oQuarterback
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

oQuarterback

Forum criado para os leitores e colaboradores do o Quarterback
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Ode ao Franchise QB

Ir para baixo 
+7
Thiago12
Pidots
Black Cave
Undefeat Team
André_Pats
oppitz
Daniel Reche
11 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Quem é o próximo Franchise QB em Miami?
John Beck
Ode ao Franchise QB - Página 2 Vote_lcap11%Ode ao Franchise QB - Página 2 Vote_rcap
 11% [ 1 ]
Josh McCown
Ode ao Franchise QB - Página 2 Vote_lcap11%Ode ao Franchise QB - Página 2 Vote_rcap
 11% [ 1 ]
Chad Henne
Ode ao Franchise QB - Página 2 Vote_lcap44%Ode ao Franchise QB - Página 2 Vote_rcap
 44% [ 4 ]
Um rookie que ainda não surgiu na NFL
Ode ao Franchise QB - Página 2 Vote_lcap33%Ode ao Franchise QB - Página 2 Vote_rcap
 33% [ 3 ]
Uma troca com outro jogador atual da NFL
Ode ao Franchise QB - Página 2 Vote_lcap0%Ode ao Franchise QB - Página 2 Vote_rcap
 0% [ 0 ]
Total de votos : 9
 

AutorMensagem
Black Cave
7th Round Pick
7th Round Pick
Black Cave


Número de Mensagens : 258
Time da NFL : Raiders
Data de inscrição : 04/04/2008

Ode ao Franchise QB - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ode ao Franchise QB   Ode ao Franchise QB - Página 2 Icon_minitimeSeg Abr 28, 2008 8:38 pm

existe maior feito sim.

ganhar 3 SBs em 4 anos.terminar a temporada reular invicto(em 16 jogos),chegar em 4SB seguidos,pegar seed 6 jogar todos jogos fora de casa nos POs e ganhar o SB,ganhar um SB com t.dilfer de QB ou entao ganhar um SB tendo ficado varios jogos sem fazer um TD(nao me lembro o numero de jogos)...
Ir para o topo Ir para baixo
Undefeat Team
Sub-Moderador
Sub-Moderador
Undefeat Team


Número de Mensagens : 2814
Idade : 50
Localização : Salgueiro-PE
Time da NFL : Dolphins
Data de inscrição : 04/02/2008

Ode ao Franchise QB - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ode ao Franchise QB   Ode ao Franchise QB - Página 2 Icon_minitimeSeg Abr 28, 2008 8:39 pm

Black Cave escreveu:
existe maior feito sim.

ganhar 3 SBs em 4 anos.terminar a temporada reular invicto(em 16 jogos),chegar em 4SB seguidos,pegar seed 6 jogar todos jogos fora de casa nos POs e ganhar o SB,ganhar um SB com t.dilfer de QB ou entao ganhar um SB tendo ficado varios jogos sem fazer um TD(nao me lembro o numero de jogos)...

Ganhar 3 SB em 4 anos é vale mais do que ganhar uma temporada invicta?? Sei naum...

EDITADO: Havia colocado ganhar 4 SB em 3 anos...


Última edição por Undefeat Team em Seg Abr 28, 2008 8:41 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://undefeatteam.blogspot.com
Black Cave
7th Round Pick
7th Round Pick
Black Cave


Número de Mensagens : 258
Time da NFL : Raiders
Data de inscrição : 04/04/2008

Ode ao Franchise QB - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ode ao Franchise QB   Ode ao Franchise QB - Página 2 Icon_minitimeSeg Abr 28, 2008 8:41 pm

Undefeat Team escreveu:
Black Cave escreveu:
existe maior feito sim.

ganhar 3 SBs em 4 anos.terminar a temporada reular invicto(em 16 jogos),chegar em 4SB seguidos,pegar seed 6 jogar todos jogos fora de casa nos POs e ganhar o SB,ganhar um SB com t.dilfer de QB ou entao ganhar um SB tendo ficado varios jogos sem fazer um TD(nao me lembro o numero de jogos)...

Ganhar 4 SB em 3 anos é vale mais do que ganhar uma temporada invicta?? Sei naum...

4 SB em 3 anos?alguem ja conseguiu isso?hauhsauhshaushaushuashuas
Ir para o topo Ir para baixo
Undefeat Team
Sub-Moderador
Sub-Moderador
Undefeat Team


Número de Mensagens : 2814
Idade : 50
Localização : Salgueiro-PE
Time da NFL : Dolphins
Data de inscrição : 04/02/2008

Ode ao Franchise QB - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ode ao Franchise QB   Ode ao Franchise QB - Página 2 Icon_minitimeSeg Abr 28, 2008 8:42 pm

Black Cave escreveu:
4 SB em 3 anos?alguem ja conseguiu isso?hauhsauhshaushaushuashuas


Tá claro que foi erro...
Ir para o topo Ir para baixo
http://undefeatteam.blogspot.com
Black Cave
7th Round Pick
7th Round Pick
Black Cave


Número de Mensagens : 258
Time da NFL : Raiders
Data de inscrição : 04/04/2008

Ode ao Franchise QB - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ode ao Franchise QB   Ode ao Franchise QB - Página 2 Icon_minitimeSeg Abr 28, 2008 8:43 pm

logico q vale mais,só nao ve isso quem eh cego.
Ir para o topo Ir para baixo
Undefeat Team
Sub-Moderador
Sub-Moderador
Undefeat Team


Número de Mensagens : 2814
Idade : 50
Localização : Salgueiro-PE
Time da NFL : Dolphins
Data de inscrição : 04/02/2008

Ode ao Franchise QB - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ode ao Franchise QB   Ode ao Franchise QB - Página 2 Icon_minitimeSeg Abr 28, 2008 8:44 pm

Black Cave escreveu:
logico q vale mais,só nao ve isso quem eh cego.

Tá, pode ser do mesmo nível, mas não é maior não... e quem fez isso?? Steelers... entaum são coisas da AFC...
Ir para o topo Ir para baixo
http://undefeatteam.blogspot.com
oppitz
Vinny Testaverde
Vinny Testaverde
oppitz


Número de Mensagens : 1737
Idade : 32
Time da NFL : Patriots
Data de inscrição : 03/02/2008

Ode ao Franchise QB - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ode ao Franchise QB   Ode ao Franchise QB - Página 2 Icon_minitimeSeg Abr 28, 2008 8:47 pm

Patriots ganhou 3 SB's em 4 anos... Razz

Bom, cada um tem seu valor, em termos de uma temporada só, o Miami certamente fez a mais perfeita (a unica).
Ir para o topo Ir para baixo
Black Cave
7th Round Pick
7th Round Pick
Black Cave


Número de Mensagens : 258
Time da NFL : Raiders
Data de inscrição : 04/04/2008

Ode ao Franchise QB - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ode ao Franchise QB   Ode ao Franchise QB - Página 2 Icon_minitimeSeg Abr 28, 2008 8:48 pm

forçou a barra agora undefeat...
beleza o time consegue uma temporada invicta,vai e perde no SB.que legal!!!upaaa!!!

o outro ganha 3 SB em 4 anos...fazer uma comparaçao dessa eh subestimar a inteligencia humana...

se nao me engano o dallas conseguiu isso tbm
Ir para o topo Ir para baixo
Undefeat Team
Sub-Moderador
Sub-Moderador
Undefeat Team


Número de Mensagens : 2814
Idade : 50
Localização : Salgueiro-PE
Time da NFL : Dolphins
Data de inscrição : 04/02/2008

Ode ao Franchise QB - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ode ao Franchise QB   Ode ao Franchise QB - Página 2 Icon_minitimeSeg Abr 28, 2008 8:52 pm

oppitz escreveu:
Patriots ganhou 3 SB's em 4 anos... Razz

Bom, cada um tem seu valor, em termos de uma temporada só, o Miami certamente fez a mais perfeita (a unica).
é, me esqueci do Pats... E Black Cave, o Miami venceu dois SB em três seguidos que participou, sendo um deles invicto... belo feito não amigo?? Até o Pidots, que raramente concordo comigo, disse que é mesmo um feito enorme... e olha que o time dele é o único a vencer 4 SB em uma mesma década...
Ir para o topo Ir para baixo
http://undefeatteam.blogspot.com
Thiago12
Reserva da Universidade
Reserva da Universidade
Thiago12


Número de Mensagens : 123
Time da NFL : Miami Dolphins
Data de inscrição : 26/03/2008

Ode ao Franchise QB - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ode ao Franchise QB   Ode ao Franchise QB - Página 2 Icon_minitimeSeg Abr 28, 2008 8:53 pm

QBs sao produtos de um sistema e se quer que eu diga, agora é o que menos me preocupa...Eu sou um grande fã de Brohm msa nao pegamos ele, Beck merece outra chance, quem sabe esse ano ele pode ter um bom ano, ano passado moral do time estava em baixa ele nao tinha barreira nem RB nem nehum talento ao seu redor.... Também existe a possibilidade de ele jogar mal e para isso temos Chad Henne, e na pior das hipoteses temos McCown que é ruim mas não complica, Todo mundo sabe que Parcells é um cara que gosta de construir o time de dentro pra fora...E se quer saber da verdade eu confio nele, especialmente quando se trata de QBs...

Olhemos hoje em dia para a NFL, o 49ers escolheu um franchhise QB e olha como eles estão... Joey Harrington era um franchise QB tabem assim como Kyle Boller, JP Lossman, Vince Young, Tim Couch, Ryan Leaf...É facil listar dois ou três franchises QBs que deram certo mas e quantos deram errado, e nesse momento agente tem que ir com o que tem mais chance de dar certo e esse alguém não é um QB....

Não acho que nenhum deles possa ser HOF mas Pro Bowler se as coisas derem certo acho possivel, Henne ou Beck, um dos dois eu acho que vai acabar se dando bem, e mesmo se não der, pelo menos estamos criando melhores condições para que alguem de...
Ir para o topo Ir para baixo
http://nflunderground.blogspot.com/
Undefeat Team
Sub-Moderador
Sub-Moderador
Undefeat Team


Número de Mensagens : 2814
Idade : 50
Localização : Salgueiro-PE
Time da NFL : Dolphins
Data de inscrição : 04/02/2008

Ode ao Franchise QB - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ode ao Franchise QB   Ode ao Franchise QB - Página 2 Icon_minitimeSeg Abr 28, 2008 8:54 pm

Black Cave escreveu:
forçou a barra agora undefeat...
beleza o time consegue uma temporada invicta,vai e perde no SB.que legal!!!upaaa!!!

o outro ganha 3 SB em 4 anos...fazer uma comparaçao dessa eh subestimar a inteligencia humana...

se nao me engano o dallas conseguiu isso tbm

É teve o Dallas de Aykman e Smith... uma da NFC. Senão ia ficar feio...
Ir para o topo Ir para baixo
http://undefeatteam.blogspot.com
Black Cave
7th Round Pick
7th Round Pick
Black Cave


Número de Mensagens : 258
Time da NFL : Raiders
Data de inscrição : 04/04/2008

Ode ao Franchise QB - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ode ao Franchise QB   Ode ao Franchise QB - Página 2 Icon_minitimeSeg Abr 28, 2008 8:55 pm

Undefeat Team escreveu:
oppitz escreveu:
Patriots ganhou 3 SB's em 4 anos... Razz

Bom, cada um tem seu valor, em termos de uma temporada só, o Miami certamente fez a mais perfeita (a unica).

é, me esqueci do Pats... E Black Cave, o Miami venceu dois SB em três seguidos que participou, sendo um deles invicto... belo feito não amigo?? Até o Pidots, que raramente concordo comigo, disse que é mesmo um feito enorme... e olha que o time dele é o único a vencer 4 SB em uma mesma década...
eu disse q não era um feito enorme?
bom pro miami
Ir para o topo Ir para baixo
oppitz
Vinny Testaverde
Vinny Testaverde
oppitz


Número de Mensagens : 1737
Idade : 32
Time da NFL : Patriots
Data de inscrição : 03/02/2008

Ode ao Franchise QB - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ode ao Franchise QB   Ode ao Franchise QB - Página 2 Icon_minitimeSeg Abr 28, 2008 8:55 pm

Undefeat Team escreveu:
oppitz escreveu:
Patriots ganhou 3 SB's em 4 anos... Razz

Bom, cada um tem seu valor, em termos de uma temporada só, o Miami certamente fez a mais perfeita (a unica).

é, me esqueci do Pats... E Black Cave, o Miami venceu dois SB em três seguidos que participou, sendo um deles invicto... belo feito não amigo?? Até o Pidots, que raramente concordo comigo, disse que é mesmo um feito enorme... e olha que o time dele é o único a vencer 4 SB em uma mesma década...
Espere essa temporada... Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Undefeat Team
Sub-Moderador
Sub-Moderador
Undefeat Team


Número de Mensagens : 2814
Idade : 50
Localização : Salgueiro-PE
Time da NFL : Dolphins
Data de inscrição : 04/02/2008

Ode ao Franchise QB - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ode ao Franchise QB   Ode ao Franchise QB - Página 2 Icon_minitimeSeg Abr 28, 2008 8:58 pm

Thiago12 escreveu:
QBs sao produtos de um sistema e se quer que eu diga, agora é o que menos me preocupa...Eu sou um grande fã de Brohm msa nao pegamos ele, Beck merece outra chance, quem sabe esse ano ele pode ter um bom ano, ano passado moral do time estava em baixa ele nao tinha barreira nem RB nem nehum talento ao seu redor.... Também existe a possibilidade de ele jogar mal e para isso temos Chad Henne, e na pior das hipoteses temos McCown que é ruim mas não complica, Todo mundo sabe que Parcells é um cara que gosta de construir o time de dentro pra fora...E se quer saber da verdade eu confio nele, especialmente quando se trata de QBs...

Olhemos hoje em dia para a NFL, o 49ers escolheu um franchhise QB e olha como eles estão... Joey Harrington era um franchise QB tabem assim como Kyle Boller, JP Lossman, Vince Young, Tim Couch, Ryan Leaf...É facil listar dois ou três franchises QBs que deram certo mas e quantos deram errado, e nesse momento agente tem que ir com o que tem mais chance de dar certo e esse alguém não é um QB....

Não acho que nenhum deles possa ser HOF mas Pro Bowler se as coisas derem certo acho possivel, Henne ou Beck, um dos dois eu acho que vai acabar se dando bem, e mesmo se não der, pelo menos estamos criando melhores condições para que alguem de...
Isso é questão de semântica. Vcs acham que um time pode ser grande sem um Comandante. Eu não acho... Para mim um time tem que ter um QB TOP... o resto é perfumaria... Ou será que o Denver teria sido bi no SB sem Elway?? 49ers seria o mesmo sem Montana?? O Miami seria undefeated champion sem Griese?? Patriots teria deixado de ser uma das piores franquias da Liga, sem Brady???
Ir para o topo Ir para baixo
http://undefeatteam.blogspot.com
oppitz
Vinny Testaverde
Vinny Testaverde
oppitz


Número de Mensagens : 1737
Idade : 32
Time da NFL : Patriots
Data de inscrição : 03/02/2008

Ode ao Franchise QB - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ode ao Franchise QB   Ode ao Franchise QB - Página 2 Icon_minitimeSeg Abr 28, 2008 8:59 pm

Citação :
Olhemos hoje em dia para a NFL, o 49ers escolheu um franchhise QB e olha como eles estão... Joey Harrington era um franchise QB tabem assim como Kyle Boller, JP Lossman, Vince Young, Tim Couch, Ryan Leaf...É facil listar dois ou três franchises QBs que deram certo mas e quantos deram errado, e nesse momento agente tem que ir com o que tem mais chance de dar certo e esse alguém não é um QB....

É isso que eu tava tentando falar pro Flavio, esses QB's que foram draftados como "promessas" de FQB foram (na maioria dos casos) para times desorganizados e que precisam de muitas outras coisas. Agora tu pega os FQB que deram certo, poucos foram para times desorganizados.

Sim, eu sei que 10 anos sem ninguem para quem viu Dan Marino jogar é MUITO complicado. Mas isso (diretoria) é algo do passado, dentro de 3 anos teu time será uma das forças da AFC.
Ir para o topo Ir para baixo
Undefeat Team
Sub-Moderador
Sub-Moderador
Undefeat Team


Número de Mensagens : 2814
Idade : 50
Localização : Salgueiro-PE
Time da NFL : Dolphins
Data de inscrição : 04/02/2008

Ode ao Franchise QB - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ode ao Franchise QB   Ode ao Franchise QB - Página 2 Icon_minitimeSeg Abr 28, 2008 9:01 pm

oppitz escreveu:
Undefeat Team escreveu:
oppitz escreveu:
Patriots ganhou 3 SB's em 4 anos... Razz

Bom, cada um tem seu valor, em termos de uma temporada só, o Miami certamente fez a mais perfeita (a unica).

é, me esqueci do Pats... E Black Cave, o Miami venceu dois SB em três seguidos que participou, sendo um deles invicto... belo feito não amigo?? Até o Pidots, que raramente concordo comigo, disse que é mesmo um feito enorme... e olha que o time dele é o único a vencer 4 SB em uma mesma década...

Espere essa temporada... Razz
Amigo, se vcs não venceram ano passado, não acredito que vençam agora, até pq terão ausências sentidas, a defesa está mais velha um ano, e Moss encheu o bolso de grana, pode voltar a ser o velho Moss, preguiçoso que só ele...
Ir para o topo Ir para baixo
http://undefeatteam.blogspot.com
Undefeat Team
Sub-Moderador
Sub-Moderador
Undefeat Team


Número de Mensagens : 2814
Idade : 50
Localização : Salgueiro-PE
Time da NFL : Dolphins
Data de inscrição : 04/02/2008

Ode ao Franchise QB - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ode ao Franchise QB   Ode ao Franchise QB - Página 2 Icon_minitimeSeg Abr 28, 2008 9:03 pm

oppitz escreveu:
Citação :
Olhemos hoje em dia para a NFL, o 49ers escolheu um franchhise QB e olha como eles estão... Joey Harrington era um franchise QB tabem assim como Kyle Boller, JP Lossman, Vince Young, Tim Couch, Ryan Leaf...É facil listar dois ou três franchises QBs que deram certo mas e quantos deram errado, e nesse momento agente tem que ir com o que tem mais chance de dar certo e esse alguém não é um QB....

É isso que eu tava tentando falar pro Flavio, esses QB's que foram draftados como "promessas" de FQB foram (na maioria dos casos) para times desorganizados e que precisam de muitas outras coisas. Agora tu pega os FQB que deram certo, poucos foram para times desorganizados.

Sim, eu sei que 10 anos sem ninguem para quem viu Dan Marino jogar é MUITO complicado. Mas isso (diretoria) é algo do passado, dentro de 3 anos teu time será uma das forças da AFC.

E de depender do teu gosto, sem um FQB para não seguir até o SB...
Ir para o topo Ir para baixo
http://undefeatteam.blogspot.com
oppitz
Vinny Testaverde
Vinny Testaverde
oppitz


Número de Mensagens : 1737
Idade : 32
Time da NFL : Patriots
Data de inscrição : 03/02/2008

Ode ao Franchise QB - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ode ao Franchise QB   Ode ao Franchise QB - Página 2 Icon_minitimeSeg Abr 28, 2008 9:04 pm

Moss joga por vitórias não apenas por grana. O time do Patriots continua um dos mais fortes da liga, sentiremos falta de alguns jogadores? Sim. O Patriots esse ano não será aquele time dominante do ano passado, mas vai ser um dos favoritos ao SB sim.
Ir para o topo Ir para baixo
oppitz
Vinny Testaverde
Vinny Testaverde
oppitz


Número de Mensagens : 1737
Idade : 32
Time da NFL : Patriots
Data de inscrição : 03/02/2008

Ode ao Franchise QB - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ode ao Franchise QB   Ode ao Franchise QB - Página 2 Icon_minitimeSeg Abr 28, 2008 9:06 pm

Citação :
E de depender do teu gosto, sem um FQB para não seguir até o SB...
Tu vai ver que o Parcells vai achar esse FQB, é só ter um pouco de calma. Sim, eu sei que tu ja esperou 10 anos, mas isso foi culpa de uma péssima administração. Coisa que não vai mais acontecer com o Big Tuna.
Ir para o topo Ir para baixo
Undefeat Team
Sub-Moderador
Sub-Moderador
Undefeat Team


Número de Mensagens : 2814
Idade : 50
Localização : Salgueiro-PE
Time da NFL : Dolphins
Data de inscrição : 04/02/2008

Ode ao Franchise QB - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ode ao Franchise QB   Ode ao Franchise QB - Página 2 Icon_minitimeSeg Abr 28, 2008 9:06 pm

oppitz escreveu:
Moss joga por vitórias não apenas por grana. O time do Patriots continua um dos mais fortes da liga, sentiremos falta de alguns jogadores? Sim. O Patriots esse ano não será aquele time dominante do ano passado, mas vai ser um dos favoritos ao SB sim.

E eu disse o contrário, por acaso?? Apenas acho que vcs não vencem o SB. É um palpite, tanto quanto vc dizer que vai... E as ausências serão sim, sentidas e muito... e quanto a defesa mais velha??
Ir para o topo Ir para baixo
http://undefeatteam.blogspot.com
Undefeat Team
Sub-Moderador
Sub-Moderador
Undefeat Team


Número de Mensagens : 2814
Idade : 50
Localização : Salgueiro-PE
Time da NFL : Dolphins
Data de inscrição : 04/02/2008

Ode ao Franchise QB - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ode ao Franchise QB   Ode ao Franchise QB - Página 2 Icon_minitimeSeg Abr 28, 2008 9:08 pm

oppitz escreveu:
Citação :
E de depender do teu gosto, sem um FQB para não seguir até o SB...
Tu vai ver que o Parcells vai achar esse FQB, é só ter um pouco de calma. Sim, eu sei que tu ja esperou 10 anos, mas isso foi culpa de uma péssima administração. Coisa que não vai mais acontecer com o Big Tuna.
Amigo, Parcells venceu com o Giants dois SB´s... quem era mesmo o QB?? Penso que não seja exatamente uma esperança...
Ir para o topo Ir para baixo
http://undefeatteam.blogspot.com
oppitz
Vinny Testaverde
Vinny Testaverde
oppitz


Número de Mensagens : 1737
Idade : 32
Time da NFL : Patriots
Data de inscrição : 03/02/2008

Ode ao Franchise QB - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ode ao Franchise QB   Ode ao Franchise QB - Página 2 Icon_minitimeSeg Abr 28, 2008 9:11 pm

A defesa mais velha? Draft pra que né? Draftamos 3 LB's, 1 deles deve ser titular lá, outro vai ser um backup bem utilizado e o outro vai ser trabalhado para jogar daqui a uns 3 anos. Sem contar que contratamos um bom LB do Jets.
De velho na defesa só o Bruschi e o Harrison, sim, Vrabel (32) e Adalius (31) já tem mais de 30 anos, mas ainda estão em uma boa idade.
Ir para o topo Ir para baixo
Thiago12
Reserva da Universidade
Reserva da Universidade
Thiago12


Número de Mensagens : 123
Time da NFL : Miami Dolphins
Data de inscrição : 26/03/2008

Ode ao Franchise QB - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ode ao Franchise QB   Ode ao Franchise QB - Página 2 Icon_minitimeSeg Abr 28, 2008 9:16 pm

Mais uma vez volto a repetir, é fácil citar grandes QBs mas e os que não deram certo? Sobre a qustão do comandante, na biografia de Vince Lombardi e numa das passagens ele diz "Leaders aren't born they are made" ...só isso...

mas mesmo assim será que essas estrelas mudaram tudo sozinho? Eu acho que não e mesmo assim, existem bons jogadores que não eram FQB que hoje são; Tony Romo, Tom Brady, Marc Bulger, Talvez Derek Anderson, Drew Brees (caramba pensando, bem tem muitos mesmo)... enfim pra mim Franchise QBs são muito fruto des nossas fantasias...
Ir para o topo Ir para baixo
http://nflunderground.blogspot.com/
Undefeat Team
Sub-Moderador
Sub-Moderador
Undefeat Team


Número de Mensagens : 2814
Idade : 50
Localização : Salgueiro-PE
Time da NFL : Dolphins
Data de inscrição : 04/02/2008

Ode ao Franchise QB - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ode ao Franchise QB   Ode ao Franchise QB - Página 2 Icon_minitimeSeg Abr 28, 2008 9:17 pm

oppitz escreveu:
A defesa mais velha? Draft pra que né? Draftamos 3 LB's, 1 deles deve ser titular lá, outro vai ser um backup bem utilizado e o outro vai ser trabalhado para jogar daqui a uns 3 anos. Sem contar que contratamos um bom LB do Jets.
De velho na defesa só o Bruschi e o Harrison, sim, Vrabel (32) e Adalius (31) já tem mais de 30 anos, mas ainda estão em uma boa idade.

Bom para o Pats que a defesa não é tão velha assim. Mas saída de Samuel não foi coberta, e ele fará falta... e mesmo o LB draftado pode não jogar bem em seu primeiro ano - algo que acontece muito - e o backup pode jogar menos tb... em todo caso, o time se reforça. Mas não é mais a defesa de anos anteriores... Vcs são sim, candidatos ao SB... mas penso que não chegam lá... e reitero: isso é tanto palpite quanto vc dizer que vai...
Ir para o topo Ir para baixo
http://undefeatteam.blogspot.com
Undefeat Team
Sub-Moderador
Sub-Moderador
Undefeat Team


Número de Mensagens : 2814
Idade : 50
Localização : Salgueiro-PE
Time da NFL : Dolphins
Data de inscrição : 04/02/2008

Ode ao Franchise QB - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ode ao Franchise QB   Ode ao Franchise QB - Página 2 Icon_minitimeSeg Abr 28, 2008 9:19 pm

[quote="Thiago12"]Mais uma vez volto a repetir, é fácil citar grandes QBs mas e os que não deram certo? Sobre a qustão do comandante, na biografia de Vince Lombardi e numa das passagens ele diz "Leaders aren't born they are made" ...só isso...

mas mesmo assim será que essas estrelas mudaram tudo sozinho? Eu acho que não e mesmo assim, existem bons jogadores que não eram FQB que hoje são; Tony Romo, Tom Brady, Marc Bulger, Talvez Derek Anderson, Drew Brees (caramba pensando, bem tem muitos mesmo)... enfim pra mim Franchise QBs são muito fruto des nossas fantasias...[/quote]

1 - Sacou o que eu quero dizer??
2 - Da franquia dos outros vc quis dizer, penso eu...
Ir para o topo Ir para baixo
http://undefeatteam.blogspot.com
Conteúdo patrocinado





Ode ao Franchise QB - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ode ao Franchise QB   Ode ao Franchise QB - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Ode ao Franchise QB
Ir para o topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
oQuarterback :: Times da NFL :: Fórum das Equipes :: Miami Dolphins-
Ir para: