oQuarterback
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

oQuarterback

Forum criado para os leitores e colaboradores do o Quarterback
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Ode ao Franchise QB

Ir para baixo 
+7
Thiago12
Pidots
Black Cave
Undefeat Team
André_Pats
oppitz
Daniel Reche
11 participantes
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Quem é o próximo Franchise QB em Miami?
John Beck
Ode ao Franchise QB Vote_lcap11%Ode ao Franchise QB Vote_rcap
 11% [ 1 ]
Josh McCown
Ode ao Franchise QB Vote_lcap11%Ode ao Franchise QB Vote_rcap
 11% [ 1 ]
Chad Henne
Ode ao Franchise QB Vote_lcap44%Ode ao Franchise QB Vote_rcap
 44% [ 4 ]
Um rookie que ainda não surgiu na NFL
Ode ao Franchise QB Vote_lcap33%Ode ao Franchise QB Vote_rcap
 33% [ 3 ]
Uma troca com outro jogador atual da NFL
Ode ao Franchise QB Vote_lcap0%Ode ao Franchise QB Vote_rcap
 0% [ 0 ]
Total de votos : 9
 

AutorMensagem
Daniel Reche
Administrador
Administrador
Daniel Reche


Número de Mensagens : 4225
Time da NFL : Green Bay Packers
Data de inscrição : 31/01/2008

Ode ao Franchise QB Empty
MensagemAssunto: Ode ao Franchise QB   Ode ao Franchise QB Icon_minitimeSeg Abr 28, 2008 5:13 pm

Tópico oficial pra discutir a falta de um FQB em Miami.
Ir para o topo Ir para baixo
http://oQuarterback.blogspot.com
oppitz
Vinny Testaverde
Vinny Testaverde
oppitz


Número de Mensagens : 1737
Idade : 32
Time da NFL : Patriots
Data de inscrição : 03/02/2008

Ode ao Franchise QB Empty
MensagemAssunto: Re: Ode ao Franchise QB   Ode ao Franchise QB Icon_minitimeSeg Abr 28, 2008 6:05 pm

Um rookie que ainda não surgiu na NFL.
Ir para o topo Ir para baixo
André_Pats
Sub-Moderador
Sub-Moderador
André_Pats


Número de Mensagens : 1246
Idade : 38
Localização : Campinas-SP
Time da NFL : New England Patriots
Data de inscrição : 15/02/2008

Ode ao Franchise QB Empty
MensagemAssunto: Re: Ode ao Franchise QB   Ode ao Franchise QB Icon_minitimeSeg Abr 28, 2008 6:34 pm

Chad Henne
Ir para o topo Ir para baixo
Undefeat Team
Sub-Moderador
Sub-Moderador
Undefeat Team


Número de Mensagens : 2814
Idade : 50
Localização : Salgueiro-PE
Time da NFL : Dolphins
Data de inscrição : 04/02/2008

Ode ao Franchise QB Empty
MensagemAssunto: Re: Ode ao Franchise QB   Ode ao Franchise QB Icon_minitimeSeg Abr 28, 2008 7:21 pm

( X ) Um rookie que ainda não surgiu na NFL - e pelo qual eu espero a quase 10 anos... e ainda sou tachado de apressado pelo Oppitz... imagina se eu fosse paciente...
Ir para o topo Ir para baixo
http://undefeatteam.blogspot.com
Black Cave
7th Round Pick
7th Round Pick
Black Cave


Número de Mensagens : 258
Time da NFL : Raiders
Data de inscrição : 04/04/2008

Ode ao Franchise QB Empty
MensagemAssunto: Re: Ode ao Franchise QB   Ode ao Franchise QB Icon_minitimeSeg Abr 28, 2008 7:26 pm

3 QBs muito inexperientes,tavam tentando acertar com o culppeper a algum tempo.
Ir para o topo Ir para baixo
Undefeat Team
Sub-Moderador
Sub-Moderador
Undefeat Team


Número de Mensagens : 2814
Idade : 50
Localização : Salgueiro-PE
Time da NFL : Dolphins
Data de inscrição : 04/02/2008

Ode ao Franchise QB Empty
MensagemAssunto: Re: Ode ao Franchise QB   Ode ao Franchise QB Icon_minitimeSeg Abr 28, 2008 7:27 pm

Também acho demais... mas pelo menos pode-se esperar evolução. Algo que quando o GDBAT trocou Trent Green com o Chiefs não se podia esperar...
Ir para o topo Ir para baixo
http://undefeatteam.blogspot.com
Black Cave
7th Round Pick
7th Round Pick
Black Cave


Número de Mensagens : 258
Time da NFL : Raiders
Data de inscrição : 04/04/2008

Ode ao Franchise QB Empty
MensagemAssunto: Re: Ode ao Franchise QB   Ode ao Franchise QB Icon_minitimeSeg Abr 28, 2008 7:30 pm

o q eh GDBAT mesmo?
Ir para o topo Ir para baixo
oppitz
Vinny Testaverde
Vinny Testaverde
oppitz


Número de Mensagens : 1737
Idade : 32
Time da NFL : Patriots
Data de inscrição : 03/02/2008

Ode ao Franchise QB Empty
MensagemAssunto: Re: Ode ao Franchise QB   Ode ao Franchise QB Icon_minitimeSeg Abr 28, 2008 7:32 pm

Undefeat Team escreveu:
( X ) Um rookie que ainda não surgiu na NFL - e pelo qual eu espero a quase 10 anos... e ainda sou tachado de apressado pelo Oppitz... imagina se eu fosse paciente...
Hahaha
Eu não posso fazer nada se quem esteve lá nos ulimos 10 anos não soube fazer um bom trabalho, mas como Parcells tu vai ter um FQB em 2-3 anos (o que é pouco se tu pensar que esperou 10 anos).
Ir para o topo Ir para baixo
Undefeat Team
Sub-Moderador
Sub-Moderador
Undefeat Team


Número de Mensagens : 2814
Idade : 50
Localização : Salgueiro-PE
Time da NFL : Dolphins
Data de inscrição : 04/02/2008

Ode ao Franchise QB Empty
MensagemAssunto: Re: Ode ao Franchise QB   Ode ao Franchise QB Icon_minitimeSeg Abr 28, 2008 7:35 pm

Black Cave escreveu:
o q eh GDBAT mesmo?

é o nome "carinhoso" pelo qual chamo Randy Muller e Cam Cameron...
Grande
Dupla de
Bestas
Atrapalhadoras de
Times
Ir para o topo Ir para baixo
http://undefeatteam.blogspot.com
Undefeat Team
Sub-Moderador
Sub-Moderador
Undefeat Team


Número de Mensagens : 2814
Idade : 50
Localização : Salgueiro-PE
Time da NFL : Dolphins
Data de inscrição : 04/02/2008

Ode ao Franchise QB Empty
MensagemAssunto: Re: Ode ao Franchise QB   Ode ao Franchise QB Icon_minitimeSeg Abr 28, 2008 7:36 pm

[quote="oppitz"]
Undefeat Team escreveu:
( X ) Um rookie que ainda não surgiu na NFL - e pelo qual eu espero a quase 10 anos... e ainda sou tachado de apressado pelo Oppitz... imagina se eu fosse paciente...

Hahaha
Eu não posso fazer nada se quem esteve lá nos ulimos 10 anos não soube fazer um bom trabalho, mas como Parcells tu vai ter um FQB em 2-3 anos (o que é pouco se tu pensar que esperou 10 anos).[/quote]

Pouco?? Vc tá louco é??
Ir para o topo Ir para baixo
http://undefeatteam.blogspot.com
oppitz
Vinny Testaverde
Vinny Testaverde
oppitz


Número de Mensagens : 1737
Idade : 32
Time da NFL : Patriots
Data de inscrição : 03/02/2008

Ode ao Franchise QB Empty
MensagemAssunto: Re: Ode ao Franchise QB   Ode ao Franchise QB Icon_minitimeSeg Abr 28, 2008 7:39 pm

Bom, se a 10 anos atras o Miami contratasse o Parcells tu ja teria um FQB a um bom tempo. E sim, 3 anos é pouco quando se fala em montar um time. Agora se esse time esta sendo montado a 10 anos eu não posso fazer nada.
Ir para o topo Ir para baixo
Black Cave
7th Round Pick
7th Round Pick
Black Cave


Número de Mensagens : 258
Time da NFL : Raiders
Data de inscrição : 04/04/2008

Ode ao Franchise QB Empty
MensagemAssunto: Re: Ode ao Franchise QB   Ode ao Franchise QB Icon_minitimeSeg Abr 28, 2008 7:40 pm

Undefeat Team escreveu:
Black Cave escreveu:
o q eh GDBAT mesmo?

é o nome "carinhoso" pelo qual chamo Randy Muller e Cam Cameron...
Grande
Dupla de
Bestas
Atrapalhadoras de
Times
hein?
Ode ao Franchise QB Eu_fumo_oregano
Ir para o topo Ir para baixo
Undefeat Team
Sub-Moderador
Sub-Moderador
Undefeat Team


Número de Mensagens : 2814
Idade : 50
Localização : Salgueiro-PE
Time da NFL : Dolphins
Data de inscrição : 04/02/2008

Ode ao Franchise QB Empty
MensagemAssunto: Re: Ode ao Franchise QB   Ode ao Franchise QB Icon_minitimeSeg Abr 28, 2008 7:43 pm

E por isso eu tenho que ser paciente?? Vc leu o que eu escrevi sobre o Griese?? O time de 72 começou por ele... e deu certo... pq não daria agora?? Eu sou fiel áquela máxima do futebol: todo grande time começa por um grande goleiro... Na NFL é só substituir o Goleiro pelo QB...
Ir para o topo Ir para baixo
http://undefeatteam.blogspot.com
oppitz
Vinny Testaverde
Vinny Testaverde
oppitz


Número de Mensagens : 1737
Idade : 32
Time da NFL : Patriots
Data de inscrição : 03/02/2008

Ode ao Franchise QB Empty
MensagemAssunto: Re: Ode ao Franchise QB   Ode ao Franchise QB Icon_minitimeSeg Abr 28, 2008 7:47 pm

Bom, porquem em 72 não tinha nenhum idolo em Miami, logo veio alguem para ser o idolo da torcida.
Acho que nem preciso citar os idolos que Miami tem até 2008 né? Para um QB rookie entrar em Miami hoje, um time sendo montado, é MUITO dificil ele dar certo, a cobrança vai ser MUITO grande. Então o Parcells vai arrumar o time, fazer uma ótima defesa, uma ótima OL e com um ótimo jogo corrido, assim ele drafta um FQB e arruma alvos para ele (draft/FA).
Ir para o topo Ir para baixo
Pidots
Sub-Moderador
Sub-Moderador
Pidots


Número de Mensagens : 518
Time da NFL : Pittsburgh Steelers
Data de inscrição : 05/02/2008

Ode ao Franchise QB Empty
MensagemAssunto: Re: Ode ao Franchise QB   Ode ao Franchise QB Icon_minitimeSeg Abr 28, 2008 7:50 pm

oppitz escreveu:
Então o Parcells vai arrumar o time, fazer uma ótima defesa, uma ótima OL e com um ótimo jogo corrido, assim ele drafta um FQB e arruma alvos para ele (draft/FA).
foi o que o Steelers fez com o Big Ben em 2004 , Vikings deve fazer ano que vem, Ravens tentou fazer com o Boller. É o mais certo a se fazer...
Ir para o topo Ir para baixo
Undefeat Team
Sub-Moderador
Sub-Moderador
Undefeat Team


Número de Mensagens : 2814
Idade : 50
Localização : Salgueiro-PE
Time da NFL : Dolphins
Data de inscrição : 04/02/2008

Ode ao Franchise QB Empty
MensagemAssunto: Re: Ode ao Franchise QB   Ode ao Franchise QB Icon_minitimeSeg Abr 28, 2008 7:52 pm

GDBAT - e o seu significado. E se vc não entendeu quem são Randy Muller e Cam Cameron, eles são os "crânios" que fizeram:
1 - A troca do Trent Green - do Chiefs - por uma escolha de 5º round. Green foi cortado jogando apenas 4 jogos em Miami;
2 - Dispensaram um ótimo TE - Randy McMichel - e o Kicker Olindo Mare - mesmo não tendo feito uma boa temporada, ainda é melhor do que os dois que estão no time hoje;
3 - Cederam o Wes Welker para o Patriots por uma escolha de segundo round. Negoção não acha??
4 - Draftaram o bosta do TGJ para retornar Punt e Kickoffs. Trabalho que o mesmo Welker fazia, só que sem custar uma 9ª escolha overall no draft;
5 - Nesta escolha - absurda e imoral - deixaram passar o Brad Quinn, que poderia ser o FQB que tanto espero desde que um certo Dan Marino parou...;
6 - Trouxeram o John Beck, dizendo que ele era melhor que o Brad Quinn. Se for mesmo o Quinn é uma merda...;
7 - Não satisfeitos com tantos péssimos negócios, na semana 6, mandaram por outra escolha de 2º round, o melhor WR do time Chris Chambers, que é diga-se de passagem o melhor WR do últimos 10 anos em Miami...;
8 - Não fizeram mais pq Huizenga tomou juízo - e abriu o bolso também - e trouxe Bill Parcells. E o mesmo chutou os dois...;

Tá bom, ou quer mais... é para chorar de raiva...


Última edição por Undefeat Team em Seg Abr 28, 2008 7:59 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://undefeatteam.blogspot.com
Undefeat Team
Sub-Moderador
Sub-Moderador
Undefeat Team


Número de Mensagens : 2814
Idade : 50
Localização : Salgueiro-PE
Time da NFL : Dolphins
Data de inscrição : 04/02/2008

Ode ao Franchise QB Empty
MensagemAssunto: Re: Ode ao Franchise QB   Ode ao Franchise QB Icon_minitimeSeg Abr 28, 2008 7:58 pm

oppitz escreveu:
Bom, porquem em 72 não tinha nenhum idolo em Miami, logo veio alguem para ser o idolo da torcida.
Acho que nem preciso citar os idolos que Miami tem até 2008 né? Para um QB rookie entrar em Miami hoje, um time sendo montado, é MUITO dificil ele dar certo, a cobrança vai ser MUITO grande. Então o Parcells vai arrumar o time, fazer uma ótima defesa, uma ótima OL e com um ótimo jogo corrido, assim ele drafta um FQB e arruma alvos para ele (draft/FA).
Amigo, Griese foi draftado em 1967. Foi o first pick overall daquele ano. Em seguida, em 1968, foi draftado outro HOF, Larry Csonka. E o Miami, não me canso de dizer isso, é o time com o maior feito da história da LIGA INTEIRA!!! Entaum, é possível sim começar um time por um QB. Pq não?? Existem vários exemplos disso... vc mesmo cita o Colts... será que eles teriam hoje um QB igual ao Payton Manning?? E mesmo o seu time, quando draftou Tom Brady não apostava nele para FQG. Ele virou depois. Ele foi draftado para ser backup... mas virou um HOF certo... acontece amigo...
E para mim, que fique claro, entre ter um time com FQB ou sem FQB eu fico com a primeira opção... Existem times que venceram SB sem terem um... mas para cada time que fez isso, existem 10 que tinham FQB...
Ir para o topo Ir para baixo
http://undefeatteam.blogspot.com
Black Cave
7th Round Pick
7th Round Pick
Black Cave


Número de Mensagens : 258
Time da NFL : Raiders
Data de inscrição : 04/04/2008

Ode ao Franchise QB Empty
MensagemAssunto: Re: Ode ao Franchise QB   Ode ao Franchise QB Icon_minitimeSeg Abr 28, 2008 8:01 pm

Undefeat Team escreveu:
GDBAT - e o seu significado. E se vc não entendeu quem são Randy Muller e Cam Cameron, eles são os "crânios" que fizeram:


1 - A troca do Trent Green - do Chiefs - por uma escolha de 5º round. Green foi cortado jogando apenas 4 jogos em Miami;


2 - Dispensaram um ótimo TE - Randy McMichel - e o Kicker Olindo Mare - mesmo não tendo feito uma boa temporada, ainda é melhor do que os dois que estão no time hoje;


3 - Cederam o Wes Welker para o Patriots por uma escolha de segundo round. Negoção não acha??


4 - Draftaram o bosta do TGJ para retornar Punt e Kickoffs. Trabalho que o mesmo Welker fazia, só que sem custar uma 9ª escolha overall no draft;


5 - Nesta escolha - absurda e imoral - deixaram passar o Brad Quinn, que poderia ser o FQB que tanto espero desde que um certo Dan Marino parou...;


6 - Trouxeram o John Beck, dizendo que ele era melhor que o Brad Quinn. Se for mesmo o Quinn é uma merda...;


7 - Não satisfeitos com tantos péssimos negócios, na semana 6, mandaram por outra escolha de 2º round, o melhor WR do time Chris Chambers, que é diga-se de passagem o melhor WR do últimos 10 anos em Miami...;


8 - Não fizeram mais pq Huizenga tomou juízo - e abriu o bolso também - e trouxe Bill Parcells. E o mesmo chutou os dois...;




Tá bom, ou quer mais... é para chorar de raiva...
quero mais
Ir para o topo Ir para baixo
oppitz
Vinny Testaverde
Vinny Testaverde
oppitz


Número de Mensagens : 1737
Idade : 32
Time da NFL : Patriots
Data de inscrição : 03/02/2008

Ode ao Franchise QB Empty
MensagemAssunto: Re: Ode ao Franchise QB   Ode ao Franchise QB Icon_minitimeSeg Abr 28, 2008 8:02 pm

Bom, quando tu tem a oportunidade de draftar um cara como o Manning tudo bem, mas tu viu algum futuro Manning nesses ultimos drafts? Eu só vi futuros Vicks/Cars.

Só que o seguinte, é como eu disse, um QB que sai no 1º round tem a responsabilidade de chegar no time e resolver os problemas, e isso em Miami nos ultimos tempos era simplesmente impossivel, porque são varios problemas.
Ir para o topo Ir para baixo
Pidots
Sub-Moderador
Sub-Moderador
Pidots


Número de Mensagens : 518
Time da NFL : Pittsburgh Steelers
Data de inscrição : 05/02/2008

Ode ao Franchise QB Empty
MensagemAssunto: Re: Ode ao Franchise QB   Ode ao Franchise QB Icon_minitimeSeg Abr 28, 2008 8:21 pm

Undefeat Team escreveu:
E o Miami, não me canso de dizer isso, é o time com o maior feito da história da LIGA INTEIRA!!!
Undefeat, qual feito foi esse?
Ir para o topo Ir para baixo
oppitz
Vinny Testaverde
Vinny Testaverde
oppitz


Número de Mensagens : 1737
Idade : 32
Time da NFL : Patriots
Data de inscrição : 03/02/2008

Ode ao Franchise QB Empty
MensagemAssunto: Re: Ode ao Franchise QB   Ode ao Franchise QB Icon_minitimeSeg Abr 28, 2008 8:22 pm

Acho eu que esse feito é ser campeão invicto.
Ir para o topo Ir para baixo
Pidots
Sub-Moderador
Sub-Moderador
Pidots


Número de Mensagens : 518
Time da NFL : Pittsburgh Steelers
Data de inscrição : 05/02/2008

Ode ao Franchise QB Empty
MensagemAssunto: Re: Ode ao Franchise QB   Ode ao Franchise QB Icon_minitimeSeg Abr 28, 2008 8:23 pm

oppitz escreveu:
Acho eu que esse feito é ser campeão invicto.
a só. Grande feito, realmente
Ir para o topo Ir para baixo
Black Cave
7th Round Pick
7th Round Pick
Black Cave


Número de Mensagens : 258
Time da NFL : Raiders
Data de inscrição : 04/04/2008

Ode ao Franchise QB Empty
MensagemAssunto: Re: Ode ao Franchise QB   Ode ao Franchise QB Icon_minitimeSeg Abr 28, 2008 8:27 pm

desse jeito q vc fala deve ser facinho ser GM...
Ir para o topo Ir para baixo
Undefeat Team
Sub-Moderador
Sub-Moderador
Undefeat Team


Número de Mensagens : 2814
Idade : 50
Localização : Salgueiro-PE
Time da NFL : Dolphins
Data de inscrição : 04/02/2008

Ode ao Franchise QB Empty
MensagemAssunto: Re: Ode ao Franchise QB   Ode ao Franchise QB Icon_minitimeSeg Abr 28, 2008 8:30 pm

Black Cave escreveu:
desse jeito q vc fala deve ser facinho ser GM...
Rapaz, não é não... mas ser um GM terrível é só rezar na cartilha de Randy Muller e Cam Cameron... os dois em apenas um ano juntos - RM era o nosso GM desde 2002 - conseguiram nos tornar a pior franquia da Liga... é só ter umas aulinhas com os dois, que a coisa rola...se eles fossem para o Pats ou para o Colts, em dois anos os times seriam horríveis...
Ir para o topo Ir para baixo
http://undefeatteam.blogspot.com
Undefeat Team
Sub-Moderador
Sub-Moderador
Undefeat Team


Número de Mensagens : 2814
Idade : 50
Localização : Salgueiro-PE
Time da NFL : Dolphins
Data de inscrição : 04/02/2008

Ode ao Franchise QB Empty
MensagemAssunto: Re: Ode ao Franchise QB   Ode ao Franchise QB Icon_minitimeSeg Abr 28, 2008 8:32 pm

oppitz escreveu:
Acho eu que esse feito é ser campeão invicto.

Existe feito maior???
Talvez, penso eu, quando uma franquia vencer 3 SB´s seguidos... e o Miami tb foi a primeira franquia a disputar 3 SB seguidos... o Bills superou, em parte, ao chegar em 4... mas nós vencemos 2... eles, nenhum....
Ir para o topo Ir para baixo
http://undefeatteam.blogspot.com
Conteúdo patrocinado





Ode ao Franchise QB Empty
MensagemAssunto: Re: Ode ao Franchise QB   Ode ao Franchise QB Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Ode ao Franchise QB
Ir para o topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
oQuarterback :: Times da NFL :: Fórum das Equipes :: Miami Dolphins-
Ir para: