oQuarterback
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

oQuarterback

Forum criado para os leitores e colaboradores do o Quarterback
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Análise. time por time, do Calendário do Miami Dolphins - Blog

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Undefeat Team
Sub-Moderador
Sub-Moderador
Undefeat Team


Número de Mensagens : 2814
Idade : 50
Localização : Salgueiro-PE
Time da NFL : Dolphins
Data de inscrição : 04/02/2008

Análise. time por time, do Calendário do Miami Dolphins - Blog Empty
MensagemAssunto: Análise. time por time, do Calendário do Miami Dolphins - Blog   Análise. time por time, do Calendário do Miami Dolphins - Blog Icon_minitimeQua Abr 16, 2008 3:59 pm

http://undefeatteam.blogspot.com/2008/04/anlise-time-por-time-do-calendrio.html
Uma análise completa do que esperar do Calendário do Miami Dolphins em 2008. Penso que fui bastante realista nas observações, mas podem criticar a vontade. Já que essa é a graça da coisa...


Última edição por Undefeat Team em Ter Abr 29, 2008 8:36 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://undefeatteam.blogspot.com
Venom
Designer
Designer
Venom


Número de Mensagens : 559
Time da NFL : Baltimore Ravens
Data de inscrição : 23/02/2008

Análise. time por time, do Calendário do Miami Dolphins - Blog Empty
MensagemAssunto: Re: Análise. time por time, do Calendário do Miami Dolphins - Blog   Análise. time por time, do Calendário do Miami Dolphins - Blog Icon_minitimeQua Abr 16, 2008 11:42 pm

só avisando 2007 o Ravens q vcs enfrentaram tava com os dois CBs reservas e o principal pass rusher fora acho que não vai repetir 2007 não...
Ir para o topo Ir para baixo
Pio
Moderador
Moderador
Pio


Número de Mensagens : 2082
Idade : 33
Localização : Porto Alegre-RS
Time da NFL : Miami Dolphins
Data de inscrição : 04/02/2008

Análise. time por time, do Calendário do Miami Dolphins - Blog Empty
MensagemAssunto: Re: Análise. time por time, do Calendário do Miami Dolphins - Blog   Análise. time por time, do Calendário do Miami Dolphins - Blog Icon_minitimeQua Abr 16, 2008 11:50 pm

Venom escreveu:
só avisando 2007 o Ravens q vcs enfrentaram tava com os dois CBs reservas e o principal pass rusher fora acho que não vai repetir 2007 não...

Só para avisar que o Dolphins de 2007 estava sem o RB, o QB, o MLB e o FS titulares, e o head coach também mudou. Ou seja (cerveja), vocês não vão encontrar o mesmo Dolphins baleado de 2007
Ir para o topo Ir para baixo
http://sports.espn.go.com/nfl/index
Undefeat Team
Sub-Moderador
Sub-Moderador
Undefeat Team


Número de Mensagens : 2814
Idade : 50
Localização : Salgueiro-PE
Time da NFL : Dolphins
Data de inscrição : 04/02/2008

Análise. time por time, do Calendário do Miami Dolphins - Blog Empty
MensagemAssunto: Re: Análise. time por time, do Calendário do Miami Dolphins - Blog   Análise. time por time, do Calendário do Miami Dolphins - Blog Icon_minitimeQua Abr 16, 2008 11:55 pm

Para elucidar: eu disse claramente "seria pedir demais repetir 2007"?? Nem afirmei que espero vitória. Apenas fiz uma pergunta. E com relação ao que disse o Pio, é verdade. Não tinhamos os dois RB titulares. Com eles, o jogo nem teria ido para a Prorrogação... Mas reitero que respeito todos os times, inclusive o Ravens...
Ir para o topo Ir para baixo
http://undefeatteam.blogspot.com
Thiago12
Reserva da Universidade
Reserva da Universidade
Thiago12


Número de Mensagens : 123
Time da NFL : Miami Dolphins
Data de inscrição : 26/03/2008

Análise. time por time, do Calendário do Miami Dolphins - Blog Empty
MensagemAssunto: Re: Análise. time por time, do Calendário do Miami Dolphins - Blog   Análise. time por time, do Calendário do Miami Dolphins - Blog Icon_minitimeQui Abr 17, 2008 8:07 pm

Pio escreveu:
Venom escreveu:
só avisando 2007 o Ravens q vcs enfrentaram tava com os dois CBs reservas e o principal pass rusher fora acho que não vai repetir 2007 não...

Só para avisar que o Dolphins de 2007 estava sem o RB, o QB, o MLB e o FS titulares, e o head coach também mudou. Ou seja (cerveja), vocês não vão encontrar o mesmo Dolphins baleado de 2007


mt bom.....alem disso o cara perde pra gente e ainda quer tirar uma ondinha...vocês perderam para um dos piores times NFL, superem isso...
Ir para o topo Ir para baixo
http://nflunderground.blogspot.com/
Undefeat Team
Sub-Moderador
Sub-Moderador
Undefeat Team


Número de Mensagens : 2814
Idade : 50
Localização : Salgueiro-PE
Time da NFL : Dolphins
Data de inscrição : 04/02/2008

Análise. time por time, do Calendário do Miami Dolphins - Blog Empty
MensagemAssunto: Re: Análise. time por time, do Calendário do Miami Dolphins - Blog   Análise. time por time, do Calendário do Miami Dolphins - Blog Icon_minitimeQui Abr 17, 2008 11:31 pm

Thiago12 escreveu:
Pio escreveu:
Venom escreveu:
só avisando 2007 o Ravens q vcs enfrentaram tava com os dois CBs reservas e o principal pass rusher fora acho que não vai repetir 2007 não...

Só para avisar que o Dolphins de 2007 estava sem o RB, o QB, o MLB e o FS titulares, e o head coach também mudou. Ou seja (cerveja), vocês não vão encontrar o mesmo Dolphins baleado de 2007


mt bom.....alem disso o cara perde pra gente e ainda quer tirar uma ondinha...vocês perderam para um dos piores times NFL, superem isso...
Vc bem que poderia ter parado antes dessa frase. Que os outros tirem onda com a gente ainda vai... nós mesmo é de doer...
Ir para o topo Ir para baixo
http://undefeatteam.blogspot.com
Venom
Designer
Designer
Venom


Número de Mensagens : 559
Time da NFL : Baltimore Ravens
Data de inscrição : 23/02/2008

Análise. time por time, do Calendário do Miami Dolphins - Blog Empty
MensagemAssunto: Re: Análise. time por time, do Calendário do Miami Dolphins - Blog   Análise. time por time, do Calendário do Miami Dolphins - Blog Icon_minitimeSex Abr 18, 2008 2:59 am

não quis tirar ondinha com ninguem mas só falei da diferença do ano passado pra esse próximo...

Editado..
Ir para o topo Ir para baixo
Thiago12
Reserva da Universidade
Reserva da Universidade
Thiago12


Número de Mensagens : 123
Time da NFL : Miami Dolphins
Data de inscrição : 26/03/2008

Análise. time por time, do Calendário do Miami Dolphins - Blog Empty
MensagemAssunto: Re: Análise. time por time, do Calendário do Miami Dolphins - Blog   Análise. time por time, do Calendário do Miami Dolphins - Blog Icon_minitimeSex Abr 18, 2008 1:07 pm

Undefeat Team escreveu:
Thiago12 escreveu:
Pio escreveu:
Venom escreveu:
só avisando 2007 o Ravens q vcs enfrentaram tava com os dois CBs reservas e o principal pass rusher fora acho que não vai repetir 2007 não...

Só para avisar que o Dolphins de 2007 estava sem o RB, o QB, o MLB e o FS titulares, e o head coach também mudou. Ou seja (cerveja), vocês não vão encontrar o mesmo Dolphins baleado de 2007


mt bom.....alem disso o cara perde pra gente e ainda quer tirar uma ondinha...vocês perderam para um dos piores times NFL, superem isso...


Vc bem que poderia ter parado antes dessa frase. Que os outros tirem onda com a gente ainda vai... nós mesmo é de doer...


só sou realista...e não é zuação nosso time realmente era (talvez ainda seja) um dos piores da NFL, e reconhcer isso não ,e torna menos torcedor que ninguem...
Ir para o topo Ir para baixo
http://nflunderground.blogspot.com/
Undefeat Team
Sub-Moderador
Sub-Moderador
Undefeat Team


Número de Mensagens : 2814
Idade : 50
Localização : Salgueiro-PE
Time da NFL : Dolphins
Data de inscrição : 04/02/2008

Análise. time por time, do Calendário do Miami Dolphins - Blog Empty
MensagemAssunto: Re: Análise. time por time, do Calendário do Miami Dolphins - Blog   Análise. time por time, do Calendário do Miami Dolphins - Blog Icon_minitimeSex Abr 18, 2008 6:00 pm

Thiago12 escreveu:
só sou realista...e não é zuação nosso time realmente era (talvez ainda seja) um dos piores da NFL, e reconhcer isso não ,e torna menos torcedor que ninguem...
Eu tb sou realista. Mas o que quiz dizer é que: deixem que os outros digam isso... Acho estranho nós, torcedores ficarmos falando isso... mesmo que seja verdade, o que de fato, infelizmente, é...
Ir para o topo Ir para baixo
http://undefeatteam.blogspot.com
Dan
Vinny Testaverde
Vinny Testaverde
Dan


Número de Mensagens : 1792
Time da NFL : Seattle Seahawks
Data de inscrição : 08/02/2008

Análise. time por time, do Calendário do Miami Dolphins - Blog Empty
MensagemAssunto: Re: Análise. time por time, do Calendário do Miami Dolphins - Blog   Análise. time por time, do Calendário do Miami Dolphins - Blog Icon_minitimeSáb Abr 19, 2008 10:59 am

Eu gostei da análise, me pareceu bem realista..

Sem ironias.
Ir para o topo Ir para baixo
Undefeat Team
Sub-Moderador
Sub-Moderador
Undefeat Team


Número de Mensagens : 2814
Idade : 50
Localização : Salgueiro-PE
Time da NFL : Dolphins
Data de inscrição : 04/02/2008

Análise. time por time, do Calendário do Miami Dolphins - Blog Empty
MensagemAssunto: Re: Análise. time por time, do Calendário do Miami Dolphins - Blog   Análise. time por time, do Calendário do Miami Dolphins - Blog Icon_minitimeSáb Abr 19, 2008 6:49 pm

Dan escreveu:
Eu gostei da análise, me pareceu bem realista..

Sem ironias.
Eu fiz uma análise, tentando ser, realista. Sei que o calendário é ingrato, mas poderia ser ainda pior: poderia ter Colts, Jaguars, Bengals. Mas sei que o time irá estar melhor que no ano passado...
Ir para o topo Ir para baixo
http://undefeatteam.blogspot.com
Dan
Vinny Testaverde
Vinny Testaverde
Dan


Número de Mensagens : 1792
Time da NFL : Seattle Seahawks
Data de inscrição : 08/02/2008

Análise. time por time, do Calendário do Miami Dolphins - Blog Empty
MensagemAssunto: Re: Análise. time por time, do Calendário do Miami Dolphins - Blog   Análise. time por time, do Calendário do Miami Dolphins - Blog Icon_minitimeSáb Abr 19, 2008 9:49 pm

Eu vi no blog do Patriots Brasil a dificuldade dos calendários de cada time na temporada.

Segundo a NFL o calendário mais difícil(pela análise de vitórias na temporada passada) é o do Steelers e o mais fácil,adivinhem,pra quem é.?

Patriots,afinal,com sexta escolha e com um time ruim daqeles tem qe ter o calendário mais fácil pra ajudar..(Ironico Mode OFF)
Ir para o topo Ir para baixo
Undefeat Team
Sub-Moderador
Sub-Moderador
Undefeat Team


Número de Mensagens : 2814
Idade : 50
Localização : Salgueiro-PE
Time da NFL : Dolphins
Data de inscrição : 04/02/2008

Análise. time por time, do Calendário do Miami Dolphins - Blog Empty
MensagemAssunto: Re: Análise. time por time, do Calendário do Miami Dolphins - Blog   Análise. time por time, do Calendário do Miami Dolphins - Blog Icon_minitimeSáb Abr 19, 2008 9:59 pm

Dan escreveu:
Eu vi no blog do Patriots Brasil a dificuldade dos calendários de cada time na temporada.

Segundo a NFL o calendário mais difícil(pela análise de vitórias na temporada passada) é o do Steelers e o mais fácil,adivinhem,pra quem é.?

Patriots,afinal,com sexta escolha e com um time ruim daqeles tem qe ter o calendário mais fácil pra ajudar..(Ironico Mode OFF)
Espero que o meu Miami melhore a ponto de bater o Pats no jogo em casa, perto do fim da Temporada. Mas sei que isso não acontecerá...
Ir para o topo Ir para baixo
http://undefeatteam.blogspot.com
Conteúdo patrocinado





Análise. time por time, do Calendário do Miami Dolphins - Blog Empty
MensagemAssunto: Re: Análise. time por time, do Calendário do Miami Dolphins - Blog   Análise. time por time, do Calendário do Miami Dolphins - Blog Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Análise. time por time, do Calendário do Miami Dolphins - Blog
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Mock Draft de Blog Americano sobre o Dolphins
» E se seu time tivesse trocado a primeira escolha com o Dolphins?
» San Francisco 49ers - Analise do Time.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
oQuarterback :: Times da NFL :: Fórum das Equipes :: Miami Dolphins-
Ir para: