essa escolha, tipo, draftar o jogador e depois trocar ele com algum time por draft picks.

Por que isso aconteceria? Ninguem quer trocar com Miami porque o 1st overall concerteza pediria um dinheiro abusivo. Porem, Miami precisa de muitos jogadores. Quem éo o jogador mais popular do draft? O jogador que quase todo time quer? Jake Long. Se acertarem um contrato com ele, podem conseguir trocar a pick.
Ir para o topo Ir para baixo
Undefeat Team
Sub-Moderador
Sub-Moderador
Undefeat Team


Número de Mensagens : 2814
Idade : 50
Localização : Salgueiro-PE
Time da NFL : Dolphins
Data de inscrição : 04/02/2008

Miami negociando contrato com J.Long. Não tem interesse em M.Ryan. Empty
MensagemAssunto: Re: Miami negociando contrato com J.Long. Não tem interesse em M.Ryan.   Miami negociando contrato com J.Long. Não tem interesse em M.Ryan. Icon_minitimeSex Abr 11, 2008 8:06 am

Espero que naum. Se pegarem o JL e trocarem ele por picks vou ficar mais desapontado do que no ano passado... até pq o único time com o qual poderiamos sair ganhando seria com o Dallas - que tem duas pick de first round - mas eles não querem o JL, e sim o D-Mac
Ir para o topo Ir para baixo
http://undefeatteam.blogspot.com
Pio
Moderador
Moderador
Pio


Número de Mensagens : 2082
Idade : 33
Localização : Porto Alegre-RS
Time da NFL : Miami Dolphins
Data de inscrição : 04/02/2008

Miami negociando contrato com J.Long. Não tem interesse em M.Ryan. Empty
MensagemAssunto: Re: Miami negociando contrato com J.Long. Não tem interesse em M.Ryan.   Miami negociando contrato com J.Long. Não tem interesse em M.Ryan. Icon_minitimeSex Abr 11, 2008 11:54 am

Undefeat Team escreveu:
Espero que naum. Se pegarem o JL e trocarem ele por picks vou ficar mais desapontado do que no ano passado... até pq o único time com o qual poderiamos sair ganhando seria com o Dallas - que tem duas pick de first round - mas eles não querem o JL, e sim o D-Mac

[2]

Assim como muitos querem o Jake Long, nós também queremos, não faria sentido pegar mais picks e deixa-lo de lado sendo que ele pode resolver grande parte do nosso problema na OL.


Última edição por Pio em Sex Abr 11, 2008 3:17 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://sports.espn.go.com/nfl/index
Conteúdo patrocinado





Miami negociando contrato com J.Long. Não tem interesse em M.Ryan. Empty
MensagemAssunto: Re: Miami negociando contrato com J.Long. Não tem interesse em M.Ryan.   Miami negociando contrato com J.Long. Não tem interesse em M.Ryan. Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Miami negociando contrato com J.Long. Não tem interesse em M.Ryan.
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Miami acerta com J.Long, Rams are on the clock!
» Todd Hep reestrutura o contrato.
» Dallas Clark renova contrato
» Dolphins acertou com Long e late rounders

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
oQuarterback :: Times da NFL :: Fórum das Equipes :: Miami Dolphins-
Ir para: