oQuarterback
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

oQuarterback

Forum criado para os leitores e colaboradores do o Quarterback
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Como calcular o QB rating

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Daniel Reche
Administrador
Administrador
Daniel Reche


Número de Mensagens : 4225
Time da NFL : Green Bay Packers
Data de inscrição : 31/01/2008

Como calcular o QB rating Empty
MensagemAssunto: Como calcular o QB rating   Como calcular o QB rating Icon_minitimeQui Mar 06, 2008 8:31 pm

Explicações e programa que calcula:

http://oquarterback.blogspot.com/2007/09/como-calcular-o-famigerado-quarterback.html
Ir para o topo Ir para baixo
http://oQuarterback.blogspot.com
Pope Bravo
Moderador
Moderador
avatar


Número de Mensagens : 1081
Idade : 31
Localização : Rio de Janeiro - RJ
Time da NFL : Dallas Cowboys
Data de inscrição : 31/01/2008

Como calcular o QB rating Empty
MensagemAssunto: Re: Como calcular o QB rating   Como calcular o QB rating Icon_minitimeQui Mar 06, 2008 8:37 pm

Eu tinha feito um programa em VB, ficou legalzinho. Tem um bug muito sério, e o rating da NCAA sempre dá 158.3, mas o da NFL funciona perfeito! (Ele teoricamente calcula rating da AFL, NFL e NCAA)

Eu tinha upado ele no mediafire, mas já expirou e to com preguiça de upar de novo. Vou ver se conserto os bugs aqui e upo a nova versão nesse FDS.


Última edição por Pope Bravo em Qui Mar 06, 2008 9:06 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Ultraje
1st Round Pick
1st Round Pick
Ultraje


Número de Mensagens : 953
Idade : 33
Localização : Jaraguá do Sul, SC
Time da NFL : Patriots
Data de inscrição : 02/02/2008

Como calcular o QB rating Empty
MensagemAssunto: Re: Como calcular o QB rating   Como calcular o QB rating Icon_minitimeQui Mar 06, 2008 8:53 pm

upa e bota ai pra gent v coo fiki...Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Pope Bravo
Moderador
Moderador
avatar


Número de Mensagens : 1081
Idade : 31
Localização : Rio de Janeiro - RJ
Time da NFL : Dallas Cowboys
Data de inscrição : 31/01/2008

Como calcular o QB rating Empty
MensagemAssunto: Re: Como calcular o QB rating   Como calcular o QB rating Icon_minitimeQui Mar 06, 2008 8:56 pm

Ultraje escreveu:
upa e bota ai pra gent v coo fiki...Very Happy

Eu ia treinar Madden agora para pelo menos dar um certo trabalho para o Pio. Mas eu amo programar então vou ajeitar as coisas agora!

Com sorte, umas 21:00 ele fica pronto e eu upo por aí.
Ir para o topo Ir para baixo
Ultraje
1st Round Pick
1st Round Pick
Ultraje


Número de Mensagens : 953
Idade : 33
Localização : Jaraguá do Sul, SC
Time da NFL : Patriots
Data de inscrição : 02/02/2008

Como calcular o QB rating Empty
MensagemAssunto: Re: Como calcular o QB rating   Como calcular o QB rating Icon_minitimeQui Mar 06, 2008 9:00 pm

Pope Bravo escreveu:
Ultraje escreveu:
upa e bota ai pra gent v coo fiki...Very Happy

Eu ia treinar Madden agora para pelo menos dar um certo trabalho para o Pio. Mas eu amo programar então vou ajeitar as coisas agora!

Com sorte, umas 21:00 ele fica pronto e eu upo por aí.

soh naum vai bota a culpa em mim se perde depois.... Neutral
Ir para o topo Ir para baixo
Ricardo Cruz
3rd Round Pick
3rd Round Pick
Ricardo Cruz


Número de Mensagens : 493
Localização : Curitiba Hurricanes
Time da NFL : 49ers
Data de inscrição : 19/02/2008

Como calcular o QB rating Empty
MensagemAssunto: Re: Como calcular o QB rating   Como calcular o QB rating Icon_minitimeQui Mar 06, 2008 10:00 pm

Pope Bravo escreveu:
Ultraje escreveu:
upa e bota ai pra gent v coo fiki...Very Happy

Eu ia treinar Madden agora para pelo menos dar um certo trabalho para o Pio. Mas eu amo programar então vou ajeitar as coisas agora!

Com sorte, umas 21:00 ele fica pronto e eu upo por aí.

Legal, eu fiz um em Java para NFL, ta funcionando legal. Sempre tem oq melhorar, mas to muito sem tempo. Sad
Ir para o topo Ir para baixo
Pope Bravo
Moderador
Moderador
avatar


Número de Mensagens : 1081
Idade : 31
Localização : Rio de Janeiro - RJ
Time da NFL : Dallas Cowboys
Data de inscrição : 31/01/2008

Como calcular o QB rating Empty
MensagemAssunto: Re: Como calcular o QB rating   Como calcular o QB rating Icon_minitimeQui Mar 06, 2008 10:47 pm

Desculpem, mas não deu pra terminar o programa.

Até domingo fica pronto (com sorte sábado).
Ir para o topo Ir para baixo
ubarana_p
2nd Round Pick
2nd Round Pick
ubarana_p


Número de Mensagens : 800
Idade : 35
Localização : São José de Mipibu
Data de inscrição : 02/02/2008

Como calcular o QB rating Empty
MensagemAssunto: Re: Como calcular o QB rating   Como calcular o QB rating Icon_minitimeQui Mar 06, 2008 11:35 pm

o da nfl eu entendo direitinho, mas num saquei como é o da ncaa ainda naum
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.calangosnegros.com
Ultraje
1st Round Pick
1st Round Pick
Ultraje


Número de Mensagens : 953
Idade : 33
Localização : Jaraguá do Sul, SC
Time da NFL : Patriots
Data de inscrição : 02/02/2008

Como calcular o QB rating Empty
MensagemAssunto: Re: Como calcular o QB rating   Como calcular o QB rating Icon_minitimeSex Mar 07, 2008 7:05 pm

ubarana_p escreveu:
o da nfl eu entendo direitinho, mas num saquei como é o da ncaa ainda naum


tambem qria entende melhor...soh sei q naum tem limite de rating.. Neutral
Ir para o topo Ir para baixo
Pope Bravo
Moderador
Moderador
avatar


Número de Mensagens : 1081
Idade : 31
Localização : Rio de Janeiro - RJ
Time da NFL : Dallas Cowboys
Data de inscrição : 31/01/2008

Como calcular o QB rating Empty
MensagemAssunto: Re: Como calcular o QB rating   Como calcular o QB rating Icon_minitimeQua Mar 12, 2008 4:37 pm

Eu to quase acabando meu programa, tive de refazê-lo praticamente todo (um arquivo essencial tinha sumido). Amanhã deve estar pronto!
Ir para o topo Ir para baixo
Ricardo Cruz
3rd Round Pick
3rd Round Pick
Ricardo Cruz


Número de Mensagens : 493
Localização : Curitiba Hurricanes
Time da NFL : 49ers
Data de inscrição : 19/02/2008

Como calcular o QB rating Empty
MensagemAssunto: Re: Como calcular o QB rating   Como calcular o QB rating Icon_minitimeQua Mar 12, 2008 5:06 pm

Pope Bravo escreveu:
Eu to quase acabando meu programa, tive de refazê-lo praticamente todo (um arquivo essencial tinha sumido). Amanhã deve estar pronto!

Vc ta fazendo em VB?
Ir para o topo Ir para baixo
Pope Bravo
Moderador
Moderador
avatar


Número de Mensagens : 1081
Idade : 31
Localização : Rio de Janeiro - RJ
Time da NFL : Dallas Cowboys
Data de inscrição : 31/01/2008

Como calcular o QB rating Empty
MensagemAssunto: Re: Como calcular o QB rating   Como calcular o QB rating Icon_minitimeQua Mar 12, 2008 5:16 pm

Ricardo Cruz escreveu:
Pope Bravo escreveu:
Eu to quase acabando meu programa, tive de refazê-lo praticamente todo (um arquivo essencial tinha sumido). Amanhã deve estar pronto!

Vc ta fazendo em VB?

Sim, VB 6.0. Essa é a única linguagem que eu sei e que dá pra fazer uma interface legal com botões, campos etc. Eu tenho conhecimentos médios em C, mas fazer uma coisa gráfica em C é muito complicado.
Ir para o topo Ir para baixo
Ricardo Cruz
3rd Round Pick
3rd Round Pick
Ricardo Cruz


Número de Mensagens : 493
Localização : Curitiba Hurricanes
Time da NFL : 49ers
Data de inscrição : 19/02/2008

Como calcular o QB rating Empty
MensagemAssunto: Re: Como calcular o QB rating   Como calcular o QB rating Icon_minitimeQua Mar 12, 2008 5:20 pm

Pope Bravo escreveu:

Sim, VB 6.0. Essa é a única linguagem que eu sei e que dá pra fazer uma interface legal com botões, campos etc. Eu tenho conhecimentos médios em C, mas fazer uma coisa gráfica em C é muito complicado.

Certeza, achei q tinha mudado para C++ ou outra linguagem. Se precisar de ajuda avisa ai. Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Pope Bravo
Moderador
Moderador
avatar


Número de Mensagens : 1081
Idade : 31
Localização : Rio de Janeiro - RJ
Time da NFL : Dallas Cowboys
Data de inscrição : 31/01/2008

Como calcular o QB rating Empty
MensagemAssunto: Re: Como calcular o QB rating   Como calcular o QB rating Icon_minitimeSex Mar 14, 2008 10:16 pm

É isso aí, gente. Terminei a versão Beta (tá mais pra Alfa) do meu QB Rating Calculator Tabajara 2000.

O link para download é http://rapidshare.com/files/99602793/QB_Rating__Beta_.rar.html

Tive que fazer umas gambis para vocês não terem que instalar, então é possível que ele não encontre algum arquivo. Se ele der algum erro nesse sentido, me avisem por MP. O cálculo do rating da AFL não está funcionando, a formula está errada.

Se encontrarem qualquer bug nele, também me avisem por MP. O código fonte tá aí pra quem quiser dar uma olhada (VB 6.0).

Valeu!

PS: Ele tá em inglês, mas acho que dá pra usar mesmo assim =P

EDIT: O da NCAA está teoricamente funcionando, mas é provável que dê algum bug =P


Última edição por Pope Bravo em Dom Mar 16, 2008 9:00 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Daniel Reche
Administrador
Administrador
Daniel Reche


Número de Mensagens : 4225
Time da NFL : Green Bay Packers
Data de inscrição : 31/01/2008

Como calcular o QB rating Empty
MensagemAssunto: Re: Como calcular o QB rating   Como calcular o QB rating Icon_minitimeSex Mar 14, 2008 10:26 pm

Vai minhas opiniões... rs... já que estou habituado com VB e sou chatão pra corrigir coisa.

Depois me explica que parte do cálculo que não tá dando certo que eu te ajudo.

Você fechou a possibilidade de número negativo? Mais TD que passe tentado?

Deixa a caixa de seleção pra colocar os números em branco e uma seção em cima explicando o que ela significa...

Põe um desenho com o oQuarterback.com , pede pro pessoal fazer algo que você goste...

E faz uma versão em Português! Se der põe um botão pra escolher entre os idiomas!

Por enquanto é só! =DDD
Ir para o topo Ir para baixo
http://oQuarterback.blogspot.com
Pope Bravo
Moderador
Moderador
avatar


Número de Mensagens : 1081
Idade : 31
Localização : Rio de Janeiro - RJ
Time da NFL : Dallas Cowboys
Data de inscrição : 31/01/2008

Como calcular o QB rating Empty
MensagemAssunto: Re: Como calcular o QB rating   Como calcular o QB rating Icon_minitimeSex Mar 14, 2008 10:37 pm

Daniel Reche escreveu:
Vai minhas opiniões... rs... já que estou habituado com VB e sou chatão pra corrigir coisa.

Depois me explica que parte do cálculo que não tá dando certo que eu te ajudo.

Você fechou a possibilidade de número negativo? Mais TD que passe tentado?

Deixa a caixa de seleção pra colocar os números em branco e uma seção em cima explicando o que ela significa...

Põe um desenho com o oQuarterback.com , pede pro pessoal fazer algo que você goste...

E faz uma versão em Português! Se der põe um botão pra escolher entre os idiomas!

Por enquanto é só! =DDD

Só? Huahauhaua!

A parte do cálculo que dá erro é do rating da AFL. As formulas que achei por aí não dão certo.

Essas restrições eu só deixei na parte de cálculo. Não quero restringir totalmente o usuário, até porque gosto de ficar brincando com o rating. Se o usuário quiser colocar mais TD que passe completo, deixa ele ser feliz! =P

Eu prefiro deixar os campos com o texto mesmo e quando o cara clica ele fica em branco. O que eu posso fazer é colocar uma "tip" explicando o que o cara tem que colocar ali. Mas se o pessoal quiser que eu faça do jeito do Daniel, eu posso mudar...

Sobre a língua, to estudando isso. Acho que vou colocar uma droplist de línguas. (Se alguém quiser traduzir pra outras línguas, seria interessante!)

Se os designers fizerem uma imagem ou um desenho maneiro do blog, eu do um jeito de colocar lá.


EDIT: Li num outro tópico que estão fazendo um logo novo pro blog. Quando o tiverem terminado, poderiam fazer uma imagem para o meu programa baseado nele.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Como calcular o QB rating Empty
MensagemAssunto: Re: Como calcular o QB rating   Como calcular o QB rating Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Como calcular o QB rating
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» QB Rating
» Como burlar o cap
» Duvida - Como gravar mp4 em DVD
» Como se recuperar de uma derrota no SB

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
oQuarterback :: Futebol Americano :: Conheça o jogo-
Ir para: