oQuarterback
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

oQuarterback

Forum criado para os leitores e colaboradores do o Quarterback
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Ode ao Franchise QB

Ir para baixo 
+7
Thiago12
Pidots
Black Cave
Undefeat Team
André_Pats
oppitz
Daniel Reche
11 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Quem é o próximo Franchise QB em Miami?
John Beck
Ode ao Franchise QB - Página 3 Vote_lcap11%Ode ao Franchise QB - Página 3 Vote_rcap
 11% [ 1 ]
Josh McCown
Ode ao Franchise QB - Página 3 Vote_lcap11%Ode ao Franchise QB - Página 3 Vote_rcap
 11% [ 1 ]
Chad Henne
Ode ao Franchise QB - Página 3 Vote_lcap44%Ode ao Franchise QB - Página 3 Vote_rcap
 44% [ 4 ]
Um rookie que ainda não surgiu na NFL
Ode ao Franchise QB - Página 3 Vote_lcap33%Ode ao Franchise QB - Página 3 Vote_rcap
 33% [ 3 ]
Uma troca com outro jogador atual da NFL
Ode ao Franchise QB - Página 3 Vote_lcap0%Ode ao Franchise QB - Página 3 Vote_rcap
 0% [ 0 ]
Total de votos : 9
 

AutorMensagem
Thiago12
Reserva da Universidade
Reserva da Universidade
Thiago12


Número de Mensagens : 123
Time da NFL : Miami Dolphins
Data de inscrição : 26/03/2008

Ode ao Franchise QB - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Ode ao Franchise QB   Ode ao Franchise QB - Página 3 Icon_minitimeSeg Abr 28, 2008 9:29 pm

1-Acho que sim Smile....
2- De qualquer um que ache que um FQB vai tirar uma franquia de uma porcaria e levar a um SB...acho que as pessoas acabam pensando e idealizando o time virando dinastia e o FQB entrando pro Hall da Fama, mas quando você poem no papel ponto positivo com positivo negativo com negativo acaba por ver que escolher uma outra posição pode ser bom negócio e cpntinuo a dizer pelo menos em relação a QB Bill Parcells sabe o que faz....
Ir para o topo Ir para baixo
http://nflunderground.blogspot.com/
Undefeat Team
Sub-Moderador
Sub-Moderador
Undefeat Team


Número de Mensagens : 2814
Idade : 50
Localização : Salgueiro-PE
Time da NFL : Dolphins
Data de inscrição : 04/02/2008

Ode ao Franchise QB - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Ode ao Franchise QB   Ode ao Franchise QB - Página 3 Icon_minitimeSeg Abr 28, 2008 10:03 pm

Thiago12 escreveu:

1-Acho que sim Smile....
2- De qualquer um que ache que um FQB vai tirar uma franquia de uma porcaria e levar a um SB...acho que as pessoas acabam pensando e idealizando o time virando dinastia e o FQB entrando pro Hall da Fama, mas quando você poem no papel ponto positivo com positivo negativo com negativo acaba por ver que escolher uma outra posição pode ser bom negócio e cpntinuo a dizer pelo menos em relação a QB Bill Parcells sabe o que faz....
1 - Ainda bem...
2 - Eu me incluo entre os que querem um FQB para o time... deu certo com Griese e o Miami undefeated, pq não poderia dar certo de novo?? Deu certo com o Colts, que ocupou nosso espaço dentro da AFC...
Ir para o topo Ir para baixo
http://undefeatteam.blogspot.com
williambrandy
2nd Round Pick
2nd Round Pick
williambrandy


Número de Mensagens : 696
Idade : 39
Localização : Marília - SP
Time da NFL : Carolina Panthers
Data de inscrição : 18/03/2008

Ode ao Franchise QB - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Ode ao Franchise QB   Ode ao Franchise QB - Página 3 Icon_minitimeSeg Abr 28, 2008 10:45 pm

Essa conversa de FQB tá interessante...

eu me lembro de quando eu comecei a acompanhar F.A., em 2006, e comecei a torcer para Carolina Panthers.

Nunca tivemos um FQB, até a chegada de Delhomme, e eu o xingava constantemente, porque eu peguei os Panthers numa fase ruim, onde ele em 2006 errou mais do que acertou. E eu odiava isso.

Em 2007, eu vejo a diferença que ele faz, em 4 jogos que ele jogou, perdeu 2 e ganhou 2, mas, ele tinha lançado para 8 TD e só tomado 1 INT, sendo cotado para TOP 5 QB da NFC. E, quando fiquei conhecendo mais da história, fiquei sabendo que já fomos a um SB, perdemos para os Patriots, mas chegamos lá.

E mais impressionante, ele não foi draftado, foi reserva por 4 anos de Aaron Brooks nos Saints, e só foi levado aos Panthers pela sua boa temporada na Europa.

Por isso concordo que líderes são construídos, e esse líder para Miami pode ser Beck, Henne ou até um próximo Draftado, mas, isso não vai ser agora.
Ir para o topo Ir para baixo
Undefeat Team
Sub-Moderador
Sub-Moderador
Undefeat Team


Número de Mensagens : 2814
Idade : 50
Localização : Salgueiro-PE
Time da NFL : Dolphins
Data de inscrição : 04/02/2008

Ode ao Franchise QB - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Ode ao Franchise QB   Ode ao Franchise QB - Página 3 Icon_minitimeTer Abr 29, 2008 11:37 am

Gente:
1 - Quando eu comecei a torcer pelo Miami em 1983 ( vi alguns lances pelo extinto Show do Esporte da Band ) e gostei do time... era uma época de transição entre Griese e Marino. Sou torcedor do Dolphins pq Lucinano do Valle me influenciou... da mesma maneira que sou Lakers...
2 - Pude, da maneira que dava, acompanhar toda a carreira de Dan Marino. A Band mostrava alguns jogos da PS e SB;
3 - Tive o prazer de ver Dan Marino jogar e vê-lo em ação no final de sua carreira - comprei uma Directv em 1998 - e vi ao vivo a sua última partida...;
4 - Entre perder como perdemos desde 2002 - em 2000 e 2001 Jay Fiedler deu conta do recado - até agora, com ou sem um QB TOP eu prefiro a opção com um;
5 - Se o Miami tivesse draftado um grande QB em 2004, este teria como levar a atual equipe a PS... lembrem-se que o time do Miami no geral não era bom, mas Marino no braço levava o time até às PS...
6 - Cheguemos mais perto. Se em 2007 ao invés de terem draftado o bosta do TGJ tivessemos feito o correto, e draftado Brad Quinn, teríamos um excelente jogador com um ano de experiência, com plenas condições de desempenhar um bom trabalho... com WR bons, o time estaria muito melhot do que está hoje...
7 - Vcs pensam diferente?? É um direito de cada um... mas entre um time ruim com um QB TOP e um igualmente ruim sem um QB TOP, eu fico com a segunda opção...
Ir para o topo Ir para baixo
http://undefeatteam.blogspot.com
Vinicius
7th Round Pick
7th Round Pick
Vinicius


Número de Mensagens : 240
Idade : 34
Localização : Dois Córregos-SP
Data de inscrição : 13/02/2008

Ode ao Franchise QB - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Ode ao Franchise QB   Ode ao Franchise QB - Página 3 Icon_minitimeTer Abr 29, 2008 2:03 pm

Eli Manning vcs consideram um FQB???

Rex Grossman tenho certeza que não é. Chegou a um SB.

Um QB bom pode compensar a falta de conjunto, mas um conjunto legal( defesa arrumada, Special team bom, bons WRs) só precisa de um QB não compremetedor para ir longe.
É a minha opinião essa.
Ir para o topo Ir para baixo
Undefeat Team
Sub-Moderador
Sub-Moderador
Undefeat Team


Número de Mensagens : 2814
Idade : 50
Localização : Salgueiro-PE
Time da NFL : Dolphins
Data de inscrição : 04/02/2008

Ode ao Franchise QB - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Ode ao Franchise QB   Ode ao Franchise QB - Página 3 Icon_minitimeTer Abr 29, 2008 2:20 pm

Vinicius escreveu:
Eli Manning vcs consideram um FQB???

Rex Grossman tenho certeza que não é. Chegou a um SB.

Um QB bom pode compensar a falta de conjunto, mas um conjunto legal( defesa arrumada, Special team bom, bons WRs) só precisa de um QB não compremetedor para ir longe.
É a minha opinião essa.
Quem falou do Eli?? eu não fui... e acho que ele está no caminho certo. Decidiu o SB com uma jogada eterna... daqui a 50 anos todos irão ver o filme do SB e pensar: que grande QB...
Quanto ao Sex Rex, ele não é... mas o Dilfer também não era e ganhou um SB. Marino foi o maior de todos e não conseguiu ganhar um SB... isso faz do Dilfer melhor que o Marino?? Lógico que não...
E entre um time com um super QB e um time acertinho, mas sem um, eu fico com o Primeiro...
Ir para o topo Ir para baixo
http://undefeatteam.blogspot.com
Venom
Designer
Designer
Venom


Número de Mensagens : 559
Time da NFL : Baltimore Ravens
Data de inscrição : 23/02/2008

Ode ao Franchise QB - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Ode ao Franchise QB   Ode ao Franchise QB - Página 3 Icon_minitimeTer Abr 29, 2008 2:22 pm

acho q o problema do Dolphins ta em não ter um time tão certinho assim e o QB ser nada mais q médio...
Ir para o topo Ir para baixo
Vinicius
7th Round Pick
7th Round Pick
Vinicius


Número de Mensagens : 240
Idade : 34
Localização : Dois Córregos-SP
Data de inscrição : 13/02/2008

Ode ao Franchise QB - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Ode ao Franchise QB   Ode ao Franchise QB - Página 3 Icon_minitimeTer Abr 29, 2008 2:29 pm

Undefeat Team escreveu:
Vinicius escreveu:
Eli Manning vcs consideram um FQB???

Rex Grossman tenho certeza que não é. Chegou a um SB.

Um QB bom pode compensar a falta de conjunto, mas um conjunto legal( defesa arrumada, Special team bom, bons WRs) só precisa de um QB não compremetedor para ir longe.
É a minha opinião essa.


Quem falou do Eli?? eu não fui... e acho que ele está no caminho certo. Decidiu o SB com uma jogada eterna... daqui a 50 anos todos irão ver o filme do SB e pensar: que grande QB...




Quanto ao Sex Rex, ele não é... mas o Dilfer também não era e ganhou um SB. Marino foi o maior de todos e não conseguiu ganhar um SB... isso faz do Dilfer melhor que o Marino?? Lógico que não...




E entre um time com um super QB e um time acertinho, mas sem um, eu fico com o Primeiro...


Quem falou do Eli fui eu mesmo... Não acho um FQB e ganhou um SB. Foi isso que quis dizer!!

E acho legal ver um grande QB jogar, levar o time, mas tenho uma opinião diferente da sua...
Será que se o Dolphins tivesse um grande QB, mas uma droga de defesa, ST horrível, RB ruim, vc preferiria isso do que um time sem brilho mas vencedor??

Matt Schaub é um bom QB, nao excelente, mas em nenhum momento trocaria Mario Williams, Amobi Okoye, Andre Johnson e etc... por um QB excelente.
Ir para o topo Ir para baixo
Undefeat Team
Sub-Moderador
Sub-Moderador
Undefeat Team


Número de Mensagens : 2814
Idade : 50
Localização : Salgueiro-PE
Time da NFL : Dolphins
Data de inscrição : 04/02/2008

Ode ao Franchise QB - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Ode ao Franchise QB   Ode ao Franchise QB - Página 3 Icon_minitimeTer Abr 29, 2008 2:35 pm

Vinicius escreveu:
Quem falou do Eli fui eu mesmo... Não acho um FQB e ganhou um SB. Foi isso que quis dizer!!

E acho legal ver um grande QB jogar, levar o time, mas tenho uma opinião diferente da sua...
Será que se o Dolphins tivesse um grande QB, mas uma droga de defesa, ST horrível, RB ruim, vc preferiria isso do que um time sem brilho mas vencedor??

Matt Schaub é um bom QB, nao excelente, mas em nenhum momento trocaria Mario Williams, Amobi Okoye, Andre Johnson e etc... por um QB excelente.
Amigo: a minha paixão pela NFL nasceu ao ver um certo camisa 13 fazer coisas inacreditáveis... bater recordes e mais recordes... mandar a bola onde mais ninguém conseguia mandar... virar partidas impossíveis, apenas com seu talento e sua raça... só quem viu Dan Marino jogando para enterder o que eu quero dizer... é coisa linda, sensacional vê-lo jogar, ele fazia parecer fácil, ele parecia até estar brincando mais do que jogando... eu tive o prazer e honra de ver o maior de todos os tempos com a camisa do meu time, como posso aceitar que meu time jogue uma temporada inteira com Limão e Beck?? Eu quero um QB que tenha ao menos 70 ou 80% das capacidades de Marino...
Ir para o topo Ir para baixo
http://undefeatteam.blogspot.com
Vinicius
7th Round Pick
7th Round Pick
Vinicius


Número de Mensagens : 240
Idade : 34
Localização : Dois Córregos-SP
Data de inscrição : 13/02/2008

Ode ao Franchise QB - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Ode ao Franchise QB   Ode ao Franchise QB - Página 3 Icon_minitimeTer Abr 29, 2008 2:41 pm

Eu te entendo, Flávio...rs
É como disse no meu post aí em cima, é legal mesmo ver um QB bom jogar, conduzir o time...
Mas acho que GMs pensam diferente, pensam em time eficiente acima de tudo. O time como um todo e não UM jogador brilhante...

Mas de novo: Eu te entendo perfeitamente...rs
Ir para o topo Ir para baixo
oppitz
Vinny Testaverde
Vinny Testaverde
oppitz


Número de Mensagens : 1737
Idade : 32
Time da NFL : Patriots
Data de inscrição : 03/02/2008

Ode ao Franchise QB - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Ode ao Franchise QB   Ode ao Franchise QB - Página 3 Icon_minitimeTer Abr 29, 2008 6:16 pm

Citação :
5 - Se o Miami tivesse draftado um grande QB em 2004, este teria como levar a atual equipe a PS... lembrem-se que o time do Miami no geral não era bom, mas Marino no braço levava o time até às PS...
Ah sim, grande QB em 2004... To a espera desse QB, porque em 2004 não teve nenhum grande QB (não acho nem Eli nem Rivers um grande QB). E bom, nem o Dan Marino levaria o time do ano passado a PO's.


O problema é que tu quer que um cara que seje quase um Dan Marino, e isso não acontece de 2 em 2 anos. Um cara desses aparecer demora uns 20 anos, então é melhor esperar, e quando aparecer tem que ter a sorte de poder draftar ele.

Citação :
7 - Vcs pensam diferente?? É um direito de cada um... mas entre um time ruim com um QB TOP e um igualmente ruim sem um QB TOP, eu fico com a segunda opção...
Bom, o problema é que o QB TOP de Miami viria do draft, e um QB rookie no time atual se queimaria muito facil. O QB teria que ser MUITO, mas MUITO bom para dar certo na NFL com esse time atual.
Ir para o topo Ir para baixo
Pidots
Sub-Moderador
Sub-Moderador
Pidots


Número de Mensagens : 518
Time da NFL : Pittsburgh Steelers
Data de inscrição : 05/02/2008

Ode ao Franchise QB - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Ode ao Franchise QB   Ode ao Franchise QB - Página 3 Icon_minitimeTer Abr 29, 2008 6:22 pm

oppitz escreveu:
Citação :
5 - Se o Miami tivesse draftado um grande QB em 2004, este teria como levar a atual equipe a PS... lembrem-se que o time do Miami no geral não era bom, mas Marino no braço levava o time até às PS...
Ah sim, grande QB em 2004... To a espera desse QB, porque em 2004 não teve nenhum grande QB (não acho nem Eli nem Rivers um grande QB).
Big Ben foi em 2004 tambem. Sairam Manning, Rivers, Big Ben, Losman no primeiro round e Kellen Clemens no 4° round eu acho. Só uma correçao...
Ir para o topo Ir para baixo
oppitz
Vinny Testaverde
Vinny Testaverde
oppitz


Número de Mensagens : 1737
Idade : 32
Time da NFL : Patriots
Data de inscrição : 03/02/2008

Ode ao Franchise QB - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Ode ao Franchise QB   Ode ao Franchise QB - Página 3 Icon_minitimeTer Abr 29, 2008 6:25 pm

Hmm! Esqueci que o Big Ben era de 2004, mas mesmo assim ele não levaria esse time atual do Miami até os PO's.
Ir para o topo Ir para baixo
Pidots
Sub-Moderador
Sub-Moderador
Pidots


Número de Mensagens : 518
Time da NFL : Pittsburgh Steelers
Data de inscrição : 05/02/2008

Ode ao Franchise QB - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Ode ao Franchise QB   Ode ao Franchise QB - Página 3 Icon_minitimeTer Abr 29, 2008 6:29 pm

oppitz escreveu:
Hmm! Esqueci que o Big Ben era de 2004, mas mesmo assim ele não levaria esse time atual do Miami até os PO's.
depende. Se voce olhar resultado por resultado dos jogos do Miami verá que em varios eles perderam por menos de uma posse de bola. Acho que se o QB fosse melhor do que Lemon ou Beck daria pra ganhar uns 5 jogos. E como Big Ben é MUITO melhor que os dois, acho que dava pra fazer um 8-8, 7-9 da vida. PO acho dificil mesmo
Ir para o topo Ir para baixo
Undefeat Team
Sub-Moderador
Sub-Moderador
Undefeat Team


Número de Mensagens : 2814
Idade : 50
Localização : Salgueiro-PE
Time da NFL : Dolphins
Data de inscrição : 04/02/2008

Ode ao Franchise QB - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Ode ao Franchise QB   Ode ao Franchise QB - Página 3 Icon_minitimeTer Abr 29, 2008 7:18 pm

oppitz escreveu:
Ah sim, grande QB em 2004... To a espera desse QB, porque em 2004 não teve nenhum grande QB (não acho nem Eli nem Rivers um grande QB). E bom, nem o Dan Marino levaria o time do ano passado a PO's.
Eu fiz uma suposição. Poderia ter sido em 2003 ou 2005... sei lá... só que se tivessem draftado um que prestasse o time estaria melhor do que está hoje...
oppitz escreveu:
O problema é que tu quer que um cara que seje quase um Dan Marino, e isso não acontece de 2 em 2 anos. Um cara desses aparecer demora uns 20 anos, então é melhor esperar, e quando aparecer tem que ter a sorte de poder draftar ele.
Sim e daí?? Qual é o problema em eu querer ter um QB TOP TEN ou TOP FIVE para o meu time?? Pq tú tens um dos melhores, senão o melhor, QB da Liga eu tenho que ficar sem é??

oppitz escreveu:
Bom, o problema é que o QB TOP de Miami viria do draft, e um QB rookie no time atual se queimaria muito facil. O QB teria que ser MUITO, mas MUITO bom para dar certo na NFL com esse time atual.
E pq não poderiamos ter um FQB?? Pq teria concorrência para o Pats pelo título da Divisão?? Pq o QB TOP da AFC poderia estar em Miami e não em NE?? Não se esqueça que o Broncos também começou o time por um QB, um certo John Elway... 49ers por Joe Montana... Dolphins por Bob Griese... Colts por Manning...
Ir para o topo Ir para baixo
http://undefeatteam.blogspot.com
Undefeat Team
Sub-Moderador
Sub-Moderador
Undefeat Team


Número de Mensagens : 2814
Idade : 50
Localização : Salgueiro-PE
Time da NFL : Dolphins
Data de inscrição : 04/02/2008

Ode ao Franchise QB - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Ode ao Franchise QB   Ode ao Franchise QB - Página 3 Icon_minitimeTer Abr 29, 2008 7:22 pm

Pidots escreveu:
oppitz escreveu:
Hmm! Esqueci que o Big Ben era de 2004, mas mesmo assim ele não levaria esse time atual do Miami até os PO's.
depende. Se voce olhar resultado por resultado dos jogos do Miami verá que em varios eles perderam por menos de uma posse de bola. Acho que se o QB fosse melhor do que Lemon ou Beck daria pra ganhar uns 5 jogos. E como Big Ben é MUITO melhor que os dois, acho que dava pra fazer um 8-8, 7-9 da vida. PO acho dificil mesmo
O Miami perdeu 7 jogos por menos de 7 pontos... com um QB TOP, teríamos vencido ao menos 5. Entaum não me venha Oppitz com o papo furado de que nem Dan Marino levaria este time para Post-Season... Lembrando que em outros jogos nos quais perdemos por mais de 07 pontos, o Miami poderia ter melhor sorte com um QB decente - de médio para bom - pois, o ataque ficaria mais tempo em campo... se o Limão, sem qualidade alguma, e o Beck - por incrível que possa parecer pior ainda - conseguiram perder jogos com menos de uma posse, pq Marino não venceria tais partidas???
Edit: vcs falam muito na questão da equipe... mas uma coisa muitos esquecem: o Maior problema do Miami foi de psicológico;
1 - Até a partida contra o Texans, o time estava bem. Perdera três jogos por placares apertados. Apenas não acertava o final.
2 - Esse final, não acertado era por causa dos QB´s... um Rivers teria vencido duas daquelas 5 partidas;
3 - Ao perder para o Texans, e da forma como foi aquela derrota, a moral do time acabou;
4 - Dali em diante, o time não mais se achou na temporada.
5 - Contra o NY Giants, faltou alguém que passasse, ou seja, um QB...
Entaum, com um QB TOP 15 o Miami poderia ter feito 8-8... com alguma sorte a favor, até 9-7. Daria PS...
Ir para o topo Ir para baixo
http://undefeatteam.blogspot.com
Robertoaneto
2nd Round Pick
2nd Round Pick
Robertoaneto


Número de Mensagens : 586
Idade : 29
Time da NFL : Pittsburgh Steelers
Data de inscrição : 18/02/2008

Ode ao Franchise QB - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Ode ao Franchise QB   Ode ao Franchise QB - Página 3 Icon_minitimeTer Abr 29, 2008 7:46 pm

A Real que agora times como Colts e Patriots depois de Manning e Brady vão ter que ter Quarterbacks muito bons não só bom no passe e sim na mente poruqe depois desses caras a pressão vai ser enorme!
Mesma coisa com Miami,San Francisco e Steelers embora os Steelers teve otimos QBs depois de Bradshaw
e tem também o BigBen
Ir para o topo Ir para baixo
oppitz
Vinny Testaverde
Vinny Testaverde
oppitz


Número de Mensagens : 1737
Idade : 32
Time da NFL : Patriots
Data de inscrição : 03/02/2008

Ode ao Franchise QB - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Ode ao Franchise QB   Ode ao Franchise QB - Página 3 Icon_minitimeTer Abr 29, 2008 7:57 pm

Citação :
O Miami perdeu 7 jogos por menos de 7 pontos... com um QB TOP, teríamos vencido ao menos 5. Entaum não me venha Oppitz com o papo furado de que nem Dan Marino levaria este time para Post-Season... Lembrando que em outros jogos nos quais perdemos por mais de 07 pontos, o Miami poderia ter melhor sorte com um QB decente - de médio para bom - pois, o ataque ficaria mais tempo em campo... se o Limão, sem qualidade alguma, e o Beck - por incrível que possa parecer pior ainda - conseguiram perder jogos com menos de uma posse, pq Marino não venceria tais partidas???
Cara, se vocês fizessem um 8-8 ou 9-7 já não iriam pra PO's...
Ir para o topo Ir para baixo
Undefeat Team
Sub-Moderador
Sub-Moderador
Undefeat Team


Número de Mensagens : 2814
Idade : 50
Localização : Salgueiro-PE
Time da NFL : Dolphins
Data de inscrição : 04/02/2008

Ode ao Franchise QB - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Ode ao Franchise QB   Ode ao Franchise QB - Página 3 Icon_minitimeTer Abr 29, 2008 8:10 pm

Pode até ser, mas que com um Grande QB nós teríamos vencido mais do que 7 jogos, teríamos...
Ir para o topo Ir para baixo
http://undefeatteam.blogspot.com
Black Cave
7th Round Pick
7th Round Pick
Black Cave


Número de Mensagens : 258
Time da NFL : Raiders
Data de inscrição : 04/04/2008

Ode ao Franchise QB - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Ode ao Franchise QB   Ode ao Franchise QB - Página 3 Icon_minitimeTer Abr 29, 2008 8:39 pm

hahahahaha ate parece
Ir para o topo Ir para baixo
Undefeat Team
Sub-Moderador
Sub-Moderador
Undefeat Team


Número de Mensagens : 2814
Idade : 50
Localização : Salgueiro-PE
Time da NFL : Dolphins
Data de inscrição : 04/02/2008

Ode ao Franchise QB - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Ode ao Franchise QB   Ode ao Franchise QB - Página 3 Icon_minitimeQua Abr 30, 2008 10:43 am

Eu só queria saber qual foi a alma que votou em McCown como FQB do Miami... é um fanfarrão a pessoa...
Ir para o topo Ir para baixo
http://undefeatteam.blogspot.com
Conteúdo patrocinado





Ode ao Franchise QB - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Ode ao Franchise QB   Ode ao Franchise QB - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Ode ao Franchise QB
Ir para o topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
oQuarterback :: Times da NFL :: Fórum das Equipes :: Miami Dolphins-
Ir para: