oQuarterback
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

oQuarterback

Forum criado para os leitores e colaboradores do o Quarterback
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Nova franquia em LA?????

Ir para baixo 
+14
Pidots
Pedro Argento
Pio
Lucas
Eduardo_BH
oppitz
BC
Dan
Loeher
Rafa_Chargers
Undefeat Team
ubarana_p
The Bus
André_Pats
18 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Undefeat Team
Sub-Moderador
Sub-Moderador
Undefeat Team


Número de Mensagens : 2814
Idade : 50
Localização : Salgueiro-PE
Time da NFL : Dolphins
Data de inscrição : 04/02/2008

Nova franquia em LA????? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Nova franquia em LA?????   Nova franquia em LA????? - Página 3 Icon_minitimeSeg Abr 21, 2008 7:33 pm

A questão é que a NBA é realmente uma baba chegar na PS:
1 - Cada Conferência tem 15 times;
2 - Passam 8 de cada conferência;
3 - Logo, mais de 50% dos times jogam pelo menos 4 jogos na PS.

Na MLB, se não me engano, são:
1 - Duas ligas com 15 times cada;
2 - Passam diretamente apenas o campeão de cada uma;
3 - O melhor segundo geral de cada Liga, tb joga a PS;
4 - Logo, pouco mais apenas 20% jogam partidas na PS.

E deixem corrigir: Na NFL não menos de 25%. A conta correta é
1 - 32 times, 12 classificados. Isso dá perto 40%. Olhando assim, até que não é tão ruim, claro que comparando com a MLB.
Ir para o topo Ir para baixo
http://undefeatteam.blogspot.com
ubarana_p
2nd Round Pick
2nd Round Pick
ubarana_p


Número de Mensagens : 800
Idade : 35
Localização : São José de Mipibu
Data de inscrição : 02/02/2008

Nova franquia em LA????? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Nova franquia em LA?????   Nova franquia em LA????? - Página 3 Icon_minitimeSeg Abr 21, 2008 7:36 pm

na verdade são quase 40% de times que vão aso PO's. Núemro bom ao meu ver...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.calangosnegros.com
Undefeat Team
Sub-Moderador
Sub-Moderador
Undefeat Team


Número de Mensagens : 2814
Idade : 50
Localização : Salgueiro-PE
Time da NFL : Dolphins
Data de inscrição : 04/02/2008

Nova franquia em LA????? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Nova franquia em LA?????   Nova franquia em LA????? - Página 3 Icon_minitimeSeg Abr 21, 2008 7:38 pm

oppitz escreveu:
Eu acho a formula da NFL perfeita. Quem chega nos PO's realmente merece.

Eu naum acho. No ano em que mudaram a regra o Miami se deu mal, abrindo vaga para o Broncos que tinha feito 9-7 e o Miami fez 10-6. Isso é justo por acaso??
Pela regra anterior o Miami teria passado para a PS...


Última edição por Undefeat Team em Seg Abr 21, 2008 7:51 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://undefeatteam.blogspot.com
oppitz
Vinny Testaverde
Vinny Testaverde
oppitz


Número de Mensagens : 1737
Idade : 32
Time da NFL : Patriots
Data de inscrição : 03/02/2008

Nova franquia em LA????? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Nova franquia em LA?????   Nova franquia em LA????? - Página 3 Icon_minitimeSeg Abr 21, 2008 7:41 pm

Eu acho certo sim, se os campeões de divisão não se classificarem, me explica, pra que fazer divisão? Seriam só conferencias... Essa fórmula atual é perfeita.
Ir para o topo Ir para baixo
Pio
Moderador
Moderador
Pio


Número de Mensagens : 2082
Idade : 34
Localização : Porto Alegre-RS
Time da NFL : Miami Dolphins
Data de inscrição : 04/02/2008

Nova franquia em LA????? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Nova franquia em LA?????   Nova franquia em LA????? - Página 3 Icon_minitimeSeg Abr 21, 2008 7:44 pm

oppitz escreveu:
Eu acho certo sim, se os campeões de divisão não se classificarem, me explica, pra que fazer divisão? Seriam só conferencias... Essa fórmula atual é perfeita.

Então que acabem as divisões, mas que este sistema é injusto é sim...
Ir para o topo Ir para baixo
http://sports.espn.go.com/nfl/index
Undefeat Team
Sub-Moderador
Sub-Moderador
Undefeat Team


Número de Mensagens : 2814
Idade : 50
Localização : Salgueiro-PE
Time da NFL : Dolphins
Data de inscrição : 04/02/2008

Nova franquia em LA????? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Nova franquia em LA?????   Nova franquia em LA????? - Página 3 Icon_minitimeSeg Abr 21, 2008 7:44 pm

ubarana_p escreveu:
na verdade são quase 40% de times que vão aso PO's. Núemro bom ao meu ver...

Eu me corrigi... são menos de 40%... mas o sistema permite injustiças, como a do Miami no ano em que mudaram as regras... no ano seguinte o Miami tinha campanha melhor que o Chargers mas ficou de fora pq o Chargers era campeão de divisão...
Ir para o topo Ir para baixo
http://undefeatteam.blogspot.com
oppitz
Vinny Testaverde
Vinny Testaverde
oppitz


Número de Mensagens : 1737
Idade : 32
Time da NFL : Patriots
Data de inscrição : 03/02/2008

Nova franquia em LA????? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Nova franquia em LA?????   Nova franquia em LA????? - Página 3 Icon_minitimeSeg Abr 21, 2008 7:45 pm

Mas ai que acabem com as divisões... Razz
É impossivel fazer algo justo com divisões, e como não vejo a NFL sem divisões, acho esse esquema atual perfeito.
Ir para o topo Ir para baixo
Pio
Moderador
Moderador
Pio


Número de Mensagens : 2082
Idade : 34
Localização : Porto Alegre-RS
Time da NFL : Miami Dolphins
Data de inscrição : 04/02/2008

Nova franquia em LA????? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Nova franquia em LA?????   Nova franquia em LA????? - Página 3 Icon_minitimeSeg Abr 21, 2008 7:47 pm

oppitz escreveu:
Mas ai que acabem com as divisões... Razz
É impossivel fazer algo justo com divisões, e como não vejo a NFL sem divisões, acho esse esquema atual perfeito.

uhashusuhs
16 jogos por ano eu acho muito pouco, mesmo que seja um esporte de contato fisico....
Ir para o topo Ir para baixo
http://sports.espn.go.com/nfl/index
Undefeat Team
Sub-Moderador
Sub-Moderador
Undefeat Team


Número de Mensagens : 2814
Idade : 50
Localização : Salgueiro-PE
Time da NFL : Dolphins
Data de inscrição : 04/02/2008

Nova franquia em LA????? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Nova franquia em LA?????   Nova franquia em LA????? - Página 3 Icon_minitimeSeg Abr 21, 2008 7:57 pm

oppitz escreveu:
Eu acho certo sim, se os campeões de divisão não se classificarem, me explica, pra que fazer divisão? Seriam só conferencias... Essa fórmula atual é perfeita.
Eu não reclamo das divisões. Apenas acho as vagas para Wild card poucas... E é mesmo. Não gostaria de acabar com as divisões, afinal o Miami é o maior ganhador da AFC Leste, embora não a vença desde 2001 - maior tempo sem conquistas da história da franquia. As divisões tem seu charme e devem permanecer. Mas quando adotaram 4 divisões deveriam ter achado uma forma, seja lá qual seja, de garantir 3 vagas para os não campeões.
Antes da mudança, para os mais jovens:
1 - 3 Divisões em cada Conferência
2 - Campeões das mesmas passavam para a PS;
3 - Os 3 times com melhores campanhas, independentemente de divisão se classificavam.
Eu reclamo é disso, Oppitz...
Ir para o topo Ir para baixo
http://undefeatteam.blogspot.com
Loeher
Seneca Wallace
Seneca Wallace
Loeher


Número de Mensagens : 1278
Idade : 32
Localização : Campinas-SP
Time da NFL : 49ers
Data de inscrição : 10/02/2008

Nova franquia em LA????? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Nova franquia em LA?????   Nova franquia em LA????? - Página 3 Icon_minitimeSeg Abr 21, 2008 8:00 pm

Pio escreveu:


uhashusuhs
16 jogos por ano eu acho muito pouco, mesmo que seja um esporte de contato fisico....

Fato =x (E isso pq ainda tem BYE Week lol)
Ir para o topo Ir para baixo
oppitz
Vinny Testaverde
Vinny Testaverde
oppitz


Número de Mensagens : 1737
Idade : 32
Time da NFL : Patriots
Data de inscrição : 03/02/2008

Nova franquia em LA????? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Nova franquia em LA?????   Nova franquia em LA????? - Página 3 Icon_minitimeSeg Abr 21, 2008 8:02 pm

Mas é a mesma coisa... hahahaha
Só que nesses anos que tu falou foi o teu time que foi "injustiçado" mas antes também acontecia isso. Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Pidots
Sub-Moderador
Sub-Moderador
Pidots


Número de Mensagens : 518
Time da NFL : Pittsburgh Steelers
Data de inscrição : 05/02/2008

Nova franquia em LA????? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Nova franquia em LA?????   Nova franquia em LA????? - Página 3 Icon_minitimeSeg Abr 21, 2008 8:03 pm

eu acho de bom tamanho. Pra a gente que assiste é pouco mesmo mas pros jogadores é muito. Se fosse mais nao ia sobrar jogador nao


Última edição por Pidots em Seg Abr 21, 2008 8:06 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Loeher
Seneca Wallace
Seneca Wallace
Loeher


Número de Mensagens : 1278
Idade : 32
Localização : Campinas-SP
Time da NFL : 49ers
Data de inscrição : 10/02/2008

Nova franquia em LA????? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Nova franquia em LA?????   Nova franquia em LA????? - Página 3 Icon_minitimeSeg Abr 21, 2008 8:04 pm

Acho que o formato atual dos POs é da maneira que é para forçar o SB a ser AFC vs. NFC.
Ir para o topo Ir para baixo
Undefeat Team
Sub-Moderador
Sub-Moderador
Undefeat Team


Número de Mensagens : 2814
Idade : 50
Localização : Salgueiro-PE
Time da NFL : Dolphins
Data de inscrição : 04/02/2008

Nova franquia em LA????? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Nova franquia em LA?????   Nova franquia em LA????? - Página 3 Icon_minitimeSeg Abr 21, 2008 8:11 pm

oppitz escreveu:
Mas é a mesma coisa... hahahaha
Só que nesses anos que tu falou foi o teu time que foi "injustiçado" mas antes também acontecia isso. Razz
Sim amigo acontecia sim. Mas que eu saiba, nunca um time com 10-6 tinha ficado de fora da PS... ficava 9-7 - sem ser campeão - para outro com 9-7 - mas campeão de divisão. O que não dá é garantir quatro times, que tem apenas que vencer a sua divisão, algumas ficaram fraquíssimas após a correção, e outros que tem divisões fortíssimas ficarem de fora... se voltassem a classificar 3 times seria mais justo...
Ir para o topo Ir para baixo
http://undefeatteam.blogspot.com
André Cunha
4th Round Pick
4th Round Pick
André Cunha


Número de Mensagens : 421
Time da NFL : San Francisco 49ers
Data de inscrição : 06/02/2008

Nova franquia em LA????? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Nova franquia em LA?????   Nova franquia em LA????? - Página 3 Icon_minitimeSeg Abr 21, 2008 9:07 pm

Eu acho a fórmula da NFL interessantíssima!

E mais, desde quando o esporte existe para ser justo? Adoro playoffs, adoro Copa do mundo, final (de verdade), semi-final... Pooo.. vivemos uma febre de justiça, "de pontos corridos", que parece ter se apossado dos brasileiros... por favor!

Tenho a maior saudade do Brasileirão com uma grande final... Com uma grande zebra, tipo o Santos de Robinho matando o São Paulo logo no primeiro cruzamento.. Ou o Giants engolindo o Patriots no superbowl Smile Pra mim isso tem muita graça! Muita mesmo..

É isso.. Viva os playoffs, viva as divisões, viva os times que amarelam na hora do "vamos ver", viva as fórmulas que mexem com a torcida!

Isso que faz a beleza dos jogos, gente Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Loeher
Seneca Wallace
Seneca Wallace
Loeher


Número de Mensagens : 1278
Idade : 32
Localização : Campinas-SP
Time da NFL : 49ers
Data de inscrição : 10/02/2008

Nova franquia em LA????? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Nova franquia em LA?????   Nova franquia em LA????? - Página 3 Icon_minitimeSeg Abr 21, 2008 9:09 pm

André Cunha escreveu:
Eu acho a fórmula da NFL interessantíssima!

E mais, desde quando o esporte existe para ser justo? Adoro playoffs, adoro Copa do mundo, final (de verdade), semi-final... Pooo.. vivemos uma febre de justiça, "de pontos corridos", que parece ter se apossado dos brasileiros... por favor!

Tenho a maior saudade do Brasileirão com uma grande final... Com uma grande zebra, tipo o Santos de Robinho matando o São Paulo logo no primeiro cruzamento.. Ou o Giants engolindo o Patriots no superbowl Smile Pra mim isso tem muita graça! Muita mesmo..

É isso.. Viva os playoffs, viva as divisões, viva os times que amarelam na hora do "vamos ver", viva as fórmulas que mexem com a torcida!

Isso que faz a beleza dos jogos, gente Smile

Aonde eu assino? D=
Ir para o topo Ir para baixo
André Cunha
4th Round Pick
4th Round Pick
André Cunha


Número de Mensagens : 421
Time da NFL : San Francisco 49ers
Data de inscrição : 06/02/2008

Nova franquia em LA????? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Nova franquia em LA?????   Nova franquia em LA????? - Página 3 Icon_minitimeSeg Abr 21, 2008 9:10 pm

Ahhh... só acho o número de jogos pequeno... Até entendo, por se tratar de um esporte de muito contato e choque... mas é que dá uma saudade Sad
Ir para o topo Ir para baixo
oppitz
Vinny Testaverde
Vinny Testaverde
oppitz


Número de Mensagens : 1737
Idade : 32
Time da NFL : Patriots
Data de inscrição : 03/02/2008

Nova franquia em LA????? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Nova franquia em LA?????   Nova franquia em LA????? - Página 3 Icon_minitimeSeg Abr 21, 2008 9:16 pm

Saudade da mesmo, mas se botarem mais jogos não teremos jogadores chegando aos 30 anos de idade! hahaha
E é o número de jogos que torna o FA tão apaixonante, eu posso assistir apenas 20 jogos do meu time no ano (no máximo, e se o meu time ganhar todos são apenas 19 jogos). Nos outros esportes eu vejo meus times mais de 80 vezes no ano.
Ir para o topo Ir para baixo
André Cunha
4th Round Pick
4th Round Pick
André Cunha


Número de Mensagens : 421
Time da NFL : San Francisco 49ers
Data de inscrição : 06/02/2008

Nova franquia em LA????? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Nova franquia em LA?????   Nova franquia em LA????? - Página 3 Icon_minitimeSeg Abr 21, 2008 9:21 pm

Tem muito disso mesmo, oppitz... A superexposição faz a gente perder um pouco do interesse por alguns esportes..

Talvez por isso eu não me canse da F1.. mesmo com os brasileiros de mal a pior..
Ir para o topo Ir para baixo
Dan
Vinny Testaverde
Vinny Testaverde
Dan


Número de Mensagens : 1792
Time da NFL : Seattle Seahawks
Data de inscrição : 08/02/2008

Nova franquia em LA????? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Nova franquia em LA?????   Nova franquia em LA????? - Página 3 Icon_minitimeSeg Abr 21, 2008 9:22 pm

Isso é que os jogos sao todos de noite, e quando passam.

Esse ano eu verei quatro se passar,tirando se passar pros playoffs.

Quatro jogos eu vejo em um mes do meu time de soccer.
Ir para o topo Ir para baixo
Rafa_Chargers
3rd Round Pick
3rd Round Pick
Rafa_Chargers


Número de Mensagens : 546
Idade : 29
Time da NFL : San Diego Chargers
Data de inscrição : 15/03/2008

Nova franquia em LA????? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Nova franquia em LA?????   Nova franquia em LA????? - Página 3 Icon_minitimeSeg Abr 21, 2008 9:23 pm

Concordo com o oppitz.É difícil acompanhar de perto um time que joga 82 vezes por ano(NBA) ou 162 vezes(MLB).
Ir para o topo Ir para baixo
André Cunha
4th Round Pick
4th Round Pick
André Cunha


Número de Mensagens : 421
Time da NFL : San Francisco 49ers
Data de inscrição : 06/02/2008

Nova franquia em LA????? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Nova franquia em LA?????   Nova franquia em LA????? - Página 3 Icon_minitimeSeg Abr 21, 2008 9:24 pm

O que eu não gosto na NFL é isso dos times mudarem de lugar.. Pooo.. se o Niners deixasse San Francisco eu ia ficar decepcionado.. Só não me importaria muito se fosse pra Santa Clara, que é bem do lado..
Ir para o topo Ir para baixo
williambrandy
2nd Round Pick
2nd Round Pick
williambrandy


Número de Mensagens : 696
Idade : 39
Localização : Marília - SP
Time da NFL : Carolina Panthers
Data de inscrição : 18/03/2008

Nova franquia em LA????? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Nova franquia em LA?????   Nova franquia em LA????? - Página 3 Icon_minitimeSeg Abr 21, 2008 9:33 pm

Mas.. de certa forma, os Niners também são de Santa Clara.. afilnal, o "CT" deles é lá, não é ??

e, eu sou a favor dos Playoffs na NFL como estão assim, com a preservação dos melhores times para um descanso e deixar os menos classificados no Wild Card provarem que podem chegar a final...

porém, aqui no Brasil eu sou a favor dos Pontos corridos, e não é por causa que o meu time foi campeão 2 vezes nesse formato (Torço pro São Paulo), mas sou a favor que os times passam a, além de buscar a melhor formação para ser sempre o melhor, passam a usar algo que é muito esquecido nos dias de hoje, que mesmo em uma competição com Playoffs é usado, mas não com tanta força... a Matemática...e, goste ou não, isso também dá emoção.. principalmente que não é só pelo título que os times brigam, é por uma vaga em uma competição continental ou até mesmo pra fugir do descenso.
Ir para o topo Ir para baixo
André Cunha
4th Round Pick
4th Round Pick
André Cunha


Número de Mensagens : 421
Time da NFL : San Francisco 49ers
Data de inscrição : 06/02/2008

Nova franquia em LA????? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Nova franquia em LA?????   Nova franquia em LA????? - Página 3 Icon_minitimeSeg Abr 21, 2008 9:49 pm

Nos playoffs a matemática continua a existir... pra conseguir a classificação..

E sim.. tb somos um pouquinho de Santa Clara.. por isso não me importaria muito..
Ir para o topo Ir para baixo
Undefeat Team
Sub-Moderador
Sub-Moderador
Undefeat Team


Número de Mensagens : 2814
Idade : 50
Localização : Salgueiro-PE
Time da NFL : Dolphins
Data de inscrição : 04/02/2008

Nova franquia em LA????? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Nova franquia em LA?????   Nova franquia em LA????? - Página 3 Icon_minitimeSeg Abr 21, 2008 9:59 pm

André Cunha escreveu:

1 - ...Com uma grande zebra, tipo o Santos de Robinho matando o São Paulo logo no primeiro cruzamento...
2 - Ou o Giants engolindo o Patriots no superbowl Smile Pra mim isso tem muita graça! Muita mesmo..
3 - Isso que faz a beleza dos jogos, gente Smile
1 - Quem disse que o Santos bater o SP Ba... foi ZEBRA?? Era só olhar a qualidade dos dois times e ver que a Classificação dos dois não retratava em nada os times... E o clássico do turno 3x2 com o famoso apito amigo ba... com aquele penalty mandrake no final??
2 - Outro jogo que de zebra não teve nada. Jogaram durante a temporada e o Patriots venceu no sufoco... Se fosse o Packers a vencer o Patriots iam chamar de ZEBRA tb. Fosse o 49ers de Joe Montana, Jerry Rive e Bill Walsh iam chamar de ZEBRA. E não foi... só dizem isso pq achavam o Pats imbatível, coisa que nunca foi. Qualquer time que vencesse o "super" Pats iria ser chamado de zebra;
3 - E eu em algum momento falei que era para acabar com os playoffs?? Que eu saiba, a menos que algum moderador tenha editado post meus, eu apenas disse que são poucas vagas para os não campeões de divisão. E tem mais gente concordando comigo do que discordando...
Ir para o topo Ir para baixo
http://undefeatteam.blogspot.com
Conteúdo patrocinado





Nova franquia em LA????? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Nova franquia em LA?????   Nova franquia em LA????? - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Nova franquia em LA?????
Ir para o topo 
Página 3 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Franquia Madden
» Miami vende 50% da franquia
» Los Angeles Lakers - A Franquia
» Como se define uma Franquia Tradicional??

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
oQuarterback :: Futebol Americano :: NFL Geral-
Ir para: